One Piece RPG
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

Créditos : 6
Warn : [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura 10010

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Empty
MensagemAssunto: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptyQua 20 Fev 2019 - 0:15

Nome: Gark 
Raça: Mink (Bode)  
Tamanho: Normal 
Estilo de Combate: Boxeador 
Grupo: Civil 
Vantagens: Temperamento Calmo  
Desvantagens: Código da gratidão

Última edição por BoderoX em Qua 20 Fev 2019 - 20:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptyQua 20 Fev 2019 - 15:45

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também ira prosseguir na ultima postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, história, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Ren1 [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptyQua 20 Fev 2019 - 21:31

~ BACKGROUND

A memória mais antiga que tenho é de estar, desde filhote, nas florestas de Micqueot, com a senhora Gradda, tudo que sei antes disso me foi dito por ela: "Eu achei você perdido no meio do mato, no meio de uma noite de lua cheia, mal se equilibrava de pé. Ouvi boatos de que um navio pirata naufragou próximo daqui, talvez você estivesse nele. Eu nunca tinha visto um menino bode antes, teve sorte de ser encontrado por mim."
Passado o espanto inicial, não havia quaisquer problemas, entre nós dois, quanto a minha aparência peculiar na região.
Nós vivíamos isolados em uma cabana na floresta, cultivávamos muitas coisas, uma horta, um pomar e uma série de ervas, e disso nos alimentávamos, vez ou outra senhora Gradda rumava a um vilarejo próximo a fim de trocar nossos alimentos por outras coisas que precisávamos como leite, ovos, ferramentas, livros, material de construção, etc...
Mas ela nunca deixava que eu fosse até o vilarejo, e quando alguma outra pessoa se aproximava de casa, eu precisava me esconder até que fossem embora, não entendia bem isso quando filhote, apenas obedecia.
Ela me ensinava muitas coisas, como: botânica, medicina, alquimia, carpintaria, a respeitar a natureza. Éramos felizes.

A medida que crescia, mais curioso me tornava, conhecia toda a floresta como ninguém. Um dia, senhora Gradda havia ido ao vilarejo, vi um grupo de garotos brincando na floresta, próximos de nossa cabana, corri para dentro como de costume, porém não aguentei de curiosidade de observá-los pela janela escondido, eles estavam importunando os animais que ali habitavam, atiravam pedras em pássaros e faziam armadilhas para lebres, não entendia sua motivação, não entendia sua maldade, lembrei das palavras da senhora Gradda me proibindo de ter contato com humanos. Não resisti. Saltei pela porta e acertei uma cabeçada em um dos garotos na barriga como um ariete, eles fugiram chorando, aparentemente nunca haviam tido contato com um mink.

No anoitecer daquele mesmo dia minha vida mudou. Os habitantes do vilarejo vieram com armas e tochas, buscando pela criatura que havia atacado um dos garotos. Gritavam: "Já chega de ignorar essa bruxa", "Isso acaba hoje", "Maldita seja". Sabiam que eu me escondia dentro da cabana da senhora Gradda, por isso à culpavam pelo ocorrido, atearam fogo no casebre, precisei fugir correndo por uma saída secreta, consequentemente o fogo se alastrou para as árvores, vi minha casa e todo o mundo que eu conhecia queimar. Passei algumas horas fugindo e me escondendo dos implacáveis caçadores.

Pude ver, de longe, o momento que homens da marinha, que eu conhecia de histórias e livros, levavam a senhora Gradda para dentro de um dos seus navios. Não me parecia justo que apenas um incidente como esse, justificasse uma prisão assim.

~ FIM DO BACKGROUND

Sou um Mink Caprino (Bode) com o corpo coberto de pelos terminando em pés no formato de cascos, com cara animalesca, possuindo um focinho e ostensivos chifres, uso apenas alguns trapos como roupa que eu mesmo costurei.

Atualmente busco uma forma de me lançar ao mar para descobrir o paradeiro de minha mestra.

Possivelmente estaria na floresta após passar dias escondido.  "Hoje é o dia em que finalmente deixarei esta ilha para trás. Apesar dessas malditas circunstâncias, estou curioso com o que irei encontrar. Gostaria que a senhora Gradda estivesse comigo..."
Com este pensamento,  partiria determinado a seguir rumo ao meu objetivo. Caminharia uma última vez por entre as árvores que observaram toda a minha história e me acolheram por tantos anos, em uma espécie de despedida silenciosa. Sentiria o gelo no estômago ao ser surpreendido pelo pensamento que essa poderia ser a última vez que piso neste lugar. Mas sinto que chegou a hora de partir. "Talvez tudo fosse diferente se eu tivesse me controlado naquele dia...", seguro as lágrimas "Não é momento de chorar, preciso ficar calmo e me concentrar".

Então, Buscaria um caminho pela floresta que evite o contato com qualquer ser humano, ainda com medo do que poderiam fazer se me capturassem. Tentaria me manter escondido pelos arbustos e folhagens que bem conheço, sentindo seu abraço mais uma vez. Em caso de problemas, fugiria imaginando que nada tenho a ganhar enfrentando diretamente estes humanos, porém, lutaria caso fosse minha única saída.

Seguiria rumo a praia, no desespero de encontrar alguma embarcação que possa tomar ou me esconder em alguma que esteja partindo.
Tentaria me certificar que não fui seguido ou notado, olhando para todos os lados constantemente. Poderia alcançar a embarcação dando a volta por dentro do mar, nadando a partir de um ponto remoto da praia, caso fosse necessário.

Me esconderia entre caixas e barris caso haja, ou no piso inferior se for uma embarcação maior, amaldiçoando esse destino que me obriga a me manter escondido mais uma vez.

Aguardaria até que o movimento do porto reduzisse drasticamente, ansiando pela minha oportunidade, "Chegou o momento, senhora Gradda, espere por mim, irei te encontrar..."

Legenda:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptyQui 21 Fev 2019 - 17:32

Interação

Diante do clima frio de Inverno de Micqueot, um pobre Mink continuava a correr sobre a floresta, a infelicidade da adaptação humana nem sempre é uma coisa boa, mais ainda para aqueles que são tão diferentes em sua aparência a eles… Essa era a vida do Bode que agora corria por sua vida, sua Mestra infelizmente havia sido levada de seu lar, enquanto sua casa havia sido queimada pelas tochas furiosas do povo que clamavam pelo nome da Bruxa… Esse era o início da história de nosso protagonista.

Dias se passavam e agora apenas se encontrava com um objetivo, sair daquele lugar ! Por isso buscou um caminho em direção a costa, na esperança de encontrar alguma forma embarcação que o tirasse daquele apuro, todavia nada é fácil. Perseguindo um caminho a surdina dos olhos Humanos, o medo era seu único companheiro nessa jornada sem rumo.

Felizmente agora pelo menos as coisas podiam mudar um pouco, havia finalmente chegado a praia, por sua sorte ainda estava vazia e sem muitos problemas, mais ainda ao avistar um pouco mais a sua frente uma embarcação de médio porte, suas bandeiras eram tingidas pela cor vermelha junto de sua população que pareciam estar se preparando para viagem um pouco mais afastados. Usando do próprio mar para se manter escondido, conseguiu por adentrar no Barco, se mantendo escondido entre os barris do piso inferior, apenas desejando que pudesse sair dali.
...

O tempo passava e logo o barco podia ser sentido entrar em movimento, gritos podiam ser ouvidos do lado de fora. - Abram as velas ! Temos que sair logo daqui antes que percebam ! - Talvez ouvindo tais palavras, daria para entender um pouco da situação que o nosso protagonista havia se colocado… Se ainda tivesse algum tipo de conhecimento sobre a cor da bandeira, agora era uma certeza que de fato não era algo lícito… Mas vamos ser sinceros, dos males o melhor, correto ? Se já estava sendo expulso de sua casa, por que não se jogar aos braços da ilegalidade ?

Os tiques do relógio podiam ser ouvidos de dentro do barco, se olhasse a sua esquerda, poderia vir no topo um modelo antigo com seus barulhos de *Tik Tak*... Todavia, nem tudo estava para seguir da melhor forma, como tudo que está destinado em uma Mini-Aventura a dar errado, essa não estava muito diferente e de um barulho logo a sua frente, um rosto podia ser visto não muito alegre. - Waaaahhh ! TEMOS UM BODE ! Não, pera… O que diabos é você ? - Surpreso pelo achado nos meios das caixas, infelizmente veio por encontrar o Gark no meio de sua fuga, para a sua felicidade, ele não parecia estar buscando encrenca, na verdade, veio por chamar o seu capitão para resolver do que se tratava. - CAPITÃO ! CHEGA MAIS ! Acho que encontramos algo inusitado. -

Os passos podiam ser ouvidos claramente enquanto descia as escadas do mastro e rapidamente pode ser ouvido a voz de quem era considerado o Capitão daquela embarcação ! - E do que se trata ? - Perguntou ele curioso do que poderia estar havendo ali em baixo. - Acredito que você queira ver isso melhor do lado de fora… - Respondeu o marujo, pegando o Mink pelo colarinho e o puxando para cima, logo podendo ser visto a vasta imensidão do Mar… Em questões de poucos minutos, a ilha já não podia mais ser vista, enquanto apenas a cor azul dos céus e da água podiam contrastar o Marrom da embarcação. - Hoh… Parece que temos um visitante e… Interessante... Ele seria um Mink ? -

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Ren1 [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptyQui 21 Fev 2019 - 23:22

O Medo é um sentimento confuso mas também muito interessante, se manifesta de diversas formas em cada indivíduo e pode vir das mais variadas causas, uma fonte de medo absoluto e incontrolável para uns, pode ser algo trivial para outros, os pensamentos se tornam nublados e ilógicos, o corpo não responde como de costume e parece não concordar com a mente. Isso foi tudo o que senti quando fui descoberto, era a primeira vez que interagia com outro humano além de minha mestra, não fui diretamente ameaçado mas sentir aqueles olhos sobre mim me fez estremecer, me senti sufocado, formigamentos nas extremidades, desejava desaparecer, senti os segundos passando como se fossem dias, o silêncio era ensurdecedor. Meu primeiro pensamento foi de correr e me atirar na água, sair nadando a esmo para fugir daquela situação.

Tentaria controlar meus pensamentos, lembrando de minha mestra e de seus ensinamentos, "As coisas mudaram, eu só estou vivo por causa dela, foi minha culpa sua prisão e pela primeira vez ela precisa de mim, não posso deixá-la na mão, preciso me controlar..."

Com a cabeça levemente inclinada para baixo, em certa demonstração de medo e respeito, tentando evitar contato visual, diria: "Eu... Eu me chamo Gark. Sim, sou um Mink." Conseguir expressar essas palavras, por mais simples que sejam, foi um alívio, como se a pressão do meu corpo estivesse escapando, levando o turbilhão de pensamentos e sentimentos para fora.

Tentaria assumir uma postura mais digna, e continuaria "Eu sei que não agi corretamente me esgueirando para dentro de sua embarcação, mas peço que não me expulsem agora, preciso ir pelo menos até a próxima ilha, posso ser útil, já realizei muitos trabalhos de carpintaria, posso compensar pela viagem assim." Se não aceitassem esse tipo de mão de obra, tentaria barganhar outras como pescar, lavar o chão, costurar roupas, nenhum trabalho seria indigno.

Tendo aceitado algum tipo de trabalho, me poria a labuta de imediato, recolhendo as ferramentas e materiais necessários. Eventualmente me pegaria distraído com quase qualquer coisa, pois mesmo uma simples gaivota seria novidade para mim.

Tentaria ser cordial com os tripulantes, mesmo que por acaso me desrespeitem, afinal eu precisava desesperadamente chegar a próxima ilha o quanto antes para não deixar a trilha esfriar mais, então aceitaria me submeter a certos maus tratos.

Prestaria atenção as conversas próximas a mim, além de oportunidades de aprendizado poderia captar alguma Informação útil ou até mesmo uma pista.

Apenas em caso de tentarem me expulsar a força seria mais agressivo, até mesmo podendo lutar para ficar.

* E se nada disso der certo só me resta ir nadando pra próxima ilha kkk... Brincadeira... Eu espero... *

Legendas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptySex 22 Fev 2019 - 18:49

Interação

- Eu... Eu me chamo Gark. Sim, sou um Mink. - Respondeu o bode para aquele que se mostrava ser o Capitão da embarcação, sua aparência poderia ser dita um tanto quanto extravagante, com cabelos loiros e sua boina negra, portando olhos verdes e afiados que pareciam penetrar a sua alma, decifrando cada pequena parte do seu ser, vinha por portar roupas negras com alguns detalhes vermelhos e dourados, assim finalizando com sua capa.

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura 89556daea89a263e9832122f0e250990

Diante de tal figura, o Mink não se deu por vencido ao manter uma postura digna, apesar de seus pensamentos, o medo ainda era um fator que tinha que ser superado se quisesse sobreviver nesse novo mundo. - Eu sei que não agi corretamente me esgueirando para dentro de sua embarcação, mas peço que não me expulsem agora, preciso ir pelo menos até a próxima ilha, posso ser útil, já realizei muitos trabalhos de carpintaria, posso compensar pela viagem assim. - Proclamou em não querer ser jogado para fora daquele barco, resposta essa que abriu um largo sorriso no rosto daquele que se era conhecido como “Capitão”. - Gostei de ti, garoto… Vamos ve- - No segundo que estava a terminar de responder o pedido de nosso protagonista, um dos lacaios gritou lá de cima do caralho, sobre as suas mãos havia um binóculo de um olho só enquanto ele apontava a frente ao gritar. - MARINHA ! É A MARINHA !!! - Rapidamente o caos era instalado enquanto as pessoas a toda volta começavam a se perder no que devia ser feito, nesse meio tempo um forte grito confiante ecoou pela embarcação, o clima rapidamente mudava enquanto tudo parecia se ajustar com o tempo. - SE ACALMEM SEUS RETARDADOS !!  Vamos, preparem as velas e os canhões, tragam as munições e estejam preparados para o combate, hoje teremos uma festa para comemorar ! - Bradou o capitão, tomando a liderança e a ordem no local, em questões de segundos tudo estava sendo preparado enquanto apenas o combate estava para ser iniciado, mas os dois barcos ainda estavam longe um do outro e provavelmente o combate inicial seria a distância, o que poderia deixar o nosso protagonista perdido no meio do que poderia estar acontecendo. - Você me falou que poderia ser útil, certo ? Então parabéns, agora você é oficialmente um membro de nossa tripulação ! Vá ajudar os seus veteranos levando balas de canhões que estavam no lugar que você estava se escondendo e dessa vez não fuja ! Esteja preparado para não apenas ver o inferno na terra, mas lutar contra ele ! De qualquer forma, de início observe as coisas e seja útil ao ajudar seus companheiros. Vá ! SUMA DA MINHA FRENTE ! - Talvez esse fosse mais um prelúdio de um desastre ? Nunca se sabe ao certo, a questão é que agora um combate naval estava para inicial e o Mink ainda não estava na situação mais apta de suas capacidades para resolver os seus problemas e se ele queria viver, teria que ajudar os outros.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptySex 22 Fev 2019 - 22:54

"MARINHA?!?! Será que podem saber algo do grupo que levou minha mestra? Preciso tentar descobrir caso tenha uma oportunidade." Foi o primeiro estalo que me ocorreu quando gritaram da parte de cima do navio.

Mal podia acreditar como os acontecimentos estavam escalando tão rapidamente, me sentia perdido e incerto, não sabia exatamente como agir, mas olhando aqueles homens percebi que de certa forma parecia algo comum a eles, ou pelo menos estavam mais acostumados aquele tipo de situação do que eu, portanto seguí-los e aprender com eles parecia o melhor a se fazer. Além disso, aquele homem a minha frente, que chamavam de capitão, exalava certo respeito, era alguém que parecia inspirar e cativar seus seguidores.

Diria: "Certo, mostrarei o que posso fazer... Capitão." Era estranho me referir a um desconhecido dessa forma, não sabia o nome de ninguém ali e nem para onde estavam indo, mas todos nos buscamos sentir que fazemos parte de algo, inseridos em algum meio, portanto senti algo minimamente positivo com aquilo, mesmo não sabendo onde estava me metendo era melhor do que nada, apenas desejava não estar completamente enganado.

Levaria para o convés uma das caixas com as balas de canhão com o máximo que pudesse carregar, prestaria atenção ao caminho e as escadas para não acabar tropeçando. Se chegasse ao convés, procuraria uma posição entre dois canhões para tentar abastecê-los alternadamente, "Abram espaço, estou chegando com mais munição".

Olharia bem a bandeira da marinha, aqueles homens de branco mais uma vez em meu caminho, sentiria o sangue ferver e o coração bater mais forte, lembraria de minha mestra sendo tirada de mim, minha casa pegando fogo e gritaria, apontando em sua direção:"MALDITOS, QUEREM ATEAR FOGO A MINHA VOLTA NOVAMENTE?! VAMOS DERRUBAR ATÉ O ÚLTIMO DE VOCÊS." Não era o tipo de atitude que costumava ter, normalmente seria calmo e ponderado, mas também não era o tipo de situação que estava acostumado a lidar, aquilo funcionou como um desabafo e acionou algo dentro de mim, e agora não poderia deixar aquelas ameaças caírem por terra, iria descontar os infortúnios que vinha sofrendo nestes soldados, acredito que seja isso que chamam de perder a cabeça.

Intercalaria abastecendo os canhões o mais rápido que pudesse, se porventura um dos piratas artilheiros fosse atingido ou impossibilitado de continuar, deixaria a raiva correr e iria eu mesmo atirar, tentando reproduzir o que eu observava "Não deve ser tão difícil."

Em caso de as balas de canhão dos marinheiros danificassem a "nossa" embarcação, buscaria martelo, madeira e pregos para fazer reparos rápidos de emergência, de forma simples, mas não deixaria de tentar abastecer os canhões ou atirar, correndo sem parar o tempo todo, me esforçando ao máximo, continuaria até o fim mesmo que estivesse ferido, "VÃO TER QUE ME ACORRENTAR E ME ARRASTAR PARA O INFERNO SE QUISEREM ME PARAR SEUS DESGRAÇADOS!!!"

Obs:

Feedback do Feedback:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptySeg 25 Fev 2019 - 4:57

Combate

A obstrução de uma vida nunca se é de fato positiva, um dia considerada como bruxa ao lado de um pequeno garoto com a feição de um bode era apenas mais uma das desculpas que um povo poderia buscar para simplesmente tapar seus olhos em um ato de vilania… Sozinho e desamparado, a vida lhe deixou com o leve teor de amargura que ela poderia oferecer para um rapaz ainda inocente ao mundo, com sua mestra sendo levada e a sua casa queimada por aqueles que poderiam ser considerado seu povo, apenas o medo e solidão eram as respostas de uma vida.

- Certo, mostrarei o que posso fazer... Capitão. - Talvez essas fossem as palavras que ele mais buscava trazer em toda a sua vida até esse momento, já havia passado por muitos problemas neste início de sua nova vida e nem mesmo sequer havia começado a sua jornada, todavia, acreditamos que o que antes era um garoto ingênuo e inocente vinha por amadurecer de suas atitudes, tudo isso é conhecido como apenas uma palavra nesse mundo caótico que vivemos. Talento.

Tendo agora que enfrentar aqueles que um dia ajudaram a retirar a sua antiga vida, apenas lutar era a resposta. - Abram espaço, estou chegando com mais munição - Bradou o Mink com uma caixa cheia de balas de canhões, a deixando no meio entre dois canhões aliados, a vida no alto mar às vezes poderia ser dita como dura e complicada, porém ao mesmo tempo para muitos era vista como divertida e viciante… A adrenalina podia ser sentida aumentar enquanto os seus olhos apenas vidravam o tremular da bandeira inimiga, suas cores azuis como o céu podiam ser ditas como lindas e heróicas na visão do povo, contudo, para o nosso protagonista isso era apenas a visão de um pesadelo que havia destruído o seu lar. - MALDITOS, QUEREM ATEAR FOGO A MINHA VOLTA NOVAMENTE?! VAMOS DERRUBAR ATÉ O ÚLTIMO DE VOCÊS. - Gritou ao apontar com seu dedo em direção do barco inimigo, o que podemos dizer é que nesse momento seu sangue havia já sido tomado por completo ao calor do momento, a excitação como todos sabemos é um sabor contagiante que simplesmente continua a dominar o corpo de uma pobre criança inexperiente e dessa mesma forma ela também não apenas serve como prol de si mesmo, mas daqueles que estão a sua volta ! - O QUE ? ELES ATEARAM FOGO EM TI ANTES ? FILHOS DA PUTA ! ELES ATEARAM FOGO NO NOVATO, CARALHO ! - Quem diria que um simples grito de angústia e libertação seria o suficiente para animar os seus novos companheiros de tripulação, sua nova família… Ou pelo menos é assim que as histórias contam. - SE PREPAREM SEUS MERDINHAS, NÓS VAMOS ACABAR COM ESSES MALDITOS MARINHEIROS !!! TEMOS QUE ENSINAR O QUE ACONTECE COM QUEM ENCOSTA NOS NOSSOS AMIGOS !!! Certo, Gark ? - Proclamou ao ouvir o grito do mais novo recruta, passando e elevando mais ainda a moral daqueles em sua tripulação.

Não demorava muito e os barcos já estavam posicionados e na distância correta para o início de um novo inferno sobre os mares, o barulho ensurdecedor dos disparos era iniciado, a euforia crescia enquanto o caos reinava sobre as cabeças dos combatentes, os barcos não estavam a mercê da derrota, ninguém queria ceder aquele pequeno gosto amargo aos seus companheiros e isso era visível pelos destroços que voavam a cada impacto que era ouvido, gritos ecoavam sobre toda a embarcação, vidas estavam sendo perdidas mas a alegria nos olhos daquele povo era genuína… Completamente loucos. É o que Gark poderia supor daquelas pessoas, ao dar o seu máximo de trabalho com apenas um martelo em mãos e algumas tábuas de madeira, gritando enquanto batia sobre os pregos, tampando um dos buracos que havia sido feito pelos inimigos na parte interior da embarcação. - VÃO TER QUE ME ACORRENTAR E ME ARRASTAR PARA O INFERNO SE QUISEREM ME PARAR SEUS DESGRAÇADOS!!! - Essa era as palavras de alguém que provavelmente também havia se entregado ao ambiente em que se encontrava, no entanto apenas ele poderia nos contar se realmente estava gostando disso, pois agora ele seguia correndo acima, com mais uma nova caixa de munições em mãos… Pandemônio era talvez a única palavra que podia ser encontrada em seus olhos naquele cenário, pessoas mortas e o desejo de viver eram as únicas coisas que mantinha um sorriso no rosto dos tripulantes ao ouvir os gritos de seu capitão sobre o fundo. - Levantem suas cabeças !! Nós vivemos para isso e morremos para isso, no final, apenas o vencedor recebe a benção dos deuses ! -

Os barcos continuavam a se aproximar cada vez mais e mais enquanto Gark ajudava a abastecer um de seus veteranos, infelizmente atingido pelos destroços de um tiro, o deixando desabilitado… Era uma oportunidade onde o garoto nunca poderia pedir para ter outra, talvez esse fosse o único tiro que pudesse atirar ali ou se explodiria com isso… Colocando a bala sobre a boca do Canhão, o mesmo veio por mirar sobre os Marinheiros, de seus dedos apenas o som ensurdecedor pode ser conquistado, agora o objetivo ? Infelizmente havia errado o Barco inimigo, contudo… Isso não pode ser dito para o Marinheiro que estava correndo sobre o convés do navio, sem sequer um pingo de aviso, a última coisa que ele viria em sua vida era uma bola preta acertando seu peito… Apenas deixando o rastro de um corpo vazio sendo jogado para longe junto d e um buraco enorme em seu peito.
...

Com isso era o fim do primeiro estágio daquele confronto, os barcos já estavam um ao lado do outro enquanto seus cascos podiam ser ouvidos chocarem, arriscar a atirar daquela distancia era loucura e esse era o sobrenome daquelas pessoas que pareciam pular de um barco para o outro… - ACABEM COM ELES !!!! - Bradou o capitão ao pular no barco inimigo. Agora é onde realmente iniciava a sua luta, podendo tomar a parte agressiva e acompanhar aquele que havia lhe dado um novo valor ou defender a sua nova casa que estava sendo invadida pelos Marinheiros, independente das suas escolhas, as duas estavam corretas.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BoderoX
Membro
Membro
BoderoX

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptySeg 25 Fev 2019 - 22:23

Com o caos reinando absoluto, pensaria: "Não posso perder a cabeça, preciso me concentrar, isso é pra valer, estamos arriscando nossas vidas aqui."
Me surpreenderia ao ouvir o apoio que a tripulação me deu "Ele disse AMIGOS?! Eles me consideram amigo?! " Incrivelmente, algo realmente bom parecia surgir de toda aquela confusão, começava a me sentir parte do que aquelas pessoas representavam mesmo que não entendesse bem o que era, e de certa forma era prazeroso, estar perto da morte te faz sentir mais vivo do que nunca. Não queria perder isso, a empolgação que sentia era quase incontrolável, me dava forças para continuar e me fazia sentir incansável, deixava escapar um sorriso no rosto.

Observaria momentaneamente o Capitão dando suas ordens enquanto invade o navio inimigo, "Ele é realmente um homem de coragem ou será apenas idiota? Acho que preciso acompanhá-lo para descobrir. Não domino arma alguma, preciso improvisar do jeito que puder.". Era admirável a liderança natural que o Capitão exalava, nos inspirava a seguir em frente mesmo que pudéssemos estar jogando fora nossas vidas, senti que não poderia decepcionar meus novos amigos, iria até o fim independente do resultado.

Decidiria acompanhar a equipe de ataque e saltaria na embarcação da marinha, procuraria o marinheiro mais próximo e tentaria aplicar um soco em seu estômago, caso acerte tentaria mais um em seu rosto.

Ficaria a curta distância de inimigos para dificultar ser alvejado por projéteis e complicar para aqueles que tentassem fazer mira de longe, criando o risco de acertar um de seus companheiros. Tentaria desviar de golpes de espada que viessem de cima ou de frente saltando para os lados e se não fosse possível tentaria me defender projetando os chifres na direção da espada, como em um movimento de "parry". Para os golpes laterais e diagonais, buscaria me jogar para trás e em caso de uma brecha do inimigo, usaria os chifres para acertar seu peito.

Arriscaria contra-ataques a cada defesa realizada, buscando me aproveitar da suposta surpresa causada pelo movimento inesperado com os chifres, acertaria socos nas costelas dos marinheiros. Iria de encontro aos inimigos, ficando a poucos centímetros de distância, visando atrapalhar o movimento de espada e aplicaria cabeçadas usando os chifres.

Tentaria me aproximar do Capitão, abrindo passagem atacando os marinheiros pelo caminho, usando socos por trás naqueles que estiverem distraídos e usando a mesma estratégia anterior de contra-ataque para os que tentassem me acertar diretamente.

Caso fosse cercado por vários adversários, abaixaria a cabeça e dispararía na direção do inimigo mais próximo ao Capitão, usando a corrida para impulsionar meu corpo para frente, pretendendo acertar o inimigo com os chifres como um ariete de batalha.

Legendas:

Obs:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura EmptySex 1 Mar 2019 - 2:07

Combate

A bagunça agora estava feita, parecido como um filme de piratas, podia se ver os Marinheiros de um lado enquanto os piratas do outro tentando um pular no barco do seu inimigo, a luta pela sobrevivência já era algo aceitável sobre os olhos de todos ali e isso não mudaria nada… Seria apenas mais uma parte desse capítulo que estamos a contar, no caso, os feitos e o início da história de Gark.
...

No Barco Aliado, as coisas pareciam estranhas, por mais incrível que pareça, não havia muitas pessoas que haviam seguido o Capitão, contudo, isso não se era pela falta de confiança e sim exatamente o inverso, apenas deixando alguns acompanhar o rapaz de cabelos loiros, o resto veio por defender a sua casa de seus invasores, com a vantagem de estarem em maior quantidade, não se tinha muito para ser explicado, o combate por ali havia sido fácil e sem muitos problemas, o único problema na realidade se vinha na parte do outro lado… E era bem lá que Gark se encontrava !
...

O número de tripulantes que haviam seguido ao lado da chamada de seu Capitão, havia sido no total de seis homens e isso contando com Gark ! Levando em consideração o número de vantagem parecido com o outro lado, dessa vez quem as tinha era os Marinheiros, mesmo que haviam gastado bastante de seus recursos para atacar a outra embarcação, o número ainda era o fator decisivo… Se não fosse pelas habilidades de espada do loiro que parecia dançar no meio dos Marinheiros, deixando apenas o rastro de sangue pelo lugar que sua espada brandava.

O combate por ali era totalmente desvantajoso para Gark, porém o garoto era esperto, estava deixando seus medos de lado e se agarrando no desejo de vida que parecia florescer cada dia mais forte em suas ações, não perdendo tempo e agindo de forma inteligente, procurou por se aproximar do primeiro inimigo mais próximo com um soco sobre o seu estômago antes de esmurrar a sua face, era assim mesmo que ele iria iniciar as coisas por aqui e isso apenas estava iniciando ! Os Marinheiros percebendo que não tinham como atirar nessa situação por medo de acertar seus aliados, dois avançaram com suas espadas ao tentar atacar o Mink, que se desviou inicialmente com um salto para a esquerda, desviando do primeiro golpe horizontal de um deles antes de direcionar os seus chifres para o golpe subsequente do segundo inimigo, elevando e fazendo-o perder o equilíbrio ao ver seu golpe ser bloqueado de tal forma, no entanto isso não era o fim, já que logo após isso pode sentir os chifres de Gark bater sobre o seu peito, o jogando sobre o mar enquanto cuspia sangue.

Diante de um início desse, era difícil ver que algo talvez pudesse dar errado… Ou aquelas pessoas eram muito novatas ou o dia de Gark realmente estava para ter uma reviravolta gigantesca, todavia, isso não era o que passava na cabeça do jovem que apenas continuava em sua empreitada ao combate, mesmo que não fosse na mesma velocidade que o seu capitão derrotava seus inimigos, ainda era um número superbo ao se colocar na conta, mantendo um combate onde força seus inimigos a lutar em seus pontos fortes, ele sem perceber já havia colocado mais 6 pessoas sobre o chão, para a sua infelicidade, poderia ver que as únicas pessoas ainda de pé na Embarcação inimiga se consistia apenas dele e de seu Capitão, as outras 5 pessoas que haviam adentrado na ofensiva já haviam sido derrotadas e antes que percebesse, já estava sendo cercado pelos seus inimigos, por isso tomou a melhor escolha possível naquela situação, abaixando a cabeça parecido com um touro, o garoto se impulsionou a frente na tentativa de abrir caminho, coisa feita com sucesso ao ver que agora se encontrava ao lado de seu Capitão. - Eu sabia que você não alguém qualquer ! Heh - Falou com um sorriso no rosto antes de afagar sua mão livre sobre a cabeça do nosso protagonista… Talvez aquele fosse a última vez que continuariam de pé e conversando um com o outro… Infelizmente como estavam no meio do Navio, não havia como recuar para os seus companheiros que apenas os viam preocupados totalmente cercados por Marinheiros não percebendo o perigo que estava chegando do outro lado da costa… Apenas restava lutar, lutar e lutar… Lutar para sobreviver e nada mais ! Já que mais um Navio da Marinha agora estava se aproximando...

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura   [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura Empty

[MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: