One Piece RPG
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Adrian/Vampiro
Membro
Membro
Adrian/Vampiro

Créditos : Zero
Warn : [Mini – Vampiro] Um Leão Branco 10010
Masculino Data de inscrição : 20/02/2019

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Empty
MensagemAssunto: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptySab 23 Fev 2019, 05:00

Nome: Gisila
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Fama
Desvantagens: Ingênuo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini – Vampiro] Um Leão Branco 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptySab 23 Fev 2019, 17:42

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também ira prosseguir na ultima postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, história, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Ren1 [Mini – Vampiro] Um Leão Branco Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Adrian/Vampiro
Membro
Membro
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptyDom 24 Fev 2019, 14:29

O×Leão×Branco
Post#001

Ontem parece ter sido um dia importante, mas minhas lembranças eram poucas. Tudo que eu realmente era capaz de lembrar era o rosto de minha mãe, que só sabia ser ela por a própria ter dito ser minha mãe, a espada de cabo branco, e a lâmina escura desta que estava fincada na terra, no último lugar que vi bem. Eu peguei-a do chão e acertei aquele felino do dobro do meu tamanho, ele deve ter se certificado silenciosamente de que eu já tinha morrido antes sequer de tentar checar meu corpo. O leão me via como alguém sem voz, sem espírito, morta, assim como me vi. Mas quando o acertei com a lâmina da espada da senhora, da mulher que ele carregava com os dentes presos no pescoço vermelho para o meio da mata, eu senti um novo tipo de êxtase. Não era por ter lutado com ele, por ter matado alguém ou apoiado minha justiça, ou vingança, todas essas coisas que não entendo; pela primeira vez, eu era a mais forte, e tinha feito aquilo a meu mérito. Eu entendi o leão, tudo que ele era e sentia, enquanto via ele berrando, me senti tomando seu posto.

Meu deito sobre ela, e me perco em um sonho calmo, imaginando como seria se aquilo não tivesse acontecido. Me lembro de mais algo: quando acordo, estou sendo levada por pessoas vestindo as mesmas roupas brancas e azuis que minha mãe, dizendo que estava pálida, me botando em uma pequena casa que anda na água...

Finalmente abro os olhos. Não segurava nada, mas estava com as mesmas roupas. Não sujas, limpas. Estava numa cama, em um lugar que não conhecia direito. Tiraria o cabelo de meu rosto, para que pudesse ver aonde estava, se era reconhecível.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷>Fala
Pensamento<÷÷÷÷

FICHA(Inexistente no momento)
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptySeg 25 Fev 2019, 17:54

~Post NEGADO~

Eai Vampiro, suave man ? De início não se assuste com o negado, isso é normal de se acontecer muitas vezes e você não fez nada de errado, a realidade é que faltou mesmo, então relaxe que estamos aqui para resolver e arrumar isso, certo ? XD

Não sei se você já leu outras Mini-Aventuras que eu trabalho, mas eu faço por um sistema de listinha para tentar te ajudar e facilitar um pouco as coisas, então, toda sugestão ou opinião que você acredite que seja melhor para ti, é bem vinda ~ Deixando isso de lado, bora para a lista !

• De início, eu gostaria de comentar que a sua narração não é ruim, você criou um background o que é o ideal para conhecermos um pouco da sua personagem, todavia, eu percebi que você tomou uma atitude bem direta na sua narração o que acabou me bugando um pouco em algumas partes (Na verdade são de palavras que você escreveu), não sei se você faz o post pelo Celular, ai as vezes pode acabar dando essas coisas confusas por causa do corretor auheahue.

A dica que eu posso te dar, é em trazer um pouco mais de profundidade e ênfase nos sentimentos e emoções da personagem, explicar um pouco os motivos por trás dessas ações e tentar criar um clima mais envolvente para o leitor.

• Talvez seja um pouco chato eu te pedir isso, mas você poderia aumentar um pouco o tamanho da fonte ? Está bem pequena e acaba que se torna um pouco ruim de se ler nesse template, fora isso não vejo nenhum problema na formatação xD.

• Aqui vai um pequeno puxãozinho de orelha, você infelizmente fez um leve GodMode na sua narração, mas ainda não é algo grave ao comentar que você estava em uma cama, como já é parte da narração atual, isso infelizmente não se tem como ser feito.

A Dica que eu te passo é trabalhar com o uso de possibilidades, artifícios como as palavras “Talvez, Provavelmente, Possivelmente” fazem isso, elas te ajudam a criar esses cenários sem te fazer cair no GodMode, já que você não está afirmando aquilo de fato existir. Além de que isso ajuda muito para o seu narrador, pois você está oferecendo conteúdo e ajudando a construir um cenário junto dele ! Essa dica serve tanto para interações, ações, cenários e até mesmo o combate.

• Agora vou lhe falar o motivo que de fato foi o seu negado, se você reparar ao fim do seu post, você apenas acordou e tirou o cabelo da frente, não demonstrou nenhum objetivo ou ação a ser feita, ocasionando no negado por falta de conteúdo no post.

Então tente demonstrar mais o seu objetivo atual que você busca e as formas de como ir atrás dele com as suas ações, seja por visualizar e buscar dicas de onde você está, como uma possível interação com NPC ou simplesmente sair andando por aí, o interessante é sempre terminar o seu post com algum tipo de ação que dê continuidade para o post, pois assim o seu personagem não se mantém parado de fato.

• Aqui vou te passar uma coisa bem legal que eu sempre tento passar para os meus narrados de uma forma ou outra, tente expressar mais o seu personagem, seja por pensamentos ou na própria narração, acredito que isso deixe as coisas um pouco mais cativante e nos ajude a visualizar melhor a sua personagem como ela é, pois a essência de um personagem é tudo ! Seja na narração, ações ou até mesmo no combate.

Espero que eu tenha conseguido te ajudar ! Qualquer problema, dúvida ou ajuda é só me chamar por MP ou Discord, sempre estou a disposição ! Um abraço e até a próxima !~

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Ren1 [Mini – Vampiro] Um Leão Branco Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Adrian/Vampiro
Membro
Membro
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptySeg 25 Fev 2019, 20:03

O×Leão×Branco
Post#001

Estavam para fazer dois dias que estava em Loguetown, sabia disso graças as placas que era capaz de ver através da janela daquele quarto e pelas conversas que ouvia atrás da porta quando sozinha. E, é claro, por acompanhar o nascer e o por do sol, o ritmo das refeições que os meus captores haviam me levado até então e os momentos em que a movimentação aumentava. Saber o que era dia e noite seria o mais fácil, mas se ficasse mais tempo presa nesse lugar sinto que daqui a um tempo não seria mais capaz de saber, o que me trazia uma ansiedade que talvez antes não tivesse presenciado, certamente não em minha própria carne.

Antes de tudo isso, de estar nesse lugar que não conhecia direito, me lembro de uma floresta. Uma mulher estava lá comigo, e eu não a conhecia, mas a mesma dizia ser minha mãe. Vestia roupas brancas com azul e um boné, e seu cabelo escorrido pelos lados dele era igual ao meu, preto e longo, e a pele pálida. Isso me gerava conforto, as pessoas que eu havia conhecido até então não se pareciam comigo, mas ela parecia. Me recordo de sua lâmina, um sabre de punho dourado, rasgar a vegetação baixa enquanto a mesma gritava para eu fugir, desesperada. “Tudo bem, moça”, afirmei eu calma em contraste a ela, que me puxava pelo braço, me dizendo para correr.

As outras pessoas as quais me lembro antes dela estavam comigo a muito tempo, desde que me conheço, se realmente posso dizer isso. Pelo que me contavam, eu era propriedade, mesmo que não entendesse bem. Vivia acorrentada quando não me falavam o que devia fazer, como devia trabalhar. Tinha pessoas como eu, mas a maioria eram maiores e tristes. Eu não entendia tristeza tão bem, só quando sentia fome, ou tinha dor, o que era mais raro pra mim do que para os outros. Foi assim até o dia que ouvi uma explosão nessa casa em que eu vivia na floresta, e alguém me empurrou da janela.

Como dizia, estávamos adentrando a floresta, ou saindo, não faço idéia ainda. Ouvi algo parecido com a explosão, e me abaixei, vendo o corpo da mulher voar por cima de mim. Um leão havia saído de dentro da densa mata e a finalizado com uma só mordida em seu pescoço. Me mantenho imóvel, e ele carrega o cadáver dela pelo mesmo caminho que veio, me ignorando. Sinto raiva. Não por ela ter morrido, por ter sido ele, mas sinto raiva, somente pro ele ter me tratado como nada. Isso não fazia sentido para uma escrava, sentir raiva por ser rebaixada por alguém, mas aquele era o momento que tinha recebido as primeiras palavras que me fizeram acreditar que era algo, a primeira imagem de alguém que me fazia ter valor. E banhando-me neste impulso de raiva, tomei o sabre do chão e acertei a parte de trás da cabeça da criatura, gerando um alto rugido. Removi a lâmina com muito mais dificuldade do que cravei, usando do auxílio de meus pés no corpo do ser para poder puxar efetivamente. Olhando o que restava de minha mãe no chão, acabei pela primeira vez chorando de tristeza.

Mais tarde me buscaram, acharam nós duas. Com o tempo começaram a me chamar de pequeno leão branco, como se ter lutado pra sobreviver uma vez na vida tenha sido uma grande conquista. Mas aquilo realmente foi algo grande para mim: quando acertei o golpe, no momento que subjulguei a fera, me senti mais poderosa do que jamais fui. Nunca iria crer em mim, em meu corpo de membros frágeis, mas o golpe de sorte pode ter me mudado um pouco. Para quem nunca tentou acreditar, atingir aquilo sozinha me fez sentir verdadeiramente forte. Queria ser assim, ser mais, mudar o jeito que me viam.

...

Finalmente o sonho acaba, mas sei que tudo eram lembranças vívidas. Acordo como se tivesse algo embaixo de mim, possivelmente a cama em que eu dormia todo dia no mesmo local que os marinheiros. Se não acordei na hora errada, seria o terceiro dia já. Estava inconformada, estava largando a liberdade que ela morreu pra me dar por outro tipo de prisão. Abriria os olhos, vendo se tinha alguém perto e ainda com uma coisa em mente, “não posso ficar mais um dia aqui. Já pulei uma janela maior do que essa. Tenho que saber onde estou. Não o nome, o que é...”.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷>Fala
Pensamento<÷÷÷÷

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptyQui 28 Fev 2019, 20:37

Interação

Algumas pessoas se perguntam como é nascer como uma pessoa escrava, ser ensinado e penalizado por coisas banais que pessoas comuns em sua vida podem desfrutar e vivenciar sem um pingo de remorso… Pessoas que pensam e imaginam o sofrimento de uma criança escrava é o que as fazem tentar abolir esse sistema que parece cada vez se tornar mais forte e rancoroso a cada dia que se passa, mesmo que muitas pessoas possam ter suas vidas normais, o tráfico de escravos ainda continua como uma forte demanda… Já que sempre vai existir compradores para esse tipo de ato e infelizmente isso não se é escondido do Governo, já que as pessoas do mais alto escalão são as compradoras desse tipo de mercadoria.

A Nossa história atual se constitui sobre uma pobre garota, como muitos… Talvez tenha tido a sorte de sair daquela vida, ou era o que as pessoas gostariam de acreditar, já que o local que ela se encontrava agora, talvez não fosse o que todos acreditam.
...

Três dias já haviam se passado, o primeiro apenas a escuridão havia sido a sua companhia, já que acabou por dormir o dia inteiro, no segundo dia ao acordar foi recebida por uma mulher que se era conhecida como “Mama” junto de mais 12 crianças, sendo seis delas com 7 anos, quatro com 9 anos e as últimas duas tinham a mesma idade de Gisila com 11 anos. Sem que demorasse muito, havia descoberto o nome das outras duas crianças, Emma e Norman.

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco NormanAnime [Mini – Vampiro] Um Leão Branco 250?cb=20180807162839

O local que eles se encontravam se baseava em uma fazenda de uma área triangular, estando cercada por um muro, que é cercada por uma grande floresta, que esconde o muro da vista das crianças, além de outra cerca pequena de metal também circulando o terreno. Na ponta da fazenda, está localizado o portão que provavelmente leva para o mundo afora. Pelo menos essas eram as informações que havia conseguido de Emma e Norman… No final, o local que antes vivia era apenas uma das criações de escravos clandestinas, agora estava em um lugar oficialmente formado para isso.

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco Grace_Field_House

...

Atualmente se encontra no terceiro dia, suas costas podiam sentir o leve desconforto de uma noite mal dormida alem do chão duro que se encontrava no momento, talvez saber que todo o seu esforço ainda não havia retirado daquele pesadelo fosse algo horrível e agora se levantando da grama, o sol podia finalmente bater sobre o seu rosto. Havia tirado um pequeno descanso sem que percebesse na parte de fora da casa sobre a sombra de uma árvore, a sua volta poderia ver a Mama estender as roupas com um belo sorriso no rosto enquanto as outras crianças pareciam estar se aglomerando para preparar uma brincadeira. E agora, o que a nossa protagonista vai fazer ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Adrian/Vampiro
Membro
Membro
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptyQui 28 Fev 2019, 22:20

O×Leão×Branco
Post#002

O lugar em que estava era incomum, de uma calma desalinhada com o que tinha de costume. Mesmo assim, não me sentia desconfortável verdadeiramente, mesmo após já ter sido liberta antes, já que era um lugar unicamente acolhedor. O cheiro era melhor, minhas roupas eram limpas e confortáveis além das crianças parecerem felizes, outras crianças, as que eu não cheguei a conhecer antes. Ouvia reclamações, e sabia que aquilo não era um paraíso, mas me mantinha em conflito entre decidir: “é o que mereço? Estou em posição de decidir isso?”. Enquanto estava lá, me mantive a oferecer-me para trabalhar, já que era minha grande vocação até então, servir.

No fim, já havia me decidido em tentar fugir do olho do furacão de madeira e folhas, mas a decisão era mais de meus companheiros do que minha. Tinha a Emma, energética, forte e sempre sorridente quando perto de alguém, era um exemplo de liderança. Enquanto isso estávamos também juntas ao Norman, talvez o mais inteligente, pelo menos para mim, um exemplo em seu próprio quesito, uma pessoa de visão. Nesse meio...

Eu sou o quê? –quase digo em voz alta quando me levanto. Sinto o sol queimar minhas córneas e escondo o rosto nas minhas pernas, ainda era sensível. Tinha vontade de visitar onde ficavam mais árvores, já me contaram que é fresco, e tem sombra. Não gostava muito de árvores, me traziam lembranças ruins muito breves, mas essas que envolviam a casa eram mais escuras, e eu não conhecia. Dava vontade, porque eu podia pisar no chão embaixo delas sem que alguém me olhasse feio, imagino... Sorriria já, sentindo que é sem motivo. Tentaria me aproximar de Mama, e se pudesse perguntaria –É... Senhorita Mama...–puxando a roupa dela– ...O que eu faço aqui? O que você precisa de mim para eu estar aqui?. Era uma pergunta sincera, não só um meio de tirar informações, mas não acho que deixaria a brecha de emendar outra pergunta escapar caso ela respondesse, certificada de que poderia ajudar os dois da minha idade. Pensando neles enquanto espero ela responder, iria tentar encontrar Emma e Norman no meio das crianças, olhando a distância sentada no chão. Caso ela não me respondesse, dissesse que está muito ocupada ou desse uma resposta aberta demais, o que eu espero, iria me juntar aos outros, tentando antes de encontrá-los entender o que estavam fazendo. Juntamente as outras crianças eu poderia perguntar o que faziam, mas não conheço ninguém, e se o único modo de fugir for sozinha talvez seja melhor me manter distante de quem não desejava sair, não somente fisicamente distante.

OFF:

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷>Fala
Pensamento<÷÷÷÷

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptySex 01 Mar 2019, 19:22

~Post NEGADO~

De começo eu peço que não se assuste com o negado ! Relaxe que isso acontece e a gente resolve isso sem muitos problemas auheahue, o seu post de início teve uma melhora em praticamente 100%, ele está muito, mas muito bem feito na questão da criação do personagem que eu pedi nos posts passados, você trouxe ele de forma exímia e bem detalhada como se deve ser, mas tivemos alguns problemas principalmente com GodMode que é onde eu vou trazer mais abaixo.

• Não sei se você sabe ao todo, mas o GodMode aqui no forum se trata quando você toma controle de coisas do cenário sem que o Narrador tenha escrito, seja pelo clima, construções e NPC’s. Infelizmente a última parte foi onde você acabou errando, já que você não apenas comentou como eram os NPC’s como também afirmou haver reclamações no local, coisa que eu nunca passei na minha narração, então tome um pouco de cuidado nisso que foi o principal motivo do seu negado infelizmente, pois de resto você fez tudo de forma perfeita !

• Gostaria de frisar novamente o quão bem você narrou esse post e o fato de eu me sentir um pouco triste pelo negado, mas vou aproveitar para responder as perguntas que você tinha.

• Então a parte que comenta sobre as ilhas que não estão disponíveis de início na Ficha, são as que estão mais próximas da Grand Line de cada Blue, isso consta lá na criação de Ficha, vou deixar o quote aqui para ti.

Citação :
    Localização: (Deve iniciar em um dos Blues, coloque o nome da ilha, não pode ser a mais próxima da Grand Line: Loguetown, Lvneel, Baterilla ou Ilusia Kingdom)

• A Proatividade que eu comentei antes foi bem resolvida nesse post, na verdade você fez de forma correta e sem erros, a única coisa que eu posso te falar é de talvez ir um pouco mais atrás dos outros NPC para ter um contato melhor e perguntar a eles, não esqueça das suas vantagens e desvantagens, principalmente a Ingenuidade ! De resto está muito bem feito.

• No quesito de ter paciência e tals, relaxe, estou aqui para te ajudar sempre que precisar, se quiser algo mais direto e tiver uma dúvida na hora, é só falar comigo pelo Discord que sempre estarei disposto a te responder por lá, na verdade acho até mais fácil para nós termos um contato melhor e conseguirmos criar a Mini juntos (Facilitando sua adaptação).

• Sobre a essência eu não tenho o que reclamar nesse post, ele está MUITO, MAS MUITO BOM !! É sério, a narração parece totalmente diferente, ela está muito mais gostosa de se ler e fluida !! Eu consigo sentir as ações da personagem e compreender um pouco melhor, nessa parte eu só tenho a parabenizá-lo, o único puxãozinho de orelha é para você não esquecer da sua desvantagem que é a Ingenuidade.

• Toda dúvida que você tiver da Ficha, não se acanhe em vir perguntar, isso serve para qualquer coisa que você tenha, minha função aqui é te ajudar sempre que precisar XD. Seja em dúvidas, opiniões, dicas e indicações.

Acredito que após isso, a aventura agora vai seguir que é uma beleza sem muitos problemas, pois de resto você fez de forma excelente. Então espero que eu tenha conseguido te ajudar ! Qualquer problema, dúvida ou ajuda é só me chamar no Discord, sempre estou a disposição ! Um abraço e até a próxima !~

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Adrian/Vampiro
Membro
Membro
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptyDom 03 Mar 2019, 21:47

O×Leão×Branco
Post#002

O lugar em que estava era incomum, de uma calma desalinhada com o que tinha de costume. Mesmo assim, não me sentia desconfortável verdadeiramente, mesmo após já ter sido liberta antes, já que era um lugar unicamente acolhedor. O cheiro era melhor, minhas roupas eram limpas e confortáveis além das crianças parecerem felizes, outras crianças, as que eu não cheguei a conhecer antes. Ouvia reclamações, e sabia que aquilo não era um paraíso, mas me mantinha em conflito entre decidir: “é o que mereço? Estou em posição de decidir isso? Já me disseram uma vez que não estou faz muito tempo, deve ser errado me perguntar ainda.”. Enquanto estava lá, me mantive a oferecer-me para trabalhar, já que era minha grande vocação até então, servir.

No fim, já estava me decidindo em tentar fugir do olho do furacão de madeira e folhas, mas a decisão era algo próprio do desejo de minha mãe, já que suas ações ainda reverberavam em mim. Era difícil sair de lá, mas o grande problema eram as incertezas:–Estou mesmo em um lugar parecido com minha antiga casa? Se sim, por que é tão diferente?

O que eu sou? –quase digo em voz alta quando me levanto. Seria em tom de reclamação, já que dizia para mim mesma, e não gostava de pensar muito sobre isso se sabia que não era certo me por na frente dos outros. Sinto o sol queimar minhas córneas e escondo o rosto nas minhas pernas, ainda era sensível. Tinha vontade de visitar onde ficavam mais árvores, já me contaram que é fresco, e tem sombra. Não gostava muito de árvores, me traziam lembranças ruins muito breves, mas essas que envolviam a casa eram mais escuras, e eu não conhecia. Dava vontade, porque eu podia pisar no chão embaixo delas sem que alguém me olhasse feio, imagino... Sorriria já, sentindo que é sem motivo. Tentaria me aproximar de Mama, um pouco receosa de me expressar desse modo. –É... Senhorita Mama...–puxando a roupa dela–Eu... Sou muito agradecida por deixar eu ficar aqui!–daria um sorriso, falando com ela mais empolgada que o normal para mim. Após isso, com a mulher me respondendo ou não, mesmo que não escutasse o que disse, iria até as crianças correndo para ver se entendia o que estavam tentando. Não era boa para falar normalmente, deixava as coisas para os mais velhos, então ser uma das pessoas mais velhas me deixaria receosa, fazendo com que minha fala travasse entre a respiração descompensada. Me esforçaria para completar a frase depois de abrir a boca, já que estava muito curiosa para entender o que ocorria. –Vo-vo... Vocês... O que é?

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷>Fala
Pensamento<÷÷÷÷

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco EmptySeg 04 Mar 2019, 21:29

Interação

A mente de uma criança às vezes pode ser como uma caixinha de surpresas, muitas apenas só pensam em se divertir e coisas boas… Mas sinceridade ? Essas são as menos interessantes ! O que importa são aquelas que de fato podem te surpreender ao ter uma resposta fora do normal e esperado pela sua idade e geralmente a inteligencia é um ponto vital disso, contudo… Muitas crianças inteligentes tendem a sofrer com outros tipos de problemas e a sentir os problemas que um adulto tem por sua falta de inocência, já que ao compreenderem melhor as coisas, elas também começam a entender os verdadeiros problemas de uma forma muito mais cedo, destruindo o que para muitos é conhecido como Infância… Essas sim são pessoas surpreendentes, pois apenas dela você conseguiria uma resposta fora do normal.

Talvez fosse estranho afirmar que estaríamos com um desses casos ? Não temos como explicar de fato o que se passa na cabeça de uma criança, talvez fosse o seu passado deturpado ou quem sabe um vislumbre de genialidade ? A única coisa que podemos afirmar é que na cabeça de Gisila a incerteza se era um fator que chegava ao ponto de incomodá-la de uma forma não muito agradável para a mente de uma criança… Porém esse não é o foco dessa aventura e sim a sua história ! - É... Senhorita Mama.. - Chamou a pequenina pela pessoa que cuidava do local ao se levantar e aproximar da moça, assim puxando a parte de baixo de sua roupa no sentido em chamar sua atenção. - Eu... Sou muito agradecida por deixar eu ficar aqui! - Comentou com um sorriso no rosto, trazendo um leve tom de fofura e agrado para os olhos daquela que respondia por “Mama”, assim se agachando de leve e afagando sua mão sobre os cabelos lisos e pretos de nossa protagonista. - Sim, eu também minha querida - Respondeu com um sorriso satisfeito sobre o rosto antes de Gisila se virar e agora ir em direção do grupo de crianças que estavam se preparando para mais uma brincadeira, talvez fosse difícil para uma pessoa nova se enturmar diante de um novo grupo, principalmente pelos problemas que a pequenina havia tido… Mas nem tudo se é visto dessa forma, principalmente quando a infância é um lugar acolhedor onde dificilmente se vê a discriminação. - Vo-vo... Vocês... O que é? - Não se sabia o motivo das palavras terem saído dessa forma, mas de fato é que ninguém havia entendido do que se tratava a pergunta, fazendo muitos caírem na risada antes de Emma se aproximar e respondê-la com um grande sorriso no rosto. - Nós somos Pessoas ! - Não sabemos se pela forma que ela falou aquilo era pura confiança ou realmente não havia entendido o motivo por trás das palavras de Gisila, já que ela falou com tanta, mas tanta confiança que as outras crianças acabaram por não se aguentarem de rir, assim havia até mesmo algumas que tinham caído sobre o chão rindo da situação antes de Norman se colocar para resolver o mal entendido. - Não gente… Ela ta perguntando sobre a brincadeira… - Finalmente trazendo um pouco de razão ao grupo… Que começava a rir mais ainda ao olhar para Emma que parecia mais vermelha de vergonha que o meu boletim escolar na época de escola pelo mal entendido.

Com muitas risadas e um clima agora provavelmente agradável para Gisila, tudo parecia morrer em poucos segundos… O barulho dos portões se eram ouvidos enquanto podia ser visto pessoas de roupas brancas e azuis adentrarem sobre o local, Mama que antes estava arrumando as coisas, ia rapidamente ao encontro deles. - Parece que agora é a nossa vez Emma… Você também Gisila - O clima alegre que havia se criado era perdido nesse instante, as algumas crianças até mesmo começavam a chorar e se despedir de Norman e Emma, talvez trazendo um pouco de confusão para os olhos da pequena protagonista de nossa história.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini – Vampiro] Um Leão Branco   [Mini – Vampiro] Um Leão Branco Empty

[Mini – Vampiro] Um Leão Branco
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: