One Piece RPG
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Ir em baixo 
AutorMensagem
ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

Créditos : 6
Warn : [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2019

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Empty
MensagemAssunto: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyQui 18 Abr 2019, 11:46

Nome: Ito Eis
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptySab 20 Abr 2019, 03:02

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro His

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Rose

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: O centro do mundo   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyDom 21 Abr 2019, 19:22

Assim como muitos outros jovens que cresceram com suas famílias, Ito Eis cresceu aprendendo através de seus pais o valor do dinheiro e como ele era o centro do mundo, claro que nem todos pensavam assim, alguns até diriam que esta é a raiz de todo mal.

''-Pois bem meu filho, acredito que o criamos bem e que você tem o necessário para conseguir um bom emprego e se tornar bem sucedido. Agora eu e sua mãe iremos desfrutar um pouco deste mundo que conhecemos tão pouco, boa sorte, meu filho...''
Essas foram as últimas palavras de seu pai antes da partida que já havia acontecido a um bom tempo, diga-se de passagem.

Ito não era o tipo de homem que gostava de ter um chefe e muito menos de comandar algum grupo de pessoas, assim ficaria difícil encontrar algum trabalho não? Não mesmo, poderia se encher os dedos de uma mão com os trabalhos que não estão encaixados nas características acima, mas apenas um chamava atenção do jovem e o mesmo já estava certo em seguir este caminho.

Os caçadores de recompensa, muitos homens em busca de desafios e riquezas, no caso de Ito seria a segunda coisa, mas ele já estava decidido em se tornar um, claro até lá havia um longo caminho e muitos desafios, mas as moedas eram a motivação suficiente. O rapaz com seus 1,80 metros estaria a procura de alguma pista para começar seus trabalhos, claro o mais comum eram os cartazes espalhados por todos os lugares, ele é ganancioso, mas sabe seus limites e não iria atrás de um criminoso famoso como por exemplo, o revolucionário Hisoka Kurayami, não ainda pelo menos.

Ito começaria procurando ao seu redor por cartazes de algum criminoso das redondezas, caso encontrasse um bom alvo tentaria encontrar pessoas e adquirir informações que o ajudassem a encontrar-lo, faria perguntas como:

-Licença, você por acaso escutou algo recentemente sobre o criminoso ''x''?

Se encontrasse algo como um bar, taverna ou loja, faria a mesma pergunta, mas para todas as pessoas no local. Obtendo uma resposta positiva iria seguir com as perguntas:

-Onde o viu pela última vez? - e - Sabe de alguém que possa me ajudar a encontrá-lo ou que tenha mais informações sobre ele e possa me ajudar a achá-lo?
Caso não encontrasse nada que poderia o levar a algum criminoso com uma recompensa sobre a cabeça iria em busca de pessoas para um simples conversa, assim quem sabe pescar algo interessante, começaria por um simples ''Bom dia!''.
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyTer 23 Abr 2019, 03:27

Mini-Aventura

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro 1473263906-b32b54d4e5e8ed78a5384be9f234e8b6

Andarilhando pela cidade principal de Dawn Island, Porto Branco, Ito ansiava por um alvo que pudesse lhe render alguns tostões. O rapaz é um seguidor dos preceitos dados pelo seu falecido pai, ainda que seu trabalho optado não seja exatamente aquilo que seu genitor esperava. Caçadores de Recompensa são mercenários; farejam dinheiro de onde quer que estejam e fazem de tudo para adquiri-lo, mesmo que isso agregue nódoas na índole.

As ruas ladrilhadas da cidade não estavam tão movimentadas como de praxe, possivelmente por se tratar de uma tarde de domingo. O céu de poucas nuvens detinha poder para trazer um sol escaldante, mas o astro celestial encontrava-se amorado pelo gigantesco fidalgo castelo situado no centro do burgo. De onde estava, Ito conseguia ver apenas as maravilhosas rochas cerúleas que compõem a construção, estas esculpidas à mão, tal como o quarteto de torres, tão altas que pareciam inalcançáveis.

Os arredores, por sua vez, traziam panfletos e cartazes pregados sobre as paredes acimentadas, algumas pechosas, com rachaduras, num completo contraste quando comparadas àquele nobre baluarte; os plebeus da periferia não tinham tanta sorte – e dinheiro –, apesar que suas vidas eram ainda melhores que os citadinos dos vilarejos adjacentes. Os anúncios tratavam de assuntos diversos; propostas de emprego, vendas de imóveis, propagandas, mas os informes que predominavam eram, sem dúvidas, os de recompensa, majoritariamente de ladrões que surrupiam nas vilas limítrofes. Um deles encaixava-se nas expectativas de Ito; um larápio cuja recompensa era de um milhão de berries, responsável por assaltar os mercadantes que conectam os vilarejos à cidade. Acima da recompensa, seu nome, Brendler, O Usurpador, já sob um retrato falado muito bem feito. Sua principal característica é um turbante branco enrolado em seu crânio. Sua pele é branca, o corpo rotundo e a face de barba espessa. Pela imagem, aparenta carregar uma espada como arma.

– Procurando pelo Usurpador, meu caro? – A voz fleumática irrompeu o silêncio lúgubre na retaguarda de Ito, carreando consigo uma aragem que balouçou os cartazes em retinidos. Assim que voluteou seu pescoço, o caçador vislumbrou um citadino simples, cujo corpo estava coberto por uma capa. – Ele está sempre nos arredores... A espreita de um comerciante para atacar. – Revelou de face recôndita detrás do capuz, que velava sua expressão com uma penumbra sibilina, exceto pelos lábios volumosos. – Por quê? Não me diga que quer capturá-lo... – Interpelou com certo debique, deixando escapar um sorriso abafado na glote, de mão na cintura. Observando-a, Ito notaria dedos delgados e longos, de unhas bem feitas, característica que, atrelada ao seu tom de voz, insinuava que a ignota poderia ser uma mulher.

Brendler, O Usurpador:

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyTer 23 Abr 2019, 15:37

Mini Aventura - II

Vendo aquele gigante rochoso a frente, o jovem estreitava seus olhos até quase fecharem para enxergar a ponta das torres que o rodeavam, ''Eh... um belo lugar.'' Foi o pensamento de Ito que voltava seus olhos para onde estavam os diversos panfletos e cartazes nas parede.

Foi olhando para os papeis, andando como alguém que apenas caminhava distraído, como um curioso sobre as ofertas por ali, até que algo que ia de acordo com seus interesses apareceu, e isto vinha acompanhado por seis belos zeros até que uma voz surgiu de suas costas:

– Procurando pelo Usurpador, meu caro? Ele está sempre nos arredores... A espreita de um comerciante para atacar.Por quê? Não me diga que quer capturá-lo...

O aspirante caçador de recompensas se virou na direção do que se mostrou ser parecido com uma mulher, apesar de coberta por uma capa sua mão e rosto o deram essas intuição, mas apesar de gostar muito daquele fruto, não seria esse seu ponto fraco.

Mesmo notando o cinismo da mulher sobre a captura do infrator Ito apenas levantou uma das sobrancelhas e decidiu ignorar tal fato, afinal, estava feliz por não ter que ir atrás de alguém para obtivesse mais informações sobre o alvo em potencial.

-O usurpador... Você parece saber bastante sobre ele não? Pelo menos mais que eu tenho certeza.  - Essa seria a primeira pergunta a ser feita enquanto tentava buscar o rosto da pessoa com quem conversava por baixo da capa. Após isso se viraria de lado para a parede e começaria andar como se ainda estivesse olhando os cartazes, antes é claro, convidando a tal moça a acompanhá-lo com um  sinal emitido com um balançar da cabeça de baixa para cima, afinal se ela havia percebido seu interesse em Blendler, outros também poderiam.

Com ela aceitando o convite para a ''caminhada'' ambos sairiam dali, com passos curtos e lentos, como se duas pessoas estivessem passeando por um jardim florido. - Porque seu interesse nas minhas intenções com Blendler? É uma vítima, uma espiã, ou também está atrás da recompensa? - Ito Eis havia assumido que apesar da forma como ela o abordara, também estaria atrás do criminoso ou de alguém capaz de vencê-lo. O jovem gostava de dinheiro mas também gostava de ouvir histórias, ainda mais se fossem sobre futuros inimigos, caso o bandido tivesse feito algo para ela ou se o contasse alguma história, Ito ouviria com atenção.

No caso de a encapuzada confirmar sua teoria... - Me chame de Ito, sei que pelo seu sarcasmo quando me conheceu que não acredita muito no meu potencial, mas eu sei me virar numa luta. - Diria esticando os dedos de sua mão direita virada pra cima e os curvando um pouco com força o suficiente para estrala-los, mantendo em seu rosto um ar de confiança e calma. - Você tem ideia se ele atacara algum mercador entrando ou saindo da cidade ou algo assim? Desta forma ele poderia ser pego de surpresa. - Mais uma vez com uma resposta positiva Ito iria em direção ao local para encontrar o Usurpador, claro, sem demonstrar essa intenção, ou poderia acabar sendo ele a ser pego ou também quem sabe, afugentaria Blendler.

No pior dos casos e a mulher não o ajudasse em nada além de seu sarcasmo ele iria conversar com comerciantes e obter informações sobre possíveis ataques, ou quem sabe até bolar um falso transporte de mercadorias para atrair quem desejava capturar, afinal os mercantes era seu principal alvo e de acordo com sua recompensa ele já devia ter dado trabalho para uma porção deles.

- Bom dia senhor - Fazendo um gesto de aceno com a cabeça abordaria os comerciantes. - Já ouviu falar sobre Blendler, o Usurpador? - Após essa apresentação o plano dito acima seria cogitado.
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyQui 25 Abr 2019, 04:00

Mini-Aventura

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Giphy

– Praticamente todos da cidade sabem, jovem. – Respondeu, levando o dorso da mão rente aos lábios, amparando uma tacanha gargalhada singela.

Notando que Ito estava curioso em sua aparência, a mulher ergueu as mãos às bordas do bioco e o jogou para trás, revelando seu rosto; uma jovem de pele havana, nariz fino e bochechas adornadas com sardas. Seu liso cabelo negro decaía sobre a face a partir de uma dupla de melenas, uma de cada lado. O olhar era ríspido, sempre entremeado, como quem estivesse analisando o que as íris castanhas miravam a todo instante. Seu cenho, então, franziu em curiosidade ao ser convidada a se aproximar pelo aspirante a caçador; ao seu lado, cruzou as mãos nas costas, na altura da cintura, e de mento erguido mostrou-se atenta ao interpelo do garoto.

– Fui eu quem espalhei os cartazes dele por aí. – Desvelou sem sequer fitá-lo; seu semblante, pela primeira vez abúlico, detinha olhos fixamente perdidos na figura daquele bandido. – Sua última vítima foi meu pai... Ele segue internado, pouca chance de sobrevivência. – Seus zigomáticos realçaram com o cerrar da mandíbula, até que os olhos volveram e miraram Ito de esguelho, ainda com certa inexpressividade. – Desculpe, Ito... É que você não foi o primeiro a chegar com tanta confiança por aqui... Já houveram outros, cinco, ou seis... Já até perdi a conta. – Contemplou o chão frustada, de tom de voz desiludido; então suspirou, rolando as belíssimas íris cor de baio até o garoto, permitindo que rutilassem ao sol. – Ele geralmente ataca nos primeiros quilômetros fora de Porto Branco, entre Monte Ball- – A garota engoliu em seco subitamente ao passo que a mão sinistra trêmula foi carregada até a boca; seus olhos esgazeados não pareciam fitar Ito, mas por cima de seu ombro. Ainda que ele não voluteie o pescoço, a resposta para a repentina mudança de semblante viria tão rapidamente quanto.

– Yare, Yare... Finalmente encontrei quem estava distribuindo essa porcaria por aí. – Comentou a voz roufenha oriunda da retaguarda do caçador, que cruzou a esquina onde terminava a parede daquela residência. Os dedos de unhas roídas e sórdidas seguravam seu cartaz, que balouçava ao ritmo do zéfiro em farfalho. O turbante convoluto em seu crânio e a espada sobre o ombro direito, de lâmina reluzente, permitiram o reconhecimento de imediato.

– B-Brendler...!? O-O que faz aqui!? – Questionou incrédula, recuando em passos titubeantes de boca entreaberta ainda recôndita pela palma esquerda.

– Não é óbvio? – Entortou as arestas da boca em esgar, sobressaltando os ombros como quem estivesse diante da gritante resposta. – Você tem me causado problemas demais... Já estou cansado de arapucas nos arredores. Já foi a quarta? E só nesta semana. – Perguntou retoricamente, levando o dorso da mão sinistra ao mento e volvendo os olhos ao cérebro como quem buscasse a resposta na memória, motejando do episódio que acometeu seu pai. – Chega, menina. Você precisa superar aquilo. Digamos que... Foi um acidente. – Tornou a voz áspera, proferindo o comentário acerbo de sorriso cínico. – Vou dar a você a chance de não tornar isso doloroso, huhuhu... – A lâmina cortou o ar num sibilo, alçando até a altura de seu ombro, de braço esticado; a afiada ponta da cimitarra, então, alvejou a garota por detrás de Ito, completamente ignorado até o momento.

Garota:

Brendler, O Usurpador:

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyQui 25 Abr 2019, 16:23

As ações da garota faziam a curiosidade Ito que cerrava um pouco os olhos e pensava no que poderia estar atrás dele, mas não demorou muito para descobrir, dos lábios da garota havia saído a palavra ''Brendler'', o sangue de rapaz rapidamente esquentava, junto com a imagem que via agora em sua frente, mas não era um calor de raiva, nervosismo ou algo assim, era um calor que só poderia ser explicado por outras pessoas com o mesmo sentimento, alguns pela luta em si, já Ito como de praxe, o dinheiro, o saco vivo de dinheiro que ele tanto buscava estava ali, foi encontrá-lo, tamanha se tornou a alegria do caçador naquele momento.

Estava sendo completamente ignorado pelo bandido, entendendo que o bandido não o considerava tipo algum de ameaça, enquanto apontava sua espada pela mulher. A sobrancelha esquerda levantada e um sorriso puxado para o lado direito, nada discreta sua emoção, diria apenas uma enquanto avançaria na direção do Usurpador.

-É a quinta vez essa semana!- A palavra semana sairia um pouco mais forte e com um tom  mais ''rasgado'' pelo esforço posto no movimento. Avançaria na direção do espadachim, correndo o mais rápido possível e usando um dos seus pontos mais fortes, sua aceleração, claro Brendler já estava com sua espada desembainhada e apontada na direção dele e apesar de estar o ignorando, com certeza não estaria com a guarda baixa, se não já teria morrido nos outros desafios que enfrentou, sendo assim quando chegando no alcance da espada, pararia de correr e firmaria os pés no chão e formaria uma base com as pernas, dobrando um pouco os joelhos, para não parar de uma vez e sim seguir derrapando uma curta distância para ficar cara a cara com o bandido, nesse meio tempo o mais obvio era que com espada em sua mão direita diferisse um golpe movendo a espada na direção de Ito, que tentaria esquivar abaixando-se do golpe e girando para a direta ao mesmo, então usando a força de giro do corpo e se levantando, desferiria um cruzado de esquerda mirando o rosto do bandido. Caso o golpe do bandido fosse uma estocada Ito buscaria desviar para o lado direito e dar um gancho de esquerda no queijo do oponente. Ainda que essas tentativas de esquivas seguidas de ataque falham Ito optaria por mesmo sofrendo algum golpe atingir o mais forte possível com um soco de esquerda no rosto.

Em seguida com tudo dando certo ou não, buscaria manter e distância mínima possível, já que o alcance do Usurpador era maior e isso o daria vantagem. Durante a luta a expressão de felicidade e emoção sairiam, e apenas o foco permaneceria, o jovem se manteria próximo com o jogo de pés básico do box, respondendo aos passos do inimigo, o próximo golpe miraria as costelas  do lado direito, buscando enfraquecer a empunhadura da arma e a resistência dele, o ataque seria feito com uma finta, fingindo um soco direto no estomago com a mão direita, mas a atingindo as costelas com outro cruzado de esquerda. A mão direita com a espada era o mais preocupante, afinal podia ser fatal, caso algum corte  lateral viesse em sua direção tentaria esquivar se abaixando, se estocada, estando muito próximo, buscaria a desviar bloqueando com o braço, mirando o pulso de Brendler, assim fazendo o golpe errá-lo, indo mais pro lado, e claro, não podia esquecer a possibilidade, mesmo que remota, de receber um soco vindo da mão vazia, fazendo outra esquiva giratória e abaixando-se, e mais remota ainda de uma joelhada, bloqueando com um dos braços, levando-o abaixo.

A luta era perigosa, mas após a tentativa de soco nas costelas, claro esperando que desse certo e nosso aspirante caçador ainda inteiro, usaria as pernas para se jogar com força para o lado da parede de pedra, então usando-a para se empurrar e pegar impulso para ir na direção do Usurpador com força e velocidade máximas e mirar um soco direto com a mão esquerda para o rosto do rival, buscando um nocaute ou pelo menos uma queda. No caso de haver um contra-ataque, já com Ito estando em alta velocidade, caso desse certo sua ideia, as esquivas teriam de ser simples, uma leve curvatura para o lado esquerdo ou direito usando a força dos quadris, sempre o oposto de onde a possível estocada, cortes verticais ou socos viessem, já para golpes laterias tentaria bloquear com braço direito e parar o golpe, se o golpe viesse pelo outro lado a única opção era abaixar-se o máximo possível para evitar, mas mantendo o curso do golpe de esquerda inalterado.
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptySab 27 Abr 2019, 05:45

Mini-Aventura

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro 6ad12e77b80e64caa8489267629d62076c5e71f3_hq

Confuso, Brendler crispou o cenho ao ouvir o motejo de Ito, finalmente volvendo os olhos em sua direção. Seu semblante meândrico, no entanto, logo foi bordado num sobressalto ao notar a célere aproximação do garoto, cuja aceleração o permitiu uma abordagem mais rápida que o normal. De lábio superior proeminente, o rapace não hesitou e, após erguer o braço direito, despencou a cimitarra violentamente contra o rapaz; a lâmina, contudo, talhou apenas o solo arenoso, uma vez que Ito esquivou com um giro à direita.

– Uhm!? – Interjecionou assustado átimo antes de saltar num recuo, esquivando do cruzado de esquerda do pugilista.

Brendler, sabendo que poderia deixar seu oponente em desvantagem se encurtasse a distância, não permitiu brechas ao rapinante, imediatamente apropinquando-se junto a uma movimentação imprevisível, de postura blindada por fintas. As íris do larápio dançavam em suas respectivas órbitas oculares, já apreensivas ao não conseguirem ler o próximo golpe de Ito. Ágil, o aspirante a caçador agachou-se do corte diagonal de Brendler, ouvindo somente o sibilo do gume rompendo o ar. Seu punho esquerdo, então, ascendeu numa investida certeira contra as costelas do ratoneiro, preenchendo-as com os nós de seus dedos.

– ARGH! Quem é você afi- – Vociferou o homem de olhos fechados, cuspindo saliva entre os lábios em razão do choque. De corpo vergado e mão livre sobre a região atingida, o homem buscava fôlego de boca aberta, sequer sendo capaz de notar o arremate de Ito, que lançou o corpo contra a parede da residência e se impulsionou para alvejar Brendler impetuosamente em seu rosto; sangue espargiu de imediato de seu nariz, nodoando a canhota do rapaz com o líquido vital instantes antes do corpo inimigo ruir ao chão, erguendo uma singela nuvem de poeira.

– N-Não acredito... – Suspirou a jovem incrédula, de mãos à boca. Seus olhos rorejados de comoção, então, permitiram que a silhueta do ladrão jacente, de rosto repleto de sangue, refletisse em suas belíssimas íris havanas.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
ItoEis
Membro
Membro
ItoEis

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptyDom 28 Abr 2019, 18:12

Após o golpe que nocauteara o seu oponente, saiu de Ito um suspiro forte, não de cansaço ou alívio, mas um suspiro se esforço recompensado, muito bem por sinal. Ao se virar pro lado viu a garota incrédula, quase incapaz de acreditar no que havia acontecido bem na sua frente, olhos lacrimosos de emoção, o que foi motivo de felicidade e fez surgir um sorriso no rosto de Ito, dinheiro era sua principal motivação, mas de brinde ele não achava mal ajudar uma pessoa de bem.

- Eu diria que poderia fazer o que quisesse com ele, mas eu preciso da recompensa, ah, eu sei que só falo de dinheiro, mas sua felicidade também trouxe alegria a mim. - Diria enquanto caminhava na direção da espada para pegá-la, afinal mesmo que não utilizasse poderia pegar mais alguns trocados por ela. - Meu foco agora é entregá-lo para a marinha mas espero vê-la novamente, você ajudou muito, pode acreditar... vê-la em breve eu espero, haha. - O jovem buscaria os olhos da moça afim de ver algum retorno no que ele dizia e depois se virava para seguir seu foco.

Agora com 1 vitória a mais na carreira e indo atrás do seu prêmio, Ito Eis, o aspirante caçador de recompensas, se é que já não havia se tornado um, seguiria em busca da marinha e depois de uma refeição ou duas quem sabe, sairia a procura de mais uma ''recompensa''.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Bem em primeiro lugar não tem outra avaliação a não ser ÓTIMO, foi esse o trabalho do meu narrador na minha opinião, atencioso, elogiava o que acreditava que devia ser elogiado e me guiava bem nas minhas partes falhas, o que me ajudou muito a abrir mais meus olhos e melhorar minha narração, por isso tudo que digo é um obrigado ao meu narrador, muito bom mesmo.
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro EmptySeg 29 Abr 2019, 00:40

Mini-Aventura

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Ymir.%28Shingeki.no.Kyojin%29.full.2146131

– T-Tudo bem... – A expressão pasma enfim ruiu, abrindo alas a um sorriso genuíno ao passo que os cantos dos lábios sustentavam as lágrimas que vertiam pelas bochechas. As que estilavam rumo ao solo, por sua vez, cintilavam ao reverberar os raios refúlgidos oriundos do astro celestial que escapava às costas do alcáçar. – Só de saber que ele será punido... Isso já me deixa feliz... – Entremeando fungadas e risos abafados, a jovem demonstrou sua gratidão através das palavras que traziam-lhe sossego. Orgulhosa, ela não tardou a levar os dorsos das mãos ao rosto, secando o líquido salino derradeiro, ainda que o rosto ruborizado e olhos avermelhados denunciassem sua comoção.

Com a espada inimiga na destra, utensílio que poderia beneficiá-lo com trocados extras, Ito agarrou o rapace pela gola com a mão livre, recebendo um grunhido neurastênico em resposta. Entretanto, ainda que estivesse mergulhado num pélago de ira, Brendler mal conseguia mexer o corpo, restando-lhe somente aceitar que fosse arrastado pelo chão até o quartel general, que não situava-se tão distante dali.

– Certo... Visite meu pai, se puder... Ele está no hospital central. Procure pelo pai de Rose... – Pela primeira vez, a jovem entregou-se ao embaraço; de olhar desviado, mãos enlaçadas atrás do corpo e pé esquerdo inquieto, ela corou ainda mais ao revelar seu nome e realizar o pedido. Se Ito aceitará, cabe somente a ele. De qualquer forma, ele iniciou os primeiros passos de sua trajetória, carregando no punho esquerdo o larápio derrotado, arrojado pelo solo como um prêmio. E de fato era; seu primeiro aliás.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Chegamos ao fim, Ito! Você quebrou o recorde de meus orientandos, rapaz; ninguém havia finalizado uma mini-aventura com apenas quatro posts, hahaha, meus parabéns! Sinal de que possui um bom futuro pela frente. Você tem bastante potencial, cabe apenas a você esmerá-lo para que se destaque aqui dentro!

Dito isso, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro   [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro Empty

[Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: