One Piece RPG
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Blackwater
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» Amigo Secreto - PRESENTES
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 11:35

» mini-aventura
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/11/2017

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty13th Março 2019, 21:32

Combate!
Escutando a proposta, não deu outra, Leonard pegou a espada e começou a exibi-la como se soubesse de tudo sobre aquele mundo, é como dizem, não importa o que você fala, desde que fale com convicção e com isso, foi falando, enquanto Yue acompanhava seus movimentos com os olhos e mantinha um olhar fixo. Ao final de todo aquele exibicionismo, ela sorriu e virou de costas indo até um balcão que ficava ali perto, sendo que com isso, começou a falar empolgada.

- Olha, eu esperava bem menos de você... Quando você pode começar? Amanhã eu vou ter que... –

Nesse momento um som estrondoso era escutado, a porta da frente era chutada com tudo e por ela entrava uma mulher, está possuía longos cabelos vermelhos e segurava o que parecia ser um florete em suas mãos. O silêncio se manteve na loja por alguns instantes, até que a ruiva disse o que queria conseguir ali naquela loja.

- HAAHAHAAHA. OI, EU PRECISO DE ALGUMAS ARMAS, NÃO SE MEXAM E NINGUÉM SAI FERIDO! –

- Tsk. É a condessa vermelha de novo... Escuta, Leonard... Da última vez que estive fora, meu antigo ajudante foi morto por ela, além disso, essa garota levou várias armas minhas, só não tive tanto prejuízo porque os marinheiros chegaram... Pegue qualquer arma, quero ver se você consegue defender a loja dela, só não vá morrer... –

Completou a garota de cabelos rosados e pretos, agora Leonard estava em uma situação complicada, mas se tinha uma coisa que não faltava naquele lugar, eram armas, estavam espalhadas por todos os lados, com facilidade, ele conseguiria pegar a arma que bem entendesse, agora bastava que ele desse um jeito de proteger a loja da outra garota, se é que ele conseguiria.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

Créditos : 6
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 22

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty15th Março 2019, 22:45


Aquela aura de tensão enquanto esperava a reação da mulher subitamente passou. Leonard estava bastante contente que tinha conseguido o emprego. Inclusive, estava prestes a dizer que podia - e queria - começar imediatamente, quando foram interrompidos por uma ladra. Cerrou os olhos, virando-os lateralmente para fitar a mulher de canto. Desprezava aqueles tipos excessivamente convencidos. De qualquer forma, já estava preparado: Yue não precisava ter lhe instruído em nada.

- Claro. Aliás, quando vim aqui era esse tipo de serviço que eu esperava conseguir… - responderia a Yue, rapidamente desembainhando a espada que mais cedo tinha teatralmente ofertado a ela.

Soundtrack

Não era um espadachim, portanto, não poderia usar aquela espada de forma proficiente. Contudo, no momento em que viu a mulher segurando um florete, teve uma breve noção de qual seria a primeira ação dela. Floretes eram mais finos e flexíveis, por isso, geralmente eram usados em estilos de luta focados em ataques de perfuração. Estando a Condessa já com a arma em mãos, Leonard calculava que não teria tempo para se virar e sacar alguma das armas de fogo da loja. Afinal, devido o comprimento da espada, a ponta entraria em contato com seu corpo muito antes de poder sequer encostar em uma pistola que fosse. Espadas eram, afinal, extensões dos corpos de seus espadachins. Sendo assim, para contornar isso, depois de desembainhar a espada que tentou vender de forma rápida e quase teatral, arremessaria a mesma em direção à ladra. É, atiradores podiam não saber lutar com espadas, mas arremessá-las era algo bem diferente disso.

Enquanto ela estivesse focada em desviar ou rebater o ataque, Reinhardt usaria aqueles instantes de vantagem para alcançar o primeiro par de pistolas que visse. Assim que alcançasse as armas, sabia que teria que frear o seu impulso súbito. Contudo, tal frenagem poderia demandar tempo que, de novo, serviria como vantagem para que a Condessa Vermelha pudesse alcançá-lo com a sua extensão metálica e pontuda. Por isso, teria que tomar medidas mais dinâmicas. Assim que pusesse as mãos de forma suficientemente firme nas pistolas, daria um salto, girando seu corpo e voltando a ficar de frente para a condessa. Em pleno ar, então, efetuaria 4 disparos em direção à invasora - 2 com cada pistola - de forma a ganhar tempo para que pudesse aterrissar segura e firmemente em solo mais uma vez.

Prestes a encostar no solo, flexionaria a perna que estivesse mais atrás e a outra à frente e, assim, entrando em uma postura muito mais sólida. Pose esta que não só serviria para suportar mais firmemente o choque que sofreria ao entrar em contato com o solo, como também para manter o equilíbrio enquanto deslizava poucos centímetros até frear completamente. Naturalmente, seria desvantajoso se caísse no chão, por isso tentaria ao máximo afirmar a musculatura das pernas e coluna para que terminasse o movimento em pé. Enquanto isso, manteria as pistolas em riste para que pudesse reagir a possíveis imprevistos

Se, durante o salto e a aterrissagem, a mulher tivesse conseguido desviar/bloquear os projéteis e, em seguida, tivesse mantido o seu avanço, Leonard mudaria de abordagem imediatamente. Rapidamente avançaria em direção à mulher, dando a impressão de que queria fazer daquilo um combate corpo-à-corpo. Sim, um atirador à corpo-a-corpo. Parece bastante desvantajoso, não é? Entretanto, o rapaz tinha algo em mente. Assim que a mulher acreditasse que aquela luta estava acabada, já que era pouco provável que um atirador ganhasse de um espadachim no mano a mano, Leonard tentaria lhe surpreender. Utilizando-se, então, dessa suposta sensação de vantagem, Reinhardt rapidamente se abaixaria, lançando-se no chão em uma rasteira com os pés à frente e as pistolas apontadas na direção da oponente.

O florete, claro, era uma arma de perfuração, contudo isso não era motivo o suficiente para que aquela espada não contivesse nenhum fio por sua extensão. Sendo assim, caso ela tentasse reagir à rasteira, usando a lateral da espada para fazer algum corte em trajeto descendente, Leonard estenderia um dos braços para cima, usando o cano de uma das pistolas para bloquear o golpe. Como dito, aquela espada não era muito focada em cortes com as laterais e tendia a ser relativamente flexível. Por isso, supunha que o corpo da arma, mesmo não sendo feito para isso, naquelas circunstâncias poderia ser capaz de bloquear o golpe de forma satisfatória. Paralelamente ao deslizamento e ao possível bloqueio, usaria a mão livre para se aproveitar da abertura nas suas defesas e desferir alguns tiros em direção ao tórax da ladra, assim, finalizando-a de vez.

Pouco antes de terminar de deslizar, caso a mulher ainda não tivesse sido vencida, rapidamente se levantaria. Colocaria-se imediatamente de joelhos - já que não queria desperdiçar o tempo precioso em uma tentativa de se levantar completamente - mantendo suas pistolas em riste e olhando para ela fixamente, através da mira da arma.

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 PQLS0eZ
Reinhard von Lohengramm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty19th Março 2019, 20:22

Combate!
- Mais um ajudante... Acho que vou ter que matar os dois, espero que a marinha não intervenha de novo em meus planos... –

Disse a garota posicionando seu florete em frente de seu rosto com a ponta apontada para baixo e uma mão suavemente empurrando a que segurava aquela arma, se mantendo em uma posição um tanto quanto elegante. Foi aí que o rapaz achando que estava no alcance da garota, apesar de não estar, arremessou sua arma na direção dela e se virou para pegar duas pistolas, o que ele não contava era que a garota atingiria a espada com seu florete e daria alguns giros na lâmina, a rebatendo de volta contra o atirados, o que de cara causava um corte superficial em cima do ombro direito superior de Leonard.

- Issssss. -

Yue fez um som de agonia ao ver o ferimento do jovem, enquanto colocava a mão na testa e balançava a cabeça para os lados com o rosto levemente abaixado em sinal de desapontamento. Por sorte, mesmo sendo atingido, o jovem conseguiu pegar duas pistolas e por mais sorte ainda, elas já estavam carregadas. Com isso, o rapaz deu um salto para e viu a garota ainda em sua postura, ela se aproximava vagarosamente, de forma que Leonard disparou quatro vezes contra ela, mas o que voava não era sangue e sim faíscas pelas balas sendo rebatidas pela lâmina do florete.

- O que é isso? Está querendo me matar? Balas são perigosas, sabia? -

A garota falou irritada, mas Leonard estava focado na luta, então, vendo que ela tinha conseguido bloquear as balas, avançou contra ela, que ainda mantinha seu avanço andando normalmente. Quando o rapaz se aproximou, para surpresa da garota, que fez um semblante de espanto vendo aquilo que ela não esperava, o rapaz deslizou pelo chão em uma rasteira, vendo a oportunidade, a garota tentou uma estocada bem no meio do peito do rapaz, que com o cabo de sua arma, desviava o ataque, que pegava de raspão em seu braço, então disparou duas vezes contra o tórax dela, que por sorte, saltava para frente e tinha apenas a coxa esquerda atingida, o que a fazia cair com um dos joelhos encostados no chão encarando o jovem, que já ajoelhado apontava uma arma para a face dela, que mantinha o florete entre os dois e resmungava.

- Maldito, quem você pensa que é para me atingir? QUER MORRER, DEGRAÇADO? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Unknown[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Imagem4[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

Créditos : 6
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 22

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty20th Março 2019, 00:27


Durante a corrida até as pistolas, sentiu-se mais e mais ansioso. Era como se não só seus batimentos cardíacos, mas bem como o ritmo de seus pensamentos acelerassem significantemente a cada milissegundo. Ao analisar inicialmente a situação, já tinha imaginado uma miríade de situações, contudo não uma em que a espada pudesse voltar em sua direção tão rapidamente. Não conseguiu nem ver o que tinha acontecido, estava de costas afinal. Apenas pode ouvir o brandir de lâminas repetidamente e, então, subitamente sentir uma dor de corte em seu ombro.

- Tsch… - resmungou, controlando-se para cumprir o objetivo que tinha programado.

De um lado, o seu sangue lutava para entrar em ebulição com a situação. De outro, as regiões mais superiores de seu cérebro lutavam para que não se deixasse levar por aquela banho de hormônios. Assim que conseguiu pôr as mãos nas pistolas, tencionou a mordida e arregalou os olhos: a situação estava prestes a mudar. Com sua guarda alta, perante os movimentos rápidos da mulher, rebatendo as balas, não se desesperou. Recuperou o fôlego, encarando-a mortalmente sério, ainda tinha uma carta na manga. Ao que efetuou a rasteira, dessa vez tudo pareceu correr minimamente como o planejado. Sua moral estava começando a se elevar.

- Hmpf… - respondeu às provocações e reclamações, sorrindo de canto com um tom de desprezo, enquanto mantinha sua postura de mira firme.

A princípio, esperava que nessa situação a mulher estivesse rendida, já que sua mobilidade estava prejudicada. Contudo, mesmo com sua pistola em riste, o florete ainda estava entre os dois e poderia facilmente rebater as balas. Por isso, cogitou a possibilidade de que aquele se tornaria um duelo de resistência. Leonard só venceria se conseguisse durar mais tempo atirando que ela rebatendo. Situação esta que julgava ser vantajosa se, claro, não fosse pelo limite de balas que arma podia disparar. No entanto, com aquele ferimento na coxa, podia inferir que a agilidade dela tinha sido relativamente reduzida. Sendo assim, teria certo tempo para encontrar mais balas.

Soundtrack

Sem baixar a guarda, estando atento para situações em que teria que desviar de ataques surpresa da condessa, passou os olhos pela sala em busca de cartuchos extras para aquele modelo de pistola. O ideal, claro, era que os cartuchos já estivessem carregados com os projéteis, mas como a situação poderia não ser exatamente essa, priorizaria a procura por pontos que contivessem ambos os itens. Afinal, se fosse o caso dos cartuchos estarem vazios, ainda sempre poderia recarregá-los ele mesmo. Poderia também tentar pegar outras pistolas que estivessem disponíveis, mas retirar seus cartuchos para verificar se continham balas e poderia ser significativamente mais complicado. Enfim, tendo tudo isso em mente, tentaria julgar qual era o local de reabastecimento mais eficiente para que então pudesse agir.

Desde que tinha terminado de deslizar e tinha se colocado de joelhos, estava temeroso que ela pudesse sacar alguma arma de fogo oculta. Por isso, teria tentado mantê-la sob pressão com sua pistola apontada durante todo o tempo para que não pudesse se mover nem tentar algo mais. No entanto, se ela arriscasse tentar sacar alguma carta na manga antes que pudesse encontrar o ponto de recarga, usaria daquela situação para efetuar 4 disparos com as duas pistolas. Não sabia quantas balas ainda restavam dentro de seus respectivos cartuchos. Por isso, temendo que uma delas falhasse no meio do movimento, faria os disparos de forma alternada para que não ficasse muito tempo tentando disparar em vão e, assim, abrisse vantagem para a ladra atacar. Em seguida, aproveitando-se do fato que ela teria que focar-se em rebater para não levar mais tiros, imediatamente faria um rolamento em direção às gôndolas da loja para desviar de possíveis ataques em resposta.

Caso já tivesse encontrado o ponto ideal para recarga ou troca de armas, rapidamente seguiria em sua direção, correndo meio abaixado para não aparecer por cima das gôndolas de armas. Se não fosse o caso, tentaria terminar a busca do ponto em que estava. Em ambos os casos, como estaria atrás de algo, não poderia ver o que a condessa tramava. Por isso, manteria seus outros sentidos ao máximo, tentando determinar sua posição pela audição enquanto corria em direção às novas balas ou as procurava. Se notasse que ela estava próxima de alcançá-lo, efetuaria outro(s) rolamento(s), procurando não só desviar de possíveis ataques, como também ocultar-se atrás de outras gôndolas. Manteria esse jogo de gato e rato até que pudesse alcançar a recarga de sua pistola.

Assim que avistasse a mesma próxima de si, cintilaria seus olhos e rapidamente as pegaria, ainda mantendo-se atento ao posicionamento dos sons vindos da Condessa. Dependendo do tipo de recarga que encontrasse, tomaria as devidas medidas: se fossem cartuchos já cheios, trocaria os seus e guardaria mais alguns sem suas vestes; se fossem cartuchos vazios, rapidamente pegaria as balas e tentaria ganhar mais tempo naquele esconde-esconde para poder enchê-lo e, assim trocar pelo atual; se encontrasse apenas pistolas, rapidamente procuraria soltar seus cartuchos para checar se estavam cheios e, então, retorná-los ao seu lugar, ficando em mãos com as armas com mais balas que encontrasse.

Estaria bastante tenso durante todo o processo, mas não era por isso que perderia a calma e estragaria tudo. Sua vida estava em jogo. Assim que estivesse recarregado, voltaria com seus esforços para neutralizar a condessa vermelha. Se àquela altura pudesse determinar que ela de fato estava lhe procurando por entre as gôndolas, tentaria mais uma estratégia maluca. Naturalmente, naquela situação de gato e rato, ambos estavam dependendo de suas audições. Ninguém tinha a exata localização do outro e, por isso, se Leonard criasse algum chamariz talvez conseguisse emboscar a mulher. Tirando ambos os seus sapatos, preparado para o caso de ter que desviar de ataques e se esconder de novo, rapidamente arremessaria um deles em direção ao solo próximo ao fim de um dos corredores entre as gôndolas. Ela estava manca, por isso esperava que talvez seria capaz de escutá-la melhor do que ela o escutava. Sendo assim, tentando acompanhar os movimentos dela com seus ouvidos, quando conseguisse determinar que ela de fato estava prestes a morder a isca, rapidamente se ergueria, tentando andar sem fazer sons. Estando convenientemente só de meias, silenciosamente daria a volta na respectiva gôndola para que pudesse pegá-la por trás. Assim que tivesse contato visual, efetuaria 2 disparos em sua direção para finalizá-la de uma vez. Nessa situação, estaria atento para o caso de ser pego por ela antes de conseguir terminar sua emboscada. Se ele fosse notado assim que saísse de seus esconderijo, novamente tentaria desviar procurando outro esconderijo.

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 PQLS0eZ
Reinhard von Lohengramm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty24th Março 2019, 17:06

Combate!
Mesmo estando com a garota na mira, ao invés de dar alguns disparos com a intenção de acabar logo com aquilo, o atirador achou melhor não arriscar que ficasse sem munição e indefeso contra a garota no caso onde ela conseguisse se defender das balas. Analisando o ambiente, percebeu uma prateleira onde vários cartuchos e balas eram guardadas, identificado facilmente um que pudesse ser encaixado em sua arma, o que levou o rapaz a rolar no chão até a munição, saindo da vista da Condessa, que falou em ironia.

- Não fuja de mim... -

Então pegou alguma munição, mas antes que pudesse a recarregar, viu a garota em cima da prateleira agachada, que já pulou para cima tentando uma estocada, o que levou Leonard a rolar pelo chão, fazendo com que o ataque se fincasse no piso de madeira. Com isso, ela foi o perseguindo dando estocadas que atingiam apenas o chão, deixando vários furos no mesmo, enquanto o pistoleiro rolava de lado e recarregava sua arma com alguma dificuldade, já que não havia tempo para se esconder em alguma prateleira, levando em conta que estava sendo perseguido, até que o espaço acabou, mas a arma estava finalmente carregada.

Mas antes que pudesse disparar, tudo que sentia era aquele fino florete perfurando seu peito e saindo rapidamente. Por sorte, aparentemente não tinha atingido um ponto vital, já que o homem continuava vivo, embora um filete de sangue começasse a sair pela lateral de sua boca. A Condessa deu um sorriso, achando que a luta havia acabado, mas foi quando o rapaz se mexeu, o que a levou a dar um salto para trás, embora fosse atingida por dois disparos, sendo atingida no ombro e no braço esquerdos.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 


____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Unknown[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Imagem4[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

Créditos : 6
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 22

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty29th Março 2019, 19:23


Seus dentes estavam cerrados e, quanto mais perto ficava das balas, mais forte os músculos da mordida se contraiam. Quando saía para caçar não era algo nada comum que os alvos atacassem de volta. Contudo, agora começava a ter noção de que a situação seria bem diferente quando caçasse criminosos. Externamente, apesar do requinte e rigor ao se vestir, tentava ser sempre discreto. Todavia, internamente, não era das pessoas mais humildes. Sempre tivera muito orgulho de seu intelecto e, quando coisas davam errado daquela forma, costumava ficar digamos… não muito feliz. Seus olhos estavam em chamas e completamente focados na tarefa de conseguir mais balas. Acreditava estar no rumo correto, no entanto, mais uma vez tinha sido provado errado.

- Tsch - resmungou em desprezo ao ver que a Condessa tinha escolhido um caminho alternativo ao que tinha maquinado. Estava cada vez mais furioso com a situação.

Naquele jogo de gato e rato, por vezes Leonard sentiu sua espinha gelar. Admitamos, ter que recarregar duas pistolas enquanto se efetua uma série de rolamentos não é algo bastante comum. Nunca tinha feito ou sequer esperado ter que fazer algo do tipo. Entretanto, mesmo assim ainda tinha que dar um jeito: tinha muitas coisas para coordenar simultaneamente, mas ainda assim seu cérebro em frenesi conseguiu levar um pouco mais adiante. Ou pelo menos assim pensava. Quando finalizou o carregamento e finalmente acreditou que conseguiria contra-atacar, pode sentir algo em seu peito. Seus olhos se arregalaram, tinha sido tão rápido que conseguia até mesmo sentir o delay entre a penetração da lâmina e a dor quase lancinante. Contudo, o sentimento de surpresa em si durava muito pouco. Simultaneamente ao que pôs os olhos no sorriso convencido da mulher, uma sensação de raiva começou a emanar de seu peito. Como se toda a energia de seu corpo estivesse focada em seus braços, Leonard se debateu e efetuou dois disparos.

- GRRR! - rosnou, então, conforme agitava-se para efetuar aqueles dois disparos.


Ela tinha recuado no processo, algo que lhe pareceu razoavelmente vantajoso. Lutando para superar a dor e se manter são, Leonard mais uma vez se levantou: era sua vez de atacar. Assim como ela lhe mostrou, a limitação de espaço pelas prateleiras era apenas uma ilusão. Por isso, ao que Leonard se levantasse, rapidamente saltaria sobre as prateleiras, dirigindo-se para o outro lado com ambos os pés na frente. Conforme saltasse sobre a gôndola, como seus pés iam à frente, naturalmente seus braços ficariam para trás. Aproveitando-se disso, estenderia um dos braços na diagonal para trás, olhando fixamente para a mulher através da mira e desferindo mais um par de tiros em direção ao seu tórax com uma das pistolas. Paralelo a isso, tentaria manter seu foco em calcular seu pouso para que ele fosse gracioso.

Assim que pousasse, devido à espécie de salto que tinha dado, necessariamente estaria de costas para a oponente. Sabendo que ela provavelmente viria em sua direção, rapidamente viraria-se. Caso a prateleira pela qual tinha acabado de saltar ainda estivesse entre os dois, rapidamente desferiria mais um par de tiros com a outra pistola, igualando os cartuchos. Ainda, paralelamente a isso, também desferiria o chute mais forte que pudesse contra a gondola. Com isso, arremessaria a prateleira inteira contra a mulher, supostamente dificultando o avanço da mesma no processo. Lembrando, então, da posição em que ela estava, já que provavelmente a prateleira voadora estaria entre os dois, efetuaria mais 4 disparos com ambas as pistolas (2 com cada), procurando atingir a mulher por através da prateleira e, finalmente, matá-la. Naturalmente, optaria pelos locais onde estariam a cabeça e tórax da mulher por de trás da prateleira. Se, de alguma forma ela conseguisse rebater a prateleira, daria um rolamento para o lado, procurando manter se agachado para sair do campo de visão dela e, então, desferir os 4 tiros antes mencionados.

“Pro inferno com essa sua pose de merda” - pensaria, conforme efetuasse os disparos, já visivelmente irritado com a mera sensação que a postura de um esgrimista lhe passava.

No entanto, ao que executasse o salto, caso a mulher tivesse bloqueado as duas balas, avançado ao mesmo tempo e agora estivesse contornando a prateleira ou então saltado sobre a mesma, prepararia seu próximo movimento defensivo. Ao que colocasse os pés no chão, imediatamente daria um impulso em direção à ela, que provavelmente viria para dar uma estocada. Enquanto isso, colocaria uma das pistolas em riste e rapidamente giraria a outra em sua mão, pegando-a pelo cano. Esperava que talvez ela reconhecesse aquele movimento como algo parecido com a rasteira que tinha feito antes. Contudo, ainda assim procuraria quebrar sua expectativa fazendo algo diferente mais uma vez. Se ela viesse pelos flancos (tendo contornado a prateleira) ou por cima (tendo saltado por cima da prateleira), tentaria mirar o aro do gatilho bem na direção daquela espada fina. Assim que estivessem próximos o suficiente, Leonard passaria o aro formado pelo guarda mato ao redor da espada. Então, rapidamente ergueria o braço na diagonal para cima, levando o florete para longe do trajeto de encontro com seu corpo. Naturalmente, tentaria fazer isso, passando a lâmina por trás do gatilho, para que ela não conseguisse disparar a pistola com sua lâmina.

Paralelamente a isso, não contando muito com a suposta vantagem de ter duas armas disponíveis enquanto ela tinha apenas uma, rapidamente tentaria desferir 4 disparos contra o tórax e crânio da mulher. Naquela situação, se ela tivesse alguma carta na manga, simplesmente teria que ser mais rápido e disparar com a pistola (que aliás já estaria em riste desde o começo do avanço) antes que ela pudesse sacar algo. Se isso falhasse, porém, estaria preparado para o caso de ter que jogar o corpo para o lado, desviar e só então poder atacar. Ademais, caso percebesse que a esquiva seria muito difícil enquanto estivesse preso à lâmina da espada por meio da pistola enganchada, também estaria preparado para abrir mão dela. Soltando-a, então, saltaria para o lado desferindo os 4 disparos mencionados com apenas uma pistola em mãos.

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 PQLS0eZ
Reinhard von Lohengramm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty2nd Abril 2019, 20:06

Finalização!
A luta estava frenética e ainda não havia acabado, sendo que em um movimento bastante audaz e bem bolado, Leonard pegou impulso e saltou por cima de uma prateleira, sendo que no que ele fez isso, mirou na garota e deu dois disparos. O primeiro ela conseguiu desviar ao refletir com sua arma, mas quando o segundo se aproximava, a perna da garota latejou, o que fez com que ela sentisse uma dor enorme e por uma fração de segundos perdesse o equilíbrio, a levando a não conseguir reagir a tempo, o que fez com que embora ela tivesse mais uma vez desviado a bala, ela atingisse a lateral de seu abdômen.

- DESGRAÇADO. –

A garota deu um grito, sendo essas as últimas palavras que o jovem escutou antes de a ver fugindo mancando para fora da loja com a arma embainhada e as duas mãos pressionando o ferimento que tinha sido feito. Foi aí que Yue se aproximou levantando as coisas que haviam sido derrubadas durante a luta e cruzou os braços encarando Leonard, com isso, após um suspiro, começou a falar com o rapaz.

- Olha, nada mal... Você não matou ela, mas também não adiantaria, ela comeu uma daquelas akuma no mi, sempre que ela morre, ela some e reaparece viva em algum lugar em um raio de dez quilômetros, para deter ela é só afundando no mar, porque quando é capturada, ela se mata e renasce... Então, Leonard não é mesmo? Você vai querer trabalhar aqui como vendedor? Eu pago muito bem. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Unknown[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Imagem4[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keel Lorenz
Membro
Membro
Keel Lorenz

Créditos : 6
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 22

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty2nd Abril 2019, 23:33


[justify]Estava prestes a engatilhar o seu próximo movimento, um chute para empurrar a prateleira, quanto pode ouvir um grito por parte da mulher. Seus olhos arregalaram brevemente ao se surpreender com a fuga dela. Ela tinha sido incapaz de bloquear e de desviar completamente do último tiro que tinha dado e, por isso, não querendo se ferir mais, saiu correndo. Assim que viu, Leonard mudou para uma postura mais relaxada, pressionando a sua ferida, inspirando profundamente e expirando lentamente. Tinha acabado. De olhos fechados e com suas sobrancelhas elevadas e contraídas, Leonard ainda continha as emoções em seu interior: não estava nada feliz com os ferimentos e os danos às propriedades de sua futura contratante que a mulher tinha causado.

Enquanto observava o lado de fora através das janelas e porta da loja, pegou-se por alguns instantes pensando sobre o assunto. Sabia como o governo podia ser, contudo não via nada de errado no que tinha feito. Do seu ponto de vista, ainda não tinha sido pago por aquilo, mas em breve seria. Ou pelo menos assim esperava. Não achava que com aquele tipo de visitas que Yue tinha em sua loja que ele seria um mero vendedor. Estava mais para um vendedor e segurança particular. E sim, gente daquele tipo que vivia da violação da propriedade alheia, fosse por roubo, morte ou qualquer outro tipo de agressão daquele tipo tinha sim que ser recebido na base da bala.

- Belo e moral… - disse, olhando para o chão de forma introspectiva e, logo em seguida, voltando-se para dentro da loja.

Todavia, mesmo isso ainda lhe era um assunto secundário: todo aquele raciocínio tinha como objetivo a criação de um capital significante o suficiente para financiar suas pesquisas e, eventualmente, saciar sua devoção pela ciência. Pensou momentaneamente, também, se deveria seguir em estudar outras áreas dela ou se então seria mais prático aprender sobre a forja para que pudesse criar ou fazer a manutenção de suas armas que, afinal, eram o meio pelo qual atingiria o fim tão desejado. Apesar do profundo desejo em prosseguir, sabia que se quisesse ter maiores chances de entregar seu corpo e alma à ciência, teria que, por ora, tomar um passo atrás para que, então, em seguida pudesse dar um salto à frente. E, além disso, mesmo que estivesse estudando engenharia, mecânica ou forja, de um jeito ou de outro também estaria aprendendo algum tipo de ciência no processo. Era isso que ela era, afinal, um grande corpo constituído dos mais variados tipos de conhecimento.

Enquanto o rapaz estava imerso em seus pensamentos, porém, tinha esquecido de ajudar Yue a organizar a loja. Assim que percebeu, tomou um leve susto, pensando no quanto tinha sido descortês com sua possível futura chefe.

- Minha nossa, perdoe-me a impolidez… - disse, iniciando o movimento para tentar ajudá-la a pegar as armas do chão.

Contudo, tinha estado realmente imerso e, quando realmente focou sua visão na bagunça que tinha causado, pode ver que Yue estava encarando-lhe de braços cruzados. Estava um pouco sem graça, porém, ela não demorou a dizer algumas coisas. Para o seu alívio, aparentemente os danos causados tinham sido bem menores do que Yue parecia esperar, afinal, ela tinha lhe elogiado. Não esperava por aquilo, por isso ouviu toda a fala da mulher um tanto surpreso. Contudo, eventualmente, sua expressão se normalizou e Leonard finalmente conseguiu ouvir a resposta que queria. De olhos fechados, preparando-se para fazer a reverência, por alguns segundos deixaria escapar um discreto sorriso por ter conseguido atravessar os obstáculos impostos.

- Hai - assentiu com a cabeça e o corpo, em uma reverência ao que ela quis confirmar seu nome - Adoraria, senhorita Yue - responderia, com mais uma reverência em agradecimento à proposta de emprego - Meu objetivo, no momento, é me tornar um caçador de recompensas, mas como sabe, pra isso precisarei de armas… - ergueria-se em postura ereta, olhando diretamente para a mulher com uma expressão sincera - Por isso lhe procurei. Não só para poder juntar dinheiro e comprar uma, mas também na esperança de que pudesse aprender sobre a arte da forja, engenharia e mecânica com a senhorita - prosseguiria, exibindo um sorriso satisfeito na cara - E então, quando posso começar? - pendeu a cabeça para o lado, com uma expressão de dúvida.

Leonard tendia a ser um pouco negligente quanto ao seu bem estar. Digamos que seu excesso de preocupação com a alma e a mente acabava fazendo com que isso geralmente acontecesse. Estava tão ansioso com a nova oportunidade que nem sequer ligava para a dor que sentia do ferimento. Contudo, fatos eram fatos, não tinha condições de trabalhar já como queria. E Yue, que provavelmente era uma pessoal muito mais razoável que ele nesse sentido, talvez propusesse que ele descansasse e começasse a trabalhar mais pra frente. Caso ela o fizesse, Leonard naturalmente concordaria, afinal era ela quem era a contratante. Entretanto, ainda assim exibiria que estava disposto a começar já.

- Bom, eu sinto que poderia começar amanhã mesmo - diria, mudando sua expressão para algo mais alegre. - Meu corpo está bem e eu poderia continuar facilmen… COUGH!! Eh?! - surpreenderia-se, tentando segurar uma tosse, enquanto sentia o filete de sangue escorrendo pelo canto de sua boca.

Imediatamente ao que seu corpo lhe contradisesse, teria um breve insight do que realmente se passava. Nesse instante, se ela não tivesse proposto esperar algum tempo até que pudesse curar, ele mesmo o faria. Meio de contra-gosto, mas faria.

- Bom.... Hehe… Acho melhor eu esperar alguns dias até que o ferimento melhore, não é? - diria para a mulher, coçando atrás da cabeça, um tanto sem graça.

Estaria esperando a resposta da nova chefe. Assim que ela o fizesse, caso concordasse com o breve repouso, Leonard prosseguiria:

- Tudo bem, eu lhe deixarei informada a respeito da minha condição - proferiu, ainda sem graça, iniciando uma reverência de despedida. - Até mais então…- disse, durante a reverência, logo em seguida voltando a sua postura normal e iniciando o trajeto para sair da loja - Aliás… você saberia me informar onde fica o hospital ou médico mais próximo? - freou subitamente, voltando-se para a mulher com um ar meio preocupado na cara.

Caso ela conseguisse fazê-lo, mais uma vez agradeceria, despedindo-se e indo diretamente para o local informado. Contudo, se ela não soubesse procuraria por boas almas na rua que soubessem fazê-lo. Assim que conseguisse a informação sobre algum médico, hospital ou clínica próximo, agradeceria quase que solenemente, tomando cuidado com seu ferimento e seguiria para o local.




FEEDBACK:
 

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 PQLS0eZ
Reinhard von Lohengramm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty5th Abril 2019, 23:22

Depois de arrumarem tudo, após a mulher ter feito a proposta, se mantendo ainda de braços cruzados, ficou escutando o que Leonard tinha a dizer e vendo o estado do homem, apenas acenou com a cabeça e concordou com o homem ao olhar para os ferimentos nele que não eram poucos. Com a pergunta do rapaz, ela o respondeu calmamente, não parecia se importar muito com a situação dele.

- Tem um saindo da loja e virando à direita, basta seguir por algumas quadras até ver um prédio grande e branco com um letreiro grande escrito hospital, não tem erro... Agora vou ter que achar alguém para ficar aqui amanhã, queria sair... –

Foi assim que Leonard saiu andando pelas ruas, onde algum movimento se mantinha, tudo que viu foram alguns marinheiros resmungando após andar uma quadra na direção do hospital, rumando a procura de cuidados. Haviam cinco marinheiros cercando algumas roupas e um florete ensanguentado no chão.

- O que aconteceu? Para onde foi aquela criminosa? –

- Você não sabia? Tentamos pegar ela faz anos, ela enfiou o próprio florete no coração para que sua akuma no mi funcionasse, agora reapareceu em algum lugar aleatório da ilha... O risco dessa akuma no mi é que ela perde as memórias recentes quando faz isso, mas é um poder fenomenal... –

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:E aí Keel, finalmente finalizamos sua mini, só avisando para tomar cuidado na formatação e revisar os seus posts, faltou fechar o justify no final do texto e acabou indo sem, mas sem problemas.

Sobre o seu feedback, é verdade que existem pessoas com experiência de fórum, mas não dá para pegar leve não, jogar em um fórum por anos não é sinônimo de que a pessoa narra bem e é sempre bom ter a visão de um segundo sobre os posts, não é mesmo? Não precisa ter pressa para acabar a mini, tem narradores que demoram para postar e a gente precisa ter um filtro de jogadores que não durariam muito no fórum de toda forma, entende? Assim é evitado trabalho desnecessário com o player que duraria alguns poucos posts e quitaria, fazendo com que algum narrador deixasse de narrar alguém promissor, o avaliador de fichas perdesse tempo, o avaliador de técnicas e assim por diante...

De toda forma, se atenha em fazer o pedido de seus créditos, eles são difíceis de ser conseguidos e podem ser essenciais no futuro. Aqui vai o passo a passo do que fazer agora. Boa sorte e nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Unknown[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Imagem4[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn   [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: