One Piece RPG
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:07

» Sebastian Rejoice
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:52

» [Mini-Theodore]
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:43

» M.E.P-Theodore
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:39

» Unbreakable
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 00:38

» O Legado Bitencourt Act I
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 23:36

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 23:04

» [Kit] Iorveth
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 22:40

» Construindo o Começo
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 21:34

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 21:07

» Le voleur de coeurs - Un conte
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Jin Ontem à(s) 20:42

» [M.E.P] Alvin
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 18:20

» [Kit- Deadpool]
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:43

» Kit - Calros Lazo
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:42

» Evento Natalino - Amigo Secreto
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Bread Ontem à(s) 14:39

» Draguren Hynno
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:13

» Gato de Convês
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Datekyo Ontem à(s) 01:55

» O Ronco do Bárbaro
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 00:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Qua 04 Dez 2019, 23:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

MINI-*Paulobruno18*] Piloto

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptySex 12 Abr 2019, 02:41

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 8d968dea6b93ecbe49f9e8c9b59cc75d7fc4fc2a_hq

Paulo teve o corpo tomado pelo pavor no átimo que sentiu a arma contra sua cabeça e notou que sua vida estava em risco. O alento pesado e a cadência cardíaca cada vez mais acelerados aliados ao arrepio que subiu a espinha o fizeram tartamudear. As palavras pareciam fugir à cabeça e mesmo a mais simples das frases não exauria dentre seus lábios mirrados. Suas íris tiritantes, então, refletiam um capitão de semblante cínico, de beiço torto num riso debochado, como se estivesse em pleno regojizo diante daquele cenário.

– Huhuhuhu... Se entregou a mim tão fácil assim, garoto? – As pálpebras estreitaram e a língua escapou da boca, umedecendo o lábio inferior de ponta a ponta. – Ok... Vamos ver como se sai então. – Seus dedos tamborilaram na balaustrada, retumbando aceleradamente até que provocasse um sinal com ambos os sobrolhos para o tripulante que segurava a arma. Instantes depois, Paulou sentiu a pressão contra seu crânio cessar e, de esguelho, lobrigaria o pirata se afastando. – Deixe-me ver... – Seus olhos dançaram pelo convés, de súdito a súdito, ao passo que o indicador e médio destros batucavam o mento franzido pelo riso troçado. – Você, Kraus! Huhuhuhu, isso será divertido. – Uma peça de prata entre os dentes fulgurou diante dos feixes solares ao mostrar a arcária num sorriso jubiloso.

O tripulante solicitado deflagrou do meio da pequena multidão, revelando-se como um rapaz franzino, sem camisa, o que realçava seu corpo delgado, de poucos músculos. A bermuda amorava pernas quase tão finas quanto os braços, ao passo que os pés avantajados eram calçados por sandálias de palha. Seu rosto era esguio, quase sem pelos, senão por madeixas loiras soltas no topo do crânio. Os olhos rotundos, por sua vez, denotavam bastante atenção, apesar de tornarem sua aparência relativamente burlesca.

– Aqui, senhor! – Respondeu com os braços propínquos as respectivas coxas, como se estivesse num regime militar.

– Dê uma boa surra nesse garotinho aí. – Permitiu que retirasse um dos braços outrora flexionados sobre a balaustrada para sacolejar a mão destra em pleno ar, menosprezando Paulo num trejeito repleto de desdém. – Se perder, garotinho... Eu espero que saiba nadar... – Os olhos semicerraram vagarosamente, acompanhando o ritmo de sua ameaça, a qual foi finalizada com um riso abafado, gradualmente ampliado até ser enriquecido pela gargalhada dos demais tripulantes.

Os piratas cercaram um espaço no centro do convés, promovendo uma espécie de roda humana com seus oito metros de diâmetro, por alto. Num ponto oposto ao de Paulo estava o rapaz de outrora, rotacionando as espáduas para aquecer os ombros e habituar as articulações. Seu pescoço estalou em dose dupla, respeitando o limite dos movimentos que fizera de um lado a outro com o auxílio das mãos. Havia muito mistério no que tange seu estilo de combate, mas, julgando pela falta de armamento, há de se ter certeza que ele é do tipo que luta com o próprio corpo.

– Comecem! – Ordenou o capitão num brado súbito sucedido pela torcida dos tripulantes que compunham a roda.

Dicas e Instruções:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

Créditos : Zero
Warn : MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptySab 13 Abr 2019, 15:07

Era como se eu estivesse em um ringue delimitado por pessoas, frente a frente como meu oponente eu começaria a me acalmar, controlando a respiração calmamente e com meus olhos fechado por mais ou menos 2 segundos. Abriria eles calmamente focando minha visão olhar a olhar tentando causar o mínimo que fosse de intimidação no meu adversário. Para ser sincero não sabia o quão sério ele estava levando o combate, confesso que uma angustia me cercava provinda desse assunto, eles são piratas, não temem a morte e como de costume agem como bárbaros pois não passam de ladrões dos mares. Chegaria a conclusão de que daria tudo de mim nesse embate já que como foi dito pelo capitão do barco, se eu perder é melhor saber nadar.

Depois desse breve intervalo de relaxamento começaria me aproximando primeiro, pela vantagem física que eu tenho, não demoraria a me aproximar dele, não tínhamos muito espaço para lutar o que dificultaria esquivas, por isso se ele me atacasse primeiro no período que avanço, tentaria realizar um bloqueio com minhas pernas dobradas postas contra o ataque dele, se necessário fosse saltaria em prol da proteção da minha cabeça. Por não possuir armas, aparentemente se tratava de um combatente corpo a corpo.

Sua velocidade de ataque também era uma incógnita até o momento, sempre ficaria atento para bloqueios, se me fosse realizado um ataque direto e se eu tivesse sucesso na defesa realizaria um ataque com minha outra perna, pela facilidade que tenho com ambas não teria problemas na troca da perna de apoio, a de defesa vai para o chão servido de apoio e a outra que me apoiava ia em direção ao oponente como se fosse um chicote. Meu estilo nessa luta, por falta de informações do meu oponente, seria visando no contra-ataque, estudaria ele até encontrar pontos fracos para meus chutes serem eficientes. No mais insistiria nesse esquema, defendo com uma conforme a direção do ataque e com a outra, devolvo um chute direto sempre na da cintura e tórax, dando preferência para o ponto mais acessível no momento.

Comentários:

Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptySeg 15 Abr 2019, 02:52

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 7d0848f39f134702522c10c641223cbe1406ec12d971657c42b287f20a40c1bb

O cicio ao seu redor, recheado de motejos sob as máscaras de risos e comentários trocistas, poderia ser uma pressão a mais no psicológico de Paulo, já abalado de antemão em detrimento da circunstância em que se encontrava; de um feirante numa pequena cidade no East Blue para um refém recreativo numa embarcação pirata liderada por um patife sádico. Talvez fosse momento para repensar em suas atitudes e ser banhado em arrependimento; aliás, seria o ínterim, senão participasse de uma batalha cujo resultado sentenciaria seu futuro.

– Tsc, vai, covarde... – Ouviu o jovem de algum lugar da ignóbil torcida, o qual aparentemente fora o precursor de seu primeiro movimento.

Paulo hesitava em seu deslocamento, sempre a passos curtos e cautelosos. Priorizava o estudo de seu inimigo acima de tudo, tateando-o com seus olhos zelosos e atenciosos, ainda que eles não captassem muito mais que um homem de face inerte, tão indiferente que podia passar pela sua cabeça se ele era desprovido de emoção. As vaias, então, tomaram conta do canto que imperava nos mares, superando até mesmo o grasnar das gaivotas e o retumbar das ondas cindidas pela embarcação.

– Tsc... – Um estalo da língua no céu da boca chamou a atenção de alguns, silenciando parte da torcida como resultado.

De lábio superior sobressaído em altivez e olhos fixos tais como os de um leão mirando a presa, o pirata exauriu certo repúdio guardado em seu âmago, aparentemente sugerindo requintes de impaciência. Assim, vergou o tronco em seguida, firmando os calcanhares no assoalho antes de impulsionar todo o corpo na direção de Paulo, trazendo o punho direito para trás da linha do ombro instantes antes de arremessá-lo impetuosamente contra a face de Bruno. O rapaz, entretanto, mostrou reflexos apurados e bastante maestria ao erguer a perna na altura do rosto e defender o soco inimigo com seu joelho, culminando num baque surdo que voltou a acontecer átimos depois, agora numa iniciativa do próprio Bruno num chute lateral com o membro inferior oposto. Todavia, ainda que fosse um magnífico ambidestro, seu oponente revelou posuir a mesma aptidão, uma vez que flexionou o antebraço e o posicionou na vertical, na lateral de seu corpo, apartando a arrematada de Paulo com êxito, embora de expressão pesada, de cenho franzido, antes de recuar para sua posição inicial com um salto duplo.

– Nada mal... – Murmurou dentre os lábios quase cerrados. O comentário, já baixo, foi completamente encoberto pelos gritos eufóricos da torcida que finalmente pareceu ter se animado com o duelo.

Dicas e Instruções:

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 His

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Rose

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 0fMOaeE
Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2019, 18:19

Confesso ter gostado do fato de meu oponente possuir a mesma vantagem que eu, ambos naquele combate eram ambidestros. Não pude deduzir com certeza mas pelo o que aparentava meu oponente era um boxeador, tive sucesso em uma defesa alta e consegui realizar um chute contra ele, arranquei nesses meus movimentos diversas informações que lentamente começariam a me confortar.

- Vamos acabar logo com isso.

Provocaria enquanto estava distante dele, falando de forma seca e meio grossa como habitualmente falo. Começaria então a me aproximar visando realizar um ataque direto em seu peito, minha ideia seria um chute lateral. Na medida em que estivesse ao alcance das minhas longas pernas me posicionaria de forma lateral com as duas pernas juntas, sempre mantendo contato visual direto atento a possíveis ataques ou defesas, no primeiro momento que conseguisse, realizaria uma espécie de estocada com a perna tentando concentrar a maior quantidade de energia em meu chute.

Tentaria realizar meu primeiro chute de forma rápida para evitar ser defendido, o que eu acreditava que não iria acontecer; me afastaria então da forma mais rápido que conseguisse para evitar um possível agarrão em meus pés ou contra ataque provindo do meu inimigo. Voltaria a forma de base de combate atento a qualquer ação do meu inimigo em combate, e se não recebesse um ataque nesse curto tempo que eu conseguisse colocar entre dois ataques meu, realizaria imediatamente outro chute, dessa vez buscando mais força que o primeiro e um objetivo mais letal.

A ideia desse próximo chute seria realizar um chute com mais velocidade e força, se trataria de um chute giratório. Frente a frente após meu ataque, se não fosse interrompido, de forma breve realizaria um giro completo enquanto levantaria minha perna. Colocando-a rente a minha barriga, terminaria o giro empurrando ela em direção a meu adversário, com o objetivo de derrota-lo de uma vez.

"Ilustração" do chute:

A intenção de ter flexionado a perna seria para buscar o maior impacto possível contra meu oponente devido a velocidade acumulada em minha perna, a combinação da velocidade e da força aplicada por esses movimentos seriam maiores se eu obtivesse sucesso se realizados da forma correta que eu idealizava; após isso seguiria o mesmo padrão de antes, retiraria meu pé o mais rápido que conseguisse do alcance dele para que não os segurassem ou tentasse fazer algo. Atento então se não houvesse sucesso, procuraria novamente bloquear qualquer ataque que me fosse executado e o mesmo de antes seria minha opção, um bloqueio com uma de minhas pernas e um contra ataque com a outra.

Observações:

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Legiao_UJaSLgwYNWXxMhIf4Dle73VbF20rmujKBo5pT98qZO.jpg
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2019, 04:35

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 58e3c1b418662e1e3c6811dc1f2449ca4de81c3c_hq

A torcida ovacionava o embate entre a dupla cada vez mais, acalorando aquele duelo até pouco tempo atrás monótono. Os braços entesados aos céus, bocas bem abertas e olhos vidrados nos combatentes ansiavam pelo melhor daquele duelo, agora num festejo ainda mais grandioso após o comentário de Paulo, que já começava a cair nas graças da galera, principalmente depois de sua iniciativa na ofensiva anterior. O capitão da tripulação, por sua vez, vislumbrava tudo aquilo de braços cruzados e costas encostadas na balaustrada através da única brecha deixada na roda.

– Pois venha... – Retrucou o pirata, fitando Paulo pela lacuna deixada imediatamente acima dos punhos cerrados que cortavam a maior parte do rosto.

Engajado pelo motejo, Paulo avançou contra o oponente, buscando um chute alto na altura de seu peito. O golpe cruzou o ar lateralmente, vindo da esquerda para a direita, sem trazer muitas dificuldades para o pirata, que o bloqueou ao mover o antebraço na vertical contra a perna de Bruno; seu membro estremeceu, assim como o do taewkondista, em virtude da pressão exercida pela força do ataque. O abalroamento, no entanto, serviu apenas para retomar o ritmo do duelo; Bruno, sabendo que seu oponente poderia abusar do assalto, recuou a perna de imediato, sentindo os dedos do inimigo deslizarem pela sua tíbia.

– Droga... – Murmurou em lamentação, sobressaindo metade dos lábios numa expressão de desaprovação à chance perdida.

Seu erro, entretanto, foi queixar-se; naquele rápido duelo, não havia tempo para carpir. Qualquer átimo de desatenção era cruel, e Paulo soube aproveitar muito bem deste ínterim, pois imediatamente após recuar a perna esquerda, rotacionou no próprio eixo ao volver o calcanhar e estocou com a direita celeremente. Pôde sentir a planta do pé afundar na boca do abdômen inimigo, que cuspiu saliva ao ser lançado para trás, derrubando dois tripulantes que compunham a roda, dado que se desequilibraram com o impacto.

– Que rápido! – Disse uma voz na torcida, que havia sido consumida por um silêncio atônito, até irrompê-lo com berros e aplausos.

– Urghh... Q-Que desgraçado... – Caído no chão, o pirata derrotado respirava com dificuldade, amparando a região atingida com a mão destra. Seus músculos faciais vincados retratavam a dor que perdurava, vislumbrando Paulo de baixo para cima com apenas um dos olhos em ptose; o jovem estava a frente do astro celeste, formando uma silhueta que destacava-se dentre os raios refúlgidos.

– Huhuhu... – Acompanhada de aplausos cadenciados, a risada abafada do capitão ganhou realce em meio ao alarido, subjugando vagarosamente toda a euforia dos tripulantes que já abraçavam Paulo e sorriam em sua presença como se ele já fizesse parte do bando. – É, garoto... Parece que você não vai se molhar hoje. – De sorriso cínico, o homem deu de ombros debochadamente, deixando no ar a permissão para Paulo adentrar na frota.

Dicas e Instruções:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2019, 12:39

Aquele estase que me tomava até então, após o sucesso em meus ataques se esvaia do meu corpo, as risadas e sorrisos que compunham o espaço pareciam tão baixinhas em relação a felicidade presente naquele momento. Sinceramente meu segundo golpe havia sido lindo, eu estava orgulhoso pela minha capacidade demonstradas naquele combate, as dúvidas acerca de estar pronto para conhecer o mundo estavam praticamente sanadas, dali para frente eu largaria minha vida monótona de um mero mercante para me tornar um ladrão dos mares!

Após o receber os afetos por parte do bando, o que realmente me importava era a permissão do capitão para adentrar no grupo, o que para minha felicidade foi positiva, agora oficialmente eu era um pirata. Minha vida agora estava nas mãos daqueles homens e do barco que eu estava abordo, confesso que não estava me sentindo tão seguro com esse assunto, ao calor do momento proferi lealdade ao capitão deles, o que justamente não fazia sentindo já que nem o conheço ainda.

Iria deixar a vida seguir esse mesmo fluxo a partir de agora, seria mais impulsivo com as minhas escolhas, não hesitaria em praticamente nada, a vida quem irá me levar para onde eu devo estar. Quero que durem bastante esses bons momentos e que finalmente possa ter quantias de dinheiro abundantes, o que presumo que todos ali também tenham ou viram a ter, eu sou um pirata agora, não tenho palavras para expressar o que realmente sentia naquele momento. Ansioso para próxima ilha que estavamos a ir, tentaria conversar pelo menos com o capitão para estar mais por dentro de tudo.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Confesso ter tido um pouco de dificuldade com a narração, o uso de muitas palavras me dificultaram um pouco do entendimento do post. Isso foi muito bom! Eu ainda estou no EM e confesso não ter uma leitura vasta, alguns trechos onde não tive a compreensão completa, fui atrás dos significados para entender tudo.
Sinto que evolui desde o início da Mini, vim fortificando minha narração e ainda estou me adaptando ao sistema do fórum, no geral gostaria de agradecer o excelente trabalho do meu orientador, estou ansioso para começar uma aventura real onde tudo realmente será um perigo. Achei o orientador completo, todas observações foram bem exemplificadas e comentários realmente vieram com objetivo de melhorar a narração do indivíduo avaliado. Não tenho nada a reclamar, só a agradecer <3. (Espero não ter me equivocado no ultimo post e tê-lo negado então. HASHAU)
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 EmptySex 19 Abr 2019, 02:39

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Tenor

Enfim Paulo havia se tornado um pirata, como sempre almejou. Largar a vida pacata de comerciante não foi uma tarefa nada difícil, quando comparada com a árdua labuta que enfrentara para adentrar na tripulação. Talvez o sentimento de dúvida ainda tilintasse em sua mente; aquele homem realmente o jogaria para fora do navio sem dó nem piedade? A resposta somente viria com uma boa conversa. Portanto, Bruno não tardou em marcar o assoalho com os tropeis de seus passos, galgando na direção daquele "bode raivoso" com muito mais confiança e notoriedade que outrora. Era, sem dúvidas, um bom momento para um recomeço.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Chegamos ao fim, meu caro! A estadia com você nesta curta jornada foi muito boa. Fico feliz que tenha gostado das instruções, de verdade. Você parece demonstrar uma grande anseio por aprendizado, portanto tem tudo para ser um excelente jogador no futuro. Desejo meu mais sincero boa sorte!

Dito isso, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto - Página 2 Empty

MINI-*Paulobruno18*] Piloto
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: