One Piece RPG
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Draguren Hynno
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 13:13

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 12:41

» Construindo o Começo
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:15

» Gato de Convês
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Datekyo Hoje à(s) 01:55

» O Ronco do Bárbaro
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:53

» [Ficha] Nox Valentine
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:30

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:48

» Unbreakable
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 22:13

» Reisi
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Tatsumi Ontem à(s) 21:26

» [M.E.P] Alvin
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 20:53

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 20:50

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 19:10

» O vagabundo e o aleijado
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 18:22

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 18:10

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 17:43

» Laith Kinder
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» Niyah Fonseca
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:36

» Masimos Titã Howker
[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 14:57

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Graeme] Punch Ya!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ReiDela*
Orientador
Orientador

[Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [color=#802b00][/color]   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptySab 13 Abr 2019, 19:28

Combate.

Theobald sorria lá de onde se sentava, ao ver Graeme se render. Seus olhos se encontravam com o do médico, como se ditassem uma sentença. Entretanto, o doutor parecia querer se divertir com a falta de memória de Graeme antes de finalizá-lo. — Você era o favorito dessa academia, lhe faltava pouco para chegar ao nível profissional. — Graeme podia sentir o frio do bisturi tocando seu pescoço sem cortar. — Tudo que você precisava fazer é obedecer ao seu treinador. — E indicou Theobald com o queixo. — Mas você não o fez, e ainda tentou expô-lo, logo, precisa ser descartado. — Nesse momento, Graeme sentia a lâmina se afrouxar e o contato direto com seu pescoço ser brevemente interrompido; era o início do movimento que iria ceifar sua vida.

Essa era sua última oportunidade; deveria reagir ou aceitar seu assassinato? O tempo está contando...

Considerações:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6
Warn : [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptySab 13 Abr 2019, 20:23

Punch Ya!

Esse era um dos momentos que passavam em câmera lenta em minha visão, mas não podia deixar que aquele fosse meu fim. Minha vida no momento não havia sentido algum e eu não fazia a mínima ideia do que fazer caso saísse vivo, mas com toda certeza não podia simplesmente aceitar meu assassinato.

Eu piscava meus olhos lentamente e em seguida tentaria torcer o braço do rapaz, evitaria qualquer corte que pudesse tirar minha vida, mas não tinha nenhum problema caso perdesse mais um pouco de sangue, decidindo então arriscar o movimento. Caso conseguisse sair, iria recuar novamente com alguns pulos, dar um sorriso sarcástico e ficaria então preparado pra qualquer avanço inimigo, revidando com um simples desvio de lutas de boxe e seguindo com socos não tão fortes, porém rápidos. Mas é claro, não sabia se iria dar certo, estava arriscando tudo o que eu era e não lembrava naquela situação.

Falas
Pensamentos

Ficha
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptySeg 15 Abr 2019, 09:09

Combate.

Theobald se precipitou na cadeira, mas não se levantou. Graeme obteve êxito em se soltar e receber apenas um corte superficial no pescoço. Entretanto, dada sua postura de boxeador e seu treinamento inato, conseguira evadir alguns dos golpes de bisturi do médico, que insistia em cortá-lo nos braços, e sem feridas muito grandes. Graeme perdia pouco sangue em cada corte, mas seria perigoso se eles acumulassem.

Seus socos foram, simplesmente, imprecisos. Apesar da técnica e da execução aceitáveis, pareciam ser usados à esmo, sem alvo específico; o doutor evadia-os com tranquilidade, usando movimentos de outra arte marcial.

Então, Gianlucca investiu de uma hora pra outra, driblando a guarda de Graeme com uma finta, e o cortando superficialmente na costela. — Isso é tudo que tem? Esqueceu-se como lutar também?

Considerações:

Ficha
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptySeg 15 Abr 2019, 13:22

Punch Ya!

Tinha sucesso em sair da posição complicada em que estava, mas enquanto seguia o combate, acabava me ferindo bastante com os cortes do bisturi. De certa forma aquilo não me incomodava muito, afinal eu estava em um lugar totalmente desconhecido, sem saber o que havia acontecido antes que acordasse e tinha também uma grande ferida na cabeça, parece que a partir do que estava acontecendo, todas coisas eram insignificantes, mas é claro, eu não queria isso, uma vida sem valor não é uma vida.

Trocávamos inúmeros golpes e eu aproveitava que Theobald até agora não parecia muito interessado em entrar na luta e continuava lutando tranquilamente, meu real problema seria um injusto dois versus um, mas acaba que na vida essas injustiças acontecem de vez em quando, só não conseguia me lembrar muito bem disso. Como eu era um boxeador e o rapaz não defendia seu rosto, meus golpes tinham todos o mesmo alvo, sua mandíbula por inteira, afinal era assim que se nocauteava alguém. Tentaria então acertar o máximo de socos possíveis no lugar em que mirava e no momento, aquilo era tudo que eu queria, se ele fosse ao chão e se levantasse, iria aguardar que ficasse em pé e voltaria a tentar desviar de seus ataques graças à minha boa aceleração.

Eu com certeza não sabia se deveria matar o inimigo, então caso ele caísse desmoronado no chão apenas falaria algo com Theobald perguntando se já podia sair dali e ir ver um médico de verdade deixando-o pra trás e se não houvesse essa possibilidade, tentaria acertar o pescoço do nocauteado com um forte soco capaz que destruir alguns ossos na região, para assim finalizá-lo e em seguida partiria pra cima do homem que havia chegado primeiro.

Estava com pensamentos muito ofensivos e acho que era o certo, não existe guarda boa que defenda um corte, como não conseguia me defender dos ferimentos, apenas daria alguns desvios tentando fugir dos acertos inimigos e aproveitaria o momento de reação para seguir com um gancho novamente focado em sua mandíbula.

-Hmpf... talvez sim, mas lutar com um traste como você vai me ajudar a entrar no pique antes que eu comece a sentir muita dor! -ria com total tranquilidade.
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2019, 11:41

Finalização

De súbito, Graeme se solta e seu dom inato — mesmo que esquecido — desperta brevemente; agora com enfoque em seu alvo e onde atingí-lo, seus braços se soltaram como tentáculos e presentearam com uma vasta sequência de socos, a cabeça e pescoço de Gianlucca, que simplesmente cedeu, dando poucos e fracos cortes antes de cair devastado e nocauteado no chão.

Ao notar o desfecho da história, Theobald já ia se levantando e saindo, orgulhoso demais para correr, mesmo sabendo que ia ser batido até virar poupa. Caminhou até a porta, e Graeme foi atrás, poucos metros faltando, ele iria pegá-lo e resolveria suas contas com ele, um metro...

A porta se abre e a luz entra novamente, cinco silhuetas, todas grandes e rijas, cinco homens.

Quando seus olhos se adaptaram, enxergou os uniformes; a Marinha havia chegado, e Theobald se acovardava, forjando medo e apontando para Graeme, trêmulo — Ele matou o médico e quer me matar também! Prendam-no, oficiais! — Apesar de compreensivelmente hesitantes, não olhavam para Graeme com complacência.

Considerações:

Ficha
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2019, 17:15

Punch Ya!

Ao ver o falso médico nocauteado, abria um leve sorriso e soltava um suspiro tranquilo, este que apontava que agora eu iria atrás de Theobald, que por sinal já havia se levantado e se dirigia até a saída do local. Não tinha outra opção senão segui-lo e mesmo após derrotar seu capanga, sentia um pouco de medo, talvez algo ruim pudesse me acontecer quando eu fosse lutar contra o mesmo, mas em meio todos aqueles pensamentos que circulavam em minha mente, conseguia perceber que não éramos só nós que estávamos nas redondezas e agora era possível identificar cinco homens da marinha que me davam um belo susto quando chegavam, mas não me lembrava muito bem da autoridade dos mesmos, ficando dessa forma um pouco confuso, mas parando na hora e esperando o que pudesse acontecer.

-Eu não fiz nada senhores, esse homem que se fingiu de bom e acabou trazendo alguém pra me eliminar! -exclamava olhando apreensivo sem entender nada e completava ao levar minha mão direita até a ferida em minha cabeça. -Inclusive, preciso de um curativo... -deixava a frase cortada enquanto começava a fraquejar e sentir algumas tonturas, desmaiando logo em seguida.

Off:

ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2019, 13:15

Os marinheiros decidiam levar Theobald para o QG para esclarecer a situação, e um dos oficiais seguiu com Graeme até um médico de verdade, onde ele seria tratado antes de prestar depoimento sobre os eventos de agora há pouco.
~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Pode usar fatos da mini sim, a sua história na ficha é livre.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! - Página 2 Empty

[Mini - Graeme] Punch Ya!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: