One Piece RPG
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyQua 27 Fev 2019, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sakuma Teo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyTer 17 Set 2019, 18:34

À Bordo

Pra ser honesto, quando saía do QG e era parado por um soldado, eu estava esperando alguma noticia ruim. Quando ele terminou de falar, entretanto, não pude segurar um sorriso de canto de boca, junto de uma leve exalada de ar... Aaron era meio estúpido, mas fazia algumas coisas, de certa forma, bem engraçadas... Quando o soldado me entregava a sacola com os itens, eu fazia um leve gesto de agradecimento sem falar nada, talvez estando um pouco envergonhado com o que este acabara de me falar.

Quando chegava à posição do barco, via vários marinheiros atarefados e mais ao canto uma moça com o cabelo arrumado em um estilo bem peculiar. "Talvez seja o fato de eu nunca ter saído da academia de Las Camp por um bom tempo... Mas nunca vi alguém com esse penteado..." Eu pensaria enquanto analisaria sua expressão facial e corporal para identificar algum tipo de emoção ou sentimento peculiar, apenas por pura curiosidade. Me aproximaria lentamente, mas sem qualquer discrição, para que a mesma reconhecesse minha presença através do som de meus passos. Ao chegar próximo o suficiente, faria uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para a mesma, e então diria: – Com licença... Sou o agente Sakuma Teo, vim aqui por ordens do agente Aaron... – Olharia então suas roupas para identificar se esta era a agente que me ajudaria em minha missão. Talvez a moça não soubesse a relação que eu tinha com Lizandra, então faria o possível para omitir este fato – ...Acredito que é a senhorita quem irá me acompanhar, correto? – Perguntaria somente para confirmar que não falava com a pessoa errada. Se ela falasse algo, escutaria pacientemente. Estaria pronto para responder qualquer coisa que a moça a minha frente viesse a perguntar.

Se houvesse um silêncio após minha apresentação, ou se a conversa fosse breve, me retiraria da presença daquela dama, dizendo: – Bom... Espero que possamos nos dar bem... Com licença. – e procuraria um local fechado, como um quarto ou algo do tipo, para que pudesse trocar o terno rasgado e queimado que estava usando, terminando a troca de roupas colocando o chapéu em minha cabeça, ajeitando seu ângulo para que cobrisse os meus olhos parcialmente. Terminado a troca de roupa, procuraria o capitão/comandante do navio, para que pudesse obter informações. Queria saber para onde ia este barco, e quem exatamente estaríamos enfrentando.
Spoiler:

POST: 20 PAGINAS: 04 ILHA: Ilusia Kingdom LOCAL: Barco da Marinha

Coded By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah!
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyQui 19 Set 2019, 15:09

~ NARRAÇÃO ~ Sakuma Teo ~

Assim que deixou as imediações do quartel o jovem agente foi abordado por um soldado que lhe trouxe uma sacola, dentro da sacola estão novas mudas de roupa e um chapéu novo para serem usados. Agradeceu o soldado com um leve gesto e seguiu com aquela sacola em mãos para onde precisava ir, que no caso é uma embarcação da marinha onde avistou soldados trabalhando e uma peculiar mulher abordo. Sua primeira escolha ao pisar no barco foi justamente ir fazer uma rápida apresentação para aquela mulher, que ao ouvir os passos de Teo chegando parou de ficar sentada e ficou de pé depois de guardar seu baralho de cartas entre o sutiã. - Sa... Kuma...? Puf, que nome diferente, sou a Allicia uma agente graduada, prazer. Eiii, Posso chama-lo de "Kumakuma"? É mais fofo e combina com sua carinha bonita. - Sem dar muita importância para o que era dito por Teo, Allicia assim como ele a olhava ficava observando as roupas do rapaz só que de maneira nada discreta, até mesmo puxando as vestes de Sakuma com as pontas dos dedos. - Aonde foi o churrasco? Puf! - Comentou em deboche deixando um risinho escapar da boca. - Sim, Sim. Sou eu mesma que você vai ter que aturar durante toda missão. Puf, vem cá... E esse tapa-olho é de enfeite? Fico surpresa de não terem confundido você com um pirata e o jogado na prisão. - Prosseguiu agora de braços cruzados falando bastante aquela mulher que demostrava ou ser muito curiosa ou apenas chata demais. Os soldados próximos de onde eles conversavam ficavam com uma cara de raiva encarando Sakuma enquanto resmungavam frases e palavras estranhas do tipo: "Aquele maldito chamou a atenção da nossa Allicia" e "Que inveja! Morra! Morra!" além de outras coisas do gênero. Quando fosse em busca de um quarto fechado, o caolho vai encontrar outro se não um quarto bem ao lado do quarto onde os marinheiros dormem em suas redes. Mas por alguma razão aquele quarto não era normal como deveria ser, pois estava completamente enfeitado e perfumado com flores e bordados. Talvez se trocar no quarto dos marinheiros seja melhor para ele... E caso fosse em busca do responsável pela embarcação, na cabine do capitão vai acabar encontrando um soldado manuseando o timão para saírem navegando e um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sentado roncando em uma cadeira ao lado dele, tal homem tem algumas medalhas penduradas na região de sua barriga.

NPCs:

Historico do(s) Player(s):

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptySab 21 Set 2019, 11:10

Conversando

Quando me apresentava para aquela moça, não esperava uma personalidade tão... “rica”. Quando digo “rico” não quero dizer no contexto de algo valioso, mas sim o comportamento esnobe típico pessoas com grande poder aquisitivo. – Se quiser pode me chamar de Teo, Sakuma é na verdade o meu sobrenome. Colocar o sobrenome na frente do nome é coisa de família... uma cultura dos celestiais, aparentemente. – Diria, sem muita certeza se esse era mesmo o motivo do meu nome ser diferente de outras pessoas. Nesse momento, viraria o meu corpo lateralmente para que a moça visse minhas pequenas asinhas, o terno atual tinha aberturas perto das escapulas para que minhas asas de celestial ficassem amostra, e lembrar disso me fazia perguntar se o novo que havia recebido tinha também a mesma customização.  O comentário que ela fazia sobre churrasco me fazia sorrir. Ela podia estar debochando de mim, mas eu não me importava, era um comentário engraçado no final das contas. Eu confirmava sua identidade, e então ela perguntava para mim sobre o meu tapa-olho. Com um sorriso compreensivo da ignorância de Allicia, eu diria – Eu bem que gostaria que fosse, mas não. Perdi o meu olho quando era pequeno em um acidente... – Apontaria então para o tapa-olho – ...Então não há mais nada pra ver aqui... – Na verdade havia, mas não acho que Allicia gostaria de ver o que tinha sobrado naquela cavidade.

Talvez a conversa pudesse ter se estendido por mais algum tempo, mas eu sentia um clima um tanto esquisito vindo de meu derredor. Não sabia muito bem o porquê, ou se tinha feito algo errado, de qualquer forma, preferia me retirar para trocar de roupa, chegando ao que parecia ser o quarto de Allicia. Logo ao lado havia o quarto dos marinheiros. “É provável que ela me amaldiçoe se vier aqui e me vir no quarto dela” eu escolhia me trocar o mais rápido possível no quarto dos marinheiros, e verificaria se haviam aberturas para minhas asas na camisa e no blazer, assim como no terno antigo. Se não houvesse, teria que me contentar com isso, e tentar fazer o terno ficar o menos desconfortável possível. Dirigia-me então para onde quer que estivesse o capitão.

Acabava parando na cabine do capitão, onde um soldado e um homem robusto estavam. Devido aos detalhes em sua roupa, acreditava que o homem robusto era quem comandava o barco, mas de qualquer forma, era possível que o soldado soubesse sobre as informações que queria saber, então não custaria perguntar isso ao mesmo. – Com licença, sou o Agente Sakuma Teo, fui designado pelo Agente Aaron a me juntar a tripulação deste navio... – Faria minha usual reverência e então continuaria – ...Gostaria de saber se há um destino específico para o barco, pois Aaron não me deu muitos detalhes sobre isso... – Diria e então esperaria a resposta do soldado. Estava sentindo uma leve ansiedade, talvez era a preocupação de ter Lizandra longe de mim, ou a demora em me reencontrar com ela, mas não me sentia muito bem ao pensar em como tudo isso podia acabar.

Spoiler:

POST: 21 PAGINAS: 05 ILHA: Ilusia Kingdom LOCAL: Barco da Marinha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptySeg 23 Set 2019, 17:24

Depois de responder todas as questões impertinentes da outra agente do governo, Teo que propositalmente deixou suas asas de celestial em evidência optou por sair daquele local, muito se devia ao fato de sentir que havia um clima hostil ao seu redor e também porque precisava se trocar. Allicia ficou surpresa ao notar as asas, mas não disse nada até então para Sakuma escutar, apenas ficou observando enquanto ele andava para outro lugar do barco. Entrou assim no alojamento dos marinheiros evitando ir no quarto da agente, e lá no alojamento fez uma rápida troca de vestuário. E infelizmente não pensaram em suas asas quando entregaram as roupas, pois acabou ficando desconfortável com elas sem uma abertura por onde saírem. De roupas novas o agente graduado prosseguiu até onde é a cabine do capitão e lá encontrou o soldado no timão e outro robusto descansando. O soldado sem parar seu trabalho de manobrar o barco olhou sobre os ombros e o respondeu. - Estou ciente da situação, Agente Sakuma Teo. Vi você chegando por isso já dei o chamado para zarparem. -  Respondeu de forma rápida o soldado ao voltar sua atenção para o mar no qual já estavam navegando. - Então não lhe informaram nada do nosso destino? Bem, de acordo com nosso Log Pose vamos para… - E antes que pudesse terminar foi interrompido por um estardalhaço feito pela chegada de Allicia no local. - Ahh! Essa roupa ficou ridícula em você! - Apontava ela. - Assim as asinhas ficam escondidas, Puf. Para sua sorte sou a melhor costureira dessa embarcação, então venha aqui kumakuma para eu arrumar essa roupa! - Disse pegando uma tesoura e agulha de sua mochila, o que parecia bastante ameaçador. Com todo barulho o homem robusto acordou. - Goool de peléeeee… Quê?! Já é hora da janta? - Falou confuso. Depois o soldado prosseguiu de onde havia parado sua conversa. - Como eu ia dizendo antes de Allicia e o Capitão Robusto nos interromper. Vamos para Emeigh na sexta rota da Grand Line! - Concluiu o soldado.       

NPCs:

Última edição por Noelle em Seg 23 Set 2019, 18:01, editado 2 vez(es) (Razão : :tonemai:)
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyQua 25 Set 2019, 15:34

Roupas

Ficava surpreso quando via Allicia chegando com uma indignação terrível, como se alguém tivesse cometido um crime... Sendo que o alguém era no caso, eu... O motivo disso aparentemente era que o terno que usava não tinha abertura para minhas asas. Pra ser sincero, o fato de não haverem aberturas passa as asas também havia me incomodado, já que daquela forma as asas ficam muito justas e perto demais da pele, e isso acaba sendo desconfortável, pois dependendo do movimento, elas acabam pinicando e te fazendo ter que ajustar as roupas a todo momento “Graças ao céus poderei customizar o terno da mesma forma...” Pensava enquanto o outro homem, o mais robusto acordava falando coisas curiosas... “Gol? Pelé? Do que este homem está falando?” Eu pensava antes do soldado que pilotava o navio continuar. “Sant-- O nome dele é realmente *Robusto*???? Essa foi a coincidência mais icônica que já ouvi...” O soldado me dava a informação que tinha pedido, e eu responderia a ele como agradecimento – Agradeço pela informação, senhor. Espero que tenhamos uma boa viagem. Se eu puder oferecer qualquer ajuda, por favor, não hesite em avisar.

Depois de dizer isso, me voltaria para Allicia, e se a garota não estivesse já me despindo, diria para a mesma: – Se não se importa, gostaria de fazer isso em um lugar mais... privado. Não gosto muito de me despir na frente de tanta gente... – O que era verdade, mas a razão por querer ficar sozinho com Allicia era outra. Eu queria conhecer melhor com quem estava lidando, pois ao conhece-la melhor eu poderia melhorar a sintonia entre nós, podendo entender como o cérebro da moça funcionava. Se ela se recusasse, não teria escolha, e então despiria tanto meu blazer quanto minha camisa ali mesmo, em silêncio e com os braços cruzados.

Caso ela aceitasse, e me levasse para o quarto dela, ou para qualquer outro canto que pudéssemos ficar sozinhos, eu calmamente tiraria a parte de cima do meu terno e as entregaria para a agente, enquanto me encostaria em algum canto próximo e observaria o trabalho sendo feito em ambos o blazer e a camisa. Enquanto ela concluía, eu pensaria em algumas perguntas para fazê-la e se a situação me permitisse eu começaria: – Senhorita Allicia, se importa se eu fazer algumas perguntas? – Se tal pergunta tivesse uma resposta negativa, eu simplesmente me calaria e esperaria até o fim do trabalho dela para poder vestir minhas roupas novamente, e caso a resposta fosse positiva eu continuaria – Pois bem... De onde a senhorita veio? E qual o seu interesse no governo mundial? – Prestaria a atenção em suas expressões faciais, para identificar partes da história que dessem a ela uma sensação diferente, também ficaria atento ao seu tom de voz, pois ele me daria tantas dicas de emoções/sensações quanto as expressões faciais.

Quando a garota respondesse as perguntas anteriores, eu então faria mais uma, dessa vez focando na opinião da moça sobre si – Certo... Outra pergunta, quais consideraria serem as suas maiores qualidades e defeitos? – Novamente escutaria cada palavra, até que ela parecesse ter terminado de falar. Se o tempo me permitisse fazer mais uma pergunta, eu então diria – Uma ultima pergunta, se a senhorita pudesse desejar qualquer coisa no mundo, mas apenas uma coisa, o que você desejaria? – Essa era minha ultima pergunta, é claro se houvesse tempo de pergunta-la a moça. Terminado o trabalho, eu me aproximaria da jovem, me vestindo e ajeitando as roupas para que as pequenas asinhas se encaixassem apropriadamente nas aberturas feita pela moça, e se tudo estivesse em bom estado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], dizendo honestamente – Muito grato pela ajuda. – Não era uma coisa que eu normalmente faria, só parecia apropriado de alguma forma, e eu estava pronto para sofrer quaisquer consequências que proviessem do meu ato.

Tudim:

POST: 22 PAGINAS: 05 ILHA: Alto-mar? LOCAL: Barco da Marinha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptySex 27 Set 2019, 15:06

Prosseguindo com o tumulto na cabine do capitão, em que todos os de cargo alto no barco estão reunidos, o agente Teo acabou recebendo algumas informações importantes sobre para onde sua missão o irá leva-lo. Depois voltou suas atenções para a escandalosa Allicia que pretendia arrumar sua roupa, e em resposta a agente ficou com uma cara de boba olhando desconfiada para Sakuma. - Em privado é? Puf - Em resposta guardava suas coisas enquanto começava a sair do local. - Por aqui... - Falou com a mão na boca tentando esconder o risinho que escapava entre os dedos. Foram caminhando para aquele quarto todo enfeitado de antes e no caminho Sakuma vinha sofrendo encaradas dos outros marinheiros de patente baixa, eles trabalhavam enquanto faziam caretas e resmungavam olhando para o agente...

No quarto, Allicia puxou uma cadeira onde fez Teo ficar sentado, depois escutou do caolho se poderia lhe fazer algumas perguntas no que ela apenas respondeu. - Fique livre, kumakuma. - E prosseguiu pegando novamente seus aparatos de costurar depois o blazer do agente para então começar sua costura. Enquanto cortava e costurava com certa maestria ficava pensativa em talvez se deveria responder, mas acabou o fazendo. - Sou de Micqueot, mar do norte. Não posso dizer quais meus objetivos no governo, mas tem algo com eu vir de uma família nobre... - Suas palavras soaram fracas e foram ditas olhando para baixo, incomodada com as novas perguntas ela encarou Teo com suas bochechas cheias de ar. - Puf! Achei que ia fazer perguntas mais serias... Qualidade? Acho que ser boa costurando, defeito pode ser o que sempre me dizem "garota chatinha". E não sei o que desejaria, talvez ser... um pouco mais... alta... ou quem sabe um marido-bonito-de- tapa-olho? puf - E começou a rir com sua ultima frase, depois recebeu um gentil carinho na cabeça de Sakuma a quem falou. - Você é muito bobo... kumakuma... - Algum tempo depois o barco sofreu um leve solavanco sacudindo tudo, fazendo assim com que Allicia que já havia acabado de arrumar o blazer caísse no colo de Teo. - Ehhh?! - A unica coisa que conseguiu dizer. - Cuidado todos! Estamos entrando na One Way! - Gritou algum soldado, que pela voz é sem duvidas o mesmo do timão.

NPCs:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyTer 01 Out 2019, 16:08

Envergonhado

Ouvir as respostas de Allicia me fazia sentir uma satisfação que era indescritível, fazia um bom tempo em que não tinha uma conversa tão... “íntima” com alguém, e o fato de estarmos sós, apenas nós dois na sala, dava um toque especial àquele momento. Um dos seus “desejos” era claramente uma referência a mim, e era difícil reagir de maneira apropriada, pois de certa forma, ela estava me elogiando usando de certa ternura, de outra, aquilo era claramente uma provocação, confirmada pela risada que ela dava logo após. Isso me confundia um pouco, me fazendo ficar em silêncio depois de perguntar aquilo.

Era óbvio que havia um tipo de “tensão” naquele quarto, entretanto aquilo não estava me incomodando a ponto de me fazer expor isso, afinal eu ainda conseguia acariciar a moça como uma forma de gratidão por arrumar minhas roupas, o problema acontecia, quando depois de um solavanco, Allicia subitamente caia em meu colo... “———————“ Em minha mente um total branco, em meu rosto uma clara vermelhidão, temia agir de qualquer maneira naquele instante por muitos motivos.  

Um, algo do tipo nunca tinha me acontecido; Dois, ela estava próxima demais de mim; Três, talvez eu poderia sentir algum aroma vindo de seu corpo, e isso me deixaria mais maluco com toda a situação. Droga... talvez até olhar diretamente para seus olhos fosse vergonhoso demais pra mim, ou talvez dizer alguma coisa só pioraria a situação.... “Santo Arcanjo, eu não consigo organizar nem meus pensamentos direito, como sou tolo...” Começava a ponderar se deveria ficar quieto ou falar alguma coisa... “Basta Teo, seja um cavalheiro... Pergunte se ela está bem ou sei lá...” Minha consciência me cobrava, e tomando um pouco de coragem diria: —...Você está bem? — Sentiria como se meu corpo tivesse sido espetado com minhas palavras. “Porque eu não usei 'senhorita' agora? Eu não perdi o respeito por ela por causa de um acidente! Anjo dos céus, como sou estúpido...” Era inexplicável como eu estava me sentindo, e como uma situação boba daquelas tinha me... animado tanto... Era... Era como se meu corpo gostasse da situação, mas minha mente bloqueasse esse sentimento da melhor forma que podia.

De qualquer forma, eu esperava que a moça se sentisse tão desconfortável quanto eu, e se levantasse assim que pudesse, se isso acontecesse, eu me levantaria rapidamente e diria: — Enfim, agradeço novamente pela ajuda! — Enquanto faria minha usual reverência, e então sairia do quarto às pressas, enquanto tomaria cuidado para não ser vitima de mais um daqueles solavancos, firmando meus pés e segurando nas paredes quando pudesse. A vergonha me fazia querer estar em qualquer lugar, menos ali, e por isso ficaria andando pelo barco, admirando a paisagem e o que quer que houvesse pra ver fora do barco.

Caso a garota continuasse em meu colo, eu só ficaria parado, envergonhado, bem desconfortável, esperando que a mesma pudesse notar isso e sair de onde estava o quanto antes fosse possível.
Objetivos:

POST: 23 PAGINAS: 05 ILHA: (No Mar) LOCAL: Barco da Marinha

Dialogo:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptySex 04 Out 2019, 17:54

Um acontecimento de certa forma esperado ocorreu, que foi o famoso solavanco que acontece ao chegar na One Way, mas o que ocorreu a seguir estava longe de ser usual. Acidentalmente a agente Allicia acabou caindo no colo do outro agente, o que acabou causando um certo constrangimento entre eles. Allicia voltou a ficar de pé em um pulo e sem olhar para o jovem Sakuma, ficou arrumando os amassos que haviam surgindo em sua roupa. - Sim... Estou. - Respondeu olhando por cima do ombro para o outro agente do governo. Confuso entre o que o seu corpo e sua mente sentiam, Teo acabou também ficando de pé e fazendo um rápido agradecimento pela ajuda que Allicia lhe forneceu, imaginava ela que fosse em relação das costuras e não de ter acabado por cair no colo do jovem.

O simples pensamento sobre a segunda opção fazia ela engolir em seco enquanto fitava Sakuma se retirar do quarto ao passar por ela no caminho até a porta. Andando pelo corredor da parte inferior do barco o caolho acabou se deparando com uma figura recém conhecida, o Capitão Robusto. - Enjoado, meu rapaz? - Perguntou ele para Teo ao perceber que ele parecia estranho. Robusto, um homem grande e parrudo que ficava vez ou outra puxando suas calças para cima, pois elas as calças costumavam escorregar por sua pele gorda tentando escapar para baixo e ele não gostaria de aterrorizar ninguém com a visão de suas partes baixas a mostra...

Seu bigode grosso, é como se estivesse vivo nos momentos em que ele respira o fazendo dar algumas mexidas, bem como quando mexe o nariz que parece fazer questão de coçar do nada. - Fique a vontade para colocar tudo para fora, pois logo estaremos chegando. - Novamente falando, só que dessa vez retirando um jornal do largo bolso de sua larga calça e começando a ler sem dar muita importância para o agente, ele apenas se sentia no dever de conversar com Sakuma.

NPCs:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptySab 05 Out 2019, 12:45

Conversa

Depois de toda a situação no quarto de Allicia, eu procurava algo pra tirar tudo aquilo da cabeça. Minha mente repetia aquela situação de novo e de novo, e isso não mudaria tão cedo se eu não encontrasse logo algo para me distrair. “Nós ainda precisamos fazer uma missão juntos, espero que essa situação toda não nós atrapalhe...” Não poderia segurar um suspiro, e justamente quando andava sem rumo, perdido em meus pensamentos, me encontrava com o Capitão Robusto. O homem que tinha uma aparência comicamente única. Ele me perguntava se estava enjoado e dava uma solução se esse fosse o caso. Eu educadamente responderia – Estou bem. Agradeço a preocupação... – Apesar da pergunta, ele não parecia tão preocupado assim comigo, pois sem ao mesmo esperar por uma resposta ele já se distraia com um jornal.

Falando nisso, um jornal era algo que poderia me distrair da situação passada, então discretamente me aproximaria do Capitão Robusto e tentaria ler alguma coisa do jornal, talvez alguma coisa urgente acontecendo, ou alguma noticia que me faria a pensar a respeito. Conseguindo algo ou não com o jornal, eu então perguntaria para o homem. – Perdão interromper a leitura, o que o senhor pode me dizer sobre a ilha que estamos indo... Emeight, certo? – Esperaria que o homem pudesse me falar algo sobre a ilha. Qualquer informação no momento podia ser interessante para se usar no futuro.

Objetivos:

POST: 24 PAGINAS: 05 ILHA: (No Mar) LOCAL: Barco da Marinha

Dialogo:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyTer 08 Out 2019, 15:25

Tentando se recuperar dos últimos e constrangedores acontecimentos, o jovem Teo saiu andando pelos corredores até se deparar com o Capitão Robusto, que ao ver o estado do agente logo concluiu que ele estaria enjoado e lhe sugeriu para que colocasse tudo para fora. Mas Sakuma o respondeu que estava bem e como aquilo não era preocupação do Capitão, ele apenas respondeu o seguinte: - Certo, certo. Que bom saber disso… - Estava mais intrigado com o que estava lendo no jornal no que prosseguiu sem responder ao agente.

- Oh, um ex-almirante caiu em batalha! Isso é péssimo para o prestígio da marinha… - E mordeu os lábios com a incômoda notícia. - Uhm? Emeigh… É um bom lugar para atracar, estamos com o governo comandando a ilha até onde me lembro. - Disse com um rápido olhar para o agente e depois voltou suas atenções para o jornal ao folhear algumas páginas. - Ahaha. Existe um cara que sangra pelos olhos?! Que hilário… - E limpou uma lágrima do olho direito em meio aos risos. - Ãmm. Fique tranquilo, pois se precisar de ajuda em sua missão com Allicia pode me chamar que ainda devo estar na ilha com minha tripulação… - Com um olhar de quem duvidava do potencial do agente o capitão falou, era como se dissesse que Teo poderia pedir por ajuda caso não desse conta do assunto sozinho.

No que o tempo já havia passado, um novo alerta foi dito aos gritos da parte superior da embarcação. - Terra à vista! - Gritou um soldado, dessa vez um que parecia estar mais longe que o primeiro que havia alertado sobre o solavanco. Se Teo fosse para o exterior do barco iria ver um soldado no topo de um mastro gritando de forma repetitiva o mesmo sobre ver uma ilha, ele carregava em um braço uma luneta enquanto se segurava em uma corda com a outra mão.

Ao longe, na direção que navegavam podia ser avistado um pequeno ponto no mar, bem como o som de gaivotas grasnando próximo do barco, mas não eram simples gaivotas, pois elas possuem chifres e dentes afiados além do dobro do tamanho normal. Com alguns tiros feitos para cima dos soldados elas ficavam afastadas sem causar problemas... Só que então uma outra criatura surgiu nos céus, esta que deixou os soldados de boca aberta, um GRIFO! Que caso o caolho não saiba o que é, veria apenas como uma criatura com cabeça e asas de águia e corpo de leão... A criatura nada mais fazia...

NPCs:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 EmptyQua 09 Out 2019, 13:06

Animais?

Eu tentava ter uma conversa com Robusto, ao mesmo tento que tentava adquirir algumas informações sobre onde iriamos, mas parecia que ele não estava muito interessado nisso. Ele lia o jornal e dizia bem alto sobre a queda de um almirante. “Céus... Almirante não é uma das posições mais altas dentro da marinha? Me pergunto quão forte alguém tem que ser pra derrubar um almirante...” pensava a respeito da informação que o capitão falava. Ele então me dizia a respeito de Emeigh, e que aparentemente era uma ilha segura.

Sua fala logo depois parecia uma espécie de provocação... ou preocupação, talvez? De qualquer forma, eu não me importava e nem tinha muito tempo para pensar a respeito daquilo, pois ouvia um alto “Terra a vista!” vindo de longe. Não poderia conter minha curiosidade e portanto iria para algum lugar do barco onde pudesse ver a  ilha a distância. Enquanto isso, algumas aves voavam próximas ao navio.... “Um momento... Isso são realmente aves? Eu não conheço muito de anatomia animal, mas a ultima vez que vi um pássaro, ele não se pareciam nenhum pouco com esse...  bixo... Hm... Será que dão alguma coisa pros animais na Grand Line?” Pensava, fascinado com quão diferente eram as criaturas que sobrevoavam o navio.

Felizmente não teria que me preocupar com elas, pois rapidamente os marinheiros davam tiros pra cima, as afastando de perto do barco, eu não teria mais que me preocupar com criaturas voadoras que podiam nos atrapalhar durante nossa chegad—  “SANTO ARCANJO... O QUE É.......” Quando me dava conta, uma criatura enorme tomava os céus, era uma espécie de cavalo com algumas partes do corpo que de um pássaro... Não podia deixar de levantar minhas sobrancelhas, surpreso com tal criatura...  “Ok... Notas para si... Na Grand Line existem bichos que você nunca viu antes na sua vida, então não se deixe enganar por moças fofinhas que caem no seu colo... As coisas aqui são assustadoras...”  Era meu pensamento quando ficava pasmo com aquela criatura nos céus.

Pegaria meus dois chicotes, deixando um em cada mão. Apesar de não saber com o que aquele bicho se alimentava, e de não ter vontade alguma de machuca-lo, se ele decidisse que era hora do almoço, eu precisava me defender de alguma forma. Também seria uma boa para testar usar chicote com as duas mãos, por isso já pensava em alguns ataques que poderia usar no caso de precisar.

Se estivesse com má sorte, e a tal fera decidisse avançar até mim, usa primeiro algumas chicoteadas de advertência no chão, talvez o barulho deixasse claro que eu poderia feri-lo, mas caso isso não fosse o bastante, chicotearia em direção de seu bico. Já que dessa forma o impacto o afastaria, e eu acabaria não ferindo o animal, já que seu bico parecia ser bem rígido.Se isso não fosse efetivo, ou se de alguma forma eu não conseguisse acertar a fera, tentaria dar fintas para os lados se houvesse espaço, para desviar de um possível ataque. Também saltaria para trás, usando o pequeno impulso para chicotear de baixo pra cima, novamente mirando o seu bico.

Tinha acabado de entrar na Grand Line, e a recepção da mãe natureza não era a das melhores, esperava que pudesse sobreviver o máximo possível, não podia morrer agora, com Lizandra precisando de mim.

POST: 25 PAGINAS: 05 ILHA: (Alto-mar) LOCAL: Barco da Marinha

Dialogo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: