One Piece RPG
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 EmptySex 01 Mar 2019, 02:07

Combate

A bagunça agora estava feita, parecido como um filme de piratas, podia se ver os Marinheiros de um lado enquanto os piratas do outro tentando um pular no barco do seu inimigo, a luta pela sobrevivência já era algo aceitável sobre os olhos de todos ali e isso não mudaria nada… Seria apenas mais uma parte desse capítulo que estamos a contar, no caso, os feitos e o início da história de Gark.
...

No Barco Aliado, as coisas pareciam estranhas, por mais incrível que pareça, não havia muitas pessoas que haviam seguido o Capitão, contudo, isso não se era pela falta de confiança e sim exatamente o inverso, apenas deixando alguns acompanhar o rapaz de cabelos loiros, o resto veio por defender a sua casa de seus invasores, com a vantagem de estarem em maior quantidade, não se tinha muito para ser explicado, o combate por ali havia sido fácil e sem muitos problemas, o único problema na realidade se vinha na parte do outro lado… E era bem lá que Gark se encontrava !
...

O número de tripulantes que haviam seguido ao lado da chamada de seu Capitão, havia sido no total de seis homens e isso contando com Gark ! Levando em consideração o número de vantagem parecido com o outro lado, dessa vez quem as tinha era os Marinheiros, mesmo que haviam gastado bastante de seus recursos para atacar a outra embarcação, o número ainda era o fator decisivo… Se não fosse pelas habilidades de espada do loiro que parecia dançar no meio dos Marinheiros, deixando apenas o rastro de sangue pelo lugar que sua espada brandava.

O combate por ali era totalmente desvantajoso para Gark, porém o garoto era esperto, estava deixando seus medos de lado e se agarrando no desejo de vida que parecia florescer cada dia mais forte em suas ações, não perdendo tempo e agindo de forma inteligente, procurou por se aproximar do primeiro inimigo mais próximo com um soco sobre o seu estômago antes de esmurrar a sua face, era assim mesmo que ele iria iniciar as coisas por aqui e isso apenas estava iniciando ! Os Marinheiros percebendo que não tinham como atirar nessa situação por medo de acertar seus aliados, dois avançaram com suas espadas ao tentar atacar o Mink, que se desviou inicialmente com um salto para a esquerda, desviando do primeiro golpe horizontal de um deles antes de direcionar os seus chifres para o golpe subsequente do segundo inimigo, elevando e fazendo-o perder o equilíbrio ao ver seu golpe ser bloqueado de tal forma, no entanto isso não era o fim, já que logo após isso pode sentir os chifres de Gark bater sobre o seu peito, o jogando sobre o mar enquanto cuspia sangue.

Diante de um início desse, era difícil ver que algo talvez pudesse dar errado… Ou aquelas pessoas eram muito novatas ou o dia de Gark realmente estava para ter uma reviravolta gigantesca, todavia, isso não era o que passava na cabeça do jovem que apenas continuava em sua empreitada ao combate, mesmo que não fosse na mesma velocidade que o seu capitão derrotava seus inimigos, ainda era um número superbo ao se colocar na conta, mantendo um combate onde força seus inimigos a lutar em seus pontos fortes, ele sem perceber já havia colocado mais 6 pessoas sobre o chão, para a sua infelicidade, poderia ver que as únicas pessoas ainda de pé na Embarcação inimiga se consistia apenas dele e de seu Capitão, as outras 5 pessoas que haviam adentrado na ofensiva já haviam sido derrotadas e antes que percebesse, já estava sendo cercado pelos seus inimigos, por isso tomou a melhor escolha possível naquela situação, abaixando a cabeça parecido com um touro, o garoto se impulsionou a frente na tentativa de abrir caminho, coisa feita com sucesso ao ver que agora se encontrava ao lado de seu Capitão. - Eu sabia que você não alguém qualquer ! Heh - Falou com um sorriso no rosto antes de afagar sua mão livre sobre a cabeça do nosso protagonista… Talvez aquele fosse a última vez que continuariam de pé e conversando um com o outro… Infelizmente como estavam no meio do Navio, não havia como recuar para os seus companheiros que apenas os viam preocupados totalmente cercados por Marinheiros não percebendo o perigo que estava chegando do outro lado da costa… Apenas restava lutar, lutar e lutar… Lutar para sobreviver e nada mais ! Já que mais um Navio da Marinha agora estava se aproximando...

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Ver perfil do usuário
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6
Warn : [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 EmptySab 02 Mar 2019, 11:57

A adrenalina do momento do combate te faz esquecer de tudo a sua volta, memórias parecem muito mais distantes, o passado não importa, o futuro não é tão interessante, somente o presente imediato, a sua mente se concentra no único objetivo de derrotar o adversário, o restante do mundo se torna um borrão, desfocado e desimportante, o que interessa realmente é encaixar o próximo golpe, evitar um movimento de espada, desviar de um soco, acertar um chute... Isso é extremamente viciante, por mais que se sinta cansado, você quer mais, a vontade transcende a fadiga, e naquele instante isso era tudo que importava.

O afago do Capitão tirou um pouco da concentração, mas me fez perceber algo novo, a sensação de lutar ao lado de um companheiro, era algo contraditório pois apesar da confusão e de vidas sendo apostadas, e algumas até perdidas, tinha algo de auspicioso, "Não me sinto bem assim desde os momentos que passava explorando a floresta" era a percepção de ter se encontrado, como se eu sempre pertencera aquela vida e apenas não tinha notado até então.

Diria: "Precisamos sair daqui, Capitão. VAMOS ACABAR COM ESSES MALDITOS E BOTAR FOGO NESSE NAVIO." Sentindo mais uma vez o sangue ferver dentro de mim, iniciaria tentando acertar o marinheiro a minha esquerda com um soco cruzado direto em seu nariz e continuaria o movimento com o mesmo braço ligando uma cotovelada no rosto do mais próximo inimigo após o primeiro.
"Isso deu certo antes, acho que vai funcionar de novo" Continuaria a tentar me esquivar dos golpes de espada com os saltos para os lados, porém pelo espaço reduzido por estar cercado, provavelmente precisaria usar mais frequentemente a defesa com os chifres, na tentativa de defletir os golpes e contra-atacaria com as "chifradas" no tórax quando conseguisse aberturas após defesas bem sucedidas, gritaria: "VENHAM PEGAR UM PEDAÇO DE CARNE DE BODE, SE TIVEREM CORAGEM."

Pela primeira vez sentia orgulho do que eu era, minhas vantagens naturais funcionavam bem naquele momento, me sentia feliz com meus chifres. Se conseguisse abrir um pouco mais de espaço após alguns inimigos derrotados, usaria o "movimento ariete", projetando o corpo para frente e correndo ao máximo que pudesse na direção de um dos marinheiros, visando acertar os chifres na região do estomago ou peito.

A empolgação tomava conta de mim, não queria parar aquilo, mas sabia que precisava terminar o combate para ajudar nossos companheiros, "Se eu fosse mais forte, menos vidas teriam sido perdidas aqui..."

Legendas::

Obs.::

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2019, 20:20

Finalização

O combate estava a chegar em seu desfecho e o resultado não parecia muito agradável para as mãos de Gark, mesmo que o restando do seu grupo estivesse no outro barco e o capitão ao seu lado, precisava lidar e cuidar da situação por si só, no momento que ele abaixasse a guarda talvez fosse seu último dia vivo naquela tripulação. - Precisamos sair daqui, Capitão. VAMOS ACABAR COM ESSES MALDITOS E BOTAR FOGO NESSE NAVIO. - Bradava o Mink com o fervor da batalha no meio do combate enquanto apenas tentava se manter por ali nem que fosse um segundo a mais ao acertar um cruzado no nariz de um dos Marinheiros. - Heh, parece que as coisas não parecem das melhores para nós Gark, sabe o que isso significa ? MAIS ANIMAÇÃO !! SIM, VAMOS BOTAR FOGO NESSA BOSTA ! - Gritava o capitão com um sorriso no rosto, tentando elevar a moral do seu companheiro ao cortar mais um Marinheiro que se aproximava.

Diante de defesas e bloqueios, do outro lado do embate, os Veteranos apenas pareciam confusos se deveriam de fato atirar para ajudar ou não com o medo de acertar os seus companheiros, porém a possível chegada de outro navio Marinheiro apenas o deixavam mais apreensivos de sua fuga, precisavam daqueles dois o mais rápido que podiam, principalmente ao ouvir os gritos do Mink. - VENHAM PEGAR UM PEDAÇO DE CARNE DE BODE, SE TIVEREM CORAGEM. - Falava o nosso protagonista ao defender novamente com seus chifres outro ataque inimigo. Se não fosse de fato pela possível chegada de mais um barco inimigo, poderia ser dito que aquelas duas pessoas de fato conseguiriam acabar com o resto dos Marinheiros… Mas nem sempre tudo que é bom dura muito.

Tempo era um fator decisivo, principalmente quando é você a ter que dar múltiplos golpes para indefinidas pessoas a sua volta, o desgaste mental e físico eram facilmente elevados ao máximo a medida que o ponteiro do relógio continuava a rodar… E infelizmente ele não estava a favor de nossos Herois.
...

O segundo barco da Marinha já havia se aproximado o suficiente ao ponto dos aliados de nosso protagonista poder ouvir seus gritos para se agruparem diante do perigo eminente. - CAPITÃO, NOVATO !! VAMOS, SAIAM DESSA E SE JUNTEM LOGO ! TEM MAIS UM BARCO INIMIGO CHEGANDO !!!! - Palavras essas inúteis, já que o navio atual Marinheiro já chegou atirando… Os barulhos do atordoar de uma embarcação se estraçalhando podiam ser ouvidas pelos ouvidos de Gark, para a sua sorte, não eram seus amigos que estavam sofrendo as consequencias e sim o local que ele estava, não sabia o motivos do por quê de um Barco Marinheiro atacar o outro, mas apenas o barulho de uma explosão podia ser ouvida, jogando o rapaz sobre o mar.
...

O sol continuava a se colocar sobre os céus e dessa vez parecia mais forte do que nunca, provavelmente o horário deveria ser entre as 12 horas, onde ele se encontrava mais ao topo de sua cabeça, o som das ondas se quebrando podiam ser ouvidas junto de um cantar de passarinhos… Para a sua falta de sorte ou talvez o contrário, o garoto havia sido levado novamente para a costa de onde havia iniciado sua jornada… Infelizmente dessa vez sozinho e sem ninguém por perto.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Ren1 [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6
Warn : [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2019, 17:33

" *Cof... Cof...* " Cuspindo a água que bebi, tentaria levantar aos poucos, ainda desnorteado, olhando em volta para reconhecer o local "Onde eu...? Ah, é Micqueot novamente".
Sem acreditar, olharia para o horizonte na direção do mar "Isso tudo realmente aconteceu?", tatearia os chifres buscando as marcas deixadas pelas espadas no combate no navio.
Levando a mão a cabeça iria aos poucos me lembrando dos fatos ordenadamente "Eu nem ao menos sei o nome daquelas pessoas, não houve tempo, será que escaparam?"
O sentimento de inquietude toma conta de mim, sinto que não posso mais ficar aqui parado esperando a vida passar enquanto há tanto a ser explorado lá fora "O mundo é realmente um lugar incrível. Me senti vivo como nunca nos momentos que passei junto aquela tripulação, acredito ter encontrado o que eu quero pra mim."
Um estalo me percorre trazendo a realidade como se acordasse de um sonho "Como pude deixar de lado o principal?! Minha mestra ainda está presa por aí e eu não consegui informação alguma, preciso partir o quanto antes." Naquele momento não percebia, mas já havia sido seduzido pela vida de liberdade e emoções de um pirata, e assim alvorece uma nova aventura...

Legendas:

~FEEDBACK~

O Orientador realizou um excelente trabalho, me atendendo e tirando dúvidas desde antes de minha primeira postagem, sempre solicito. A história foi cativante, me fez gostar dos personagens e desejar que tivesse uma continuação, aprendi bastante coisa com ele, me animou bastante para continuar jogando aqui.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2019, 17:40

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- O que falar desse Bode que mal conheço e já considero pakas ? XD. Bom, não tenho muito o que falar por aqui, agora apenas o tempo vai dizer como seguir e se moldar, de qualquer forma, ainda tenho algumas pequenas dicas para ti que acredito que vão te ajudar muito se quiser se manter pelo fórum, podem parecer idiotas mas muitas vezes é o que nos motiva a continuar por aqui !

A 1° É em se enturmar com a galera, eles podem parecer degenerados e problemáticos (O que não é mentira... ), porém são gente boa ! Então se possível conhecer mais pessoas e se divertir possa vir a te agradar mais ainda, temos um Discord do Fórum onde é altamente ativo !!

Agora com a 2° dica que é basicamente uma continuação da primeira é para buscar quem sabe um grupo, geralmente o início é bem complicado para os iniciantes, então se manter junto nunca é uma má ideia caso você esteja disposto a isso ! Se abrir alguma oportunidade em que pareça interessante, tente experimentar !

Finalmente a 3° e ultima é… Se divirta ! Não tem uma dica melhor do que essa xD.

De qualquer forma, espero poder te encontrar pelos mares do fórum qualquer dia ! Nos vemos lá e até a próxima !! Sempre que precisar é só dar um toque que sempre estarei disposto a te ajudar, té !!! :todos:

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Ren1 [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura - Página 2 Empty

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: