One Piece RPG
[Mini - Freccia] Acordar XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - Freccia] Acordar Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Freccia] Acordar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Freccia
Membro
Membro
Freccia

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Freccia] Acordar 10010
Feminino Data de inscrição : 16/03/2019

[Mini - Freccia] Acordar Empty
MensagemAssunto: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyTer 19 Mar 2019, 22:45

Nome: Alice Freccia
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyTer 19 Mar 2019, 23:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria

[Mini - Freccia] Acordar Unknown[Mini - Freccia] Acordar Imagem4[Mini - Freccia] Acordar FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Freccia
Membro
Membro
Freccia

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyQua 20 Mar 2019, 04:54

ACORDAR

Tento abrir meus olhos pretos, dar uma ajeitada no cabelo, e lentamente e olhar em volta, buscando descobrir onde me encontrava, e se era possivel enxergar o céu. Buscando sentir e/ou ver se o tempo poderia estar ventoso e com chuva, do jeito que eu gosto, se não,  apenas daria de ombros, não é o tipo de coisa que me deixaria para baixo, é bem indiferente para falar a verdade, deve ser por que a maioria costuma odiar e considerar como um tempo ruim, que eu goste... Gosto de ser um pouco ''do contra'' Além de que os barulhos da chuva e do vento podem me deixar mais concentrada, eles tem o poder de diminuir toda a barulheira de fora, que é bastante desconfortavel para mim. -Ahh! É um dia perfeito para uma ida na biblioteca! - Se eu pudesse ver o tempo e estivesse com vento e chuva ou similar, eu diria isso e iria em direção à biblioteca, com o objetivo de ler algum livro sobre criação de bombas com ingredientes caseiros e consequentemente aprender sobre, sem esquecer antes de sair de procurar por um guarda-chuva no ambiente em que eu estivesse ou ao meu redor, caso não encontrasse, seguiria sem um mesmo.

Se o tempo estivesse mais ensolarado, quente, tentaria ir até algum QG da Marinha, pois me interessava saber mais sobre eles, e talvez até mesmo me juntar aos marinheiros se possivel ''Foi de certo modo por culpa de marinheiros que eu estou viva, se não fosse por eles me encontrarem naquele inferno congelado, naquele maldito navio pirata...'' Balanço a cabeça negativamente, tentando evitar o pensamento, que me lembrava de cenas dolorosas do meu passado. Tentaria ir vestida com roupas leves, ao contrario do outro clima, que buscaria roupas mais quentes.

Caso não fosse capaz de entender nada ao meu redor, estando perdida ou em algum local estranho, buscaria ajuda dos sentidos que eu tivesse disponivel, tentando manter a calma, - Alguem pode me ajudar? - tentaria falar alto, e buscando pessoas proximas, para buscar esclarecimentos sobre a situação em que eu estava.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyDom 24 Mar 2019, 17:12

Post Negado!

*E aí Freccia, olha, sobre o conteúdo do post, tenho alguns comentários a fazer, você colocou três situações, isso é errado? Não. Mas o problema aqui é o seguinte, como você fez o post dessa forma, um narrador em potencial ficaria sem muito conteúdo para trabalhar, como foi o meu caso, por isso eu neguei. Você precisa colocar ações e desenvolver a história para que ela ande. Para o primeiro post, algo que não ficaria muito superficial, poderia ser descrever um resumo da história de sua personagem e colocar o que levou ela a ir fazer o que ela vai fazer, para então ir tentar fazer alguma coisa e desenvolver bem isso.

Basicamente, eu teria que fazer o meu post para você me baseando apenas em um “Iria para o QG” e isso não é legal, se você vai para lá, o que vai fazer? Como vai fazer para entrar? Vai falar o que para os marinheiros? Vai pedir para se alistar? E se você fosse para biblioteca, como acharia o livro que procurava? Falando com o bibliotecário? E o que você diria? Essas são coisas que devem ser muito bem descritas em qualquer ação, senão a história não anda.

Enfim, você deu três situações e não se aprofundou em nenhuma, se for assim, acho que seria melhor colocar um resumo da história como já disse e uma só situação e a descrever bem, aí se o narrador fizer algo como colocar uma chuva ou você acordando amordaçado em uma caverna sendo que você só iria para o QG com Sol, no segundo post você vê o que faz, o importante mesmo nesse primeiro post é conseguir desenvolver bem o seu personagem, focando mais na parte emocional do personagem, que nas ações, mas também fazendo ações e bem desenvolvidas.

Agora, sobre essa formatação, isso de centralizar não fica legal, é bem cansativo e ruim de se ler o post, algo que ficaria ideal seria justificar ele e usar o blockquote para ajeitar e não deixar tão cansativo de ler, vou deixar o código aqui.

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou deixar aqui alguns tutoriais sobre como narrar, além de alguns posts para servir como base para o seu próximo, espero que leia, se dedique, se inspire e post novamente.

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo.*

[Mini - Freccia] Acordar Unknown[Mini - Freccia] Acordar Imagem4[Mini - Freccia] Acordar FanalisG
Ver perfil do usuário
Freccia
Membro
Membro
Freccia

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyDom 24 Mar 2019, 18:26

Acordo bruscamente de um pesadelo, mais uma vez aquele pesadelo vinha me atormentar, lembranças do dia em que minha familia foi vitima de canibalismo naquele inferno gelado, bem em frente aos meus olhos... Por mais que eu tivesse recebido diversos tratamentos para amenizar o trauma, acho que nunca vou conseguir esquecer algo tão significativo, sempre me trazia um turbilhão de sentimentos lembrar daquele dia, odio dos piratas que fizeram aquela crueldade, saudade da harmoniosa vida em familia que eu tinha, onde tudo estava se encaminhando para um otimo futuro... mas a mais leve brisa muda o rumo de uma vida não é? Temos que ter força pra continuar apesar de tudo...
Tento abrir meus olhos negros e dar uma ajeitada no cabelo, e lentamente olhar em volta, buscando descobrir onde me encontrava, e se era possivel enxergar o céu. Buscando sentir e/ou ver se o tempo poderia estar ventoso e com chuva, do jeito que eu gosto, se não,  apenas daria de ombros, não é o tipo de coisa que me deixaria para baixo, é bem indiferente para falar a verdade, deve ser por que a maioria costuma odiar e considerar como um tempo ruim, que eu goste... Gosto de ser um pouco ''do contra'' Além de que os barulhos da chuva e do vento podem me deixar mais concentrada, eles tem o poder de diminuir toda a barulheira de fora, que é bastante desconfortavel para mim. -Ahh! É um dia perfeito para uma ida na biblioteca! Eu tenho que terminar o livro que estava lendo sobre criação de bombas com ingredientes caseiros... - Se eu pudesse ver o tempo e estivesse com vento e chuva ou similar, eu diria isso e tentaria ir em direção à biblioteca.

Eu adorava aquele lugar, sempre gostei de estudar, era raro passar alguma semana sem que eu fosse la, a maioria das pessoas da minha idade me estranha quando eu falo deste meu habito, de estar sempre estudando e lendo algo, preferindo esses locais mais pacatos ao invés da correria. Mas eu não ligo muito, sempre fui assim, desde criança meus pais estimulavam isso, e colocavam sempre altas expectativas nas minhas notas e desenvolvimento intelectual, depois que os piratas tiraram eles de mim, estou bastante perdida sobre o que fazer do futuro, eles faziam tantos planos e eu acabava apenas seguindo, mas eu gostava disso, é um jeito de se levar a vida não é? Agora não consigo perder esses habitos que criei, mas sinto que devo traçar meu proprio caminho, sem ninguem pra me dizer o que fazer, é um pouco amedrontador, mas vai ser legal, eu acho.

- Oi! Tudo bem? - Me dirigiria ao bibliotecario ao chegar, -Eu estava lendo um livro, hm... 'Ele se chama Crie bombas em sua propria casa'... - Falaria com um leve sorriso, durante toda minha vida eu tinha o costume de ir ali, provavelmente o bibliotecario já me conheceria e saberia do que eu estava falando... Se ele conseguisse o livro para mim, eu pegaria o mesmo, me sentaria e começaria a ler. Se não, eu ficaria mais seria e insistiria para ele - Olha, você tem certeza? Eu vim aqui não faz tantos dias...

Caso o dia não estivesse como eu queria, tentaria ir até algum QG da Marinha, pois me interessava saber mais sobre eles, e talvez até mesmo me juntar aos marinheiros se possivel ''Foi de certo modo por culpa de marinheiros que eu estou viva, se não fosse por eles me encontrarem naquele inferno congelado, naquele maldito navio pirata...'' Balanço a cabeça negativamente, tentando evitar pensar naquilo denovo, jà bastava aquele maldito pesadelo, que me lembrava de cenas dolorosas do meu passado. Não queria me concentrar mais ainda naquilo. Tentaria ir vestida com roupas leves, ao contrario do outro clima, que buscaria roupas mais quentes. Tentaria entrar e conversar com quem quer que parecesse ser o encarregado ali, e que pudesse me dar informações...

- Olá... Me chamo Alice, vivo aqui em Ilusia Kingdom, tudo bem? Queria saber se você ou alguem poderia me dar informações mais detalhadas de como a marinha trabalha, e tambem quais os requisitos para fazer parte, sabe? Tenho um pouco de interesse - Caso encontrasse esse encarregado, tentaria contar pra ele sobre o que passei, quando os piratas me sequestraram em Ilusia Kingdom junto à minha familia, e depois de meses encalharam em terras distantes, no gelo, e da pratica de canibalismo, onde vi minha mãe e pai serem mortos... Tentaria me manter firme contando isto, e tambem sobre a chegada da marinha, que conseguiu capturar os piratas e me trazer de volta, por isto minha admiração.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyTer 26 Mar 2019, 19:22

Interação!
Mais um belo dia se iniciava em Ilusia Kingdown, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos. Uma garota de nome Alice Freccia acordou em seu quarto e vendo aquele dia ensolarado, por algum motivo nesse dia específico, decidiu ir até a marinha, onde poderia conseguir informações sobre aqueles que um dia a salvaram da morte, de forma que vestiu algumas vestes de verão e andou pela cidade.

Como já estava na ilha a algum tempo, conhecia o local onde ficava o QG, de forma que foi diretamente até lá, sem a necessidade de olhar em placas ou perguntar onde ficava para pessoas. Alice andou pegando aquele fresco Sol da manhã pela cidade até que chegou onde queria, de forma que viu uma construção bastante detalhada e grande, tendo vários andares, a sua volta, havia um alto portão, que impedia a vista para entrada do prédio, mas de frente para ela, estando do lado esquerdo e direito do portão, haviam dois marinheiros com as fardas habituais da marinha, usando um boné da marinha cada um e segurando uma espingarda com o cano apontado para os céus e apoiadas na palma da mão direita de cada um.

Algumas pessoas aleatórias passavam andando na frente do QG que estava com o portão fechado, mas nada que interferisse nos desejos da garota, de forma que ela se aproximou dos guardas e vendo sua passagem para dentro bloqueada, fez sua pergunta. Seu questionamento fez com que os guardas se entreolhassem e o que estava à direita de Alice a respondesse calmamente de forma bastante respeitosa e disciplinada.

- Sii-Sim. Tudo bem, senhorita... Bem, nós somos a paz e defendemos os civis dos bandidos como piratas e ladrões, para entrar, basta entrar aqui e falar com a Capitã Neo, ela está no comando por enquanto... Você vai ter que fazer alguns testes e aí pode entrar, sempre precisamos de boas pessoas por aqui... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Freccia
Membro
Membro
Freccia

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyDom 31 Mar 2019, 19:12

Prestava bastante atenção nas palavras do marinheiro que me recepcionava, e logo tentaria responde-lo, de maneira calma e educada :

-Muito obrigada! - Abriria um leve sorriso  - Capitã Neo certo? Se me permite então, vou entrar e procurar por ela... - Ao terminar minha frase, me dirigiria para dentro do estabelecimento, com passos lentos e mantendo uma postura altiva. Particularmente não sei se me daria bem lidando com bandidos... Nunca estive em situações de combate, e nem sei nenhum estilo de luta em especial para me proteger, acho que seria bem dificil para mim, mesmo assim eu acho que eu poderia ajudar em outras questões, coisas mais teoricas...

Caso conseguisse entrar, tentaria olhar bem para toda minha volta, analisando bastante o QG, e buscaria alguma figura feminina que se diferenciasse de todos os outros marinheiros, buscaria por diferenças no uniforme ou algo que chamasse a atenção, na esperança de que fosse a capitã. Se encontrasse alguem com estas caracteristicas, tentaria me aproximar e perguntar, caso contrario, perguntaria para alguma marinheira ali, em ambos os casos, abordaria da seguinte forma

- Com licença... Por acaso é você a capitã Neo? - Se ela respondesse negativamente, tentaria fazer uma pergunta - Ah... desculpa então, mas sabe onde posso encontra-la? Me disseram que ela pode me dar bastante informações sobre como é a marinha e sobre como se alistar tambem... - e de acordo com a resposta, iria para onde ela se localizasse.

Caso encontrasse a capitã, começaria a falar sobre meu objetivo ali:

-Bem.. me chamo Alice, desculpe estar tomando seu tempo, mas me disseram que poderia me ajudar com algumas duvidas que tenho... - Daria uma pequena pausa antes de continuar:

-Sou daqui de Ilusia Kingdom, minha familia, Freccia, foi sequestrada por piratas há dois anos atrás... Meus pais acabaram mortos, mas graças a chegada da marinha eu e meu irmão conseguimos voltar com vida, sou grata por isto. - Tentaria manter a calma e seriedade enquanto contava sobre isso para a marinheira. -Desejo saber se teria algum modo de eu me alistar, e o que preciso saber para tal... -  Após isso ouviria o que ela teria a dizer, tentaria sempre ali uma primeira impressão de uma pessoa confiante, disciplinada.
Se fosse possivel, seria bem objetiva e aceitaria logo o que fosse necessario para me juntar a marinha, apesar de não ter tanta certeza de que eu teria o perfil para trabalhar ali, nunca tive tanta iniciativa ou grandes capacidades de liderar, só consigo lidar bem com algumas emoções, mas com certeza controlar pessoas e ser como ela, por exemplo, uma capitã, não seria tão facil para mim. - Estou disposta a realizar os testes que forem necessarios. - Diria isso, se ela citasse os testes que o marinheiro de antes havia me dito, mas no fundo eu tinha um pouco de receio sobre isso, meu condicionamento fisico não era lá dos melhores, mas eu não iria desistir tão cedo.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptyTer 02 Abr 2019, 20:06

Combate!
O soldado fez uma reverência e abriu o portão, foi quando Alice viu uma bela estrada de pedras, sendo que dos lados da estrada, em cima de um belo gramado verde que se estendia por dentro daqueles muros, vários marinheiros treinavam com halteres, corriam, começavam a fazer tiro ao alvo dando para escutar os tiros bem alto, sem falar em um adocicado cheiro de carne que vinha em sua direção do prédio do QG.

No meio dessa estrada, estava uma garota com metade dos cabelos rosa e metade preto, sem falar em seus olhos que também era um rosa e o outro preto, ela apontava dando comandos para alguns soldados que estavam em sua frente e iam se levantando. Conforme Alice ia se aproximando, viu que apenas uma pessoa havia ficado, era uma jovem loira que estava sentada sobre suas pernas com os joelhos no chão, sendo a única pessoa ali além de Alice sem fardas, dando para escutar a voz doce e amigável da marinheira que comandava os outros.

- O que vou fazer com você agora? Precisava testar suas habilidades, mas precisava de algum novato... –

- Sim, sou eu... –

Respondeu Neo quando questionada sobre sua posição com um sorriso, foi quando Alice se apresentou e foi falando, de forma que Neo ainda com um sorriso na boca e um dedo apontado na própria bochecha direita, com o braço direito apoiado sobre o esquerdo que se mantinha em frente ao seu abdômen definido foi escutando e concordando com a cabeça. Ela então apontou para cima com o indicador e começou a falar bastante contente, apontando ao final para umas caixas e um campo aberto onde ninguém estava treinando, onde haviam vários cilindros distanciados um pouco maiores que as garotas, sendo cada um perfeito para se esconder atrás.

- Ótimo, tem facilidade com armas de fogo? Se tiver, quero que você lute com essa garota, nós desenvolvemos espingardas especiais que atiram tinta, assim poderei avaliar a afinidade de cada uma sem que nenhuma de vocês morra... Naquelas caixas ali no canto, vão encontrar as proteções e as espingardas, cada uma tem 10 balas, façam com que elas rendam, podem fazer o teste ali naquele campo onde tem tinta na grama e nos obstáculos. –

Neo:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar EmptySeg 08 Abr 2019, 18:51

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Freccia] Acordar   [Mini - Freccia] Acordar Empty

[Mini - Freccia] Acordar
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: