One Piece RPG
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor crazyclown 24.08.19 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi 24.08.19 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi 24.08.19 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi 24.08.19 11:29

» Roxas
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi 24.08.19 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor GM.Alipheese 23.08.19 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu 23.08.19 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu 23.08.19 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor Jin Woo 23.08.19 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor Khrono 23.08.19 0:47

» Kroft
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu 22.08.19 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor Roy Collins 22.08.19 2:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor West 21.08.19 9:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Emptypor ADM.Senshi 21.08.19 0:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
love.licia
Membro
Membro

[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter   [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty28.04.19 1:31

A garota estava muito assustada a ponto de não conseguir para de tremer então
ela finalmente virou o rosto na direção de Yuusaku, Mia possui os cabelos naturalmente laranja cortados acima dos ombros e com a franja penteada para o lado esquerdo, os olhos dela são grandes e e bem desenhados e apresentam uma coloração azul clara como se fossem duas orbes de água marinha e no momento atual eles possuíam um brilho ainda mais intenso graças as lagrimas que se recusavam a escorre pela superfície da pele esbranquiçada e muito delicada de seu rosto, como se fosse uma porcelana que acabara de ser polida, apenas algumas sardas nas bochechas era o que se destacava no semblante da garota, Mia mordia seus lábios finos e avermelhados com força para tentar conter o choro pois não queria preocupar ainda mais seu velho avô, a garota ainda ficava alguns apenas tremendo e olhando para Yuusaku tentando processar tudo o que acabou de acontecer, ela não conhecia o jovem lanceiro muito menos se poderia confiar, mas era a única escolha de Mia, ela lentamente abriu a boca com os lábios ainda tremendo e com algumas gotas de sangue graças ao a força que ela usou para morde-los e com muita dificuldade ela tentava falar mas era como se a voz dela não quisesse sair.

- ....A..ju..de o vovô... por fav.... - A voz de Mia soava bem fracamente quase como um sussurro por causa do medo que a deixava praticamente paralisada, mesmo não conseguindo terminar e tendo utilizado poucas palavras quase inaudíveis, a voz dela era como uma doce melodia, apesar de ainda ser fina e um pouco infantil, as palavras proferidas por Mia soavam como uma bela porem triste, canção.

- Mais um idiota se intrometendo nos meus negócios, tanto faz, vou te dar de comer para Guil. - O homem comentava em resposta a Yuusaku ficar entre ele e a mercadoria que tanto almeja, o sequestrador chicoteou o chão e imediatamente o cachorro cinzento de pelagem densa e grossa avançou na direção de Yuusaku ao atingir cerca de dois metros de distância, Guilherme saltou na direção do caçador com intenção de mordê-lo porém foi rapidamente interceptado no ar por um golpe realizado com o cabo da lança realizado por Yuusaku, fazendo com que o cão caísse no chão, e na tentativa de executar Guil o lanceiro desferiu um golpe com intenção de perfurá-lo, porém os pêlos densos fizeram a lâmina da lança desviar sua trajetória acertando de raspão a região torácica do cachorro, o animal para se afastar acabou mordendo a coxa de Yuusaku arrancando um pedaço da calça junto com a pele do caçador, o sequestrador para cobrir a fuga de seu animal acertou o jovem caçador na região do ombro com uma chicotada.

Guil agora estava pelo flanco encarando o caçador ainda com os trapos de pano presos em sua boca, o animal não demonstrava qualquer tipo de sentimentos, mesmo tendo sido acertado, ele apenas encarava Yuusaku como se estivesse analisando o caçador, o treinamento rigoroso do sequestrador havia transformado Guil em uma máquina quando o assunto é capturar uma mercadoria.

O sequestrador fez um sinal sonoro com a boca e logo em seguida realizou outro golpe com o chicote mas mirando na perna machucada do caçador enquanto Guil avançou novamente porém desta vez o alvo era o braço de Yuusaku, o ataque dos dois aconteceu praticamente ao mesmo tempo, porém havia alguns milésimo de atraso na sincronia, o que deu a oportunidade do caçador acertar o cachorro no rosto com outro golpe mas desta vez com a intenção de cortar o pescoço do animal na diagonal, mas por instinto ou por estar acostumado a lutar contra humanos o cachorro mudou a trajetória no meio do caminho tentando esquivar-se e acabou sendo acertado no rosto pela região do cabo logo abaixo da lâmina da lança, enquanto o chicote do sequestrador enrolou-se na coxa ferida de Yuusaku, e o sequestrador com intenção de derrubar o garoto intrometido puxou o chicote para si, porém foi suficiente apenas para desestabilizar Yuusaku que conseguiu manter-se de pé, mas agora estava com uma das pernas presas, Guil por outro lado estava um pouco atordoado pelo golpe recebido na face, e começou a sacudir o rosto na intenção de recuperar o equilíbrio.

Orientação.:

Ver perfil do usuário
Yuusaku
Membro
Membro
Yuusaku

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter   [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty02.05.19 0:50

Como eu esperava, a forma como o sequestrador lutava baseava-se em manter a distância e atacar com seu chicote enquanto o cão se aproximava dos seus alvos, e essa previsão me permitiu reagir bem às investidas do animal e machucá-lo mais do que ele a mim. Enquanto eu me concentrava nos ataques do animal, seu dono acabou me acertando algumas vezes e, por fim, prendeu uma de minhas pernas e não conseguiu me derrubar, mas isso ainda me deixava numa posição de desvantagem. " Agora que ele me prendeu, ficar longe dele é um problema... Vou ser uma presa fácil pra esse cachorro. "

- Que bonitinho, o monstrinho tem um nome. É uma pena que eu tenha ouvido, não gosto de criar laços com minhas presas. - Dizendo isso, tentaria cortar o chicote com a ponta da lança para soltar minha perna e voltar minha atenção a Guil. Então, mesmo que não conseguisse me soltar inicialmente, aproveitaria o efeito dos meus ataques anteriores ao cão e correria na direção do seu dono, mirando acertar uma estocada no ombro do lado em que segurava o chicote, e então tentando um corte horizontal no seu peito. - Eu acho que agora deu pra perceber que você não foi muito inteligente, né? - Diria, caso meus ataques conectassem, e então tentaria chutar o sequestrador para longe e soltar o chicote da minha perna.

Se Guil se recompusesse e viesse em minha direção antes que eu conseguisse atacar o homem, eu tentaria desviar de sua investida pulando para trás e em seguida tentaria perfurar suas costas quando passasse por mim, e então o chutaria para afastá-lo e mantê-lo mais tempo caído e continuaria indo em direção ao homem.

Apesar da gravidade da situação, eu encontrava um pouco de conforto nessa luta, como se tivesse encontrado o que estava procurando desde que saí de casa. Os meus machucados não me preocupavam tanto e a resistência do cão aos meus ataques me davam ainda mais vontade de continuar lutando; o homem que o trazia consigo, por outro lado, apenas me despertava raiva de várias formas, pela sua roupa, pela forma como lutava e principalmente pelo motivo que o fazia cruzar meu caminho, ou me fazia cruzar o dele.

- É uma pena que uma presa tão interessante tenha que passar pela vergonha de andar por aí com você. - Eu resmungava, olhando para o sequestrador. - Acho que vou acabar fazendo um favor para os dois, afinal.

" Vou esperar eles fazerem algo e então reagir, ou vou acabar deixando alguma brecha. ". Manteria um pouco de distância da dupla, para pensar melhor no que fazer em seguida. Se o cão viesse em minha direção, correria contra ele e tentaria usar da minha velocidade e da dele para perfurá-lo no rosto com a força dos dois, visando vencer a resistência dos seus pelos. No caso de o chicoteador me atacar novamente, tentaria parar o chicote com o cabo da lança, e se ele se enrolasse nela, tentaria puxá-lo na minha direção antes que ele pudesse fazê-lo, e com o sequestrador desequilibrado, correria em sua direção para perfurá-lo no seu torso, e acertá-lo com cortes horizontais no abdome.

OFF:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 9
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter   [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty06.05.19 23:22

Mesmo em uma situação complicada o jovem caçador encontrava na adrenalina o objetivo que a muito tempo almejava, o calor de uma caçada difícil, mesmo sendo um animal treinado a presa ainda era uma fera, ou como diria o próprio Yuusaku, um monstro.

Com um movimento utilizando a ponta da lança Yuusaku conseguiu cortar parte do chicote que restringia o movimento de uma das pernas, sendo suficiente para deixá-lo mais frouxo mas não rompe-lo, porém mesmo assim o caçador avançou contra o sequestrador por qual já possuí um enorme desprezo e conseguiu feri-lo no ombro com um ataque perfurante, o cão por sua vez que ainda não recuperava totalmente mas por instinto de proteção com seu dono, Guill correu na direção de Yuusaku e o acertou com uma investida desajeitada, mas sendo suficiente para impedir o chute que o caçador realizaria e também conseguindo afasta-lo.

O sequestrador de aparência duvidosa havia deixado o chicote cair no chão ao ser acertado pela lança e de maneira falha tentava estancar o sangramento com a mão livre.

-Merda…. Ninguém me falou que a mercadoria tinha um cão de guarda. -

O sequestrador devolvia as provocações feitas pelo jovem caçador para disfarçar o desespero da situação, ele ficou olhando para os lados, tentando planejar uma forma de conseguir levar Mia consigo e evitar o confronto direto com Yuusaku, mas ao se ver sem alternativa de sucesso, o sequestrador então puxou uma faca detrás das costas e a arremessou apesar da falta de habilidade, a lâmina passou de raspão no braço de Yuusaku, o sequestrador então aproveitou a distração para assobiar chamando Guill e então fugir, na direção oposto a de Yuusaku.

O corte no braço assim como a mordida sofrida pelo caçador ardiam mas eram anestesiados pelo calor de seu sangue no momento da batalha que foi interrompida antes de ter seu desfecho com seu adversário fugindo, tudo parecia ter acabado bem, Yuusaku conseguiu proteger Mia e por consequência conseguido uma boa lança, mas a caçada ainda não havia acabado, o rapaz havia apenas testemunhado uma fração do que poderia aguarda-lo futuramente, contra presas ainda mais ferozes e difíceis.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Yuusaku
Membro
Membro
Yuusaku

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter   [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty12.05.19 0:24

Com o decorrer da batalha, a maioria dos meus ataques encontraram seus alvos e o sequestrador se viu obrigado a fugir com seu cachorro, mas mesmo que eu os tivesse machucado, também não saí ileso e percebia isso conforme me acalmava após o fim da luta. Quando o homem e seu cão já estivessem fora do alcance da minha visão, me viraria para o ferreiro e sua neta uma última vez.

- Acho que agora tá tudo bem... Obrigado pela lança, e espero que nos encontremos de novo!

" É, era esse tipo de coisa de que eu estava sentindo falta, e não planejo parar por aqui. " Parei para refletir sobre o que me esperava pela frente, com os machucados que recebi apenas servindo-me de motivação, principalmente agora que eu já tinha uma arma com a qual poderia contar. No entanto, a curiosidade sobre o sequestrador provavelmente voltaria a me visitar, e talvez meu objetivo de me tornar um grande caçador fosse adiado um pouco, até que descobrisse de onde aquele homem veio e que tipo de pessoas estavam-no contratando.

Antes disso, voltaria para casa para me recuperar dos danos que havia sofrido, para então decidir por onde eu começaria a investigar os rastros que o sequestrador teria deixado.

OFF:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 9
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter   [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty14.05.19 1:43

O velho ferreiro após as coisas estarem mais calmas ficava de pé ainda sentindo fraqueza em seus joelhos, Mia o ajudava e então os dois acenavam para o caçador que virava de costas em direção a sua casa.
- Se cuide pirralho, e da próxima vez que precisar de alguém para consertar ou forjar uma arma nova, talvez eu te ajude. -
Atílio mesmo durante o momento de aparente final feliz, não parecia ter perdido a personalidade carrancuda e ranzinza, mesmo com o velho sendo extremamente grato ao caçador ainda sim era difícil para ele dizer algo como "venha me visitar", então o ferreiro apenas limitou dê-se a ficar abraçando a neta pelos ombros enquanto desejava boa sorte para o garoto que mal conhecia mas já lhe causava uma boa sensação além de ter conquistado a eterna gratidão de Atílio por salvar o que era mais precioso para um velho avô ranzinza.

Mia por sua vez acenava empolgadamente, diferente de seu parente a garota não se esforçava para esconder o sentimento de admiração que tinha pelo jovem caçador que a salvou de ter sido vendida apenas como uma mercadoria preciosa.

E assim seguiu Salaam pelas ruas da cidade em direção de sua morada, o sol de Dawn Island coberto por nuvens e uma sutil brisa soprava nas costas do rapaz como se quisesse ajudá-lo a seguir seu caminho, por mais que agora Salaam encontrou um novo interesse, o criminoso fujão que causava uma sensação de ansiedade no caçador para que se encontrem novamente e terminem o embate, as caçadas podem esperar um pouco mais, pois uma presa mais cativante surgiu, diante o caçador,  mesmo sabendo que esse objetivo pode fazer com que Salaam encontre perigos ainda maiores ao se envolver esse tipo de gente,  nada disso parece incomodá-lo neste instante.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Err…. Minha mente bugou muito agora, troquei o nome do seu personagem por um bom tempo sem me tocar, que erro rude da minha parte, não sei nem se faz sentido consertar agora, mas pelo menos o último post tá com o nome certo.

Com isso acabamos a mini e confesso que me surpreendi com o desfecho que você deu ao seu personagem, mas agora segue ai um tutorial do que fazer para começar sua aventura de fato.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter   [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter - Página 2 Empty

[Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: