One Piece RPG
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Nana. Dom 21 Jul - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Khrono Dom 21 Jul - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 20:54

» Maya Snow
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul - 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor Chikara Dom 21 Jul - 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul - 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

Créditos : 6
Warn : [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you 10010
Feminino Data de inscrição : 22/05/2012

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Empty
MensagemAssunto: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySex 22 Fev - 20:55

Nome: Kana Nobushi
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ninja
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: --

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySex 22 Fev - 23:01

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you His

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Rose
Ver perfil do usuário
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySex 22 Fev - 23:51

Kana Nobushi

Kana abre seus olhos lentamente, as íris douradas ainda estavam se acostumando com a luz do ambiente. Algumas mexas do cabelo verde lhe caíam sobre a face. Ela ficou alguns segundos olhando para o teto com aquele olhar vazio de quem ainda está preso entre o despertar e o torpor do sono.

“ Eu preciso levantar…. Tenho tantas coisas para fazer hoje”

A jovem sentia que o dia poderia ser extenso, que ela precisava se levantar para fazer suas atividades. Ela tenta erguer o tronco, mas o corpo estava pesado, seus braços e pernas não se moveram nenhum centímetro, pelo contrário, se aconchegaram numa posição extremamente confortável e relaxante. Fazer qualquer movimento para se levantar parecia impossível. Kana fechou os olhos novamente, estava lutando contra o sono, mas tentava se lembrar da agenda programada para o dia de hoje.

“ Assim que acordar tenho que…”

O torpor estava a arrastando para longe novamente, não conseguia pensar direito. No fundo da sua consciência sabia de suas funções perante o clã Nobushi, precisava praticar o Ninjutsu e ajudar o tio curandeiro. Ela poderia ser repreendida por não cumprir com suas obrigações … mas ...

- Só mais cinco minutinhos - Disse para si mesma

Kana virou de lado e sentiu seu corpo afundar numa maciez de algodão e plumas. Em poucos segundos adormeceu novamente.

“ Pensamento”
- Fala.

Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySab 23 Fev - 3:43

~Post NEGADO~

Olá querida Larrisa, tudo bem? Meu nome é Hisoka e eu serei o seu orientador nesta mini-aventura. Meu trabalho será guiá-la e ensiná-la a narrar aos moldes do OPRPG. Espero que nós possamos desfrutar de uma excelente estória aqui e que nos divirtamos!

Antes de tudo, gostaria de pedi-la que não desanime com o post negado. Acredite, ele é muito comum de aparecer nas mini-aventuras, principalmente no primeiro post! Lembre-se que você está aqui para aprender, então não fique triste ou envergonhada pelo acontecido. Bem, então vamos falar um pouco sobre o motivo pelo qual ele não foi aceito? ;D

Sua narração é bem acima da média, Larissa! Sinto que não teremos muitos problemas para finalizar a mini-aventura, uma vez que não terei de auxiliá-la com a construção de seu texto - algo que muitos passam -, e sim dar um norte para que se adeque ao estilo que nosso fórum possui. Tenho de confessar que me senti triste de negar um texto tão bonito e dotado de tão poucos erros ortográficos, mas tive de fazê-lo. O motivo é bem simples na verdade e eu até compreendo o porquê. Percebi que você ficou tão aflita em cometer godmode que narrou de forma muito presa, restrita, sem apresentar nada receosa com a possibilidade de executar uma infração. Isso acabou fazendo com que seu texto me impedisse de dar continuidade a história, afinal, se notar, constatará que a finalização de sua narração ficou muito vaga. Você voltou a dormir e... só. O que eu poderia narrar? Um sonho? Talvez... Mas seria apenas isso, já que você não narrou o que faria após acordar e eu não posso fazer ações pela sua personagem.

Certo que você não pode narrar o ambiente, como o cenário, clima, esse tipo de coisa, no entanto, há algo que você tem completo domínio e que forma a essência de seu primeiro post: o background de sua personagem. Eu vi que você citou algo sobre "ter coisas a fazer hoje" e "funções do clã Nobushi". Saiba que você poderia dizer quais são esses afazeres e funções, uma vez que constituem a história de sua personagem, algo que é você quem cria. É provável que fazendo uma introdução de Kana, expondo parte de seu passado, NPC's importantes, como parentes ou responsáveis, e uma singelo objetivo, mesmo que tenha finalizado o texto deste modo, somente dormindo, eu ainda conseguiria criar um enredo. Então, não sinta-se acanhada quanto a isto. Não tem problema em expor-me sua personagem, aliás, pelo contrário, estou curioso em conhecê-la! Pode me falar sobre ela e tenha certeza que me esforçarei para desenvolver uma linda estória ;D.

Bem, é isso, companheira. Saiba que sua narração é boa e que você tem muito potencial! Não desanime, eu sei que você consegue me apresentar um post ainda melhor que este. Não precisa refazê-lo completamente, apenas acrescentar o que eu supracitei, tudo bem? Boa sorte em seu post, vamos lá! ;D

Ver perfil do usuário
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySab 23 Fev - 20:04

Kana Nobushi

Kana abre seus olhos lentamente, as íris douradas ainda estavam se acostumando com a luz do ambiente. Algumas mexas do cabelo verde lhe caíam sobre a face. Ela ficou alguns segundos olhando para o teto com aquele olhar vazio de quem ainda está preso entre o despertar e o torpor do sono.

“ Eu preciso levantar…. Tenho tantas coisas para fazer hoje”

A jovem sentia que o dia poderia ser extenso, que ela precisava se levantar para fazer suas atividades. Ela tenta erguer o tronco, mas o corpo estava pesado, seus braços e pernas não se moveram nenhum centímetro, pelo contrário, se aconchegaram numa posição extremamente confortável e relaxante. Fazer qualquer movimento para se levantar parecia impossível. Kana fechou os olhos novamente, estava lutando contra o sono, mas tentava se lembrar da agenda programada para o dia de hoje.

“ Assim que acordar tenho que…”

O torpor estava a arrastando para longe novamente, não conseguia pensar direito. No fundo da sua consciência sabia de suas funções perante o clã Nobushi, precisava praticar o Ninjutsu. Ela poderia ser repreendida por não cumprir com suas obrigações … mas ...

- Só mais cinco minutinhos - Disse para si mesma

Kana virou de lado e sentiu seu corpo afundar numa maciez de algodão e plumas. Em poucos segundos adormeceu novamente, seus sonhos trouxe uma memória dolorosa.

★★★★Flashback★★★★

Kana deveria ter uns 11 anos, naquele dia teria uma demonstração de ninjutsu. Seu família é responsável pelo Dojo, sendo seu pai Hideo, o líder do clã e seu irmão Hatori, seu braço direito.  Desde pequena Kana sabe que deveria seguir os mesmos passos da família. A menina treinou durante anos e horas a fio para lutar razoavelmente bem e ter uma boa pontaria e precisão no arremesso das kunais, afinal não poderia ser uma desonra para a família.

Mas alguns dias atrás escutou uma conversa em segredo entre seu pai e o prefeito da ilha, seu irmão mais velho Hatori, quando completasse 18 anos, ele se tornaria um ninja de elite, mas para isso precisava cumprir uma missão especial, teria que matar uma pessoa. Naquela hora Kana percebeu que não almejava aquilo para sua vida.

Mas primeiro tentou conversar com sua mãe, quando jovem ela tinha sido uma famosa cientista e depois que se apaixonou e casou, sua obrigação é com os afazeres domésticos e do dojo.

A garota entrou na biblioteca onde sua mãe estava lendo um livro e tomando o chá numa xícara de porcelana.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you 32e5c121e34f8fa453f5752e98aa3a72-anime-kimono-manga-anime-1Kana- Mãe, a senhora está ocupada agora?

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Sen-takatsuki-68932Akane- Humm… o que houve? Porque não está se arrumando para a apresentação?

A menina desviou o olhar para o chão, estava procurando o jeito certo de falar.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you 32e5c121e34f8fa453f5752e98aa3a72-anime-kimono-manga-anime-1Kana- Errr… É que…. eu…. Eu não quero ir hoje.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Sen-takatsuki-68932Akane- Mas por que não? Nós precisamos ir e prestigiar seu irmão.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you 32e5c121e34f8fa453f5752e98aa3a72-anime-kimono-manga-anime-1Kana- Sei que algo de ruim vai acontecer...

A família Nobushi era conhecida por seu estilo de luta ninja, mas para um grupo seleto de pessoas da elite, sua família era contratada para cometer assassinatos. Fazia alguns dias que sem querer Kana escutou uma dessas conversas secretas e descobriu toda a verdade.

Akane cerra os olhos e analisa a menina com atenção, depois fecha o livro e faz um gesto para a garota se aproximar

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Sen-takatsuki-68932Akane- Você já está crescendo, então deve escutar a verdade. Há muito tempo atrás, nossa família treinava guerreiros para auxiliar o rei durante as guerras. As habilidades como ninja é passado de geração em geração...É uma honra para nossa família ainda manter essas tradições e apesar das guerras e reis não existirem mais, nsós ainda tem a leal missão de servir os governantes e de tornar esse mundo um lugar melhor.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you 32e5c121e34f8fa453f5752e98aa3a72-anime-kimono-manga-anime-1Kana- Mas mamãe… eu ouvi outro dia o papai conversando... o Hatori precisa matar uma pessoa hoje...

Akane não demonstrou nenhuma reação, então a menina compreendeu que a mãe já sabia disso tudo. Mas Kana ainda se lembra das palavras ditas por ela.

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Sen-takatsuki-68932Akane- Assim como seu pai, Hatori aceitou seu destino e honrará nossa família mais uma vez. Agora vá se arrumar....

★★★★Fim do Flashback★★★★

Kana abre os olhos de repente e se levanta assustada. Agora conseguia se lembrar do que precisava fazer….seu aniversário de 18 anos estava próximo.

“ Pensamento”
- Fala.

Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Última edição por Larissa Aprill em Seg 25 Fev - 0:58, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptyDom 24 Fev - 2:06

Mini-Aventura

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Yn-5

Subjugada pelo marasmo, Kana rendeu-se completamente à modorra, acomodando-se em sua cama ao passo que as pálpebras pregaram mais uma vez, levando-a a um devaneio em detrimento do inconsciente desgarrado. As sinapses do hipocampo trouxeram sua mente a cerca de sete anos no passado, quando ainda era uma criança repleta de inocência e em abalo ao descobrir as raízes cruentas de seu clã. Naquela época, o alicerce sangrento do trabalho de sua família ninja a assolava com muitas dúvidas, afinal ela detinha o conhecimento que o sangue de sicários corria em suas veias.

Um repentino baque surdo em decorrência do súbito deslizar da porta de correr de seu quarto a fez despertar assustada. Suas pupilas dilatadas ainda estavam se adaptando ao cômodo iluminado pelos refúlgidos raios que adentram pelas vielas da janela oriental, os quais realçavam as partículas de poeira em suspensão. No corredor principal da residência, logo atrás da porta recém aberta, as retinas fotografariam as icônicas madeixas de tom verde-musgo de sua mãe amarradas num coque. Ela vestia um avental típico de faxina e carregava uma vassoura de palha na mão direita, insinuando que o quarto de Kana seria o seu próximo desígnio de limpeza.

– Ainda dorme a essa hora? – Suspirou de olhos fechados em desalento. – São quase meio-dia. Até quando vai viver essa vida? Já está na hora de crescer, não acha? Está prestes a completar dezoito anos e age como se ainda tivesse quatorze... – Estirou os cantos da boca em desencanto, balançando negativamente a cabeça ao fim do sermão. – Seu avô está te esperando no dojo. Falou que queria ver como estão suas habilidades com kunais. Depressa, quero arrumar seu quarto. – Ela apoiou a mão livre na altura da cintura, inclinando levemente a cabeça na expectativa de Kana sair do cômodo o mais rápido possível para que ele pudesse desempoá-lo.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySeg 25 Fev - 0:51

Kana Nobushi

Kana acordou assustada, ela tentaria sentar na cama enquanto estava se adaptando a claridade do lugar. Os raios de sol atravessavam o quarto e as partículas de poeira brilhavam no ar, isso fez a jovem recordar o sonho que teve, trazia uma sensação de vazio e desânimo, seu aniversário estava próximo, mas invés de estar comemorando e planejando uma festa, tinha como destino ser uma ninja de elite, mas para isso precisava passar pela missão especial. E ela tinha uma difícil decisão para tomar.

A porta do quarto se abre e Kana não consegue completar seu raciocínio, pois sua mãe já havia invadido e começa a criticar a jovem. Aquele jeito autoritário da mãe já fazia parte do dia a dia de Kana, ela já deveria estar acostumada com os sermões, mas ainda sim os comentários a magoavam. A sensação que a menina sentia era que não pertencia àquele lugar e por mais que tentasse nunca seria boa para atingir a expectativa da família.

- Me desculpe, acabei perdendo a hora.- Disse enquanto jogava as cobertas para o lado e se levantava. - Posso me trocar primeiro?

Se recebesse autorização, iria trocar de roupa o mais rápido possível, pois não queria ouvir mais críticas da mãe. Se caso nega-se, Kana iria colocar um roupão sobre o pijama e iria de encontro ao seu avô, como foi pedido.

Enquanto caminhava para o dojo estava perdida em pensamentos. Seu avô queria ver como estava o treinamento da jovem com as kunais. Será que já estavam a avaliando para a missão final? Se fosse o caso deveria errar todas os alvos de propósito ou aguardar até a apresentação e negar a missão especial? De qualquer jeito traria a vergonha e desonra para seus pais e irmão. Será que eles iriam perdoa-lá?? Porque uma coisa era certa, Kana não queria assassinar ninguém por encomenda. Em algum momento da história os ideias do clã Nobushi devem ter sido desvirtuado. Uma coisa é matar um oponente quando está num combate em que sua vida está em risco, outra coisa totalmente diferente é ser pago para matar alguém, que provavelmente nunca lhe causou nenhum mal. Será que sua  família não percebia que estavam sendo manipuladas pelo interesse de outros?

“Como meu pai e Hatori conseguem aceitar isso??”

Desde que descobriu a verdade Kana percebeu que o mundo era cruel, principalmente quando o poder e o dinheiro ditava quem deveria viver ou morrer. Um calafrio percorreu as costas da menina. Não queria fazer essa missão.

Mas talvez houvesse outra alternativa, seu tio, irmão da sua mãe, era um curandeiro e Kana desejava viver com ele e aprender sua profissão. Preferiria mil vezes salvar alguém do que matar. Por isso a alguns anos atrás tentou entrar em contato com ele, chegou a enviar cartas escondidas, mas até agora não tinha recebido nenhuma resposta e isso só aumentava a aflição da jovem.

Por fim chegou ao dojo, antes de entrar fez uma reverência.

- Ojinchan (Avô)… o senhor queria me ver??

Aguardaria a resposta para entrar no dojo. Se caso ele demorasse para responder, faria outra reverência e entraria sem permissão, olharia para todos os lados e estaria em estado de alerta, para qualquer coisa que pudesse a pegar desprevenida.

“ Pensamento”
- Fala.

Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptySeg 25 Fev - 22:43

Mini-Aventura

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Fundo-largo-do-dojo-do-%C3%A2ngulo-20867195

– Tudo bem... – De bucinador estirado em desdém, Akane mostrou ter acatado com o pedido de sua filha - ainda que com um pé atrás -, permitindo que ela trocasse suas vestes adequadamente antes de limpar o cômodo.

O trajeto até o dojo foi realçado pelas melodias oriundas das potentes siringes dos pássaros afora. Caminhando pela área externa da residência, Kana pôde vislumbrar as pequenas aves voando celeremente pelas cerejeiras, captando néctar de flor em flor com o auxílio do longo bico especializado. A maioria detinha tons que variavam do azul ao violeta, particularmente detentoras de uma magnífica venustidade que carregava encanto por onde passavam, conduzindo, junto aos passos acrobáticos, a sua doce e harmoniosa sinfonia.

Para obter acesso ao dojo, Kana deslizou a fosca porta de rolamento, imediatamente vislumbrando o seu avô no centro do recinto. Ele estava sentado sobre as pernas cruzadas paralelamente, repousando os braços atravessados em cima das coxas. Sua quietude era tamanha que sequer era possível notar o seu tórax bulindo ao alento. Logo que ouviu a voz de sua neta, as pálpebras desuniram paulatinamente, revelando as íris cerúleas com imensa fleuma. Ele, então, pigarreou, limpando o muco acumulado da garganta senil para que cumprimentasse a jovem:

– Olá, querida. – As sobrancelhas alçaram às mínguas, modificando pouquíssimo o semblante centrado. – Hoje é dia de exame, como já deve saber. Gostaria de um resultado melhor que o da última vez. – Sua entonação apertou ao fim do comentário, como quem guardasse certa ojeriza.

Com o auxílio das mãos contra o chão, o homem levantou-se, provocando a oscilação em pêndulos das extremidades do longo bigode grisalho. Ele não é tão alto, possuindo cerca de um metro e cinquenta e cinco. Veste uma camisa azul simplória de manga curta e uma calça branca amarrada por um cinto elástico de mesma cor. O ambiente do dojo é muito amplo e sem obstáculos, com o piso de assoalho e paredes de madeira frágil, facilmente quebradas se imposta força necessária. Os poucos raios solares que entram mostram-se suficientes para garantir uma iluminação agradável, majoritariamente na cerne do espaço. À direita, havia uma série de armas dispostas num quadro emoldurado, as quais englobavam o universo dos ninjas. Shurikens, kunais, ninjakens; todas de ligas metálicas muito rútilas e adornos fidalgos nos porta-mãos, realçando o valor cultural da família Nobushi.

– Pode escolher a sua arma e efetuar o primeiro movimento. – Inclinou a cabeça com suavidade, arqueando a sobrancelha direita tão delicadamente quanto. Havia, também, um toque pretensioso em seu lábio superior proeminente. Seus braços, por sua vez, estavam cruzados atrás das costas, na altura do quadril, e o corpo de coluna plenamente ereta. Os olhos atentos acompanhavam cada movimento de Kana com maestria, indicando o foco e austeridade no exercício, ainda que mantivesse a postura altiva.

Dicas e Instruções:

Avô:

Ver perfil do usuário
Larissa Aprill
Pirata
Pirata
Larissa Aprill

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptyQua 27 Fev - 11:42

Kana Nobushi

Kana troca de roupa rapidamente, escolheu usar um Shiinobishozoku, uma roupa de ninja verde escuro. Ela penteou o cabelo e prendeu num rabo de cavalo alto. Antes de sair do quarto, se despediu de sua mãe educadamente, mas não esperou para ver se teria uma resposta.

No caminho até o dojo percebeu que os beija-flor estavam se aproximando das flores. Ela parou sua caminhada para admira-los, naquele momento queria ser um beija-flor, não teria que lidar com essa decisão e poderia voar para onde quisesse.

Ao entrar no dojo encontrou seu avô imóvel, sentado numa posição de buda, ele a cumprimentou calorosamente, tão diferente da maneira de falar de sua mãe, mas Kana balança a cabeça negando levemente, não podia se distrair agora. A última fala dele a fez compreender exatamente o que queria.

-Tudo bem… tentarei dar o meu melhor.- Mas havia um certo desânimo em sua voz.

Kana olha ao redor, conhecia aquele lugar desde pequena, aprendeu a arte do ninjutsu com sua família, desde atirar shurikens em alvos móveis quanto o combate corpo a corpo. A menina caminhou em direção as armas e colocaria uns 3 ou 4 Shurikens no cinto, pois era a arma que tinha maior facilidade, mas sabia que lutar com seu avô, só aquilo não seria o suficiente. Então como arma principal optou pela Kusarigama, uma arma parecida com uma foice e uma corrente na ponta.

“Sei que ele está esperando o melhor de mim e também não vai facilitar as coisas, preciso realmente impressiona-lo.”

A jovem se aproxima do avô e toma um pouco de distância entre eles. Ela percebe que ele estava em uma posição tranquila, mas os olhos dele, parecia uma águia perseguindo a presa. Kana segura firme a foice com a mão direita e entra em posição de ataque, mantinha a perna esquerda, semi fletida à frente e a perna direita atrás esticada, assim teria uma boa base de sustentação para o corpo e possibilitaria correr com mais agilidade. O tronco estava ereto, mas mantinha os braços juntos, a fim de manter a guarda levantada e com a mão direita girava a corrente da foice.  

Tentaria correr em ziguezague para dificultar o oponente, assim que chegasse perto o suficiente iria atingir o flanco direito com a Kusarigama, tentando atingir o membro superior. Se o avô recuasse, tentaria dar um chute lateral com a perna esquerda e também tinha a possibilidade dele evitar seu ataque saltando, nesse caso usaria 1 shuriken, lançaria a arma mirando nas pernas do avô. Essa seria sua sequência de ataque.

Caso Kana precisasse se defender de algum golpe, tentaria aparar com a foice, para bloquear os possíveis chutes e socos e tentar manter a base das pernas firmes para sustentar cada golpe recebido, esse era seu plano de defesa.

Em caso de contra-ataque, tentaria tomar alguma distância e iria mirar as Shurikens nos membros superiores e inferiores, para desacelerar e desestabilizar o seu avô. Em nenhum momento estava lutando para feri-lo gravemente. Estava tentando apresentar uma boa luta, mas sem precisar matar ninguém.

“ Pensamento”
- Fala.

Spoiler:

Ficha:

Spoiler:

Aventura:

Spoiler:

Objetivo:

Spoiler:

Última edição por Larissa Aprill em Ter 5 Mar - 17:43, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you EmptyQui 28 Fev - 2:07

Mini-Aventura

[MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you OxEzmNs

Kana optou por uma Kusarigama, arma pouco usual dentre os ninjas, mas que atende ao seu papel muito bem dada sua versatilidade. Além dela, recolheu quatro shurikens, as quais foram dispostas em seu cinto, provavelmente para que pudesse ter meios de lidar contra seu avô à média e/ou longa distância. O senil, por sua vez, não carregava nenhum equipamento em mãos, levando a entender que estava desarmado, entretanto, esta é certamente a mensagem que um ninja experiente gostaria de repassar.

A rotação da foice acima de sua cabeça através da corrente gerava zunidos amenos em detrimento do deslocamento do ar. Kana já estava devidamente em postura de duelo, enquanto seu avô continuava a manter a pose fleumática, no entanto, até então, ambos limitavam-se a analisar um ao outro. A atmosfera do dojo, enfim, mudou quando a garota tomou as rédeas da iniciação, acelerando em ziguezague contra seu oponente, ganhando espaço suficiente para investir com sua Kusarigama. O vetusto logo flexionou as pernas e saltou, atingindo altura o bastante para que a lâmina da foice atravessasse o vazio, contudo, Kana aproveitou-se da situação para arremessar uma shuriken com a mão livre. A arma cortou o vento num sibilo e parecia ter seu alvo na mira, quando foi rechaçada por um chute giratório do homem, usufruindo de sua sandália para evitar o talho no pé. A estrela metálica fincou na parede adjacente do recinto, ao passo que o ninja traquejado pousou com ternura no assoalho, sem provocar um fragor sequer.

– Hum... – Sua feição entesou, em especial a glabela crispada, indicando certa análise por trás dos olhos semicerrados.

Durante todo o decorrer do combate, o velho estivera com os braços cruzados no quadril. Entretanto, poucos segundos após aterrissar, seu ombro deslocou repentinamente, de modo que o antebraço fez um arco horizontal a frente do tórax. Ao analisar o movimento pausadamente, três shurikens verteram pela manga de sua camisa, sendo amparadas pelos dedos enquilhados átimos antes de serem arremessadas contra Kana. Em reflexo, a garota afugentou uma das estrelas com uma das suas, também conseguindo bloquear a segunda com a lâmina de sua Kusarigama, culminando num duplo abalroamento que gerou um véu de centelhas e estampidos bruscos. Por outro lado, não foi hábil para defletir a shuriken remanescente, sentindo-a cravar em seu ombro direito. Sangue manou da região, gerando uma nódoa do líquido rubro em seu Shiinobishozoku que se espalhava paulatinamente.

– Continua desatenta... – Ponderou seu avô, expressando certa frustração na entonação e nas pálpebras baixas.

Dicas e Instruções:

Avô:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you   [MINI - LARISSA APRILL]  Let me be with you Empty

[MINI - LARISSA APRILL] Let me be with you
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: