One Piece RPG
[Mini - Graeme] Punch Ya! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Graeme] Punch Ya! Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Graeme] Punch Ya!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6
Warn : [Mini - Graeme] Punch Ya! 10010

[Mini - Graeme] Punch Ya! Empty
MensagemAssunto: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptyTer 02 Abr 2019, 16:57

Nome: Graeme Alvictus
Raça: Humano
Tamanho: 174cm / Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Amnésia (já foi golpeado no crânio por um ataque com altas chances de fatalidade, o que o desmaiou e fez com que perdesse suas memórias)

Última edição por Graeme em Qua 03 Abr 2019, 01:42, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

Créditos : 5
Warn : [Mini - Graeme] Punch Ya! 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptyTer 02 Abr 2019, 22:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador. Meu discord é Ivinha#4206, estou à disposição.

[Mini - Graeme] Punch Ya! Ja4rPyv
Ver perfil do usuário
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptyQua 03 Abr 2019, 14:29

Punch Ya!

"Onde eu estou? O que aconteceu por aqui? O que é tudo isso?"-eu me perguntava confuso.

Sentia-me fraco, mas com as forças restantes me levantava, procurava uma parede pra escorar e então parava com intuito de dar uma respirada e tentava me situar do que havia acontecido. Não conseguia me recordar de nada, foi como se eu tivesse nascido ali quando abri os olhos, minhas memórias todas haviam ido embora e uma ambientação escura e sangrenta servia para me assustar ainda mais. Não tardou para que eu sentisse uma dor imensa no crânio, na parte de trás para ser mais específico e aquilo era muito diferente de uma simples dor de cabeça, tinha algo de errado e minha única escolha era tentar descobrir. Levei minha mão até onde a dor se acentuava e ao tocar senti algo meio molhado, meu cabelo estava um pouco duro e ao finalmente olhar para as pontas de meus dedos consegui enxergar um líquido não tão ralo vermelho, era sem dúvidas meu sangue e naquele exato momento eu senti medo, muito medo.

Procurava então uma saída daquele local medonho, qualquer feixe de luz que avistasse seria a direção pela qual eu iria seguir. Eu claramente precisava de respostas, mas antes disso era de extrema importância que eu continuasse vivo, afinal mortos não têm suas dúvidas respondidas.

"Eu preciso muito ir a algum lugar onde eu consiga passar uma água nesse ferimento, não sei a quantos dias está assim, se eu não me cuidar as tendências são que o machucado fique cada vez pior." -pensava enquanto ainda procurava um jeito de me mandar dali.

Aquele primeiro momento foi sem dúvidas muito confuso, não poderia afirmar que era o momento mais confuso de minha vida por não lembrar de nada e a cada segundo que se passava mais perguntas surgiam em minha mente, eu estava perdido, precisava de ajuda, mas não sabia de forma alguma como iria conseguir isso.

OFF:

Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySex 05 Abr 2019, 12:12

Interação.

As portas se abrem e o breu se dissipa por um momento; seus olhos haviam se desacostumado à luz por ficar tanto tempo no escuro, e quando ela surgiu, o deixou brevemente cego. Pôde notar três pessoas entrando juntas, antes que fechassem as portas e as luzes se acendessem.

Quando aconteceu, seus olhos já estavam por recobrar suas funções normais, e ele compreendia o local em que acordara; uma academia de boxe. Estava bem ao lado do ringue. De frente para ele, duas mulheres e um homem. Elas pareciam aterrorizadas ao verem o sangue seco em sua nuca e atrás das roupas. O homem, que se veste com um sobretudo elegante e castanho, cochicha algo para elas, que saem do local às pressas. Ele se aproxima de Graeme para ajudá-lo.

Acalme-se, jovem! — E o ajudaria a se sentar, seu semblante não era de susto, e sim surpresa. — Que é que lhe aconteceu? Já pedi às moças que chamem um médico ou alguém que possa levá-lo ao hospital, não podes ficar aqui. — Graeme poderia sentir o cheiro sutil de whisky e charutos, mascarados pelo perfume caro do homem de trinta e poucos anos. — Como se sente?

Considerações:

Ver perfil do usuário
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySex 05 Abr 2019, 14:41

Punch Ya!

Minhas vistas doíam por um momento ao ter o primeiro contato com a luz após ter acordado, mas logo se recuperavam e eu conseguia enxergar três pessoas de uma forma embaçada, sendo obrigado assim a me aproximar um pouco para tentar identificá-los. Quando consegui ver quem eram, continuei por entender, pois é claro, não me lembrava de nada do que havia acontecido antes, logo era esperado que também não conseguiria reconhecer pessoas, fossem elas minhas conhecidas ou não.

"Huh?! Isso é um local de treino, certo?" -pensava comigo mesmo.

Em seguida o homem começava a falar e enquanto o escutava dava uma olhada ao redor, pelo jeito eu estava em uma academia de boxe, aquilo podia responder uma pequena porcentagem de minhas dúvidas, mas já era algo e logo em seguida respondi ao rapaz:

-Engraçado senhor, se tem algo que eu adoraria saber no momento seria responder o que aconteceu. -eu dizia sem graça e em um tom sério.

-Eu não me sinto nem um pouco bem, não sei o que está acontecendo e não faço a mínima ideia de que lugar é esse. Onde eu estou? Quem é você? -começava a falar mais lentamente devido a confusão que circulava em minha mente no momento.

Depois de fazer minha parte para continuar o diálogo, me levantava e começava a andar. Minha mente estava muito perdida e eu precisava gastar um pouco de energia para deixa-la mais tranquila aos poucos, era realmente complicado compreender o que infernos estava acontecendo.
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySab 06 Abr 2019, 07:31

Interação.

Graeme poderia até pensar ter visto o coroa sorrir sutilmente quando disse que não se lembrava de nada; poderia ser algo de sua mente, pura imaginação... — Ora, filho. Você costumava treinar aqui, é uma pena que não se lembre. — Lhe estendeu a mão em cumprimento. — Sou Theobald, o proprietário do prédio. — Enfatizou o "prédio", sugerindo que a academia havia simplesmente alugado o espaço.

À porta, uma das mulheres chamou. — O médico chegou, vou buscá-lo. — Tocou o ombro de Graeme e se levantou, subindo até a porta novamente. A luz do lado de fora ainda era muito forte para os olhos do boxeador, que não via nada além de uma outra silhueta, até que a porta de metal de fechou.

Ao lado do homem, um mais jovem, de jaleco e roupas comuns sob ele. Cabelos longos negros e pele bronzeada pelo sol, como se acabasse de chegar de férias em ilhas paradisíacas. Caminhavam lentamente, e ele vinha com um sorriso. Se Graeme observasse bem, poderia ver um brilho metálico sob a manga do jaleco, de relance. — Olá! Eu vim para checar o seu ferimento, o Sr. Theobald citou amnésia também, certo? — Amigável. Theobald acendia seu isqueiro, deixando que o doutor se aproximasse amigavelmente e parando para acender um charuto. — Meu nome é Gianlucca. — E soergueria a mão direita num cumprimento à Graeme.

Considerações:

Ver perfil do usuário
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySab 06 Abr 2019, 09:46

Punch Ya!

Ao ver o sutil sorriso de Theobald, ficava atento e desconfiado, poderia simplesmente ser o fato de eu me encontrar em uma espécie de estado de choque por ter perdido a memória, mas algo me dizia que não era só isso, existia alguma coisa por trás daquele homem.

-Estranho, não?! Um boxeador não lembrar da academia onde treinava.-falava com um sorriso sem graça no rosto. -Daqui de dentro aparenta ser um belo prédio, mas nunca podemos julgar por aparência né?! Existem muitas coisas boas aí que estão sempre a tentar nos enganar... -apesar da forte indireta, continuava sorrindo e fingia que nada havia acontecido.

Quando ouvi uma das mulheres falar do médico, o senhor com quem eu conversava se levantava e ia buscá-lo, no fundo no fundo eu ainda tentava acreditar um pouco no que dizia, mas ao ver que a porta era fechada enquanto se aproximavam começou a mexer com meu psicológico, aquilo não estava certo.

-Ugh... -eu engolia minha saliva olhando um pouco assustado.

Quando se aproximavam de mim, tentei manter a calma, mas cada ação que acontecia por ali me deixava com uma impressão de algo suspeito, foi quando o "médico" se apresentou e me estendeu a mão, o que me fez parar e pensar rapidamente:

"Isso aqui tá muito estranho, deveria eu apertar sua mão?!"-num rápido momento quando começava a estender minha mão via algo de cor metálica na manga de seu jaleco, o que fez que involuntariamente meus espírito de lutador agisse.

Dei um sorriso de canto de boca enquanto levava minha mão direita para apertar a do rapaz e numa velocidade absurda acertei-o usando minha mão esquerda, que inclusive era a mais forte na parte inferior de seu queixo com um gancho, aproveitando então para rodar seu braço e tentar tirar o que fosse que estivesse ali e havia me assustado. Caso conseguisse tirar, pegaria o objeto e aos poucos iria me afastando dos dois dando pequenos e rápidos pulos, para dessa forma jogar o item para longe e voltar a avançar e caso fosse bem sucedido falaria como uma forma de descontração:

-Ei, Theobald, eu posso até não lembrar do que me disse, mas dessa parte da luta creio estar me lembrando muito bem, certo?! -sorriria sarcasticamente.

Logo em seguida ficaria em uma postura de defesa esperando que tentassem avançar.

Off:

Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: [color=#802b00][/color]   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySab 13 Abr 2019, 15:11

]
Combate.

Ao notar o brilho metálico no pulso do médico, Graeme logo se afoba e avança desajeitadamente intentando a golpear o doutor; seu golpe é falho, fraco e impreciso, e o médico simplesmente o rende como uma criança, e coloca a bistura escondida no pulso bem rente à jugular do lutador sem memórias.

Que maleducado da sua parte partir pra cima de um doutor com essas intenções. — O profissional não parecia ter nenhuma intenção de lhe cortar a garganta naquele momento, mas Graeme sabia que aquele não era um médico comum, e quiçá, não era nem médico de verdade.

Theobald os assistia, sentando-se na mesma cadeira que se sentara perto de Graeme há pouco, seus olhos demonstravam ansiedade, mas o motivo dela, quem saberia? O lutador teria que perguntar por si mesmo, mas isso parecia improvável, uma vez que sua vida estava novamente por um fio, nas mãos daquele que deveria salvá-la.

Considerações:

Última edição por ReiDelas em Sab 13 Abr 2019, 19:19, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySab 13 Abr 2019, 18:05

Punch Ya!

Eu me via então sem o que fazer e calmamente falava:

-Tá bom, você ganhou... O que cês querem? -mantinha um olhar desconfiado.

Amolecia meu corpo mostrando que não seria mais ameaça e esperaria então que tomassem alguma decisão, fosse ela de me soltar ou de simplesmente cortar meu pescoço e me matar.
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: [color=#802b00][/color]   [Mini - Graeme] Punch Ya! EmptySab 13 Abr 2019, 19:28

Combate.

Theobald sorria lá de onde se sentava, ao ver Graeme se render. Seus olhos se encontravam com o do médico, como se ditassem uma sentença. Entretanto, o doutor parecia querer se divertir com a falta de memória de Graeme antes de finalizá-lo. — Você era o favorito dessa academia, lhe faltava pouco para chegar ao nível profissional. — Graeme podia sentir o frio do bisturi tocando seu pescoço sem cortar. — Tudo que você precisava fazer é obedecer ao seu treinador. — E indicou Theobald com o queixo. — Mas você não o fez, e ainda tentou expô-lo, logo, precisa ser descartado. — Nesse momento, Graeme sentia a lâmina se afrouxar e o contato direto com seu pescoço ser brevemente interrompido; era o início do movimento que iria ceifar sua vida.

Essa era sua última oportunidade; deveria reagir ou aceitar seu assassinato? O tempo está contando...

Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Graeme] Punch Ya!   [Mini - Graeme] Punch Ya! Empty

[Mini - Graeme] Punch Ya!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: