One Piece RPG
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Hanabi] Happy New Year

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/11/2017

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2019, 20:23

Combate!
Evva escutava cada um dos argumentos de Hanabi, o que a deixava cada vez mais irritada, fechando seu semblante até o limite, de seus músculos, raivosa era um adjetivo ínfimo em relação ao que a face da garota demonstrava naquele momento. Vendo Hanabi se posicionar, mas logo depois retroceder, tentando quebrar o clima daquela disputa e recomeçar um outro em outro lugar, mais romântico talvez, Evva a respondeu furiosa.

- Clima? Realmente, talvez você esteja sentindo minhas intenções assassinas somadas ao meu desprezo por você com essas teorias sem sentido, acho que podemos chamar de Lua de Sangue... E o tempo... Só pode ser a hora de sua morte... O All Blue não existe? Desgraçada! Morra sua Herege! –

Foi quando Evva partiu para cima de Hanabi, tentando desferir uma estocada bem no meio dos seios da garota, mas que fora desviado pelo florete nas mãos de Hanabi, que tentava atingir no mesmo local que fora alvejado em seu corpo, mas em Evva. O único problema foi que Evva conseguiu se abaixar e tentar mais um ataque, dessa vez no pescoço da jovem cientista, que fora desviado por pouco, acabando por atingir o ombro esquerdo de Hanabi com uma estocada, o que fazia com que sangue jorrasse para frente, manchando o braço da terraplanista de sangue, que já saltava para trás, falando mais algumas palavras com um tom de bastante desprezo para a cientista que sentia uma grande dor no ombro.

- Tsk, até que você é forte para ter resistido aos meus ataques... Se não fosse uma terraredondista maluca... Quem sabe... -

Nesse momento, as pessoas que estavam na biblioteca já haviam saído da biblioteca correndo pelas laterais do lugar, de forma que apenas as duas e a bibliotecária se mantinha lá abaixada e aparentando estar com algum medo do desenrolar do combate.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanabi
Designer
Designer
Hanabi

Créditos : 6
Warn : [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 10010
Data de inscrição : 04/03/2019
Localização : Dawn Island

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 EmptySex 22 Mar 2019, 22:11


Infelizmente, a abordagem galanteadora de Hanabi acabara por falhar, ocasionando em um inevitável combate que não demorou para se iniciar. Após a fala furiosa de sua oponente, a cientista de cabelos alvos não deixaria de pensar na situação como algo nostálgico “Morra! Seu herege!”, dizia Evva para a sua adversária. Tal frase havia sido falada à Hanabi nas mais diversas situações durante sua vida, mudando apenas o contexto e as palavras utilizadas, mas não seu sentido impactante. A frase despertaria um rancor escondido, reavivando um sentimento de desgosto mostrado com um mero som.

– Tsk.

Ser odiada é algo que ela já se acostumou, sendo inevitável tal destino para as pessoas que buscam a verdade acima de tudo, e a cientista de olhos azuis não seria a exceção de uma imponente regra. Os seres humanos têm uma visão distorcida da realidade, enxergando e crendo apenas por conceitos e informações recebidas durante sua vida, prendendo-se em uma caverna de ignorância. Esconda-se da luz da verdade e se manterá dentro de um esconderijo de mentiras e incompreensão, um refúgio confortável, afinal, um porco bem alimentado só se dá conta de seu destino fúnebre quando é partido ao meio pelos seus donos.

“Esse é o destino de uma cientista como eu. O ódio dos ignorantes não mais me afetará. Eles podem se esconder dentro de mentiras, mas cedo ou tarde verão o fruto do meu sacrifício. Espero que eu sirva como o instrumento da difusão da razão, e assim ajude no alvorecer de uma nova era, mesmo que eu não seja capaz de vê-la.”

Assim que veria a investida de sua oponente com o intuito de perfurar seu busto, Hanabi apararia o ataque com seu florete enquanto sorriria. A hostilidade é o refúgio dos perdedores, e a cientista saberia que venceria caso Evva a atacasse primeiro. O ser humano naturalmente perde-se em um mar de aflição quando vê seus ideais destroçados, não hesitando em recorrer para a agressividade como natural forma de reação.

“Eu vencerei essa disputa, independente do meu êxito nesse combate. A violência é o instrumento dos perdedores, e por isso a derrotei sem nem sequer iniciar o combate, mas uma pessoa cabeça dura como ela jamais perceberia isso.”

Contra-atacando no mesmo ponto cujo ataque de sua inimiga fora desferido, a cientista de olhos azulados se mostraria confiante naquela luta, afinal, independente de seu desempenho no combate, a consequência direta seria sua vitória. A cientista de cabelos arroxeados desviou do ataque, respondendo com um corte direcionado ao seu pescoço. Enquanto notaria sua movimentação, Hanabi desviaria o ataque para seu ombro esquerdo, tendo como resultado a perfuração do membro. Após desferir o ataque, Evva Medaka salta para trás, direcionando palavras para a “terraredondista” com um claro tom de desprezo.

**
Segundo lendas teístas, o caótico céu lotado de nuvens negras mostrava o praguejo divino. Os trovões caiam como maldições de origem sobrenatural, que somados com a chuva intensa, dispersavam a população para seus refúgios. Dentro de uma universidade estava uma jovem cientista de cabelos alvos e olhos azuis, que diferente das demais pessoas, estava naquele dia chuvoso em nome de seus sonhos. No entanto, mal sabia ela o que estava por vir nessa inesquecível data.

Cercada por uma abundância de bancos e mesas curvilíneas, aquela construção possuía diversos arcos ogivais, além de imponentes vitrais que mostravam uma arquitetura poderosa, e com estudantes e professores que trajavam jalecos ao seu redor, estava Hanabi Makise, uma jovem física com 16 anos de idade em um raciocínio incompreensível até mesmo para cientistas experientes. Ao lado de um quadro esverdeado com várias fórmulas, além de incógnitas que representavam o tempo no instante t, destacando o raciocínio que dizia que “t’ > t”, estava a jovem que mostrava um semblante confiante.

– Podemos considerar o presente estado do universo como resultado de seu passado e a causa do seu futuro. Se um intelecto em certo momento tiver conhecimento de todas as forças que colocam a natureza em movimento, e a posição de todos os itens dos quais a natureza é composta, e se esse intelecto for grandioso o bastante para submeter tais dados à análise, ele incluiria numa única fórmula os movimentos dos maiores corpos do universo e também os do átomo mais diminutos; para tal intelecto nada seria incerto e o futuro, assim como o passado, estaria ao alcance de seus olhos. Enf... –

– Parem com essa palhaçada! Essa rapariga roubou minha teoria! Essa maldita não passa de um herege. Morra, sua bastarda! – Disse um homem de meia-idade.

No instante da finalização de sua frase, surgiu um homem de idade com olhos azuis e cabelos alvos, iguais aos de Hanabi. Aquele homem era o pai da jovem cientista, que com um semblante furioso, faria um sutil sinal para o diretor daquele prédio. Ele levantaria, e com um olhar imponente recitava seu discurso, claramente feito semanas antes de tal situação.

– Agora começaremos a audiência da expulsão da doutora Hanabi Makise por plagiar a tese de um dos nossos estimados patrocinadores. Como informei um tempo atrás, deixei papéis com duas opções, sendo elas o exílio de Hanabi de nossa instituição ou o total desligamento dela de nossa comunidade científica. Vocês terão cinco minutos para registrarem seus votos.

**

Inflada com sentimentos de nostalgia em meio a um combate que ela havia claramente vencido no campo moral, Hanabi se lembraria de seu objetivo de vingar-se das pessoas que sujaram seu nome, e o motivo dela sonhar em destruí-las com seus argumentos científicos. Tentando ignorar a dor do ataque desferido, a cientista ofegaria brevemente, erguendo sua cabeça com um sorriso sem mostrar seus dentes.

– De fato. Caso as condições fossem outras, você já estaria na minha cama. Apesar de eu querer te agredir com um chicote agora, posso deixar isso para mais tarde. – Riria a jovem em seguida, fazendo uma breve pausa em suas falas – No entanto, sinto que devemos resolver nossas pendências, certo? Em breve te farei sangrar, e junto com o sangue, removerei sua inocência e lhe transformarei em mulher. Isso tudo após nosso combate, claro.

“As pessoas já saíram dessa biblioteca. Finalmente poderei agir, mas devo tomar cuidado. Não posso fazer coisas pervertidas com um cadáver, afinal.”

Flexionando suas pernas, a cientista de cabelos alvos avançaria com sua lâmina empunhada em seu braço direito, realizando uma investida na direção de sua oponente com um olhar que se tornaria gradualmente mais sádico. Hanabi saltaria, ameaçando realizar uma estocada no joelho esquerdo de Evva e fintando-a, girando em cerca de 120º no ar. No entanto, tal movimento se trataria de um artifício usado para ocultar uma ação.

“Golpe sujo? Talvez, mas não há nada que diz que não posso jogar sujo em um combate valendo a vida, fora que isso apenas acontecerá porque ganhei muito tempo. Não é como se eu apunhalasse uma jovem moça após fingir perder meu florete.”


Durante seu movimento, Hanabi realizaria um ataque ascendente no busto de sua adversária, aproveitando-se da força do giro para aumentar a eficácia de tal ataque. No entanto, a cientista se aproveitaria do sangue acumulado enquanto ela falava com Evva, jorrando-o na direção dos olhos de sua inimiga graças a tal movimento. Caso sua distração falhasse, a jovem de cabelos alvos se aproveitaria da rotação para pegar impulso no chão, saltando para trás com o objetivo de alcançar a mesa com as obras lidas e lançando seu florete na direção de sua oponente, que deveria perder tempo desviando ou defendendo do ataque. Nesse instante, Hanabi pegaria um livro, usando-o para contra-atacar ao atirá-lo nos olhos de Evva enquanto ela se deslocaria em sua direção, desferindo um soco em seu estômago que a atordoaria.

Caso o sangue acertasse os olhos da cientista de cabelos púrpuras, Hanabi fintaria novamente sua oponente que provavelmente tentaria adivinhar o ataque, tentando defendê-lo ou desviar do mesmo. No momento em que Evva agiria, a cientista de cabelos alvos se aproveitaria do movimento ascendente, girando sua espada em arco e colocando sua lâmina na direção da barriga da terraplanista, perfurando-a. Nesse ataque, ela tentaria evitar atingir algum ponto letal, tentativa que não era garantida, tendo em vista que a jovem não era especialista em anatomia.

Caso seus movimentos fossem lidos por sua adversária, Hanabi trabalharia no contra-ataque. Em caso de investidas, ela optaria por realizar uma estocada no joelho de sua adversária como uma forma de distração, cegando-a temporariamente e repetindo a sequência de ataques anterior. Caso recebesse um ataque direto, apararia tal golpe com seu florete, escolhendo direcioná-lo a para o lado do ataque realizado, aproveitando-se da força de sua oponente para desequilibrá-la, estocando o lado oposto e utilizando novamente seu sangue como aparato parar cegar sua adversária. No entanto, se recebesse qualquer outro ataque, a cientista de cabelos alvos optaria por flexionar seus pés e tentaria diminuir a distância entre elas, defendendo o ataque com um corte ascendente.

“Espero que ela não morra. Eu deveria ter estudado mais anatomia, assim eu não passaria por esse perrengue. Nunca se sabe quando o conhecimento é útil, não é mesmo? Você diria algo assim, pai."
“– Se eu tivesse conhecimento sobre métodos contraceptivos você nunca nasceria, sua desgraçada! –“

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2019, 18:10

Finalização!
A terraplanista ficava furiosa com as palavras de Hanabi, o que a levou a partir para cima da garota de cabelos alvos, saiu correndo com tudo posicionando seu braço direito para trás, de forma que quando se aproximasse, pudesse dar uma estocada com bastante força. Ao mesmo tempo que ela avançava, Hanabi avançou dando um salto e rotacionando seu corpo e ameaçando atingir o joelho da garota, no entanto, era apenas uma finta, onde ela tentou atingir o busto da garota.

Seria um ataque certeiro, bem no coração, isso se no último segundo a doutora Evva não tivesse conseguido se abaixar, evitando assim o golpe fatal, embora o ataque atingisse também o seu ombro esquerdo, assim como Hanabi, fazendo com que sangue jorrasse e acertasse o ombro direito de Hanabi, manchando a garota com o sangue da terraplanista, que colocava a mão que segurava o florete em cima do ferimento e pulava para trás para se afastar. De forma que o sangue que Hanabi jogou na direção da cabeça da garota acabou atingindo suas pernas, coisa que se agravou pela falta de pontaria da cientista loira.

Foi aí que hanabi decidiu pular para trás e com esse movimento, lançou seu florete na direção de sua adversária, que se esquivou facilmente ao retirar sua perna direita do caminho, já que a mesma é que iria ser atingida, o que fez com que a arma ficasse jogada no chão atrás de Evva. Então se aproveitando da pequena distração criada, Hanabi pegou um livro qualquer e o arremeçou na direção da garota, que fincou seu florete no livro que acertaria seu peito, de forma que viu Hanabi vindo em sua direção com tudo.

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Giphy

Então com um movimento bastante sagaz, a garota arremessou o livro que estava fincado em seu florete na direção de Hanabi com bastante força de forma que acabou atingindo em cheio o nariz da cientista, que começava a sangrar bastante. Mas Hanabi não parava, ao se aproximar, foi atingida com o florete mais uma vez no ombro esquerdo com uma estocada, de forma que era varada pela arma, mas ao mesmo tempo, atingiu com um soco poderoso a garota no estômago, de forma que a mesma caia no chão de joelhos, dizendo algumas palavras - Você, o que você fe... - e logo depois para frente, desmaiando de bruços no chão, deixando o florete fincado no ombro da cientista.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Unknown[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Imagem4[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanabi
Designer
Designer
Hanabi

Créditos : 6
Warn : [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 10010
Data de inscrição : 04/03/2019
Localização : Dawn Island

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2019, 21:51


Após uma série de ataques em um disputado combate cheio de idas e voltas, Hanabi lança seu florete na direção de sua oponente com o objetivo de distraí-la por alguns segundos, tempo suficiente para pegar um livro na mesa. Arremessando-o na direção de Evva, que tinha como objetivo perfurá-la no peito, Hanabi consegue evitar o ataque, fazendo com que sua oponente perfurasse o livro e poupando-a do golpe no processo.

Em um movimento que desafiou as lógicas da física contemporânea, a cientista de cabelos púrpuras arremessa o livro fincado na espada, ataque que justamente por destruir as leis da física, surpreenderia Hanabi. Aproximando-se de sua oponente enquanto observaria aquela situação com um olhar de dúvida sobre o ocorrido, Hanabi é novamente atingida por uma estocada no ombro. Respondendo tal ataque com um poderoso soco no estômago e fazendo-a cair de joelhos, Hanabi remove a espada fincada de seu ombro, observando sua oponente desmaiar.

“Como que esse livro me atingiu? Todos os valores físicos foram quebrados nesse movimento. Sinto que entrarei em uma crise existencial, tendo em vista que todos os anos que estudei física foram refutados nesse combate.”

Claramente estranhando o ocorrido, Hanabi tentaria ao máximo ignorar tal fato para preservar sua sanidade. Após as últimas falas da cientista de cabelos roxos antes de desmaiar, Hanabi desceria ao chão, pegando-a em seus braços como se ela fosse uma princesa, envolvendo-a em seus braços e carregando-a igual a uma espécie de conto de fadas sem as leis da física. Com um sorriso malicioso no rosto, Hanabi aproximaria sua mão direita dos seios de Evva, apalpando-os brevemente, aproveitando-se do fato da biblioteca estar vazia e cessando o movimento após cerca de 10 segundos. Tal movimento, além de satisfazer os prazeres carnais de Hanabi, serviria para identificar se Evva realmente possuísse um par de cromossomos X.

“Não posso abusar sexualmente de uma princesa desmaiada, mas realmente, um aperto não faz mal para ninguém. Enfim, não posso deixar ela por aqui de qualquer forma, então vamos para o hospital mais próximo.”

Após se certificar do conteúdo da jovem cientista, Hanabi sairia na rua com a cientista de cabelos roxos em seus braços enquanto procuraria algum civil por perto que lhe poderia indicar o hospital, clínica ou casa de saúde mais próximo. Após as formalidades de agradecer tal cidadão, Hanabi partiria para o hospital com Evva em seus braços, não conseguindo esconder um olhar de excitação caso ela fosse uma dama em termos biológicos.

Apesar de ter saído recentemente de um combate valendo a vida junto com uma cientista louca em seus braços, a cientista de cabelos alvos parecia estranhamente calma com a situação, como se carregar uma mulher nocauteada em seus braços fosse a coisa mais comum que há nesse mundo. Com seu já tradicional olhar frio nem um pouco adequado para a situação, Hanabi se dirigiria para o funcionário mais próximo.

– Com licença, gostaria de um tratamento médico para nós duas. Agradeceria de forma sincera se vocês pudessem nos dar um quarto para descansarmos dos ferimentos. Ah, e sobre o pagamento… coloque tudo na conta dessa jovem de cabelos roxos.

“Desculpe-me Evva-chan. Estou sem dinheiro no momento, mas prometo que lhe pagarei com a noite mais prazerosa de sua vida.”

Caso Evva fosse uma trap, Hanabi simplesmente sairia de manhã deixando a conta inflada para a terraplanista. Caso fosse uma dama legítima em termos biológicos, Hanabi esperaria ansiosa ao lado de sua companheira científica, esperando o momento em que ela aparentaria alguma reação, envolvendo sua mão na dela enquanto lhe daria um profundo beijo. Colocando suas mãos nos botões de sua blusa, Hanabi diria com um olhar sádico.

– Deixe-me dividir um pouco da minha heresia com você.


Independente do desfecho, Hanabi acordaria antes da cientista terraplanista, deixando o pagamento do hospital para ela. Em lentos passos, a jovem deixaria aquela estrutura com um claro sentimento de renovação, indo rumo ao porto onde iria para seu próximo destino ainda não definido. Trazendo consigo as experiências daquela ilha, a jovem cientista de cabelos alvos ainda estaria no início de uma jornada que mesclaria vingança, realizações profissionais e luxúria.

“Bem. Apesar de eu ter adquirido algumas breves informações nessa ilha, me lembrei de algo essencial que havia me esquecido. Terraplanistas são seres malucos e devo manter a maior distância possível deles.”


FEEDBACK:
 

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 EmptyTer 26 Mar 2019, 19:23

Hanabi retirava o florete que tinha sido usado pela terraplanista para arremessar um livro em sua cara, com um movimento totalmente plausível e capaz de ser realizado em qualquer mundo sem desafiar as leis da física já que F=ma e considerando que o livro tinha uma massa razoável, o atrito do livro para com o florete e a resistência do ar para um livro fechado eram desprezíveis, embora tenha sido inesperado e muito bem executado. Com isso, pegou o corpo da garota e apalpou seus seios em uma tentativa de verificar se era ou não uma mulher, foi aí que percebeu o silicone que lá existia, o que a fez achar imediatamente que era uma transsexual.

Após averiguar o corpo da garota, saiu andando pela cidade por muito tempo, de forma que várias das pessoas que viam, estranhavam, até que um rapaz falou preocupado com ela - Tá tudo bem moça? Tem um hospital logo ali... – Escutando ele, Hanabi continuou andando na direção que o homem tinha apontado, até que adentrou o lugar e vendo uma enfermeira, fez seus pedidos, o que levou a uma equipe vir imediatamente e tratar das duas.

Foi lá que Hanabi e Evva dormiram, embora fosse em quartos separados, e a garota tinha um plano, o de sair mais cedo e deixar todas as contas para aquela trap. Mas quando já estava saindo do hospital, um segurança colocou a mão em seu ombro segurando a garota e impedindo seu movimento, ele era bastante alto, moreno, careca e usava um terno com óculos escuros. Olhando para Hanabi, que via os olhos dele através das lentes escuras, falou algumas palavras.

- Onde pensa que vai? Aquela garota que colocou silicones para ficar turbinada um dia desses foi em bora e disse que você iria pagar a conta... Se não me engano, ela gastou todo o dinheiro dela para aumentar os próprios seios... Então ela não poderia pagar de qualquer jeito... Como você trouxe ela e veio aqui, você deve pagar ou devo chamar a marinha? –

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
Não tenho o que comentar, seu post ficou legal, continue postando e melhorando com a prática e a experiência. Abaixo segue em ordem o que você deve fazer, lembre-se especialmente de pedir seus créditos no tópico, eles são bem difíceis de serem conseguidos.

Foi mal a demora e nos vemos na Grand Line.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Unknown[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Imagem4[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Hanabi] Happy New Year
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: