One Piece RPG
O começo da aventura dos três piratas destemidos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Oni Hoje à(s) 23:32

» On The Top Of The World
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Ceji Hoje à(s) 21:32

» A justiça não é cega!
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Van Hoje à(s) 20:27

» There's no good man in the west
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» Faíscas da Revolução
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
O começo da aventura dos três piratas destemidos Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo da aventura dos três piratas destemidos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : O começo da aventura dos três piratas destemidos 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo da aventura dos três piratas destemidos Empty
MensagemAssunto: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptyQui 21 Mar 2019, 19:08

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine, Masaru e Gark. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Masaru Rokudo
Civil
Civil
Masaru Rokudo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptySex 22 Mar 2019, 20:05

Nome do bando???
Olá, eu sou Masaru Rokudo, não tenho muito o que fala sobre mim, mas vou resumi o início de tudo e por que decidi começar a me aventurar pelo mundo, primeiro tudo começa aos meus 9 anos, no dia em que meus pais trazem uns piratas para a clínica deles, eu não sei por que eles fizeram aquilo até hoje, mas eu sei que aquilo fez com que eles também trouxesse a morte deles, naquele dia marinheiros invadiram a clínica e mataram todos que estavam lá, minha mãe tinha me escondido no andar de cima naquele dia, então consegui sair vivo de lá. Depois daquilo uma pessoa me acolheu Ishyo o melhor amigo do pai e meu mestre a pessoa que cuidou e me ensinou muito durante esses 9 anos, agora porque eu decidi sair pelo mundo e deixar para trás a pessoa que me ensinou tanta coisa? Olha por mais que eu tenha visto o quanto esse mundo é cruel, não importa com quem seja, ainda sim quero seguir um sonho que eu tenho desde criança, conhecer o mundo, conhecer o melhor eo pior que esse mundo pode me dar, eu quero entender o que leva esse mundo seguir um rumo tão destrutivo.

Aventura

AAH!! Finalmente não aguento mais andar, finalmente cheguei na cidade, agora que cheguei vou tentar achar uma loja de armas, meu mestre não deixou eu ficar com a katana dele, então terei que comprar uma pra mim, caso consiga achar uma loja de armas por aqui tentaria entrar nela e procuraria conversar com alguém da loja e diria - Olá, eu gostaria de ver uma katana por favor - Assim que a pessoa me mostrar a Katana perguntaria - Qual é o preço dela? - Assim que dizer o preço, buscaria pegar o saquinho de dinheiro que eu tenho e tentaria pagar o preço que ele(a) havia dito para mim,  procuraria pegar a katana e colocaria ela na minha cintura, e logo tentaria sair da loja. Assim que eu sair da loja procuraria uma praça, ou algum lugar com bastante gente, e buscaria achar alguém com quem eu possa conversar para me juntar a um grupo para sair da ilha,,procuraria informações de pessoas que querem formar grupos, caso ache alguém e essa pessoa me indique outra pessoa, tentaria procurar-lá e assim que acha-se buscaria perguntar - Olá, é você a pessoa que quer formar um grupo? - Esperia a resposta e caso ela for positiva diria -Que bom, prazer em conhecê-lo eu sou Masaru Rokudo, sou médico - Vou me apresentando, enquanto tento estender a mão direita para a pessoa de forma para comprimenta-lá e esperando que diga-seu nome também, tentando também estender um leve sorriso de forma amigável, assim que nós comprimentar-mos e conhecer buscaria perguntar -Você já tem algum barco? E algum navegador? - Esperaria a resposta calmamente, assim que ela for dada  eu tentaria ficaria por ali com ele, ou caso ela quisesse andar por aí buscaria seguir ele. Caso eu não consiga achar uma loja de armas eu tentaria procurar direto uma praça ou lugar cheio de gente para arranjar as informações.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7 [/color]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptySex 22 Mar 2019, 22:30

~ BACKGROUND

A memória mais antiga que tenho é de estar, desde filhote, nas florestas de Dawn, com a senhora Gradda, tudo que sei antes disso me foi dito por ela: "Eu achei você perdido no meio do mato, durante uma noite de lua cheia, mal se equilibrava de pé. Ouvi boatos de que um navio pirata naufragou próximo daqui, talvez você estivesse nele e boiou até esta ilha. Eu nunca tinha visto um menino bode antes, teve sorte de ser encontrado por mim. Hahaha." 
Passado o espanto inicial, não havia quaisquer problemas entre nós dois quanto a minha aparência peculiar na região.
Nós vivíamos isolados em uma cabana na floresta, cultivávamos muitas coisas, uma horta, um pomar e uma série de ervas, e disso nos alimentávamos, vez ou outra senhora Gradda rumava a um vilarejo próximo a fim de trocar nossos alimentos por outras coisas que precisávamos como leite, ovos, ferramentas, livros, material de construção, etc...
Mas ela nunca deixava que eu fosse até o vilarejo, e quando alguma outra pessoa se aproximava de casa, eu precisava me esconder até que fossem embora, não entendia bem isso quando filhote, apenas obedecia.
Ela me ensinava muitas coisas sobre a vida e como viver em harmonia com a natureza. Éramos felizes.

A medida que crescia, mais curioso me tornava, conhecia toda a floresta como ninguém. Um dia, senhora Gradda havia ido ao vilarejo, vi um grupo de garotos brincando na floresta, próximos de nossa cabana, corri para dentro como de costume, porém não aguentei de curiosidade de observá-los pela janela escondido, eles estavam importunando os animais que ali habitavam, atiravam pedras em pássaros e faziam armadilhas para lebres, não entendia sua motivação e não compreendia a maldade, lembrei das palavras da senhora Gradda me proibindo de ter contato com humanos. Não resisti. Saltei pela porta e acertei uma chifrada em um dos garotos na barriga como um ariete, eles fugiram chorando, aparentemente nunca haviam tido contato com um mink.

No anoitecer daquele mesmo dia minha vida mudou. Os habitantes do vilarejo vieram com armas e tochas, buscando pela criatura que havia atacado um dos garotos. Gritavam: "Já chega de ignorar essa bruxa", "Isso acaba hoje", "Maldita seja". Sabiam que eu me escondia dentro da cabana da senhora Gradda, por isso à culpavam pelo ocorrido, atearam fogo no casebre, precisei fugir correndo por uma saída secreta, consequentemente o fogo se alastrou para as árvores, vi minha casa e todo o mundo que eu conhecia queimar. Passei algumas horas fugindo e me escondendo dos implacáveis caçadores. 

Pude ver, de longe, o momento que homens da marinha, que eu conhecia de histórias e livros, levaram a senhora Gradda para dentro de um dos seus navios. Não me parecia justo que apenas um incidente como esse justificasse uma prisão assim.

Muito tempo se passou desde o incêndio, permaneci escondido na mata tentando ludibriar meus perseguidores, sobrevivendo com o que aprendi com minha mestra.

~ FIM DO BACKGROUND

Sou um Mink Caprino (Bode) com o corpo humanoide coberto por uma pelugem branca e cinza claro em alguns pontos, ostento chifres espiralados emergindo das laterais da cabeça, rosto ligeiramente projetado para frente como um focinho, olhos negros com as pupilas em formato vertical longilíneo (como as de um bode) e cascos arredondados no final das pernas arqueadas.
Uso roupas simples e até um pouco maltratadas, uma camisa costurada e remendada de linho envelhecida, ligeiramente manchada, com marcas de lama. Calças largas amarradas com uma corda, igualmente puído e calçados de couro batido em forma de bota.

Possivelmente estaria na floresta após passar tanto tempo escondido.  "Estou cansado desse lugar, deixarei esta ilha para trás. Apesar dessas malditas circunstâncias, estou curioso com o que irei encontrar por aí a fora. Gostaria que a senhora Gradda estivesse comigo..."
Com este pensamento,  partiria determinado a seguir rumo ao meu objetivo. Caminharia uma última vez por entre as árvores que observaram toda a minha história e me acolheram por tantos anos, em uma espécie de despedida silenciosa. Sentiria o gelo no estômago ao ser surpreendido pelo pensamento que essa poderia ser a última vez que piso neste lugar. Mas sinto que chegou a hora de partir. "Talvez tudo fosse diferente se eu tivesse me controlado naquele dia...", seguro as lágrimas "Não é momento de chorar, preciso ficar calmo e me concentrar".

Então, Buscaria um caminho pela floresta que evite o contato com qualquer ser humano, ou seja, não utilizaria trilhas demarcadas, ainda com medo do que poderiam fazer caso me capturassem. Tentaria me manter escondido pelos arbustos e folhagens que bem conheço, sentindo seu abraço mais uma vez. Em caso de problemas, fugiria imaginando que nada tenho a ganhar enfrentando diretamente estes humanos aqui, tentaria escapar saltando pelas copas das árvores, buscando me afastar até despista-los.

Seguiria rumo a praia, tentando encontrar alguma forma de deixar esta ilha.
Tentaria me certificar que não fui seguido ou notado, olhando para todos os lados constantemente.

Procuraria por um porto, na esperança de que pudesse me infiltrar em alguma embarcação que estivesse ancorada. Me esguiaria por entre caixas e barris caso haja ou algum outro tipo de material grande o bastante, amaldiçoando esse destino que me obriga a me manter escondido mais uma vez.

Legendas:

Objetivos:

Ficha:
Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptySab 23 Mar 2019, 08:20

Nome do bando???
Aokine, um garoto de 17 anos com uma estatura alta sendo de 198 cm de altura e com o peso de 88 quilos, com cabelos azulados e olhos médios olhos azuis com pupilas verticais pretas, usando uma camiseta preta e vermelha de Tōo Gakuen com o número 5 e sua jaqueta sobre seus ombros também que possui a escrita Tōo Gakuen, ambos com cores pretas, azuis escuras e vermelas com um tom de cor de vinho,bem como também usando uma calça preta e uns tênis pretos e vermelhos do mesmo tom das suas outras vestes para assim combinarem com as suas outras vestimentas, este mesmo jovem estaria cheagado de uma outra ilha e apesar do pouco dinheiro que tinha ele queria a partir daquele mesmo momento a busca de aventuras, com o pouco dinheiro que tinha ele planejava ir comprar uma arma ( uma luva de combate) básica para ele mesmo, a cada dia sua vontade de ser pirata aumentava, tendo completado 17 anos ele decidiu que estava pronto para enfrentar os perigos que esse mundo contêm, seu sonho não era ser um simples pirata, ele queria ter o seu próprio bando e passar por várias aventuras com eles, criar um laço forte e nunca os abandonar, mas primeiro ele tinha de arranjar armamentos, ele não possuía nenhuma arma no momento, e ainda lhe faltava treinar um bocado também suas faculdades perceptivas, ser reconhecido como um pirata e arranjar membros para criar um bando pirata mas, ele criou especificamente uma lista de objetivos em sua mente para o dia de hoje, Aokine era um garoto que gosta de analisar tudo com calma e executar da mesma maneira o seu dia a dia, então para ele, criar essa lista foi a melhor maneira, agora saindo do barco que lhe troxe, caso conseguisse sair sem nenhum problema ele iria logo para as ruas da Ilha Dawn procurar alguém para pedir informações.

O mesmo agora tinha o plano de ir comprar pelo menos uma arma básica para poder se defender e também concluir as suas futuras ações piratas, caso conseguisse encontrar alguém, independentemente do seu gênero o mesmo iria usar a sua boa aparência e também a sua voz encantadora para conseguir pegar algumas informações sobre a ilha, visto que o mesmo não nasceu ali não sabia muito sobre o local, quando falava o mesmo falava em um tom muito calmo e suave olhando para a pessoa com um sorriso gentil - Olá, desculpe poderia me indicar onde fica a loja de armas por favor ? - Caso conseguisse a informação necessária para ir na loja de armas ele iria logo para lá, caso não conseguisse ele iria continuar perguntando até encontrar alguém que pudesse indicar onde era esse mesmo local, sendo assim, provavelmente encontraria alguém que o mostrasse ou indicasse onde era o local, com isso o mesmo iria se dirigir até ao local com passos lentos, calmos e silenciosos, com as suas mãos nos bolsos e a sua cabeça um bocado mais baixada do que o normal para evitar o reconherem, caso não houvesse nenhuma preocupação ou conflito durante toda a sua caminhada até a loja, ele iria ficar apreciando a loja de fora um pouco, sorrindo gentilmente sendo um sorriso equilibrado, não tão largo mas também não tão curto, sendo um leve sorriso, ele respirava duas vezes bem fundo e depois inspirava novamente, tirava as mãos dos bolsos subia a sua cabeça olhava para tudo ao seu redor ficando sempre em prontidão para o acontecesse, sendo assim, ele começou andando em direção a loja para poder assim entrar na loja e procurar o que queria.

Caso conseguisse entrar na loja, ele iria logo tentar procurar uma arma ( luva de combate ) básica para si mesmo, sempre analisando e procurando uma arma que fosse leve e se adequasse a ele, o garoto não buscava dano ou potência mas sim, destreza e agilidade na arma, caso encontrasse uma arma básica para si mesmo que custasse 50.000 berries ou menos e preenchesse esses requisitos, ele iria até o vendedor e perguntaria pela diversão - Quanto custa esta espada ? - Se fosse mesmo 50.000 berries ou menos o mesmo iria comprar a arma senão fosse este preço ele iria procurar uma outra arma que preenchesse esses requisitos e que fosse também barata, pelo menos 50.000 berries, caso conseguisse ou não comprar a espada, ele iria ficar na loja mais um tempo olhando para as outras armas, notando armas que quando tivesse dinheiro pudesse pegar, assim o mesmo ficava apenas observando.

Depois de executar o seu primeiro objetivo ele tentaria concluir o seu segundo objetivo, ele andaria pela loja calmamente e iria tentando falar com as pessoas com palavras seguintes baixinho para nenhum dos vendedores ouvir - Ei cara, estou criando um bando pirata, queria saber se está interessado em entrar no meu bando ? Aqui é muito perigoso falar temos de ir lá fora - Caso alguém estivesse interessado na sua proposta, o mesmo o levaria para fora daquele estabelecimento para que assim pudessem conversar melhor acerca do assuto em questão.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

madrickjr
Membro
Membro
madrickjr

Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: ""   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptyDom 24 Mar 2019, 09:15

Madjok  um adulto já de 21 anos e um peso de 53,20  por causa de como  ele precisou viver  , sua altura 1,71 e seria o líder de um pequeno  grupo de adolesceste e adultos sem moradia , Madjok  tendo  cabelo branco e  e algumas partes um pouco cinzas   usaria uma capa marrom bem simples que provavelmente achou no chão  , suas roupas são de se destacar pelo jeito que ele ficava vivendo , teria uma jaqueta de cor marrom e com detalhes dourados igual , suas calças ficariam  uma parte enfiada em suas botas , ele carregaria uma cicatriz que ele ganharia aos seus 10 anos  assim também ganhando um trauma , ele não gosta de falar sobre sua infância  , pois  aos seus 6 anos seus pais o abandonaria , agora ele viveria nas ruas fingindo ser alguém normal  , ele pensaria como ele viraria  um espadachim e  como sairia em aventuras  sendo um pirata  , ele so queria abandonar essa ilha para  viver com um pouco mais de emoção,Madjok buscaria um grupo  de piratas que ele vi-se que aqueles que  ele deveria entra .  e daria um adeus a suas memorias ruim que se ficaria naquela ilhas , so deixaria  as memorias boas , ele nunca mais pensaria em seus pais , nem  de como ele preciso viver ,ele viraria um pirata ,  e ajudaria  para quem fosse o seu capitão ,      ele seria uma pessoa nova , ele até pensaria em virar um cozinheiro para a tripulação ... 

~Aventura-

Madjok   Visaria subir em alguma casa se houvesse e começaria a pular pelos telhados  , fazeria  acrobacia   e  o mesmo aproveitaria o vento  que bateria em sua cara , ele sorriria e  ficaria dando risadas ,  ele nem prestaria a atenção ao que teria em sua volta , até que ele lembraria   que seria uma boa ideia   compra sua primeira arma , ele ficaria treinando com um pedaço de madeira antigamente , mais ele mal esperaria segura sua propiá katana  , então ele  daria  um pulo e cairia de pé na rua assim ele perguntaria para alguém da rua onde ficaria a loja de armas  depois disso ele falaria  - obrigado pela informação , mais preciso ir estou um pouco apressado - assim ele começaria a correr  em direção  a loja de armas , ele escalaria uma casa e começaria a pula pelos telhados  , assim ele esperaria  chegar mais rápido , ao  chegar a loja , ele desceria dos telhados e iria entra na loja como uma pessoa normal , e ficaria com um rosto serio , quando ele chegaria ao dono da loja ele perguntaria - olha quanto e uma katana ? se a katana fosse menos ou 50 mil berries  , Madjok  compraria , se não fosse perguntaria para o dono se teria um que  se encaixasse  nos requisitos de Madjok , Madjok pagaria o homem e pegaria sua katana e assim  ele ouviria   o adolescente perguntando se alguém queria criar um bando de  piratas  e fui até ele e falaria -ola , então  você   esta procurando pessoas para entra em seu bando ? bom achou um , meu nome  e Madjok ,  sou um espadachim  e um futuro cozinheiro -

Objetivos :

legendas:

Última edição por madrickjr em Seg 25 Mar 2019, 07:58, editado 2 vez(es) (Razão : quase um god mode <->)
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptyQua 27 Mar 2019, 22:55

Gark

Perdido em pensamento o mink andava pela floresta, apreciando a mesma com certo receio, aquela seria a ultima vez que pisaria no local e mesmo assim o bode continuava a andar visando seguir seu destino. Conforme Gark andava era possível observar que as sombras das árvores diminuíam demonstrando que elas estavam acabando e logo estaria do lado de fora da floresta. Durante alguns minutos os pássaros cantavam uma triste melodia, possivelmente se despedindo do mink, quando o canto finalmente cessou Gark já estava do lado de fora, era um grande gramado, e mais afrente existia uma cidade.

Sem pensar muito o bode foi em direção da cidade, já que não havia rastros de humanos pelo local. Algumas horas se passaram até que Gark chegasse à tão estimada cidade, porém ao invés de entrar na mesma, ele apenas continuou circulando ela até chegar perto da costa e ver um porto no local. Dando passos cada vez mais silenciosos o bode chegava mais perto dos barcos.

Não havia muitos barcos, apenas dois, sendo que um estava para zarpar, restando somente uma opção para Gark, que tentava chegar ao local sorrateiramente. O navio, ou melhor, o barco, não era nada grandioso, sendo bem pequeno na verdade. O mink se escondia por algumas caixas deixadas no local, até que por um pequeno descuido acabou derrubando uma delas, imediatamente um homem que estava por perto se aproximou do bode, - HEY, quem é você? - o mink poderia tentar fugir, embora não fosse uma boa opção já que o homem estava empunhando uma espada, o que ele faria?.

Masaru

O garoto de cabelos alvos andava calmamente pela cidade em busca de alguma loja de armas, a qual não era muito difícil de encontrar, pois nela havia uma placa com duas espadas cruzando um escudo. Ao entrar pelo local Masaru encontrava apenas uma pessoa, o vendedor, que olhava para o garoto e falava de uma forma bem debochada - Aqui não é uma loja de doces criança –  o vendedor não se surpreendia pelo fato de que Rokudo queria uma katana, e apenas pegava uma delas que estavam penduradas pelo local – São 30.000, e lembre-se se for matar alguém mire na garganta – ao pagar pela espada Masaru a colocava e saia da loja rapidamente.

Do lado de fora ao procurar por alguma praça, ele acabou andando por quase uma hora inteira, quando finalmente achou a praça o garoto começou a questionar as pessoas que o ignoravam e seguiam em diante visto que não era inteligente perguntar algo assim tão abertamente. Porém um homem que estava na praça ao ser questionado respondeu com força no pulmão - Eu sou o capitão de um bando, se você acha que pode entrar no meu grupo que tal enfrentar algum membro meu para avaliarmos sua força? -.  O homem olhava com um ar de superioridade, por mais que Masaru nunca tenha lutado contra ele, era possível perceber as diferenças de força.

Aokine e mad

Madjok pulava pelos telhados enquanto gargalhava consigo mesmo até notar que algo lhe faltava uma espada logo saltando em uma rua ele iria em direção da primeira pessoa a sua vista, um homem de cabelos azul-marinho. Este homem por sua vez já havia obtido sucesso em sua busca por informações e respondia a Madjok, deixando aokine sozinho por sair apressadamente em busca de uma arma. Mad ao chegar lá pode ver um garoto de cabelos brancos saindo com uma espada enquanto um cara entrava calmamente na loja.

Mad ia diretamente ao vendedor e pedia por uma katana e rapidamente era atendido recebendo-a do vendedor – É a segunda vez que direi isso hoje, mas se você quiser acabar com as lutas rapidamente, ataque a garganta – Enquanto isso Aokine chegava à loja e ao entrar encontrava três pessoas, o vendedor, um espadachim e um homem que apenas observava a situação. Indo diretamente ao vendedor Aokine comprava suas luvas e perguntava a respeito de uma espada no local – Infelizmente a ultima espada que tinha aqui foi vendida para esse cara do seu lado  -

Vendo que não poderia completar sua diversão Aokine partiu para seu próximo objetivo, e rapidamente abordava Mad que não perdia tempo e respondia dizendo-lhe que seria seu cozinheiro, o homem que estava observando se aproximava e abordava os mesmos – Opá consegui ouvir que estão montando um bando pirata, o cabelo azul gostaria de lutar contra o meu capitão para ter o direito de ganhar uma tripulação inteira? Porém se vocês perderem terão que fazer algo para nós, o que acham?  -

explicações:

BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptySab 30 Mar 2019, 19:46

Nome do bando???
"Droga, fui muito descuidado." Estava assustado, era o meu primeiro contato com um humano em muitos anos. Controlaria a respiração para não demonstrar medo.
Ainda abaixado, mostraria as palmas das mãos como se pedisse calma, e diria: "Ga... Gark, meu nome é Gark. Não estou procurando por problemas." Meu coração acelerava, alternaria olhares entre o homem e sua espada, tentando antecipar algum movimento brusco.
Me levantaria devagar e continuaria: "Apenas busco uma forma de sair desta ilha, conseguir navegar por aí, conhecer outros lugares..."
Caso percebesse algum movimento agressivo, tentaria empurrar uma das caixas em cima dele para ganhar algum tempo e sairia correndo em disparada, se o ataque fosse inevitável tentaria saltar para trás e me afastar ao máximo para fugir. "Malditos humanos, não dá pra confiar neles..."
Se ele permanecesse calmo, perguntaria: "Você é o dono desse barco?" Apontando para a embarcação ancorada.
Adquirir os conhecimentos práticos necessários para sobreviver por conta própria fora da ilha me parecia importante, talvez aquela fosse uma oportunidade única.
Caso ele fosse o dono do navio, continuaria dizendo: "E você já viajou por aí? Sabe como velejar? Pretende partir em viagem em breve?" Se a conversa evoluísse diria "Por acaso você poderia me mostrar como fazer? Pretendo ir embora daqui em breve, como já disse, então preciso me preparar para conseguir me virar o melhor que puder."
Mesmo se não fosse o dono, não poderia simplesmente deixar para lá, aquela era a única embarcação do porto, talvez ainda pudesse tirar algum proveito da situação, perguntaria: "Será que você pode me dizer de quem é? São boas pessoas?"
O trauma de ver minha mestra levada presa por marinheiros era algo forte, de todos os humanos, aqueles de uniformes brancos eram os que menos confiava, ficaria atento para qualquer sinal de marinheiros por ali, evitaria o contato ao máximo, se tentassem me abordar fugiria sem pensar pela orla da praia.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 9

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 8

Ficha:
madrickjr
Membro
Membro
madrickjr

Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptyDom 31 Mar 2019, 09:21

Nome do bando???
E
Madjok analisaria o desconhecido  e observaria o lado de fora  depois  o mesmo olharia para o  adolescente  ao meu lado e  assim o Homem  com cicatriz  falaria Bem se ele   O espadachim apontaria para o adolescente   ao seu lado  e continuaria a falar aceitar eu aceitarei também   se o adolescente  aceita-se a oferta   eu seguiria  o homem mais continuaria atras do adolescente  ,    respiraria  fundo para aproveitar o vento que passaria pelo local , assim o mesmo olharia para o céu e procuraria   achar um pássaro que sobrevoaria o local .

Assim Madjok olharia para o adolescente e começaria a falar então o garoto , qual o seu nome ? pois pelo que parece não deu tempo de você se apresentar a mim   Madjok daria uma risada , se o adolescente responde-se a pergunta Madjok  falaria Entendi ... então, qual eo seu objetivo  formando um bando pirata   se o adolescente não responde-se a primeira pergunta  Madjok falaria a mesma coisa , Madjok olharia envolta , e depois analisaria o adolescente , Madjok coçaria um pouco  uma área perto da cicatriz . Caso se o adolescente  pergunta-se como o Espadachim ganhou aquela cicatriz  o mesmo falaria tentando fugir de alguns detalhes Essa cicatriz ? bem e uma longa historia ... mais resumindo  fui abandonado pelo meus pais ai .... uma pessoa me achou querendo me prender por causa de meus...minhas brincadeiras , tentei barganhar e levei ...e ... um grande corte na minha cara   Madjok  respiraria fundo  e olharia para o chão , quando chegaria-mos ao tal local   o mesmo olharia em volta e observaria as pessoas que passaria pelo local  e depois o mesmo falaria então esse e o local ? .

O espadachim  pensaria   espero que issso não seja uma piada e a gente seja roubado Se o homem que os guiou falaria alguma coisa Madjok  ouviria com atenção e observaria o cenario já procurando algum tipo de  material que poderia ajudar no meio da futura batalha , Se o tal capitão do homem que guiou os dois se aparece-se pelo local , Madjok olharia  com uma cara seria e com calma  e ficaria no lado do adolescente , o mesmo observaria o tal capitão do homem vendo que arma ele usa e se seria um grande desafio na batalha , e logo se prepararia um pouco para a futura batalha , ja segurando a bainha de sua espada e aumentando a sua atenção para o local envolta  ,  O espadachim pensaria então vai ser isso ? mal entrei num bando e já vou batalhar ... he he , como mundo e irônico  o mesmo olharia para o Adolescente e depois para o inimigo

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+2

Última edição por madrickjr em Seg 01 Abr 2019, 13:07, editado 2 vez(es)
Masaru Rokudo
Civil
Civil
Masaru Rokudo

Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptyDom 31 Mar 2019, 13:18

Nome do bando???
Achei um homem que é capitão de um bando pirata, a última vez que eu vi piratas estavam estavam entrando na clínica da minha família, um dos prováveis motivos que fez os malditos marinheiros matarem meus pais, eu não diria que eu não gosto de piratas, mas também não diria que gosto deles, não sei muito bem o que levou ao pai a ajudar piratas, mas de uma coisa eu sei que ele só ajudava boa pessoas, por isso não posso compor uma opinião concreta em cima de piratas, mas pela minha vontade de sair dessa ilha não devo ter uma escolha.

Na hora que o capitão disse para eu enfrentar alguém do grupo minha felicidade se esvai por completo, sorrisos e alegrias não existiam mais dentro de mim, em poucos segundo eu um garoto que era um bobo alegre, logo virou um garoto completamente sério, respiro fundo e soltou um suspiro colocando a cabeça para baixo e tentando dizer bem baixo para mim mesmo - Não achei que eu teria que lutar tão cedo - . Tento colocar minha mão direita sobre a empunhadura da katana que havia sido colocada na minha cintura, ao lado esquerdo, e a minha mão esquerda colocaria sobre a bainha da katana, logo perguntaria - Nós vamos ficar por aqui mesmo? ou vamos a algum lugar? Creio que você não queira chamar muita atenção em uma praça, não é mesmo? - Caso ele diga que nós vamos a outro lugar, iria com ele, mas com as mãos ainda sobre a katana e tentando olhar atentamente para que não venha nenhum ataque surpresa dos lados ou na minha costa.

Chegando ao local, ou se caso ele queira ficar na praça mesmo, logo tentaria me por em posição e tiraria a katana da bainha e colocaria a mão esquerda junto com a direita sobre a empunhadura, me colocando em uma posição que não haja aberturas para ataque e logo perguntaria - Então, quem vai me enfrentar? - Esperaria alguém vir me enfrentar, esperaria alguém que tivesse uma espada, assim que ele chegasse para me enfrentar tentaria dar a primeira investida para atacar a pessoa, caso ele tente se defender da minha investida, logo tentaria quebrar sua defesa virando a katana para baixo e há trazendo para cima com o máximo de força possível, tentando fazer com que ele perca a defesa e rapidamente procuraria por a katana ao lado esquerdo e tentaria desferir um golpe horizontal indo para a direita bem no peito da pessoa, buscando fazer o máximo de dano e o mais profundo possível, tentando fazer com que ele caia e não consiga mais se mover para atacar por causa da dor. Mas se caso ele não se defender da minha investida, e tive-se despreparado para a luta, logo tentaria só segurar a katana com a minha mão direita e tentaria dar um estocada bem no braço que ele estaria segurando a katana o mais profundo possível, para que ele não consiga mais utilizar aquele braço.

Mas se ele for o primeiro a tentar investir em cima de mim? Procuraria continuar na posição em que estava, segurando a katana com as duas mãos a esquerda em baixo da direita, em uma posição sem aberturas, esperia a direção que o ataque viria, caso venha de cima, logo tentaria colocar a katana em horizontal tentado parar o ataque logo depois buscaria virar um pouco a katana para baixo, tentando fazer com que a espada dele escorregue e ele perca o equilíbrio e logo procuraria levantar minha katana alto, e desceria ela bem rápido com o máximo de força buscando acertar bem fundo no ombro dele. Mas se caso o ataque não venha de cima vinha de algum dos lados, tentaria colocar a katana na vertical e me tentaria me defender de qual lado fosse, caso o ataque venha da esquerda colocaria minha katana a esquerda, caso venha da direita colocaria a katana a direita, assim que me defender do ataque buscaria colocar a minha katana na vertical ainda segurando a espada dele pela minha defesa, e logo procuraria arrastar minha katana na espada dele para frente e tentarai dar um golpe vertical, tentado atingir o peito dele e buscando fazer com que ele caia de dor e não se mova mais.

Caso a luta tenha acabado tentaria guardar minha katana dentro da bainha novamente e perguntaria - Espero que isto tenha sido o suficiente para a sua avaliação - . Mas se caso a luta tenha acabado mas apareça outro para me enfrentar me colocaria em posição de defesa para respirar um pouco, ou se o cara que eu havia desferido os golpes queira continuar, esperaria um ataque dele de desespero, e tentaria mirar minha katana bem em seu rosto e falaria - Que triste o pequeno marujo tentando manter a sua reputação, no estado que você se encontra nada que você faça vai me causar algo, de darei uma chance de sair daqui já - Esperaria ele sair da luta, mas caso ele queira lutar mesmo assim, viraria minha katana na parte sem lâmina, e daria um golpe bem forte para que ele desmaie e não me incomode mais.                    

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

off:

DAMAGE: 7+2

Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos EmptyTer 02 Abr 2019, 15:31

Nome do bando???
Era muito provável que o Aokine fosse o mais alto de loja, afinal o mesmo era tão alto que tinha quase dois metros de altura, além de um corpo bem constituído, sendo assim caso fosse o caso de ser o mais alto ele olharia primeiramente para o homem de cicatriz no rosto, aquilo para o garoto era um sinal de perigo e isso agradava ao mesmo, antes de responder a questão do homem misterioso que convidara o mesmo para lutar com o seu capitão, ele prestava primeiramente atenção ao homem de cabelos prateados, ao ouvir a primeira pergunta do indivíduo o garoto sorriu levemente olhando para a pessoa a quem falava com ela - Que grosseira a minha... Eu me chamo Aokine Daiki - Falava com as melhores das intenções calmamente, a medida que falava tentaria observar o ambiente em si que o rodeava e procurar analisar o corpo do mesmo, para ver se tinha algo de incomum, enquanto pesquisava sobre isso era novamente arrebitado com outra pergunta, não olhando só no rosto dele mas, sim reparando no seu corpo todo o mesmo falava - Bem, eu sou uma pessoa que sempre gostou da liberdade, eu sempre quis ser livre e navegar para onde quer que sonhasse, meu objetivo é juntar pessoas que queiram navegar por todo o mundo com a liberdade que quisessem, sem limites, quero ir até os limites com eles, criar uma amizade forte com eles e acima de tudo protege-los - Falava ainda com um sorriso mas dessa vez mais largo, Aokine estava muito intrigado para saber qual a maluquice que ele tinha feito para ter aquela cicatriz no rosto - Como ganhou essa cicatriz brutal no seu rosto ? E porquê que queres ser um pirata ? Já comeste algum crime na tua vida ? - O rapaz estava muito ansioso para saber mais sobre o seu recente companheiro mas, o mesmo estava escapando de algo que era muito importante, sendo assim, o mesmo voltava a sua atenção para aquele homem estranho, embora gostasse muito de ganhar uma tripulação era preciso muito confiança no capitão do mesmo para que pudesse fazer uma proposta dessa, Aokine ficou com cara pensativa tentando fingir que estava a pensar no assunto.

Depois de um tempo, pouco tempo, apenas alguns segundos, sendo que durante esse tempo ele colocava as suas luvas de combate, o sujeito esboçou um sorriso largo e nada amigável mas sim muito desafiador e entusiasmado (assim como o do gif), e usando um toque da sua maestria em intimidação o mesmo tirava a língua para fora tentando assim se aproximar calmamente do homem, caso ele tentasse atacar ou mostrar sinais que estava disposto a atacar novamente contra Aokine, o mesmo iria tentar reagir primeiro com um gancho da direita tentando apenas o assustar e tentar mostrar que ele era mais perigoso do que o homem talvez o julgasse, sabendo que apenas o punho é que avançaria mas a outra parte do corpo ficaria para trás e para se proteger o braço esquerdo com o punho serrado ficaria a proteger o seu rosto de um possível contra-ataque, caso ele ficasse apenas paralisado ou calmo ou ainda que reagisse com a reação do alto o mesmo falaria - Eu aceito o seu desafio, podem até tentar mas fica um aviso: o único que me pode derrotar, sou eu mesmo - Depois de proferir tais palavras o mesmo se afastou do homem e apontou para frente com quem dizia "Primeiro o Senhor", caso ele quisesse avançar e levar os garotos no local, esperaria que ele fosse primeiro e depois o tentaria acompanhar enquanto caminhava, durante o caminho Aokine se mantinha muito calmo apenas com um sorriso entusiasmado no rosto por poder finalmente livre de espalhar o terror do "The Monster", mas depois algo lhe intrigou, ele estava a criar um bando mas nem sequer tinha um nome para dar ao bando, apesar de ser algo pequeno isso o incomodava e por isso durante o possível caminho que ele iria calado mas, depois de muito pensar e não ter nada em mente, visto que iria praticamente tentar roubar uma tripulação, ele perguntaria - Afinal de contas, como se chama o vosso bando pirata ? - A medida que iria andando ele se mantinha também em prontidão e tentaria observar sinais de nervosismo para ver se ele alguma cilada, caso encontrasse algo de suspeito nele Aokine tentaria demonstrar que estava pronto para o assassinar a qualquer momento, caso conseguissem chegar no local previsto sem nenhuma confusão ou interrupção o garoto ficaria calmo mas sempre com o seu sorriso e olhar entusiasmado.

Caso conseguissem chegar no local, ao olhar ao seu redor Aokine tentaria encontrar o máximo de detalhes no sítio, tentaria também visar encontrar quem era o capitão do bando, caso o encontrasse iria primeiramente olhar no seu físico e nas suas armas para tentar descobrir quem teria vantagem em batalha, por estar todo o caminho calado o adolescente pela sua idade não conseguiria conter o seu entusiasmado e acabava por tentar gritar - ESTOU AQUI, ESTOU DESAFIANDO O CAPITÃO DO VOSSO BANDO ! - Depois de falar ele dava um pequeno suspiro depois de tentar chamar a atenção de todos ali, em todo caso, Aokine caso fosse surpreendido ou não ele ficaria sempre com atenção e sempre bem desperto, se mantendo assim em posição de batalha dando alguns socos no ar mas sempre em prontidão, ele queria principalmente chamar a atenção do capitão para notar que tipo de pessoa era, apesar de ser maníaco o garoto queria realmente saber mais daquele capitão, saber como capitanear com alguém que já tinha experiência e ele também queria acabar com aquilo o mais rápido possível, com isso o rapaz ficou esperando as reações das pessoas ali inclusive o capitão do tal bando pirata que estava ali.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 8+2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo da aventura dos três piratas destemidos   O começo da aventura dos três piratas destemidos Empty

Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: