One Piece RPG
Illusia, We Are Coming! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:33

» Meu nome é Mike Brigss
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 03:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Illusia, We Are Coming! - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 01:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Illusia, We Are Coming!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Illusia, We Are Coming! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Illusia, We Are Coming! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptySab 30 Mar 2019, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Illusia, We Are Coming!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptySab 15 Jun 2019, 10:23

XV – New Faces

A descida havia sido tensa, tínhamos tido problemas para conseguir controlar o barco conforme a velocidade aumentava e alguns corpos estranhos apareciam pelo mar enquanto descíamos o que gerava suspeita. Independente disso, conseguíamos passar por aquele momento sem que o nosso barco fosse danificado chegando a um lugar que jamais imaginaria estar do outro lado da montanha, um farol. Haviam alguns barcos e vários homens brigando como era do feitio dos humanos.

- Envy, aproxime-se da ilha, aportaremos por aqui. – Não era do meu comum enfrentar brigas desnecessárias, mas algo havia me chamado a atenção, o log pose. Haviam me dito que era uma bússola essencial para a Grand Line, só que nunca tinham me explicado tão a fundo sobre isso, talvez nem mesmo soubessem sua existência do outro lado da montanha. Após nos aproximarmos, soltaria a âncora no mar pedindo uma ajuda de quem estivesse mais próximo e olharia diretamente para aqueles homens. – Nós estamos apenas em busca do log pose, mas estejam atentos para lutarem a qualquer momento. – Diria em um tom amigável para meus companheiros. – Samuel, você vem comigo. Laezar & Envy, fiquem no barco e o protejam. Estarei aqui o mais rápido possível.

Da última vez escolhi Laezar para me acompanhar e foi um ótimo ajudante, mas, estava preocupado sobre o que Envy e Samuel fossem pensar se apenas ficasse pensando no vermelho e não tendo a companhia dos dois, não queria que ninguém fosse excluído nesse grupo, acredite, já tive muitas desavenças passadas por causa disso. Em meio a tantas vozes presentes, ergueria a minha para ser a mais alta de todas. – O que é que está acontecendo? – Muitos dos humanos descriminariam a minha raça só de vê-la e não me importaria com tais insultos pelo momento, meu objetivo em mente era saber mais sobre esse tal de log pose.

- O que é o Log Pose? – Perguntaria esperando uma resposta do homem mais sensato entre eles, minhas mãos estariam fervendo para testar as minhas novas manoplas e não me importaria de distribuir porradas em qualquer um deles. Em qualquer momento de ataque de algum deles me prepararia para colocar a área mais resistente do meu corpo na frente, flexionando os joelhos até uma altura considerável e procurando contra-atacá-lo com um forte golpe de palma aberta em seu plexo solar.

Não tinha certeza das habilidades de combate do meu companheiro, diferente de Laezar, Samuel tinha uma aparência mais calma do que um guerreiro propriamente dito. Preocupando-me com meu companheiro, colocar-me-ia a frente de qualquer golpe que viesse a tentar acertá-lo, procurando resistir ao mesmo e dando uma abertura para que o sireno pudesse atacar com todas as suas forças. – Tome cuidado, Samuel, vamos tentar recuar aos poucos.

Os humanos eram fracos, mas seus números eram sempre grandes e estavam muitas vezes unidos o que prejudicaria a nossa chance de ganhar aquele combate, deveria me reunir aos demais para que tivéssemos uma melhor chance e uma ilha cercada por tanto mar deveria ser ainda mais atrativo para nós, tritões e sirenos. Continuaria a contra-atacar golpes daquela mesma forma, mas tentando acertar regiões mais fáceis como braços, torso ou pernas, me defendendo e defendendo meu companheiro da mesma forma enquanto daria alguns passos para mais perto da embarcação.

Em caso de não haver agressividade, tentaria resolver tudo no diálogo. – Se este é um item importante, quer dizer que quem o controla, também controla a ilha, correto? – Esperaria apenas uma confirmação deles antes de continuar. – E por que não realizam um torneio dos melhores? Que lutem os dois melhores de cada bando para decidir quem governará o Farol. – Era claro que o meu objetivo não era controlar aquele lugar e por isso não entraria nesse torneio. – Um torneio que vale qualquer regra, morte e sangue é o que se esperará nesse lugar.

Uma diversão e estratégia era jogar uns contra os outros, seria ótimo ver aqueles humanos se matando enquanto que eu apreciaria o banho de sangue na arquibancada. Esperaria para ver uma resposta daqueles homens enquanto que as informações iriam sendo recolhidas conforme meus olhos passassem a analisar cada detalhe de cada um que estivesse naquele local.

Objetivos:

Histórico:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : Illusia, We Are Coming! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptyQua 19 Jun 2019, 15:10

Asger

Asger de imediato mandava Envy aportar o navio na ilha para que eles pudessem ir até onde estavam os piratas. Assim que chegavam o líder dizia para que mantivessem a atenção para qualquer possível luta, em seguida escolhia Samuel para seguir consigo em terra firme enquanto os outros dois ficariam vigiando a embarcação. Preocupado em relação a exclusão dos companheiros o tritão optava por escolher um dos irmãos, dessa forma privilegiando o bem estar do grupo.

Assim que se aproximaram dos homens o tritão procurou em meio as outras vozes elevar a sua de forma que esta se sobressaísse - Nós estamos discutindo sobre nossa aposta disse o mesmo pirata de antes - Se quiser perder também, entra na fila tritão balançou uma das mãos mandando o homem-peixe se afastar deles - Todos vocês terão a sua chance finalizou a conversa chamando o homem que havia sido desafiado anteriormente.

Os piratas que restaram por ali aos poucos foram se afastando dali ou então indo até onde a aposta estava ocorrendo restando apenas um velho careca. Ele coçava o queixo barbado observando toda aquela movimentação - Esses homens vão aos poucos acabando com o que Karthus construiu falou tranquilamente até notar a presença de Asger e Samuel ali - Oh, olá tritão sorriu minimamente para a dupla - Vocês também devem querer um Log Pose correto? continuou falando. Ao ouvir o questionamento do líder, ele soltou mais uma risada rápida - O Log Pose é uma bússola necessária para se navegar da Grand Line, já que indicam a direção das ilhas através de seu campo magnético começou a sua explicação - Também é importante dizer que é necessário um tempo de adaptação do Log Pose para que ele então possa indicar a direção de outra linha na rota que você está seguindo finalizou os esclarecimentos - Se quiser eu posso conseguir um a você, mas como Karthus sou fascinado em jogos e vou querer fazer um em troca do objeto, obviamente terei meu prêmio também caso você saia derrotado o que acha? fez um questionamento ao homem-peixe.

Velho :

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptyQui 20 Jun 2019, 09:26

XVI – Games? Bets? Ok, Let's Go!

Os homens discutiam entre si sobre apostas me dizendo para ir para o fim da fila, não era uma atitude que me agradava e sentia o repudio por aquela raça apenas crescer, embora isso tenha acontecido, encontrávamos um homem mais sensato, um velho careca que começava a nos explicar mais sobre o que era um log pose. Uma bússola para navegar pela Grand Line que demorava para se adaptar na ilha, rotas e direções, interessante. – Isso é interessante... Faz um bom tempo que não jogo qualquer coisa, estou enferrujado nisso. – Estralaria o meu pescoço rodando-o de maneira a exercitá-lo pronto para começar aquela atividade.

- Então, o que propõe? – Esperaria uma resposta dele e começaria a pensar em uma maneira de vencer aquela aposta, começaria a procurar as maneiras mais normais que se jogava aquele jogo enquanto olharia para Samuel. – Jogos são cheios de trapaças, preste atenção e caso consiga ver um, mate-o. – Minhas ordens eram simples, não toleraria um jogo sujo e também não queria perder tal.

Não me preocuparia com qual jogo era, minha inteligência seria o suficiente para ganhar dele e a sorte estava comigo nos últimos tempos, não seria agora que ela estaria a acabar. – Comecemos. – Daria o pontapé inicial no jogo, querendo ganhar aquela bússola o mais rápido possível para partirmos daquela ilha imunda cheio de animais inúteis.

Estaria preparado pra qualquer desavença próxima que viesse a atingir a mim ou meus companheiros, tentando acertá-los e afastá-los para longe com golpes concentrados utilizando a posição do Seiken e depois de acertá-los recuando alguns passos para garantir uma distância do contra-ataque.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptyQui 20 Jun 2019, 23:26

Asger
Asger se interessava pela aposta proposta pelo velho homem e após rapidamente exercitar seu pescoço fez um questionamento a respeito do que propunha o senhor - Bom, uma simples jogatina de dados sorriu soltando uma curta gargalhada em seguida - Valendo um Log Pose para você ou a quantia de 500.000 Berries para mim, tudo certo? estendeu uma das mãos buscando um aperto entre as suas e as do tritão visando a firmação da aposta.

Quando o homem-peixe o fizesse o velho faria um sinal para que a dupla os seguisse até o local onde realizariam o jogo. Caso o tritão se manifestasse contra, o homem apenas sorriria - Tudo bem, o que você quer alterar em nossos prêmios? questionou mantendo a expressão sorridente. Em meio ao caminho Asger dizia para que Samuel se mantivesse atento a qualquer possível tentativa de trapaça e mandava o companheiro matar o velho, caso notasse algo do tipo - Está bem disse em um tom baixo que apenas o amigo pode ouvir.

O trio logo se aproximava de uma cabana que não estava muito distante de onde estavam anteriormente, era um local aconchegante por ser de tamanho modesto e com poucos cômodos. O velho logo abria passagem para que os outros dois entrassem e dessem de cara com uma sala que era o maior espaço ali, no centro havia uma mesa amadeirada com um pote contendo 3 dados - Sentem-se ele apontou para duas cadeiras que estavam encostadas ali.

Com os dois acomodados, o velho foi até um armário e apanhou um pedaço de papel juntamente de uma caneta - Nosso jogo se chama Dix Mille começou uma breve explicação - Se consiste em você jogar cada dado 1 vez, almejando chegar aos 50 pontos prosseguiu falando - O primeiro de nós a alcançar essa pontuação é o vencedor terminou de falar pegando os dados - Como demonstração eu irei começar falou uma última vez antes de fazer a ação.
Spoiler:

Ao ver o resultado, ele sorriu - Nada mal soltou uma risada e olhou na direção de Asger - Sua vez ele apanhou os dados novamente e os estendeu até o tritão e após isso anotou no papel seu primeiro resultado dos dados.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptySex 21 Jun 2019, 08:31

XVII – Dix Mille, A Game Of Lucky!

O homem me vinha com dados, um jogo que não me agradava tanto pelas inúmeras formas de manipulá-los já descobertas, independente do meu gosto, não parecia haver uma segunda escolha de jogos, apenas em apostas, então infelizmente tinha que concordar com aquele homem. - Vamos prosseguir. - Dizia em um tom amigável e íamos até o local em que jogaríamos. O local era aconchegante e não muito distante de onde estávamos, parecia ser um aposento tranquilo embora pequeno, normalmente tudo era pequeno comparado ao meu tamanho.  

Ele tinha bastante experiências em apostas pelo jeito que tinha um cômodo apenas com uma mesa e cadeiras, o lugar era grande e tinha um pote com dados, o típico jogo japonês de dados. Após termos sentado o homem prosseguia com sua explicação e realizava o primeiro movimento do jogo o que lhe deixava em uma óbvia vantagem de chegar aos 50 pontos. - Tsc. - Era o único som que soltava naquele momento, assim que ele terminassem de anotar os seus pontos eu começaria a sacudir cautelosamente os meus dados, tentando dar uma embalharada nos resultados antes de colocá-lo na mesa. Usaria uma velocidade e força considerável para que os dados não escapassem do pote antes de ter contato com a madeira, retirando o pote após isso e verificando os meus resultados.

A sorte tinha que estar ao meu favor e não poderia negar isso, era necessário ganhar aquele simples jogo para partimos até a primeira ilha da Grand Line, a aventura estava a nos esperar e queria saber o que desbravaríamos naquele novo mar repleto de perigos e tesouros. Estava contando com Samuel para identificar qualquer trapaça daquele homem, também ficaria atento para tal, tentando olhar tanto no pote como nos dados quaisquer sinais de alteração procurando manter o jogo o mais limpo possível.

Esperaria pela vez dele e jogaria logo em seguida da mesma forma que antes, tentaria sempre sacudir na mesma velocidade e tentar calcular mentalmente o tanto de giros que os dados estavam dando antes de cair na mesa, procurando achar o tempo perfeito para que os dados caíssem sempre com os maiores números virados para cima. Minha tentativa era sempre de manter esse cálculo preciso tanto em minha mente como nas minhas movimentações, tinha que aproveitar as vantagens que adquiri conforme o tempo passou.

A sorte era um fator aleatório que nunca se pode contar com ela, então também tinha que contar com a minha habilidade de fazer os fatores virarem ao meu favor. Estaria sempre tentando lembrar dos ensinamentos do Karatê Tritão para manter a minha calma durante a partida, em qualquer momento que tirasse um valor alto dentro da mesa, sorriria. - Não poderia ser diferente, é um tritão jogando! - Diria em alto e bom som demonstrando sempre a minha confiança em mim mesmo.

Em qualquer sinal de trapaça visto por mim ou por Samuel, apenas continuaria o jogo de forma como se nada tivesse acontecido até o momento, esperando apenas até o fim do mesmo terminar e quando a comemoração tivesse seu início, jogaria a mesa para cima de maneira a tentar acertar o homem e me posicionando com os joelhos flexionados, concentraria  força na parte baixa do meu punho e acertaria a metade da mesa tentando empurrá-la ou jogar estilhaços da mesma na direção do meu inimigo.

Concentraria também no contra-ataque, deixando-o acertar as áreas mais resistentes de maneira que concentraria a minha esquiva para sempre fazê-lo acertar essas áreas e quando o golpe fosse dado, tentaria socá-lo no seu plexo solar fechando o punho e colocando o polegar da maneira correta assim como o punho em um vertical para acertá-lo com maior força usando a posição do Seiken.

Se o jogo finalizasse e a vitória fosse minha, sorriria de forma confiante. - Parece que os deuses estão ao meu favor, agora, dê-me o que é meu! - Levantaria da mesa pronto para receber o meu prêmio esperando que ele honrasse a sua palavra.

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Sex 21 Jun 2019, 09:23, editado 1 vez(es)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptySab 22 Jun 2019, 21:01

Asger
A escolha de um jogo utilizando dados não havia agradado nada Asger, já que haviam maneiras conhecidas de se trapacear, mas a falta de outras alternativas fazia com que o tritão engolisse sua desconfiança. Amigavelmente ele aceitava seguir até a cabana do velho, todavia ainda tinha tempo de se sentir indignado quando este fazia a primeira jogada da rodada.

Enquanto o homem anotava os pontos no papel, o tritão já apanhava os dados de cima da mesa começando a sua preparação para joga-los. Cautelosamente ele sacudia os objetos em sua mão procurando embaralhá-los em meio as agitações das mãos, considerou usar força e velocidade moderadas para que os dados não escapassem. Em poucos instantes a liderança do velho havia acabado quando o homem-peixe alcançou 12 pontos - Muito bem o senhor sorriu e deu uma salva de palmas rapidamente em conjunto.

A sorte era uma verdadeira incógnita, mas os tritões precisariam contar com ela para poder conseguir o Log Pose e partir para a primeira ilha da Grand Line, acumular bons resultados nos dados era essencial - Minha vez novamente rapaz ele rapidamente apanhava os objetos para prosseguirem o jogo. Ele os agitava rapidamente em suas mãos, de uma maneira até um pouco suspeita o que despertava o interesse de Samuel em seus costumes.
Spoiler:

Ele mais uma vez sorria com o seu resultado e partia para anotar tanto o seu quanto o do tritão - Deixe-me ver, 11 para você e agora 18 para mim manteve a expressão sorridente enquanto escrevia ambas as pontuações.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptyDom 23 Jun 2019, 09:28

XVIII – Three Six, I WAITING!

Os dados haviam girado ao meu favor e isso era uma boa, onze pontos anotados até o momento e o homem conseguia tirar uma pontuação bem parecida com a minha, apenas um ponto de diferença. A tensão continuava da mesma maneira de quando começou o jogo e queria a maior seriedade naquele jogo, tinha que fazer ele ser o menos sorte possível e ser mais técnica do que tudo.

Minhas movimentações continuariam da mesma maneira que anteriormente, sempre prezando cada vez mais as rotações dos meus dados calculando o tempo necessário para que caíssem com o número mais alto para cima enquanto sempre tentaria manter a minha concentração ali independente do que acontecesse ao meu redor. Tinha que fazer valer, era a minha chance de ir para a primeira ilha da Grand Line.

Soltaria os dados da mesma maneira que anteriormente, tirando o pote assim que os dados tocassem a mesa para que o mesmo não interferisse no resultado dos dados. Minha movimentação tinha que ser precisa assim como um cirurgião invés de bruta como um ferreiro. Comemoraria se os resultados viessem bons. - Consegui um número ainda maior que da última vez! - E caso viessem ruins, apenas grunhiria em desencanto.

Dados:

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Dom 23 Jun 2019, 09:29, editado 2 vez(es)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptyQua 26 Jun 2019, 17:18

Asger
Os movimentos de Asger eram os mesmos, o tritão buscava tornar aquele jogo de sorte em pura técnica. A sua chance de seguir navegando estava ali, não totalmente já que haviam os outros homens que com toda certeza queriam lutar, mas ainda assim se quisesse conseguir o Log Pose pacificamente teria de ganhar do velho. Sua concentração máxima estava ali, ignorando praticamente tudo o que ocorria aos arredores para que sua jogada não fosse atrapalhada por terceiros, ele cada vez mais fazia a rotação dos dados procurando também calcular o tempo em que os dados cairiam na mesa com maiores resultados.

Eram segundos de silêncio podendo se ouvir apenas os ruídos que os dados fazia e de forma semelhante quando caíam sobre a mesa revelando o resultado de 12 pontos. Aquele era um bom resultado, quanto mais números bons mais o jogo se encerraria rapidamente e ainda deixava um ar de apreensão para ver o resultado que cada um iria conseguir - Olha só, parece que você está na frente novamente ele verdadeiramente estava apreciando aquela aposta, escreveu no papel a pontuação do Tritão e apanhou os dados sobre a mesa - Bom, vou ter que tirar um ótimo resultado a sua felicidade transparecia, estava com uma criança.

Começou a mexer os dados dentro das mãos, mas diferente das outras vezes parou subitamente de balança-las e assoprou vagarosamente por entre os dedos - Pra dar sorte ele sorriu amarelo arremessando os dados contra a mesa.
Spoiler:

O aumento do sorriso no rosto era praticamente automático, a final sua pontuação chegava até 31 pontos, por outro lado a diferença estava na casa dos 8 pontos e se Asger mantivesse a mesma média dos dados anteriores poderia facilmente superar o velho - Só me resta torcer para você ir mal agora disse depois de colocar os seus pontos no papel.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptyQua 26 Jun 2019, 19:47

XVIII – C'mon, Lets Go!

Os dados estavam girando de maneira extraordinária ao meu favor, até o momento haviam sido resultados favoráveis e ele não conseguia abrir uma grande distância de pontos, mas a vantagem de ter sido o primeiro a jogar os dados ainda era uma sorte questionável, havia de conseguir uma vantagem absurda, tinha que conseguir os três seis.

De forma cautelosa como das últimas vezes, balançaria os dados no pote até conseguir adquirir uma boa rotação dentre eles e então jogaria mais uma vez eles na mesa com o pote em cima para tentar adquirir os melhores resultados dentre eles esperando sair vitorioso dentro daquela partida e com o Log Pose em minhas mãos.

Observaria o resultado e aguardaria o próximo turno dentro daquele jogo, se houvesse um.

Dados:

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptySab 29 Jun 2019, 11:22

Asger
De fato, os resultados que Asger recebia eram ótimos assim como os do velho que também tinha a “vantagem” de rolar os dados primeiramente. O tritão sempre repetindo seus movimentos apanhava os dados de cima da mesa visando a mesma estratégia de rotações dos objetos procurando tirar mais uma vez um grande resultado. Quando os dados chegavam a mesa, antes mesmo de seus resultados serem revelados o velho batia com relativa força sobre a madeira o que poderia ser o suficiente para alterar os pontos obtidos, já que o tritão obtinha 9 pontos um resultado um pouco mais inferior se comparado aos outros.

Com o papel e caneta em mãos, o homem começava a escrever o resultado de Asger que observava a tudo juntamente de Samuel que mantinha sua atenção nas peculiares atitudes do homem - Sem perda de tempo, vamos prosseguir nosso jogo com uma das mãos ele pegava os três dados. Em seguida, o senhor juntou as mãos e como anteriormente começou a chacoalhar os objetos rapidamente, mas semelhante a sua última jogada parou de movimentar as mãos para assoprar entre elas - Que a sorte esteja comigo após estas palavras lançou os dados sobre a mesa torcendo por um bom resultado. Asger conseguirá ultrapassa-lo, porém estava liderando com apenas um ponto de vantagem em relação ao velho.
Spoiler:

Ao ver o resultado a alegria do homem era quase que instantânea, já que ele imediatamente se levantava de onde estava sentado para comemorar como se a sua vitória estivesse garantida - É isso aí, falta pouco para que eu possa derrota-lo ele sorria igualmente uma criança. Após alguns segundos, ele voltava até o seu lugar estando um pouco cansado pela quantidade de movimentos que fizera durante sua comemoração e logo anotou seu resultado. Asger se continuasse com sorte poderia conseguir um resultado perfeito e praticamente obliterar aquela felicidade do velho, mas obviamente isso seria mais difícil na prática do que na teoria.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 EmptySab 29 Jun 2019, 12:14

XX – The Finale!

Os dados estavam começavam a enfraquecer e com eles sentia que a minha sorte não estava tão favorável como no começo da partida, faltavam poucas jogadas e aquele tinha que ser o final, era uma chance bem baixa de conseguir os 18 pontos necessários, então tinham que ser duas jogadas, uma para garantir que na próxima jogada seria a última e a outra para finalizar completamente aquele velho, também tinha que torcer para que o mesmo tirasse um resultado muito baixo.

Para aquela jogada, não queria mais manipular os dados como antes, o homem já tinha notado como estava fazendo para tirar aqueles dados e bateu sobre a mesa no momento em que eles giravam, pois então faria parecido com o que ele estava fazendo, invés de utilizar o pote, utilizaria a minha mão para conseguir a rotação necessária dos dados. Movimentaria-os em círculos e concentraria a minha força apenas o necessário para que girassem em cima da mesa.

Observaria o resultado com cautela, esperando ter conseguido bons dados.

Dados:

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Sab 29 Jun 2019, 12:15, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci o título)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 4 Empty

Illusia, We Are Coming!
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: