One Piece RPG
Jab, Direto e o Início XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» My Name is Maik, MaikLynn
Jab, Direto e o Início Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:56

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Jab, Direto e o Início Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 23:14

» Stairway to Heaven
Jab, Direto e o Início Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 23:06

» Contrato de Sangue
Jab, Direto e o Início Emptypor Handa Ontem à(s) 22:49

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Jab, Direto e o Início Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 22:46

» Sofia Zimont
Jab, Direto e o Início Emptypor Skÿller Ontem à(s) 22:19

» [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*
Jab, Direto e o Início Emptypor Shroud Ontem à(s) 22:00

» [M.E.P.] Ballu
Jab, Direto e o Início Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:57

» [MEP] TheKnightWhoSayNi
Jab, Direto e o Início Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:57

» MEP Sofia
Jab, Direto e o Início Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:35

» Island End! Goodbye Utopia!
Jab, Direto e o Início Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 21:01

» [KIT] Solomon de Fate (Sagashi)
Jab, Direto e o Início Emptypor Sagashi Ontem à(s) 20:49

» [Userbar] Umaru - Himouto! Umaru-chan ♥
Jab, Direto e o Início Emptypor War Ontem à(s) 20:28

» VI - Seek & Destroy
Jab, Direto e o Início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:07

» Karyo Shen
Jab, Direto e o Início Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 18:45

» [KIT] Riku Dola
Jab, Direto e o Início Emptypor Blum Ontem à(s) 18:45

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Jab, Direto e o Início Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 18:44

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Jab, Direto e o Início Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:39

» 1º Ato - O Despertar
Jab, Direto e o Início Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 18:30

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Jab, Direto e o Início Emptypor Muffatu Ontem à(s) 17:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Jab, Direto e o Início

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Jab, Direto e o Início 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Jab, Direto e o Início Empty
MensagemAssunto: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptyQui 18 Abr 2019, 00:26

Jab, Direto e o Início

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Graeme Alvictus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptySex 19 Abr 2019, 16:46

Jab, Direto e o Início
Capítulo 1
Era apenas mais um dia normal em Dawn Island em que eu havia acordado sem lembrar de nada, lutado com um homem de más intenções e sido salvo pela Marinha do local onde estava, sendo levado assim para um Hospital mais próximo, onde cheguei sem saber o que estava acontecendo e pelo que eu estava passando. Após ter meu ferimento tratado, sentava-me na maca e começava a olhar pela janela pensando no que fazer de minha vida, agora que ela provavelmente não tinha sentido e caso tivesse, não me lembrava. A primeira coisa que eu faria, seria conversar com algumas enfermeiras que estivessem por ali, tentaria então chamar alguma pra tirar certas dúvidas das quais ainda tinha um pouco de informação na memória:

-Moça? Meu nome é Graeme e... eu preciso chegar em casa, mas não sei onde é... a única coisa que lembro depois do primeiro nome é algo do tipo Alvic... tem alguma forma de descobrirem onde eu moro? Não faço a mínima ideia do que está acontecendo em minha cabeça. -olhava pensativo.

Se conseguisse receber as informações, sairia dali direto pra minha moradia, onde descansaria e pensaria um pouco sobre minha vida, além de tentar encaixar algumas peças, o que a princípio não seria nada fácil pra uma pessoa com a memória apagada. Caso elas não conseguissem me informar nada, teria que ficar sentado ali esperando algo acontecer.

Após o episódio pelo qual havia passado, mesmo que não entendesse nada, havia me sentido feliz e de certa forma, livre. Nocauteei um homem apenas por estar me defendendo e quase parti pra cima de um cara que poderia ter uma arma tirando assim minha vida rapidamente, o risco pelo qual corri me divertia e não me sentia nem um pouco mal pelo que fiz. Talvez esquecer de tudo que antes tinha noção fosse um sinal para alcançar mais facilmente a liberdade, um dos primeiros passos pra sair dali e me tornar alguém, mas a dúvida que me pressionava era "Quem eu queria e poderia ser?".

OFF:

Ling Tian
Membro
Membro
Ling Tian

Warn : Jab, Direto e o Início Banido10

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptySex 19 Abr 2019, 18:57

O Sol havia acabado de se erguer no Leste Azul, os brilhos solares cobriram vagarosamente o atracadouro principal de Dawn Island e em seguida engoliam todo o Porto Branco, fazendo com que dês de a grande cidade até a menor vila começassem a funcionar a todo vapor.

Graeme também não era diferente do resto da cidade, como em uma apresentação de uma orquestra sinfônica, seus olhos se abriram em sincronia com os raios de Sol recobrindo a pequena sede da marinha que se localizava entre os dois polos de Porto Branco.

Deitado sob uma maca de hospital ele estava confuso e aparentemente um tanto assustado com a situação, quando ele se sentou sobre a maca ele pôde notar que havia uma janela de madeira semi-aberta próxima ao seu leito, olhando pela fissura ele pode ver que havia acabado de amanhecer, e estava até mesmo um pouco frio do lado de fora, afinal, uma fina cortina de vento fria deslizava dentre a abertura e tocava seu rosto, a sensação frígida o despertou de olhar as construções ao seu redor e ele se virou na direção da porta.

O quarto de hospital era bem simples, tinha um leito e ao lado dele um criado mudo e um suporte para se colocar soros, aparentemente não havia nada ali e se o jovem olhasse para as costas da mão direita poderia ver que estava um tanto vermelho e com um band-aid bem no centro.

O chão era de madeira e parecia lustroso e brilhante, claramente limpo constantemente, como deveria ser um quarto de hospital, além disso a iluminação do quarto era boa, nem tão brilhante e nem tão escura, o ideal para não cansar a visão do rapaz de nenhuma forma.

Antes que ele pudesse se levantar e ir em direção a porta de madeira que ficava ao lado oposto a cama ela se abriu vagarosamente, como se estivesse sendo aberta com cuidado para não acordar alguém, uma moça entrou ela segurava uma bandeja metálica e um tanto brilhante que parecia ter um pote com alguma sopa dentro e uma colher de madeira do lado. Ela tinha aproximadamente um metro e sessenta de altura, não tinha um corpo tão volumoso mas as curvas naturais eram realçadas pela roupa de enfermeira justa, os seios não tão fartos eram claramente valorizados também por causa do uniforme, além disso sob o seio esquerdo havia um broche da marinha cuidadosamente alinhado e ereto, a jovem era magra e tinha uma pele esbranquiçada, a parte do uniforme ao redor do pescoço tinha uma abertura um pouco maior fazendo com que uma pequena protuberância pudesse ser vista no limiar do pescoço, o desenho da clavícula dava um charme um tanto incomum a jovem, que caminhava a passos vagarosos com medo de acordar Graeme, ela, no entanto ainda não havia notado que o rapaz estava acordado, seus olhos castanhos finalmente cruzaram a sala toda para ver o rapaz sentado acima do leito, aparentemente não muito surpreso com aquilo tudo.

Ela instantaneamente abriu um leve sorriso no rosto e assentiu com a cabeça, cumprimentando o rapaz, o sorriso apenas realçou sua beleza natural que foi ampliada ainda mais quando os olhos do garoto finalmente terminaram e avaliar a jovem, finalizando com seus fios negros lisos que deslizavam até a nuca onde haviam sido cortados milimetricamente.  

A jovem colocou a bandeja de sopa sob o criado mudo e estava prestes a se virar e sair quando a voz de Graeme tocou subitamente seus ouvidos, ela deu um leve pulinho para a frente, surpresa, então parou seu movimento e se virou.

-Oh!. Então seu nome é Graeme? Nós também não sabíamos disso até agora, na verdade creio que saibamos tanto quanto você rapazinho.-

A voz doce da jovem soou fina e calma, fazendo as orelhas de Graeme vibrarem como em uma melodia, e antes que ele pudesse fazer qualquer pergunta o sorriso da moça se abriu um pouco mais enquanto ela continuava.

-Mas não se preocupe, até onde eu sei você está aqui por que participou de alguma briga em um bar, nós só o trouxemos por que você poderia ter alguma informação importante. Vou chamar o senhor Malfurion para vir aqui, ele irá lhe conduzir a um interrogatório tudo bem? Espere um pouquinho.-

A jovem falou de forma aberta e calma enquanto sorria, ao falar de Malfurion ela até parecia ter uma aparência um tanto, intoxicada.

Ela caminhou a passos rápidos e deixou o rapaz ali, com uma fina cortina de vento frio entrando pela janela e uma tigela de sopa próxima a ele, além disso, não demorou muito para que ele pudesse ouvir passos pesados vindos do lado de fora do quarto, não demorou muito para que duas batidas fortes soassem da porta e ela se abrisse, um homem alto, quase maior que a abertura da porta entrou, ele era negro e careca seus olhos eram penetrantes como os de um tigre procurando por sua presa, seu corpo era bem definido e grande como o de um gorila, e ele vestia um uniforme da marinha apertado que realçava seus músculos naturais, quase como um super humano, em seu peito haviam algumas medalhas de honra e ele olhou com um sorriso largo de dentes esbranquiçados aberto para Graeme.

O garoto não tinha notado antes mas o homem carregava uma cadeira consigo, ele fechou a porta com força e colocou a cadeira a frente da cama do rapaz, sentou-se e olhou para ele nos olhos com seu sorriso que parecia mais intimidante do que um sorriso comum.

-Muito prazer, eu me chamo Malfurion Tempesfuria, e você quem é?-

Citação :
OI MEU AMIGO GRAEME! TUDO BEM IRMÃO? Eu sou novato como você e espero que possamos aprender juntos, o post não foi em si ruim, mas você pode tentar me dar mais possibilidades para fazer alguma coisa por você no post entende? Mas tudo bem, agora quero ver como você vai agir para que eu possa formular melhor a sua história futura.

UMA DICA é que você pode tentar ler a narração de outros jogadores nas aventuras deles, de preferência daqueles que narram com um estilo parecido ao seu, quero dizer, em primeira pessoa, eu fiz isso e ajudou bastante!!!

NAO! se esqueça de copiar o code abaixo que eu coloquei com seu histórico de personagem e colocar ele nos seus posts seguintes, atualizando aos poucos como deve, qualquer coisa eu posso te ajudar amigo! Valeu É NOIS!!!!

Histórico:

Código:
[spoiler=Histórico]• [b]Nome:[/b]Graeme
• [b]Posts:[/b]01
• [b]Nrº de posts da Desvantagem:[/b]N/A
• [b]Vantagens:[/b] Aceleração, Temperamento Calmo.
• [b]Ganhos:[/b]N/A
• [b]Perdas:[/b]N/A
• [b]Players conhecidos:[/b] ~x~
• [b]NPC's:[/b] ~x~
• [b]Extras:[/b] ~x~[/spoiler]

#B0C4DE

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptySex 19 Abr 2019, 20:52

Jab, Direto e o Início
Capítulo 1
Achava a enfermeira de certo modo muito atraente, mas apesar de não me lembrar de ter feito nada, acabava me assustando com seu uniforme da Marinha, algo dizia que aquele não era meu lugar, mas não podia simplesmente sair dali correndo sem rumo algum, permanecendo então como estava e pegando a bandeja que era deixada ali sem demonstrar nenhum tipo de emoção, estava com certeza muito confuso pra isso. Escutava tudo que a mesma dizia e quando terminava, apenas dirigia meu rosto pra janela novamente esperando que o tal Malfurion chegasse, continuando assim em total silêncio desde minha última pergunta.

Olhava pra sopa e apesar de que não me parecia tão apetitosa, provava uma ou duas colheradas e em seguida deixava a bandeja novamente acima do criado mudo, deixando minha mente livre até que o sujeito aparecesse, "Talvez eu consiga lembrar de alguma coisa sozinho, seria ótimo se meu psicológico se esforçasse o bastante pra isso..." -pensava comigo mesmo.

Finalmente conseguia perceber o homem chegando de sua forma bruta e fechando a porta, colocando em seguida a cadeira em minha frente e depois de um sorriso intimidador, começava a falar. Eu escutava com algumas dificuldades, afinal minha cabeça ainda doía bastante por causa da ferida e me esforçando conseguia ligar as palavras, entendendo dessa forma o que ele perguntou perfeitamente. Continuava sem mostrar muita humanidade e seu sorriso intimidador mal servira pra me deixar assustado, respondendo logo então:

-Bem... eu? -dava uma pequena risada. -Só sei que meu nome é Graeme Alv... ah, alguma coisa, realmente não consigo me lembrar bem. -olhava rapidamente para sua face e voltava a olhar pra parede.

Histórico:

Ling Tian
Membro
Membro
Ling Tian

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptyDom 21 Abr 2019, 16:40

O tempo passou como de costume, a repostas do garoto também não foi satisfatória para Malfurion que pisou com a sola da bota direita no chão com força, criando uma rachadura fina na madeira, ao mesmo tempo ele torceu o corpo para a frente ficando com o rosto mais próximo de Graeme e falou.

-Eu não sei se você já percebeu moleque! Existe um limite para a minha paciência.-

Ele franziu as sobrancelhas e a sua boca soltou um pouco de saliva no rosto do jovem como um animal rugindo, ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro pela sala.

-Talvez eu esteja errado, você sequer entendeu a gravidade da situação em que você está!-

Seu rosto sombrio se virou na direção de Graeme novamente enquanto ele o olhava no rosto.

-Esse é o momento em que você decide se vai ou não cooperar comigo moleque! O homem que pegamos brigando com você pode estar metido em algo muito sério e nós precisamos saber se você sabe de alguma coisa!-

Malfurion se aproximou da cadeira desta vez mas não se sentou, sua expressão ainda era feia e aparentemente irritada, sua mão se apertou encima dela e algumas rachaduras surgiram devido a força exercida.

-Desembucha!-

Citação :
Salve meu truta, coloca seus objetivos ai, esse post foi pequeno pelo simples fato de eu não saber oq você quer. Entrar para a marinha, virar pirata, etc. Faz uma lista dos seus objetivos para que possamos trabalhar melhor! De resto! Abraço!

#B0C4DE

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptyDom 21 Abr 2019, 18:52

Jab, Direto e o Início.
Capítulo 1
Eu com certeza me assustava com as atitudes brutas do homem e ainda assim mantinha muita calma em meu exterior, deixava que terminasse todas suas frases e logo em seguida olhava desentendido para o mesmo, suspirando firme e respondendo logo após:

-Sobre eu não entender a gravidade do problema? Você está certo. -fixava meus olhos aos seus. -Há alguns minutos atrás eu estava perguntando pra enfermeira se ela sabia onde é minha casa e acha mesmo que tenho alguma noção do que aconteceu? Não estou entendendo nada, não sei o que pensar, o que fazer, o que falar. Perdi minha memória e a última coisa que me ajudaria nesse momento é um homem gritando tentando me intimidar. -respirava fundo e continuava. -Vou simplificar, é como se você pegasse um recipiente vazio e quisesse tirar algo de lá, você simplesmente não consegue tirar respostas de alguém que não tem nada de recordações. Não entende pelo que estou passando? -ignorava seu tamanho e falava aumentando meu tom, mostrando agora que minhas emoções estavam muito desestabilizadas por causa de toda aquela confusão momentânea em meu cérebro.

Após isso, me desculpava por ter falado daquele modo, mas explicava que era a realidade e que não teria como ajudá-lo, reconfortando-me onde estava deitado e voltando para olhar para janela e o teto, como se não tivesse mais nada para Malfurion no quarto. Minha cabeça apenas continuava pensando preocupada: "Não faço a mínima ideia do que vai acontecer agora..."

Objetivos:

Off:

Histórico:

Ling Tian
Membro
Membro
Ling Tian

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptyQui 25 Abr 2019, 19:33

Malfurion olhou atentamente para o garoto, parecia estar tentando avaliar toda a sua expressão facial e corporal enquanto ele falava, aparentemente procurando por incongruências na linguagem corporal, mas a expressão de Graeme o impediu de conseguir qualquer resultado.

-Urgh..-

Malfurion soltou um leve urro, aparentemente insatisfeito com o que estava acontecendo, ele olhou nos olhos do jovem e falou profundamente.

-Me escute aqui, vou te liberar, mas nós temos um problema grande ai, se eu descobrir que você está envolvido com alguma coisa, eu mesmo vou te colocar atrás das grades.-

Depois de falar ele bateu com o punho cerrado sob a cadeira e ela quebrou em pedacinhos, saiu andando do quarto e deixou Graeme sozinho e a porta semi-aberta, aparentemente o garoto já poderia sair.

Depois da saída de Malfurion o jovem ainda conseguiu ouvir alguns gritos que pareciam de uma discussão vindos da sala ao lado, e uma voz parecida com a de Malfurion urrou aparentemente com dor.

Um som de explosão surgiu do quarto ao lado e a parede a direita de Graeme explodiu, uma silhueta negra passou voando pelo quarto e se chocou contra a parede do outro lado, ao mesmo tempo fumaça e escombros foram espalhados por todos os lados, para a sorte do jovem ele não foi atingido por nada, agora com parte do corpo afundada contra a parede Malfurion gritou.

-O prisioneiro está fugindo! Reforços!-

Sua voz era muito alta, e continha um pouco de dor, a cabeça de Graeme até doeu um pouco com o grito.

E quando ele menos esperava outras duas explosões soaram do quarto ao lado, desta vez aparentemente em outras direções e não ao lado da sua parede, uma até mesmo abriu um grande buraco para o lado de fora da construção, se Graeme olhasse pela janela poderia ver as pedras que haviam caído na rua la embaixo e o grande buraco aberto na parede.

Uma figura esguia estava de pé bem no meio do buraco enquanto olhava para baixo, ela vestia uma roupa completamente preta e tinha o corpo de um homem aparentemente desmaiado embaixo de seu braço, era alta e tinha o rosto pintado com uma estranha maquiagem branca, ele saltou do buraco e jogou uma espécie de gancho para trás, ele se prendeu do lado de dentro do buraco e o homem desceu rapidamente. Assim que chegou no solo fez alguma pressão no gancho e o puxou de volta para seu corpo rapidamente.

Saiu correndo para um dos becos de Dawn Island, agora, depois de uma situação um tanto estranha, estava o jovem Graeme, ele tinha sido liberado e poderia sair nesse exato momento em busca de seu passado ou até mesmo de seu futuro.

Que tipo de mistério rondava o Porto Branco nesse exato momento?

#B0C4DE

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptySex 26 Abr 2019, 01:15

Jab, Direto e o Início
Capítulo 1
De início, Malfurion parecia não confiar muito em mim, fazendo tentativas sem sucesso até mesmo de análises de linguagem corporal, mas eu meio que não o culpava, afinal também faria isso em seu lugar, nunca se sabe se alguém está realmente falando a verdade ou se está mentindo, principalmente quando alguém diz que não se lembra de nada, é algo com certeza muito suspeito.

Felizmente o homem me liberava após perceber que não havia nada que poderia tirar de mim, dizendo algumas coisas que eu apenas em silêncio mostrava ter entendido, decidindo então me aprontar para sair dali e tentar recolher alguma informação sobre quem eu era e onde morava. Antes que pudesse ir até a porta, era surpreendido com o barulho de uma explosão e conseguia ver alguém correndo enquanto a voz bruta de Malfurion sinalizava que algum prisioneiro havia fugido e logo em seguido, mais duas das explosões ocorriam, o que me fazia correr até a janela e me disponibilizava uma cena um tanto quanto estranha, parecia uma espécie de resgate.

Observando tudo aquilo, eu respirava fundo e me lembrava do homem que havia chamado um "médico" que tentara me matar, tentando identificar se algum dos fugitivos se encaixava com sua aparência. Caso reconhecesse algum deles como Theobald, sairia do local e começaria a seguir a direção pela qual o mesmo haveria passado. Não me recordava de nada antes de acordar, mas algo me dizia que eu deveria seguir aquele homem e em seguida derrotá-lo de alguma forma, talvez fosse o fato de ele ter tentado me matar, talvez fosse algo antes de matarem minha memória.

Caso nenhum dos que havia avistado fosse o rapaz, iria por mera curiosidade seguir a pessoa do gancho pelo beco e a procuraria, afinal como não me recordava de quase nada, qualquer aventura ou confusão que aparecesse me interessaria, afinal eu poderia acabar encontrando algumas respostas. Saía então do quarto onde estava tranquilamente, como se nada tivesse acontecido e ao sair do estabelecimento começaria a correr até o caminho pelo qual o homem houvera seguido.

O que iria acontecer?

Objetivos:

Histórico:

Pensamentos
Falas
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início EmptySex 03 Maio 2019, 01:31

Cancelado a pedido do player.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jab, Direto e o Início   Jab, Direto e o Início Empty

Jab, Direto e o Início
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: