One Piece RPG
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
love.licia
Membro
Membro

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco   [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2019, 23:48

Haddes terminou de preencher o formulário como lhe foi instruído pelo secretário e escolheu a faca como arma para a realização do teste físico, mesmo que isso significasse ir contra a opinião das vozes em sua mente, além de ter reconfortado o recepcionista medroso com palavras esperançosas.

O velho funcionário por sua vez limpou os óculos com um lenço branco e soltou outra de suas risadas cômicas. - Hohoho! Você está certo jovem Haddes, é praticamente impossível um reles pirata do east blue, invadir o imponente quartel general de Loguetown, por favor me siga pois imediatamente guiarei vossa pessoa até a o local onde será realizado o teste físico.. -

E como uma brincadeira do destino assim que o secretário terminou sua frase dois estalos em sequência de armas fogo sendo disparadas ecoaram pelo pátio vazio, o velho funcionário sem saber qual atitude tomar acabou por desesperadamente abrir a porta da recepção bem a tempo de ver um homem vestindo um uniforme da marinha passar correndo na direção do portão, Haddes pode reconhecê-lo pois era um dos marinheiros que guiava a escolta porém dessa vez ele estava sem o boné cobrindo o rosto e revelando olhos enormes quase que saltando pelas laterais do rosto com a íris totalmente preta e dilatada lembrando um réptil, e instantes depois mais dois estalos acontecem dessa vez seguidos por gritos de desespero.

TRAIDOR!!! OS PRISIONEIROS ESTÃO FUGINDO -

O secretário estava paralisado de medo a ponto de nem conseguir mover-se, as pernas dela tremiam enquanto tentava gaguejar alto. Porém ele não teria muito mais tempo, afinal dois primeiros fugitivos corriam na direção do funcionário indefeso que provavelmente será atropelado pelos piratas.

Orientação.:

]
Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 9
Warn : [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco   [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 EmptySeg 29 Abr 2019, 20:45

CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco   [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 EmptyQua 31 Jul 2019, 16:06

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 His

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Rose

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco   [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 EmptyQui 15 Ago 2019, 21:03

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Unknown[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Imagem4[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco   [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco - Página 2 Empty

[MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: