One Piece RPG
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Game Master
Game Master

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 EmptyQui 28 Fev 2019, 02:07

Mini-Aventura

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 OxEzmNs

Kana optou por uma Kusarigama, arma pouco usual dentre os ninjas, mas que atende ao seu papel muito bem dada sua versatilidade. Além dela, recolheu quatro shurikens, as quais foram dispostas em seu cinto, provavelmente para que pudesse ter meios de lidar contra seu avô à média e/ou longa distância. O senil, por sua vez, não carregava nenhum equipamento em mãos, levando a entender que estava desarmado, entretanto, esta é certamente a mensagem que um ninja experiente gostaria de repassar.

A rotação da foice acima de sua cabeça através da corrente gerava zunidos amenos em detrimento do deslocamento do ar. Kana já estava devidamente em postura de duelo, enquanto seu avô continuava a manter a pose fleumática, no entanto, até então, ambos limitavam-se a analisar um ao outro. A atmosfera do dojo, enfim, mudou quando a garota tomou as rédeas da iniciação, acelerando em ziguezague contra seu oponente, ganhando espaço suficiente para investir com sua Kusarigama. O vetusto logo flexionou as pernas e saltou, atingindo altura o bastante para que a lâmina da foice atravessasse o vazio, contudo, Kana aproveitou-se da situação para arremessar uma shuriken com a mão livre. A arma cortou o vento num sibilo e parecia ter seu alvo na mira, quando foi rechaçada por um chute giratório do homem, usufruindo de sua sandália para evitar o talho no pé. A estrela metálica fincou na parede adjacente do recinto, ao passo que o ninja traquejado pousou com ternura no assoalho, sem provocar um fragor sequer.

– Hum... – Sua feição entesou, em especial a glabela crispada, indicando certa análise por trás dos olhos semicerrados.

Durante todo o decorrer do combate, o velho estivera com os braços cruzados no quadril. Entretanto, poucos segundos após aterrissar, seu ombro deslocou repentinamente, de modo que o antebraço fez um arco horizontal a frente do tórax. Ao analisar o movimento pausadamente, três shurikens verteram pela manga de sua camisa, sendo amparadas pelos dedos enquilhados átimos antes de serem arremessadas contra Kana. Em reflexo, a garota afugentou uma das estrelas com uma das suas, também conseguindo bloquear a segunda com a lâmina de sua Kusarigama, culminando num duplo abalroamento que gerou um véu de centelhas e estampidos bruscos. Por outro lado, não foi hábil para defletir a shuriken remanescente, sentindo-a cravar em seu ombro direito. Sangue manou da região, gerando uma nódoa do líquido rubro em seu Shiinobishozoku que se espalhava paulatinamente.

– Continua desatenta... – Ponderou seu avô, expressando certa frustração na entonação e nas pálpebras baixas.

Dicas e Instruções:

Avô:

Ver perfil do usuário
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

Créditos : 6
Warn : [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 EmptyTer 05 Mar 2019, 17:42

Kana Nobushi

A menina atacou seu avô e este saltou para evitar o golpe da  Kusarigama, mesmo assim ela lançou a Shiriken e foi rebatida pelo chute do ninja senior, que não perdeu tempo em atacar com 3 estrelas ninjas e Kana conseguiu rebater uma delas, desviar a segunda com a lamina da arma e a terceira ficou cravada no ombro direito.  Seus olhos se encheram de lágrima, enquanto o sangue minava da ferida. Mas foi o tom de voz do homem que a fez ignorar a dor e retirar a estrela ninja do ombro. Ela percebeu que não adiantaria chorar, não adiantava sentir pena de si mesma, se quisesse mudar seu destino, somente ela poderia fazer isso.

- Desculpe...vou fazer melhor dessa vez.

A jovem limpou os olhos com as costas da mão, a shuriken ainda pingava sangue entre os dedos.  Por um momento eles apenas se encaravam, ele continuava numa posição confortavel, Kana tentou analisar melhor o oponente. Iria procurar algum sinal em suas roupas ou alguma coisa preso nos pulsos e tornoze-los que sugerisse que ele carregasse mais Shurikens com ele, se fosse o caso, iria prestar mais atenção quando ele ataca-se as armas, para assim esquivar mais rápido do golpe. Aproveitou também para olhar ao redor do dojo, localizou outra shuriken cravada na parede oposta e tentaria procurar por mais alguma e no momento oportuno tentaria pega-lás. Kana se preparou para investir contra o avô, mas sua intenção seria saltar o mais alto possível para passar sobre o homem, se fosse necessário iria usar algo do cenario para pegar mais impulso. Assim que atravessasse para o outro lado, resgataria o shuriken da parede, pretendo ficar com 2 nas mãos. Se não conseguisse saltar, tomaria o maximo de distancia possível, para correr pelas laterias. Se mesmo assim nenhum dos seus planos fosse viavel, iria usar a Shuriken que arrancou do ombro.

Com uma ou duas Shuriken em mãos, iria mirar na articulação de qualquer um dos ombros, a intenção é dar o máximo de dano possível num lugar só, caso conseguisse acertar a pontaria, iria complementar um combo com a Kusarigama, ela giraria a bola presa na ponta das correntes e tentaria prender o braço ou perna dele enrolando a corrente ao redor do membro, a fim de incapacita-lo um pouco. Para que enfim, pudesse executar o golpe final com a lamina, tentaria acertar o tronco do avô, o golpe não seria fatal, mas tentaria dar algum dano ao senhor. Mas se seu plano desse errado, estaria preparada para esquivar ou contra-atacar. Quando tivesse próxima o suficiente do homem e não conseguisse mobiliza-lo, iria tentar esquivar para as laterais evitando possíveis shurikens que ele tivesse escondido na roupa, se necessario iria usar a lamina da arma como forma de bloqueio também, como já tinha feito antes. E também tomaria cuidado com socos e chutes que receberia, nesse caso iria se defender com a arma ou saltando para trás para evitar os golpes.

“Preciso tentar antecipar todos os movimentos...o que ele fará agora??”

Kana basicamente iria se defender dos golpes do avô, usando a Kusarigama, para que na primeira oportunidade pudesse contra-atacar com a lamina. Uma maneira de imobiliza-lo ou retardar seus ataques seria usar a corrente para imobilizar os braços e pernas. Se a menina fosse rapida o suficiente iria esquivar dos golpes e tomaria uma distancia para evitar os ataques. Ainda poderia haver a possibilidade de seu avõ usar algum tipo de truque, como uma bomba de fumaça. Nesses casos, a jovem iria se afastar e procurar algum tipo de abrigo ou coluna a distancia, para que pudesse observar o avô de longe e que não ficasse totalmente exposta. Seu contra-ataque seria usar a corrente e a lamina para ataques de curto ou médio alcance, tentaria investir a lamina contra ele, procurando acertar algumas articulações do ombro ou acertar o tronco. E por fim, se nada do que planejou desse certo, iria correr até o quadro e procurar por mais Shurikens ou outra arma que lhe chama-se a atenção.

“ Pensamento”
- Fala.

Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 EmptyQui 07 Mar 2019, 03:10

Mini-Aventura

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Tumblr_mbsd1kaR4I1rpfx57o1_500

Kana sabia que deveria adotar uma postura mais madura para conseguir se manter naquele combate. Por isso, limpou as lágrimas que vertiam sobre os zigomáticos e agilizou a retomada de uma estratégia para um próximo movimento. Os olhos atentos tentavam reconhecer algum vestígio nas vestes do vetusto, como um mecanismo recôndito ou coisa do gênero que o auxiliasse no saque das armas cortantes. Quer seja pela distância, quer seja pela experiência de seu avô, Kana não lobrigou nada notório, porém manteve a guarda alta para outras arremetidas do velho.

A ninja não teve muito tempo para pestanejar, pois outras duas shurikens irromperam a aragem num sibilo uníssono, mirando em seu tórax desta vez. Entretanto, ao contrário de outrora, Kana mostrou ter entendido que a evasiva é o melhor método para evitar este tipo de arma que é arremessada a longa distância. Assim, jogou o corpo para a direita num breve salto, permitindo que as estrelas percorressem seus trajetos até outra parede, cessando num silvo breve. Seu avô, por sua vez, semicerrou os olhos ao notar o movimento de sua neta, deslocando de forma suave os lábios num sorriso inaparente.

Kana imediatamente partiu em debandada pelo assoalho do dojo, culminando em tropeis delicados pelo pavimento amadeirado. Embora inerte, o vetusto a seguia com as íris por todo o caminho, no qual ela formou um semiarco até a parede em que estava fincada a shuriken de outrora. Com ela em mãos, estava com duas estrelas, pois já carregava a que assolou seu ombro anteriormente, aquiescendo a reconquista de sua ofensiva. Entretanto, talvez o giro de seu braço não tenha sido efetuado com muito afinco, principalmente pelo ombro lesionado, uma vez que uma das shurikens foi lançada com bastante imprecisão. O velho reagiu erguendo umas das sobrancelhas, mas logo voltou o foco para o duelo, pois a outra arma não foi disparada de maneira inexata. A estrela tinha sua clavícula esquerda como escopo, porém bastou um sutil deslocamento lateral de seu tronco para que ela seguisse reta pelo campo.

– Mais atenção! – Falou de sobrolhos arqueados e em alto tom, já flexionando as pernas para um avanço célere.

O velho esticou o braço direito no intuito de acertar a face de Kana com a mão destra. Seus dedos estavam curvados, de modo que o impacto seria com o osso base do metacarpo. A menina, no entanto, ergueu sua Kusarigama a tempo, posicionando-a de forma que seu avô atingisse o cabo da arma. A jovem sentiu o abalroamento nos ombros e os pés sendo arrastados alguns centímetros pelo assoalho dado a força de seu professor. Contudo, esperta, Kana usou dessa apropinquação para integrar a sua estratagema, liberando a corrente que balouçou junto a um fragor agudo, enrolando-a no antebraço do homem por conseguinte.

– O que? – Interjecionou em sobressalto, forçando a retirada de seu membro superior em vão, pois estava preso pelo grilhão.

A pequena lâmina da Kusarigama, então, resplandeceu pelos poucos raios solares do dojo antes de descer bruscamente, rasgando o tórax do vetusto. Um trapo alvo de sua camisa pairou antes de ir ao chão, revelando um tronco de pele crispada, embora de músculos bem mantidos. Não manava sangue da região, em virtude de um passo dado pelo longevo para escapar da foice furiosa de sua neta, ainda que sua indumentária não tenha demonstrado a mesma sorte. Um suspiro logo precedeu um riso abafado na garganta macróbia, introduzindo o comentário do traquejado para Kana:

– Huhuhu... Por pouco. Aparentemente eu quem devo prestar mais atenção. – Ironizou com os olhos fechados e adornados pelos orbiculares enquilhados na feição sorridente. – Você melhorou, minha querida. – Deslacrou as pálpebras para fitá-la com as íris cerúleas enquanto a voz fleumática articulava o encômio. – Seu corpo está de acordo, resta saber se a mente também.– Gesticulou com o indicador, apontando para o busto da ninja e, posteriormente, para sua testa, alvitrando os termos corpo e mente. Talvez a mensagem passasse desapercebida aos ouvidos leigos, mas não para Kana, que sabia exatamente que elas referiam-se ao seu dilema na família Nobushi.

Dicas e Instruções:

Avô:

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 His

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Rose

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

Créditos : 6
Feminino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 EmptyQui 07 Mar 2019, 17:57

Kana Nobushi

A jovem ficou surpresa ao ver que seu avô ainda tinha algumas Shurikens na roupa, já que ela tinha prestado atenção ao sinais, mas ele sendo um ninja tão experiente não cairia num truque tão amador assim. Para sua sorte, conseguiu esquivar para a lateral enquanto as estrelas ninjas passavam por ela. Então ela usou esse momento para contra atacar e correu pela lateral do dojo e resgatando a arma fincada na parede e quando finalmente arremessou, sentiu uma onda de choque e dor percorrer seu braço direito.

“Aii….Não deveria ter lançado com essa mão.”

Constatou com pesar uma das Shurikens ir numa direção totalmente aleatória e a outra foi facilmente esquivada. Ainda por cima levou uma bronca do seu avô e ficou ressentida, pois seu forte deveria ser a pontaria.

-Droga….

Não teve muito tempo para se lamentar, pois seu avô vinha em sua direção, iria ser um golpe muito forte e mesmo Kana bloqueando o soco, ela foi arrastada alguns centímetros para trás. Nesse momento aproveitou o braço estendido do avô e conseguiu imobilizá-lo com a corrente. A menina percebeu a surpresa na face do senhor e finalizou seu golpe com a foice. Kana sentiu o atrito da lâmina com o tecido e por um momento achou que tinha cortado o ninja.

- Ojinchan (Avô)…O senhor está bem?? Não quis machucá-lo...

Kana suspirou aliviada ao perceber o dorso ileso e sem nenhuma gota de sangue. Mas ficou realmente surpresa com seu avô achando graça daquela situação. E quando ele falou com a jovem, entendeu perfeitamente a mensagem. A menina abaixou os olhos por alguns segundos, analisando se deveria expor seus receios.

- O que...o que aconteceria se eu recusasse ser uma ninja?

Era uma pergunta simples, mas havia tantas coisas nas entrelinhas. A jovem sabia que não queria ser uma assassina, mas como dar as costas para sua família? O que seu avô, pais e irmão pensariam dela?

“Será que existe algum lugar no mundo que eu me encaixe?”

Algumas lágrimas brotavam dos seus olhos novamente, mas não era devido a dor, pois tinha até esquecido do ferimento no ombro.

- Se algum dia eu seguir um caminho diferente… o senhor ainda iria me considerar sua neta?

Ela encara seu avô com os olhos marejados, tinha medo de ouvir a resposta, mas não podia mais deixar a dúvida pesar em seu coração.

“ Pensamento”
- Fala.

Spoiler:

[size=46]~FEEDBACK~[/size]

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Por ser uma mini-aventura, precisava ser algo bem curto, mas para mim foi fácil se envolver na narração, o orientador descreve muito bem o cenário, os NPCs e a parte da luta foi muito bem detalhada. Eu adorei todo o enredo, quero manter isso na minha história oficial =)

Sobre o Hisoka, ele sempre foi muito gentil e prestativo, quando eu tinha dúvida mandava MP e ele sempre me ajudou, além de me encorajar nas postagens quando eu errava alguma coisa.

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 EmptySex 08 Mar 2019, 15:22

Mini-Aventura

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 558f0c9215355a28f5434e29b41952af

– Você, e apenas você, pode ser a responsável pelo próprio destino. – Após abaixar as pálpebras em pesar, falou com um meio sorriso, deixando claro o desalento em saber que a neta não gostaria de seguir o caminho familiar, no entanto, também a compreensão pela sua escolha. – Claro, minha querida. E o clã sempre estará de portas abertas. – Inspirou fundo e levou a palma da mão até o ombro sadio da neta, inclinando levemente a cabeça junto a uma feição orgulhosa.

Os caminhos que Kana poderiam trilhar diziam respeito somente a ela, e seu avô reconhecia isso, embora desejasse que a neta mantivesse a tradição familiar. Desta forma, ainda que sofra o rechaço de sua mãe, o apoio do vetusto pode significar um importante sustentáculo para a garota, ao menos nos primeiros passos em direção de seu novo destino.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Chegamos ao fim, Larissa! Você é uma jogadora com um enorme potencial, então desejo meu mais sincero boa sorte. Espero que continue com essa qualidade em suas aventuras e que, acima de tudo, divirta-se no RPG.

Como citou que gostaria de manter a sua personagem e, inclusive, usar esta mini-aventura como parte do background, tenho uma dica para você. Como uma ninja, você pode optar por duas vertentes, as quais você chegou a utilizar aqui. Se preferir pelas shurikens, terá de ir na árvore de pontaria, por outro lado, terá de ir na de acerto se preferir pela foice. Evidentemente na mini-aventura não há um sistema de atributos, então eu deixei passar, entretanto, nas aventuras eles estarão vigentes, de forma que usar ambos pode diminuir o potencial de sua personagem. Tome cuidado ;D.

Fora isso, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, minha cara. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheira!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 His

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Rose

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you - Página 2 Empty

[MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: