One Piece RPG
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo da aventura dos três piratas destemidos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2019, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine, Masaru e Gark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Aokine Daiki
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2019, 15:31

Nome do bando???
Era muito provável que o Aokine fosse o mais alto de loja, afinal o mesmo era tão alto que tinha quase dois metros de altura, além de um corpo bem constituído, sendo assim caso fosse o caso de ser o mais alto ele olharia primeiramente para o homem de cicatriz no rosto, aquilo para o garoto era um sinal de perigo e isso agradava ao mesmo, antes de responder a questão do homem misterioso que convidara o mesmo para lutar com o seu capitão, ele prestava primeiramente atenção ao homem de cabelos prateados, ao ouvir a primeira pergunta do indivíduo o garoto sorriu levemente olhando para a pessoa a quem falava com ela - Que grosseira a minha... Eu me chamo Aokine Daiki - Falava com as melhores das intenções calmamente, a medida que falava tentaria observar o ambiente em si que o rodeava e procurar analisar o corpo do mesmo, para ver se tinha algo de incomum, enquanto pesquisava sobre isso era novamente arrebitado com outra pergunta, não olhando só no rosto dele mas, sim reparando no seu corpo todo o mesmo falava - Bem, eu sou uma pessoa que sempre gostou da liberdade, eu sempre quis ser livre e navegar para onde quer que sonhasse, meu objetivo é juntar pessoas que queiram navegar por todo o mundo com a liberdade que quisessem, sem limites, quero ir até os limites com eles, criar uma amizade forte com eles e acima de tudo protege-los - Falava ainda com um sorriso mas dessa vez mais largo, Aokine estava muito intrigado para saber qual a maluquice que ele tinha feito para ter aquela cicatriz no rosto - Como ganhou essa cicatriz brutal no seu rosto ? E porquê que queres ser um pirata ? Já comeste algum crime na tua vida ? - O rapaz estava muito ansioso para saber mais sobre o seu recente companheiro mas, o mesmo estava escapando de algo que era muito importante, sendo assim, o mesmo voltava a sua atenção para aquele homem estranho, embora gostasse muito de ganhar uma tripulação era preciso muito confiança no capitão do mesmo para que pudesse fazer uma proposta dessa, Aokine ficou com cara pensativa tentando fingir que estava a pensar no assunto.

Depois de um tempo, pouco tempo, apenas alguns segundos, sendo que durante esse tempo ele colocava as suas luvas de combate, o sujeito esboçou um sorriso largo e nada amigável mas sim muito desafiador e entusiasmado (assim como o do gif), e usando um toque da sua maestria em intimidação o mesmo tirava a língua para fora tentando assim se aproximar calmamente do homem, caso ele tentasse atacar ou mostrar sinais que estava disposto a atacar novamente contra Aokine, o mesmo iria tentar reagir primeiro com um gancho da direita tentando apenas o assustar e tentar mostrar que ele era mais perigoso do que o homem talvez o julgasse, sabendo que apenas o punho é que avançaria mas a outra parte do corpo ficaria para trás e para se proteger o braço esquerdo com o punho serrado ficaria a proteger o seu rosto de um possível contra-ataque, caso ele ficasse apenas paralisado ou calmo ou ainda que reagisse com a reação do alto o mesmo falaria - Eu aceito o seu desafio, podem até tentar mas fica um aviso: o único que me pode derrotar, sou eu mesmo - Depois de proferir tais palavras o mesmo se afastou do homem e apontou para frente com quem dizia "Primeiro o Senhor", caso ele quisesse avançar e levar os garotos no local, esperaria que ele fosse primeiro e depois o tentaria acompanhar enquanto caminhava, durante o caminho Aokine se mantinha muito calmo apenas com um sorriso entusiasmado no rosto por poder finalmente livre de espalhar o terror do "The Monster", mas depois algo lhe intrigou, ele estava a criar um bando mas nem sequer tinha um nome para dar ao bando, apesar de ser algo pequeno isso o incomodava e por isso durante o possível caminho que ele iria calado mas, depois de muito pensar e não ter nada em mente, visto que iria praticamente tentar roubar uma tripulação, ele perguntaria - Afinal de contas, como se chama o vosso bando pirata ? - A medida que iria andando ele se mantinha também em prontidão e tentaria observar sinais de nervosismo para ver se ele alguma cilada, caso encontrasse algo de suspeito nele Aokine tentaria demonstrar que estava pronto para o assassinar a qualquer momento, caso conseguissem chegar no local previsto sem nenhuma confusão ou interrupção o garoto ficaria calmo mas sempre com o seu sorriso e olhar entusiasmado.

Caso conseguissem chegar no local, ao olhar ao seu redor Aokine tentaria encontrar o máximo de detalhes no sítio, tentaria também visar encontrar quem era o capitão do bando, caso o encontrasse iria primeiramente olhar no seu físico e nas suas armas para tentar descobrir quem teria vantagem em batalha, por estar todo o caminho calado o adolescente pela sua idade não conseguiria conter o seu entusiasmado e acabava por tentar gritar - ESTOU AQUI, ESTOU DESAFIANDO O CAPITÃO DO VOSSO BANDO ! - Depois de falar ele dava um pequeno suspiro depois de tentar chamar a atenção de todos ali, em todo caso, Aokine caso fosse surpreendido ou não ele ficaria sempre com atenção e sempre bem desperto, se mantendo assim em posição de batalha dando alguns socos no ar mas sempre em prontidão, ele queria principalmente chamar a atenção do capitão para notar que tipo de pessoa era, apesar de ser maníaco o garoto queria realmente saber mais daquele capitão, saber como capitanear com alguém que já tinha experiência e ele também queria acabar com aquilo o mais rápido possível, com isso o rapaz ficou esperando as reações das pessoas ali inclusive o capitão do tal bando pirata que estava ali.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 8+2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2019, 17:30

Gark

Mesmo assustado o mink se levantava e dialogava com o espadachim na tentativa de acalmar os nervos do mesmo –Então é só isso, imaginei que fosse um daqueles guardas chatos ou até mesmo um ladrão, não se preocupe, não te atacarei, não por enquanto....  – o homem respondia e já se virava de costas para o bode, como se o ignorasse. Com os nervos mais calmos Gark pode ver melhor as características do possível dono do barco, era um homem com cerca de 1,80m, suas roupas eram simples um capuz negro que cobria seu corpo completamente, botas escuras com adornos de metal, fora isso o homem também tinha um cabelo azul comprido o qual ele prendia.

O homem do capuz parecia pronto para entrar no barco quando Gark o interrogou – Não, mas eu e meus amigos utilizamos ele  - Novamente o espadachim dava as costas para o mink e continuava a andar na direção do braço –Será que não seria mais fácil você perguntar tudo de uma vez? Já estou ficando irritado – dizia o homem claramente cansado das perguntas de Gark enquanto apontava para outra pessoa que havia acabado de chegar ao porto –Ele é o meu navegador, se tem algo que queira saber sobre barcos pergunte a ele

Gark rapidamente ia à direção do homem recém-chegado, era um homem careca com cerca de 1,90m e usava roupas largas semelhantes a que monges utilizam. – Sim, eu já viajei por vários locais, e logo pretendo ir para outra ilha – o homem mostrava um semblante de calmaria, possivelmente não se irritaria assim como o espadachim, - Te mostrar como fazer? Bem e porque eu faria isso? -  O mink tentaria convencer o Navegador ou simplesmente desistiria de sua ideia a procura de outra coisa para fazer.

Aokine e mad

Mad analisava o homem que havia feito à aposta, e o mesmo tinha cabelos brancos que parecia pelo de ovelha, com um roupão roxo, luvas e sapatos pretos, seu rosto demonstrava uma cara de idiota. Aokine sem perder tempo tentava demonstrar sua superioridade, mas ela simplesmente era ignorada pelo homem que se virava na direção da porta – Muito bem, me acompanhem, eu garanto que essa será uma aposta bem divertida – o homem gargalhava como uma criança, isto até que algo lhe passou pela cabeça e ele novamente ficou sério.

Os dois garotos seguiam o homem, que cumprimentava todos que apareciam pelo local, mad não aparentava ter algum interesse no homem ou no bando, O monstro  por outro lado fazia uma simples pergunta a ele –Acho que meu capitão deve responder essa pergunta, mas se você quiser só ouvir algum nome, que tal o meu? Me nome é George  - George começava a dar pequenas risadas, como se debochasse de aokine, mas novamente ficava sério e continuava a andar.

Cerca de uma hora havia se passado até que eles finalmente chegaram a um parque ou melhor a uma praça – Sim, esse é o local da nossa épica batalha – respondia George a Mad, o parque tinha apenas duas pessoas, que aparentavam estar conversando, várias árvores estavam pelo local, e no chão apenas existia o gramado, Aokine não aguentava e logo gritava buscando encontrar o capitão do bando.

Masaru

Masaru perguntava certos detalhes para o capitão, e antes que o mesmo pudesse responder um grito pode ser ouvido, era um garoto de cabelos azuis com manoplas em suas mãos, o capitão logo ia na direção de Aokine enquanto segurava o braço de Masaru praticamente arrastando o garoto, ao chegar ele olhava O monstro de cima para baixo, afinal ele tinha mais do que 2 metros e um cabelo roxo – Quem seria você? George fez outra aposta ridícula?

George sem perder tempo chamava a atenção do cabelo roxo e conversava com ele a uma distancia razoável,  quando a conversa de ambos finalmente terminava o homem de 2 metros gritava – Hey Garoto – ele dizia enquanto olhava para Masaru – seus oponentes estão a sua frente, mas não se engane esses dois farão a prova com você, simplificando lutaremos eu e george contra os três – dizia o homem de cabelos roxos enquanto colocava manoplas, já George retirava duas pistolas. Os garotos aceitariam as novas condições impostas?

explicações:

NPCS:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptySex 05 Abr 2019, 14:38

Nome do bando???
ESe  O Capitão de  Madjok aceita-se  o mesmo sacaria a sua espada  e falaria  para o  espadachim que parecia que lutaria ao lado de Madjok e o Capitão do Mesmo Meu nome e Madjok eo Seu ? Madjok daria poucos segundos para o Novo desconhecido se apresenta-se   e  sussurraria para o desconhecido eu serei a distração  , vamos tentar o afastar do meu capitão... em momentos aleatorios nos pararemos em algum ponto do local e trocaremos ideias e planos , se você quiser claro e  assim o Espadachim com cicatriz  começaria a correr  fazendo um tipo de circulo e logo iria em direção do Atirador   tentaria dar um golpe horizontal no tronco do  Atirador , caso o   Atirador Esquivasse/Bloqueasse   Madjok daria um   Mortal para traz e começaria a andar em voltas novamente  ,Mais e se o Atirador desse um tiro no meio do caminho do ataque de Madjok ? então o mesmo  daria um pulo para lado e começaria a andar em zingue zangue   .

Caso o atirador desse outro tiro no  tipo de giro em volta do atirador   O espadachim com cicatriz tentaria  da um mortal  para frente  e  assim iria para a direção do  Atirador  fazendo novamente  um  zingue zangue , ao chegar perto o suficiente  Madjok daria um corte no braço do Atirador  , caso ele esquivasse/bloqueasse  Madjok voltaria a fazer seu circulo só que agora indo em direção contraria , Mais se o atirador de vários tiros no meio do caminho de Madjok ? assim o Mesmo tentaria  daria um pulo e depois tentaria dar um corte por cima do inimigo mirando no Ombro direito  no meio do ar e assim quando termina-se o ataque , recuaria  e voltaria a rodar , logo assim tentaria se aproximar lentamente do atirador  fazendo as voltas e Dando pulos para frente  e para traz para desviar de balas que o atirador atiraria .

Assim quando chega-se numa  distancia razoável   tentaria dar  um chute em suas pernas e caso o atirador esquivasse/bloqueasse  Madjok   logo assim esquivaria de algum tiro ou soco  do Atirador dando um pulo pro lado e assim começaria a dar suas voltas novamente e assim pensaria eu preciso aguentar, eu preciso fazer meu capitão ganhar essa luta ! e assim caso o Atirador desse outro tiro Madjok pularia para frente  e  assim voltaria sua corrida  em voltas, fazendo agora em zingue e zangue

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Última edição por madrickjr em Seg 08 Abr 2019, 13:03, editado 1 vez(es)
JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptySex 05 Abr 2019, 16:08

Nome do bando???
Só o que me faltava, além desse capitão gigantesco, me aparece mais dois, um deles se apresenta para mim, parece que o nome dele é Madjok, ele disse que será uma distração para, e que em um momento aleatório iríamos parar para fazermos planos, como se o inimigo fosse permitir tal momento, com uma feição completamente séria, sem reações de surpresa pelas pessoas terem aparecido ali, me mantenho calma em situação completamente confusa, e tento dirigir a palavra para o Homen - Madjok? Certo, você disse que aquele cara ali é seu capitão? Não me diga que vocês são mais um bando querendo ser piratas? Aaa, meu dia só me traz mais sorte, piratas atrás de piratas. - Enquanto falo com o espadachim logo busco colocar a mão esquerda em cima da bainha da minha katana e a direta colocar sobre a empunhadura, logo tento voltar a falar com Mad - Ok vou seguir com o que você falou, da última vez que falei meu nome para alguém, acabei nessa luta, então se nos sairmos bem talvez eu me apresente, mas não vá achando que depois daqui iremos nos tornar amiguinhos, só irei cooperar com vocês, porque assim será mais fácil sair daqui. Hey aspirante a capitão, se quiser enfrentar o grandão eu deixo com você, então boa sorte ele não parece ser algo fácil de se enfrentar - Assim que acabo de falar com o rapaz, tento me virar em direção para o homem com duas pistolas e tento falar mais uma vez com Madjok - Espero que saiba o que irá fazer - .

Ainda com as mão em minha katana, buscaria tirar a katana da bainha e soltaria a mão esquerda da mesma assim colocando ela segurando a empunhadura da katana em baixo da mão direita, esperaria pela investida de Mad, e procuraria esperar por uma abertura que o espadachim crie para mim logo que encontro uma tentaria dar uma investida visando chegar o mais rápido possível no homem com as duas pistolas, caso ele não tenha me notado chegar por perto buscaria dar um golpe em diagonal da direita para a esquerda procurando acertar sua barriga o mais profundo possível, mas caso isso não seja possível logo então tentaria acertar a mãos buscando fazer com que ele derrube as pistolas.

Mas se caso ele me notar, e se a distração não de certo? Então tentaria colocar a katana a minha frente assim fechando todas as minhas aberturas e buscando me defender de qualquer tiro que seja desferido em minha direção. Ainda correndo em direção do pistoleiro, assim que chego perto tento desferir um golpe vindo da horizontal da esquerda para a direita buscando atingir as pistolas e derrubá las das mãos dele, caso consiga logo buscaria virar minha katana para baixo rapidamente e tentaria dar um golpe de baixo para cima visando acertar todo o seu tronco. Mas se caso eu perceba que não dará para derrubar as pistolas da mão dele? Então eu buscaria atingir os braços dele tentando fazer um corte diagonal de cima para baixo vindo da esquerda para a direita, tentando atingir alguma veia ou osso para que faça com que os braços dele fiquem inúteis.

Mas se o inimigo for o primeiro a tentar um ataque? Então antes de poder fazer qualquer movimento tentaria colocar a katana na minha frente, tentando me defender de qualquer tiro, caso ele esteja atirando freneticamente, então esperaria até as pistolas se descarregarem e que ele precise carregá-las novamente, para assim então tentar dar uma investida o mais rápido possível, caso eu chegue perto e ele ainda estiver carregando tentaria dar um golpe de baixo para cima tentando acertar o mais profundo possível o seu peito buscando fazer com que ele caia de dor. Mas caso eu chegue perto ele ja tenha carregado buscaria cortar suas mãos o mais rápido possível antes de qualquer tiro que ele possa dar tento dar um corte a horizontal da direita para a esquerda, buscando fazer com que ele as solte. Caso consiga daria mais golpe de cima para baixo tentando atingir todo o seu tronco. Mas se caso não dê certo então logo tentaria dar uns passos para trás e ainda me manter em defesa.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptySeg 08 Abr 2019, 22:23

As palavras do espadachim despertam certa curiosidade "Aquele espadachim disse que o barco não é deles mas mesmo assim utilizam... Isso quer dizer que eles roubaram? E se roubaram, será que são piratas? Ele estava preocupado com guardas..." Sacudiria a cabeça levemente para afastar esses pensamentos, nada disso me importa por hora, tinha uma chance em minha frente e precisava tentar ao máximo para conseguir  "Bom, isso não vai me ajudar agora."

Me voltaria ao suposto monge "Ele disse navegador?! Acho que é disso que preciso" Me curvaria de leve como uma mesura simples, e diria: "Eu me chamo Gark, prazer em conhecer." Levantaria a cabeça novamente, olhando nos olhos do sujeito, respiraria fundo, como que em preparação para algo importante, antes que o nervosismo ou ansiedade me dominassem impedindo de prosseguir, continuaria: "Eu entendo que você não teria motivo algum para me ajudar, porém a verdade é que eu não tenho muitas alternativas neste momento, pessoas dessa ilha atearam fogo em minha casa, me caçaram  na tentativa de me matar e a marinha levou minha mestra embora, não faço ideia para onde, vivo escondido desde então." Faria uma pausa breve para controlar o nó na garganta, tentando não transparecer. "Não estou contando isso para que tenha pena de mim, nem peço que me ensine por pura caridade. Pretendo trabalhar em troca do ensinamento, posso limpar o convés, carregar caixas, até mesmo ajudar a defender o navio se necessário. O fato é que preciso ir embora daqui, também não peço para que me levem com vocês, só acredito ser imprescindível aprender a me virar por aí, como controlar um navio, por isso peço que me aceite como seu aluno." Mais uma vez abaixaria a cabeça, em sinal de súplica, aguardando a resposta.

Caso aceitasse, ficaria muito grato "Muito obrigado, senhor. Farei com que não se arrependa disso, como o senhor se chama?"
Depois disso aguardaria por ali mesmo e me poria ao aprendizado no momento indicado pelo monge, obedecendo suas instruções, tentando me concentrar ao máximo para conseguir ser capaz de aprender o quanto antes. Não tinha nada mais a fazer ou lugares para ir, portanto me dedicaria em tempo integral, permanecendo no navio o tempo máximo que me permitissem, dividiria o tempo apenas para realizar as tarefas que fossem acordadas em troca do aprendizado, caso houvesse alguma, e para buscar alguma alimentação para mim, pescando ou indo até a floresta buscar frutas, buscando realizar tudo da melhor forma para acabar o quanto antes e voltar a me dedicar ao aprendizado de pilotagem, evitaria o contato com o restante da tripulação, com receio de que me achem um estorvo e acabem por me expulsar da embarcação, me limitaria a responder caso se dirigissem a mim, assim passaria todo o tempo necessário, passando o máximo de tempo possível próximo do monge, escutando seus ensinamentos e observando como ele pilota.

Caso não aceitasse me ensinar, me sentiria triste "Eu entendo, não tomarei mais de seu tempo, agradeço de qualquer forma."  Sairia de lá cabisbaixo, sentindo ter perdido uma grande oportunidade, procuraria por alguma casa nas imediações, o máximo afastada da cidade possível, procuraria por roupas no varal, tentaria pegar quando não houvesse ninguém por perto, algum tipo de casaco ou cobertor, algo que fosse possível entrar de forma despercebida na cidade. Se não encontrasse na primeira casa, buscaria nas seguintes e depois me dirigiria a cidade, andando por aí para buscar outras formas de aprender como sair da ilha.

Legendas:

Nome do bando???

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

Ficha:
Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyQua 10 Abr 2019, 16:56

Nome do bando???
Com as manoplas em suas mãos não existia mais nada a o travar de lutar contra os dois, o garoto sabia muito bem que ambos os oponentes eram fortes isso porque conseguiu os testar tendo em conta que o pistoleiro não sucumbiu a sua intimidação e obviamente o capitão do se bando deveria ser ainda mais forte, Aokine sorria de alegria por poder combater com alguém de tal nível com um corpo ainda mais grande do que o do mesmo, ouvindo o pequeno rapaz de cabelos brancos ele simplesmente responde com um abano de sua cabeça partindo de baixo para cima, sendo apenas efectuado uma única vez tal movimento, depois disso, ele olhou para o seu adversário e conseguia perceber que o estilo de luta dele era muito parecido com o de Aokine, ambos possuíam corpo para isso e o usariam a todo custo, colocando a mão direita um pouco mais para trás na altura do queixo e aproximado do mesmo e com a mão canhota na altura do rosto protegendo o mesmo ele deu um passo pra trás com a perna direita e assim estava e posição de combate.

Caso notasse ou visse que o oponente atacaria primeiro que o mesmo, Aokine iria esperar que ele se aproximasse o bastante dele mesmo e assim tentaria simular que avançaria contra o rosto com o seu punho esquerdo mas, acabaria por levar a sua perna direita contra as duas pernas do oponente realizando assim uma rasteira, caso fosse bloqueado ele iria tentar evitar ser agarrado dando um pulo pequeno para trás e depois usando a sua rápida aceleração ele iria contra-atacar concentrando toda a sua força seu gancho da direita para o atingir com força, caso ele desviasse dos golpes ele tentaria pegar um pouco de poeira enquanto estava no chão caso tivesse e assim atirar contra os olhos do adversário, se não tivesse nada perto, ele iria tentar usar a sua máxima rapidez e assim tentar agarrar o corpo enorme do seu adversário e assim o atirar ao chão visando bater a cabeça dele no chão, uma vez que estivesse no chão ele iria se manter em cima dele e executar uma sequência de socos contra o rosto dele mas, caso ele não conseguisse se desviar ou se bloquear da rasteira o mesmo daria também um pequeno pulo e usando o cotovelo ele tentaria cair em cima dele enquanto ele também caía e assim dar uma forte cotovelada no seu estômago, depois deste golpe ele tentaria o pregar ou seja o agarrar e o tentava enforcar com as suas próprias mãos, em cada golpe seu ele tentaria ser o mais rápido possível mas, sempre se mantendo desperto a golpes furtivos e aos possíveis contra-ataques que ele podia fazer, em todo contra-ataque ou ataque que ele fizesse Aokine tentaria sempre se esquivar pulando para trás ou indo pela esquerda ou direita dependendo do ataque, ele iria se esquivar dependendo do espaço do local, se ele notasse que seria melhor pular ele pularia, se notasse que ir por uma das laterais seria melhor ele iria, caso não fosse o suficiente para defender os seus ataques, em todo momento da luta ele tentaria aguentar as dores dos golpes do adversário e depois disso devolver os seus golpes com socos, alternando em atacar nas costelas, no estômago e no rosto, se ele visse que o companheiro do seu oponente disparasse a sua arma contra o mesmo em algum momento contra ele, seja qual fosse a sua ação ele iria tentar se desviar dos disparos e se nesses instantes fosse atacado pelo seu oponente ele iria tentar se esquivar se possível mas, se visse que não conseguiria ele iria tentar bloquear o golpe e se não bastasse ele iria tentar fazer com que o oponente atingisse alguma parte do seu corpo que doesse menos, e se não conseguisse iria simplesmente aguentar a dor e contra-atacar como já dito.

Em segundo caso se ele não atacasse Aokine, o mesmo iria tentar se aproximar aos poucos com passos lentos e calmos e quando notasse que estava a uma distância favorável ele usaria a sua máxima velocidade e aceleração e assim que estivesse perto do seu inimigo ele iria tentar fazer uma investida contra o adversário se lançando assim contra o corpo do oponente no seu rosto era possível ver que ele não queria derrotar mas, sim o queria matar com todas as suas forças, ao usar a investida Aokine não tenta simplesmente o magoar mas sim, ele tentaria também envolver as suas mãos envolta do pescoço do oponente no meio da investida, e assim tentava levantar o enorme corpo do gigante para cima usando toda a sua força e depois procuraria um lugar duro e perigoso para lançar aquele corpo, se não houvesse ele iria o atirar com toda a sua força contra o chão, era isso realmente que ele queria, uma luta corpo-a-corpo que envolvesse superar os seus limites, caso notasse que o corpo dele era demasiado pesado e que o conseguiria levantar e ele encostar a sua cabeça contra o abdominal do cabelos roxo e assim o tentaria empurrar contra contra uma superfície ou algo do género, quanto mais espinhoso até melhor, enquanto o empurrava tudo o que estava abaixo do seu abdominal seria atingido, ele tentaria executar uma grande sequência de golpes contra o estômago, testículos e etc, tudo o que estava ao seu alcance para o machucar, aquela era a essência da luta de rua e era o que mais agradava Aokine, em momento que o tentaria empurrar mesmo até que ele tentasse ficar mais resistente ele iria até mesmo dar joelhadas contra o corpo inimigo para o desconcentrar, se notasse que enquanto empurrava o adversário não houvesse nada para o magoar, ele iria tentar dessa vez uma manobra ainda mais física que iria envolver mais dele, mas que era mais arriscada, ele iria tentar o imobilizar mas, não era só isso, ele iria também o matar seriamente com isso, isso por assim com a sua rapidez fazendo um contra-ataque ou não ele iria tentar se desviar do inimigo e assim com uma brecha aberta ele iria tentar prender os seus dois braços entre as axilas do oponente, e com isso ele iria tentar o imobilizar e depois disso ele tentaria aguentar a posição pois o oponente poderia resistir, e assim o mesmo se inclinaria para trás e com a sua coluna inclinada também ele visaria fazer o inimigo ter uma forte pancada no chão, ele queria que a pancada fosse tão forte ao ponto de o matar ou abrir a sua cabeça de sangue, depois de tais movimentos Aokine tentaria voltar para o ponto inicial e ver como é que estava a situação, ele suspirava com tais movimentos ele confiava na sua força mas, não se arriscava a se manter distraído, ele estava sempre em prontidão.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 8+2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptySab 13 Abr 2019, 12:56

Gark

Gark não perdia tempo e explicava todos seus motivos para o navegador, o qual apenas ouvia calmamente de olhos fechados, mesmo após o termino das explicações do mink, o homem continuava com seus olhos fechados sem dizer uma única palavra, após um bom tempo, cerca de oito minutos, o careca abria seus olhos e com um pequeno sorriso – “Interessante, se eu te ensinar a pilotar você fara algo para nós? Tenho certas coisas em mente, mas direi depois, ainda tenho que conversar com meu capitão. Muito bem entre no barco” – o navegador começava a andar, mas por algum motivo não respondia a ultima pergunta de Gark.

Ao entrar no barco Gark veria que apenas ele, o espadachim e o navegador estavam por lá, talvez seus outros membros tivessem saído, - “Escute! Darei as ordens e começarei navegando o barco para tira-lo do porto, após isso você assumira o controle, portanto certifique-se de me observar bem”- o navegador dizia como se fosse uma tarefa simples, no fim retirar o barco do porto não foi difícil, afinal a parte que seria realmente difícil estava começando, o careca apenas largava a direção do barco nas mãos do mink e dava conselhos para ajuda-lo em alguns momentos de dificuldade.

Mais de uma hora, esse foi o tempo necessário para que Gark aprendesse todo o básico da pilotagem. – “Me chamo Zan, e posso ver que você tem algum futuro, venho te perguntar algo, o que acha de entrar em um bando pirata?”– Zan dizia calmamente, possivelmente não havia sido a primeira vez que ele falava sobre isso, mas quais seriam suas intenções a perguntar isso? O bode poderia tentar descobrir ou ele teria outra coisa em mente para fazer?    

Aokine , mad e Masaru

A batalha mal havia sido anunciada e Madjock já tinha um plano em mente, o qual ele rapidamente compartilhava com Masaru, nesse meio tempo George se posicionava abaixo de uma árvore e o seu capitão ficava em sua frente com cerca de 4 metros de distância um do outro, Mad não perdia tempo e corria na direção do atirador que esboçava um sorriso bobo sem nem se preocupar em mirar com suas pistolas, até que o ‘cicatriz’ começava a correr em círculos e logo desferia um golpe com sua espada,  George se esquivava por pouco recebendo um pequeno arranhão na sua barriga – “Muito bem, acho que irei parar de brincar”- .

Aproveitando-se da distração do atirador Masaru começava a correr na direção do atirador, mas antes que obtivesse sucesso ele recebia um soco do cabelo roxo, o qual havia ignorado completamente Aokine, Masaru recebia o soco em sua cara não era um ataque forte o suficiente para desmaia-lo, era mais como um aviso para que eles não se importassem com somente um adversário.

Aokine não perdia a oportunidade e avançava ao capitão se prendendo em seu pescoço, e vendo que não seria possível levantar o ‘gigante’ Aokine começava a usar joelhadas,  cada joelhada desconcentrava o inimigo, isso até sua 4ª que não sido forte o suficiente possivelmente ele já estava muito cansado, na brecha de Aokine o capitão deu um soco em sua barriga e logo em seguida um em sua cara fazendo o cabelo Azul balançar, o capitão colocava sua mão esquerda em sua barriga, possivelmente as joelhadas aviam surtido algum efeito, - “Andem, me mostrem o que podem fazer, senão irei mata-los!!!” – Gritava o capitão que parecia estar alegre por poder lutar.

explicações:

NPCS:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2019, 16:36

Nome do bando???
Madjok agora entenderia o perigo de lutar com atirador , com o capitão inimigo tão perto , Assim o Espadachim com cicatriz levaria como exemplo o que aconteceu com o companheiro , ele ficaria mais atento  e logo assim no meio de sua circulação em volta do atirador  , O Cicatriz correria em direção ao mesmo  e trocaria a espada pra mão direita  e  indo uma direção mais puxada pra direita tentaria da um corte no tronco do atirador e depois um soco na cara do mesmo , Caso o Atirador esquiva-se Madjok recuaria dando alguns pulos pro lado e para traz , se preocupando um pouco com o capitão , Mad continuaria correndo em circulo com zig zag  , O espadachim estaria , alegre mais preocupado , seus olhos estariam animados , observando muito bem cada movimento inimigo , e  suor pingaria da cara de Madjok , se o Atirador atira-se em Madjok , o mesmo desviaria , dando um mortal pra frente e logo assim em zig zag iria na direção do Atirador e daria uma rasteira e trocaria a espada a espada para a mão esquerda e tentaria da um corte na perna do atirador e caso o capitão inimigo tenta-se da um soco no Madjok o mesmo desviaria dando dois pulos pro lado e se caso o atirador atira-se em Mad o Mesmo daria dois mortais pra traz

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2019, 22:07

Imaginando que conquistei certa simpatia do monge, sentiria um grande alívio "Finalmente alguma coisa começa a dar certo por aqui."
Após o alívio, viria a confusão sendo pego de surpresa com a 'proposta' do homem, "Fazer algo por vocês? Hã... bem... Claro, você parece ser uma boa pessoa, farei o que for necessário." mesmo incerto daquela resposta não poderia perder a oportunidade que se apresentava, poderia ser minha chance de ouro de deixar aquele lugar.
Durante os ensinamentos tento observar atentamente os movimentos com o timão e quando chegasse a minha vez busco mostrar confiança para assumir o controle do navio mesmo sem nunca ter tentando isso antes, e resiliência para prosseguir mesmo após cometer erros, me dedicando a fim de conquistar o máximo de aprendizado no pouco tempo ali.
Senti uma grande realização ao conseguir manejar, mesmo que parcamente, aquela embarcação. A sensação de liberdade é algo indescritível, o vento no rosto, as ondas batendo no casco... Como se agora o mundo todo estivesse em meu alcance, o horizonte é meu o limite, pela primeira vez me vejo livre da opressão que me amarrava na ilha. Seguiria aproveitando aquele momento até quando me fosse permitido, não sabia quando teria uma chance como aquela novamente, e nem estava preocupado com isso naquele instante. Continuaria pilotando da forma como me foi mostrado, tentando imitar os movimentos do monge.
Após ele revelar seu nome, responderia: "Zan... é um prazer conhecê-lo, agradeço mais uma vez por esta oportunidade."
"Pirata?! Eu não sei... Mas você quer dizer no seu bando?" A verdade é que a oferta me despertou algo, não pela pirataria em si, mas sim pela chance de prolongar aquele sentimento que obtive quando estive no controle do navio, porém ainda não sabia se poderia confiar completamente nas pessoas dali.
Diria: "Gostaria de perguntar algo, porque você se tornou pirata?" ouviria bem a resposta, tentando analisar um pouco mais da personalidade dele. "Eu tive meus próprios problemas com a marinha, não confio em nenhum desses cães do governo, será que me tornar pirata é o caminho que devo seguir?"

Legendas:

Nome do bando???

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

Ficha:
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyDom 28 Abr 2019, 20:19

A batalha na praça estava chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali, lá Masaru e Aokine enfrentavam o capitão do bando pirata e mais afastado estava Madjock tentando derrotar o atirador, ele continuava com sua estratégia de correr ao redor de George, porém cada vez que ele tentava avançar o atirador disparava para impedi-lo de continuar, para a infelicidade do garoto ele não conseguia ter uma clara visão da batalha ao seu lado.

George já havia gastado cinco balas sem sucesso em seu acerto,  no momento em que faria seu sexto disparo um grito interrompia a batalha –“Parados, vocês estão pondo em risco a vida de cidadãos, deverão responder pelo crime”- era um guarda acompanhado de mais quatro companheiros –“Droga, George vamos embora eu já cuidei desses caras”- tanto Aokine quanto Masaru estavam caídos no chão o capitão corria e agarrava Mad levando-o consigo para longe da praça.

Zan respondia calmamente Gark –“Na verdade, quero saber o que quer da vida, não seria legal manchar o seu nome porque você está no mesmo barco que eu”- ele suspirava profundamente até voltar a falar –“Eu me tornei pirata pelo pedido de um amigo... se possível não quero falar sobre isso agora”- era óbvio o desconforto de Zan em falar sobre isso, talvez fosse possível convence-lo mais tarde.

Zan parecia desanimado até olhar para cidade, dois indivíduos estavam correndo até o porto, um deles era George, o outro era um homem de 2 metros com cabelos rosa segurando um garoto com uma espada –“Chegamos!!!!”- gritava o capitão ao adentrar no barco –“Bem vindo de volta capitão, vejo que encontro mais um membro, esse cara ao meu lado se chama Gark, ainda não sei o que ele quer da vida mais ele pode nos ajudar”- o capitão jogava Mad no chão e começava a encarar Gark –“tenho uma proposta irrecusável para os dois, o que acham de roubarmos uma pequena quantia de dinheiro?”- ao lado de fora do barco vários guardas procuravam pelos três bagunceiros da praça, qual seria a resposta do mink e do espadachim?

explicações:

NPCS:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 EmptyTer 30 Abr 2019, 15:05

Nome do bando???
Madjok estaria cheio de ódio e raiva agora , ele se levantaria do chão ignorando um pouco oque o capitão  inimigo falou, ele sacaria sua espada e apontaria pro capitão inimigo e falaria gritando com raivaCOMO VOCÊ PODE DEIXAR MEU CAPITÃO E MEU AMIGO LA ! VOCÊ E UM CRETINO ! ele ouviria oque o capitão falaria .

E se acalmaria um pouco e guardaria sua espada na bainha , e falaria em seguida eu te ajudo , mais por pouco tempo , depois de te ajudar nisso provavelmente irei embora ... assim Madjok olharia em volta e assim iria bater os olhos no Mink e se aproximaria dele calmamente e logo falaria ola... sou Madjok e o seu ? ele ouviria atentamente e se lembraria daquele nome , e assim ele daria uma leve olhada paras as pessoas  no local e assim prestaria a atenção se o capitão inimigo fala-se alguma coisa sobre o roubo ou qualquer coisa , o espadachim com cicatriz demonstrava já estar acalmado , mais no fundo de sua mente ele gritava pro vingança , Madjok sabia de uma coisa , ele não ajudaria aquele cretino facilmente , ele o ajudaria , utilizaria , e depois iria embora sem ninguém ver ou até mais , a vingança pelo oque aquele capitão fez com o meu capitão e aquele outro cara... Madjok já estava decidido , e não seria facilmente tirado do curso que ele escolheu .

Madjok iria brincar com a cara daquele bando , assim olharia para o céu , respiraria profundamente e pensaria Quando eu ir embora , eu acho que um pouco de sangue derramado seria bom , principalmente daquele capitão ....mais por hora não , aquele Mink parece não entender muito oque acontece , talvez eu consiga um amigo nesse bando de imbecis

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

Última edição por madrickjr em Sex 03 Maio 2019, 12:16, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: