One Piece RPG
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 11:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 9:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 9:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 9:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 9:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 4:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 23:02

» Roy Collins
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 22:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:25

» Shimizzu Price
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 18:29

» Ficha~Pierce~
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 18:22

» MEP Kyoki
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 16:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:07

» [Ficha] Violet
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 13:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 11:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 9:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 5:03

» Rem E. Nuf
[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 3:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura] - Shura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Cabo
Cabo

[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] - Shura   [Mini Aventura] - Shura - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 22:57

Mini-Aventura

[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Anime-sword-fight-gif-9

As colisões das lâminas erguiam véus de centelhas que lampejavam em meio a penumbra, tilintando a cada abalroamento como aves raivosas. As íris do tacanho vendedor resplandeciam choque a choque em virtude das chuvas de corisco, dançando nas respectivas órbitas para esforçadamente acompanhar a movimentação célere de Ling. O rapaz era veloz e cheio de arrojo, uma vez que sequer hesitou antes de tomar as rédeas do duelo. Em sua primeira investida, o gume rasgara o ar diagonalmente num sibilo, porém foi bloqueado pela lâmina do mercadante à oposta, segura com ambas as mãos. Ele, entretanto, mal tivera tempo para pensar, pois o espadachim sucedeu o assalto com outro talho, agora contra seu pescoço.

– Urgh... – De expressão crispada, seus membros superiores tiritavam durante a defesa em virtude da gradual imposição de força por parte de Ling, que não fraquejava mesmo com o ataque obstado. As lâminas trêmulas retiniam ao passo que, pouco a pouco, pendiam contra o mercadante, notoriamente mais fraco. – D-Droga... – Os olhos, cada vez mais esgazeados e de pálpebras alçadas, vislumbravam aquele sabre enferrujado e de pouco brilho esmagando sua uva espada fulgurante incrédulos; contudo, a mente experiente não demorou a inferir que aquele poder não provinha da arma, mas de seu usufrutuário.

A pressão em seus braços fadigados, então, foi interrompida subitamente, instantes antes do sabre despencar como uma guilhotina contra o mesmo escopo, porém com uma força ainda mais assustadora. O vendedor não teve escolha; sabia que, se ousasse antepor a investida com sua espada, sairia em maus lençóis. Portanto, bastou que engolisse em seco para que tomasse a melhor decisão. Um ressoar marcou o término do combate, oriundo do impacto da lâmina do vendedor contra o assoalho, que a largou num gesto de desistência. Dao Ji Tian, por sua vez, cessou poucos centímetros da pele do pequenino barbudo, gerando uma aragem que balouçou sutilmente seus fios ruivos.

– V-Você a merece, jovem... – As esquinas dos lábios avermelhados tornaram a distender. – Ela é realmente a sua espada! – O largo sorriso, ao contrário de todos os de outrora, salientaram os dentes sob a barba avulta, denotando a vasta alegria que transbordava de seu espírito após experienciar tamanha apresentação de Ling. – Sequer tive chances... – Os braços estendidos em trégua desceram junto ao tronco curvado, recuperando a espada do assoalho. Balançando a cabeça em negação, ele lamentou a sua atuação com um abafado riso amarelo. – Pode levá-la, jovem. – Autorizou resolutamente, fitando-o diretamente nos olhos com um breve meneio positivo com a cabeça.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Ling Tian
Membro
Membro
Ling Tian

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura] - Shura - Página 2 Banido10

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] - Shura   [Mini Aventura] - Shura - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 18:12

Partida

A expressão de Ling Tian não era a de um vencedor, muito pelo contrário, ela se mantinha tão solene quanto na luta e não se suavizou nem um pouco, ele sabia que aquela era apenas a primeira luta que ele teria de enfrentar se quisesse melhorar sua arte do sabre, depois de pensar um pouco sobre o que o vendedor tivera falado a expressão dele começou a suavizar aos poucos até chegar ao indiferente estado natural, apesar de insatisfeito consigo mesmo ele também estava muito insatisfeito com a habilidade daquele homem, apesar de ter confiança em si mesmo e no seu sabre ele não acreditava que seria capaz de vencer tão facilmente.

Depois de uma breve reflexão Ling finalmente falou algo.

-De fato eu a mereço.-

Sem muita hesitação ele caminharia na direção da bainha carmesim de Dao Ji Tian e com cuidado guardaria a lâmina, ele giraria o rosto na direção do velho e a ultima parte que chegaria de encontro a ele seriam seus globos oculares profundos que continham uma certa pitada de gratidão, afinal, se não fosse por aquele homem talvez ele sequer tivesse sido capaz de tocar novamente na sua querida Dao Ji Tian.

-Obrigado.-

Suas palavras seriam ríspidas e sem dar tempo de resposta ele caminharia rapidamente em direção a saída, e não esqueceria de inclinar o corpo um pouco para baixo para chegar até as escadas, desceria elas tão rápido quanto tivera subido e seu corpo não poderia deixar avançar um pouco mais rápido até chegar a porta, onde ele pararia por um curto espaço de tempo.

Ling Tian era capaz de sentir certa pressão emanando do mundo afora, todos os monstros escondidos e lendas que ele teria de derrubar para alcançar o pináculo com Dao Ji Tian e finalmente ser capaz de fazer o que ela deveria fazer de melhor.

Ele destrancaria a saída da loja, invertendo os movimentos feitos pelo homem, abriria a porta e sairia com passos pesados e vagarosos; por fim olharia para o horizonte.

-Cortar o céu...-

TO BE CONTINUE.....
~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião:
Vamos la, você me avaliou durante a mini aventura toda e agora parece que o jogo virou não é mesmo? :).

Enfim, cara eu não tenho muita experiência nesse fórum mas pelo que estou vendo aqui parece ser bem organizado, você passou toda a mini-aventura falando que eu tinha bagagem, eu realmente possuo algo de outros fóruns, entretanto grande parte do que eu evolui nesse curto período de tempo foi graças a suas orientações que eu achei muito precisas, algumas eram coisas que eu já estava ciente de que precisava melhorar/mudar, outras não, alguns conceitos que eu nem sabia e empreguei na minha narração por causa do que você havia me dito.

Continuando a linha de raciocínio, além de suas orientações eu li posts de inúmeras pessoas quando podia (Geralmente durante a noite quando descanso), Li alguns posts seus e de outros players e até mesmo de outros orientados seus e notei que você é bastante empenhado no que faz, ajudar as pessoas assim é um dom, parabéns.

Se eu tivesse de dar uma nota entre 1 a 10 eu daria 10, orientação impecável.

(OBS: Eu não revisei esse texto, peço perdão)

#B0C4DE

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Warn : [Mini Aventura] - Shura - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] - Shura   [Mini Aventura] - Shura - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 23:15

Mini-Aventura

[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Tumblr_nt7nhvz2sX1tk812so6_500

A lâmina retornou vagarosamente à bainha num retinido constante até alcançar o remate num estalo surdo; Dao Ji Tian enfim estava em sua posse novamente. Ling não conseguia demonstrar outro sentimento ao pequeno vendedor, senão gratidão. E, ainda que o destino tenha soprado ventos recheados de fortuna, o espadachim fez por merecer, provando àquele mercadante que era digno de portar o sabre tão singular.

Logo que cruzou a porta, deparou-se com um céu alaranjado, de rútilo tão brilhante que era capaz de atravessar as cortinas de poluição que outrora o subjugavam. O tempo havia passado e ele sequer percebeu, sendo introduzindo ao crepúsculo de Wars Island tão repentinamente quanto recuperara seu sabre, embora numa cena tão magnífica quanto empunhar Dao Ji Tian mais uma vez. As íris, fulguradas em razão da abóbada celeste resplandecente, fitaram aquela imensidão etérea onustas de brio e repletas de esperança; esperança esta que guiava seu indômito anelo de ser um renomado espadachim.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Chegamos ao fim, Ling! Foi uma jornada curta, reflexo de sua enorme aptidão como jogador. Digo e refriso: você tem um grande futuro pela frente, basta correr e agarrá-lo. Agradeço pela honra de orientá-lo; valeu a pena cada minuto de esforço, quer seja para montar uma boa estória, quer seja para auxiliá-lo com as instruções. Consigo ver cada gota de labuta dando resultados em sua narração, que já está acima da média. Parabéns!

Minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini Aventura] - Shura - Página 2 His

[Mini Aventura] - Shura - Página 2 Rose
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] - Shura   [Mini Aventura] - Shura - Página 2 Empty

[Mini Aventura] - Shura
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: