One Piece RPG
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Volker Hoje à(s) 01:55

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Midnight Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Theodore]
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 00:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Faktor Hoje à(s) 00:35

» O Legado Bitencourt Act I
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 00:28

» Apenas UMA Aventura
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:58

» Hinata Bijin
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:13

» Kit Alipheese/Shiro
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:37

» Jack Blackwater
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Mad Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor DanJo Ontem à(s) 11:55

» mini-aventura
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Polyn Ontem à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Bijin Sab 14 Dez 2019, 22:58

» [KIT] Slade Wilson
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Achiles Sab 14 Dez 2019, 22:22

» O vagabundo e o aleijado
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor Ghastz Sab 14 Dez 2019, 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» Kozuki Orochi
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» (Mini) Gyatho
 A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

A Aparição de Mais Um Meio a Tantos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Wave
Membro
Membro

A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptyDom 11 Ago 2019, 01:26

Ainda bem que deu certo, mas não estamos os atrasando para sempre. Também não havia ninguém do lado de fora, o que dava a presumir que já tinham partido.   - Droga, devemos ir ao porto ou para onde? Exclamava demonstrando muita dor física. Supondo que o Terninho saiba onde deveríamos ir, seguiria-o, ainda aceitando ajuda para correr, assim como nas escadas. Incessantemente o seguiria, não me importando com a dor que sentira, mesmo que isso vá me causar um desmaio mais para frente.

Olharia a cidade ao redor, olhando também o caminho que aparentemente estamos seguindo para procurar uma rota mais oculta, como algum beco que parece dar no mesmo lugar ou algum atalho aparente. Se visse algo, diria ofegante, buscando não usar o oxigênio de maneira assombrosa.   - Ali! vai ser mais rápido... Apontaria o dedo para ajudar, mas não de maneira grosseira que os 2(dois) perceberiam perceberiam de longe.

Supondo que encontremos uma multidão, diria também para ficarmos em rotas onde os cidadãos estão passando, para camuflarmo-nos e ganhássemos mais tempo na fuga.
- Entra aqui, idiota!
Novamente diria com uma voz de sofrimento, mas sem reclamar de mais.
Enquanto na correria, além de olhar as rotas que possamos seguir, olharia também se aquele cara das tortas não tem nem um outro capanga por aí, visto que ele está com a marinha.

Supondo que eu veja alguém suspeito, avisaria a princesa dos bem vestidos para que conseguíssemos sair dali com a vida e com o cu.   - Ei, tenho quase certeza de que aquele cara está com eles, não quer ir por outro lugar? Sendo franco, eu queria muito entregar estes caras e deixar os animaizinhos livres, mas eu acho que já criei um laço com esses otários, fora que eu posso resolver a questão dos bichinhos por mim mesmo. Talvez eles deixem eu comprar todos com o dinheiro que eu ganhar nas lutas, embora não esteja em condições de fazer dívidas, ainda mais com lutas, me tocando do meu estado.

Supondo que consigamos chegar até o local de partida, deixaria as coisas por conta do Sr.Frufru, já que não estou em condição de me enturmar com a galera daqui. Quase matei um deles e ainda posso ser suspeito de trair os caras... minha vida tá boa, em. Tentaria me manter quieto, evitando chamar atenção desnecessária, mas não pretendo ficar quieto caso algum palhaço venha me tirar do sério.

Sukehiro S. Wave:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Warn :  A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptyDom 06 Out 2019, 16:50

Sukehiro S. Wave

A situação em que Wave se encontrava era um tanto tensa, além das dores que estava sentindo tinha ainda que fugir de seus perseguidores - Não vamos agora para o porto, eu tenho um amigo que pode te ajudar com esse ferimento ele dizia enquanto começavam a correr mais um pouco - Esse seu estado só vai nos atrapalhar continuou a dizer. Com o caminho deserto o espadachim olhava para os lados buscando uma rota que ocultasse a sua presença e dos que estavam consigo - É uma boa o homem de terno dizia conforme caminhavam para um beco.

Aos poucos a escuridão se fazia presente no cenário onde estavam, mas não demorava muito tempo de caminhada para que eles chegassem até uma velha casa. A porta do lugar estava aos pedaços o que fazia muitas pessoas acharem que aquilo era abandonado - Ainda bem que conseguimos chegar sem muitas preocupações ele soltava um suspiro aliviado. Por dentro a casa era ainda mais podre do que por fora, haviam diversas teias de aranha, a madeira rangia incessantemente conforme andavam e muitos focos de mofo com sujeira podiam ser visto em várias direções. Uma escada levava até o segundo andar que felizmente estava em um estado melhor - Quem está ai? uma voz grossa vinha de um dos quartos - Sou eu o homem se pronunciava - Ah, é você o dono da voz surgia na porta do quarto - Pode ajudar o meu amigo aqui? ele soltou um sorriso um tanto desconcertado. O homem analisou Wave e ajudou a levá-lo até o quarto - Vou ver o que posso fazer limitou-se a dizer quando fez com que o rapaz se deitasse em uma cama.

Aquele era um pequeno quarto com uma fraca iluminação, havia uma pequena cama de solteira encostada na parede e apoiada por vários objetos que ficavam nos lugares dos pés que quase não existiam mais. Uma pequena cômoda com alguns equipamentos estava por ali também - Não tenho nada que possa aliviar a dor como um todo, então é melhor ser forte para aguentar disse enquanto apanhava um par de luvas e outros utensílios que lhe seriam úteis para o tratamento. Após algum tempo o homem estava com o peito totalmente enfaixado e devidamente medicado - Agora, é melhor descansar para eu não ter que fazer outras coisas em você disse por fim.

Médico:

Offzão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Wave
Membro
Membro
Wave

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptySeg 14 Out 2019, 13:29

Dadas as circunstâncias, a Princesinha resolveu me jogar numa droga de médico meia boca, só nos fazendo perder tempo. - Olha só, eu não sei se te expliquei direito um tempo atrás, já que não tivemos muito tempo pra conversar sobre isso, mas devo ter mencionado que aquele padeiro de merda tava com a marinha, então se a gente demorar muito pra ir para o porto nossa única chance de sair daqui, vulgo barco cheio de contrabando, estará longe do nosso alcance, tipo... APREENDIDO. Fora que, a menos que você seja alguém super importante nessa máfia dos brutamontes e não tenha me contado ainda, eles não vão esperar por dois meros passageiros que se esqueceram da viagem como nós. Diria com um ar de ironia inquestionável para o Sr.Terninho, após o tratamento.

Eu fraturei algumas coisas pelo corpo, mais especificamente a costela, sentindo um certo incômodo na região, mas aparentemente aquele cara esquisito que banca de doutor é competente mesmo. - Aí, ôôô Doutorzinho, que que um cara que nem você tá fazendo num lugar desses, em? Não devia tá num hospital?! Não que seja da minha conta, é claro. Digo, você parece que tá se escondendo nesse lugar... Diria para o doutor caso tenha a oportunidade, e isso na maior cara de despreocupado, sem um motivo específico para tais perguntas além do tédio.

O fato do Sr.Embelezado ali conhecer esse cara ainda é um mistério. Achei que esse palhaço ia de ilha em ilha com a "família dos galos de briga", indo no jeito fácil de ganhar dinheiro, tipo contrabando mesmo. "Essa gente não vale nada mesmo, em..." Pensaria comigo mesmo, enquanto percebo que agora eu devo uma para uma pessoa que faz algo que eu tanto repudio, mas bem, quem é Sukehiro S. Wave na fila do pão, né?!

Envolto pela preocupação, estaria obstinado a ir o mais rápido possível, já passei tempo de mais nessa terra. - Acho que já dá pra ir, dá não?! Eu devo conseguir ir andando, vamos lá! Se o problema for o meu estado, a gente arrasta do médico junto, né não?! Ele não vai ligar, vai?! Vamos lá Sr.Curativo, vamos! Incomodaria-os incessantemente, cutucando o Sr.Curandeiro e o Sr.Terninho. Não me daria muito bem com o tédio, mas caso não tenha ninguém para ouvir minhas preces ou caso eles tenham saído após tanta incomodação, trataria de dormir recostando minha cabeça na superfície menos densa que encontrar. Não teria sido desses que passou em hospitais ou qualquer lugar parecido, então me sinto desconfortável aqui nessa droga, sem poder sair ou agir como quero, então o melhor a fazer é encher o saco desses caras também.

Supondo que ao menos alguém ali concorde em ir, faria o possível para não deixar transparecer a dor que sinto, justamente para não causar importuno algum. Quando estava pensando em me tratar, podia jurar que havia ao menos UM médico naquela droga de lugar... Mas bom, agora tudo que me resta é esperar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptyQui 17 Out 2019, 21:46

Sukehiro S. Wave

De forma irônica Wave começava a falar com o homem de terno, afinal o padeiro estava em seu encalço - Vai com calma ai chará, não precisa se desesperar tanto ele fazia um sinal com ambas as mãos para que o rapaz se acalmasse - Você estava nos atrapalhando consideravelmente, seria mais fácil eles nos encontrarem antes de chegarmos ao navio do que achar a embarcação no porto continuou com suas palavras. O médico permanecia em silêncio observando toda a situação - Que nervosinho esse seu amigo hein Harry? o homem ria da situação - Nem me fale soltou um suspiro antes de falar mais alguma coisa - Eu tenho uma função relevante dentro do nosso grupo e até poderia ser facilmente substituído por outra pessoa, mas não ninguém melhor que possa me superar ergueu os ombros mostrando toda sua despreocupação.

Após algum tempo, em meio ao tédio o espadachim realizava uma pergunta pro médico sobre o que ele estava fazendo por ali - Eu sou na verdade um informante do submundo e obviamente preciso de um ponto de encontro ele explicou tranquilamente - Mas, na maioria do tempo estou cuidando de ratos que nem você encerrou sua explicação. Passou-se pelo menos uma hora dentro daquele quarto, o ferimento de Wave já o permitia caminhar melhor apesar de ainda não ser totalmente o ideal naquele momento - Agora, você vai caminhar sozinho Harry dizia enquanto começava a caminhar para fora do quarto, afinal já não havia mais tempo para que pudessem perder por ali - Tom, eu te pago esse tratamento com uma boa bebida depois disse de forma sorridente.

Os dois seguiram ainda caminhando pelos becos evitando se arriscar e acabar dando de caras com algum marinheiro que estivesse os procurando pelas redondezas. Não estavam muito distantes do porto bastou apenas alguns minutos de caminhada para que o lugar fosse visto ao longe - Está bem ali ele apontava na direção de uma escuna. A primeiro momento aquele era somente um navio pesqueiro que estava sendo carregado com suprimentos por parte dos marujos - Estávamos quase indo sem vocês, entrem logo para podermos ir um dos homens ia ao encontro da dupla - Eles chegaram chefe! sem perder tempo, ele já anunciava a chegada dos dois. Assim, num instante tudo estava pronto para que eles pudessem partir - Ajudem os outros com as cordas ordenou olhando para Wave e Harry.

Homem:

Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptyQua 13 Nov 2019, 21:34

Mostrando descontentamento a algumas respostas, superstição e dúvida a outras, levaria o dia. Isto até que dissessem para irmos.  - Justo quando eu tava me acostumando com o Doutorzinho aqui? Diria num tom sínico.  - Pois bom, já que o Sr.Terninho assumiu a dívida eu não lhe devo nada. Até mais. Me despediria do Doutor cujo cuidou dos meus problemas, pegaria minha espada, meu maço e meu isqueiro e zarparia do local.

Teria andado um caminho extenso até chegar no local pretendido, ou não, talvez tenha sido apenas a fadiga por ter acabado de levar alta. Não estava acostumado com isso de tratamento médico, já que na maioria das vezes que se feria no passado nem podia procurar um médico. Para descontento de minha parte, já chegava sendo ordenado a fazer algo. "Ahnn?" Pensaria por breves momentos, enquanto faço uma "cara de merda". Não me recordava de ter me sujeitado a fazer algum trabalho, nem de seguir ordens de alguém, mas por cortesia por estarem me levando para Baterilla faria ao menos isto.

Parando para pensar durante a ida para ajudar os outros, penso sobre a fala do cara que recebeu a gente. Ele se dirigiu a alguém chamado "Chefe", coisa bastante peculiar. Olharia de relance para o lugar onde ele olhou ao falar, ou caso ele não tenha mudado de direção ao falar, procuraria o local onde as pessoas se concentram em volta na esperança de ter alguém que me chame a atenção, mas faria com pressa para não lerdear no cumprimento da ordem que foi dada.

Como era praticamente um pescador no passado, sabia muito bem o que devia fazer. Olharia para a vela e procuraria as cordas, ligando rapidamente quais eu deveria pegar. Ligeiramente iria até uma delas e ajudaria os outros a estender as velas, puxando-as com o movimento de dobrar os cotovelos e enquanto uso a base do torço para conseguir puxar com mais firmeza, inclinando meu corpo e ordenando minhas pernas de maneira paralela e pouco encolhidas. Amarraria-as e voltaria próximo do Sr.Terninho. Não por qualquer motivo banal, é simplesmente porque não conheço ninguém aqui e não tô a fim de ficar deslocado durante uma viagem inteira. Alguns deles já devem me conhecer, já que fiz uma luta um tanto quanto polêmica naquele ringue, o que deve dizer que alguns deles não devem gostar tanto assim de mim.

Tentaria ser o mais amigável possível com as pessoas que vierem conversar com o Palhaço de terno ali, o que não deve ser muito vindo de mim, mas não vai doer dizer ao menos um "olá" ou um "oi" para abrir uma brecha para uma conversa.

Supondo que me distancie da Princesinha dos Vestidos Bonitos, iria até a proa ou a popa do navio, onde houvesse menas gente, e sacaria meu isqueiro. Em seguida pegaria o maço e colocaria um cigarro na boca para acender e fumar para matar o tempo. Isto apenas se acabasse ficando sozinho e deslocado pelo navio, caso contrária buscaria conversar e tagarelar palhaçadas por aí.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptyDom 17 Nov 2019, 14:32

Sukehiro S. Wave

Ao receber ordens do homem, Wave rapidamente se sentia descontente e em seu rosto formava uma expressão que não era nada agradável - Tá fazendo essa cara ai por quê? Cara feia pra mim é fome disse em um tom provocativo - Ele é assim mesmo, não é nada pessoal tentou consertar um pouco da situação - Acho bom mesmo afastou-se dali. O espadachim se mantivera calado ainda mostrando toda a sua insatisfação, mas apesar disso ele por cortesia decidir as ordens que lhe foram dadas. Por pura curiosidade Wave buscou pelo tal “chefe” que o outro homem olhara na direção e pudera visualizar um homem de verde que chamava um pouco de sua atenção - Sejam rápidos, com aqueles homens em nosso encalço não temos tempo de sobra! gritou em meio aos indivíduos.

Devido a sua experiência anterior como pescador, Wave sabia muito bem o que tinha de fazer naquele momento e sem perder tempo seguiu na direção de onde estavam as cordas. Vendo a vela ele soube quais das amarras tinha de pegar - Isso rapaz, me ajude aqui ali estava um senhor de idade avançada que possuía alguma dificuldade para segurar e puxar as cordas ao mesmo tempo. Não demorou muito tempo para que a tarefa fosse concluída pelo espadachim - Muito obrigado pela ajuda o velhinho de forma sorridente agradecia pela ajuda recebida. Depois disso, Wave voltava até onde estava Harry já que não tinha nenhum outro conhecido por ali para poder interagir - Viu só? Não adiantou você ficar todo bravinho quanto a perseguição do tal padeiro sorriu para Wave - No fim, nós chegamos até aqui sem enfrentar nenhum problema manteve a expressão em seu rosto.

Passou-se algum tempo até que tudo estivesse pronto e assim o grupo poderia finalmente deixar Organ Island em direção a outro destino - Partiu vazar daqui cambada! o homem gritou fazendo com que todos os outros que estavam consigo se animarem - Nenhum marinheiro de merda irá nos parar! seguiu encorajando seus companheiros que correspondiam aos seus incentivos - Puxem a âncora e vamos lá! fora a vez do chefe dar as ordens aos outros que rapidamente obedeciam o seu líder.

Chefe:

Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptySex 22 Nov 2019, 00:53

Com as veias saltadas de tanta raiva por se submeter as ordens de idiotas quaisquer, continuava meu trabalho, nada disposto a voltar atrás da decisão que tomei. "'Aqueles homens em nosso encalço' Parece que eles já estão por dentro da situação, e mesmo assim ficaram para esperar aquele idiota..." Pensava sobre.

Procuraria pela âncora e, se ninguém se sujeitasse a ir puxá-la, iria eu mesmo. Já supondo que tenha acabado uma tarefa tão simples, iria em direção ao local menos movimentado, onde não seja incomodado. Dependendo de onde se encontre a cabine do barco, poderia ir para proa ou para a popa.

Caso chegue até lá, se não for acometido por mais nenhuma tarefa, trataria de treinar minha postura e meus golpes com a espada o máximo possível, mesmo que esse máximo seja apenas um pouco. De início, tentaria um saque rápido com a espada. Colocaria minha perna direita à frente, de modo que deixe-a pouco torcida para depositar a maior parte do peso, e esta iria apontando para frente de meu corpo. A esquerda um pouco para trás do torso, se mantendo bem menos torcida que a outra, apenas para distribuir bem o peso, e por inteira estaria virada para a esquerda do corpo. Braço esquerdo iria para a bainha, e o direito, por sua vez, no cabo da espada, pronto para desembainhá-la.

Respiraria fundo e inspiraria, para no final da inspiração executar o iai. Sacaria a espada enquanto seguro com firmeza a bainha e o cabo, mantendo a rigidez nos braços e o cotovelo em movimento. Tentaria fazer com que o punho não quebre para os lados para que seja como um corte reto, sem curvas, o que numa luta faria toda diferença no corte, imagino eu. Tentaria parar a espada na frente do corpo, com o braço reto, então num movimento rotatório para deixar o fio virado para baixo, mudaria de movimento, desta vez movimentos em sequência.

Tentaria Fazer vária repetições de cortes para baixo, mantendo a mesma posição, mas desta vez com as duas mãos alocadas no cabo e com a postura mais reta, sem colocar tanta pressão na perna direita. Novamente respirando e inspirando para fluir o sangue, usaria muito dos ombros e cotovelos em cada um dos golpes para ter um impacto maior em cada um dos movimentos. Não só isso, mas também iria um pouco em frente com o torso, voltando com a postura mais ingrime de antes, colocando mais peso na perna da frente no final para ter ainda mais peso no golpe. Parando a espada horizontalmente próximo ao umbigo, resetaria a postura ao começo. Respiraria e inspiraria mais uma vez e faria o mesmo que antes, até que os braço não respondam mais ou eu caia de sono, ou até alguém vir me encher o saco.

Supondo que alguém apareça, se possível ignoraria, ao menos que seja um insulto ou uma tiração, já que vim para cá justamente para não lidar com idiotas.    - Tá a fim de morrer?! Responderia um insulto, com o rosto virado para o dono das palavras e com os olhos arregalados encarando-o, usando intimidação para ver se me deixam em paz, independente de quem seja. Caso não seja nada digno de ameaças ou de ser ignorado, ouviria com atenção para tomar medidas, seja lá o que for.

Supondo que eu tenha visão do oceano e avistasse coisas como outro navio pirata ou um marine, ou um navio suspeito, pausaria meu treinamento e buscaria alguém, em específico o Sr.Terninho, e diria o que vi, sem demonstrar ansiedade para não causar alvoroço. Tentaria estender meu treinamento até o outro dia, para que enquanto treino consiga também ficar de guarda.

Mesmo que eu não consiga me manter acordado, não faria tão mal, já que eles não devem ser idiotas o suficiente para seguir sem nenhuma segurança, mas já que passei os últimos tempos descansando no doutorzinho eu devo levar isso numa boa. A qualidade dos golpes podem diminuir pelas tantas repetições e pelas dores musculares, mas não deve fazer tanto mal, já que provavelmente não vou lutar no barco, e o Sr.Princesinha não me deu horário algum depois daquela última luta, então posso me dedicar a aprender manusear uma espada corretamente.

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 EmptySab 30 Nov 2019, 02:14

Sukehiro S. Wave

O rapaz estava com raiva por estar ali recebendo ordens daqueles homens e em meio as tarefas que realizava pensava a respeito de terem realmente esperado por Harry. Não fora preciso ir até a âncora já que com as ordens do capitão, um dos tripulantes rapidamente cumpria as ordens e deixava assim o navio pronto para zarpar. Com isso, aos poucos o navio ia se distanciando do cais - Estejam preparados para quando aportarmos em Loguetown, as coisas somente irão piorar! disse o chefe, recebendo um sonoro “sim senhor” por parte de seus subordinados.

Sem se importar com isso, Wave procurava por um local onde não iria ser incomodado pelos outros tripulantes e dessa forma seguia até a popa do navio já que na proa estavam alguns homens observando o mar. Ele então aproveitava para treinar a sua postura e os golpes com a espada, realizando movimentos com suas pernas, de corte entre outros. O espadachim fazia diversas repetições e conforme o tempo passava começava a sentir seu corpo mais pesado devido ao cansaço que se acumulava. Respirando e inspirando, Wave executava um iai mantendo firmeza na mão que segurava a bainha enquanto sacava sua espada.

O tempo literalmente voava enquanto navegavam, logo haviam se passado algumas horas desde que ele havia começado o seu treinamento, a lua vagarosamente chegava ao topo dos céus para resplandecer todo o brilho que recebia do sol que nesse momento estava sendo oculto pela escuridão da noite. Essa era a hora de parar com o treinamento e ir descansar para aliviar ao menos um pouco do cansaço acumulado durante o dia. Depois de alguns minutos era possível ouvir palavras vindas do convés [color=white]- Aqueles que estiverem com fome podem vir se servir e se saciar com os deliciosos alimentos que preparei! /color] a primeiro momento, não era possível sentir o cheiro de algo vindo daquela direção, mas após um tempo o aromava tomava conta da popa. Não demorou muito para que vários homens formassem uma fila para pegar a comida servida - Comam à vontade! continuava a dizer o cozinheiro.

Se iria ou não até os outros tudo dependia de Wav, talvez seu desejo por comida acabasse por se tornar o principal motivo de sua ida. No fim, o poder de decisão estava nas suas mãos e só restava ao espadachim escolher bem o que faria em seguida mesmo sendo algo simples, assim a viagem com o destino para Loguetown se iniciava.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Aparição de Mais Um Meio a Tantos     A Aparição de Mais Um Meio a Tantos  - Página 5 Empty

A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Organ Island-
Ir para: