One Piece RPG
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Hooligan Hoje à(s) 13:31

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:57

» De volta aos negócios
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Viktor II Hoje à(s) 12:46

» Kit - Jinne
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ato III: O Miasma da Quimera

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ato III: O Miasma da Quimera   Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 EmptyDom 10 Mar 2019, 22:20

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Edmure de Rivia . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Ato III: O Miasma da Quimera   Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 EmptySeg 03 Jun 2019, 17:23

O Miasma da Quimera
Henri de Félin

Como esperado, Dojiro não era a pessoa mais tranquila do mundo naquela situação, tremia feito vara verde e parecia assustado tal qual um filhote de cão desamparado em meio a uma tempestade. Mas seu medo era fútil, nada faria ele, nada mesmo, olharia para o careca durante o trajeto enquanto fazia uma pausa para respirar e checar os arredores, a fim de me familiarizar com o Farol que estava visitando pela primeira vez. — Relaxa cãozinho assustado, não te farei mal. Não há emoção alguma em atacar uma vítima indefesa. — diria em tom sério encarando-o com um certo ar de desprezo, pararia por alguns instantes e estamparia na face um sorriso malicioso — Na verdade, preciso de você vivo para contar a todos o terror que é a Quimera. — gargalharia baixo para mim mesmo enquanto cobriria a boca para conter a risada que sairia com a sonoridade parecida a “kikikikiki”.

A infeliz realidade era que não havia absolutamente nada de suspeito na rota que Dojiro nos indicou, nenhuma emboscada perigosa que me poria a prova e em desvantagem numérica, nenhum marinheiro forte esperando para me enfrentar de frente, nenhum batalhão que seria reforço e traria desespero para minha alma ao me deparar com o medo de morrer nas mãos daqueles fardados imundos… fui tolo em ter esperança ao menos por um segundo de que aquilo seria emocionante, que seria arriscado e desesperador. Os odores eram horríveis e o nervosismo do refém me deixavam desconfortável, nunca achei que uma única pessoa seria capaz de me decepcionar tanto assim… ou ao menos eu pensava que não teria emoção

No cais onde avistava o navio havia um trio, mas não de soldados, melhor ainda, possivelmente piratas a julgar por um único elemento que se destacava logo de cara: um tritão. O primeiro que testemunhava na vida, parecia forte, imponente e vil, certamente o Governo Mundial e a Marinha nunca iriam querer ter sua imagem associada a uma criatura dessas… mordiscaria o lábio inferior com os dentes caninos até sangrar, começaria a ronronar involuntariamente conforme as pupilas já se estreitavam diante daquele ser magnífico, imaginava as milhares possibilidades de como seria o enfrentar, talvez fosse demais até para mim… equiparia as neko-te e as arranharia contra o solo conforme agachar-me-ia, curvando as costas, observando a presa com ferocidade. Queria me jogar, queria dar o bote e enfrentar o trio… mas por mais que me doa pensar assim, talvez não fosse a melhor opção, se fossem marinheiros aí sim seria obrigado a enfrentá-los, mas não eram.

Silvaria em decepção comigo mesmo e com a situação. Encararia Pierre com o sorriso malicioso de costume, que deixaria claro a euforia que tomava conta de mim apesar da frustração de não poder batalhar ainda — Preciso que tome vantagem de terreno, Pierre. Mantenha-se em um lugar que te dê um campo de visão bom do trio lá embaixo e que não denuncie sua posição. — poria a mão nos ombros do marinheiro aprisionado agora, encarando-o firmemente nos olhos com a face tão próxima que ele seria capaz de sentir minha respiração — Mudança de planos. Você vai dar o oi primeiro aos nossos colegas ali, preciso saber se são hostis. — diria conforme livraria suas amarras com as garras — Só tente não parecer assim tão nervoso, cãozinho assustado, ou vão acabar te matando por mera pena. — e, como se já não tivesse o desesperando o suficiente, aproximaria a boca de sua bochecha e lamberia sua pele, provando do seu suor, queria sentir o gosto do seu medo da forma mais literal possível antes de mandar o pobre rapaz naquela missão suicida.

Após dar as ordens a Dojiro e garantir que ele não faria nenhuma besteira deixando-o ciente que se tentasse desobedecer Pierre o executaria, eu também procuraria algum lugar no qual pudesse ter visão da situação sem ser encontrado facilmente, manteria todos os meus sentidos apostos para qualquer imprevisto que pudesse acontecer na retaguarda ou a frente de nós. Esperaria ali, pacientemente pela minha vez de brincar, observando Dojiro ir em direção a sua possível morte, ou rumo a história mais emocionante que teria para contar nas rodas de bar se saísse vivo dali.

Objetivos, Ficha, NPC & Histórico:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 8010

MensagemAssunto: Re: Ato III: O Miasma da Quimera   Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 EmptyQui 06 Jun 2019, 19:42

FAROL - 23 (Dupla:4)

WING

Depois de acordar com fortes dores no corpo, Ed encontrava sua bolsa encostada num canto, ali pegou a mesma e começou a se curar, usando tudo que estava a sua disposição. Feito isso, saiu para fora da tenda vendo sua irmã abrindo um sorriso tímido ao ve-lo maltrapilho e com o corpo encurvado – Ed... – colocando o que segurava sobre a bancada, a garota dava um leve soco no ombro do seu capitão, e o olhava nos olhos, feliz por ele ter acordado tão antes do que se imaginava – Estamos todos juntos, o homem que o tirou da caverna esta dormindo naquela tenda – apontava para a mesma, que ficava do lado de onde Ed saiu – O resto de nós está ajudando esse homem, ele nos alojou em troca de trabalharmos para ele – seu olhar era para o chão, como se não quisesse ser advertida – Eu fiz o necessário, ele me ajudou – Agora seu olhar era para o homem de antes, pequeno e esquisito que segurava a cabra como podia.

Depois de cumprimentar a menina, Edmure ia até o homem que havia o ajudado de uma forma ou de outra e olhava suas mercadorias – Um milagre está vivo ainda pirata, o que deseja? – sua aparência magra e seus olhos fundos, escondia uma avareza em cada oportunidade, havia ajudado com as tendas em troca que Cirilla e o nanico o ajudassem com as mercadorias, agora era hora de lucrar – Garrafa de vinho (20k), cantil tenho aqui também (5k), agora mirtilo? – o sujeito revirava um saco, até que tirava uma sacola de frutinhas azuis – Bem raro por aqui, são 10k o cacho, então 40k no total – revirava os olhos, como estivesse fazendo as contas mentalmente – Tudo isso por 65k, fora a hospedagem das tendas, que são 100k cada, saindo tudo por 265k – estufando seu peito, erguia a mão e pegava o pagamento de Ed, que agora tinha uma boa quantia em seus bolsos.

Deixando a tenda de mercadorias, procurava agora por uma loja de armas, ou um bom ferreiro, e achava uma que se destacava, um homem careca e bigodudo o atendia – Bem-vindo – respondia com um sorriso no rosto, ao ouvir que tostões seriam gastos – Um escudo, deixe-me procurar – saindo para dentro de uma cabana de madeira, saia de lá com um escudo parecido com que Ed descrevera – Metal bom e novo, o melhor dos Cabos Gêmeos eu diria haha, o preço aqui é de 50k – falava dando um soco no escudo, que nem arranhava pelo impacto.

Depois de escutar o segundo pedido, saia com as armas pedidas – Garras são bem caras, 750k e o resto 60k no total – tirava o par de botas que não tinha na outra tenda – As botas são 100k (botas medianas), então tudo aqui que pediu, dará o valor de 960k, pagamento apenas a vista – estendia a mão pegando o pagamento, enquanto isso, Ed saia carregando tudo como podia, enquanto notava que o sol já se colocava na linha do mar e a lua erguia sobre o céu estrelado da Grand Line.

KENWAY

Do buraco, o trio conversa, Pierre escutava o que seu parceiro tinha a dizer, meio confuso com os planos do sujeito, mas nada dizia, quanto mais longe ele ficasse do combate, melhor. Dojiro escutava tudo roendo o que sobrava das unhas, algumas já sangravam, pois, havia chegado na carne. Henri mudara de plano rapidamente, um olhar malicioso para o careca que arregalava seus olhos e tremia ao saber que entraria primeiro – Por favor, eu já trouxe vocês aqui – o medo já havia tomado conta do rapaz, e quando sentiu algo húmido passando por sua bochecha, sua alma saia e voltava para seu corpo, o sujeito intimidava o refém de um modo diferente do comum.

O gosto da língua era salgado e seco, o sujeito já havia chorado tanto que seus olhos vermelhos chamavam atenção – Sá da pra entrar por aqui, quando chegamos, jogamos um gancho e subimos por uma corda, eu juro – exclama Dojiro, juntando as mãos rente ao peito, como suplicando que não saíra uma mentira da sua boca. Realmente, a única visão do barco era pelo buraco acima da escuna, ou, teria que pular no mar e dar a volta nadando para entrar pela caverna, mas as ondas provavelmente afogaria o sujeito. Com isso, o sol começava a se por e lua subia ao fundo, deixando a caverna um pouco mais escura, mas ainda visível o barco e os "tripulantes".

Perdas Wing:

Dicas e Observações:

Darwin:

Tobias:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 8010

MensagemAssunto: Re: Ato III: O Miasma da Quimera   Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 EmptyDom 23 Jun 2019, 00:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
~WING~

Perdas:
● Cisne-Navio (Navio com carranca de cisne) Ok
● 960.000B$ em cima do atual da ficha Ok
● Escudo Ok
● 1.250.000B$ em cima dos 5kk ganhos Ok

Ganhos:
● Modificação do atributo acerto para pontaria da NPC Acompanhante atiradora, já que eu passei errado na aval da aventura passada. Comentei melhor nas observações do último turno, e queria ver a possibilidade de ser ajeitado. Ok
● Progresso na Perícia Liderança: (2/3)
● Perícia Botânica Ok
● Cicatriz permanente no rosto Ok
● Um metro de couro escuro e um metro de tecido branco. Ok
● Botões, agulha, linha e adornos para roupa. Ok
● Kit Medicinal Ok
● Kit de utilidades: Corda 10m(1), Fósforos(5 Caixasx30 Usos Cada ), Isqueiro (1x20Usos), Guizos(3), Kit de Gazua (1) Ok
● Jornal [Seagull Newspaper - Agosto a Dezembro de 2018] Ok
● Lampião Ok
● Gládio LV.2 Ok
● Logpose Ok
● Chapéu Ok
● Bolsa com moedas de Ouro — 5kk Ok
● Corno de Guerra Ok
● Vinho Ok
● Cantil Ok
● Cacho de Mirtilo [4] Ok
● Botas de Couro Ok
● Neko-te LV2 Ok
● Ninjaken LV1 Ok
● Senbons LV1 Ok
● Recompensa: + 3.600.000

Relação de personagens:

Exp: 9 Xp
EdC: 9 Xp

~KENWAY~

Perdas:
● N/A Ok

Ganhos:
● N/A Ok

Relação de personagens:
● Ele faz Ok

Exp: 0 Xp
EdC: 0 Xp

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):  West - 2 créditos

Feedbacks:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ato III: O Miasma da Quimera   Ato III: O Miasma da Quimera - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: