One Piece RPG
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Thomas Kenway
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:45

» The Victory Promise
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 00:42

» Momoko Yuki
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:49

» [Ficha] Joe Blow
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:46

» Akira Suzuki
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 22:44

» Uriel Seraphim
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:25

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 21:13

» Cap IX ~ Esperança ~
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Alê Ontem à(s) 21:00

» Pedido de Kit Drake
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:58

» Azura V. Pendragon
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:51

» Hello darkness my old friend...
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Alek Ontem à(s) 20:29

» Livro Um: Graduação
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:26

» ||Tesouro|| Ambição dos vadios - Down Island
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 20:26

» ~ Mudanças Importantes ~
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:21

» Que se ascenda o fogo!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 19:47

» The One Above All - Ato 2
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo da aventura dos três piratas destemidos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQui 21 Mar 2019, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine, Masaru e Gark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyTer 30 Abr 2019, 15:05

Nome do bando???
Madjok estaria cheio de ódio e raiva agora , ele se levantaria do chão ignorando um pouco oque o capitão  inimigo falou, ele sacaria sua espada e apontaria pro capitão inimigo e falaria gritando com raivaCOMO VOCÊ PODE DEIXAR MEU CAPITÃO E MEU AMIGO LA ! VOCÊ E UM CRETINO ! ele ouviria oque o capitão falaria .

E se acalmaria um pouco e guardaria sua espada na bainha , e falaria em seguida eu te ajudo , mais por pouco tempo , depois de te ajudar nisso provavelmente irei embora ... assim Madjok olharia em volta e assim iria bater os olhos no Mink e se aproximaria dele calmamente e logo falaria ola... sou Madjok e o seu ? ele ouviria atentamente e se lembraria daquele nome , e assim ele daria uma leve olhada paras as pessoas  no local e assim prestaria a atenção se o capitão inimigo fala-se alguma coisa sobre o roubo ou qualquer coisa , o espadachim com cicatriz demonstrava já estar acalmado , mais no fundo de sua mente ele gritava pro vingança , Madjok sabia de uma coisa , ele não ajudaria aquele cretino facilmente , ele o ajudaria , utilizaria , e depois iria embora sem ninguém ver ou até mais , a vingança pelo oque aquele capitão fez com o meu capitão e aquele outro cara... Madjok já estava decidido , e não seria facilmente tirado do curso que ele escolheu .

Madjok iria brincar com a cara daquele bando , assim olharia para o céu , respiraria profundamente e pensaria Quando eu ir embora , eu acho que um pouco de sangue derramado seria bom , principalmente daquele capitão ....mais por hora não , aquele Mink parece não entender muito oque acontece , talvez eu consiga um amigo nesse bando de imbecis

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Última edição por madrickjr em Sex 03 Maio 2019, 12:16, editado 1 vez(es)
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQui 02 Maio 2019, 22:52

"Então esse é o capitão do navio..." Me perdia um pouco em pensamentos imaginando como que aquele bando se formou e que tipo de coisas faziam por aí, "Pelo visto os guardas lá fora estão a sua procura, então a marinha deve estar atrás deles também" Logo após a proposta de roubo entendi o porquê.

"Roubo...?" Escaparia um olhar momentaneamente para Zan, buscando adivinhar o que ele pensava disso. "O que quer dizer com roubo? Digo, roubar de quem?" Aquilo me causava um pouco de desconforto, parecia um caminho sem volta, mas talvez fosse o caminho necessário para seguir adiante com o que eu desejava.
Me sentiria pressionado a aceitar, pois acreditava estar em dívida com Zan. Aguardaria o capitão dar mais detalhes sobre o roubo, caso não fosse um golpe contra pessoas necessitadas ou com pouco dinheiro, diria: "Tudo bem, eu aceito ajudar, isso pode ficar como o pagamento por tudo que eu aprendi aqui."
Se fosse um crime contra pessoas pobres, diria: "Roubar de quem tem pouco? Isso não parece esperto, e daria pouco ou nenhum lucro de qualquer forma."
Se fosse algo contra a marinha ou algum outro órgão do governo: "Vocês tem certeza disso? Não é arriscado demais?" No fundo eu adoraria causar algum estrago na marinha, por tudo que eles me fizeram passar esses anos, mas sabia que a chance de sucesso era muito baixa. E caso o capitão tivesse algum plano elaborado para conseguir enganar a marinha, eu aceitaria ajudar: "Tudo bem, eu aceito, eu realmente queria fazer aqueles desgraçados pagar pelo que me fizeram."
Caso o capitão não oferecesse mais detalhes do roubo, ou pelo menos contra quem seria, pediria: "Você pode contar mais sobre essa idéia? De quem está pensando em roubar? Se vamos entrar nisso juntos precisamos saber mais."

Me voltaria para Madjoks, "Aparentemente ele está em uma situação parecida com a minha, veio para o navio mas não faz parte deste bando, porém, diferente de mim, ele não parece ter escolhido estar aqui." Diria: "Olá, eu me chamo Gark." Estenderia a mão para cumprimentá-lo. "Ele usa roupas interessantes, quase elegantes, de onde será que veio?"

Legendas:

Nome do bando???

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

DAMAGE: 9

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Ficha:
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptySex 03 Maio 2019, 15:53

Background:
Graeme Alvictus apesar de poucas vezes ao ano ter contato com seu pai, viveu uma vida normal até a adolescência, onde perdeu a mãe, a pessoa a quem mais amava e que estava sempre a seu lado.
Desde então o garoto passou a ter uma vida muito monótona e logo percebera que seu pai não aparecia mais, nem mesmo uma vez por ano, tendo que aprender a viver sozinho pelo resto de sua juventude. Não querendo ficar muito atoa, arrumou vários bicos para conseguir o dinheiro da própria sobrevivência, gastando o que sobrava para treinar boxe, algo que preencheu o vazio que sentia desde muito tempo.
Quando fez vinte e dois anos, foi surpreendido por uma visita do pai e mesmo após todo o tempo que o sujeito não o visitava, aquilo o alegrou e fez com que aquela noite rendesse muita conversa. A partir daí, as aparições de seu pai ficaram mais frequentes, o que rendeu para que descobrissem muito um do outro e consequentemente, seu pai lhe revelou ser um pirata.
Meses se passaram e finalmente ao ver que nada lhe restava ali, Graeme decidiu se unir à tripulação de seu pai e apesar de o velho não permitir tão facilmente, acabou por aceitar o pedido do filho, ali começaria provavelmente a história de um pirata boxeador.
No primeiro dia em que o jovem navegava, foi atacado por um navio muito maior e em total desespero apenas conseguia observar todos os tripulantes do "Graeme Clementine" serem derrubados pouco a pouco. Nem mesmo seu pai que havia derrotado dois ou mais dos homens com equipamentos de primeira linha conseguiu resistir e logo estavam todos dentro da barca inimiga, presos e sendo levados para algum local.
Ao acordar, não viu nada além de escuridão, que logo foi extinta ao enxergar um homem acendendo uma luz e vários de seus capangas matando todos piratas que estavam na navegação de seu pai e finalmente viu o mesmo ser golpeado, que após proferir algumas palavras, caía morto.
Não se sabe se foi sorte ou azar, mas o boxeador não fora assassinado e apenas caiu ao chão após um golpe no crânio, o que fez com que perdesse quase toda a sua memória.
Acordou em um péssimo estado após um dia, mas ainda assim se levantou e numa tentativa de fugir, acabou por nocautear um rapaz que ali estava, sendo finalmente resgatado e levado para uma unidade da marinha onde teria seus ferimentos tratados. Unidade essa da qual saiu o mais rápido possível, afinal mesmo que não se lembrasse totalmente, estava destinado a se tornar um pirata, assim como seu pai Agnosh.
Perdeu primeiro sua mãe, depois o pai e então sua memória. Uma triste história de perdas, não?!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda sem entender muito bem o que havia acontecido, saía da unidade assustado e confuso após receber a permissão para tal coisa. Não sabia quem era, o que era e o que queria ser, seria com certeza muito complicado passar por tudo aquilo.

Não sabia onde era exatamente minha casa e por isso andava desorientado, apenas sabendo um pedaço de meu nome, tentando então conversar com as pessoas daquela ilha para descobrir algo sobre mim, talvez soubessem me informar. Eu havia sido alimentado onde trataram de minha ferida e me decidia andar por toda Dawn Island em busca de alguém que pudesse ceder informações, ou até mesmo me acolher.

"O que está acontecendo? Por que eu não consigo me lembrar de merda nenhuma??? Mas que merda é essa?" -pensava agoniado.

Até o momento, apenas havia estranhado o pessoal da marinha e apesar de isso não me ajudar muito em criações de ideias, concluía que tirando essa galera, qualquer um me serviria de ajuda, até mesmo um bando de piratas aleatórios que conseguisse encontrar por ali.

Histórico:

Objetivos:

Off:

Link da invasão:https://www.onepiecerpg.com/t33283p760-controle-de-invasao#393949

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptySab 04 Maio 2019, 17:32

-“Seu capitão e amigos foram derrotados por mim, não seria inteligente salvar pessoas que nem conseguem andar”- era a resposta do capitão para o momento de fúria de Madjocks –“Não é óbvio? Roubo é roubo e nada mais, iremos adentrar a casa de um rico e pegaremos tudo o que eles tem!!”- a convicção do capitão era impressionante, parecia até que ele não pensava que poderia ocorrer uma possível falha.

-“Gostei da resposta Bode!! Zan ótima escolha!”- o capitão falava enquanto entrava em uma porta com uma placa “Cabine do capitão” logo todos os outros membros iam para algum local diferente, Zan ia  na direção da cidade, o espadachim entrava na cabine, e George ia até a borda do navio para observar o mar, nisso Mad e Gark começavam a conversar, mas apenas se cumprimentavam, talvez pudessem começar a conversar naquele momento.

O silencio tomava conta do barco completamente até uma voz aparecer de maneira súbita –“Encontrei dois suspeitos!!”- dizia um dos guardas de Dawn Island segurando uma espada, logo outro aparecia com um martelo em suas mãos –“Muito bem, o cicatriz e o cara que tá vendo o mar venham conosco, senão iremos prender vocês, inclusive o bode!!”- quem dizia era um guarda gordo com cerca de 1,60m. Qual seria a decisão dos tripulantes?

Graeme não conseguia se lembrar de nada sobre sua vida e grande parte das pessoas não o reconheciam e não tinham ideia sobre sua vida –“Acho que a Senhora Liana deve ter a noção de algo assim”- dizia um homem com vestes azul marinho apontando para uma barraca não muito longe –“Ela consegue acertar cerca de 50% de tudo, confie nela”- era a última fala dele até começar a andar deixando Graeme para trás.

Chegando um pouco mais perto o boxeador encontrava uma barraca com uma placa acima “Vidente Liana, acertamos 50% de tudo, basta nos perguntar” um slogan não muito confiável, mas seria melhor do que nada –“vejo que finalmente chegou, eu estava esperando por alguém mesmo”- quem dizia era uma velhinha com seus olhos fechados e uma bola de cristal em suas mãos.

-“Seu nome é Copernicus!! Eu posso sentir sem nem precisar ver sua mão”- uma afirmação errada, porém ela não parecia ligar para isso –“você luta com suas mãos, e sua cabeça perdeu grande parte do que você sabia!!”- duas afirmações corretas e mesmo assim ela continuava a comentar o ‘destino’ de Graeme –“Você será um marinheiro magnata, irá roubar de todos e nunca será pego, principalmente pelo fato de ser um caçador de recompensas, logo você será um exímio pirata!!”- sua voz se elevava de uma forma confiante, parecia até mesmo que ela estava lendo aquilo do destino dele.

-“ÓOOOOO! Tome cuidado com cicatrizes, mas agarre o bode, ele é a sua chance!!”- novamente falas de seu futuro eram ditas –“por ultimo, você precisa encontrar um homem chamado de Lorran!! E resolver algo com ele de uma vez por todas!!!”- talvez seu destino estivesse correto, bem havia 50% de chance –“Quer saber de mais algo? Amor? Dinheiro? Família?”- a  velha observava a bola esperando uma resposta de Graeme, o que ele responderia?

NPCS:

legendas:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQua 08 Maio 2019, 14:48

Nome do bando???
Aa me virar veria aqueles 2 guardas de Dawn Islands meu trauma voltaria a ativa,meu coração bateria rápido e memoria começam a invadir minha mente , por instinto puxo minha espada , eu estava assustado , essa minha cicatriz...foi tudo culpa deles raiva subiria em meu corpo e se misturaria com o Medo , no desespero Começo a corre em direção  a pessoa que estive mais próximo na minha visão  e correria até ele dando um corte em sua barriga e rapidamente olharia para outro e iria para o mesmo dando um pulo e no ar daria um corte na direção do peito , em seguida eu olharia para um dos Guardas e correria dele e daria um corte em direção ao seu braço e assim recuaria , olharia em volta , esperando ver alguma reação de contra-ataque vinda até mim , se isso acontece-se eu começaria a pular com minha acrobacia para alguns locais desviando de possíveis ataques , agora o Medo aumentava , e eu continuava a pular para o lado e para o outro .

Até eu ver o local mais alto e começaria a escalar o mesmo com minha acrobacia rapidamente e quando eu estivesse no topo eu pularia e daria um giro no ar preparando minha espada na mira de qualquer inimigo ...

CORTE AÉREO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/spoiler]

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQua 08 Maio 2019, 22:37

"Droga, malditos guardas novamente, quando vão parar de atravessar meu caminho!?" Eu não sabia exatamente o motivo deles estarem atrás de Madjoks e do atirador, mas também disseram que iriam me prender junto, certamente não poderia simplesmente baixar a cabeça e aceitar isso, me defender ao lado dos piratas seria o melhor a fazer.

Veria Madjoks enlouquecer, "Ei, esse cara parece um pouco estranho. O que ele vai fazer?"
Caso ele viesse na minha direção ofensivamente, saltaria para trás buscando sempre manter um certo espaço entre nós "Você está louco?! Nós estamos do mesmo lado aqui."

"Não tem jeito, temos que liquidar estes guardas logo" Iria pra cima do guarda com a espada, aproveitando a distância entre nós, usaria minha velocidade para fazer uma carga, inclinaria o corpo para abaixar a cabeça, fazendo um movimento de aríete mirando os chifres no tronco do adversário, se acertasse continuaria o movimento tentando carrega-lo até às costas dele baterem em alguma parede ou caixa tentando derruba-lo "TOMA ESSA MALDITO!!!" , se errasse seguiria em linha reta para me afastar um pouco, a fim de não oferecer espaços para levar um ataque.
Se conseguir derrubar, me manteria perto do inimigo, jogaria a minha cabeça para trás com rapidez e depois desceria os chifres com força buscando acertar o peito do guarda.

Em caso de ataques de espada por cima, tentaria defender usando os chifres em movimento de parry, para surpreender e tentar criar brechas, se obtivesse sucesso, tentaria acertar um soco no estômago inimigo.
Para ataques diretos, laterais ou por baixo, usaria minhas pernas para impulsionar para trás, na tentativa de fugir do arco desferido pela lâmina.

Em caso do guarda do martelo tentar me atacar, buscaria me aproveitar da dificuldade de mobilidade da arma, usando minha agilidade para me afastar, tentando atrair o combate para mais perto das bordas do porto, nas beiradas para o mar, se conseguisse, me posicionaria de forma a deixar o guarda de costas para o mar, pretendendo aplicar uma carga seguida de um golpe com o chifres, tentando atira-lo ao mar.

Nome do bando???

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

Ficha:
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQui 09 Maio 2019, 00:24

Na situação em que estava, apenas escutava as palavras do homem atentamente e seguiria direto para o local, tendo assim alguma esperança de descobrir algo que me fosse útil.

Chegando na barraca, não pensava tanto nos 50% negativos e focava minha curiosidade nos positivos, que poderiam assim me trazer informações bem úteis. Estava muito tímido ao entrar no local, então apenas escutaria suas palavras, sendo surpreendido já na primeira, "Que eu consiga me lembrar, não é Copernicus... mas talvez eu esteja me lembrando errado e esse pode até ser meu nome real... pensando por outro lado, se estiver errado, talvez as porcentagens de erro tenham sido gastas nesse chute, o que é muito bom.", após isso via que ela continuava falando e por sinal acertava duas coisas, o que me animava um pouco e que conseguia me deixar surpreso ao final de suas primeiras falas. Quando voltava a falar, voltava minha atenção novamente para a mesma e escutava tudo o que tinha a dizer, voltando a pensar curioso sobre suas falas, "Cicatrizes? Espero que não seja a que tenho em minha cabeça... e, bode? Qual pode ser o sentido disso? Seria uma metáfora?", ao escutar o nome que citava, não tinha nenhum tipo de recordações e nem mesmo um flashback, mas por segurança pensava em anotar, falando assim pela primeira vez desde que havia chegado no local "-Devo ter bastante espaço em minha memória agora, vou guardar bem esse nome!", respirava fundo e indagava "-Acho que... família? Tem algo para me dizer? Inclusive, quanto devo te pagar?" olhava confuso esperando que ela respondesse.

Depois de ter minhas dúvidas respondidas, sairia do local e então ainda sem muita confiança começaria a procurar por algo que tivesse haver com um bode, reparando também em todas pessoas com o intuito de checar se teriam algumas cicatrizes, qualquer uma que tivesse me daria um motivo para que eu tentasse me afastar, sem nem mesmo saber o porquê. Não entendia nada muito bem, mas acabaria por seguir a vida do jeito que ela quisesse me levar.

Histórico:

Técnicas Utilizadas:

Objetivos:

Pensamentos
Falas
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptySab 11 Maio 2019, 17:00

Madjoks ao perceber a presença dos guardas começava a surtar, memórias infelizes invadiam sua cabeça e seu raciocínio era perdido completamente, por algum motivo seu primeiro alvo era Gark que não tinha velocidade o suficiente para se esquivar e, portanto um corte em sua barriga era feito, o corte feito no bode era realmente doloroso, mas ele ainda conseguiria se mover, o espadachim rapidamente começava a atacar George que conseguia se esquivar por muito pouco –“O que está fazendo??!!”-.

Mesmo tendo errado o ataque Mad investia nos guarda com uma espada e antes que conseguisse acertar-lo o gordo atacava-o com seu martelo jogando o garoto ao chão, sem perder tempo o mink atacava o guarda acertando com seu chifres e jogando ele até a parede, porém antes de atacar o guarda novamente o gordo começava a gritar –“Sua aberração!!!!”- o gordo apenas usava seu martelo para tirar o mink de perto e não tentava ataca-lo novamente.

Mad ainda em seu desespero subia no mastro e realizava sua técnica, o ataque acabava por ser um sucesso realizando um grande corte no ombro do gordo até seu peito, mas ainda assim o oponente não caia –“Deixe comigo”- dizia o guarda da espada –“Venha garoto da cicatriz!!”- bradava o homem esperando o ataque de Mad –“Venha seu monstro!!”- era dito pelo usuário do martelo esperando um ataque do mink.

-“Família é?”- a velha observava sua bola de vidro que brilhava em um tom azulado –“Não consigo ver tudo, apenas sei que em breve encontrará pessoas que confia e daqui a dois anos terá um filho!!”- a confiança da velha começava novamente –“O nome de sua criança será Lenney uma bela e saudável garota, ou seria um garoto? Ah tanto faz!”- a  bola parava de brilhar e a velha gargalhava muito alto observando Graeme.

-“Você não me deve nada, já terá que sofrer muito em seu futuro, bem boa sorte”- o boxeador ia embora após suas últimas palavras e começava a procurar algo que tivesse relação com as previsões de Liana, embora nada parecesse chamar sua atenção, nenhum bode, nenhuma cicatriz, nem mesmo algo que tivesse relação com Lorran.

Ao menos era o que parecia, e rapidamente várias coisas aconteciam na rua, primeiramente Graeme encontrava um bar com um bode estampado em sua placa chamado de “Golden Goat” talvez fosse o local que o boxeador teria que adentrar, mas logo em seguida uma garota ruiva extremamente atraente caia no chão ao lado de Graeme em sua mão havia uma cicatriz –“Parada Sua ladrazinha!!!”- dois homens gritavam para a garota –“Não escapará do senhor Lorran dessa vez!!”-. Agora o boxeador teria que decidir o que fazer.

NPCS:

legendas:

Explicações:

Ferimentos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyTer 14 Maio 2019, 15:26

Nome do bando???

src="https://static.myfigurecollection.net/pics/encyclopedia/136663.jpg?rev=1503933670" style="margin:0;border:0;padding:0">
A Raiva subiria sobre mim ao ouvir aquele guarda segurando a espada me chamar de garoto de cicatriz , se não fosse vocês guardas...EU NÃO TERIA ESSA CICATRIZ !a cada momento a raiva aumentaria em meu corpo e assim eu rapidamente correria com a minha katana em mãos correndo em zigzag ,chegando perto eu daria um pulo para a direita e o guarda ficaria de lado para mim desse jeito , botaria minhas mãos no chão , mesmo uma segurando a katana , esticaria minha perna direita ,e utilizaria a perna esquerda como base.Eu utilizaria as mãos e meus corpo para conseguir girar e assim aplicaria com a perna direita esticada ainda um tipo de chute de horizontal que iria na direção das duas pernas do Guarda , para derruba-lo , caso isso desse certo eu me levantaria rapidamente dando um giro final , e olharia por um instante o Guarda no chão e tentaria aplicar um chute em cima da barriga do Guarda, caso o Guarda puxa-se minha perna para me derrubar , com minha acrobacia eu iria utilizar minha mão livre botando a no chão e utilizando ela eu impulsaria meu corpo um pouco para longe ficando de pé ,e daria uma investida no Guarda tentando aplicar um chute no peito do mesmo , para o joga-lo para traz e atrapalhar a respiração do mesmo , e assim meu afastaria um pouco ficando numa posição de defesa

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQua 15 Maio 2019, 21:50

Após receber o ataque de Mad, gritaria: "Droga, espadachim maldito, isso machuca." enquanto coloco a mão sobre a barriga, tentando aplacar um pouco da dor.

Em seguida a sequência de ataques, pensaria:"Por quê vamos deixar os guardas ditar o ritmo da batalha? É mais efetivo liquidarmos um e depois o outro." Vendo que Madjoks já partiu pra cima do espadachim, tentaria correr em sua direção para pegá-lo de surpresa, avançaria pela lateral oposta a que Mads atacou para tentar flanquear, usaria de minha velocidade para acelerar e acertar um soco na sua têmpora, independentemente se acertasse, tentaria emendar com uma cabeçada usando os chifres, e depois um pisão em sua perna com meus cascos. "Nossa, como é bom finalmente bater em vocês."

Tentaria manter o combate contra o espadachim a curta distância para dificultar os ataques do guarda com o martelo, criando uma dificuldade de me acertar sem acertar também seu companheiro, e se ele tentasse mesmo assim, buscaria me esquivar no último momento, abaixando ou pulando para o lado, intencionado que acertasse o espadachim. Contra os golpes de lâmina, me defenderia usando os chifres nos golpes altos, realizando novamente um parry, visando criar aberturas para aplicar socos em sua barriga. Para golpes de baixa altura, me esquivaria saltando para trás, mas buscando sempre recuperar a curta distância, mantendo a estratégia de atrapalhar seus golpes.

Legendas:

Nome do bando???

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

Ficha:
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 EmptyQui 16 Maio 2019, 23:18

Eu escutava tudo que a vidente tinha a dizer e por fim agradeceria enquanto me dirigia para a saída já pensando confuso "Ela falou que vou ter uma filha e que não preciso pagar nada pelo fato de ter que sofrer muito no futuro? Espero que essas duas previsões contem como os cinquenta por cento errados..."

Saindo do local atrás das "informações" que havia recebido, podia enxergar um bar que me lembrava da parte do bode e ao então era surpreendido por uma garota que caía a meu lado, mas que antes de tudo, tinha em minha visibilidade uma cicatriz e mesmo sem saber a consistência das previsões feitas pela senhora, acabava me assustando. Tomaria um pouco de distância da mulher com a consciência um pouco pesada em meio à situação e deixaria aquilo de lado enquanto começaria a me dirigir para o bar em busca de qualquer coisa que pudesse me levar ao misterioso bode.

Histórico:

Técnicas Utilizadas:

Objetivos:

Pensamentos
Falas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 3 Empty

Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: