One Piece RPG
[Mini] Edgar XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Draguren Hynno
[Mini] Edgar Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 11:13

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini] Edgar Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 10:41

» Construindo o Começo
[Mini] Edgar Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:15

» Gato de Convês
[Mini] Edgar Emptypor Ainz Hoje à(s) 8:54

» Mini - Datekyo
[Mini] Edgar Emptypor Datekyo Ontem à(s) 23:55

» O Ronco do Bárbaro
[Mini] Edgar Emptypor Ghastz Ontem à(s) 22:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[Mini] Edgar Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:53

» [Ficha] Nox Valentine
[Mini] Edgar Emptypor Catuios Ontem à(s) 21:30

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
[Mini] Edgar Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:48

» Unbreakable
[Mini] Edgar Emptypor Ainz Ontem à(s) 20:13

» Reisi
[Mini] Edgar Emptypor Tatsumi Ontem à(s) 19:26

» [M.E.P] Alvin
[Mini] Edgar Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 18:53

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[Mini] Edgar Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 18:50

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini] Edgar Emptypor Faktor Ontem à(s) 17:10

» O vagabundo e o aleijado
[Mini] Edgar Emptypor Tensei Ontem à(s) 16:22

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
[Mini] Edgar Emptypor Fonseca Ontem à(s) 16:10

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[Mini] Edgar Emptypor PepePepi Ontem à(s) 15:43

» Laith Kinder
[Mini] Edgar Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:57

» Niyah Fonseca
[Mini] Edgar Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:36

» Masimos Titã Howker
[Mini] Edgar Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 12:57

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini] Edgar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edgar Baldrick
Membro
Membro
Edgar Baldrick

Créditos : Zero
Warn : [Mini] Edgar 10010

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyTer 30 Abr 2019 - 22:13

Nome: Edgar Baldrick
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: N/A
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyQua 1 Maio 2019 - 13:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini] Edgar His

[Mini] Edgar Rose

[Mini] Edgar 0fMOaeE
Edgar Baldrick
Membro
Membro
Edgar Baldrick

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyQui 2 Maio 2019 - 22:59

Era mais um dia qualquer, levantaria e seguiria em busca do que fazer para evitar aqueles dias monótonos que vinha tendo até então. Não possuiria nenhum objetivo especifico, talvez buscasse alguma encrenca para me meter como lutas por exemplo, sou um eximo lutador de boxe com inúmeros recursos em combate mesmo que não praticasse com pessoas frequentemente, só bonecos de treinos e utensílios de treino ao meu acesso.

Procuraria então como quem não quer nada alguma competição de luta ou algo desse tipo, pediria informações a quem aparentasse puder me ajudar, falaria de forma genérica a todos que conversasse: – Oi, me chamo Edgar, estou em busca de algum torneio de luta ou algo assim na cidade, sabe me dizer onde eu posso achar? – Priorizaria sorrisos e buscando demonstrar animação nas palavras, sendo o mais simpático que pudesse, como era de praxe.

Se encontrasse alguma competição na cidade dominada por marinheiros, não demoraria a se inscrever cedendo todas as informações que fosse necessárias para sua participação no evento, informações como nome e idade seriam falados de forma quase que espontâneas, sendo normalmente as primeiras perguntas realizadas nesses tipos de eventos. Pensando mais na ideia, eu estava extremamente animado para provar minha força, pouco me importaria o prêmio.

Se não houvesse nenhuma competição desse tipo na cidade, além de eu ficar completamente arrasado pelo fato de não conseguir o que estava agora a buscar, procuraria alguns piratas, delinquentes ou só bandidos que estivessem pela cidade realizando furtos para exercer sua força em prol da justiça. Um dos meus sonhos desde pequeno era ser marinheiro, sempre prezei pelo o certo e justo, resolveria com as próprias mãos o que estivesse pendente, falaria a quem cumprisse esses requisitos ditos: – Meu nome é Edgar Baldrick, futuro general da marinha, sua existência prova que o mundo precisa de mim! –.

Off:

Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptySex 3 Maio 2019 - 20:38

Mini-Aventura

[Mini] Edgar Haha_01_darkalley

O chilrear das gaivotas dominou a audição de Edgar assim que o rapaz destravou a porta de sua residência, situada próxima à região portuária de Loguetown. Os animais ascenderam aos ares, voejando sob a abóbada celeste de poucas nuvens e sol pujante; as penas alvas deixadas para trás titubearam pairantes até enfim ruírem próximas aos pés do aspirante a marinheiro, sendo pisoteadas por seus calçados e amarrotadas contra o solo arenoso.

O jovem procurava por um torneio de luta, competições estas que geralmente são taxadas como fora da lei e concebidas na surdina, fora dos olhares dos agentes da justiça. Os poucos campeonatos regulamentados que acontecem normalmente trazem convidados de fora, até mesmo da Grand Line, na busca por um entretenimento mais satisfatório. Ainda assim, embora quisesse ser um marinheiro, Edgar poderia ter um senso moral distinto ao da organização que quer fazer parte.

Sua busca por um torneio levaram-no a um bairro repleto de vielas, no subúrbio da cidade portuária. O farfalhar das moscas que rodopiavam sobre os lixos amontoados, espalhados pelos becos sujos e fétidos, rapidamente veio à tona, acompanhados dos murmúrios oriundos dos moradores locais, que pareciam estranhar a presença do ádvena ali. Os olhares de esgalho e cicio orelha a orelha poderiam incomodá-lo à primeira vista, mas não o impediram de perguntar sobre o tão requisitado campeonato. Logo que o termo foi evocado, uma súbita atroada ecoou duma travessa – proveniente de um latão de lixo, posteriormente sucedida por um resmungo de dor, gradualmente ampliado, sugerindo que alguém estava por vir.

– Ai, ai, ai, ai... Droga! – De uma viela adjacente, surgiu um homem em maltrapilhos, cabelo ressecado na altura do ombro e pele sórdida; seu hircismo, inclusive, facilmente subjugou a típica graveolência local, arrancando faces de esgar dos demais civis presentes. – Hehehe... Eu ouvi torneio!? – Perguntou retoricamente, arreganhando o rosto num sorriso, de sobrolhos hasteados; os beiços mirrados, repletos de crostas e feridas, acolhiam uma mandíbula de dentes às mínguas, e os que restavam, podres. – Então, meu jovem... Sabe... Eu estou organizando um... Um torneio! – O homem parecia fascinado com a palavra; suas gesticulações e expressões faciais eram estranhas. Os olhos volviam de ponta a ponta a todo instante, movimentos involuntários eram constantes e as fungadas frase a frase sugeriam que podia ser um viciado. De qualquer forma, era a melhor chance de Baldrick. – M-Mas... Espera aí... – O estranho se aproximou ainda mais de Edgar, automaticamente impregnando seu terrível miasma nas narinas do rapaz. Seus olhos sob as sobrancelhas repletas de caspa semi-cerraram, como quem estivesse numa análise minuciosa. Seu nariz, então, começou a contrair sucessivamente e, como um cão, farejou o corpo de Edgar por inteiro. – Que... Que cheiro esquisito... Você por acaso... Por acaso não quer acabar com meu... Com meu torneio, né!? – Ele recuou de imediato, encolhendo os braços a frente do tórax com um cenho tristonho; no entanto, assim que recitou a palavra mais uma vez, esboçou uma carranca colérica, de dentes – ou o que restaram – comprimidos.

Dicas e Orientações:

[Mini] Edgar His

[Mini] Edgar Rose

[Mini] Edgar 0fMOaeE
Edgar Baldrick
Membro
Membro
Edgar Baldrick

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyTer 7 Maio 2019 - 14:35

– Não sei por que eu pareço querer acabar com o torneio, na verdade eu quero é participar – Eu diria sorrindo e falando de maneira séria com aquele homem que surgiu de uma lata de lixo, em uma primeira mão eu não estava ligando muito para o ambiente em que nós estávamos inseridos, o fato de esse possível promotor do evento estar em uma lata de lixo como se fosse uma daquelas histórias genéricas infantis era o de menos, meu único objetivo em buscar tal torneio era para sair distribuindo meus socos sendo eles realizados da minha maneira, apenas para testar mais meus limites como o típico cabeça dura que eu sou.

– Eu estou disposto a lutar seja com quem for, e por que eu iria querer acabar com uma coisa tão divertida como essa?! – Ainda estava em dúvida sobre o medo gerado por parte dele, era estranho que em uma cidade tão movimentada como Loguetown só tivesse aquele evento para acontecer, até me parecia que isso era algo ilícito, riria enquanto pensava mais sobre essas possibilidades que geraram medo para o homem com quem conversava. – O meu nome é Edgar, Edgar Baldrick, só quero me inscrever nisso logo, o quanto antes quero brigar com alguém, eu sou forte, se esse é o problema eu posso provar! – Eu realmente estava ansioso para começar, essa demora estava se tornando um “gatilho” para minha ansiedade.

Imediatamente quando acabasse minha fala, de forma espontânea seguiria em direção a outra lata de lixo que por ali estivesse, ou até algum poste, qualquer coisa em que eu pudesse demonstrar minha eficiência na arte do boxe com um soco bem dado, meu pai, outrora um forte soldado da marinha, desde minha infância tinha sido meu mentor nesse estilo de luta, eu realmente acreditava que a essa altura minha força já podia ser comparada com a dele, com 17 anos nem mesmo o mais forte pirata que esteja a navegar pelo mundo seria capaz de me deixar de joelhos, morra lutando, era a frase que meu pai me sempre me dizia.

Quando achasse algo bom o suficiente, eu não demoraria a executar um soco direto, com meu punho direito fechado exercendo força em meus dedos para mantê-lo assim, daria um soco com toda minha força, mesmo que doesse ou me machucasse – Está bom para você? Eu posso mostrar mais se quiser! – Antes que recebesse a resposta, eu realizaria o mesmo ato novamente em outro objeto que estivesse ali e permaneceria nesse loop até ser admitido por ele – Por favor cara, eu quero tanto isso – Sempre pentelhando até receber uma aprovação por parte do homem da lata de lixo, afinal eu só buscava um âmbito que pudesse lutar, prêmios ou o que viessem a mais seriam consequência.
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyQua 8 Maio 2019 - 23:52

Mini-Aventura

[Mini] Edgar D4yx6tk-469b9ee4-a035-4834-8c30-a606d5c6ad49.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJiMjdjN2Q3LWI2M2UtNDJlZi04MTI4LWYwMGIwMDg0OTg2ZFwvZDR5eDZ0ay00NjliOWVlNC1hMDM1LTQ4MzQtOGMzMC1hNjA2ZDVjNmFkNDkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

– Hur!? T-Tudo bem... – Com as mãos curvadas à frente do tórax, o homem pouco a pouco minguou a coluna e o pescoço. O aspecto, junto aos olhos melancólicos, sem brilho e combalidos, faziam-no parecer como um cão entregue ao dono. – Ótimo! Pois venha, venha! – Então, subitamente um frêmito de êxtase imperou sobre sua postura e, de íris cintilantes, cheias de brio, sorriso arreganhado e marcha saltitante, o lazarone pegou Edgar involuntariamente pelo braço e arrastou-o até o beco de onde viera.

Os dedos untuosos, repletos de sebo e pulverulência, talvez incomodassem o garoto, mas ele sequer teria tempo de rejeitar. Quando menos esperasse, estaria diante da viela. O cenário era mórbido; um baldão metálico à esquerda, caído no chão e destampado – talvez o que ocasionara o barulho de outrora; ao fundo, uma pequena cabana aos trapos, onusta de remendos, que pareciam não serem capazes de acompanhar a vasta numerosidade de rasgos e buracos por toda sua extensão cetrina.

FIIUUUI! O silvo agudo provocado pelos beiços presos aos dígitos do indigente irrompeu a travessa, assustando um grupo de corvos que voejaram em crocites, espargindo suas penas negrumes que vagarosamente ruíram ao solo espurco.

– Tigrão! – Evocou em seguida, correndo buliçoso até a barraca; os braços abertos aos lados do corpo, desajeitados tais quanto as pernas que não se importavam em pisotear as sacolas de lixo espalhadas pelo chão. – Hey! Hey, Tigrão! Olha, olha! – A cabeça extremamente inquieta, ainda de dentes podres à mostra, que incansavelmente tilintavam uns contra os outros; o corpo às pererecas não parava sequer por um único segundo, apontando avidamente o indicador esquerdo na direção de Edgar. – Temos o nosso... Nosso primeiro participante, Tigrão! Do nosso... Torneio! Hehehehe! – E tal como uma criança defronte ao brinquedo dos sonhos, o homem não conseguia segurar as emoções; as mãos rentes ao peito até tremiam.

– ISSO! – O brado antecedeu a repentina aparição de uma imensa barriga d'dentro da pequena cabana, arremessando o pequenino impetuosamente contra a parede, que gemeu após o baque surdo de sua colisão. – Tigrão estava esperando por isso! Ah se estava... – O ignoto enfim se revelou. Primeiro suas mãos atravessaram a fenda da barraca; os dedos roliços, pequenos e gordos. Depois sua vistosa careca sobre o crânio rotundo. A língua, pra fora da boca, estava marrom pela metade; sabe se lá o que comia, mas o tom estava espalhado por grande parte da indumentária. – Pera... É você o inimigo do Tigrão? – Repleno de dubiez, inclinou a cabeça e levou o polegar aos lábios. O nariz balofo sacudiu à face e os pequenos olhos globulosos então estreitaram, claramente subestimando Edgar. E assim manteve-se o mastodôntico de dois metros e quatro centímetros; encarando Baldrick de cenho enleado, distando-se aproximadamente três metros do rapaz.

Dicas e Orientações:

Tigrão:

[Mini] Edgar His

[Mini] Edgar Rose

[Mini] Edgar 0fMOaeE
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyQui 16 Maio 2019 - 0:30

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini] Edgar His

[Mini] Edgar Rose

[Mini] Edgar 0fMOaeE
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyTer 2 Jul 2019 - 16:38

Mini-Aventura reaberta a pedido do player.

[Mini] Edgar E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar EmptyQua 10 Jul 2019 - 20:43

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini] Edgar SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Conteúdo patrocinado

[Mini] Edgar Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] Edgar   [Mini] Edgar Empty

[Mini] Edgar
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: