One Piece RPG
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

Créditos : 6
Warn : [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  10010

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Empty
MensagemAssunto: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptySab 02 Mar 2019, 16:55

Nome: Tom
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Visão aguçada
Desvantagens: Código do Caçador
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptySab 02 Mar 2019, 18:39

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Unknown[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Imagem4[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptySab 02 Mar 2019, 23:00

Tom acabava de acordar para mais um dia normal: "Um dia como todos os outros" - pensava, aborrecido com a vida rotineira. Como era de costume, ele e o pai iriam à caça na floresta, e eles caçavam desde cervos e javalis, a animais mais ferozes como ursos e felinos. Era assim que sobreviviam: alimentavam-se de alguma carne dos animais, e a que sobrasse, assim como a pelagem dos animais, era vendida na cidade. O pai de Tom, um senhor na casa dos 40, era um caçador muito habilidoso com mais de 20 anos de experiência. Tudo o que ele sabia ensinou a Tom, que desde cedo começou ser treinado para ser um caçador. Ele mostrava ter talento para tal, já que tinha uma visão acima da média para os humanos. Essa sua capacidade de avistar presas à distância aliada à sua boa pontaria fizeram dele um caçador nato.

O problema é que ele não gostava da vida que levava, achava a sua vida muito chata e queria se aventurar pelos mares, conhecer novos sítios, novas pessoas enfrentar situações imprevisíveis, viver cada dia diferente do anterior. Ele já havia falado com o pai sobre esse assunto, mas o pai não gostou nada da ideia: Tu és um caçador, o teu lugar é aqui! Aqui em Organ Island podes levar uma vida calma, sem preocupações. Tom procurava sempre defender as suas ambições: Mas não percebe pai? O que eu menos quero é uma vida calma. Tudo o que eu quero é um dia quando eu ser velho, relembrar o que vivi e pensar: A minha vida foi fantástica! Tenho tanto para contar aos meus filhos, aos meus netos.
Por isso, nesse dia, ele guardaria o seu arco e algumas flechas e mantimentos em uma mochila que ele iria levar com ele, e sairia da cabana onde ele e o pai moravam e tentaria se dirigir à cidade para que ele pudesse falar com pessoas e assim arranjar companheiros para a aventura.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptyTer 05 Mar 2019, 16:13

Post Negado!
*E aí Arrepiado, olha, o início do seu post está até que ok, você faz uma breve introdução do seu personagem e coloca o motivo de sair de casa, algo que tenho a comentar é que coloque uma cor diferente na fala do pai, senão pode ficar meio confuso para algumas pessoas.

Agora o problema maior em seu post, foi a falta de ações, o seu último parágrafo é basicamente o que o narrador tem para trabalhar, já que os anteriores falam de coisas que já aconteceram, então, se você va para cidade para falar com pessoas, tem que colocar como você vai fazer isso, se a cabana fica no meio do mato, como você vai tentar chegar na cidade? E quando chegar lá? O que vai dizer para as pessoas? Vai chegar em qualquer um? Tem algum perfil que queira encontrar? Pretendi ir em algum lugar específico ou vai ficar falando com a galera na rua? E se achar alguém, o que vai fazer? Basicamente, faça ações e tente fazer coisas,

Se você não tenta fazer nada, não tem como um narrador fazer um post decente para você... Agora, sobre esse arco e essas flechas, aqui no fórum não começa com armas, então vamos manter assim aqui na mini também, certo? Normalmente eu deixaria, mas como seu primeiro post foi negado, não tem porque continuar com isso.

Sobre a estrutura de seu texto, algo que pode ajudar, como você não está com o template é usar o justify e o blockquote para deixar o texto mais padronizado e menos cansativo de ler, vou deixar o código aqui.

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Agora vou deixar alguns links sobre narração e alguns posts de exemplo para que sirvam de inspiração.

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo*[/justify]

Abraços e no aguardo.*

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Unknown[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Imagem4[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  FanalisG
Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptyTer 05 Mar 2019, 18:17

Tom acabava de acordar para mais um dia normal: "Um dia como todos os outros" - pensava, aborrecido com a vida rotineira. Como era de costume, ele e o pai iriam à caça na floresta, e eles caçavam desde cervos e javalis, a animais mais ferozes como ursos e felinos. Era assim que sobreviviam: alimentavam-se de alguma carne dos animais, e a que sobrasse, assim como a pelagem dos animais, era vendida na cidade. O pai de Tom, um senhor na casa dos 40, era um caçador muito habilidoso com mais de 20 anos de experiência. Tudo o que ele sabia ensinou a Tom, que desde cedo começou ser treinado para ser um caçador. Ele mostrava ter talento para tal, já que tinha uma visão acima da média para os humanos. Essa sua capacidade de avistar presas à distância aliada à sua boa pontaria fizeram dele um caçador nato.

O problema é que ele não gostava da vida que levava, achava a sua vida muito chata e queria se aventurar pelos mares, conhecer novos sítios, novas pessoas enfrentar situações imprevisíveis, viver cada dia diferente do anterior. Ele já havia falado com o pai sobre esse assunto, mas o pai não gostou nada da ideia: Tu és um caçador, o teu lugar é aqui! Aqui em Organ Island podes levar uma vida calma, sem preocupações. Tom procurava sempre defender as suas ambições: Mas não percebe pai? O que eu menos quero é uma vida calma. Tudo o que eu quero é um dia quando eu ser velho, relembrar o que vivi e pensar: A minha vida foi fantástica!

Por isso, nesse dia, Tom estava decidido. Ele olharia pela janela, vestiria-se conforme o estado do tempo e sairia da cabana onde ele vivia, e seguiria para a cidade, por um trilho que havia na floresta que conectava a casa dele com a cidade. O trilho havia sido construído pelo pai principalmente para que Tom, quando era pequeno, não se perdesse nas suas deslocações à cidade. Atualmente, o trilho já não era tão necessário, pois Tom conhecia aquela floresta como a palma da sua mão. Quando chegasse na cidade, Tom procuraria por algum jovem e diria: Olá, tudo bem? O meu nome é Tom. Estarias disposto a ir numa aventura comigo? Se ele aceitasse perguntaria: Sabes como poderemos arranjar algum barco? Caso a pessoa não aceitasse o meu convite, procuraria outra.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptySab 09 Mar 2019, 21:24

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Organ Island, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, por alguma motivo, Tom queria ter vivido uma vida fantástica e com isso, largou seu pai, a caça e todo o resto para trás. Pelo menos, era o que ele pensava estar fazendo ou o que pretendia fazer...

No momento em que se vestiu e começou a andar para a cidade, caiu um buraco e morreu. Sua sorte é que ele não tinha realmente caído em um buraco, não em um de verdade pelo menos, percebeu que estava sonhando que tinha largado tudo, o que na realidade havia acontecido, foi que na noite anterior, ele tinha ido dormir tranquilamente, mas o dia seguinte, onde ele acordava em sua cabana, nunca havia ocorrido. Tom acordou em uma caverna escura e úmida, estava com os braços e pernas amarrados e com as costas escoradas em uma parede, ao seu lado havia uma garota na mesma situação, sendo que a primeira coisa que o rapaz escutou, foi a voz bem baixa daquela ruiva estonteante, parecia que ela estava disfarçando e não queria chamar atenção.

- Oi, então você finalmente acordou... Estamos com problemas, está vendo aquele homem? Acho que ele sequestrou a gente! Precisamos dar um jeito de sair daqui... –

Mais a frente, a única fonte de luz chegava até Tom, era um homem sentado em uma cadeira com uma mesa, onde havia um abajur. Ele resmungava algumas coisas em um den den mushi, coisas que não davam para entender, dada a distância entre os sequestrados e o homem. Tudo que o jovem poderia tirar daquela situação era que estava com problemas e precisava sair de lá o mais rápido possível.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptyTer 12 Mar 2019, 16:04

Tom, que havia saído de casa há uns minutos, estava a caminhar em direção à cidade e ao mesmo tempo a admirar a natureza, que estava em perfeita harmonia. Que dia maravilhoso! - pensou, encantado por começar a sua jornada num dia tão maravilhoso como aquele. Estava distraído a contemplar o que se passava à sua volta quando, de repente, não sentiu o seu pé que estava a ir para a frente a apoiar no chão, e deu por si a cair num buraco. Foi tudo bastante imediato; ele não conseguiu calcular bem a profundidade do buraco, mas ainda foi uma queda que durou alguns segundos, e pouco antes de sofrer o impacto da queda acordou, aterrorizado.

Hum? Tudo isto... não... não passou de um sonho? Onde estou? Parece ser uma caverna... Tentaria mover-se mas aperceberia-se que estava amarrado. De seguida, houve uma voz a falar com ele:
- Oi, então você finalmente acordou... Estamos com problemas, está vendo aquele homem? Acho que ele sequestrou a gente! Precisamos dar um jeito de sair daqui...
Tom olharia para o lado, e ficaria deslumbrado com a beleza da garota ruiva que estava ao seu lado, com o mesmo problema que ele, e olharia para o homem de quem ela falava, e tentaria ver quem era o sujeito, se o conhecia de algum lado. Atrapalhado, responderia à garota, sussurando para o sequestrador não ouvir: - Ãa... é, você sa... sabe quem é aquele cara? O que ele quer de nós?

Depois Tom passaria ao plano de fuga: tentaria se desamarrar à força com esperança de que estivesse mal amarrado. Se não fosse possível, Tom olharia à sua volta e analisaria a caverna, à procura de alguma parte da parede ou do chão que estivesse ao seu alcance e fosse afiado o suficiente para ele cortar as cordas que o amarravam, e se encontrasse, tentaria friccionar as cordas no sítio pontiagudo até se conseguir desamarrar.
Se nada desse resultado, sussurraria para a garota:
- Ei, você tá bem? Prometo que vamos conseguir sair daqui! - Tom mandaria um sorriso com intenção de animar a garota.
- Já agora, ainda não me apresentei. Chamo-me Tom, tenho 15 anos e sou desta ilh... ou melhor, de Organ Island, nem sei onde estamos. E você? A propósito, você tem alguma ideia de como podemos sair daqui?

No caso do Tom conseguir se desamarrar, esperava o sequestrador estar distraído e desamarraria a garota, e tentaria arranjar uma saída para poderem ambos fugir. Caso não encontrasse, lutaria com o homem. Iria para cima dele devagar, quando ele estivesse de costas e o atacaria de surpresa, tentando dar um golpe forte na nuca.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptyQua 13 Mar 2019, 21:33

Interação!
- Eu não faço ideia... Esperava que você soubesse... –

Respondeu a garota para Tom, ela parecia dizer a verdade, os dois estavam realmente em uma situação complicada. O rapaz então começou a forçar as cordas, mas não funcionou, apenas machucou seus pulsos com aquelas cordas ásperas e bem presas, então procurou algo cortante na caverna, mas eram pedras muito lisas, parecia que tinha sido cavado por humanos, já que era uma formação bastante diferente das naturais para uma caverna.

- Prazer, meu nome é Yue... Olha, já estou tentando cortas as cordas já a algum tempo, eu acordei quando estávamos sendo arrastados e consegui pegar um pedaço de vidro no chão, mas tudo que consegui foi cortar minhas mãos... Está doendo um pouco, você quer tentar? –

Falou a garota, ela aparentava estar um pouco nervosa, enquanto olhava fixamente para o homem no fundo que continuava no den den mushi. Com isso, a jovem esticou sua mão com um grande caco de vidro coberto por sangue para que Tom o pegasse e tentasse cortar as amarras, se conseguiriam sair daquela situação, já era outra história.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptySeg 18 Mar 2019, 22:56

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  EmptyQui 11 Abr 2019, 18:27

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  Empty

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: