One Piece RPG
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» Ficha da velha gagá
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ReiDela* Ontem à(s) 16:15

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Ficha] Roxas
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor Mashx Qui 22 Ago 2019, 12:39

» [Mini - Nine}
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Karyo Shen
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

Créditos : 6
Warn : [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar 10010
Masculino Data de inscrição : 23/07/2012

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Empty
MensagemAssunto: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptyQua 03 Abr 2019, 09:58

Nome: Broc Von Brandt
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento calmo
Desvantagens: Distraído

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Tumblr_peg067pAor1r811x8o1_250

Narração
- Fala
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptySex 05 Abr 2019, 21:09

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Unknown[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Imagem4[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 04 Jul 2019, 19:19, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

MensagemAssunto: <blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptySab 06 Abr 2019, 09:18

O grande combate

Mais de uma centena de inimigos a frente. Um caminho de destruição e vitórias atrás e sua espada ensanguentada clamando por mais. Broc respira calmo, tensiona firmemente o cabo em sua mão direita e num salto rápido e preciso como um raio, se transporta para o meio da multidão querendo o destruir, talhando mais dois inimigos. Desvia sutilmente para a direita, fazendo com que o soco de um adversário passasse toscamente, errando seu rosto. Abaixa seu tronco e cabeça se esquivando de um porrete certeiro. Com um brilho impiedoso no olhar, começa seu ataque final que certamente lhe traria tudo aquilo que desejava. Glória, uma prova de seu poder indubitável. Um corte fazendo um ângulo de 180 graus leva mais 5 inimigos. "O que voce está fazendo?", diz algum daqueles homens prestes a morrer. "O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO?".

Puff...

Broc se encontra, então, com um cabo de vassoura na mão, vendo uma dispensa cheia de itens derrubados e quebrados no chão. "Eu estou numa dispensa. Esse é meu trabalho. Era, eu suponho. Eu vim buscar uma vassoura e dormi" - pensou rapidamente, enquanto um homem muito alto, gordo e careca esbravejava com o punho em riste "O que você está fazendo?" até passar para "Você está demitido! Seu pagamento vai bancar seu estrago na dispensa".

Enquanto caminhava para a saída do estabelecimento, se pegava olhando num longo espelho que percorria o caminho. Via sua cara de sono, com seus olhos castanhos semi cerrados e olheiras de dormir mal. Seu cabelo crespo desgrenhado parecia cada dia mais grisalho, mesmo que ainda bem jovem. Andando desatendo, com sua estatura alta, desviava de ultima hora de forma quase graciosa das mesas no caminho.

Ia tentando voltar a realidade pós-cochilo tentando lembrar o caminho que o trouxe até aquele lugar. Depois de anos de uma vida tranquila e sem ter que se esforçar, Broc havia saído de casa após uma séria briga com seu pai. Talvez a briga mais importante que duas pessoas podem ter e que necessariamente leva a uma relação pós conflito impossível. Seu pai havia dito que ninjas são mais legais que piratas. Broc discordava completa e definitivamente. A ordem era piratas, robôs, ninjas. A relação entre os dois nunca mais seria a mesma.

Tendo ido embora de casa sem nunca ter trabalhado um dia em sua vida e tendo como experiência de combate as lutinhas contra seu cachorro de pequeno porte, o jovem tinha decidido se tornar um grande pirata, ser o homem mais maneiro do mundo e provar de uma vez por todas que piratas eram mais legais. E seu caminho o tinha trazido até Karate Island.

- E deixe a minha vassoura, idiota! - disse o chefe. Broc olha para sua mão e vê que ainda segurava a vassoura-espada. A solta não chão quando está prestes a sair daquele restaurante e retomar sua jornada. Procuraria algum professor que lhe ensinasse a lutar - de preferência com espadas - ou buscaria um novo emprego na qual ele não dormiria.

Spoiler:

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

Narração
- Fala
"Pensamento"

Última edição por Lebroc em Qui 11 Abr 2019, 19:39, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptyQua 10 Abr 2019, 00:15

Post Negado!

*Oooooi Lebroc, tudo bom? Cara, deu para ver que você consegue escrever, tem ideias legais, desenvolve bem, só temos que ajustar algumas coisas para que você se enquadre no sistema do fórum, certo? Sua escrita agradou e relaxa, imagino eu que seu personagem e seus familiares não estejam correndo risco de vida hsuahsuhas. Agora, eu tive que negar esse post, mas arrumando alguns detalhes, podemos prosseguir, no começo, é normal ter alguns posts negados aqui no fórum, mas nada que te prejudique, o importante é aprender e não desistir.

Falando sobre o seu post, você cometeu nele o que chamamos de GOD mode, isso é quando um jogador cria e controla NPCs, cenários e determina que ações ocorreram. Aqui no fórum, você deve sempre TENTAR fazer as coisas utilizando do futuro do pretérito, vulgo verbo+ia (ex: andaria, correria, comeria, etc). Com frases situacionais como “Eu andaria até a esquina para tentar ver o que tem indo na direção esquerda, se não houvesse nada, prosseguiria”.

Ou seja, NUNCA afirme nada, além disso, o único que você pode controlar aqui é o seu personagem, então você não controla NPCs ou cenário, logo, você não poderia fazer o que você fez. Então você deve estar se perguntando “Mas Ria, quero usar isso para desenvolver o meu personagem, o que eu faço?” Muito simples, narre isso no passado, como algo que já aconteceu e não no presente, você poderia colocar algo como “Algumas horas atrás, eu fui demitido, tudo começou quando...” Aí faz a explicação, coisa que seria o seu post e depois comece a fazer suas tentativas de ações.

Mas como fazer ações? É bem de boa também, você poderia começar com algo como:

“Agora que eu estava desamparado e sem um emprego, sabendo que não poderia ficar sem, vagaria pela cidade procurando por alguma outra loja, já que era onde tinha experiência trabalhando como faxineiro, se encontrasse alguma, adentraria nela já me aproximando de quem quer que parecesse o dono e diria com um sorriso no rosto, além de uma leve empolgação em meu tom.

- Oi, meu nome é... -”

É claro que isso foi apenas um exemplo, então nada de ctrl+c, ctrl+v, certo? A partir daí, você vai tentando fazer coisas, colocando casos para como agir limpando o suposto lugar, o que mais diria para o suposto dono e por aí vai, então vamos ver como você se sai no próximo.

Agora, sobre sua formatação, vi que colocou cor em suas falas, isso é muito bom, continue assim, mas tem algo bem importante também para que o seu texto não fique cansativo, é o uso do justify e do blockquote, então vou deixar o código aqui para que passe a usar, ok?

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Além disso, vou passar alguns tutoriais de narração e alguns posts de exemplo para que se inspire, peço que os leia antes de postar, podem ser fundamentais para que você avance e não seja negado de novo, táokay?

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo.*

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Unknown[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Imagem4[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar FanalisG
Ver perfil do usuário
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptyQua 10 Abr 2019, 23:31

Broc estava sentado no chão pensando no caminho da vida que o tinha trazido até ali. Para alguém passando desatento, aquela figura pareceria um mendigo querendo aparecer. Usava um blazer amarrotado, levemente puído, sem camisa por baixo e uma calça social já gasta e um pouco suja. Havia perdido os sapatos no percurso até a ilha e as solas de seus pés já acumulavam uma espessura. Sua camisa era seu único item limpo de qualidade mas o jovem tinha esquecido onde tinha deixado.

Passou a mão em seus cabelos pretos encaracolados enquanto lembrava sua grande briga com seu pai.

- Ninjas são incríveis! Podem se esconder mesmo nos cômodos mais claros e usar jutsus inimagináveis - dizia seu pai, pendurado num candelabro, lançãndo shurikens contra Broc.
- Ninjas não tem graça! São tarados que só querem saber de entrar no banheiro feminino para cheirar calcinhas - respondia o rapaz, enquanto usava sua katana para bloquear as shurikens lançadas - Piratas é que são legais! Eles viajam os mares fazendo o que querem! São a personificação da liberdade!
- Você não sabe de nada, garoto! - Bradou o pai, sacando duas kunais e saltando em direção a Broc.
- E EU VOU PROVAR QUE PIRATAS SÃO MAIS LEGAIS! - gritou de volta ao bloquear o golpe do pai
.

Certamente essa briga dessa forma só aconteceu na cabeça de nosso criativo herói. É mais provável que tenha sido numa conversa de café da manhã, até porque ele nunca teve, nem viu de perto uma katana e com seus reflexos uma shuriken seria certamente letal. Mas era assim que ele se lembrava, era a forma que ele tinha na cabeça e era assim que contaria a história.

Como alguém que acorda de um sono profundo de repente, Broc despertou de seus devaneio. Já não lembrava porque estava sentado no chão nem por quanto tempo, mas aquela lembrança o havia feito voltar à realidade e à sua missão. Queria, e iria, se tornar um grande pirata. Seria mais legal que qualquer ninja. Tirou alguns segundos para pensar no quão ilógico era ele ter vindo procurar um mestre de espada num lugar chamado Karate Island.

"Além disso preciso de sapatos!"

Broc caminharia pela cidade procurando por dojôs e lugares que estivessem empregando pessoas sem habilidades como ele próprio. Caso encontrasse um dojô, procuraria alguém para dizer firmemente:
- Oi, meu nome é Broc! Existe alguém que possa me ensinar a milenar arte da espada nessa cidade?
Se a resposta fosse positiva, buscaria essa pessoa. Essa era sua prioridade 1. Se encontrasse um lugar empregando, procuraria o chefe do lugar para dizer com um sorriso:
- Oi, meu nome é Broc e eu não tenho sapatos! Se você me empregar eu continuarei sem sapatos mas vou ter dinheiro para comprar um, o que é quase a mesma coisa!

Caso conseguisse conseguir informações com muita facilidade, ao inves de ir diretamente para a primeira coisa que encontrasse, procuraria juntar mais informações sobre mestre e trampos. E caso não encontrasse nenhum, procuraria algum lugar em que pudesse conseguir comida e água de graça. Afinal, não pensar no que fazer na vida é algo que só um ninja idiota faria.

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

Narração
- Fala
"Pensamento"

Última edição por Lebroc em Dom 28 Abr 2019, 00:52, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptySeg 15 Abr 2019, 00:09

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Karate Island, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, mas para Broc era diferente. O rapaz tinha decido uma coisa, ser um pirata, isso antes de qualquer coisa, passando até mesmo por cima de seu pai que queria que o rapaz virasse um ninja.

Para seguir com seu sonho, foi andando procurando trabalho em um dojô e se tinha algo que não faltava em Karate Island, eram dojos, de forma que no primeiro que entrou, vou uma bela garota ruiva treinando com uma espada de madeira, a movimentando para frente e para trás por cima de sua cabeça, ao se aproximar, pediu para ser ensinado pela arte da espada e falou algo sobre sapatos, o que fez com que a garota esfregasse seus longos cabelos ruivos e dissesse algumas palavras.

- Você é um rapaz muito estranho, sabia? Eu posso dar uns chinelos para você e se quiser trabalho, estamos mesmo precisando de um faxineiro, que tal? Pode treinar aqui também se quiser, tenho até um quarto, sua sorte é que o nosso faxineiro se demitiu alguns dias atrás... O que acha rapaz sem sapatos? Ou melhor... Broc! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptySeg 15 Abr 2019, 14:23

Não sabia dizer se era sua personalidade desatenta, sua forma de se dar com o mundo, mas a única coisa que prestou atenção haviam sido longos cabelos ruivos. Percebeu a espada, habilidade em seu manuseio mas aqueles cabelos ruivos... Disse o que queria ter dito e teve uma surpreendente resposta.

- Você é um rapaz muito estranho, sabia? Eu posso dar uns chinelos para você e se quiser trabalho, estamos mesmo precisando de um faxineiro, que tal? Pode treinar aqui também se quiser, tenho até um quarto, sua sorte é que o nosso faxineiro se demitiu alguns dias atrás... O que acha rapaz sem sapatos? Ou melhor... Broc! –

Broc estava extático. Em uma só tentativa tinha conseguido trabalho, treinamento, teto e um chinelinho pra proteger seus pés dos riscos pontiagudos do dia-a-dia. Tinha feito planos para que essas atividades tomassem diversos dias de tentativas negadas e espera da resposta de alguma força superior. Agora precisaria tentar acertas os detalhes. Se ele ainda tivesse a atenção da garota, falaria de forma calma, espaçadamente e respirando mas continuaria falando a não ser que fosse interrompido:

- Voce não me disse seu nome... Oi! Muito obrigado mesmo pelo chinelo, voce não tem idéia da quantidade de tempo que eu tenho perdido tentando nao pisar em nada que possa me deixar manco. É um mundo perigoso lá fora... E além disso eu esqueci onde eu deixei minha camisa, sabe... Eu vou trabalhar aqui de faxineiro em troca de teto, comida e treinamento? Você é minha chefe? Você é a líder desse ginásio? Eu sinto que eu to falando demais.. Eu to falando demais?

Isso se ela ainda tivesse por lá pra deixá-lo falar sem parar. Se conseguisse essas respostas passaria a atuar em seu novo glorioso trabalho de faxineiro. Se não conseguisse também mas tentaria encontrar algum momento para fazer as perguntas que precisava. Procuraria por alguma vassoura que estivesse fácil de encontrar ou perguntaria onde encontrar se não visse e começaria a tentar expulsar poeira para fora do recinto. Com a vassoura mesmo tentaria imitar os movimentos que viu a garota ruiva fazer quando tinha chegado e também tentaria imitar pessoas que tivesse treinando e parecessem habilidosas ou ouvir ensinamentos de quem estivesse ensinando.

Continuaria tentando encontrar aprendizados nas tarefas triviais de faxina. Limpar algum móvel com um pano poderia servir como algum tipo de treinamento. O ato de tirar e por seu blazer em um cabide também. Quem sabe encerar alguma parede?

"Isso daria uma bela história para um livro"

Em algum momento que parecesse ter trabalhado o suficiente, procuraria a garota novamente.. Dessa vez buscando por ensinamentos sobre a arte da espada. Se a encontrasse, a perguntaria:

- Oi... Será que você poderia me ensinar alguma coisa sobre como usar uma dessas? - diria apontando para alguma espada de madeira. - Eu quero um dia ser um grande espadachim! - Torcia para uma resposta positiva mas continuaria fazendo o que estava fazendo antes caso ela não quisesse ou pudesse ajudá-lo.

Off::

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

Narração
- Fala
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptySex 19 Abr 2019, 14:13

Combate!
A garota sorria em meio a tantas palavras ditas pelo homem que estava praticamente vestido como um mendigo, com aquele blazer aberto, sem camisa ou chinelos. Escutando tudo o que ele falou, ela simplesmente guardou sua espada de madeira ao coloca-la em um cesto onde várias outras armas iguais a que ela usava ficavam, então com sua doce e fina voz, começou a falar sobre o lugar.

- Meu nome? Eu me chamo Cinder... Sobre suas roupas, não se preocupe! Vou providenciar algo logo logo. Exatamente, eu ajudo minha irmã auqi no dojô, mas ela é quem é realmente a dona, ah, ela é tão forte e linda... Queria ser como ela! E sim, você fala bastante. Hahaha. Vou ter que dar uma saidinha, mas jájá vou lá pegar suas roupas, tem uma vassoura ali, pode varrer o chão de madeira de nosso salão de treinamento, ele fica logo ali. –

A garota apontou para uma vassoura escorada e uma grande porta, então se retirou para provavelmente pegar as roupas que havia prometido. Quando o rapaz pegou a vassoura e adentrou no lugar, percebeu o quão grandioso aquele dojô era, embora não tivesse ninguém, provavelmente por não ser o horário das aulas, então começou a fazer o que havia sido chamado para fazer, limpar o chão, mas sempre tentando fazer isso como se fosse um treinamento.

Foi aí que a garota retornou, o Sol já estava bem alto no céu, provavelmente já estava perto do horário de almoço e a garota carregava consigo o que pareciam ser duas marmitas, além de um kimono com meias e sandálias. Com isso, se sentou de joelhos de frente para uma pequena mesa no chão e chamou pelo rapaz, com um sinal ao falar com sua doce voz, dando um belo sorriso e servindo as marmitas.

- Aqui, Broc, venha comer, eu trouxe suas roupas também... –

Foi aí que Broc comentou sobre ser treinado na arte da espada, então mais uma vez a garota sorriu com seus hashis na mão e falou sobre o pedido do rapaz, ela parecia ter se empolgado, sendo que não parava de brincar com a comida enquanto falava. Um detalhe que merece ser citado, é que a garota havia trocado de roupas, estava com os cabelos presos de forma bastante bonita, além de utilizar um kimono com flores estampadas muito chamativas, parecia até mesmo uma cortesã.

- Você quer aprender comigo? Treinar na arte da espada? Quer ser um grande espadachim um dia? Hahahaha. Você é realmente engraçado, Broc... Depois de se vestir e comer, vamos treinar, quero testar suas habilidades atuais... Mas me diga, por que não, apenas um grande espadachim e não, o melhor espadachim do mundo? Que tipo de ambição limitada é essa? –

A garota o olhou com um olhar desafiador, ela realmente parecia estar curiosa sobre o que aquele espadachim queria em sua vida.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptySab 20 Abr 2019, 20:31

Broc ficava cada vez mais impressionado com sua sorte naquele dia. Tinha uma garota o dando atenção, roupas novas, chinelo, comida... Mas começa a sentir que sua sorte estava prestes a mudar depois das palavras da garota Cinder. Ela queria treinar com ele para testar suas habilidades e tudo o que passava pela cabeça do jovem é que estava prestes a tomar uma coça pública. Não que fosse problema a coça ser publica ou vir de uma mulher. O problema mesmo era ser uma coça.

Aqueles pensamentos o deixaram meio confuso além de sua propriação distração. Já não conseguia muito coordenar comer, responder a garota, pensar sobre apanhar. Procuraria o mecanismo de levar alimento a boca, torcendo para que não fossem hashis, os quais o rapaz não sabia usar e comeria o que fosse que estivesse naquela marmita. Afinal é grosseria recusar alimentos.

- Eu quero aprender com você, sim! Não pude deixar de ficar encantado na primeira vez que eu cheguei e te vi treinando. Se eu já queria aprender a arte da espada, te ver treinando deixou esse desejo ainda maior. - respondeu Broc, fazendo um esforço para não responder de boca cheia e torcendo pra não ter nada esquisito nos seus dentes. - Eu, na verdade, quero conseguir vencer qualquer pessoa no mundo em combate. Principalmente, vencer qualquer ninja! Eu não preciso me tornar o melhor espadachim.. - diria, fazendo um movimento de circular movimentando os braços de cima para baixo ao redor de seu corpo - Mas as vezes isso é uma consequência, né... Vamos treinar, então! Eu não sei nada sobre lutas ou treino, favor pegar leve comigo! Além disso adorei seu kimono!

O jovem terminaria seu almoço e começaria a se levantar, carregando seu novo kimono, que ele imaginava que era mais um emprestimo do que uma doação.

- Tem algum lugar em que eu possa me trocar?

Se sim, iria para esse lugar trocar de roupa. Se não, procuraria algum lugar mais reservado que ele pudesse encontrar para se trocar. Tiraria suas calças gastas e seu blazer e colocaria as meias que recebeu e o kimono. Depois disso colocaria seu blazer por cima do kimono e voltaria para a presença da garota.... Sim, ele esqueceu os chinelos..

- Como faremos isso? - diria Broc, procurando alguma indicação de onde se posicionar. Esperaria as instruções da menina, enquanto fazia um plano de combate, e as obedeceria como qualquer aluno querendo impressionar o professor.

Seus ataques se resumiriam a ser o menos espalhafatoso possível. Já sabia que não venceria o combate e era calmo o suficiente para que aquela "entrevista" não afetasse seu emocional. Respirando fundo, observaria tranquilamente como sua adversária se posicionava e tentaria imitar sua postura. Tentaria perceber qual era a mão principal dela. Pensou que a forma mais eficiente de usar aquela espada de madeira seria usar seu alcance como se a espada fosse um florete. Queria acertar pelo menos um golpe antes de ser rendido. Seguraria a base a espada com as duas mãos e quando a garota se aproximasse tentaria "perfurá-la". Seu golpe seria direcionado à parte superior do peito do lado da mão predominante de Cinder. Se não tivesse conseguido perceber qual é, alvejaria o lado direito.

Tentaria deixar os pés posicionados de forma que conseguisse se mover para o lado contrário de seu ataque, para tentar desviar de uma possível espadada vinda do lado preferencial da garota. Broc julgou improvável que conseguiria se proteger usando sua espada e assumiu que a forma mais efetiva de se proteger era usando sua movimentação com os pés.

NÃO ENTRE EM PÂNICO
Aquele Link pra ficha

Narração
- Fala
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar EmptyDom 21 Abr 2019, 10:58

Combate!
O jovem rapaz respondeu a garota que sorriu conforme ele falava sobre querer ser um ótimo espadachim e ter a capacidade de derrotar qualquer ninja, embora não soubesse sobre a história de Broc com o seu pai. Ele foi comendo com o garfo mesmo que acompanhava os hashis, já que não sabia os usar, até que finalmente acabou, quase que ao mesmo tempo que a garota que utilizava dos pauzinhos, então, perguntando onde poderia se trocar, ela apontou para uma porta onde estava escrito “Vestiário masculino” em cima para o responder calmamente.

- Pode se trocar ali. Eu também vou me trocar. –

Com isso, a garota se levantou e adentrou na porta ao lado, de forma que quando Broc saiu, avistou ela ainda com um kimono, mas bem menos decorativo que o anterior, era mais leve e parecia ser utilizado em combates, assim como o que o rapaz sem chinelos estava usando. A garota que segurava duas espadas de madeira entregou uma para Broc e assumiu postura de combate ao dizer parecendo estar empolgada.

- Vamos começar? –

Foi aí que a garota avançou na direção do rapaz que havia assumido a mesma postura que ela, o que fez com que Broc tentasse uma estocada na direção do peito dela, embora essa estocada fosse facilmente bloqueada pela garota, que segurando sua arma com as duas mãos, deixava a parte de madeira que seria a lâmina com a ponta voltada para baixo e bloqueava o golpe do rapaz. Então com um giro onde as espadas rodavam, ela jogou para cima a espada de Broc, de forma que embora ele não a soltasse, tivesse a guarda aberta, então ela aplicou o que seria um corte diagonal de seu peito até a cintura do rapaz, que simplesmente sentia a dor pelo impacto e logo era provocado pela garota que dava um sorriso sádico e parecia estar bastante séria.

- O que é isso? Você não vai lutar a sério comigo? É por que eu sou mulher? Lute seriamente, que falta de respeito com alguém que te ajudou! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar   [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar Empty

[MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: