One Piece RPG
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2019, 17:38

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, vamos continuar de onde paramos...
Ver perfil do usuário
Saskwatch
Membro
Membro
Saskwatch

Créditos : Zero
Warn : Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/02/2019

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2019, 21:57

* Obrigado!

Gerson despertou num susto, um pesadelo. E então se percebeu em uma situação inédita, a qual só conseguiria entender após a fala de sua companheira de cárcere, um seqüestro...
“Mas por que eu, não tenho nada de valor, nem devo nada para ninguém” - pensou.
Sendo assim primeiro tratou de se acalmar, aflito não resolveria nada.
Sempre foi objetivo em suas ações e de acordo com a garota, pareciam estar em perigo, como estavam na mesma situação usou do velho ditado para decidir o seu lado: “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.
Sua primeira atitude seria tentar se soltar verificaria se as cordas estão frouxas, ou se poderia forçá-las para que laço em suas pernas e braços ficasse largo o suficiente para que conseguisse soltar algum de seus membros.
Observou ao seu redor procurando algum objeto cortante, ou talvez uma rocha pontiaguda, e caso encontrasse, se arrastaria silenciosamente e roçaria as suas cordas até que se partissem.
E Então falaria, sussurrando, com a moça ruiva:
- Ei, sabe por que esta por que estamos aqui? Consegue se soltar, ou me desamarrar? Se conseguirmos nos soltar, posso tentar dar um jeito em nosso guarda. Uma moça como você, facilmente conseguiria chamar a atenção dele, para que eu possa derrubá-lo.
Ao derrubá-lo iria até a mesa iluminada e procuraria pistas para se localizar e fugir desta situação em segurança.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2019, 17:21

Interação!
Estando naquela situação, não teria muito o que fazer, Gerson se mexeu tentando se soltar ao forçar as cordas, mas nada, então começou observar a caverna e mais uma vez, não encontrou nada, era tudo muito reto, como se humanos tivessem escavado o lugar e dado até mesmo algum acabamento na rocha para que não ficasse com saliências, era tudo bastante redondo, com exceção do piso que era plano e totalmente reto.

Com a fala para a garota, ela olhou diretamente nos olhos dele e meio sem jeito, começou a se mexer um pouco, até que Gerson sentiu algo frio em suas mãos, que rapidamente foi retirado, parecia que a garota estava tentando passar alguma coisa para ele, mas com dificuldade por estarem amarrados, até que ela disse algumas palavras bem baixo, tomando todas as medidas para que não fosse escutada pelo sequestrador em potencial.

- Quando ele estava trazendo a gente para cá, eu consegui pegar um pedaço de vidro no chão, mas não estou tendo força para o segurar e cortar as amarras, acabei foi me cortando e tá doendo muito. Eu posso tentar distrair ele, mas não sei não, eu tenho medo, como eu posso fazer isso? –

Com isso, ela entregou um pedaço de vidro bastante pontiagudo para que o rapaz tentasse se soltar de lá, talvez ele se cortasse também e talvez não, o principal ali era que de alguma forma ele tinha que se soltar, já que não haviam muitas opções e seja lá o que o sequestrador queria fazer, poderia acabar sendo algo muito perigoso. É claro que também precisaria acalmar a garota e a dizer o que fazer para que aumente suas chances de fuga.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 UnknownMini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Imagem4Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Saskwatch
Membro
Membro
Saskwatch

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2019, 20:01

Sem sucesso em tentar se desamarrar sozinho Gerson recebeu um novo contato da garota, que forneceu para ele uma ferramenta, um pedaço de vidro.

Estava tenso com a situação de perigo, porem tentando sempre manter a calma, não sabia ao certo o que havia acontecido para que chegasse até ali.  Assim como esta garota, quem era ela, e quais os seus motivos também. Porém não havia tempo para isso, precisavam primeiro fugir.

Pegando o objeto usaria esse para partir as cordas que amarravam suas mãos, e discretamente, evitando sempre a atenção do sequestrador desamarraria ou cortaria as cordas de seus pés.

Tendo sucesso em se soltar, faria o mesmo pela garota, e enquanto o fizesse tentaria passar alguma segurança de seu sucesso, sussurrando:

- Não se preocupe, daremos um jeito nisso, a situação pede que confiemos um no outro. Você é uma moça bonita, tente seduzi-lo em troca de ser libertada, se insinue fazendo com que ele se aproxime, eu cuido do resto. A proposito, pode me chamar de Gerson.

A pesar da situação o rapaz tentava passar alguma confiança a garota, não tinha certeza de algum sucesso, mas precisava tentar, por algum motivo achava que tinha que protege-la, seu senso de justiça dizia isso.

Estando solto ele colocaria as cordas de maneira que ainda parecesse amarrado, para que ao se aproximar, o sequestrador, não suspeitasse de sua liberdade, e então golpearia este sorrateiramente para desacorda-lo, e então vasculharia seus bolsos e a mesa com o lampião, para encontrar meios de facilitar a sua fuga, assim como da menina que esta encarcerada junto a ele.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyTer 26 Mar 2019, 19:23

Interação!
Agora que tinha algum jeito decente de se soltar, Gerson utilizou a corda para cortas suas amarras e logo depois se voltou para a garota, cortando também as delas, sendo que conforme cortava, foi explicando a situação, mas a garota ficava vermelha, ela aparentemente não estava gostando do que ele estava dizendo, como se não quisesse fazer o que ele falava, o que fez com que ela o respondesse timidamente enquanto ele cortava as cordas.

- Seduzir ele, e-eu... Eu não sei fazer isso... Co-como eu vou seduzir esse cara? Os caras é que vem me seduzir... Eu me recuso... Não dá, Gerson... Temos que dar um outro jeito! Ah, meu nome é Neo... –

Ela terminou sua fala no momento em que o rapaz terminou de cortar as cordas, que caiam no chão de forma que agora os dois estavam livres, mas ainda precisavam dar um jeito de sair daquele lugar, tudo que o jovem percebia eram suas mãos totalmente ensanguentadas, estavam latejando e ardendo com os cortes causados pelo vidro que usou para se desamarrar. Agora que seus olhos estavam acostumados com a escuridão, conseguiam ver que havia uma porta fechada na caverna e nenhuma outra saída, o que provavelmente significaria que os três estavam cercados no lugar, mas pelo menos, o homem ainda estava distraído com o den den mushi onde conversava, mas como Gerson lidaria com a garota que não queria colaborar com os seus planos?

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 UnknownMini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Imagem4Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Saskwatch
Membro
Membro
Saskwatch

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptySab 30 Mar 2019, 11:31

Como seu primeiro plano não daria certo, o rapaz ficou inquieto, nesse momento coçou o queixo, sujando seu rosto com o sangue de sua mão, e isso somado a dor do corte, lhe deu uma idéia para a nova tentativa de fuga.

Sussurrando falou com Neo:

- Não se preocupe mocinha, fique tranqüila, vou tentar dar um jeito nisso, só peço que faça uma coisa, assim como me sujei, suje também seu rosto, próximo aos lábios, com sangue de sua mão. Não sei se vai dar certo, mas se acreditar em mim terei mais confiança. Se puder, finja tosse assim como eu, o restante deixe comigo, vou tentar tirar você daqui.

Com a colaboração da garota, Gerson começaria a gemer e tossir, até conseguir a atenção do carcereiro.

- *Cof Cof Cof* Moço, por favor, me ajude, *Cof Cof*, acho que esta mulher está com uma doença altamente contagiosa, e eu pareço já estar infectado, me ajude precisamos de um médico, você também pode estar infectado.

Tendo a atenção do carcereiro, cairia deitado, propositalmente, e com todo o cuidado para que ainda parecesse amarrado, se aproximando da mesa com a queda, e tossiria, cuspindo um pouco do sangue dos lábios, próximo, ou talvez no sapato dele, tentando provocar pânico, por medo da doença.

Tendo sucesso no seu plano, o que seria gerar pânico no carcereiro e fazer com que saísse pela porta, vasculharia a caverna em busca de equipamentos, assessórios, vestes, qualquer item que pudesse facilitar sua fuga. Se aproximaria do den den mushi e ouviria a conversa, para ver se ele ou Neo seriam mencionados, e assim talvez descobrir o propósito dos seqüestradores, e, ou, uma pista para também planejar o seu próximo passo.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2019, 20:06

Combate!
Naquele momento, Gerson teve uma ótima ideia, se fingir de doente juntamente com a garota e ir na direção do homem, de forme que quando falou o plano para garota, ela sorriu e assentiu com a cabeça em sinal de concordância, parecia ter aprovado o plano que lhe fora passado, então passou sangue no rosto da mesma forma que o rapaz. Foi aí que o jovem começou a tossir, o que fez com que o homem olhasse para os dois e se assustasse ao gritar no den den mushi, já falando com o seu comparsa.

- AAAAAH. Tenho que desligar Jigsaw, alguma coisa aconteceu com os jogadores... –

Nesse momento, Gerson caiu para frente e começou a se rastejar como uma minhoca na direção do sequestrador, parecendo que ainda estava amarrado e se rastejando. Foi aí que o homem se aproximou para ver o que era, parecendo estar desconfiado, então começou a olhar fixamente para o rapaz que ia em sua direção. Então se aproximou da garota e a levantou pelos braços, foi quando percebeu quando as cordas caíram.

- Entendo, vocês se soltaram de alguma forma e passaram sangue no rosto... Não deviam se cortar quando estão prestes de participar de um jogo mortal, sabia? –

Foi aí que a garota enfiou o pedaço de vidro no ombro do homem, que a jogou contra a parede com força e arrancou o vidro com a mão, fazendo com que sangue jorrasse para cima de seu ombro e a garota desmaiasse por ter batido com muita força. O importante era que Gerson tinha ganhado uma oportunidade naquele momento com a distração da garota.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Saskwatch
Membro
Membro
Saskwatch

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyDom 07 Abr 2019, 11:46

“Jigsaw, não sei se deveria aber quem é, mas me parece muito perigoso” –pensou ao ouvir o final da ligação.

Gerson estava muito ansioso, suando frio, esperando a reação do homem que os guarda, até que este descobriu o plano, então veio desespero.

Da mesma forma que veio, o desespero se foi ao ver a atitude de Neo, a tomada de coragem da garota, ferindo o individuo, fez com que se concentrasse para iniciar o ataque em apoio a menina, naquele momento já a considerava uma amiga, o cárcere e a situação de perigo fizeram que começasse a confiar nela.

Aproveitando da distração criada pala garota, ainda no chão, se apoiaria nas mãos e tentaria um movimento rasteiro, chutando tornozelos do homem, para derrubá-lo no chão, e após isso, rende-lo para tirar informações.

Em caso de sucesso na imobilização falaria firmemente, ao pé do ouvido:
 - É melhor começar a falar por que estamos aqui, e nos ajudar a escapar, minha amiga aqui está assustada, e com certeza não teria medo em te cortar novamente.

Se o homem não caísse, ou conseguisse se levantar sem ser imobilizado, Gerson se levantaria e tentaria um chute frontal. Com intenção de afastá-lo, derrubá-lo, ou fazer com que se chocasse com a porta ou parede atrás, assim poderia planejar seu próximo golpe.

Se a queda ou choque com algum lugar não desacordá-lo, tentaria isso no próximo golpe, visando o abdômen, e a cabeça.
Em caso de conseguir desacordá-lo, iria vasculhar a sala e a mesa em busca de objetos úteis, e também os bolsos do homem que os mantinha em cativeiro. Papéis com informações, anotações, chaves, armas e o próprio lampião.

Após isso, tentaria ouvir o que está do outro lado da porta, para saber se há algum movimento, em relação aos sons que emitiram em seu embate, e qualquer outro som também que ajudasse a localizá-los, ou dar uma pista, antes de tentar abrir a porta, e observar com cautela o que havia lá fora, o que faria logo após achar que havia segurança para fazê-lo.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptyQua 10 Abr 2019, 00:15

Post Negado!

*Oooooi Saskwatch, tudo bom? Esse post ficou muito legal, eu estava quase aprovando, mas achei melhor negar para você não perder o que escreveu e melhorar ele a ponto de ficar em um nível melhor em relação a média dos posts aqui no fórum. Metade dele foi uma recapitulação, mas você desenvolveu o personagem, o que é muito bom e positivo, nosso problema foi mais na parte do combate mesmo.

Você considerou um caso onde ele cairia com seu chute para que você o imobilizasse, até aí, ok, depois você fez um caso para caso não conseguisse o derrubar, ele se levantasse ou coisa parecida, foi aí que começou o problema. Primeiro, você vai dar um chute frontal, mas em qual parte do corpo dele vai tentar acertar esse chute? Isso é muito importante, assim o narrador vai poder dizer onde você acertou ou não com mais exatidão.

Depois você coloca que daria mais um golpe visando o abdômen ou a cabeça, mas o que determinaria qual dos dois você escolheria? E que golpe seria esse? Um chute? Uma cabeçada? Um tapa? Uma voadora? Sempre detalhe bem e especifique seus ataques, ou o narrador não vai saber o que fazer com o seu post.

A partir daí, você considera que desmaiou ele nesse post, jamais faça isso em um post de combate, ah não ser que você tenha certeza absoluta de que vai desmaiar a pessoa, fora isso, você não tem como saber se vai vencer o adversário em 1, 2, 3 ou seja lá quantos posts forem... Então, se está no meio de uma luta, não finalize com um caso onde você derrota o oponente, certo?

Por fim, coloque defesas em seu post, se você não faz defesas, fica totalmente vulnerável e acaba que o NPC consegue fazer o que quiser com você, por exemplo, você está no chão, e se ele se esquivasse de seu chute e te chutasse, ou desse um pisão em você, talvez um soco? Quem sabe ele não tira uma arma das roupas? Entendeu? Você precisa colocar defesas para evitar que qualquer ataque te atinja, coisas como “Caso o homem tentasse pisar em mim ou me chutar, rolaria para a direção contrária ao golpe, interrompendo meu ataque mesmo que por um segundo, para logo depois o desferir com tudo e...”. Táokay?

Abraços e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 EmptySeg 15 Abr 2019, 21:02

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades   Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades - Página 2 Empty

Mini - Saskwatch - Buscando opotunidades
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: