One Piece RPG
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:25

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:22

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:14

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 22:49

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:28

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:06

» Xeque - Mate - Parte 1
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:57

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 21:48

» The Victory Promise
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:36

» Livro Um: Graduação
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:02

» Seasons: Road to New World
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 20:28

» Lurion
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Lurion Ontem à(s) 20:26

» [Ficha] Alex Fate
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:33

» Fran B. Air
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:32

» Raven Nevar
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:26

» Alex Fate
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:26

» Thomas Kenway
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:21

» Akira Suzuki
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 17:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Handa
Membro
Membro
Handa

Créditos : 6
Warn : [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 8010

[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2019, 11:04

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Ares Belladonna
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Aparência
Desvantagens: Sedutor Incorrigível

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 EmptyQui 21 Maio 2020, 13:14

Ares estava se sentindo bem e com muita sorte, havia encontrado uma pessoa que parecia ter correspondido a sua "cantada" e ambos se dirigiam ao restaurante. Como ainda era muito cedo ele estava começando a abrir para servir um café da manhã aos trabalhadores do porto, claro que dentro haviam apenas uma mesa com amigos, mas para a alegria da dupla de mulheres logo acharam uma mesa com uma bela visão do mar.

-Este vestido!? - A loira olhava para si mesma. - É apenas um ocasinal que peguei hoje cedo.

Belladonna então continuava sua conversa quando interrompida por um atendente, ele era baixinho e meio barrigudinho, mas aparentemente bem limpinho, tinha um sorriso alegre no rosto e parecia bem disposto para trabalhar.

- Desculpe-me pela intromissão senhoritas. - Falava com um sotaque estranho, Aris também percebia que o gordinho deu uma boa olhada em Alice. - Gostaria de sugerir deliciosos pães de queijo, uma iguaria típica da minha terra natal. - Então ele se voltava para a loira. - Senhorita Alice, você gostaria de tomar seu tradicional café?

Sim, Alice já era conhecida no estabelecimento e por isso o garçom a olhava com certa simpatia. Mas antes mesmo dele poder atender as duas adequadamente um homem bruto entrava no estabelecimento. Alice ao ver o sujeito soltava um "Ah não." e o garçom olhando para o homem se afastava da mesa. O homem então começava a se aproximar da mesa.

Observações:

Handa
Membro
Membro
Handa

MensagemAssunto: Re: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 EmptyQui 21 Maio 2020, 22:24

A situação havia ficado um pouco mais complicada do que eu esperava. Rapidamente chegamos até o restaurante e não poderia estar mais feliz vendo o quão simples e humilde era a parceria que eu havia encontrado, tendo um vestido tão lindo e ainda evitando se gabar e falando que era apenas uma roupa que usava normalmente.
Não demorou muito e logo apareceu um homem barrigudinho para nos atender, porém apesar de não ter gostado de sua aparência, ele falava de forma polida e parecia pelo menos ser boa gente. Foi interessante ver ele olhando para a Alice por inteiro e eu honestamente não posso culpá-lo, eu mesma não conseguia parar de fazer o mesmo. Ele rapidamente propôs alguns pães de queijo
- Ah, claro, por quê não? - eu iria dizer, porém, no momento em que eu comecei a falar, entrou um homem bruto dentro do restaurante. Rapidamente minhas emoções se elevaram e eu já estava preparada para o pior. Alice também parecia o conhecer, dada sua expressão e fala.
Logo que o homem começou a se aproximar da mesa, eu me preparei para algo dar errado e decidi tentar fazer algo para mudar a situação
- Ah, Alice, tive uma ideia! Por quê não damos uma volta pela cidade, eu lembrei de um ótimo local para se passar antes de vir aqui. - eu diria, tentando fazer Alice me seguir até fora do local, o mais rápido possível, e eu não acredito que ela seria tão contra isso dada sua reação ao homem.
O mais provável é que o homem nos impeça, então nesse caso eu iria me virar para ele e tentar dar um motivo para a saída
- Mil perdões, meu senhor. O senhor estava vindo nessa direção, então pensei que iria querer a mesa ou algo assim. Minha mãe me ensinou a nunca atormentar as pessoas! - seria minha primeira reação caso o homem tente apenas nos parar falando, porém caso ele insista ou tente ir pro lado agressivo da fala eu diria - Escuta aqui, eu vim aqui hoje com a intenção de ter um dia agradável, e você está no caminho. Se quiser fazer alguma gracinha, vamos lá fora, eu e você! - tentaria falar com o rosto mais intimidador que eu consigo fazer.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 EmptySab 23 Maio 2020, 21:31

Pedidos eram feitos, conversa seguia numa boa, clima melhorando e um homem bruto entra em cena. garçom se afasta, Alice fica aflita e toda a cena que parecia excelente cai por terra, o homem se dirigia na direção das garotas, mas Ares tomou a dianteira e tentou jogar uma conversa mole para despistar o sujeito.

- Quem se importa com mesa ou você, é minha propriedade aqui que estou procurando. - O homem dizia pegando Alice pelo punho com força, ela abaixou a cabeça e não dizia nada. - Nós dois em uma luta? - O homem dizia rindo. - Até que você não é ruim, pode ser meu brinquedo também.

Logo todos estavam do lado de fora, o homem, Alice e Belladona, o garçom não se atreveu a sair, mas um marinheiro se aproximava do local para ver a confusão, mas quando viu o homem, e ambos se entreolharam, o marinheiro nada disse.

O palco da luta estava armado, era um terreno plano com um pouco de areia do mar, o vento era tranquilo e o sol já mostrava um pouco mais de força. O homem então tirava dois soco ingleses e armava se em uma posição típica de boxeador, a luta iria começar.

Observações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Ass_1
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Ass_2[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Ass_3
Handa
Membro
Membro
Handa

MensagemAssunto: Re: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 EmptyDom 24 Maio 2020, 05:11

Eu havia realmente conseguido transformar um dia calmo em uma tempestade, mas nesse ponto não havia mais nada que eu pudesse fazer, apenas deixar o vento me levar.

Quando eu ouvi aquele homem falando sobre eu me tornar brinquedo dele tudo que me veio na cabeça foi nojo "Quem esse maldito pensa que é? Brinquedo?!" e foi logo aí quando me toquei da situação de Alice "Hmm, então ele deve estar controlando ela com força bruta de alguma maneira. Perfeito, vou dar uma surra nele e conquistar o coração da minha doce donzela de vestido azul", e tendo pensado isso, fomos para fora.

Enquanto o homem se colocava em posição de combate a primeira coisa que observei foi o terreno, ele era perfeito pro meu estilo de luta. Sem mais demora, também me preparei para o combate. A primeira coisa que eu iria fazer seria correr em sua direção, fazendo movimentos e dando a entender que eu tentaria dar um soco nele, quando na realidade eu afundaria meu pé na areia e usando a minha força junto da pequena corrida iria lançar areia pra cima, em direção ao rosto dele. No momento que eu lançasse a areia, acertando ou não, eu iria tentar ir um pouco para trás esperando um ataque e tentaria desviar dele usando uma finta e logo que estivesse com o apoio certo, iria desferir um chute diretamente no rosto dele, mesmo que recebesse algum golpe no processo.

Tendo feito isto eu voltaria a me afastar e esperaria o homem vir em minha direção dessa vez. No momento que ele viesse para perto, eu tentaria fingir um chute em sua perna esquerda, porém iria levantar um pouco o ataque e acertar diretamente sua barriga. Caso ele fosse capaz de segurar minha perna durante ou após o golpe, eu viraria rapidamente, apoiando minhas mãos no chão e usaria minha perna direita para dar um chute vertical em seu queixo e então me soltar. Existe ainda a probabilidade dele conseguir me acertar antes de executar tais movimentos, e julgando pelo seu estilo de aparente boxeador, iria provavelmente antecipar um soco no rosto, e caso realmente viesse a ocorrer, usaria do impulso do golpe para girar e contra-atacar com um chute giratório em sua face. 

Meu último momento seria provavelmente o mais brutal. Em ambos os casos de meu último ataque, eu rapidamente avançaria na direção de meu oponente e, assumindo que ele perca noção da parte de baixo pelos golpes, iria tentar desferir uma joelhada no meio de suas pernas, enquanto com meus dois braços iria bloquear meu rosto para tentar aguentar algum ataque mais forte que me impediria de realizar a ação. Tendo feito isso, eu voltaria a me afastar e esperar para a proxima oportunidade de atacar.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 EmptyQua 27 Maio 2020, 21:47

A luta teve início, mulher x homem, ambos disputavam a mesma garota, Alice, e o início foi muito promissor para a Ares, pois conseguindo fazer um finta ela acertou um punhado de areia nos olhos do homem que de maneira cega desferia fortes socos enquanto xingava a jovem.

Mas recuando ela permitiu o homem se recuperar e ele agora avançava com mais raiva, tanta era a raiva que ele nem fez questão de se defender do chute na barriga, mas ao mesmo tento desceu um poderoso soco com seu braço direito certando a testa da garota jogando-a no chão com um corte na cabeça.

Alice parecia querer intervir, mas o medo era nítido em seus olhos e ela congelada nada fez, mas quando o homem estava para nocautear Belladonna um apito e um grupo de marinheiros se aproximavam, o primeiro marinheiro que estava ali já saia gritando disfarçando e o homem corria. A luta estava encerrada e Alice se aproximava de Ares, quem sabe o que aconteceria no futuro...

Ares Belladonna

Observações:

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Ass_1
[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Ass_2[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Ass_3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa   [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa - Página 2 Empty

[Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: