One Piece RPG
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Xeque - Mate - Parte 1
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 13:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo da aventura dos três piratas destemidos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 EmptyQui 21 Mar 2019, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine, Masaru e Gark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Flame Spearrow
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 EmptySab 07 Set 2019, 12:03

Graeme se esforçava bastante até finalmente conseguir se levantar, enquanto isso o público que viu a luta se dispersava, em pouco tempo várias conversas começavam, todas extremamente distintas. O cabelo rosa e o monge conversavam com o homem-macaco, enquanto isso o espadachim e o pistoleiro de roupas chamativas observavam a dificuldade que Graeme passava para finalmente conseguir se por de pé.

-“Não estamos nem ai pra você, só não queremos que a guarda feche o bar por uma morte tola”- respondia o espadachim que virava sua cara e ia de encontro com seus companheiros, o pistoleiro observou por alguns segundos Graeme até sair –“Você é bom, só precisa de prática”- ele sussurrava saindo da vista do boxeador e indo até aquele grupo estranho.

Saindo do bar o garoto via-se com dificuldades de andar e usar seu ombro direito, a coisa mais inteligente seria ir à procura de um médico, porém, Graeme queria conseguir descobrir algo sobre Lorran, o garoto procurava com atenção em cada rua que passava, mas sem nenhum sucesso. Vendo que não conseguiria encontrar nada, o boxeador visou perguntar a alguém, mas sempre que ele tentava conversar com alguém a pessoa apenas fugiu, possivelmente pelo sangue se espalhando em suas roupas.

Cada tentativa de Graeme era tão falha quanto à outra, ao menos até ele encontrar uma moça com belas feições, tendo duas espadas embainhadas na cintura –“Esses machucados são bem graves, se quiser posso te ajudar com isso, nos precisamos ir a algum lugar tranquilo”- dizia a mulher ajudando Graeme a andar.

moça:

Ela o levou até um bar com uma pintura vermelha, algumas pessoas na entrada reconheciam a tal mulher e falavam com ela –“Está atrasada, eles já começaram”- falava um homem qualquer apontando para uma arena improvisada onde um humanoide na forma de bode batalhava contra um encapuzado de 2 metros –“Venha comigo...”- comentava a mulher se pondo a andar.

-“São 65.000 berries”- o garçom respondia Mad calmamente e, como o valor era exorbitante, Madjocks se via forçado a retroceder. Fora do bar o garoto procurava a praça em que conhecera o capitão de cabelos rosados, passando-se quase um bom tempo ele finalmente chegava ao local, à grama demonstrava os rastros do combate, mas não havia nada pelo lugar, possivelmente porque a guarda deve ter confiscado os equipamentos.

O cicatriz acaba decidindo que a escolha mais sábia seria encontrar seu companheiro, mas como ele não havia pensado em um local que procuraria o tal bode teve toda sua busca completamente em vão. Não encontrando a espada e o seu amigo, Mad tinha uma loucura momentânea e começava a procurar por algum bar para lutar, obviamente como o garoto não pensou em perguntar a ninguém e sequer sabia se um bar desses realmente existia sua busca acabou não dando resultados.

Ainda assim por um milagre o garoto conseguiu encontrar um local pintado de vermelho e coincidentemente Mad encontrava seu amigo batalhando contra algum desconhecido, o espadachim acabava parando ao lado de uma moça e de um cara completamente ensanguentado com duas flechas cravadas em seu corpo. O garçom do bar tomava à dianteira e gritava –“A batalha acabou!! O vencedor é ESSE CARA VERDE QUE NEM SEI O NOME ”- Gark por sua vez estava com alguns ferimentos sérios e era levado a uma sala dos fundos, sendo que a bela moça se dirigia para tal local também.  

NPCS:

legendas:

Ferimentos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 EmptyQua 18 Set 2019, 15:22

Nome do bando???
Eu olharia para meu amigo Cabra indo para os tratamentos e me questionarioa o do por que ele teria entrado numa luta, dinheiro ? ou aprender ? eu pensaria comigo mesmo sobre tal assunto por alguns segundos Bom , nada que eu não estava procurando tentar Eu então iria dar uma risada baixa para mim mesmo depois eu olharia para os 2 ao meu lado vendo o Estado do amigo daquela Mulher então eu falaria com um tom amigavel e suave Oque aconteceu com o seu amigo ai ? parece que foi caçado por ai com essas flechas no corpo… terminaria minha fala com um sorriso amigavel e botaria a mão na minha cabeça e daria uma leve coçada nela e depois falaria já um pouco envergonhada com uma expressão de surpresa Ah me desculpa , meu nome é Madjoks. Só Madjoks , e o de vocês  ? falaria eu sem tirar o meu sorriso no rosto botando meu braço apoiado no cabo de uma de minhas duas espadas analisando um pouco melhor os 2 individuos 
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 EmptySab 21 Set 2019, 13:37

Fearless Of Death
E Vendo que não obtinha sucesso em nada que tentava fazer, acabava por aceitar a ir atrás da mulher sem falar nenhuma palavra e apesar de grato pela ajuda, mantinha um rosto sério.

Ficava surpreso ao chegar no local, observava lentamente tudo por ali, podendo enxergar uma "espécie" de bode, ficando um pouco assustado, mas passando a entender que talvez era ali onde eu devia chegar, afinal seguindo as visões da vidente, qualquer coisa relacionada a um bode poderia ser um bom sinal.

Seguiria então a mulher enquanto permanecia de olho no que havia me surpreendido, sem falar nada e sem demonstrar nada através de minhas expressões faciais.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 EmptySab 28 Set 2019, 00:22

Madjocks via Gark, seu companheiro, indo á alguma sala desconhecida e, mesmo não sabendo de nada, ele deduzia que seria a sala de tratamentos, após o término das risadas do garoto a bela moça ao seu lado o respondeu –“Ele não é meu amigo, apenas trouxe ele aqui porque ele precisa de cuidados médicos”- a mulher falava com uma clara seriedade enquanto observava novamente os ferimentos de Graeme.

-“Me chamo Leila, e esse é...”- o local acabava se silenciando, todos os três apenas se calavam e a conversa terminava de uma forma extremamente incomum. Leila começava a andar, o boxeador com várias flechas em seu corpo seguia logo atrás, sem proferir nenhuma palavra. Na sala dos fundos Graeme acabava vendo um grande cômodo branco extremamente limpo, três balcões estavam no centro, o bode estava sobre o balcão do meio e Leila apontava para Graeme se sentar em um dos balcões.

Por algum motivo desconhecido Graeme não seguia as ordens e no fim Leila apenas dava continuidade ao tratamento de Gark.

NPCS:

legendas:

Ferimentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: