One Piece RPG
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Boa tarde povo!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 15:26

» Duncan Dellumiere
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Wesker Hoje à(s) 15:09

» Naomi Yumi
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 14:55

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Empty
MensagemAssunto: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptyQua 27 Fev 2019, 18:30

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sakuma Teo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptyQui 28 Fev 2019, 17:34

Às Compras

Finalmente havíamos chegado em Ilusia... Mas não era como se a viagem tivesse sido chata ou entediante. Muito pelo contrário, eu tinha aprendido algumas coisas muito interessantes com Flavo e os agentes do navio. Agora tinha um bom entendimento de comportamento humano, ações e reações, e até sobre alguns tipos de hormônios, graças ao agente com mascara de gato, e poderia usar isso ao meu favor nas próximas missões.

Mas agora não era o momento de pensar em missões. Eu e Lizandra tínhamos decidido explorar a ilha antes de nos apresentarmos no QG, pois mesmo tendo desembarcado do navio dos agentes de madrugada, próximo ao amanhecer, nós tínhamos pegado um bom dinheiro em uma das missões que fizemos em Las Camp, e essa seria uma boa oportunidade de gastar o mesmo. Talvez as lojas demorassem a abrir, já que eu não fazia ideia que horas eram no momento, mas só o fato de estar ao lado de Lizandra, conhecendo um lugar que nunca tinha visto antes junto a ela, me deixava satisfeito. Eu procuraria o sol, se esse pudesse ser visto de minha posição, para ter alguma referência do horário, aproveitaria também para olhar para todos os lados enquanto andávamos pelas ruas da ilha para saber onde ficavam lojas e locais únicos da ilha, e também para saber se esses locais já estavam abrindo. Se esse fosse o caso chamaria a atenção de Lizandra:  –Senhorita, algumas das lojas já começaram a abrir, e eu gostaria de procurar algum local para achar alguns equipamentos médicos. A senhorita está a procura de algo?

Lizandra é uma garota fantástica que conheci ainda em Las Camp. Ela tem cabelos ruivos, lindos olhos esverdeados, e um espetacular sorriso. Passamos por vários momentos juntos, então acredito que confiamos muito um no outro. Seu pai, na minha frente, deserdou a garota, pelo único motivo de ela ter escolhido o governo ao invés da marinha, e nesse momento eu mostrei a ela que estaria disposto a ficar ao lado dela quanto tempo fosse necessário para que ela superasse tal situação. Nós invadimos um esconderijo de um devedor do governo e pegamos uma boa quantia em dinheiro para compensar a recepção... “calorosa” que tivemos. Depois nós derrotamos um “grupo terrorista” para proteger um nobre, e eu quase morri nesse processo... Acho que se fosse descrever a gentil moça em algumas palavras, diria que ela é bem educada, provavelmente por ter nascido em uma família de nobres, mas ao contrário da maioria deles, ela é bem simpática, me arrisco a dizer que ela é "enérgica", mas também um tanto insegura. Enquanto está em batalha, entretanto, a história é totalmente diferente, pois é possível enxergar uma chama de determinação que nunca vi em mais ninguém. Enfim Lizandra é uma dama incrível.

Voltando às compras, das ultimas vezes em que precisei de equipamentos como remédios e instrumentos, eu não os tinha, e tive que improvisar. Dessa vez gostaria de estar pronto para o que quer que aconteça durante nossas próximas missões, pois era obrigação minha como médico e agente me certificar que qualquer tribulação ou ferimento fosse tratado durante as missões. Caso encontrasse algum local para isso, daria um leve toque com a parte de trás da mão em Lizandra, para educadamente chamar sua atenção e indicar que estava interessado em uma loja.

Entraria e iria silenciosamente para o balcão se houvesse algum, enquanto olharia os arredores buscando pelo que precisava. Se houvesse alguém disposto a me atender, diria, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como um gesto de respeito: -Com licença senhor(a), gostaria de comprar alguns itens... –Após uma pausa, talvez pra uma possível resposta da pessoa, começaria a dizer, dando uma pequena pausa durante minhas palavras para não irritar quem estivesse ouvindo –Preciso de um pacote de bandagens... Linha e agulha de sutura... Um estetoscópio... Um medidor de pressão arterial... Uma pinça, dois pares de luvas de borracha, um frasco de álcool e... Hm... –Ficaria algum tempo pensando, e colocaria uma das mãos no queixo. “Seria interessante ter alguns remédios para casos de emergência...” –Dê-me três frascos de morfina, três de Sedativos, três de Antibióticos, e me dê uma boa quantia de outros remédios... Talvez dez frascos de remédios para diversos usos que vossa senhoria tenha a disposição... por favor... –Terminaria de falar hesitando um pouco, pedir tanta coisa para alguém, mesmo que pagando, era um pouco desconfortável, talvez porque eu tinha certo desconforto em falar com pessoas que não conhecia... Só esperava que a situação não ficasse estranha, e assim esperaria a pessoa responsável pegar tudo o que tinha pedido assim como o valor total dos itens, tirando a quantia monetária necessária da minha bolsa quando fosse me pedido. Repetiria os itens desejados, caso a lista fosse grande demais para ser memorizada pelo lojista. –Aqui está o dinheiro. Muito obrigado! –Guardando todos os itens dentro de minha bolsa, sairia da loja. –Eu preciso comprar mais algumas coisas, mas agora é sua vez, há algum local que você queira ir? –Diria a Lizandra caso visse que ela estava interessada em alguma outra loja, e então iria junto a ela até o local. E enquanto isso pensava em ir em alguma loja onde pudesse comprar um binóculo e um pequeno espelho de mão.
Spoiler:

POST: 01 PAGINAS: 01 ILHA: Ilusia Kingdom LOCAL: Ruas da cidade

Coded By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

MisaelLuz
Membro
Membro
MisaelLuz

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 03/02/2019

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptySeg 04 Mar 2019, 23:53

Teo e Lizandra caminhavam pelas ruas de Illusia, sem pressa alguma de chegar ao QG eles aproveitavam cada momento da companhia um do outro e da ilha cheia de novidades que se estendia à sua frente. Ainda estava de madrugada, a maioria das lojas estavam fechadas, poucos moradores locais andavam pelas ruas e não haviam muitos marinheiros nas ruas, na verdade durante toda sua caminhada Teo não avistou nenhum. Isso poderia indicar que o local era muito seguro, ou muito perigoso. Devido o horário não dava para se guiar pelo sol ainda e Teo não conseguia se guiar pelas estrelas que brilhavam no céu. O clima agradável de outono lhes dava ás boas-vindas e lhes mantinham confortáveis durante a caminhada pelas ruas da cidade.

Logo começaram a abrir as primeiras lojas, Teo convidou Lizandra para dar uma olhada nos produtos e perguntou se ela estaria procurando por algo. Acho que temos tempo para passar em uma ou duas lojinhas. Se eu ver algo de meu interesse comprarei, mas não tenho nada em mente no momento. Respondeu a garota ruiva, que sobre os últimos raios do luar parecia emitir um brilho que realçava ainda mais a sua beleza natural. Andaram mais um pouco, passando por várias tavernas que pareciam terem passado a noite inteira abertas, até encontrarem uma Farmácia que havia acabado de abrir. Teo fez um sinal como que convidando Lizandra a segui-lo para o estabelecimento. Ao entrar encontraram um senhor aparentemente cansado sentado detrás do balcão profundamente concentrado numa revista, e atrás dele havia uma garota bem jovem em cima de uma escada organizando o estoque.

-Com licença senhor, gostaria de comprar alguns itens... falou o agente enquanto curvava o corpo em posição de respeito, o homem retirou o olhar da revista e encarou Teo brevemente com um olhar bem cansado, não só do horário mas da própria vida, e arqueou as sobrancelhas como que indagando que itens o jovem procurava. Como esperava uma resposta mais aconchegante, o celestial ficaria no vácuo por um bom tempo se não fosse a garota em cima da escada. -Olá, seja bem vindo.- falou ela por cima do ombro, enquanto descia da prateleira já organizada.- O que vocês desejam? O senhor vendo que a situação já estava sobre controle, voltou à ler sua revista. -Um pacote de bandagens por 25.000, linha e agulha de sutura por 50.000, um estetoscópio por 25.000, um medidor de pressão arterial por 25.000, uma pinça por 12.500, dois pares de luvas de borracha por 10.000 e um frasco de álcool por 25.000. Ufa, você vai fazer o quê com tudo isso? Ainda tem mais?! Não que eu ache ruim, mas... enfim. Mais 3 frascos de morfina por 60.000, três sedativos por 60.000 e três antibióticos por 60.000. Mais 10 remédios? Hmm, que tal esse, esse é bem útil, e esses aqui devem ser o suficiente, aqui está, mais 10 remédios por 60.000. Ufa. Mais alguma coisa? Não? Então isso dá um total de... 412.500 B$!- Diria a garota estendendo o braço com um sorriso no rosto.–Aqui está o dinheiro. Muito obrigado! -Imagina, eu é que agradeço. Enquanto a jovem guarda o dinheiro, Teo guarda os itens comprados. O senhor continua lendo sua revista.

Teo se despede dos funcionários da loja, mas só é respondido por um deles, o outro funcionário percebe que não vai conseguir sossego ali e se levanta para ler sua revista nos fundos da loja. Antes de sair da loja, o jovem agente se vira para sua colega e diz: –Eu preciso comprar mais algumas coisas, mas agora é sua vez, há algum local que você queira ir? A moça pensa um pouco, e responde: Bem, no caminho para cá, eu vi um restaurante muito bonito, e eu estou com um pouco de fome...você quer ir comer alguma coisa comigo?- Ela se cala de repente, com um pouco de vergonha ao se tocar que aquilo parecia um encontro. Mas pensando bem, acho que deveríamos ir logo para o QG e nos apresentarmos. O Sol já nasceu.

Teo poderia insistir para irem no restaurante ou concordar com ela para partir para o QG imediatamente, mas isso não importaria, pois ao saírem do estabelecimento eles se deparariam com um agente da CP-3, agência de inteligência do governo que comanda a ilha. -Vocês são os agentes que chegaram de Las Camp, não são? O chefe quer ver vocês. Será que Teo pediria um pouco mais de tempo enquanto ele iria com sua colega até o restaurante, ou ele acataria às ordens e seguiria com o Agente até o QG?

Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NPC's:

Detalhes:

Off:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptyQua 06 Mar 2019, 18:44

Empecilho

Não tinha sido recebido da forma que esperava na farmácia, mas no fim, tinha conseguido tudo o que queria, portanto não faria questão pelo comportamento do homem. Prestes a sair do local, indagava Lizandra sobre algum lugar que a moça gostaria de ir, e ela me fazia um convite que fazia sentir um misto de culpa e ansiedade. “Santo Arcanjo... Como posso ser tão insensível...” Lizandra tinha passado boa parte da viagem em um quarto dormindo, e antes disso ela estava me supervisionando enquanto eu estava desacordado na cama do hospital do QG. Sendo assim, a ultima refeição dela era uma incógnita, e não ter percebido isso me dava certa sensação de culpa, pois eu basicamente era a causa disso. Ao mesmo tempo, a recepção do meu corpo ao convite de Lizandra era claro, pois ao ouvir as palavras saindo de sua boca, podia sentir o que era provavelmente a dopamina agindo sobre o meu cérebro, me dando uma sensação de ansiedade e animação, podia sentir meu coração batendo mais rápido, e talvez meu rosto ficasse um pouco vermelho, resultado de uma circulação maior de sangue... “Por que... eu gostei tanto dessa ideia...?”

Eu tentava me recompor, talvez ela tivesse percebido minha expressão, ou talvez eu tivesse demorado muito pra responder... Talvez os dois, pois logo após fazer o convite, ela o fazia parecer algo inconveniente, dizendo que seria melhor que nós nos apresentássemos ao QG.  –Não, vamos... – Eu parava, pois percebia minha voz levemente mais aguda, e limpava minha garganta para continuar –...Quero dizer... A senhorita não tem uma boa refeição há algum tempo, acho que devia te pagar algo como um pedido de desculpas, já que parte disso é minha culpa... –E então esperava a resposta da moça, enquanto saia do estabelecimento.

Já de volta a rua, percebia a presença de um agente do governo, que nos aguardava e impedia a sucessão do que havíamos planejado. Ele dizia que um superior estava procurando por nós. Minha primeira reação seria analisar sua expressão facial, já que meu conhecimento de psicologia, tornava possível “traduzir” sua expressão facial em um sentimento. Se ele estivesse transmitindo medo ou estresse, seria um mau sinal, e deveríamos nos apressar, mas caso sua expressão demonstrasse cansaço, ou simplesmente uma expressão neutra, deveria fazer alguma coisa para continuar nosso pequeno passeio.

Caso sua expressão demonstrasse medo ou estresse, faria inconscientemente uma expressão de decepção, para então dizer ao agente: -Senhor, iremos imediatamente. Só tenho um pedido a fazer, podemos ter uma refeição primeiro? Chegamos há pouco tempo em Ilusia e não tivemos tempo de comer nada...  Além disso eu precisei comprar alguns remédios... –Eu tentava convencê-lo através da simpatia, para pelo menos dar uma boa refeição a minha companheira. De certa forma, eu poderia ser advertido por causa de minhas palavras... Ou o homem simplesmente nos levaria até o refeitório do QG. Mas eu precisava arriscar dizer isso por Lizandra, pois talvez fosse constrangedor para ela, ou se por algum acaso ele fosse nos advertir, que fosse eu a receber suas palavras. Era meu modo de dizer para Lizandra que mesmo não podendo ter a oportunidade de ter uma refeição junto a ela, eu estaria tomando conta dela como eu pudesse. Era o que qualquer cavalheiro faria.

Se, o homem demonstrasse uma expressão não tão forte, falaria em um tom mais descontraído, mas mesmo assim, demonstrando respeito pelo agente: –Senhor, decidimos comprar algumas coisas para nos preparar para a próxima missão, além disso, faz tempo desde a ultima vez que comemos, então estávamos fazendo esses pequenos preparativos antes de ir até o QG. É algo urgente que nos espera? – Terminava com uma pergunta. Julgando por sua expressão, provavelmente não seria algo tão problemático. E se conseguisse me livrar do agente, rapidamente voltaria a “programação”, e acompanharia Lizandra até o restaurante que a ruiva tinha visto.
Spoiler:

POST: 02 PAGINAS: 01 ILHA: Ilusia Kingdom LOCAL: Ruas da cidade

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Última edição por Sakuma Teo em Sex 08 Mar 2019, 18:41, editado 4 vez(es) (Razão : Bug no Template + Editei os ganhos e perdas que não coloquei no post)
MisaelLuz
Membro
Membro
MisaelLuz

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptyQui 07 Mar 2019, 17:55

O jovem agente adorou a ideia de sua colega, porém ficou surpreso e um tanto decepcionado quando ela retirou a oferta subitamente. Percebeu que talvez sua insegurança e hesitação talvez tivessem afetado a situação então resolveu insistir na ideia. Do que está falando? Eu fiquei do seu lado no hospital por que eu me importo com você, você não teve culpa de nada. E não se preocupe, tenho certeza que vão receber dois agentes promissores como nós com um grande banquete no QG Terminou a fala com uma risada doce que transmitia o mais puro sentimento de felicidade e inocência, mas lá no fundo ela sabia que seria quase impossível algo assim acontecer. Antes que Teo pudesse insistir mais, os dois cruzaram a porta do estabelecimento e se deram de cara com um jovem agente, parecia ser da idade deles. Vocês são os agentes que chegaram de Las Camp, não são? O chefe quer ver vocês.

Teo tentou analisar o jovem agente com o conhecimento que adquiriu na área de psicologia, rapidamente pôde perceber que o rapaz não estava nada tranquilo. Ele tentava esconder o máximo possível, dificultando a tradução, mas o sentimento final estaria em algum lugar entre assustado e com raiva, o que não eram bom sinais. Sakuma percebeu que deveria se apressar pois havia alguma coisa errada, mas mesmo assim não conseguia desistir da ideia de sair para lanchar com Lizandra.

- Senhor, iremos imediatamente. Só tenho um pedido a fazer, podemos ter uma refeição primeiro? Chegamos há pouco tempo em Ilusia e não tivemos tempo de comer nada...  Além disso eu precisei comprar alguns remédios...

- Eu entendo - disse o jovem agente, relaxando um pouco a sua feição. - Eu mesmo cheguei apenas recentemente em Ilusia, eu fui recrutado recentemente em Toroa Island, mas meu chefe me mandou para cá.- a feição do agente se tornou preocupada e com uma pitada de angústia novamente. - Olha, vamos fazer o seguinte vamos para o QG e vocês comem no refeitório, mas vocês precisam falar logo com o chefe. Vão por mim, vocês não querem estressar ele.

- Por mim, me parece uma boa ideia - disse Lizandra se virando para Teo com uma feição gentil, porém seus olhos pareciam suplicar para ele aceitar logo a situação. Teo então sucumbiu a pressão do agente vendo que até Lizandra não parecia mais muito afim da ideia. Ela estava sim, mas a situação não era favorável para que ela fosse 100% honesta. Sem mais empecilhos o jovem agente os guiou até o QG da cidade, um dos poucos no mundo, senão o único, comandado por uma Cipher Pol ao invés de uma base da Marinha. - Meu nome é Doryan, prazer.

Ao chegarem no QG a situação não parecia muito calorosa, não havia aquele cheiro de masculinidade e alegria viril e sem sentido de um QG de marinheiros, apenas a aura deprimente, fria e calculista de um QG comandado por um Agente nada caloroso. Doryan ia levando-os até o refeitório quando foi barrado pelo recepcionista: Você sabe que você ainda não foi registrado no Refeitório novato, ainda faltam mais três carimbos e a quinta via foi inutilizada ontem. - aparentemente o jovem agente esperava que à essa altura seu registro já tivesse saído e daria sua comida para os dois enquanto o registro deles seria providenciado. Mas a burocracia do QG não facilitou os planos de Doryan. Quem são esses aí? - Perguntou o recepcionista, antes de que Doryan pudesse se desculpar com os dois. - Eles são os dois agentes que chegaram de Las Camp, depois daquele evento. - Sakuma Teo e Lizandra Van Lierde? Estão atrasados, o agente Shi mandou isso para vocês. Assinem aqui, aqui e rubriquem aqui. Digital aqui. Okay, obrigado. - após o tortuoso rito burocrático eles receberiam uma cesta de comidas, com frutas, carnes e pedaços de bolo, completo com um bilhete desejando-lhes boa sorte. Finalmente eles poderiam realizar a milenar arte do desjejum. Doryan lhes lançou um sorriso aliviado, seguido de um ronco no estômago que talvez eles não tenham ouvido de tão baixo.

Depois de comerem, Doryan os levaria até o chefe da base. Levaria, pois ao chegar lá a porta estava trancada e havia um bilhete, dizendo para Doryan preparar seu relatório explicando o motivo de seu atraso, e os dois agentes de Las Camp deveriam ir até o auditório para receber suas promoções.

NPC's:

Off:

Detalhes:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptySex 08 Mar 2019, 18:47

Quartel General

"Isso não é nada bom... Com essa expressão negativa,  nada bom nos espera...". Antes de tudo, deixe-me explicar o que eu estava vendo na face daquele agente. Quando se analisa a expressão facial de alguém, leva-se em consideração o contexto e motivo daquela expressão. Há também o fato de que ninguém consegue fazer uma expressão facial "impossível" de ser lida, apenas mais difícil de se ler, com maquiagem, "mascaras faciais" (que é basicamente o ato de simular um sentimento para esconder um sentimento verdadeiro, em outras palavras um ator), ou literalmente escondendo sua face com uma máscara ou qualquer outro item, o que deixa o seu corpo completamente exposto a uma leitura.

Em outras palavras, quando vi os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.](Action Units) 4 e 7 ( que geralmente uma máscara facial, mas nesse caso ele estava tentando inibir os próprios sentimentos) e o AU 25 claramente visíveis, mesmo pra uma situação como aquela, era um claro sinal de que aquele agente estava temendo algo. Sabendo disso, fiz então meu pedido para o rapaz, que indiretamente desencadeou em uma explicação de sua origem. Após sua sugestão e a opinião de Lizandra, me via "encurralado" a aceitar sua proposta. E sem demora íamos juntos até o QG.

No caminho o jovem se apresentava, e eu diria me desculpando: -Perdão... A situação súbita não nos permitiu ser cortês. Me chamo Sakuma Teo, mas me chame de Teo, por gentileza. Essa gentil moça ao meu lado é Lizandra. - Era o suficiente por agora, talvez mais tarde conheceríamos melhor o jovem.  Ao chegarmos no QG, nos deparávamos com um ambiente completamente diferente do QG de Las Camp, já que aqui havia um clima que podia ser descrito como... Sinistro.. Pois a energia, sons, e até mesmo a afobação das pessoas, davam vida ao QG de Las Camp, e ao ver um QG com nenhuma dessas características era como se eu estivesse sendo convidado a me retirar.

Quando Doryan era parado pelo responsável da recepção eu apenas aguardava, tentando sem sucesso entender o que estava sendo dito. Depois do jovem agente nós apresentar, e de sermos informados novamente do fato de estarmos atrasados e de que alguém estava nos esperando, faria tudo o que fosse me pedido, assinando e marcando os lugares que fossem necessários sem ao menos saber o que estava assinando. No fim, uma cesta nos era entregue, com uma mensagem de Shi para que pudéssemos saciar nossa mandatória busca por nutrientes. Não pude deixar de dar um leve sorriso ao pensar que mesmo de longe, Shi estava cuidando de nós.

"Doryan aparentemente não tem acesso ao refeitório... Me pergunto se ele comeu alguma coisa hoje...". Era o que eu pensaria enquanto tentava olhar disfarçadamente para o agente. Mesmo que ele parecesse feliz, eu não conseguiria olhar para a cara dele novamente se a possibilidade de ele estar com fome fosse real. "Afinal, quem poderia ser sadista o suficiente para comer na frente de alguém, quando você sabe que a tal individuo está com fome...".

O que eu podia fazer agora era oferecer ao agente o que tínhamos recebido: -Cavalheiro, queira dividir conosco o alimento que nos foi provido. -Eu diria olhando diretamente para o moço com um leve sorriso - Suponho que a falta do refeitório não afeta só a nós dois, como a ti também, correto? - Dependendo de sua resposta, aproveitaria a refeição de um modo diferente. Se ele aceitasse, comeria de maneira tranquila, e faria questão de que Lizandra fosse a primeira e a ultima a pegar qualquer coisa dentro da cesta. Caso ele recusasse, não conseguiria aproveitar minha refeição da mesma forma, e viraria meu corpo para a direção oposta ao rapaz, tentando ocultar meu incômodo com a culpa que meus pensamentos traziam.

A única coisa que faltava agora era nos apresentarmos a pessoa que provavelmente era o motivo do clima gélido deste QG. Ao chegarmos a sala do mesmo, eramos recebidos por um bilhete tão convidativo quanto a recepção. O fato do bilhete parecer ter sido escrito por alguém tão sistemático e obstinado me fazia não prestar muito a atenção na parte final do bilhete que dizia que receberíamos uma "promoção", algo confuso pra mim, pois eu não sabia exatamente o que isso significava.

Eu nunca fui uma pessoa de expressar sentimentos muito fortes, mas tudo até agora tinha me deixado um pouco frustrado, então não poderia deixar de soltar um longo suspiro para extravasar essa frustração, e então diria, me dirigindo a Doryan: -Cavalheiro, você provavelmente será repreendido por minha causa... -Eu diria em um tom de lamentação - Eu tentarei dizer a este homem que a culpa foi minha, então por favor, aceite minhas mais sinceras desculpas. -Terminaria curvando levemente o meu corpo em um gesto de desculpas.

Agora eu deveria me certificar de ao menos saber com quem iria conversar. E então pediria algumas informações ao jovem rapaz que nos acompanhava: -Aliás, o que o cavalheiro pode nos dizer sobre este homem? -Diria em um tom mais "manso"- Além da óbvia falta de empatia, é claro... - Terminava sendo levemente ácido. Iria então com passos rápidos para o local pedido, dizendo antes um "-Entendo, obrigado pelas informações.", caso o nosso mais novo companheiro dissesse alguma coisa a respeito do chefe. Mesmo tendo uma primeira impressão terrível do chefe daquele QG, eu iria ao meu destino confiante de que não me renderia à sua personalidade "forte ".
Spoiler:

Dialogo:

MisaelLuz
Membro
Membro
MisaelLuz

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptySab 09 Mar 2019, 17:38

Teo ficou bem alegre com a surpresa de Shi, mas também se comoveu com a situação em que Doryan se encontrava, convidando-o para se saciar com eles. O jovem agente ficou surpreso e bastante encabulado, tentou recusar de início, porém com a ajuda de Lizandra conseguiram convencê⁻lo. Os três então foram, andando e comendo, em direção à sala do chefe do QG. No caminho, ao pegar o último pedaço de bolo e reparti-lo com seus colegas, Lizandra cutucou Teo com o cotovelo e falou com um grande sorriso: Não disse que seríamos recebidos com um grande banquete? Engoliu então o seu pedaço do bolo em meio a risadas e gargalhadas.

O QG era imponente porém não muito vasto, logo chegaram na sala designada. Após lerem o bilhete deixado, Doryan falou, mais cansado do que triste: Sigam o corredor, ele deve estar esperando vocês na primeira sala à esquerda do final do corredor. Foi bom, lhes conhecer e muito obrigado pelo lanche. É melhor eu ir logo fazer esse relatório. Após ouvir as desculpas sinceras e dúvidas ácidas do jovem companheiro, Doryan respondeu: Nem precisa se dar ao trabalho, não vai adiantar, mas obrigado pela preocupação. O comandante da base se chama Aaron, ele é o responsável pela CP-3 e... E ele é tudo que você puder imaginar e pior. Falou uma voz calma com um tom um tanto brincalhão, interrompendo Doryan.  Como está campeão? Quem são seus amigos?.

Senhor! Doryan bateu uma continência rapidamente com um sorriso estampado no rosto. Era como se o dia dele tivesse melhorado 200%. Esses são meus amigos que acabaram de chegar de Las Camp, Teo e Lizandra. Pessoal, esse é o Tenente da marinha e vice-comandante da base, Ginkaku. O Tenente parecia jovem, mas era perceptível que ele era forte e habilidoso com sua espada. E principalmente, ele parecia ser o "zero à esquerda" naquela base, o diferente, o fora do normal. Era esquisito prestar atenção na diferença entre seu jeito brincalhão e sorriso caloroso com o resto do lugar. É um prazer tê-los aqui, eu sei reconhecer talento quando eu vejo. E vocês dois, assim como meu camarada Doryan aqui, estão transbordando potencial. Não vejo a hora de trabalhar com vocês, falando em trabalho. É melhor eu ir logo, estão me esperando no porto. Nos vemos por aí, juízo e boa sorte. A presença do Tenente era tão calorosa e agradável que dava uma certa pena vê-lo ir embora, mas ele com certeza era um homem muito ocupado.

Bem, eu já vou indo também. Boa sorte. Falou Doryan, se despedindo e partindo revigorado, era como se fosse um novo agente.

- Entendo, obrigado pelas informações. Falou Teo logo antes de seguir seu caminho também, junto de Lizandra. Ela estava com um sorriso bobo, um olhar meio perdido e parecia bem mexida pelo encontro com o marinheiro. Ela retornou de seus pensamentos e olhou para Teo, deu uma risadinha e depois falou, com uma pitada de tristeza: Eu não sabia que haviam marinheiros tão legais assim. A garota passa as mãos nos olhos tentando limpar lágrimas que não haviam saído ainda. O contraste abismal entre o pai dela, com todas suas tradições e falta de amor, e o Tenente que mal conhecera, gentil e agradável, a havia afetado, mas ela se recusava a derramar uma lágrima que fosse por alguém que a desertou e a amava menos que um completo estranho que ela acabou de conhecer. Ela se virou para Teo uma última vez e disse: Bem, acho melhor a gente ir logo, não queremos nos atrasar mais, não é mesmo.. Se Teo tentasse falar algo ou conversar com ela, ela diria apenas: Eu estou bem Teo, obrigada, é só besteira minha. Depois a gente conversa, eu acho que nós já estamos bem atrasados e se esse Aaron fugir de novo, sabe-se lá onde vamos achar ele. Ela terminaria com um sorriso verdadeiro simbolizando que ele não precisava se preocupar.

Ao chegar na sala designada, Teo e Lizandra encontram Aaron falando em um Den Den Mushi, o qual ele guarda rapidamente ao vê-los entrando. Não sabem bater? Devem ser os agentes que o Shi mandou...ele só pode estar ficando velho, achando que a última ilha antes da Grand Line é local para novatos como vocês. Mas já que estão aqui.... Ele puxou duas pilhas de papéis com pelo menos 15 páginas cada uma e uma caixinha. Aqui, você de cabelo azul assina essa pilha e você de cabelo vermelho assina essa aqui, depois é só levar na recepção para ser carimbado e voilá! Agentes Graduados. Parabéns, obrigado por seus serviços, blá, blá... os distintivos da nova patente estão na caixinha! E sairia, tirando o Den Den Mushi de volta do paletó e batendo a porta com força atrás dele.

NPC's:

Off:

Detalhes:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptyTer 12 Mar 2019, 15:23

Level Up

Quando o tenente terminava de falar suas palavras de incentivo, era como se uma nuvem tempestuosa em cima de minha cabeça se dissipasse, e era quase instintivo que eu agradecesse pelas palavras que o homem falava com explicita boa vontade e esperança em nós. -Ficamos lisonjeados pelas gentis palavras, senhor. Faremos nosso melhor. - Diria inclinando o corpo, mostrando meu legitimo respeito ao marinheiro - Com sua licença. - Continuaria, agora me encaminhando junto a Lizandra para a sala que Doryan tinha nos indicado. No caminho, Lizandra fazia um comentário sobre o tenente, que me fazia olhar para ela, e então perceber que ela estava um tanto sentida, e pelas suas palavras eu tinha impressão de saber qual era o motivo.

Ainda haviam cicatrizes das "feridas" que o pai de Lizandra havia causado na moça, e talvez a forma que Ginkaku nos tratou trouxe à tona o quão rígido o seu pai era e o quão bom ele poderia ser. Quando a moça dizia para continuarmos o trajeto, eu tentaria dizer em um tom preocupado: -A Senhorita não quer esperar um tempo para se acalmar...? –Mas a garota rebatia com uma resposta que demonstrava segurança, e nada ajudaria a mim nem a ela que eu insistisse nessa conversa, portanto com um belo sorriso, ela encerrava o tópico e nos continuávamos até a localização de Aaron.

Quando chegávamos à sala onde o mesmo estava, como um ato de cavalheirismo, abriria a porta para que Lizandra entrasse primeiro, e isso desencadeava um monólogo irritante vindo de Aaron. Ele nos dava papeis e uma caixa, explicando o que deveríamos fazer, encerrando tudo batendo fortemente a porta atrás de nós. “Mas meu cabelo nem é azul...” daria outro daqueles suspiros de lamentação, enquanto dava mentalmente um pré-diagnóstico de daltonismo para Aaron. Logo após isso eu daria um leve sorriso e viraria para Lizandra, dizendo: –Parabéns pelo seu novo cargo, senhorita. – Levantando minha mão para que ela batesse. Tendo um chefe como Aaron, era bom deixar as coisas ruins de lado e pensarmos em tudo de bom que estava por vir, agora que tínhamos nos graduado, teríamos novos desafios, aventuras, oportunidades de ajudar as pessoas e fazer coisas muito melhores e mais complicadas, e até quem sabe desbravar sentimentos que nunca tivemos... Esse era o começo de uma longa carreira, que provavelmente estaria cheia de empecilhos, mas uma boa história está sempre cheia deles, não é mesmo?

Por fim, colocaria os papeis entre um de meus braços, para que eu pudesse abrir a caixa da minha mais nova insígnia, e verificar os detalhes de como tal item tinha sido confeccionado. Olhar para a mesma, me deixaria realizado e esperançoso, afinal, essa era a confirmação e a simbologia do meu progresso. “Bom... Será que agora ficaremos com ambas as insígnias, a da CP-3 e essa?” Era uma dúvida que provavelmente seria respondida mais tarde, mas que ainda assim me deixaria um pouco curioso. Agora, havia algo que necessitava ser feito. Pegaria os papeis dados a mim com as duas mãos, deixando a caixa que comportava a insígnia em uma mesa ou superfície plana que houvesse na sala onde estava (o chão incluído), e com calma, leria os papeis que tinham sido me dados por Aaron, tentando identificar informações que de alguma forma fossem importantes ou até mesmo duvidosas, e porque era tão necessário que nós assinássemos essa quantidade impar de papéis. Se não encontrasse nada estranho em nenhuma das folhas, procuraria alguma caneta pela sala, e se não houvesse, procuraria a mesma de volta na recepção, e assim assinaria os papeis como pedido por Aaron, entregando os mesmos na recepção.

Após isso, não havia mais ordens que tinham sido dadas pelo chefe do QG. A única coisa que restava era perguntar ao recepcionista se havia algo a ser feito. Por isso, após ter nossos papéis carimbados como o chefe tinha dito que seria, perguntaria para o homem na recepção: -Senhor, qual é o próximo passo agora? Aaron não passou informação alguma para nós, e apenas saiu antes mesmo de nos deixar falar qualquer coisa... – Esperaria qualquer resposta do homem, afinal a situação em que estávamos era algo que nunca nos tinha acontecido antes. Até agora, Shi tinha nos tratado com certo “carinho”, nos desafiando a ser melhores e nos dando desafios na qual ele confiava que podíamos superar. De qualquer forma, como agentes graduados, não era algo muito bom ficarmos parados sem fazer nada no momento após termos recebido nosso novo cargo e por isso esperava que o recepcionista desse alguma ajuda, sobre o que poderíamos fazer.
Spoiler:

Dialogo:

Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptySab 30 Mar 2019, 17:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

T
eo conseguia notar a presença pouco amigável do chefe do quartel general desvanecendo pouco a pouco, o garoto conseguia notar uma mesa plana de cor castanha e duas cadeiras para os mesmos, na procura por uma caneta ele via uma caneta na mão de Lizandra que já começava a analisar os papéis com uma certa perspicácia e concentração que o seu rosto mostrava, por fim, o masculino podia ver outra caneta deixada na mesa por Aaron que o mesmo nem sequer tinha notado que tinha sido deixada, aquele homem era realmente aterrorizador, enquanto o garoto lia ele podia notar várias condições normais do governo que o mesmo já conheceria, porém, a que ele pude notar que iria afectar o restante da sua vida, é que o mesmo teria de obedecer a todas as ordens que lhe seriam impostas para um bem maior da humanidade, caso ele não aceitasse ele podia sair dali livremente recusando assim a promoção, caso ele quisesse continuar ele acabaria de ler tudo e assim assinava os documentos em questão, a garoto já tinha acabado de assinar tudo e estava a espera que Teo acabasse, era possível notar um sorriso de canto no rosto dela, e assim que o garoto reage ela logo responde ao seu cumprimento levando a sua mão destra para cima e assim tocando com uma certa força contra a mão do garoto, e assim a mesma respondendo de olhos fechados esboçando um sorriso largo - Obrigada e igualmente, agora vamos mostrar que essa promoção não foi em vão - Depois de proferir tais palavras ela se levantava da cadeira e assim dizia um pouco corada - Vamos ? - Independentemente da resposta do garoto ela já se adiantaria ansiosa.

Após andarem um pouco, eles conseguiam chegar com sucesso na recepção, eles tiveram que esperar um pouco pois o recepcionista estava na sua pausa comendo um pouco, a sua sorte é que ele já estava no final da refeição e que tinha demorado pouco tempo, após chegar ele se sentava repousando um pouco e recebendo de seguida os papéis que eram dados pelos dois agentes, ele analisava rapidamente aquilo como se aquilo fosse algo do seu dia-a-dia então foi basicamente muito rápido, agora na primeira palavra o recepcionista falava baixinho e nas restantes ele continuava falando num tom muito normal de um homem adulto - Ok... Está tudo em ordem, são oficialmente agentes graduados - Após acabar de atender os garotos, ele estava se preparando para se levantar da sua cadeira, quando que o mesmo foi confrontado com outra pergunta do jovem, ele bufava como sinal de aborrecimento, sendo assim o mesmo abria uma gaveta com calma, os dois jovens não podiam notar mas havia vários ficheiros ali, ele puxava apenas um deles e falava com um ar sério e aborrecido - Tomem, já que estão muito energéticos podem cumprir essa missão, os outros agentes estão muito ocupados, essa missão é perfeita para vocês, boa sorte ! - Depois de lhes entregarem o ficheiro que era Teo quem recebia, o recepcionista se retirava daquele local indo novamente ao refeitório como se não estivesse satisfeito com o que já tinha comido anteriormente.

Ao abrir o ficheiro era possível notar que dentro dele tinha poucas informações, na zona este da cidade havia um médio tráfico de drogas altamente perigosas, eram geridas por homem misterioso mas que se dizia ter muita influência neste ramo, as únicas informações que tinham desse homem é que ele mandava sempre um capanga novo para vender uma tonelada das mesmas drogas naquela zona da cidade entre ás 20 h e ás 6 h, e que a missão dos mesmos era descobrir como conseguiam vender as drogas sem serem descobertos, descobrir quem é o capanga que vai distribuir as drogas da próxima vez, segui-ló e encontrar o esconderijo do chefe por de trás disto tudo e reportar isso ao quartel general.

Off:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro EmptyTer 02 Abr 2019, 15:50

Missão

Quando entregávamos nosso papeis e eu proferia minha pergunta, o recepcionista  não parecia muito contente em nos responder. Ele nos entregava um ficheiro, que eu assumia portar algum documento, e então inclinando o item de forma que Lizandra pudesse também ter conhecimento do conteúdo, começaria a ler, calmamente absorvendo as informações que eram passadas pelo papel.  Ao final da ultima palavra gravada no documento, pensaria a respeito das palavras que tinha lido – “Uma missão bem diferente das que fizemos até agora... Espero não ter tantos problemas quanto tive na ultima...  Que os céus me escutem.” – Lembrava das minhas duas ultimas missões, onde em uma eu levei um tiro no ombro, e na outra eu desmaiei por perca de sangue. Precisava aprimorar a minha eficiência, e isso incluía evitar dar trabalho aos meus companheiros, mas ao mesmo tempo, era da minha índole evitar que algum aliado fosse ferido, principalmente se fosse alguém com qual eu me importasse. Para que eu pudesse fazer esses tipos de sacrifícios, seria necessário que eu tivesse mais força, e esperava que minha carreira no governo me ajudasse com isso.

Esperaria até que Lizandra tivesse terminado de ler, e então verificaria se haviam fotos ou quaisquer outros documentos contidos dentro do ficheiro, sendo o caso ou não, guardaria o item em minha bolsa. –Está bem cedo para tentar achar o responsável pela próxima venda dos entorpecentes, então acho que agora seria mais útil se fossemos ao local descrito no documento e procurássemos por pistas. O que a senhorita acha? – Perguntaria para a ruiva, em busca de um plano que nós dois concordássemos.

Caso não houvesse mais nada a ser dito ou feito, sairia do QG em direção à área descrita no documento. Enquanto tivéssemos fora do QG, começaria uma conversa com Lizandra. –Sabe... Quando Shi disse que precisavam de agentes no QG de Ilusia, eu pensei que seriamos necessários para alguma missão importante, ou que estava havendo algum problema em que muitos agentes seriam necessários... Enfim, minha mente imaginou várias situações onde poderíamos nos provar, aprender, e como um todo crescer como agentes. Mas quando chegamos aqui, o chefe do QG não só nos subestima como nos ignora completamente, e agora temos que fazer uma missão que nenhum agente estava livre o suficiente para fazer... Posso ser muito imaturo por criar vãs expectativas, mas sinceramente, estou um tanto desapontado... –Eu diria em um tom baixo, e com uma expressão que tentava esconder meu desapontamento. Esperaria Lizandra comentar algo (ou não), para então continuar –Bom, de qualquer forma... Se não for incomoda-la, gostaria de comprar o resto dos itens que planejava antes de irmos ao nosso destino, a senhorita gostaria de me acompanhar? –Sugeria como uma forma de matar um pouco do tempo que tínhamos sobrando.

Os itens que estava à procura eram: Algemas, Binóculos, e um pequeno espelho, todos para serem usados de alguma forma durante as missões. Procuraria alguma loja que poderia ter tais itens e caso encontrasse, tocaria levemente o ombro de minha companheira com a mão, para alerta-la que tinha encontrado algo que procurava. Ao entrar na loja, buscaria o item, ou itens que aquela loja poderia me proporcionar, e caso não fosse uma loja de mostruário, iria diretamente ao lojista e iniciaria uma conversa, dizendo: -Bom dia, senhor(a). Gostaria de comprar [Algemas/Binóculos/Um Pequeno Espelho], por gentileza. –E se a loja tivesse mais de um dos itens que queria, incluiria os mesmos no dialogo inicial com o(a) lojista. Assim que fosse me mostrado os produtos, ou que eu os achasse, pagaria o lojista, procurando outra loja caso não conseguisse achar todos os produtos na primeira, fazendo o mesmo processo. Terminadas as minhas compras, só restava ir ao destino original, e me preparar para uma missão que tinha um potencial de ser muito complexa.
Spoiler:

POST: 05 PAGINAS: 01 ILHA: Ilusia Kingdom LOCAL: Ruas de Ilusia

Dialogo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro   Teo & Lizandra • Juventude, Força e Futuro Empty

Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: