One Piece RPG
Illusia, We Are Coming! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 8:46

» Bitch Better Have My Money
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:54

» The One Above All - Ato 2
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 2:16

» Seasons: Road to New World
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 0:33

» Que tal um truque de mágica?
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 0:21

» Pedido de Kit Drake
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 23:29

» Everybody Wants to Rule the World
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:01

» [KIT - Achilles]
Illusia, We Are Coming! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Illusia, We Are Coming!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Illusia, We Are Coming! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Illusia, We Are Coming! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptySab 30 Mar 2019 - 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Illusia, We Are Coming!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyDom 26 Maio 2019 - 0:16

X – A Decision To Make… Forge or Run?

Humanos fazendo humanice... Atacam qualquer pessoa que aparece em sua frente e quanto recebe um dano devastador foge com os rabos entre as pernas, era claro que uma visão como aquela era ótima de se ver, mas, uma ainda melhor seria vê-lo morto pelas minhas mãos, coisa que não aconteceria naquele momento, infelizmente. Meu companheiro estava tendo algumas dificuldades relacionada aos ferimentos recentes que recebera do espadachim e chegava a me preocupar sobre a situação dele. – Laezar! Apoie-se em mim. – Passaria a minha sobre o seu ombro para ajuda-lo a se locomover caso houvesse necessidade e iria em direção a forja que estava ao lado para realizar o trabalho que tinha planejado executar antes, abriria a porta como se nada tivesse acontecido e adentraria o estabelecimento.

Imaginaria também que o velho poderia acabar ficando com medo de que traríamos muito problemas para ele e trancasse o seu estabelecimento, mas, concluiria que seria o melhor lugar para se estar naquele momento, queria forjar a minha manopla o mais rápido possível e não queria poupar forças para tal, com isso em mente, tentaria arrombar o local chutando a porta o mais forte possível e se este movimento não estivesse dando certo, procuraria dar ombradas procurando um impulso para jogar todo o meu peso em cima.

Tendo conseguido entrar no estabelecimento sem problemas, procuraria novamente pelo velho. – Coloque algo para trancar essa porta além de uma fechadura que lhe pago mais vinte mil berries. – Imaginava que os moradores denunciariam a briga como quem havia sido eu o causador de tal e a marinha não demoraria muito a nos incomodar, então tentaria agir o mais rápido possível para concluir o objetivo que havia procurado até o momento. Colocaria o meu companheiro em uma cadeira ou em algum canto que estivesse mais acessível. – Lutou bem, vermelho. Agora descanse, voltaremos para o barco daqui a pouco e poderá cuidar desses ferimentos.

~~ Começo da Forja: Manopla ~~

Tendo as ferramentas me mãos, começaria a executar os procedimentos para a forja, procurando aquecer o material e seguir o que meu conhecimento havia me dito para tentar forjar aquela arma. Seria simples como a primeira arma que estaria a forjar e não me preocuparia com o que acontecesse no ambiente exterior tentando me manter focado o máximo possível ali onde passaria quanto tempo fosse necessário para que a minha obra saísse nas melhores condições do qual minha experiência e inteligência pudesse proporcionar.

~~  Fim da Forja: Manopla ~~

Olharia para o atendente mais uma última vez antes de ir ajudar o tritão vermelho se fosse necessário. – Há alguma saída secundária? – Se houvesse, sorriria e assentiria a cabeça para o homem. De qualquer forma, pagaria pelos serviços prestados e pela bigorna antes pedida com a quantia de 210 mil berries e começaria a minha fuga daquele estabelecimento pela porta dos fundos ou pela porta de entrada. De ambos jeitos, procuraria manter a minha atenção redobrada e com o capuz do sobretudo levantado, tentando escapar de possíveis ataques, tantos direcionados a mim como para Laezar, colocando as minhas partes mais resistentes na frente e empurraria o meu inimigo para o máximo de distância possível, onde analisaria o que estava a acontecer com maior precisão.

Não havendo problemas ao sair do estabelecimento, procuraria andar pelas ruas mais vazias e pelos becos mais escuros tentando despistar a atenção de qualquer ser por aquela cidade em direção ao barco, queria chegar o mais rápido possível lá sem que houvesse complicações, estando sempre com a bigorna debaixo do braço e tentando auxiliar o meu companheiro com o outro braço. Estaria a ajudar o meu companheiro a todo momento, carregando-o no ombro se fosse necessário ou realizando quaisquer outras atividades sãs para que chegássemos a embarcação.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Achiles em Qua 29 Maio 2019 - 16:53, editado 1 vez(es)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : Illusia, We Are Coming! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyQua 29 Maio 2019 - 15:56

Asger
Com a fuga dos homens, um pensamento se passava pela mente de Asger sobre eles serem apenas humanos fazendo “humanices". Ele poderia ter ido atrás dos dois espadachins, mas prefiriu se preocupar com seu companheiro que estava ferido e vendo que o mesmo necessitava de ajuda logo passou o braço pelos ombros de Laezar o auxiliando a caminhar - Muito obrigado sorriu minimamente. Aos poucos as pessoas também começavam a ir embora dali, alguns estavam decepcionados por não gostarem do que tinham acabado de ver e outros felizes por verem um pouco de ação - Aquele folgado da White Army deve ter aprendido alguma lição com essa surra que levou comentou um dos cidadãos ali presentes.

Com muita dificuldade, a dupla voltou para dentro do estabelecimento onde o ferreiro os esperava - Oh, vocês foram rápidos falou com um sorriso em seu rosto. Ao ouvir as palavras do tritão, o homem soltou uma uma rápida gargalhada - Está disposto a gastar dinheiro hein? disse enquanto terminava de rir, em seguida saiu de trás do balcão com duas cadeiras em mãos as colocando na porta. Aproveitando isso, Asger sentou seu amigo sobre um dos assentos - É tudo o que eu preciso agora, descansar disse de acomodando.

Após isso, o homem-peixe se concentrou em ir fazer suas manoplas e nesse pensamento seguiu até a outra sala dentro do estabelecimento. Com as ferramentas em mãos, o tritão começou a fazer todos os processos procurando seguir a risca os seus conhecimentos a respeito do assunto e assim ignorou tudo o que estava ao redor para manter a concentração ali. Sendo a sua primeira arma a ser fabricada, não era lá muita extraordinária na medida que suas habilidades podiam proporcionar, quando terminou haviam se passado algumas horas. Finalizou os últimos detalhes e saiu do lugar com suas manoplas - Bom trabalho! disse de forma um tanto sorridente como se estivesse ansioso, mas somente esperava seu dinheiro. Laezar não precisou mais de ajuda, já  que quando o tritão apareceu ele estava de pé - Estou bem melhor comentou.

Asger entregou o dinheiro nas mãos do ferreiro e com a bigorna que havia pedido anteriormente  saiu do lugar juntamente de seu companheiro para voltar até sua nova escuna - Pode ficar tranquilo, é difícil a marinha aparecer por aqui disse de forma tranquila. Os homens peixe optaram por seguir pelas ruas mais escuras e becos para que não pudessem chamar atenção das pessoas, também evitando problemas para chegar em sua embarcação - Vamos chegar mais rápido assim em meio ao caminho ele comentou para quebrar o silêncio que tinha se instaurado entre eles. Não houveram muitos problemas e eles logo podiam avistar seu navio novamente, mas para sua surpresa as cordas que prendiam o piloto estavam cortadas e o homem não estava mais ali. Ao mesmo tempo, Envy e Samuel apareciam - Nós chegamos aqui e ele já tinha fugido ela deu com os ombros - Guardamos os mantimentos ao menos informou e encerrou seu breve momento de fala.
”Ferreiro”:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyQua 29 Maio 2019 - 17:26

XI – Grand Line, We Are Coming!

Laezar já havia mostrado o seu valor anteriormente e embora não tenha ganho a luta contra o espadachim, ele havia ganho um tempo valioso para que consiga derrotar Yatto, sabia que havia escolhido um companheiro leal e forte que estaria ao meu lado nas piores dificuldades. O ferreiro era motivado por dinheiro e não pensava duas vezes antes de aceitar a oferta colocando duas cadeiras na porta para que ninguém entrasse e o meu trabalho era feito com sucesso, gastando apenas algum tempo e rendendo até mesmo um elogio do ferreiro que julgava ser apenas bajulação, eu mesmo percebia que haveriam muitos pontos para melhorar.

O tritão vermelho estava em um bom estado para conseguir se locomover sem ajuda e o ferreiro nos dizia que a marinha não era muito presente naquela parte da ilha, independente dessa resposta, seguíamos pelos caminhos mais escuros e os becos mais apertados para que não houvessem problemas com a população ou algum membro da White Army novamente. Laezar dizia que chegaríamos mais rápido daquela forma e assentia a cabeça para concordar com sua afirmação, não muito tempo depois havíamos chego a nossa embarcação.

Uma má notícia logo de cara ao ver que o capitão havia se soltado, provavelmente com a ajuda de algum dali por ver que as cordas estavam caídas no chão, cortadas por alguma lâmina. A boa notícia era que Envy e Samuel já estavam dentro com os mantimentos guardados. – Infelizmente ele fugiu, mas é bom vê-los novamente e com os mantimentos guardados, a nossa viagem deve começar em breve. – Dava um breve respiro para recuperar o fôlego que tinha perdido durante a nossa caminhada até aqui carregando a bigorna em meus braços, colocaria ela em alguma das salas da escuna sem ter muito o que ajeitar junto com a minha mochila e meu sobretudo, apenas respirando fundo.

- Envy, da última vez você foi capaz de desenhar um ótimo mapa, você acredita que há habilidade para conduzir o barco subindo a Red Mountain? – A nossa primeira opção era utilizar aquele capitão como navegador por não saber tão bem a habilidade dos nossos companheiros, mas, essa opção havia sido extinta. O que levava ao nosso plano B, confiar nas características da Sirena e sua navegação para conseguirmos subir montanha acima, só que se ela não confiasse em suas habilidades, deveria ir para o Plano C.

O plano C não era nada menos do que ir até alguns daqueles homens com aparência duvidosa e perguntar para algum deles se sabiam controlar um barco tão bem a ponto de subir para a Grand Line. – Há algum navegador dentre vocês que sabe pilotar uma embarcação bem o suficiente para subir a Red Mountain? – Diria em voz alta esperando chamar alguma atenção, não mostraria o dinheiro naqueles olhos gordos. – Pagarei uma boa quantia por um homem desses. – E confiando que algum deles fosse aparecer para navegar o barco, começaria a minha análise sobre o sujeito.

Dentre um desses planos, se nenhum de encaixasse, teria que esperar mais algum tempo naquela ilha até achar algum navegador, então simplesmente sentaria sobre o convés e esperaria um pouco para tentar formar um novo plano. Mas, caso algum deles desse certo, começaria a dar as ordens. – Laezar, me ajude a levantar a âncora! Envy(ou navegador) vá até o timão e gire o suficiente para colocarmos no mar novamente. Samuel, solte as velas! Vamos partir! – E me colocaria em ação, tendo um trabalho em dupla com o tritão para me ajudar a subir a âncora e também ajudaria Samuel com as velas se fosse preciso, começando a sorrir se o barco começasse a andar e sentindo a brisa do vento sobre o meu rosto.

A partir dali, começaria a dar mais uma olhada em minha embarcação, procurando fazer uma espécie de ronda para que nenhum passageiro clandestino tivesse embarcado em nossa ausência e também verificar a quantidade de suprimentos que havia conseguido com quinhentos mil berries. Ficaria atento para qualquer invasor tentando me defender a qualquer ataque do mesmo e esperando um momento para analisa-lo antes de partir para um ataque.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptySab 1 Jun 2019 - 13:34

Asger
Apesar da má notícia em relação a fuga do piloto, Asger podia se mostrar no mínimo feliz por ver seus companheiros bem e com os mantimentos guardados - Tudo bem então ela sorria na direção de seu líder. Após essa rápida conversa, o tritão respirou profundamente para recuperar o seu fôlego, em seguida foi a uma das salas da escuna acomodar a bigorna que ainda estava em suas mãos juntamente da sua mochila e também o sobretudo.

Voltando até o convés novamente Asger fazia um questionamento para Envy sobre a sirena conseguir conduzir o navio pela Reverse Mountain - Não tenho muita certeza se consigo fazer isso, mas como é um pedido seu irei tentar ela dizia sorridente indo na direção do timão para comandar o navio. Seguir com o piloto era o plano A, mas com sua fuga o homem-peixe teve de optar para a sua segunda opção que era a companheira e se isso não funcionasse o tritão já tinha em sua mente o que fazer para que eles conseguissem sair de Ilusia Kingdom.

Com o sucesso de seu plano, Asger começava a dar as ordens para os seus companheiros primeiramente chamou Laezar para juntos puxarem a âncora, mandou Envy girar o timão para colocá-los de volta ao mar e Samuel ficou a encargo de soltar as velas - Tudo bem em uma das raras vezes que o tritão falava algo, ele acatou as ordens de seu líder indo de imediato até o mastro onde estavam as velas. Com pouco tempo, eles estavam navegando novamente indo na direção da Grand Line, isso fazia Asger sorrir sentindo a brisa do vento sobre o seu rosto. Num momento de desconfiança, o tritão começou a andar pelo navio e o vasculhar em busca de algum passageiro clandestino que pudesse ter entrado na embarcação enquanto eles estavam fora, mas não havia nada e nem ninguém por ali, assim ele pode ficar mais relaxado. Ele então foi até onde estavam os mantimentos para observar o que a dupla conseguirá comprar com o dinheiro que fora dado, haviam alimentos para até vários meses e algumas outras coisas que seriam necessárias para a manutenção da escuna.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptySab 1 Jun 2019 - 23:25

XII – On the way!

Envy tinha confiança para guiar o barco e como todo capitão confiava em sua tripulação essa não era uma situação diferente, o plano B havia começado e estávamos indo em direção a Reverse Mountain, me sentia inspirado por aquele dia, ainda mais por ter ganho uma luta recentemente e novos horizontes estariam a minha frente. Previa que os homens na Grand Line seriam muito mais fortes que esses e acreditava que teria que ter muito tempo para me preparar para as diversas lutas que teria.

Os mantimentos estavam em ordem e não havia sequer um rato de invasor do meu barco, estava com tudo planejado para começar a nossa subida pela montanha e só faltava o caminho até lá, por isso, me colocaria na proa do barco observando tudo que estava ao meu redor e também possíveis perigos marítimos. Tentaria alertar a todos os meus companheiros sobre tais, apontando para qualquer movimento pelo mar ou perigo que estivesse a vista.

Contaria também com a ajuda dos meus companheiros para observar o mar. – Laezar, olhe meia-nau a procura de qualquer perigo, Samuel, olhe a popa junto com a sua irmã, ajude-a no que precisar! – Esperaria mais uns minutos antes de começar a realizar qualquer ordem seguinte. Se notasse a montanha a frente, começaria os preparativos para a nossa subida. – Quero que se segurem em alguma coisa, tomem cuidado com a montanha! Avisem sobre qualquer perigo! – Olharia para Envy. – Envy! Seremos seus ouvidos e olhos, ouça à nós! – E por fim, começaria também os alertas.

Tentaria medir a distância entre o mar e a montanha, aquele era um novo caminho para mim assim como era para os meus companheiros e não sabia muito o que esperar, por isso, deveria estar pronto para qualquer coisa. – Mais para a direita/esquerda! – Gritaria percebendo que o barco estaria a pender muito para algum dos lados e seria plausível de algum acidente. Me prontificaria para segurar em alguma coisa, seja alguma corda, a borda da embarcação ou qualquer outra parte que pudesse segurar para aguentar os trancos que dariam para a Reverse Mountain.

Em caso de alguma surpresa a nossa frente, também tentaria descrever o que estaria a nossa frente utilizando as formas geométricas mais variadas. – Objeto a frente! Parece um ******** – E por fim, tentaria prestar atenção em quaisquer um dos meus companheiros, tentando ajuda-lo para se manter dentro da embarcação em algum incidente que poderia acontecer.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyTer 4 Jun 2019 - 23:55

Asger

Asger aproximou-se da proa para observar o mar procurando perigos marítimos que pudessem acabar naufragando a embarcação. Ele também dava ordens para os seus companheiros também se manterem atentos com a água - Tudo bem, estarei atento a tudo que está pela frente disse enquanto seguia o que seu líder havia lhe mandado.

O clima estava agradável até certo ponto daquela viagem, já que conforme iam se aproximando da temível montanha mais os céus escureciam denunciando também que uma tempestade estava perto do grupo. Quando a entrada da montanha tornou-se visível para os tritões diversas embarcações que anteriormente tentaram subir, mas acabaram naufragando e batendo contra as pedras vermelhas da rreverse.

Uma tempestade começava de maneira até inesperada, as águas estavam fortes e balançavam o navio de um lado para outro. Ainda puxavam o navio contra as paredes rochosas, Asger gritava na direção de Envy que - Tudo bem, meus ouvidos estão com vocês se prontificou a escutar os auxílios que seriam prestados por seus companheiros. A medida que chegavam mais perto de uma situação de risco fosse para esquerda ou direita, o líder gritava para que Envy pudesse desviar a embarcação do aparente perigo. Com certa dificuldade, a sirena conseguia colocar o navio na entrada da reverse mountain - Segurem-se que la vamos nós! ela gritou demonstrando estar empolgada.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyQua 5 Jun 2019 - 23:39

XIII – Up!

O clima da viagem estava tranquilo e momentos depois era tomado pelas névoas de uma tempestade, o céu escurecia e tudo se tornava um som temido por qualquer navegador, a tempestade e seus perigos tornando a embarcação instável diante de tantas tremulações. Era possível observar nas entradas as inúmeras tentativas de navegadores falhos que naufragaram junto com seus companheiros naquelas águas tempestuosas e eu não queria ser o próximo, por isso, mantinha-me firme na posição do qual me designei.

Envy conseguia colocar a nossa embarcação na entrada começando a nossa subida e sentia que um sufoco havia se passado, mas ainda não havíamos terminado, por isso, me manteria atento prestando atenção em tudo o que estava acontecendo a minha frente, mantendo-me firme e seguro com  minha mão presa em alguma parte da amurada. Continuaria a dizer as mesmas coisas que antes. – Mais para a direita/esquerda! *e*Objeto a frente! No ângulo aproximado de xx° e parece um ******! – Procurando manter a minha atenção também com algum dos meus companheiros.

Embora soubesse que estava à frente de toda a embarcação e era quase impossível algum dos meus companheiros voar na minha direção por não ter conseguido se segurar, manteria me atento a isso e tentaria agarrá-lo em meio ao ar, pulando para conseguir mantê-lo dentro do barco e tentando agarrar na coisa mais próxima para nos mantermos seguros.

Não deixaria de elogiar Envy pela atuação dela de nos colocar na subida, tentando animar um pouco a garota e abaixar um tanto do seu provável nervosismo, incentivando ela a desempenhar um trabalho ainda melhor. – Está indo bem, Envy! Continue assim! – E concluiria a minha fala por ali.

Toda essa adrenalina me relembrava do passado, os momentos emocionantes que eu havia vivido de lado com meus antigos companheiros e a saudade que tinha deles, a perda deles foi em parte por minha culpa e era um fardo que carregaria durante toda a minha vida. Queria manter essa nova tripulação firme e com o mínimo de perdas possíveis, tinha que ser impecável em minha liderança.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptySab 8 Jun 2019 - 11:48

Asger
Assim como todos os seus companheiros, Asger se mantinha atento  e firme com as mãos segurando um objeto que estava a sua frente. A medida que subiam debaixo daquela tempestade mais a embarcação balançava fazendo com que ao tritões involuntariamente saíssem de seus lugares para irem a outros . O líder acabou por também fazer o mesmo, escorregou até onde estava a amurada que era no momento o melhor local tanto para se manter no navio quanto para ver o que estava pela frente da escuna. Ele continuava a orientar Envy enquanto os outros faziam outras tarefas para que o navio continuasse a navegar de forma que eles conseguissem chegar até o topo do navio - Nós estamos quase alcançando o topo! gritava e ao mesmo tempo seguia as ordens.

O topo estava praticamente visível a eles e era nesse momento que Asger não deixava de incentivar a sua companheira que estava tendo um bom desempenho conduzindo a embarcação pela reverse - Muito obrigada! Eu estou dando o meu melhor aqui! era certo dizer que a mulher havia tido seus ânimos um pouco mais renovados por conta daquele elogio. Diante de todo esse momento de adrenalina que era a subida da montanha, o tritão se recordava de seus antigos companheiros e do momentos felizes que viverá com eles, dentro de si ele se sentia em parte culpado pela morte deles. Com isso, tentaria de tudo para liderar melhor o grupo atual para que não ocorresse o mesmo e assim eles teriam mais momentos felizes.

Pouco tempo depois, o navio finalmente conseguia chegar até o topo da montanha em alta velocidade e sob a forte tempestade, isso fazia com que momentaneamente o navio deixasse o mar praticamente voando. A chuva de repente sumia com a chegada deles como se anteriormente não houvesse existido, após o pequeno “voo" o navio voltava ao eixo da montanha e se preparava para descer a montanha - Vamos com tudo! exclamou com felicidade em seu rosto. Mesmo que agora a ondas estivessem um pouco mais calmas depois do cessar da tempestade, ainda assim eles deveriam se manter atentos para que o navio não se chocasse contra as rochas e também evitar cair no mar, acabando com o sonho de chegar a Grand Line naquele momento.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyDom 9 Jun 2019 - 0:44

XIV – And Down!

O navio chegava a se manter no ar durante alguns segundos até que a gravidade voltasse a nos puxar para baixo, era incrível como que uma montanha era capaz de suportar tanta água daquela maneira e de uma maneira tão forte, acredito que se não fosse a madeira do barco, nós estaríamos estilhaçados com tamanha correnteza mesmo sendo tritões. Envy estava dando o seu melhor como já esperava que desse, era certo que havia encontrado grandes companheiros e acreditava que na Grand Line mais companheiros fortes se juntariam a nós.

Minhas funções na proa continuariam da mesma forma, mantendo-me seguro ao agarrar a amurada e colocando minhas palavras como direções para que a tritã conseguisse manobrar a embarcação de maneira correta e não batêssemos na montanha. – Mais para a direita/esquerda! *e* Objeto a frente! No ângulo aproximado de xx° e parece um ******! – Estaria atento a também os meus companheiros, realizando as mesmas manobras para cada um se eles se desequilibrassem e estivessem perto a mim onde tentaria mantê-los dentro da embarcação e seguros.

Em caso de chegarmos no fim da montanha, gritaria bem alto em comemoração a aquilo, estava feliz por termos conseguirmos chegarmos ileso ao fim dessa pequena aventura pela montanha, comemoraria com os meus companheiros, apertando seus braços e sorrindo. – É isso! Boa! Uhul! Todos trabalharam bem! – E começaria a olhar para todos os lados procurando pelo que estava ao outro lado da montanha.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptyQua 12 Jun 2019 - 17:13

Asger

Conforme a embarcação em que os tritões estavam descia a reverse mountain mais a sua velocidade aumentava o que se tornava um desafio para controlar o navio e assim evitar algum choque contra as paredes rochosas. Asger se segurava fortemente na amurada e em vários momentos gritava na direção de Envy procurando alerta-la a respeito da aparições de corpos estranhos boiando na sua frente também se aproximando do final da montanha - Muito obrigada! ela gritava em resposta a ajuda do companheiro. De fato, a sirena fazia um ótimo trabalho comandando a embarcação e mesmo tendo vários momentos de aperto durante a viagem conseguia guiar o navio da forma mais segura que suas habilidades podiam proporcionar.

Após alguns minutos eles podiam chegar até o fim da Reverse e ao longe conseguiam enxergar uma pequena ilha, onde um farol se destacava. Próximos da ilha, o grupo podia ver alguns barcos ancorados por ali e uma relativa confusão ocorrendo entre os piratas presentes - Agora que aquele velho do Karthus sumiu, o meu bando controla o estoque de Log Poses se quiser um vai ter que dançar conforme a nossa música! gritou um dos homens soltando uma gargalhada - Nós tomamos o seu navio também, então tome cuidado com o que vai fazer ele prosseguia rindo do outro que não tinha escolha a não ser aceitar as condições que lhe foram impostas.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 EmptySab 15 Jun 2019 - 10:23

XV – New Faces

A descida havia sido tensa, tínhamos tido problemas para conseguir controlar o barco conforme a velocidade aumentava e alguns corpos estranhos apareciam pelo mar enquanto descíamos o que gerava suspeita. Independente disso, conseguíamos passar por aquele momento sem que o nosso barco fosse danificado chegando a um lugar que jamais imaginaria estar do outro lado da montanha, um farol. Haviam alguns barcos e vários homens brigando como era do feitio dos humanos.

- Envy, aproxime-se da ilha, aportaremos por aqui. – Não era do meu comum enfrentar brigas desnecessárias, mas algo havia me chamado a atenção, o log pose. Haviam me dito que era uma bússola essencial para a Grand Line, só que nunca tinham me explicado tão a fundo sobre isso, talvez nem mesmo soubessem sua existência do outro lado da montanha. Após nos aproximarmos, soltaria a âncora no mar pedindo uma ajuda de quem estivesse mais próximo e olharia diretamente para aqueles homens. – Nós estamos apenas em busca do log pose, mas estejam atentos para lutarem a qualquer momento. – Diria em um tom amigável para meus companheiros. – Samuel, você vem comigo. Laezar & Envy, fiquem no barco e o protejam. Estarei aqui o mais rápido possível.

Da última vez escolhi Laezar para me acompanhar e foi um ótimo ajudante, mas, estava preocupado sobre o que Envy e Samuel fossem pensar se apenas ficasse pensando no vermelho e não tendo a companhia dos dois, não queria que ninguém fosse excluído nesse grupo, acredite, já tive muitas desavenças passadas por causa disso. Em meio a tantas vozes presentes, ergueria a minha para ser a mais alta de todas. – O que é que está acontecendo? – Muitos dos humanos descriminariam a minha raça só de vê-la e não me importaria com tais insultos pelo momento, meu objetivo em mente era saber mais sobre esse tal de log pose.

- O que é o Log Pose? – Perguntaria esperando uma resposta do homem mais sensato entre eles, minhas mãos estariam fervendo para testar as minhas novas manoplas e não me importaria de distribuir porradas em qualquer um deles. Em qualquer momento de ataque de algum deles me prepararia para colocar a área mais resistente do meu corpo na frente, flexionando os joelhos até uma altura considerável e procurando contra-atacá-lo com um forte golpe de palma aberta em seu plexo solar.

Não tinha certeza das habilidades de combate do meu companheiro, diferente de Laezar, Samuel tinha uma aparência mais calma do que um guerreiro propriamente dito. Preocupando-me com meu companheiro, colocar-me-ia a frente de qualquer golpe que viesse a tentar acertá-lo, procurando resistir ao mesmo e dando uma abertura para que o sireno pudesse atacar com todas as suas forças. – Tome cuidado, Samuel, vamos tentar recuar aos poucos.

Os humanos eram fracos, mas seus números eram sempre grandes e estavam muitas vezes unidos o que prejudicaria a nossa chance de ganhar aquele combate, deveria me reunir aos demais para que tivéssemos uma melhor chance e uma ilha cercada por tanto mar deveria ser ainda mais atrativo para nós, tritões e sirenos. Continuaria a contra-atacar golpes daquela mesma forma, mas tentando acertar regiões mais fáceis como braços, torso ou pernas, me defendendo e defendendo meu companheiro da mesma forma enquanto daria alguns passos para mais perto da embarcação.

Em caso de não haver agressividade, tentaria resolver tudo no diálogo. – Se este é um item importante, quer dizer que quem o controla, também controla a ilha, correto? – Esperaria apenas uma confirmação deles antes de continuar. – E por que não realizam um torneio dos melhores? Que lutem os dois melhores de cada bando para decidir quem governará o Farol. – Era claro que o meu objetivo não era controlar aquele lugar e por isso não entraria nesse torneio. – Um torneio que vale qualquer regra, morte e sangue é o que se esperará nesse lugar.

Uma diversão e estratégia era jogar uns contra os outros, seria ótimo ver aqueles humanos se matando enquanto que eu apreciaria o banho de sangue na arquibancada. Esperaria para ver uma resposta daqueles homens enquanto que as informações iriam sendo recolhidas conforme meus olhos passassem a analisar cada detalhe de cada um que estivesse naquele local.

Objetivos:

Histórico:

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Illusia, We Are Coming!   Illusia, We Are Coming! - Página 3 Empty

Illusia, We Are Coming!
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: