One Piece RPG
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Thomas Kenway
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:45

» The Victory Promise
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 00:42

» Momoko Yuki
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:49

» [Ficha] Joe Blow
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:46

» Akira Suzuki
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Ceji Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 22:44

» Uriel Seraphim
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:25

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 21:13

» Cap IX ~ Esperança ~
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Alek Ontem à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Alê Ontem à(s) 21:00

» Pedido de Kit Drake
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:58

» Azura V. Pendragon
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:51

» Hello darkness my old friend...
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Alek Ontem à(s) 20:29

» Livro Um: Graduação
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:26

» ||Tesouro|| Ambição dos vadios - Down Island
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 20:26

» ~ Mudanças Importantes ~
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:21

» Que se ascenda o fogo!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor Tensei Ontem à(s) 19:47

» The One Above All - Ato 2
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo da aventura dos três piratas destemidos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptyQui 21 Mar 2019, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine, Masaru e Gark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptyQua 19 Jun 2019, 14:47

Fearless of Death
Me sentiria muito feliz de ter meus ferimentos tratados isso me dava antiga lembranças de quando eu era criança , pegaria a espada e guardaria ela no meu cinto que Gark me entregou sorrindo e falo obrigado , será muito útil em batalhas futuras . depois de meus ferimentos tratados eu ouviria atentamente o'que o espadachim falou , me levantando me esticando um pouco e olhando para Gark falando Bom, vamos pergunta logo como vai ser o roubo para o capitão dele que eu já fico livre , tenho alguns objetivos que me interessam … terminava de falar sorrindo , daria um tempo para ouvir o'que Gark poderia falar e sairia do cômodo indo em direção ao cômodo do capitão daquela tripulação e perguntaria Ola , se não estiver ocupado no momento queria realizar algumas perguntas sobre o tal roubo que faremosfalo calmamente com uma expressão séria , caso o capitão da tripulação estivesse ocupado sairia do cômodo caso não continuaria falando Como ocorrerar o roubo , temos um plano ? ouviria oque ele tinha a falar e agradeceria saindo do cômodo e indo em direção a saída do navio Ao estar fora do navio eu começaria a andar calmamente pelas ruas tentando memorizar elas para caso algo aconteça, checaria as espadas se elas estavam la , ajeitaria minha roupa e iria em direção a alguém na rua e  perguntaria ola você sabe se tem alguém aqui na ilha que poderia me ensinar culinária ? caso ela não soube-se iria em direção de outra pessoa e faria a mesma pergunta e então iria em direção ao local que eu seria indicado pelas pessoas , e olharia em volta e respiraria calmamente e me relembraria dos meus velhos tempos e pensaria aqui foi meu lar por tantos anos , mais finalmente poderei realiza o meu destino ...virar um pirata e conhecer o mundo a fora...fiz tantos amigos aqui......eu não posso mudar minha decisão , não! preciso me concentrar , não posso ficar preso no meu passado ! criarei o meu bando e farei meu nome ser conhecido em todos os locais ! terminaria de pensar fechando meu punho e olhando para frente, caso eu chegasse no local eu bateria na porta se eu fosse atendido eu falaria ola, me falaram que você pode me ensinar a cozinhar se ele pedisse para eu entrar eu entraria e ouviria o que ele tinha a ouvir , caso se ninguém atende-se a porta eu tentaria novamente batendo a porta , se aquilo continuasse eu tentaria olhar por alguma janela do local se tinha alguém lá dentro
.
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+4  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptyTer 25 Jun 2019, 22:55

Após a saída do médico, Deixaria o martelo ali mesmo no quarto, sendo de pouca serventia para mim, guardaria separado o vinho e o dinheiro para buscar logo mais. "Sim, acho que está certo, vamos lá ver o capitão." Acompanharia Mads até a cabine, e escutaria o que tem a dizer sobre o plano, caso o capitão não esteja lá presente, não esteja apto a falar ou quando terminasse, sairia dos aposentos e diria a Madjoks: "Bom, então é isso, nos veremos em breve aqui no navio. Cuidado para não enlouquecer demais por aí." Buscaria nas acomodações do navio algum tipo de bolsa ou mochila, caso não encontrasse serviria algum bom pedaço de tecido, iria resgatar meus pertences antes deixados, o dinheiro e a garrafa, e os poria no que tivesse encontrado, dentro de uma mochila ou enrolado em um pano formando uma trouxa, e se não tivesse encontrado nada, levaria junto comigo de qualquer forma. Sairia do navio passando pelo ponto da luta que travamos "Droga, essa luta poderia realmente ter acabado mal pra gente, se eu vou seguir essa vida no mar preciso melhorar isso.", buscando encontrar algum estivador pelo porto, e questionaria: "Ei, você sabe me dizer onde posso encontrar um bom bar por aqui?" perguntaria até ter algumas opções, e me dirigiria ao que me parecesse mais mau frequentado, com os elementos mais "sujos". Caso encontrasse, entraria, procuraria um lugar para me sentar, pediria um saquê e observaria os indivíduos ali presentes. Após algum tempo iria até o balcão, chamaria a atenção do barman com alguma "gorjeta", uns B$ 500, e se ele aceitasse diria em voz baixa, me inclinando para frente na direção dele por cima do balcão, para que somente nós dois escutássemos "Estou atrás de umas informações, e você parece o cara certo para me ajudar… estou certo?" não esperaria muito a sua resposta e já continuaria: "Estou em busca de boas lutas para me exercitar um pouco, achar uns bons lutadores, sabe onde posso conseguir?" escutaria o que o homem diria, e caso me desse alguma indicação de lugar ou instrução não suspeita do que fazer, seguiria o que ouvi.
Legendas:

FEARLESS OF DEATH

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8
[/b][/i]

Ficha:
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptySab 29 Jun 2019, 12:06

Fearless Of Death
E No momento eu tomava um grande susto, mas ainda sem entender era possível identificar que o que aconteceria ali não seria algo muito amigável, então eu respirava fundo e matinha meu estado psicológico calmo, sorrindo e responderia ao macaco:

-Eu sinceramente não sei te dizer o valor da minha vida senhor, mas se você quer assim, faremos assim.

Ao ver a pistola que o dono do bar tinha em mãos, começaria a dar passos lentos recuando e ao ser surpreendido pelo homem da besta tentaria chegar numa posição em que eu pudesse enfrenta-lo sem que saísse da frente do macaco, com o intuito de evitar assim que me acertasse algum tiro.

-Se eu não pagar você vai me enfrentar? Não sou muito fã de encrencas, mas eu posso abrir uma exceção hoje. -começaria a encarar meu adversário. -Pois bem, vamos lá!

Entraria então em uma posição de combate e daria alguns rápido socos ao ar para me aquecer rapidamente, quando após alguns segundos pararia e após uma profunda respiração me mostraria na prontidão para o duelo.

Felizmente as memórias de luta permaneciam em minha mente e sempre mantendo o temperamento calmo seria possível ganhar uma briga, mesmo que fosse com o tal Flecha Rubra. Iria me movimentando lentamente até o homem enquanto tentaria fazer desvios rápidos para evitar quaisquer ataques que viessem em minha direção e caso conseguisse chegar na cola do mesmo, iniciaria meus ataques com um gancho rápido e preciso no queixo do adversário, logo recuando rapidamente mostrando que não era um lutador ruim.

Aproveitaria que a arma utilizada pelo rapaz teria que ser recarregada conforme o mesmo atirava e em uma tentativa de me aproximar pela segunda vez, correria em zigue zague até chegar frente a frente com Flecha Rubra para tentar acertar um soco direto em seu nariz e após o mesmo tentaria acertá-lo com um cruzado na parte lateral da mandíbula, quando recuaria concentrado em alguns pulinhos.

Caso meus ataques dessem errado, iria apenas focar o máximo em meus desvios misturados com algumas correrias, torcendo assim para que não tomasse nenhum prejuízo, afinal depois de não acertar era melhor não ser acertado, quando indagaria calmamente:

-Tem certeza que quer prosseguir com isso?

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 8

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptySeg 01 Jul 2019, 20:37

Sorridente Mad tomava a dianteira e definia o que os dois deveriam fazer Gark por sua vez se preocupava em guardar seus ganhos da batalha anterior até finalmente acatar a decisão do “menino cicatriz”. O ranger da porta marcava a saída da dupla de delinquentes que procuravam o capitão, o grande corredor estava se escurecendo cada vez mais devido à noite que começava a tomar conta dos céus junto do luar.

Finalmente dentro da cabine do capitão Mad e Gark encontravam um pequeno bilhete –“Estamos no Golden Goat”- a caligrafia era horrível forçando os dois há passarem 10 minutos até entenderem a mensagem, Vendo-se sem opções ambos decidiram o que fariam e tomavam caminhos divergentes, o humano saindo do barco e o mink procurando uma mochila, o que não era difícil de encontrar, afinal existia uma na própria cabine do capitão.

Do lado de fora Mad abordava pessoas para fazer uma pergunta incomum, sendo realmente incomum já que ele apenas parecia querer cozinhar sem motivos, por um bom tempo o garoto apenas ouvia ‘nãos’ ou simplesmente o ignoravam, finalmente sendo respondido por um homem de 2 metros com um capuz verde. Indo ao local apontado pelo homem Mad se deparava com um pequeno estabelecimento com nenhum nome aparente, até que duas pessoas finalmente apareciam, um velho com um bigode espesso e uma jovem de cabelos loiros –“Desculpe senhor, estamos fechando... Eu e meu avô vamos fechar mais cedo para celebrar”- a jovem começava um dialogo com um pesar m sua voz, isso até ouvir o pedido do garoto –“Claro que podemos, mas... por quê?”-.      

Gark buscando algum bar abordava um homem com uma garrafa de vinho em mãos –“O Golden Goat é o melhor para quem é pobre, já o Silver Pig é o melhor, há também o Hell Arena, mas não recomendo andar por lá... recentemente vários assassinatos ocorreram naquela área”- o homem apontava em várias direções para situar o mink qual caminho deveria seguir, o mink acabava escolhendo ir à direção do Hell Arena por motivo nenhum, mas quem saberia o que se passava por sua cabeça?

Chegando ao tal bar o mink presenciava uma construção de porte médio, quase do tamanho de uma casa, seu exterior tinha uma coloração vermelha e três pessoas bebiam perto da porta, do lado de dentro o humanoide presenciava um grande estardalhaço surgido pelos gritos das pessoas, cerca de 30 pessoas tanto homens quanto mulheres, perto do balcão Gark chamava a atenção do atendente –“Isso mesmo...”- respondia um homem sem camisa demonstrando seus músculos com tatuagens e cicatrizes enquanto guardava a “gorjeta” –“Se quiser posso conseguir uma agora para você, nós chamamos Hell Arena por isso... Duas pessoas entram e só uma sai, ambas apostam sua grana e o vencedor recebe ajuda médica... Então vai aceitar? Se sim já tenho um oponente para você aquele encapuzado de verde ali”- ele apontava para um homem de 2 metros que não mostrava seu rosto –“Posso te dar uma dica, ele usa machados...”-.

No Golden Goat o conflito finalmente prestes a começar gerava tensão entre quem observava –“desiste logo garoto!”- a plateia gritava tentando ajudar Graeme, quando a luta finalmente se iniciava por um avanço feito pelo garoto, o que era realmente lento já que o ruivo não demonstrava ter intenções de atacar e acabava sendo recebido por um gancho centralizado de Graeme –“Ele tem coragem”- a plateia começava a se animar observando a luta e o atirador começava a balançar a cabeça com um pequeno sorriso.

-“Good Luck”- o homem falava enquanto mirava o boxeador, mas não tentando atacar ao perceber o segundo avanço do garoto, assim que o golpe em seu nariz era dado o ruivo disparava sua flecha acertando o calcanhar do garoto –“O maior erro de vocês é imaginar que não podemos disparar a curta distancia”- ele dizia enquanto a iminente caída do garoto era feita –“Se quiser continuar se levante, senão pague”- o flecha recarregava novamente sua arma.    

NPCS:

legendas:

Ferimentos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptySeg 08 Jul 2019, 15:14

Fearless of Death
Eu estaria sorrindo agradavelmente e falaria E que me interessa aprender a cozinhar , criar a minha própria comida para eu mesmo comer , me deixa feliz ver que estou ajudando meus amigos ,além do mais , meu nome e Madjok , e o de vocês ?  falava eu , se ela afirma-se aquilo ou falasse para eu voltar mais tarde eu sairia do local e iria para um bar
Caso a jovem fala-se que poderia me ensinar , eu seguiria ele e obedeceria o máximo possível as  instruções, tentando me concentrar ao máximo para conseguir ser capaz de aprender o quanto antes  a arte de cozinhar , me dedicaria sem perder a concentração , levando o tempo necessário para aprender . até o velho ou a jovem fala-se que eu tivesse aprendido tudo o'que era necessário para eu aprender eu agradeceria por tudo e sairia de la me despedindo educadamente e indo em direção a um bar  [/font]
[size]
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptySex 12 Jul 2019, 22:39

Analisaria por alguns momentos o adversário antes de responder, "Acredito que será uma boa prática, devo aprender alguma coisa aqui. Talvez até conseguir alguém para me ajudar." Me voltaria ao barman "Certo então, é o que procuro, qual o valor da aposta?" Por estar confiante na minha vitória, aceitaria o valor quando anunciado pelo homem, "Vamos começar então."
Caso me diga para me apresentar à alguém, falaria com tal pessoa e diria minha intenção de participar da luta.
Aguardaria a sinalização para iniciar a preparação para o combate e me dirigiria ao local que fosse indicado para a luta, sentindo a tensão e ansiedade que precedem a batalha, deixaria minha mochila no chão ao lado, de forma que não atrapalhe, controlaria minha respiração e aguardaria o posicionamento do adversário. "Preciso dar o meu máximo aqui, em cada luta minha vida está em jogo, não posso perder." Entraria em posição de combate, erguendo os punhos a frente do rosto, fixando os olhos no inimigo, e esperando o início da peleja.

Legendas:

FEARLESS OF DEATH

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

Ficha:
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptyQua 17 Jul 2019, 17:23

Fearless Of Dark
E Me levantaria e dando alguns tapas na roupa para limpar qualquer poeira que estivesse ali e logo em seguida me colocaria novamente em posição de combate, quando diria com um sorriso no rosto mesmo que demonstrasse sentir algumas dores:

-Pagar? Eu não comprei nada pra ter que pagar meu amigo.

Agora sem muita movimentação devido ao ferimento, tentaria atingir um soco direto na boca do estômago de meu adversário, tendo o intuito de fazer com que abaixasse seu rosto e guarda, deixando assim as coisas mais fáceis para que eu acertasse um gancho em seu queixo. Ficaria atento a todos seus ataques e tentaria desviar dos mesmos com alguns rápidos movimentos apenas com a parte superior do corpo e se possível daria alguns pulinhos colocando o peso no pé que não tinha o calcanhar machucado pra não haver nenhum desequilíbrio.

-Eu nunca achei que você não pudesse disparar à curta distância, não tire pensamentos de minha mente... -diria dando um pequeno sorriso em qualquer pequeno intervalo que a luta tivesse.

Após a fala, observaria a besta com a qual o homem atacava e tentaria em um rápido movimento acertar um soco na mão que segurava a arma, querendo assim causar alguns danos e caso desse sorte, conseguiria derrubá-la. Tentaria novamente desviar de algum ataque que ele fizesse focando mais na parte superior do corpo.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptySab 20 Jul 2019, 17:05

Sem titubear Madjocks respondia à loira, explicando-a sobre seus motivos para adquirir tais conhecimentos –“Entendo... Bem, acho que posso te ensinar algo”- com uma mão em seu queixo a garota pensava sobre o que poderia fazer –“Bem, me siga”- ela dizia enquanto demonstrava seu sorriso e entrava no estabelecimento. O local era extremamente limpo e organizado, todos os utensílios ficavam separados em locais específicos, tanto por tamanho e cor.

A jovem dava ordens ao espadachim por um bom tempo, tentando ensina-lo o básico de como cozinhar, seu avô por algum motivo não intervia em momento algum e apenas observava, sendo que a cada erro de Mad ele tossia de uma maneira bem característica, talvez tentando alertar o garoto de seu erro, ao final o aspirante a pirata finalmente tinha terminado sua primeira receita, um belíssimo pão doce –“Até que ficou bom. Por acaso você já tinha feito algo assim antes?”- ela falava enquanto enrolava o pão e dava ao garoto –“Lembre-se, se demorar demais pode acabar estragando”- e por fim eles finalmente se separavam.

Após se distanciar efetivamente Mad procurava um bar, que não era difícil de ser encontrado, esse bar tinha uma placa com um porco prateado, ele era bem organizado, todas as pessoas em seu interior vestiam roupas bem caras e excêntricas, e, seus olhos se voltaram ao garoto quase que imediatamente e junto dele baixos murmúrios eram dados, possivelmente sendo questionamentos dos consumidores de lá, finalmente um dos garçons se aproximava para falar com o garoto –“Bem senhor... Quer alguma coisa? E tem dinheiro para pagar?”- ele falava com  tons de desprezo em sua voz.

Gark por sua vez estava em um bar bem mais descontraído por assim dizer –“25.000 berries, nada mais, nada menos”- ele falava estendendo sua mão e esperando o dinheiro, assim que o mink pagava sua taxa de contribuição o homem tinha uma pequena mudança em sua fala –“ATENÇÃO SEUS DESGRAÇADOS!”- o garçom virava umas das mesas e chamava a atenção de todos –“O COMBATE VAI SER ENTRE ESSE BODE E O CARA VERDE ALI! QUEM GANHAR LEVA 50.000 E O PERDEDOR VAI PRO INFERNO”- a plateia se animava com alguns gritos e rapidamente todos se afastavam do centro do bar.

De uma maneira extremamente incomum um palco para a luta estava montado, os participantes se encaravam frente a frente com cerca de 2 metros de distancia, também eram rodeados por várias mesas formando uma rodinha, na qual somente os dois estavam. Gark se preparava para o combate e observava seu oponente, o qual retirava dois machados de baixo de suas vestes –“Se prepare”- ele falava já avançando na direção do humanoide, e, por algum motivo o boxeador mesmo sabendo que estava em um combate não esperava por nenhum ataque ainda e acabava recebendo um chute bem encaixado de seu oponente, o ataque jogava Gark ao chão –“Só isso?”- perguntava o homem bem desapontado.

Graeme mesmo com uma flecha presa em seu calcanhar ainda se levantava –“Certo... Agora vou te impedir de andar para sempre”- o ruivo dizia enquanto pegava uma flecha, o boxeador por sua vez dava lentos passos na direção de seu oponente, perto de seu adversário o garoto acertava a barriga do atirador, forçando o mesmo a dar alguns passos para trás –“Irritante”- ele dizia fixando a flecha em sua arma e rapidamente disparando no ombro direito de Graeme.

-“Esse combate acabou”- um tom de superioridade se acentuava em sua voz e ele colocava mais uma flecha em sua besta, dessa vez apontando-a para a cabeça do garoto, o silencio tomava o local e mesmo assim o garoto atacava, mas não conseguindo obter sucesso em jogar a arma do ruivo para longe –“Um esforço fútil por se dizer”-. Após suas palavras o atirador mirava calmamente na direção do garoto.

Ninguém mostrava ter interesse em intervir o combate, ao menos até que quatro pessoas entravam no bar, um homem de 2 metros com cabelos rosa, um espadachim com um rabo de cavalo, um monge, e uma pessoa com duas pistolas em sua cintura e uma roupa bem característica, o cabelo rosa se pronunciava logo no inicio –“Outro devedor Barney?”- o macaco acenava com a cabeça confirmando –“Eu pago o dele então, não quero que a policia impeça minha bebedeira”-.  

NPCS:

legendas:

Ferimentos:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptyQua 14 Ago 2019, 21:40

Fearless Of Dark
E Após todos acontecimentos da batalha, levantava-me um pouco envergonhado por ter perdido a luta daquela forma na frente de todos que ali estavam, mas não me deixava abater e suspirando fundo daria alguns tapas em minha roupa para tirar poeira. "Que situação desconfortável, não?!" daria apesar de tudo uma risada mentalmente enquanto pensava.

Olharia então pro grupo que acabara de entrar no bar e de salvar também a minha vida, respirando fundo e acabando então de me recompor por completo, mostrando uma certa seriedade e então dizendo:

-Só pra deixar claro... não estava devendo nada, você está pagando a ele algo que nem deveria ser cobrado.

Ao terminar de falar, sairia dali mesmo mancando sem nem esperar uma resposta ou comentário "Espero poder encontrar o tal bode agora...". Começaria a caminhar nas ruas da cidade olhando pros lados e tentando encontrar qualquer coisa que me levasse até Lorran, contando também com a ajuda das pessoas que passassem por mim, as quais observaria com cuidado e caso me interessassem, perguntaria algumas coisas.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

Pensamentos
Falas
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptyQui 29 Ago 2019, 15:15

Fearless of Death
Eu olharia novamente para o bar me questionando se aquilo era um bar ou seria um restaurante 5 estrelas ,meus olhos brilhavam ao ver local tão arrumado , me questionaria novamente se aquilo era um bar .Eu veria  o Garçom, então eu o responderia um um sorriso simples e simpático Eu queria saber quanto e uma caneca de cerveja Falava eu sorrindo, esperaria a resposta do senhor , se o preço fosse acima de 5 mil berries eu pediria desculpas e me retiraria do local indo procurar o local onde eu tinha lutado contra o Capitão daquela tripulação a procura da antiga espada de meu amigo , Caso se a cerveja fosse barata eu pediria uma caneca e iria me sentar numa cadeira e ficaria de um jeito reto e confortável , esperando a cerveja chegar,quando ela chega-se eu iria beber o caneco calmamente e depois iria pagar o Senhor , e iria em direção a porta me retirando do aposento e indo para o antigo campo de batalha onde eu conheci o Capitão daquela tripulação ,procurando se a espada de um dos meus companheiros ainda estaria por la , caso eu achasse ela eu a iria pegar e botar no meu cinto , eu achava desnecessário ficar com 3 espadas mais para mim em poucos momentos eu poderia vender uma delas , eu dava um riso baixo e ouviria o meu coração a bater , depois indo procurar o meu Amigo bode .

Caso se eu não achasse a espada eu pensaria que o tal desaparecimentos foi porque algum guarda as teria levado ou alguém da rua as pegaria, eu então me sentiria um pouco decepcionado e me retiraria do local indo procurar meu amigo Bode assim para aliviar meu fracasso , eu olharia em volta o procurando cautelosamente , caso eu não o achasse eu iria procurá bares que estivesse tendo alguma briga de bar para eu assim participasse  [/font]
Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 EmptySab 07 Set 2019, 12:03

Graeme se esforçava bastante até finalmente conseguir se levantar, enquanto isso o público que viu a luta se dispersava, em pouco tempo várias conversas começavam, todas extremamente distintas. O cabelo rosa e o monge conversavam com o homem-macaco, enquanto isso o espadachim e o pistoleiro de roupas chamativas observavam a dificuldade que Graeme passava para finalmente conseguir se por de pé.

-“Não estamos nem ai pra você, só não queremos que a guarda feche o bar por uma morte tola”- respondia o espadachim que virava sua cara e ia de encontro com seus companheiros, o pistoleiro observou por alguns segundos Graeme até sair –“Você é bom, só precisa de prática”- ele sussurrava saindo da vista do boxeador e indo até aquele grupo estranho.

Saindo do bar o garoto via-se com dificuldades de andar e usar seu ombro direito, a coisa mais inteligente seria ir à procura de um médico, porém, Graeme queria conseguir descobrir algo sobre Lorran, o garoto procurava com atenção em cada rua que passava, mas sem nenhum sucesso. Vendo que não conseguiria encontrar nada, o boxeador visou perguntar a alguém, mas sempre que ele tentava conversar com alguém a pessoa apenas fugiu, possivelmente pelo sangue se espalhando em suas roupas.

Cada tentativa de Graeme era tão falha quanto à outra, ao menos até ele encontrar uma moça com belas feições, tendo duas espadas embainhadas na cintura –“Esses machucados são bem graves, se quiser posso te ajudar com isso, nos precisamos ir a algum lugar tranquilo”- dizia a mulher ajudando Graeme a andar.

moça:

Ela o levou até um bar com uma pintura vermelha, algumas pessoas na entrada reconheciam a tal mulher e falavam com ela –“Está atrasada, eles já começaram”- falava um homem qualquer apontando para uma arena improvisada onde um humanoide na forma de bode batalhava contra um encapuzado de 2 metros –“Venha comigo...”- comentava a mulher se pondo a andar.

-“São 65.000 berries”- o garçom respondia Mad calmamente e, como o valor era exorbitante, Madjocks se via forçado a retroceder. Fora do bar o garoto procurava a praça em que conhecera o capitão de cabelos rosados, passando-se quase um bom tempo ele finalmente chegava ao local, à grama demonstrava os rastros do combate, mas não havia nada pelo lugar, possivelmente porque a guarda deve ter confiscado os equipamentos.

O cicatriz acaba decidindo que a escolha mais sábia seria encontrar seu companheiro, mas como ele não havia pensado em um local que procuraria o tal bode teve toda sua busca completamente em vão. Não encontrando a espada e o seu amigo, Mad tinha uma loucura momentânea e começava a procurar por algum bar para lutar, obviamente como o garoto não pensou em perguntar a ninguém e sequer sabia se um bar desses realmente existia sua busca acabou não dando resultados.

Ainda assim por um milagre o garoto conseguiu encontrar um local pintado de vermelho e coincidentemente Mad encontrava seu amigo batalhando contra algum desconhecido, o espadachim acabava parando ao lado de uma moça e de um cara completamente ensanguentado com duas flechas cravadas em seu corpo. O garçom do bar tomava à dianteira e gritava –“A batalha acabou!! O vencedor é ESSE CARA VERDE QUE NEM SEI O NOME ”- Gark por sua vez estava com alguns ferimentos sérios e era levado a uma sala dos fundos, sendo que a bela moça se dirigia para tal local também.  

NPCS:

legendas:

Ferimentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: