One Piece RPG
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Draguren Hynno
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 13:13

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 12:41

» Construindo o Começo
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:15

» Gato de Convês
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Datekyo Hoje à(s) 1:55

» O Ronco do Bárbaro
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Ghastz Hoje à(s) 0:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:53

» [Ficha] Nox Valentine
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:30

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:48

» Unbreakable
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Ainz Ontem à(s) 22:13

» Reisi
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Tatsumi Ontem à(s) 21:26

» [M.E.P] Alvin
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 20:53

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 20:50

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Faktor Ontem à(s) 19:10

» O vagabundo e o aleijado
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Tensei Ontem à(s) 18:22

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor Fonseca Ontem à(s) 18:10

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor PepePepi Ontem à(s) 17:43

» Laith Kinder
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» Niyah Fonseca
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:36

» Masimos Titã Howker
[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 14:57

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SovereignHajime
Membro
Membro
SovereignHajime

Créditos : Zero
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada 10010
Masculino Data de inscrição : 04/03/2019

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Empty
MensagemAssunto: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptyTer 5 Mar - 1:06

Nome: Kenneth Greenwood
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Sedutor Incorrigível
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptyTer 5 Mar - 2:49

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também ira prosseguir na ultima postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, história, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Ren1 [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

SovereignHajime
Membro
Membro
SovereignHajime

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptyQui 7 Mar - 4:58

Ao ver aquele rapaz que caminhava assoviando, muitas pessoas imaginariam um jovem cheio de sonhos e de poucas preocupações, e era exatamente isso que sua expressão passava as pessoas. Contudo esse ar descontraído do rapaz era apenas  uma falsa impressão, poucos imaginariam que ele carregara consigo um grande ódio da sociedade e o sonho da pessoa mais importante de sua vida.

O jovem chamado Kenneth está em Dawn Island para começar sua jornada em busca de mudar o mundo, porém, aos olhos do rapaz, antes de mudar o mundo você deve mudar a si mesmo. Com esse pensamento, ele buscaria conhecer alguma pessoa que estive de passagem para que pudesse entender como seriam as coisas por lá. Um de seus primeiros passos, já que não conhecia muito sobre o mundo e sobre as pessoas seria aprender com elas. Com tal pensamento, Kenneth andaria em lentos passos pela ilha até que avistasse alguma pessoa que se encontrasse sozinha e tentaria iniciar um diálogo com ela. Em seguida o abordaria inicialmente com um comprimento formal e um sorriso amigável. - Com licença senhor(a), você poderia me falar um pouco sobre Dawn Island?- Caso o sujeito estivesse disposto a ter um diálogo com Kenneth, ele lhe perguntaria sobre o que acontecia na cidade. Se o sujeito se recusasse a responder ou fosse grosseira, continuaria seu caminho até encontrar outra pessoa que o pudesse ajudar.

" Grandes mudanças exigem sacrifícios ainda maiores. - Não é mesmo, Nee-san?"
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptySex 8 Mar - 23:12

Interação

O Clima fresco da Primavera geralmente é o que mais agrada as pessoas do mundo inteiro, diante de um tempo agradável e da abundância de vida pelas flores, árvores e etc… Podia ser visto como a melhor parte do ano para muitas pessoas, o que fazia Dawn Island se tornar cada vez mais bonita por si só dessa forma, de qualquer forma, não era bem isso que preocupava na cabeça de Kenneth, um garoto amargurado pela sociedade e com um objetivo simples a ser feito, contudo, para se ter um início precisava conhecer melhor por onde começar.

De passo em passo, o garoto andava pelas ruas de Dawn Island, o vento do porto podia ser agraciado em sua pele enquanto seus olhos apenas buscava alguma pessoa solitária para conversar, para a sua infelicidade era um pouco difícil de ter isso no local que estava no momento, próximo a parte principal da Baixa Cidade que estava tendo um pequeno evento pelos Nobres, por isso se distanciou daquele lugar, andando de forma randômica por ai… Encontrando finalmente uma garota de cabelos castanhos sentada sozinha com um livro em suas mãos sobre um beco da cidade. - Com licença senhora, você poderia me falar um pouco sobre Dawn Island? - Abordou o garoto com um sorriso no rosto, assustando levemente a garota que de início estava apenas prestando atenção em seu livro, assim o fechando enquanto se virava em sua direção um pouco confusa com a situação que estava, seus olhos dourados e um tapa olho talvez fosse o destaque em seu belo rosto se não tivesse três cicatrizes abaixo, apesar de parecer muito nova, estando entre a idade dos 16 anos, a beleza da garota era facilmente perceptível… Da mesma forma isso era visto como ingenuidade, timidez e quem sabe uma pessoa fácil de ser manipulada. - Huh !? Err… Do que você gostaria de saber a princípio ? É que… Sabe… Sua pergunta é um pouco vaga… - Respondeu sem entender muito bem sobre o que de fato ele queria saber da ilha, talvez ele queria algo mais específico ou simplesmente algo geral ? Essas perguntas eram o que consistia a dúvida da garota que apenas o olhava de forma confusa antes de continuar a falar. - Você quer saber de uma forma geral, ou algo mais específico ? -

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada 397346fb49d3c3152def5be2efd99651

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Ren1 [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

SovereignHajime
Membro
Membro
SovereignHajime

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptyTer 12 Mar - 4:47

Enquanto caminhava pelas ruas de Dawn Island, Kenneth pudera sentir um suave vento que lhe agradava durante sua busca por uma pessoa que pudesse ajuda-lo com informações. Continuando sua jornada ele se deparava com um alguma espécie de evento da alta sociedade, o que lhe fazia não quer se aproximar dali nenhum um pouco. Se afastando, o rapaz andava sem ter destino certo, até que por sorte, ou talvez destino, entrara em um beco aleatório encontrando uma jovem senhorita que estava sentada lendo.

Após aborda-la, perguntando sobre como era Dawn Island, Kenneth lhe dava uma breve fintada, reparando levemente em seus tapa olho e sua beleza acima da média. - Bonit~. Kenneth deixaria escapar, contudo logo pensaria em sua irmã, o faria o pensar o que era realmente bonito para ele, e a resposta seria imediata " - Nee-San é muito mais bela que qualquer mulher nesse mundo. ". Com a jovem pedindo para Kenneth ser mais especifico, ele imaginaria que talvez conhecer sobre a economia e os perigos da ilha poderia ser útil futuramente.

Ohh, me perdoe por minha pergunta tão vaga. Ficaria agradecido se pudesse me contar a respeito de como as coisas giram por aqui, como o pessoal toca a vida e se há perigos que devo tomar conhecimento. - Kenneth perguntaria a jovem um pouco sem graça por pensar que talvez ela se sentisse incomodada com as perguntas. Caso a jovem senhorita se apresentasse, ou requisitasse seu nome, ele o daria educadamente.

Kenneth como um grande leitor de livros não deixaria a oportunidade de perguntar sobre o que a jovem estaria lendo. - Que livro é esse aí com você? Sabe, eu sou um grande amante de livros. - O jovem deixaria de lado sua compostura, deixando bem claro seu entusiasmo por livros, pouco se importando com a situação.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptySex 15 Mar - 6:10

Interação

- Ohh, me perdoe por minha pergunta tão vaga. Ficaria agradecido se pudesse me contar a respeito de como as coisas giram por aqui, como o pessoal toca a vida e se há perigos que devo tomar conhecimento. - Perguntou Kenneth para a garota que apenas demonstrava um leve sorriso no rosto antes de respondê-lo de forma educada. - Não se tem muito o que falar… No final estamos no lado pobre de Dawn Island, então trabalhamos da forma que podemos para seguir em frente… Agora na parte da Alta Cidade... - Falou, terminando um pouco de forma pensativa ao citar a parte da Alta Cidade, como se estivesse receosa de comentar algo sobre o local. - Bom… Você sabia que um pouco mais distante tem um Vilarejo ? É sério, ele se chama Vilarejo de Frushin ! As vezes eu me pergunto como deve ser a vida por lá. - Comentou de forma entusiasta tentando mudar de assunto rapidamente. - Por sinal, você não vai participar do Evento de hoje ? Dizem que algumas pessoas ricas vão participar, parece que algo grande está acontecendo por lá. - Tentou mudar novamente de assunto, como se estivesse fugindo sobre o assunto anterior, finalizando com um pequeno sorriso no rosto por uma resposta de nosso protagonista, que pareceu ajudar um pouco com a mudança de assunto que ela tanto buscava.

- Que livro é esse aí com você? Sabe, eu sou um grande amante de livros. - Demonstrou o interesse ao falar sobre os livros, o que agradou a garota a sua frente que o respondeu alegremente. - É a história de um grupo de Marinheiros, você acredita que a primeira missão deles foi impedir uma invasão de tritões em Shells ? A história se consiste em três pessoas, uma garota com problemas de Timidez mas um senso de justiça gigantesco, um garoto que a segue para todos os lados como seu cão de guarda e o outro que tinha alguns problemas mentais e que parece falar algumas coisas sem sentido, porém era ele quem geralmente fazia o grupo andar… Mesmo que no final da segunda missão ele acabou morrendo… E por causa disso a garota teve que superar seus problemas, já que não tinha mais ele para tomar a frente sempre que ela precisou… - Terminou por contar um pouco da História de forma triste, como se isso a lembrasse um pouco de seu passado. - Mas deixando isso de lado, precisa de mais algo ? -

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

SovereignHajime
Membro
Membro
SovereignHajime

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptyQua 20 Mar - 12:09

- Então estamos na parte pobre da cidade, huh?... - Sussurrava para si mesmo o jovem. Continuando a ouvir a garota, ele imaginava do que se tratava os " trabalhos " por ali, contudo manteria o respeito e ficaria apenas na curiosidade. O que mais chamou atenção de Kenneth fora o breve e receoso comentário sobre a parte alta da cidade, perguntas como, o por que desse receio e o que se passava por lá estavam em sua mente. A jovem que parecia querer mudar de assunto de forma rápida, comentara sobre o Vilarejo de Frushin e que imaginava como seria a vida por lá, o entusiasmo ao falar de lá despertava o interesse de Kenneth. Continuando o assunto a menina comentara de um grande evento que aconteceria por lá, e que envolveria pessoas algumas pessoas ricas. O jovem imaginava se a garota tivera algum tipo de problema com a " alta sociedade " da cidade, ou se era apenas curiosidade.

Kenneth ficara bem animado ouvindo a jovem contar um pouco da história do livro, isso o lembrara dos diversos momentos felizes que passara com sua irmã lendo e discutindo livros aos montes, um sorriso amargo estampava o rosto do jovem. " - Mesmo que no final da segunda missão ele acabou morrendo… E por causa disso a garota teve que superar seus problemas, já que não tinha mais ele para tomar a frente sempre que ela precisou…  " Ao ouvir essas palavras o rapaz não deixara de comparar a guria e a si mesmo com a personagem do livro, o jovem imaginara que ela passara por muitas coisas na vida, como aquela enorme cicatriz em seu rosto. E em seu caso era a falta da pessoa que mais tinha amado em sua vida, seguir em frente quando não ha tem é duro, Kenneth sabia muito bem como era. - Me parece ser uma história interessante, poderia me dizer o nome da obra? Tentarei ler assim que possível. - Com a mão atras da cabeça e um sorriso, dizia o jovem.

- Sabe... Por que você não me acompanha até esse tal Vilarejo de Frushin? Você também me pareceu interessada em ir até lá, podemos compartilhar histórias sobre livros durante o percusso e descobrir do que se trata esse tal evento. E por sinal me chamo Kenneth, Kenneth Greenwood. - O jovem rapaz faria um convite um tanto ousado, mas manteria seu tom calmo. Caso a jovem não aceitasse seu convite, o rapaz perguntaria sobre como poderia chegar lá e se despediria , agradecendo toda a ajuda. Caso ela aceitasse o convite, ele iria soltar um " - Ainda bem que você aceitou o convite, não gostaria de ter que me envolver com outras pessoas, ainda mais em um evento. " Com uma expressão aliviada. Durante o percusso o jovem lhe apresentaria a história um livro que gostava bastante. - Quando você tiver a oportunidade de ler uma nova obra lhe recomendo ler Yunia, é um conto épico sobre uma princesa que se recusa a assumir o trono e passa a viver como uma viajante, explorando todo o seu reino. Eu gostei muito da forma que a autora trabalhou os personagens e o ambiente, sem sombra de dúvida é uma obra que merece ser lida. - Kenneth diria bem feliz e entusiasmado. - E também tem Konya se você gostar de um suspense hehe. Mas tirando de lado minha empolgação com os livros você tem algum sonho? Sabe, algo que você almeje, me desculpe se estiver sendo muito intrometido. - O jovem tentaria mudar um pouco o assunto para tentar descobrir um pouco sobre a moça. Ao chegar no Vilarejo de Frushin com ou sem a moça, Kenneth andaria ao redor dele e tentaria descobrir do que se tratava tal evento, ouvindo e observando seu a redor.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptySeg 25 Mar - 19:16

Combate

- Me parece ser uma história interessante, poderia me dizer o nome da obra? Tentarei ler assim que possível. - Comentou com a mão atrás da cabeça, demonstrando um sorriso pelo lado de fora, mesmo que toda essa história parecia muito com a história que havia passado em sua vida, era o que trazia um pouco mais de interesse pelo livro. - É as histórias de uma Marinheira - Respondeu com um sorriso doce e amigável, era bom às vezes se ter um amigo ou coisa do gênero para trocar ideias e interesses, principalmente quando se é tão difícil de achar pessoas que gostam de livros por aí.

- Sabe... Por que você não me acompanha até esse tal Vilarejo de Frushin? Você também me pareceu interessada em ir até lá, podemos compartilhar histórias sobre livros durante o percusso e descobrir do que se trata esse tal evento. E por sinal me chamo Kenneth, Kenneth Greenwood. - Expressou com um tom calmo ao demonstrar interesse um pouco sobre as coisas que havia em Dawn Island, mesmo que o convite parecesse realmente ousado, era apenas um lado formal de Kenneth, que coincidiu com o balançar de cabeça da garota, aceitando a proposta. - Ainda bem que você aceitou o convite, não gostaria de ter que me envolver com outras pessoas, ainda mais em um evento. - Acabou soltando com uma expressão aliviada, fazendo a garota rir um pouco da situação. - Hihih, por sinal, meu nome é Emma. Prazer em te conhecer - Respondeu ao se levantar e curvar brevemente para Kenneth, demonstrando também um pouco de formalidade.

Com as coisas resolvidas por aqui, agora apenas restava seguir a caminho de um dos objetivos, o mais proximo era de fato o Evento que se encontrava logo ao lado de onde estavam, se preparando para seguir o percurso, no meio da fala de nosso protagonista, algo estranho aconteceu. - Quando você tiver a oportunidade de ler uma nova obra lhe recomendo ler Yunia, é um cont- - O impedindo de continuar a falar, sem que percebessem, um objeto metalico e frio era sentido sobre a cabeça dos dois… O que de fato se era, ainda continuava com um mistério, no entanto, se o rapaz olhasse brevemente para a garota, poderia ver um olhar confiante e sério, deixando totalmente de lado a fofura que se teve um dia. Seus movimentos eram rápidos, sem que percebesse a garota já havia se virado de lado, acertando um chute sobre o objeto que estava pressionado sobre a cabeça de Kenneth a jogando ao seu lado, no mesmo momento em que ela se apoiou com os dois braços levando a nocaute o homem misterioso… O Item gélido havia sido descoberto, uma pistola que agora se encontrava um pouco próximo dos pés de nosso protagonista, um homem encapuzado sobre o chão e uma garota pequena em cima dele o terminando de apagar com alguns golpes sobre o rosto.

- Não seja assim Emma… Você sabe que é feio ver garotas fofas dessa forma. Apenas aceite a morte... - Ecoou uma voz tenebrosa sobre o local, aparecendo um rapaz de roupas pretas com duas pistolas sobre o coldre. - Saia daqui agora Kenneth ! - Bradou a moça, pedindo para que fugisse… No entanto, era em vão, já que do outro lado, como se estivessem caidos em uma armadilha, outra garota respondia. - Nah-hã-hã-ham ! Nem pense nisso peixinho… Vai acabar se machucando, então fique quietinho e finja que isso nunca aconteceu. - Comentou a garota de cabelos azuis e cheia de tatuagens no mesmo instante em que lambia sua faca.

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada 09f41abb8db851ac11f14fc93b235849 [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Ce7351c5c60ec0492f8cbc96b7daed67

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptySab 30 Mar - 9:30

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada EmptyTer 2 Abr - 18:24

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, vamos voltar de onde você parou.

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Unknown[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Imagem4[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada   [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada Empty

[MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: