One Piece RPG
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Cabo
Cabo

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Last] - O Mini-aventureiro    [Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 EmptySeg 25 Mar 2019, 03:09

Mini-Aventura

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Giphy

A bátega ruía das nuvens carregadas sobre o pirata e o marinheiro incessantemente, cortando seus corpos até enfim espargirem no solo lamacento. A abóboda celeste lúgubre, por sua vez, era irrompida constantemente pelos relâmpagos que ziguezagueavam pelos céus, sempre carregando consigo seus imponentes trovões. O início do combate, então, foi marcado quando um deles despencou contra o elevado quartel general da marinha, culminando num intenso rútilo que prenunciou o primeiro movimento da batalha.

Last investiu contra seu inimigo de olhos imotos, plenamente resolutos em sua tenção. Ainda que dotado de certo ímpeto, fez questão de distribuir seus passos cautelosamente, alarmado com o chão lodoso. Quando se apropinquou suficientemente, o cais teve seu ambiente mais uma vez iluminado, agora pelos véus de centelhas provocados pelos abalroamentos das espadas dos combatentes. Surpreendentemente, o marinheiro aparentava dispor de certa habilidade em batalha, apesar dos tremores de outrora, que mais pareciam estar relacionados com sua ansiedade.

– Agh... – De semblante entesado, os olhos do agente da justiça dançavam em suas cavidades, esforçando-se em realizar a leitura dos assaltos de Last. Ele estava pressionado, sempre recuando um passo a cada corte defendido, primeiro duma finta do pirata que quase custou-lhe os braços, depois dum golpe desferido contra seu pescoço. – AHHHH!!! – Cansado de sua posição compelida, o marinheiro ousou uma súbita mudança de postura, deslocando sua espada fugazmente contra o tronco de Last na horizontal; seu gume, entretanto, lanhou apenas as gotas do salseiro, pois o pirata agachou seu corpo a tempo ao flexionar os joelhos, revidando com uma rápida estocada na barriga do jovem. – Ah- – Da garganta talhada, então, surgiu um manto de sangue que cobriu seu corpo molhado, mal dando-lhe tempo de gritar, ao passo que um fio do líquido vital inimigo escorreu pela lâmina do pirata, que sucedeu a terebrada com uma excisão na traqueia do oponente.

– Oh... Essa foi rápida. – Comentou o capitão de lábios escondidos e caídos em direção ao queixo, surpreso com o fatídico resultado do combate.

A espada do marinheiro caiu ao lado de seu corpo, que desabou no chão. Ele agonizava com ambas as mãos na garganta chagada, cujo sangue fruto das borbulhas na glote que pelejava gritos em vão manava pelos seus dedos, vertendo até o solo uliginoso, onde crescia numa poça junto a água da chuva. Seu destino era iminente, atrozmente afogado no próprio sangue até ser plenamente conduzido pela libitina.

– Oh, não... Piratas... HOMENS, PREPAREM-SE! – Brandou a voz de um homem ofuscada pela distância. Ela era oriunda de um marinheiro que observava a tudo através de uma brecha no portão do quartel general, provavelmente notificado pelo grito de ataque do falecido.

– Ops... Venha, garoto. Não é interessante para nós perder recursos numa pequena guerra. – Transbordando despreocupação em sua entonação, o capitão não parecia temer à marinha, no entanto, agia estrategicamente com seu feitio meticuloso. Então, após acenar com a cabeça para Last, ele subiu pela plataforma em direção de sua embarcação, logo depois dos tripulantes que correram freneticamente. – Que parte do "primeira ordem como seu capitão" você não entendeu, rapaz? – Com uma expressão meândrica, o homem pareceu caçoar da pergunta de Last, posteriormente agarrando a espada que emprestou em pleno ar sem dificuldade. – Venha logo. – Continuou a caminhada até o convés, de marcha bem fleumática, ao contrário dos demais piratas de seu bando. Neste momento, Last podia ouvir os tropéis ao fundo, provenientes dos soldados que estavam por vir.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Last
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: [Mini - Last] - O Mini-aventureiro    [Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 EmptySeg 25 Mar 2019, 23:35

Epílogo

Meu primeiro duelo como pirata encontrara sua conclusão pouco tempo após seu início. Tal resultado desvelou o fato de que, em algum momento, "tempo" se tornou um conceito desoladoramente relativo. Para mim, a inércia fez com que os anos parecessem tão curtos, tão... desperdiçados. Porém, fui ao porto, encontrei navios, encontrei piratas, me tornei um deles e ceifei a vida de um homem... Tudo isso, na extensão de minutos. Estes minutos tornaram um desejo nutrido por anos realidade... Mas estes mesmos minutos, apagaram todo o presente e futuro de alguém que, provavelmente, também nutria desejos e sonhos na expectativa de realiza-los um dia. Eu, em minutos, apaguei décadas de possibilidade e esperança. Sabendo disso, porque eu...

– Me sinto tão bem? – indagava, prestes a entrar em um de meus constantes devaneios. Porém, a ordem do capitão prendera minha atenção. Para minha surpresa, ele parecia ainda mais determinado a me ceder espaço dentro de seu navio. Quando? Quando foi a última vez em que me senti tão satisfeito?

Acompanharia o homem ao qual acabara de me tornar subordinado o mais rápido possível, afinal, assassinar um jovem marinheiro não me tornava forte o suficiente para poder em passos tão calmos quanto os dele. Deveríamos partir o mais rápido possível, uma vez que um exército de marinheiros se dirigia em nossa direção.

Uma vez que estivéssemos efetivamente no mar, pararia por um momento para absorver e digerir todas as informações que me alastraram impetuosamente. Pensaria em meu futuro, desbravando todo o mundo que antes me parecia inalcançável, vivendo da maneira em que me limitara apenas a sonhar. As batalhas, o poder, os tesouros! Todos estariam ao meu alcance.

Fitaria o oceano, provavelmente enfurecido em virtude da tempestade e, estranhamente, sentiria profunda atração por ele. Árvores já não me pareceriam tão interessantes.

– Ah, sim... agora eu me lembro. - diria, recordando de uma lembrança que parecera, por muito tempo, apagada. A última vez em que me sentira tão satisfeito foi... O dia em que o matei. Sim, sim... no dia em que matei o homem... que fez ela se tornar uma marinheira.

FEEDBACK:

OFF:

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 JKGyPNV
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Warn : [Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Last] - O Mini-aventureiro    [Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 EmptyTer 26 Mar 2019, 01:21

Mini-Aventura

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 37d575b56eae3a273392f205ed4394855e9c881br1-540-256_hq

Do convés, Last ouviu os sibilos dos projéteis que pervagavam o ar, tal como os gritos dos marinheiros que acompanhavam seus tropéis, recheados de rancor e com sede de vingança pela morte do companheiro. Eles erguiam suas espadas e seus rifles, embora poucos detivessem mira suficiente para sequer atingir o navio, havendo balas que, inclusive, rasgaram a água. As poucas que penetraram no casco da embarcação somente esvoaçaram lascas de madeira pelo convés, sem dano algum aos tripulantes que, a esta altura, festejavam abraçados uns aos outros com um álacre sorriso de ponta a ponta no rosto moinante.

Minutos depois, o mastodôntico navio cindia as águas profundas do oceano do East Blue, deixando para trás apenas uma pequena silhueta de Shells Town quase completamente recôndita no horizonte nebuloso. As nimbos já abriam espaço para a entrada dos feixes resplandecentes do astro flamejante, culminando numa clima penumbroso. Os ventos fortes às lufadas carregavam a característica maresia do pélago, ainda que nem tão álgidos quanto aqueles chuvosos de outrora.

Alguns tripulantes esforçavam-se em enxugar o convés úmido da água derradeira da bátega, ao passo que outros consertavam os danos causados pelos disparos da marinha. Last, por sua vez, encarava a imensidão do mar com sua típica expressão a ermo, cuja mente divagava nos próprios pensamentos ao remeter lembranças de seu passado penoso. Foi, então, que outra nuvem se abriu, emancipando um raio solar que fulgurou suas íris no átimo que resgatou um lampejo indelével na memória.

– Próxima parada, Loguetown, meus caros! – Com seu rifle erguido acima da cabeça, o capitão comemorou o próximo passo da tripulação antes da enfim ida à Grand Line, ganhando a aclamação de todos seus súditos. Uma nova página em branco da história de Last estava prestes a ser preenchida.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Chegamos ao fim, meu caro! Devo dizer que você foi um de meus orientados que mais evoluiu no decorrer da mini-aventura. Estou muito além de contente e satisfeito com o seu progresso. Tens tudo para ser um grande jogador no RPG, pois já se destacou desde já! Dedico meu mais sincero boa sorte a você, e que continue se divertindo!

Minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 His

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Spz5CoK
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Last] - O Mini-aventureiro    [Mini - Last] - O Mini-aventureiro  - Página 2 Empty

[Mini - Last] - O Mini-aventureiro
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: