One Piece RPG
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nakamura Blumayden
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 21:39

» [M.E.P.] Likes: Ghouls
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:25

» [Mini-Likes: Ghouls] Teoria Humoral
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:21

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/11/2017

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 EmptyTer 2 Abr - 18:24

Mini-Aventura Reaberta!


Mini-aventura reaberta a pedido do player, vamos voltar de onde você parou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SovereignHajime
Membro
Membro
SovereignHajime

Créditos : Zero
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 18
Localização : Jacareí SP

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 EmptyDom 7 Abr - 3:51


Emma era o nome da jovem garota que aceitara o convite de Kenneth. Seu nome o lembrava das manhãs calmas que sempre tinham uma gemada para acompanhar. O rapaz bem animado com a companhia, logo não deixaria de comentar sobre seus amados livros. Quando você tiver a oportunidade de ler uma nova obra lhe recomendo ler Yunia, é um cont- Porém, antes que pudesse terminar sua frase, um objeto metálico estava sobrevoando suas cabeças e quando o jovem se virou-se em direção a garota, se deparou com Emma nocauteando rapidamente um homem encapuzado e ao mesmo tempo chutando uma pistola para perto de seu pés, a pistola era o objeto que estava sobrevoando suas cabeças. Kenneth se mostraria espantado com tamanha habilidade da garota, porém, bem brevemente, mudando logo para uma postura bem séria que tentava imaginar o motivo de tal ataque. O jovem tentaria pegar a pistola que estava próxima aos seus pés e verificaria se a mesma teria munições.

- Não seja assim Emma… Você sabe que é feio ver garotas fofas dessa forma. Apenas aceite a morte...  - Ecoou uma voz tenebrosa sobre o local, aparecendo um rapaz de roupas pretas com duas pistolas sobre o coldre. - Saia daqui agora Kenneth ! - Bradou a moça, pedindo para que fugisse… No entanto, era em vão, já que do outro lado, como se estivessem caidos em uma armadilha, outra garota respondia. - Nah-hã-hã-ham ! Nem pense nisso peixinho… Vai acabar se machucando, então fique quietinho e finja que isso nunca aconteceu. - Comentou a garota de cabelos azuis e cheia de tatuagens no mesmo instante em que lambia sua faca. A situação escalou bem rapidamente e Kenneth estava agora no meio de talvez um " acerto de contas ", porém, ela não o assustava. Ele já imaginava que veria muitas coisas do tipo em sua jornada. Contudo sem ter nenhuma intenção de deixar sua breve companheira ser assassinada num confronto covarde, Kenneth tentaria lutar de sua forma confiando nas habilidades de Emma para lidar com o Homem.

- Certo, certo. Fique a vontade, não é como seu eu me importasse com ela. - Diria o rapaz num tom bem irônico enquanto levava as mãos com a arma acima da cabeça, no entanto  o movimento não era nada além de uma pequena distração. Kenneth abaixaria suas mãos rapidamente e tentaria disparar três vezes em direção ao tórax da mulher tatuada, dando uma pequena cambalhota na diagonal direita após os disparos. - Como se fosse verdade, sua~ - Kenneth diria no meio de seu movimento com uma cara de total repúdio. Errando ou acertando os disparos o rapaz iniciaria uma investida em direção a mulher, correndo ao redor dela dispararia mais duas vezes visando agora suas pernas, em sequência o rapaz pararia sua movimentação e dispararia mais 3 tiros, dois em direção ao peito da mulher e um em direção a cabeça. Caso a mulher avançasse em sua em direção, Kenneth dispararia uma vez em direção ao seus braços e recuaria, repetindo o movimento conforme fosse necessário, ao mesmo tempo ele tentaria achar uma brecha para um disparo em direção a cabeça da mulher. O jovem diante de toda a situação se mostraria bem frio, não expressando qualquer sentimento de culpa ou ansiedade diante de suas ações.

Caso a arma estivesse sem munições Kenneth se renderia diante da mulher.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 EmptyQua 10 Abr - 0:15

Post Negado!


*Ooooi SovereignHajime, tudo bem? Achei legal o seu post, mas teve alguns problemas que fizeram com que eu negasse para que corrijamos logo, pois é algo que prejudica bastante o seu texto e acabaria por deixar suas próximas aventuras bastante cansativas de serem lidas, então, lembrando que ter alguns posts negados na mini é normal, vamos ao post.

O problema foi a repetição das coisas que o narrador já havia narrado, no caso, o Makei, acabou que seu post ficou sendo um “Nos episódios anteriores de One Piece...”. Recapitulação pode ser um recurso bastante válido aqui no fórum, mas deve ser usada quando acrescenta alguma coisa para o seu personagem, caso não acrescente, não tem nem o por que de usar, não é mesmo? Agora, tiveram alguns trechos no seu post sem recapitulação que ficaram muito bons, onde você mostrou mais do personagem, como:

“Kenneth se mostraria espantado com tamanha habilidade da garota, porém, bem brevemente, mudando logo para uma postura bem séria que tentava imaginar o motivo de tal ataque. O jovem tentaria pegar a pistola que estava próxima aos seus pés e verificaria se a mesma teria munições.”

e

“A situação escalou bem rapidamente e Kenneth estava agora no meio de talvez um " acerto de contas ", porém, ela não o assustava. Ele já imaginava que veria muitas coisas do tipo em sua jornada. Contudo sem ter nenhuma intenção de deixar sua breve companheira ser assassinada num confronto covarde, Kenneth tentaria lutar de sua forma confiando nas habilidades de Emma para lidar com o Homem.”

A outra parte foi o seu combate, não ficou ruim, mas também não ficou tão bom quanto poderia, as coisas ficaram muito resumidas, você poderia ter descrito melhor como executaria cada mira e realizaria cada disparo, eu sei que narrar uma arma de fogo pode ser bem chato e repetitivo, mas é nessas horas que se deve usar a criatividade. O parágrafo também ficou muito grande, nesses casos, quebre os paragráfos, depois que uma ação termina, não tem o porque de continuar no mesmo, vou quebrar ele aqui como exemplo.

“- Certo, certo. Fique a vontade, não é como seu eu me importasse com ela. - Diria o rapaz num tom bem irônico enquanto levava as mãos com a arma acima da cabeça, no entanto  o movimento não era nada além de uma pequena distração. Kenneth abaixaria suas mãos rapidamente e tentaria disparar três vezes em direção ao tórax da mulher tatuada, dando uma pequena cambalhota na diagonal direita após os disparos. - Como se fosse verdade, sua~ - Kenneth diria no meio de seu movimento com uma cara de total repúdio.

Errando ou acertando os disparos o rapaz iniciaria uma investida em direção a mulher, correndo ao redor dela dispararia mais duas vezes visando agora suas pernas, em sequência o rapaz pararia sua movimentação e dispararia mais 3 tiros, dois em direção ao peito da mulher e um em direção a cabeça.

Caso a mulher avançasse em sua em direção, Kenneth dispararia uma vez em direção ao seus braços e recuaria, repetindo o movimento conforme fosse necessário, ao mesmo tempo ele tentaria achar uma brecha para um disparo em direção a cabeça da mulher. O jovem diante de toda a situação se mostraria bem frio, não expressando qualquer sentimento de culpa ou ansiedade diante de suas ações.”

Por fim, não se esqueça de fazer defesas, você colocou apenas uma para caso ela avançasse, mas e se ela te alcançasse? E se ela usasse alguma arma contra você? Talvez uma arma cortante como uma adaga ou talvez ela sacasse uma pequena pistola e realizasse alguns disparos, o que você faria nessas situações? Veja esses detalhes e repost para vermos como prosseguir.

Vou deixar alguns posts e tutoriais de narração aqui para que sirvam de inspiração, por mais que não sejam de combate, a essência tanto dos posts de combate, quanto dos de interação é a mesma, por enquanto é isso.

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:
 

POST 2:
 

POST 3:
 
Abraços e no aguardo.*

____________________________________________________

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Unknown[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Imagem4[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SovereignHajime
Membro
Membro
SovereignHajime

Créditos : Zero
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 18
Localização : Jacareí SP

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 EmptyDom 14 Abr - 2:02

Após Emma se movimentar de forma surpreendente, Kenneth se mostraria espantado com tamanha habilidade da garota, porém, bem brevemente mudando logo para uma postura bem séria que tentava imaginar o motivo de tal ataque. O jovem tentaria pegar a pistola que estava próxima aos seus pés e verificaria se a mesma teria munição.

A situação escalaria bem rapidamente e Kenneth estava agora no meio de talvez um " acerto de contas ", porém, ela não o assustava. Ele já imaginava que veria muitas coisas do tipo em sua jornada. Contudo sem ter nenhuma intenção de deixar sua breve companheira ser assassinada num confronto covarde, Kenneth tentaria lutar de sua forma confiando nas habilidades de Emma para lidar com o Homem.

- Certo, certo. Fique a vontade, não é como seu eu me importasse com ela. - Diria o rapaz num tom bem irônico enquanto levava as mãos com a arma acima da cabeça, no entanto  o movimento não era nada além de uma pequena distração. Kenneth abaixaria suas mãos rapidamente e com um breve momento de total concentração, segurando firmemente sua pistola iria tentar disparar três vezes em direção ao tórax da mulher tatuada, dando uma pequena cambalhota na diagonal direita após os disparos. - Como se fosse verdade, sua~ - Kenneth diria no meio de seu movimento com uma cara de total repúdio.

Errando ou acertando os disparos o rapaz iniciaria uma investida em direção a mulher, correndo ao redor dela dispararia mais duas vezes visando agora suas pernas, mesmo em movimento tentaria firmar suas mãos na arma para melhor precisão. Em sequência o rapaz pararia e respirando profundadamente seguraria firmemente sua arma tentaria disparar 3 vezes contra a mulher, dois de seus tiros em direção ao peito da mulher e um em direção a cabeça. Ele esperaria o recuo da arma para disparar o próximo tiro, visando ter uma melhor precisão. O jovem diante de toda a situação se mostraria bem frio, não expressando qualquer sentimento de culpa ou ansiedade diante de suas ações.

Caso a mulher avançasse em sua em direção, Kenneth dispararia uma vez em direção ao seus braços e recuaria, seus disparos não seriam muito precisos pois estaria apenas tentando faze-la recuar, ele iria repetir o movimento conforme fosse necessário, ao mesmo tempo o rapaz tentaria achar uma brecha para um disparo em direção a cabeça da mulher.

Se Kenneth chegasse ao ponto da mulher estar muito próxima dele ou até mesmo feri-lo com algum objeto cortante, o rapaz fugiria de sua zona de conforto e tentaria usar uma sequencia de movimentos que em sua cabeça soava inteligente. O rapaz iria iniciar seus movimentos com um cruzado de direita que carregaria bastante força em direção ao rosto da mulher, defendendo ou não após o soco ele se fecharia sua guarda aguardando então um talvez contra ataque.

Logo em seguida tentaria uma finta fingindo um ganchou de esquerda, e então o jovem viraria seu tronco cerca de 45º a direita e com um passo em direção a mulher, iria desferir um cruzado direito que carregaria todo sua força em direção ao antebraço que sua oponente estava armada, pretendendo desarmá-la.

Continuando seus movimentos Kenneth aproveitaria do impacto de seu golpe anterior e tentaria derrubar sua inimiga com um golpe rasteiro, ele se abaixaria e com sua perna esquerda esticada viraria em 360º partindo de sua direita até a perna direita da mulher, visando acertar a parte lateral da perna acima do calcanhar, com sua perna esticada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 EmptyQui 18 Abr - 1:12

Combate!
O rapaz rapidamente pegou a pistola e vendo que tinha munição na mesma, tentou uma distração contra Emma, para logo depois começar a disparar, mas vendo aquilo, a garota correu para o lado, saindo da mira do jovem pouco antes de atirar, embora um tiro ainda pegasse de raspão no abdômen da garota.

Então começou a correr atrás da garota disparando, embora errasse por ela não parar quieta, não dando tempo de o rapaz mirar direito, isso até que ela investiu nele, realizando um corte diagonal em seu corpo e o abraçando, o que fazia com que o rapaz ficasse sem reação. Foi aí que Emma passou com sua faca por trás do jovem e atingiu seu pescoço com a faca, dando uma coronhada com força nele.

Algum tempo se passou, foi quando o rapaz acordou no que parecia ser uma gaiola já com seu ferimento enfaixado, era relativamente grande, tinha espaço para três ou quatro pessoas, mas junto dele, estava apenas uma garota ruiva, ela estava sentada com os joelhos tocando na face e os braços segurando as pernas. Parecia que estava em algum tipo de clareira no meio de alguma floresta, de forma que o Sol brilhava no alto do céu, onde não tinha nenhuma nuvem, embora uma grande árvore fizesse sombra no lugar.

E lá perto, a cerca de dez metros dos dois, estava Emma, ela estava sentada em cima de uma pedra de frente para a gaiola, em suas mãos, havia um pequeno den den mushi por onde falava, parecia estar se comunicando com alguém. Foi ai que vendo que Kenneth estava acordado, a ruiva olhou para ele parecendo estar bastante triste, então deu um sorriso e falou baixo entregando uma pequena pistola para o rapaz, parecia ter medo de que Emma escutasse, além de chorar no fim de sua frase.

- Oi... Meu nome é Null... Eu estava com essa pistola escondida no coldre interno de minha bota, ela tem sete balas, o problema é que não sou muito boa com mira, além disso, abri o cadeado com um grampo... Acha que você pode fazer alguma coisa contra ela? Acho que ela quer vender a gente no mercado de escravos pelo que entendi... Estou com medo... Buááá.-

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Unknown[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Imagem4[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 20:26

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Unknown[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Imagem4[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: