One Piece RPG
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2019, 10:58

Combate!
O jovem rapaz respondeu a garota que sorriu conforme ele falava sobre querer ser um ótimo espadachim e ter a capacidade de derrotar qualquer ninja, embora não soubesse sobre a história de Broc com o seu pai. Ele foi comendo com o garfo mesmo que acompanhava os hashis, já que não sabia os usar, até que finalmente acabou, quase que ao mesmo tempo que a garota que utilizava dos pauzinhos, então, perguntando onde poderia se trocar, ela apontou para uma porta onde estava escrito “Vestiário masculino” em cima para o responder calmamente.

- Pode se trocar ali. Eu também vou me trocar. –

Com isso, a garota se levantou e adentrou na porta ao lado, de forma que quando Broc saiu, avistou ela ainda com um kimono, mas bem menos decorativo que o anterior, era mais leve e parecia ser utilizado em combates, assim como o que o rapaz sem chinelos estava usando. A garota que segurava duas espadas de madeira entregou uma para Broc e assumiu postura de combate ao dizer parecendo estar empolgada.

- Vamos começar? –

Foi aí que a garota avançou na direção do rapaz que havia assumido a mesma postura que ela, o que fez com que Broc tentasse uma estocada na direção do peito dela, embora essa estocada fosse facilmente bloqueada pela garota, que segurando sua arma com as duas mãos, deixava a parte de madeira que seria a lâmina com a ponta voltada para baixo e bloqueava o golpe do rapaz. Então com um giro onde as espadas rodavam, ela jogou para cima a espada de Broc, de forma que embora ele não a soltasse, tivesse a guarda aberta, então ela aplicou o que seria um corte diagonal de seu peito até a cintura do rapaz, que simplesmente sentia a dor pelo impacto e logo era provocado pela garota que dava um sorriso sádico e parecia estar bastante séria.

- O que é isso? Você não vai lutar a sério comigo? É por que eu sou mulher? Lute seriamente, que falta de respeito com alguém que te ajudou! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

Créditos : 6
Warn : [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/07/2012

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2019, 11:48

- Você é mulher?!... Heheh... - diria Broc, numa tentativa frustrada e patética de piada. - Desculpa! É só que eu realmente não sei o que eu estou fazendo.. - complementaria tentando evitar contato visual direto

"Hora de tentar de novo!"

O rapaz respiraria fundo, tentando recobrar um certo nível de paz de espirito e reflete que só imaginar uma forma de atacar Cinder esperando que aquele único ataque resolvesse milagrosamente todos os seus problemas ou simplesmente acabasse com ele de vez não fazia sentido. Entende que precisaria pensar melhor no que fazer ao inves de pular loucamente para sua derrocada. Se distrairia observando a forma com os raios de sol entravam no dojô. Mas logo voltaria a respirar profundamente mais uma vez procurando pensar no que pode entender do pouco que conhecia a garota e o que poderia fazer para não desrespeitar sua adversária novamente.

Tentaria concentrar toda a sua energia transmitindo a sensação de corte de si para sua espada e de sua espada para si. De forma intensa porém breve. Sempre mantendo a sensação de calma. Torceria para que sua adversária confusa com o que está acontecendo, simplesmente olhasse aquilo acontecer. Com toda sua calma tentaria lançar um corte horizontal energético na direção dela. Se isso obviamente falhasse, diria:

- Eu juro que ouvi falar que isso era possível!!!!

Segurando sua espada de madeira com as duas mãos, Broc tentaria diminuir um pouco a distância entre eles e tentar um corte transversal de cima para baixo, da direita para a esquerda. Seu intuito era que a garota desviasse sua espada de forma que ele poderia virar o sentido de sua própria espada e tentar seguir o ataque com uma coronhada usando o cabo de sua arma.

Tentaria em seguida, torcendo para que ele fosse capaz de vencê-la na força bruta, golpear com sua espada, a espada de sua adversaria num golpe de baixo para cima. Pensava que dessa forma conseguiria tirá-la de sua base, jogando-a para trás e acompanharia esse movimento com um segundo golpe tipo estocada semelhante à sua primeira tentativa, segurando firmemente o cabo com sua mão direita e usando a mão esquerda com o palmo aberto na ponta do cabo para ajudar a dar impulso.

Pensou que todas as suas tentativas de ataque deveriam ser seguidas por uma tentativa de se distanciar de sua oponente que certamente conseguiria revidar de forma eficiente e ávida. Aquele olhar sádico que Broc notou não estava saindo de lugar nenhum e sua adversária não parecia com nenhuma intenção de pegar leve ali. Seu objetivo de defesa era tentar bloquear os possíveis golpes que ela desferisse de volta usando a espada e seguir isso com um distanciamento de sua oponente, indo para um ponto em que ela não conseguiria atacá-lo sem se deslocar para fazê-lo. Dessa forma, se ela atacasse com um corte diagonal da esquerda para a direita, de cima para baixo, ele colocaria a espada horizontalmente com a ponta para a direita e usaria o impulso do contato para dar uns 3 passos para trás e para a direita. Caso ela usasse um golpe tipo estocada de vingança, ele tentaria dar um tipo de giro com a espada para empurrar a tentativa de golpe dela e desequilibrá-la.

- Você tem alguma dica para dar, Cinder? - Perguntaria, após suas tentativas de ataque, tentando usar também aquele momento de combate para conseguir algum aprendizado. - Era válido usar golpes usando não espada, tipo chutes? Foi muito fácil prever o que eu ia fazer? Tinha como usar o ambiente? Quantas lutas voce já venceu? Quando voce começou voce já era boa? Eu to falando demais?

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Tumblr_peg067pAor1r811x8o1_250

Narração
- Fala
"Pensamento"

Última edição por Lebroc em Dom 28 Abr 2019, 01:03, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 EmptySab 27 Abr 2019, 13:03

Combate!
Com isso, Broc disse algumas palavras e decidiu lutar mais seriamente, pegando sua espada e desferindo um ataque diagonal, ataque esse que fora bloqueado com a espada da garota sendo colocada na frente na horizontal. Mas se aproveitando do impacto e do movimento, o rapaz rotacionou sua arma e tentou desferir uma estocada com o cabo dela, o que fez com que a garota arregalasse os olhos e rapidamente se esquivasse ao ir para o lado, já colocando o que seria a lâmina de sua arma se não fosse uma espada de madeira na frente, já dizendo.

- Nada mal... –

Então o jovem utilizou de mais um ataque, dessa vez na vertical, que mais uma vez fora bloqueado, enquanto a garota dava alguns passos para trás, passos esses que foram acompanhados de uma estocada na direção da garota. Mas em resposta, ela mais uma vez colocou sua espada na frente, impedindo que o ataque continuasse, então deu mais um giro em sua arma, fazendo com que a de Broc fosse para cima, para logo depois desferir um golpe horizontal, que mesmo com o rapaz tentando bloquear, foi acertado com o ataque que atingia o abdômen do espadachim em cheio, a diferença de níveis era bastante clara, o que fazia ela dizer feliz, já guardando sua espada.

- Chega, você não é nada mal, com um pouco de polimento, pode se tornar um grande espadachim... Amanhã eu falo com você sobre essas perguntas... Atrás daquela porta, vai ser o seu quarto, descanse e se prepare para amanhã! – Completou apontando para uma das portas que se ligavam no salão onde estavam lutando.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Unknown[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Imagem4[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 23/07/2012

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 EmptySab 27 Abr 2019, 19:56

O jovem Broc havia sido devidamente derrotado. Não que tivesse sentido ou imaginado que teria alguma chance naquele combate. Mesmo assim, seguia para o quarto que lhe foi destinado com um sorriso no rosto. Iria se lembrar do momento em que pegou sua adversária de surpresa. Iria se lembrar dela dizendo que o que ele tinha feito não era nada mal. Sua primeira experiência em combate como um aprendiz de espadachim havia sido uma derrota com sucesso.

"Ela disse que eu posso me tornar uma grande espadachim!"

Se dirigindo para seu quarto, não conseguiria evitar de dar uma leve olhadinha para trás e checar se aquela linda garota ruiva também estava o olhando. Esperava realmente que sim. E esperava realmente que ela fosse maior de idade.

Chegando ao quarto, procuraria um lugar para deixar sua calça gasta, a qual ele se recusou a simplesmente jogar fora e tiraria seu blazer, ficando somente com o kimono. Se deitaria no que estivesse presente como cama, mesmo que fosse somente chão, entrelaçando os dedos para formar um encosto para sua cabeça. Repassaria os momentos da luta mais uma vez por sua cabeça, refletindo sobre o que poderia ter feito de diferente e se talvez existisse algum caminho que ele poderia ter acertado um golpe qualquer em sua adversária.

- Talvez se eu... não, isso também não funcionaria - sussurraria para si mesmo, enquanto seus olhos começavam a se fechar devagar... Mas num susto acordaria completamente daquele leve sono que se encontrava. Afinal de contas o dia ainda não tinha acabado e tinha muito o que fazer. Afinal aquele chão não se varreria sozinho e muito menos seus sonhos se realizariam sozinhos. Agora sentado na beira de sua cama, passaria em sua cabeça os passos que precisava seguir para tomar seu destino de humilhar todos os ninjas do planeta, se tornando o maior pirata.

- Eu preciso fazer alguma coisa que me dê habilidades de navio. - continuaria sussurrando para si mesmo - Quem sabe se eu aprendesse algumas perícias para me tornar um navegador? Todo bom grupo pirata precisa de um grande navegador!

E assim, com um sorriso no rosto e seus primeiros passos como espadachim gloriosamente marcados em sua cabeça e coração, se levantaria para continuar seu caminho. Daria seus primeiros passos, com sua próxima missão queimando em sua mente, para buscar as docas e procurar como se tornar um navegador espadachim pirata! Infelizmente, no entanto, não conseguia por nada lembrar aonde tinha deixado os chinelos que acabara de ganhar. Tateando os próprios pés, se perguntava por que os chinelos não estavam mais ali e os caçaria incessantemente pelo dojô. Afinal ele não queria gastar o resto de dia que tinha tentando não pisar em alguma coisa pontiaguda no chão da cidade. Respiraria fundo para retomar sua calma e seguiria para fora do quarto.

E com um olhar psicótico e um sorriso malicioso tal qual Cinder apresentou em combate diria - E esses ninjas não perdem por esperar! Vou encontrar meus chinelos! Vou me tornar um grande navegador! E vou destruir cada um deles!

FEEDBACK:

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Tumblr_peg067pAor1r811x8o1_250

Narração
- Fala
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 EmptyDom 28 Abr 2019, 14:31

Finalização!
Broc foi para seu quarto, nesse momento deu uma olhada para trás, foi quando viu aquela bela mulher com quem lutara de braços cruzados, ela estava olhando fixamente para ele, como se algum vínculo estivesse sendo criado naquele momento. Com isso, se organizou e começou a pensar e falar sozinho sobre o que faria a seguir. Até que finalmente se levantou pronto para suas próximas aventuras.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:E aí Lebroc, esse post ficou muito bom para um post de finalização, então estamos acabando por aqui. O que eu tinha para te ensinar já foi, agora você não pode desistir, pois só com pratica você vai chegar lá. O que fazer agora? Vou passar o passo a passo aqui, boa sorte e divirta-se. Nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Unknown[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Imagem4[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar - Página 2 Empty

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: