One Piece RPG
[Mini Aventura] O Caminho da Espada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini Aventura] O Caminho da Espada Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura] O Caminho da Espada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada 10010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2019

[Mini Aventura] O Caminho da Espada Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptySab 30 Mar 2019, 20:51

Nome: Koyozumi
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens:Sedutor Incorrigível
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptyTer 02 Abr 2019, 18:21

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini Aventura] O Caminho da Espada Unknown[Mini Aventura] O Caminho da Espada Imagem4[Mini Aventura] O Caminho da Espada FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptyTer 02 Abr 2019, 23:22

Koyozumi é um jovem adulto de 20 anos que carrega consigo sua personalidade forte e o objetivo de ser um forte espadachim, aguardando a oportunidade de uma nova aventura onde espera que seu nome e seus feitos ecoem pelos mares. Por mais que pareça algum sonho um tanto quanto comum compartilhado por quase todos aqueles que seguram uma espada, para o mesmo é algo incrível, justamente por ser tão disputado e assim aumentando a glória daquele que tem seu nome ouvido por todos.

Suas roupas eram um tanto quanto incomuns, um traje cinza levemente voltado para o azul e algumas ombreiras. Essas que poderiam o caracterizar em meio a uma multidão, mas que no final apenas o fazia se lembrar do passado de quando participava de um exército pirata que foi destruído anos atrás. No momento do combate, este estaria distante em uma missão, mas pelo fato do pensamento de deixar o bando passar pela sua cabeça em vários momentos, o acontecimento não foi algo que o incomodou, servindo apenas como oportunidade para a aventura que tanto espera.

Definitivamente agora seria um novo início, mas o que fazer? Uma nova “arma” seria essencial, e esse é o caminho que iria seguir para começar o seu sonho e se tornar um pirata.
Objetivo atual? Comprar uma espada

[Mini Aventura] O Caminho da Espada Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

[Mini Aventura] O Caminho da Espada Kk10
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptySex 05 Abr 2019, 23:22

Post Negado!

*E aí Koyozumi. Achei lega o seu post, ficou um ótimo começo de post, você falou sobre o personagem, a aparência dele, como ele está e definiu o caminho que você planeja seguir, mas onde está o problema para que eu tenha negado? Está no fato de você não ter tentado fazer nada, ou seja, na falta de ações.

Aqui no fórum funciona da seguinte forma em resumo: Player posta tentando fazer coisas ao controlar somente o próprio personagem, narrador posta ambientando um cenário, controlando NPCs e dizendo o que aconteceu, player posta em cima do cenário descritos e dos acontecimentos ao tentar fazer mais coisas, narrador continua narrando o cenário e dizendo, controlando NPCs e dizendo o que de fato aconteceu... Entendeu?

Se você não tentar fazer nada, o narrador não vai poder dizer o que aconteceu, ah não ser que você tenha um avanço mínimo onde ele apenas ambienta um cenário aleatório ou controle seu personagem para que ele avance na história e acabe escrevendo uma fanfic. Então, onde eu quero chegar? Simples, tente fazer coisa, quer ir em uma loja atrás de uma arma? Escreva! Sempre descreva o que quer fazer com coisas como:

“Vagaria pela cidade até que me deparasse com uma loja de armas, quando avistasse alguma, entraria e...”

Ou

“Não sabia onde ficava nenhuma loja de armas, então assim que avistasse a primeira pessoa, me aproximaria e a questionaria com um sorriso no rosto ao dizer tranquilamente, tentando não demonstrar ameaça.

-Olá! Tudo bem? Poderia me informar onde tem uma loja de armas? –

"Tomara que essa pessoa saiba, talvez eu pudesse roubar alguém para conseguir dinheiro... Não, é muito arriscado... Deve haver marinheiros por aí..."

Se a pessoa soubesse, seguiria suas instruções, senão, continuaria perguntando por aí até que encontrasse alguém e se fosse esse o caso, iria até a bendita loja. Chegando lá, eu me aproximaria de quem quer que parecesse o proprietário e...”

Então, coloque algumas ações no seu próximo post e poderemos dar continuidade, na sua mini. Agora, sobre essa formatação, isso de centralizar não fica legal, é bem cansativo e ruim de se ler o post, algo que ficaria ideal seria justificar ele e usar o blockquote para ajeitar e não deixar tão cansativo de ler, vou deixar o código aqui.

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou deixar aqui alguns tutoriais sobre como narrar, além de alguns posts para servir como base para o seu próximo, espero que leia, se dedique, se inspire e post novamente.

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo.*

[Mini Aventura] O Caminho da Espada Unknown[Mini Aventura] O Caminho da Espada Imagem4[Mini Aventura] O Caminho da Espada FanalisG
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptyDom 07 Abr 2019, 22:55

Koyozumi é um jovem adulto de 20 anos que carrega consigo sua personalidade forte e o objetivo de ser um forte espadachim, aguardando a oportunidade de uma nova aventura onde espera que seu nome e seus feitos ecoem pelos mares. Por mais que pareça algum sonho um tanto quanto comum compartilhado por quase todos aqueles que seguram uma espada, para o mesmo é algo incrível, justamente por ser tão disputado e assim aumentando a glória daquele que tem seu nome ouvido por todos.

Suas roupas eram um tanto quanto incomuns, um traje cinza levemente voltado para o azul e algumas ombreiras. Essas que poderiam o caracterizar em meio a uma multidão, mas que no final apenas o fazia se lembrar do passado de quando participava de um exército pirata que foi destruído anos atrás. No momento do combate, este estaria distante em uma missão, mas pelo fato do pensamento de deixar o bando passar pela sua cabeça em vários momentos, o acontecimento não foi algo que o incomodou, servindo apenas como oportunidade para a aventura que tanto espera.

Definitivamente agora seria um novo início, mas o que fazer? Uma nova “arma” seria essencial, e esse é o caminho que iria seguir para começar o seu sonho e se tornar um pirata.

Objetivo atual? Comprar uma espada. Como um pirata, poderia apenas roubar alguma de alguém, mas essa teria que ter um formato específico, uma “gigante” seria o certo. Sem um por que, apenas tinha que ser.

Koyozumi iria se locomover até a cidade mais próxima em busca de alguma loja para comprar sua arma, e ao entrar casualmente falaria com o (a) responsável. – Olá Senhor(a), você teria alguma espada gigante e pesada a venda? Mas do tipo bruta, não no estilo de uma Cimitarra.

Caso a resposta fosse positiva, perguntaria o preço dela, no caso de uma resposta negativa, perguntaria por uma simples Katana.

[Mini Aventura] O Caminho da Espada Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptyQua 10 Abr 2019, 00:15

Post Negado!

*Oi Koyozumi, já estamos quase lá, seu post já deu uma melhorada, mas ainda sim, tive que negar ele mais para você não perder o que tinha escrito em um post bem fraquinho meu, já que você não me deu muito com o que trabalhar, o problema ainda está em suas ações, mas é algo bastante simples de ser concertado, ok? Então vamos nessa!

Como eu já disse, o narrador faz o post dele baseado no seu, então se você não tenta fazer coisas, não tem nada para que o narrador diga se ocorreu ou não, ficando limitado a dar um cenário e desenvolver a trama em cima das coisas que ele mesmo criar. Agora, vamos olhar para o seu post. Até a fala de seu personagem, ele estava super OK, o problema veio depois, mais particularmente no último parágrafo quando você coloca:

“Caso a resposta fosse positiva, perguntaria o preço dela, no caso de uma resposta negativa, perguntaria por uma simples Katana.”

Você coloca dessa forma, mas o que diria se fosse perguntar o preço da arma? E se fosse perguntar por uma katana simples? Sempre, sempre deixe a fala quando for falar alguma coisa, desde um comprimento com – Oi! – até alguma coisa mais complexa como um discurso, em 100% dos casos, você deve definir para o narrador o que o seu personagem vai dizer.

Agora, você não acha que pode desenvolver melhor essa parte final? E se você não tivesse dinheiro o bastante para comprar a arma? E se a pessoa não tivesse nenhuma das espadas que você procurava? E se você não encontrasse a loja? Pediria informação? Vagaria pela cidade até encontrar? E se você não achasse nem a cidade? Entende? Tem infinitos casos que você poderia considerar, logicamente não precisa seguir todos eles, mas dar algumas linhas para o narrador seguir e dizer o que ocorreu ou não, é sempre o ideal, sem sair fora da casinha do que parece provável de acontecer, mas indo atrás do que seu personagem quer fazer e sempre narrando ele com sentimentos, demonstrando como se sente a cada ação e fala.

Se ele não consegue a arma que quer, fica nervoso? Mantém a calma? Se frustra? Fica feliz? Não tem como quem está lendo adivinhar essas coisas, por isso você deve escrever e passar a personalidade do personagem a cada post. Certo?

Obrigado e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptyQua 10 Abr 2019, 21:38

Koyozumi Yoshindo é um jovem adulto de 20 anos que carrega consigo sua personalidade forte e o objetivo de ser um forte espadachim, aguardando a oportunidade de uma nova aventura onde espera que seu nome e seus feitos ecoem pelos mares. Por mais que pareça algum sonho um tanto quanto comum compartilhado por quase todos aqueles que seguram uma espada, para o mesmo é algo incrível, justamente por ser tão disputado e assim aumentando a glória daquele que tem seu nome ouvido por todos.

1.0
Koyozumi iria se locomover até a cidade mais próxima em busca de uma loja atrás de sua espada. Ao entrar no estabelecimento, procuraria o(a) responsável e se aproximaria de forma serena entrando em contato. – Olá senhor(a), você teria uma espada grande e bruta a venda? Não uma Cimitarra, uma espada “comum”.
1-1
Caso a reposta quanto à disponibilidade fosse positiva, aguardaria ouvir sobre o preço e se fosse algo acessível, pagaria com um grande sorriso no rosto e a pegaria como se fosse à coisa mais importante do mundo enquanto a observaria, detalhe por detalhe. Realmente seria ótimo obtê-la, mas ainda falta uma coisa: Testar.
Assim, em seguida olharia para o(a) vendedor ainda mantendo o seu sorriso e animado com a espada. – Você sabe de alguém aqui que aceitaria um duelo amistoso para eu testar a minha nova espada?
1-2
Caso a reposta quanto à disponibilidade fosse positiva, mas o valor não fosse acessível, tentaria persuadir para conseguir o item. –Me desculpa, mas não tenho o dinheiro necessário... Será que eu poderia fazer algum favor? Mesmo que envolvesse brigas, todo mundo hoje em dia tem algum problema com isso, não é mesmo?
1-2.1
Aceitando a proposta, ficaria excitado para resolver qualquer tarefa designada a fim de adquirir o objeto.
1-2.2
No caso de ser negada, abaixaria a cabeça decepcionado e passaria a mão direita no rosto na tentativa de se acalmar enquanto apoiava sua outra mão no quadril e faria uma pausa dramática finalmente tirando a mão de seu rosto e falaria de forma suave demonstrando infelicidade. – Certo... E o que você tem em um valor que eu possa pagar? Ao menos uma boa Katana que ainda funcione?
2.0
Koyozumi se locomoveria até a cidade mais próxima em busca de uma loja de armas, e caso não a encontrasse, se aproximaria de uma pessoa que provavelmente estivesse acostumada com a região e de forma sutil a abordaria andando ao seu lado e flexionaria seu cotovelo erguendo suas mãos com a palma aberta mostrando-se pacifico e pedindo para aguardar enquanto tirava uma dúvida. –Olá, bom dia/boa tarde/boa noite. Será que poderia me informar se existe uma loja de armas por aqui? Eu dei uma volta pela cidade, mas não consegui encontrar.
2-1
No caso de haver uma loja, simplesmente se curvaria sorrindo e agradecendo, enquanto iria até o local informado. – Grato. Tenha um ótimo dia/noite.
2-2
Se não houvesse, o mesmo iria encarar os céus aceitando sua falta de sorte e voltaria a perguntar. – Muito obrigado, mas então poderia me informar o local de ao menos um bar por aqui? Precisarei distrair a mente.
Depois de ouvir a localização, se curvaria da mesma forma e agradeceria a ajuda enquanto iria até o lugar. – Obrigado mais uma vez pela informação.
2-3
Tendo a possibilidade dessa pessoa se assustar ou apenas ignorar, tranquilamente iria desistir dessa e se moveria até outra pessoa repetir o processo

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptySeg 15 Abr 2019, 00:09

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Dawn Island, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, mas para Koyozumi era diferente. O rapaz de vestimentas incomuns decidiu conseguir uma arma nova para marcar o início de sua nova jornada e por isso, já na cidade, adentrou na primeira loja de armas que avistou. Lá, viu uma mulher loira bastante atraente, dava para perceber que ela era ferreira pelas manchas de sujeira e fumaça em sua pele, além de seu avental cheio de graxa e também bastante sujo, vendo o rapaz, ela sorriu e o respondeu após guardar em uma estante a espada que carregava.

- Sim, tenho todo tipo de espadas aqui... Basta escolher uma... –

E realmente, ao longo das prateleiras e cestos, haviam vários tipos de espadas, machados, lanças, armas de fogo e todo tipo de arma que o rapaz imaginasse. Foi ai que ele viu também os preços das armas que estavam escritos em cada uma das prateleiras e também, foi quando se deu conta de que não tinha um tostão furado no bolso, provavelmente porque tinha gastado tudo no bar ou coisa parecida, sendo que ao perguntar sobre algum trabalho, foi respondido com um sorriso.

- Olha, eu estou precisando de um vendedor aqui, se trabalhar para mim por um tempo, posso te dar uma espada depois, mas... Não sei... Você é bom com vendas? Aqui, finja que eu sou uma cliente e você o vendedor, então, tente me vender essa espada... –

Foi aí que ela pegou uma das espadas que estava a mostra, ela era perfeita para o rapaz, exatamente o que precisava, mas o que lhe fora pedido, foi outra coisa, ela queria ver o quão bom vendedor ele era para saber se valeria a pena o contratar por algum tempo ou não, tudo dependia de sua lábia para a oferecer a arma que era um ótimo produto, mas não se vendia sozinha.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptySex 19 Abr 2019, 22:25

Ao entrar no estabelecimento e perceber aquela linda mulher de cabelos loiros sorrindo para o mesmo, seu coração já começaria a palpitar mediante a sua beleza e seu sorriso que a acompanhava deixando tudo mais belo. –Ah não... Jura que a responsável tinha que ser logo uma garota bonita e loira? - Esse foi seu pensamento imediato após entrar em contato pela primeira vez. Conforme ela acabava de organizar os outros objetos e fazia uma proposta por cima de outra, se excitava com a chance de estar a um passo de adquirir a sua espada, mas... Ser bom com vendas...? Não sabia de seu potencial como vendedor, mas a coisa que mais martelava a sua cabeça além de ter que se mostrar um bom vendedor, era manter a sanidade com o segundo sorriso e a entrega da espada que o mesmo já desejava.

– Eu já estou em uma situação complicada... Você ainda sorri mais uma vez para mim? Mas tudo bem é só se manter firme... Ignorar essa atração momentânea, e... oferecer a espada, vamos lá, aja como um bom vendedor, não como uma pessoa apaixonada.... Você tem que interagir com ela, não comigo mesmo... -  Esse engoliria sua saliva e pegaria a espada pelo cabo e a apoiaria pela base, evitando acidentes, desviando seu olhar e fecharia seus olhos “pegando” uma pausa para se concentrar, em seguida iria olhar para a garota de forma firme mas com um leve sorriso enquanto inclinaria a espada em sua direção.

– Bom dia, senhorita. Estaria interessada nessa espada? Ela é feita com um ótimo material e mostra capricho por parte de quem a fez, mostrando um carinho a mais pela arma. Ela pode ser bem pesada, então exige força e treino para utiliza-la com o seu potencial ao máximo, mas ao alcança-lo, não precisará se preocupar em uma nova arma. Arrisco em dizer que... Ela possui algumas semelhanças com você, pelos belos detalhes em que ela possui, e seu estilo de beleza encantadora que lhe permite ficar horas e horas apenas a observando, e que eu diria também.... Não ter vontade de troca-la por nenhuma outra. Mas voltando aos negócios, ela possui um ótimo valor para sua qualidade, além de leva-la, gostaria de mais alguma outra coisa?

E assim, esse tentaria acabar de apresentar o produto sem se atrapalhar e causar má impressão. Em seguida de forma instantânea, um pensamento passaria por sua cabeça.
-Acho que eu falhei na parte de tentar não dar em cima dela... Espero que isso não tenha influenciado de forma negativa, e... Espero ter dado certo...

off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada EmptyDom 21 Abr 2019, 10:58

Interação!
A garota escutava atentamente o que o rapaz tinha a dizer, imitava perfeitamente uma cliente interessada em comprar o produto, mas aos poucos, seu sorriso foi abaixando, até que seu semblante se tornou algo mais próximo de tristeza e insatisfação, parecia não ter gostado de algo, conforme o rapaz falava. Então pegou uma outra espada e começou a olhar para ela e depois se concentrou diretamente nos olhos do rapaz.

- Já respirou? Você praticamente não teve pausas em sua fala... Desse jeito, o cliente não vai entender o que você está falando... Fale aos poucos, deixe a pessoa diluir as informações – Apontava com a palma de sua mão aberta para a espada que segurava e continuava. – Leve isso para a sua vida, nunca fale frases infinitas onde você fica sem fôlego para conversas... – Guardou a espada no cesto, direcionou seu olhar para o jovem mais uma vez e seguiu mais uma vez com sua doce voz, enquanto dava um belo sorriso. – Agora, tente de novo, mas não pergunte se eu quero mais alguma coisa, me ofereça outras coisas dizendo especificamente quais são, mas sem me dar várias opções, você deve ser pontual e saber o que o cliente precisa só de olhar! –

Então mais uma vez, sem ligar para as cantadas que recebera, a garota começou a andar pela loja, olhando para os produtos e fingindo ser uma cliente em potencial, como se não quisesse nada da vida e estivesse apenas observando o lugar, como se fosse dizer isso a qualquer momento e sair da loja sem que Koyozumi conseguisse vender nada para a pessoa, aquilo sim parecia ser um perfeito teste para que alguém mostre sua capacidade de vender. Além disso, alguns segundos depois, uma segunda mulher também bastante atraente, dessa vez, morena e com os olhos verdes, adentrou a loja e começou a olhar para os machados, de forma que a dona do lugar, fingiu que nada estava acontecendo e que ela não passava de mais uma mera cliente.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada Empty

[Mini Aventura] O Caminho da Espada
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: