One Piece RPG
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Blackwater
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» Amigo Secreto - PRESENTES
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 11:35

» mini-aventura
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário


Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2019, 04:25



Mini-Aventura

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 53FX



Encurralado pelos quatro cantos, Mugen começou a suar frio e apresentar movimentos inquietos; os dedos das mãos tamborilavam nas coxas ao passo que os dos pés, buliçosos, não paravam sequer por um segundo. Seus olhos dançavam diante dos arredores, até mesmo por cima do ombro, de esguelho, em busca de alguma rota de fuga; ainda que detivesse pleno orgulho de seu trabalho, sabia que todos os seus sonhos iriam por água abaixo se fosse capturado.

Desta forma, a medida que as vítimas raivosas apropinquavam-se a passos resolutos, Mugen notou o átimo perfeito para uma abertura, a qual, claro, foi precedida por um belo show de insolência. O larápio, num gesto petulante, deu às honras de seu digníssimo reconhecimento, porém alertou que teria de sair em debandada sem devolver os pertences roubados. A atitude, evidentemente, arrancou dentes cerrados coléricos dos homens, em especial do primeiro que o revelara, que pôs um pé a frente em completa neurastenia, de veia saltante à têmpora.

– Ora s- Urgh! – Um grunhido interrompeu o retruque cheio de raiva no instante que Mugen o empurrou, jogando-o contra o homem em sua retaguarda, levando ambos ao chão. Eles se debatiam quase que em agonia, ainda que isso dificultasse a recuperação da dupla, tornando a cena, de certa forma, cômica.

Sem perder tempo, Mugen volveu os calcanhares de imediato, agilmente atingindo o ápice de sua velocidade após esbarrar na moça, arrojando-a ao chão junto a um grito agudo. Dali em diante, era o rapace, seus reflexos e sua criatividade; nada mais. Suas longas passadas o permitiram arrancar uma longa distância de vantagem de seus perseguidores, principalmente ao utilizar as tendas para escapar da multidão. Os primeiros movimentos foram perfeitos, intensamente acrobáticos, porém, na quinta barraca, acabou errando o cálculo de seu salto e, enfiando o pé nos meados do tecido, ruiu junto a toda a construção, que despencou numa nuvem de poeira e destroços. O alarido foi prontamente instaurado; correria para lá e para cá, acompanhadas de berros de desespero e vagidos de crianças assustadas. As frutas, verduras e hortaliças rolaram pelo chão, mas rebolaram por pouco tempo quando comparadas à recuperação do lapinante, que irrompeu o tecido com seu rosto cínico, logo blindado pela impavidez ao lobrigar os homens de soslaio já em sua cola.

– AAHHHH!!! VOLTE AQUI, DESGRAÇADO!! – De punhos erguidos aos céus, rijos e repletos de veias, o agora trio espargia saliva a torto e a direito em seus clamores de fúria, pisoteando o solo como uma manada de touros rábidos.

Muitos caixotes, barracas e mercadorias derrubados depois, o rapaz sequer notou quando deflagara de vez a feirinha da região. Os pulmões ardentes como brasa imploravam por oxigênio ao passo que a pele ruborizada vertia suor como nunca, estilando ao solo tão rapidamente ao ponto de formar uma pequena poça no chão arenoso. Mirando os arredores com os olhos esgazeados, veria um cruzamento de três outras ruas; à esquerda, o mastodôntico quartel da marinha fulgurava ao sol com sua magnífica gaivota cerúlea estampada no paredão rochoso ao horizonte; à direita, um bairro convencional da cidade, onde brincavam algumas crianças, talvez de pega-pega dado a correria; às costas, o mesmo local de onde viera, a feira; à frente, entretanto, as pupilas fotografaram um par de botas tateando o solo em marchas lentas, erguendo véus de pulverulência a cada passo. Enfim ascendendo o olhar, uma calça azul e um cinto de couro que cerrava uma camisa branca; à direita do peito, o brasão que acabara de entrever, tal como em seu boné que concebia uma penumbra aos olhos sob a glabela cerrada, de sobrancelhas espessas cindidas pelas madeixas amarelas-torrado.

– Fim da linha, Mugen. – Pronunciou a voz roufenha, direta e ríspida; bastou, então, um breve erguer do mento para que o larápio observasse a feição áspera daquele marinheiro, cujo corpo atlético insinuava boas capacidades físicas. Nas costas, uma espada de lâmina curta e grossa, para duas mãos, vestida por uma fidalga bainha ornada com detalhes em prata.

O corpo fadigado mal tivera tempo de se recuperar da fuga e agora estava diante de um marinheiro. Como havia sido encontrado ainda era um mistério, embora possivelmente sua localização tenha sido repassada pelas vítimas que não foram capaz de alcançá-lo. De toda forma, a batalha era aparentemente iminente e, se a aragem da ventura tem sido contrária ao gatuno até então, ele enfim receberia boas novas da senhora sorte, uma vez que os olhos captaram, de viés, um rútilo à sua direita, da mesma rua em que brincavam as crianças. Um jovem, por volta de seus quatorze anos, cortava o ar lentamente com uma katana singela, presente de seu mais novo aniversário; eram golpes simples, na vertical, sugerindo que ainda estava num processo de aprendizado. De todo modo, seria a sua melhor chance de mudar a balança do duelo, dado que sem uma arma de nada faria.

Dicas e Orientações:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mugen
Civil
Civil
Mugen

Créditos : 6
Warn : [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2019

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptyQui 25 Abr 2019, 15:43

Mugen se via sem saída, jogado ao solo em meio aos destroços da barraca que houvera ruído junto ao seu magro corpo, trazendo tudo ao chão. - Cacetada! Não é possível uma coisa dessas! - Reclamava o rapaz, condenando a própria sorte. Contudo, já estava longe da confusão que havia criado na feira, poderia recompor-se e erguer-se outra vez. Mugen levava a mão à nuca e com uma expressão de dor, esfregava lentamente a palma de um lado a outro. Com sua cabeça levemente inclinada para baixo, pode vislumbrar no primeiro instante um bonito coturno prostrado a sua frente, e a medida que ia levantando os olhos outras partes da vestimenta iam se revelando. Tratava-se de um marinheiro desgarrado que possivelmente fora avisado pelos civis do incidente envolvendo o larápio e havia se deslocado até o local para dar o flagrante no picareta. Com imponência no tom de voz, o marujo anunciava o fim da linha para o varão.

Nesse momento, a dor passara de imediato e novamente a expressão seria preenchia o vazio do rosto de Mugen. - Não posso ser apanhado aqui. - pensava. Num ato de coragem e insanidade, Mugen aproveitava-se de sua situação, e jogava alguns destroços da barraca que arruinara contra o marinheiro, levantando alguma poeira no processo, com a brecha o jovem botou as palmas das mãos contra o solo e as forçou para levantar-se agilmente. Nas vielas mais a frente percebera um rapazote brincando levianamente com uma katana, desferindo golpes à esmo, sem vislumbre de ferir alguém. Mugen tratou de correr em sua direção, tirando a carteira que pegara mais cedo do bolso e jogando nos peitos do garoto - Toma garoto, fica com essa grana e me da sua katana! - Antes que pudesse receber resposta negativa ou positiva, simplesmente tomava a katana e empurrava o garoto para trás com sua mão livre - Some daqui moleque... - Afugentava o garoto - Sumam daqui crianças. - E as demais que perambulavam por ali.

Fitava de longe o oficial que o houvera enquadrado, esperando que esse se aproximasse e o confrontasse de frente. Uma suave brisa passava pelo local trazendo consigo alguma folhas secas que bailavam soltas pelo ar. E assim que cessara a brisa, Mugen partiu ao enfrentamento, empunhando sua espada com sua mão dominante; a direita. Levava a espada com a guarda aberta, apontado-a para baixo, intencionando aplicar um golpe seco, direto e eficaz contra o agente da lei. Assim que chegasse próximo suficiente para desferir o golpe, levaria a katana em um movimento de baixo para cima em diagonal, começando da parte inferior esquerda, proximo a cintura e terminando ao chegar no ombro direito. O planejado era cortar o torso do marinheiro. O movimento embora despretensioso, fora muito bem calculado por Mugen, que poderia usá-lo como forma de defesa se assim fosse exigido, pois se recebesse um golpe no mesmo sentido, poderia bloquear e sustentar sua posição de ataque ao mesmo passo que interceptava o corte alheio. Se por ventura o golpe fosse uma estocada, também seria possível repelir com um leve desvio no curso de seu ataque primário, também visando o entrechoque das lâminas. O rapaz tinha certeza que poderia fazê-lo pois a arma que o oficial levava em sua retaguarda, parecia muito grande para fazer o manejo com apenas uma mão, tornando-a mais lenta que Mugen, embora pudesse aplicar mais peso e força ao golpe.

Um ataque subsequente pensado pelo rapaz caso houvesse o choque das espadas, seria uma pequena rasteira para tirar a base de equilíbrio de seu oponente, e acertar mais um corte seco, sem muita finesse ou frescura. Ser acertado pela espada inimiga também era um risco alto, e nesse caso, Mugen tentaria um auto sacrifício, segurando a espada do marinheiro com sua mão livre enquanto se prepararia para um certeiro corte horizontal com sua katana, mirando o pescoço ou peito do adversário. A sorte estava lançada, e Mugen esperava contar com ela dessa vez.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptySab 27 Abr 2019, 04:31



Mini-Aventura

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Tumblr_o12fff0wEf1rwv2mgo1_540



Como um bom larápio, Mugen é, também, um excelente tratante, cheio de esperteza e articulação. Abusando disso, as pernas ágeis seguiram o caminho dos olhos atentos, debandando até o garoto de outrora que sobressaltou ao notar sua brusca aproximação. Seus braços tremeram e, mesmo após tantos treinos, nada fez; a carteira abalroou contra sua face incrédula e deslizou até o chão, ruindo num pequeno baque. A espada, então, foi arrancada de suas mãos antes mesmo que pudesse dar uma resposta ao rapace, que já estava longe de seu alcance no preparo de sua investida contra o marinheiro.

– A-... – O retruque travou à glote e, de face boquiaberta, remanesceu-lhe somente a feição pusilânime.

– Que abusado... Terei de aumentar sua pena por este outro roubo... – A boca do marinheiro tesou sinuosa num sorriso risote e, de dedos sinistros amparando o chapéu, que esvoaçava em resposta ao zéfiro, demonstrou uma postura extremamente altiva.

O primeiro tilintar das lâminas logo foi subjugado pelos berros das crianças assustadas, algumas ignotas em pânico e pranto, outras de corrida em tropeços. Com ambas as mãos empunhando sua espada, o marinheiro intercedeu o corte ascendente de Mugen; o larápio conseguiu sentir o revés brusco em seus músculos superiores, tamanha a força do homem a sua frente cujos olhos esmeraldas fulguravam às centelhas alçadas daquelas lâminas opostas entre si.

– Oh, que rato... – As íris volveram abaixo assim que vislumbraram as pernas do gatuno numa rasteira; seus joelhos flexionaram de imediato num salto acompanhado de um grunhido. Sangue, então, jorrou aos céus, manando ao solo numa golfada. – Argh... Não esperava por esta... – Exauriu o marinheiro dentre os dentes cerrados, os quais apaziguavam o martírio em decorrência da chaga sofrida, do ombro esquerdo ao esterno. O líquido carmesim amalgamou aos trapos da veste e a derme talhada, vertendo pelo corpo até tingir o chão gota a gota. – S-Sacrificar sua mão e-esquerda assim... Parece b-bem desesperado ein...? – De tronco curvado e entre arquejos, provocou o larápio de sorriso cujo canto de boca deixava estilar um fio de sangue. O motejo, claro, não foi a toa; para que Mugen pudesse atingir seu oponente, tivera de segurar a sua espada com a mão sinistra, cuja palma foi severamente retalhada, ao ponto de destruir dois de seus metacarpos, inutilizando-a por completo.

Quatro metros um do outro, os combatentes trocavam olhares enquanto recuperavam-se dos danos sofridos. As mazelas foram profundas para ambos e não afetavam somente seus corpos, como também suas mentes. O marinheiro não mais carregava o semblante ornado em brio de outrora; agora, a glabela crispada unia as sobrancelhas e os olhos semicerrados numa expressão mais solene, como quem fosse levar aquele duelo mais a sério, sem subestimar o rapace.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 His

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Rose

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mugen
Civil
Civil
Mugen

Créditos : 6
Warn : [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2019

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptySeg 29 Abr 2019, 11:19

A jogada de Mugen havia sido extremamente arriscada e precipitada. Mas se por um lado, custou-lhe uma mão completamente inutilizada, por outro rendeu-lhe com um corte significativo contra o dorso do marinheiro, que vertia sangue por sua ferida aberta e boca. Prontamente o rapinante se afastara de seu adversário e preparava-se para atacar mais uma vez. - Droga, minha mão esquerda já era! Não terei cobertura se for pego por esse lado... - Ponderava o garoto antes mesmo de planejar seu próximo movimento ofensivo. Mugen ao olhar para o solo e ver o sangue derramado, lembrou-se que também já havia magoado seu oponente. - Tenho que atacar por esse lado, talvez a ferida o impeça de se mover livremente! - Esse era o plano, Mugen atacaria pelo lado em que seu oponente já estava ferido, e como sua espada deveria ser empunhada com duas mãos, isso deveria dificultar suas reações de alguma forma. Mugen ao menos contava com isso para ter sucesso em sua investida, e teria que ter sucesso, pois não sabe se aguentaria continuar lutando com apenas uma de suas mãos.

- Vamos lá meu amigo, vamos acabar com isso! - O ar debochado novamente vinha a tona, talvez para disfarçar sua aperreação com seu ferimento ou algum receio que pudera ter da batalha. Mais uma vez o garoto começava sua arrancada para cima do marinheiro e partia seguindo em direção oposta ao ombro cortado, queria induzir seu oponente a resguardar o ponto errado para poder aplicar o golpe certeiro, e até mesmo fatal pela esquerda. Mugen assim que notasse qualquer indicio de que o marinheiro iria atacar ou voltar sua guarda para o lado direito, frearia bruscamente, girando seu torso no sentido horário para se aproveitar da abertura deixada pelo adversário e assim cortar de seu a lateral de seu tronco indo imediatamente para trás do oponente com o impulso do golpe. No caso de ser bloqueado no primeiro ataque, não mediria forças com o marinheiro, apenas tentaria escorregar sua lâmina por toda a extensão da lâmina adversária e achar um ponto de corte abaixo da axila, indo também em direção à retaguarda. Já estando atrás, tentaria usar a extensão do corpo grande de seu oponente para obter vantagem , ficando sempre em um ponto cego, e que obrigasse-o a um descuido na hora de defender. Ali, tentaria desferir dois cortes em diagonal de forma extremamente rápida, marcando-o com um grande X nas costas, de fora a fora. Mugen imaginava que estar pelas costas o deixaria em vantagem, pois a defesa seria muito complicada após ser pego desprevenido. Mesmo assim estaria atento caso o rival tentasse balançar a espada para trás e pegá-lo de surpresa. Nessa condição, o garoto fincaria sua própria lâmina no solo e a pressionaria com o corpo para baixo, para mitigar o dano de impacto que poderia sofrer com o possível golpe.



Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptyTer 30 Abr 2019, 17:44



Mini-Aventura

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Original



Os passos céleres de Mugen marcaram o solo arenoso naquela que seria sua última investida contra seu oponente; pegada a pegada, o tropel enfim encerrou ao ser subjugado pelo grito das lâminas num tilintar. Mais uma vez as espadas tiritavam nas mãos dos combatentes, no entanto, agora foi o larápio que deteve a vantagem, isso porque o marinheiro não foi capaz de manter a mesma força de outrora em decorrência do ombro debilitado. Assim, aproveitando da pequena brecha, Mugen impôs sua katana contra a do adversário, resvalando seu gume de cima a baixo numa chuva de corisco até golpear a axila do agente da justiça.

– D-Droga... – Apertando o braço direito contra o tronco em virtude da dor, o marinheiro agora encontrava-se inteiramente desprotegido, momento este em que Mugen rodopiou seu corpo até a retaguarda inimiga e talhou-lhe as costas com um duplo corte diagonal, formando um "x". – ARGH! – Sangue espirrou novamente, mas desta vez sem contestação por parte do homem, que ruiu de joelhos ao chão. Sua espada despencou ao lado direito das mãos espalmadas contra o solo, que sustentavam o corpo de alento pesado. O líquido rubro que manava de suas costas aliou-se ao do ferimento do ombro, gotejando como uma bátega lôbrega. – S-Seu... Argh... – De olhar combalido, o homem pareceu ter se entregado à libitina, deixando sua vida nas mãos do gatuno. Contudo, talvez matá-lo não fosse o objetivo do ratoneiro, que apenas trombou com o agente da justiça durante sua fuga. Por outro lado, se desejasse, teria de ser rápido, uma vez que o cicio do sangue estilando começou a ser tomado pelo alarido que as vítimas de outrora traziam; os berros de punho erguido e olhar neurastênico podiam ser ouvidos ao longe; e não demorariam a chegar.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 His

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Rose

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mugen
Civil
Civil
Mugen

Créditos : 6
Warn : [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2019

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptyQui 02 Maio 2019, 01:21

Vendo seu adversário caído aos seus pés, Mugen se deu por satisfeito, saindo vitorioso daquele inoportuno encontro. Com expressão dolorida mista de um enorme cansaço, o jovem gatuno sentia que nada mais havia para ser feito ali, visto que o marinheiro não tinha mais condições de segui-lo onde quer que fosse.

O gatuno largou então a espada que empunhava, jogando-a próximo ao já derrotado oponente. Sem olhar para trás o oportunista agora tentaria dirigir-se ao porto da cidade e sair dali o quanto antes, pois seus dias como pilantra haviam chegado ao fim... ao menos naquela cidadela.



Off:
 

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Sinceramente, esta foi para mim a melhor narração que li aqui no fórum. Orientador muito culto e fluente naquilo que se propõe a fazer, esclarece muito bem os pontos que precisam de melhora e incentiva-a todo final de postagem. É muito cuidadoso com os novatos e realmente parece que leva muito a serio a responsabilidade que assumiu. De forma geral, foi uma experiência enriquecedora em todos os aspectos, meus mais sinceros parabéns meu camarada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 EmptySex 03 Maio 2019, 10:54



Mini-Aventura

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 5122-old-city-port



Decidido em findar sua trajetória na maior ilha do East Blue, Mugen largou sua espada ao lado do corpo ferido e ofegante do marinheiro, que adotou um cenho surpreso ao notar que não seria morto. Contudo, antes mesmo que pudesse indagar o larápio, ele já estava longe de vista, correndo em direção da área portuária da cidade.

Já bem próximo do porto, o cheiro da maresia impregnou nas narinas do rapace ao passo que o farfalhar das ondas tomou-lhe os ouvidos. Na abóbada celeste cerúlea, as gaivotas chilreavam, sobrevoando as embarcações ancoradas à espera de reabastecimento. Unindo-se a multidão de tripulantes, que caminhavam lá e cá com caixotes e utensílios, o rapaz adentrou num dos navios na surdina, contando os segundos para que ele apartasse. Era o instante de Mugen fazer sua fama num outro lugar.

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:

Chegamos ao fim, Mugen! Seu post, embora simples, cumpriu os requisitos de uma boa finalização. Talvez pudesse ter explorado um pouco mais a entrada num navio, mas sem problemas. A experiência da mini-aventura foi, para mim, muito boa; você é um jogador extremamente promissor, com boa escrita e espetacular interpretação. De verdade, se quiser manter esse personagem, se destacará muito rápido; você narra o estilo dele com uma facilidade imensa, parabéns!

Dito isso, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.



____________________________________________________

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 His

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Rose

[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO   [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: