One Piece RPG
[MINI-Plank] Inicio  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-Plank] Inicio  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Plank] Inicio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Plank
Membro
Membro
Plank

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Plank] Inicio  10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

[MINI-Plank] Inicio  Empty
MensagemAssunto: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptySab 16 Fev 2019, 22:42

Nome: Aatrox
Raça: Tritão-Tubarão Cabeça de Martelo
Tamanho: Gigante-3m20cm
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Vício- Cigarro
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptyDom 17 Fev 2019, 16:23

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Observações:

[MINI-Plank] Inicio  Tumblr11[MINI-Plank] Inicio  Transp10
[MINI-Plank] Inicio  Teamfa10

[MINI-Plank] Inicio  Lxqhd10

[MINI-Plank] Inicio  LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptyDom 17 Fev 2019, 18:19

"Há cerca de 20 anos um bebe tritão foi encontrado nas águas que rodeavam loguetown boiando, foi então que um simples pescador ficou com o coração partido ao ver aquela cena e adotou o pequeno tritão, então o chamou de Aatrox, que foi o nome de seu falecido pai.
Desde essa época até hoje o jovem Aatrox era descriminado ao andar pelas ruas de loguetown, seu pai tentava o consolar dizendo- "Não julgue as pessoas por sua aparência mas sim pelo caráter, pois a beleza envelhece e acaba, já o caráter é pra sempre."
Mas Aatrox já tinha ouvido essa frase milhares de vezes, e não estava conseguindo mais suportar aquilo, foi então que ele parou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito, seu maior sonho era se tornar o rei dos piratas, assim poderia ser respeitado por todos no mundo, Aatrox era diferente dos outros tritões, ele não tinha raiva dos humanos, pois sabia que havia humanos bons, mas como nem tudo é perfeito também sabia que existiam maus, para se tornar o mais forte pirata, precisaria de muito treinamento e dedicação."

Acordaria eu (Aatrox) em minha cama, vestiria meu traje, colocaria meu brinco que parecia um anzol no lado esquerdo da minha cabeça, procuraria meu dinheiro em casa, se achasse eu andaria até a porta e sairia do estabelecimento sem avisar ninguém por motivos desconhecidos, Então é hoje, bom eu acho que vou conseguir minha primeira arma e depois vou atrás de alguma aventura. pensaria eu ao sair da porta olhando para o chão parado, então após isso andaria envergonhado pelas ruas por minha aparência, tentaria encontrar uma loja de armas para conseguir a lâmina, caso encontrasse eu andaria até ela, agacharia pelo fato de ser alto e entraria na loja, após entrar me levantaria e andaria até quem estivesse atendendo, botaria a mão atrás da cabeça, olharia para meu abdômen, então diria Por favor, não se assulte com minha aparência , so vim aqui comprar uma arma para seguir minha jornada, será que vocês tem uma katana sobrando? se não tiver nenhuma me vê qualquer outra lâmina.
Se o atendente me vendesse alguma arma, colocaria a arma nas costas, daria um sorriso para o atendente que me recebeu e diria muito obrigado, até um outro dias, adeus
Sairia então pela porta, e olharia em volta de min, enxeria meu pulmão de ar, e logo após expiraria e então diria É, chegou a hora.
então andaria até achar alguma tabela de missões ou algum poster de procurado em alguma parede, minha intenção era lucrar para poder melhorar eu equipamentos, então ao conseguir uma missão iria atrás dela sem hesitar
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptyQua 20 Fev 2019, 08:00

Começo

Para muitos tubarões são considerados predadores perigosos,criaturas submersas repletas de ambições sanguinárias aguardando pela fraqueza de suas presas para finalizar lhes a vida,temidos por muitos navegantes, mercadores, marinheiros e qualquer outros indivíduos que ousem cruzar os mares.Porém o cotidiano e gracioso com tais pessoas e como se não fosse o bastante para amedrontá-los existe uma raça humanóide que se assemelha a esses seres marinhos e entre uns da espécie denominados como tritões atendendo pelo nome de Aatrox encontra se na ilha do começo e do fim “Loguetown”.O preconceito lhes causam medo e o pavor induzem os ao ódio,os moradores viam sua existência como algo a ser exterminado no entanto por respeito àquele que acolherá a criança como de sua própria ninhada os cidadãos faziam vista grossa embora suas palavras perfurassem qualquer mentalidade.Ignorando tais provocações e almejando um futuro melhor ser respeitado como Rei dos Piratas seria o auge de suas conquistas, conseguir transformar toda essa lamúria, decepção e angústia daqueles ao seu redor em algo solene e firme como contos de suas realizações por todos os quatro cantos dos blues.

Tudo isso poderia ser alcançado algum dia, mas uma história sempre precisa de seu ponto de partida e o seu amanhecera junto ao seu corpo conforme se levantava de sua cama pronto para mais um cotidiano aderindo suas vestes e dispondo se de seus cuidados pessoais.Sua preocupação de início não era outra senão uma ferramenta adequada para seu novo serviço, a lâmina de metal gélido de uma espada capaz de tirar a vida de seus oponentes com seu corte ou defendê-lo nos momentos de grande perigo ou enrascadas, um estilo de combate conquistado com os anos que finalmente a de florescer dado a situação em que seus frutos finalmente colocariam se a prova.Partindo de seu lar rua a fora o porto era um ambiente movimentado e cheio de viajantes das mais diversas ilhas fazendo um dos lugares mais bem circulados,o cheiro do mar passava por suas narinas e o barulho de vendedores ambulantes fazia se notório,seus interesses eram em outra área apesar dessa grande variedade e logo redirecionava sua movimentação para o centro, conforme se distanciava crianças brincando em meio a estrada de pedra que levava ao seu destino distanciaram se conforme seus passos ecoavam:

-Hey..esse não é aquele monstro que nossos pais pediram para mantermos distância?

-Fique quieto ele talvez possa nos ouvir.

Não demorou muito e lá estava a loja de armas uma grande placa com sua estampa e nome reluzia para chamar a atenção e seus vitrais revelavam um pouco do seu interior repleto de prateleiras e mostruários com armas diversas sem dar muita atenção para isso Aarox simplesmente adentrava como em qualquer outro lugar e destacava suas intenções em palavras que eram recebidas com olhares de desaprovação dos outros clientes que o encaravam com desdém, com exceção do vendedor que indiferente como ele era dava uma gargalhada estrondosa limpando as lágrimas geradas pelo seu humor cômico respondendo com sarcasmo:

-Acha mesmo que me assustaria com sua aparência?Meu jovem tenho meus cinquenta e poucos anos de idade,já cheguei a ver coisas que deixariam suas entranhas reviradas, não faça tão pouco caso de minha experiência riruriruriru.Bem a respeito de seu pedido obviamente que temos katanas são um pedido convenientemente comum,aguarde um pouco irei pedir para minha assistente se encarregar disso. Sua palma se erguia em direção a um sino e em leves batidas e ressoar de seu toque uma moça jovem de cabelos curtos e ruivos com uma touca felpuda sobre a cabeça e roupas casuais e repleta de cores saia saltitando das portas dos fundos escorregando sem querer pelo piso, ainda deitada e com a cabeça um pouco doendo ela logo se apresentava pronta para o trabalho:

-Atendente Plumy pronta para o serviço meu senhor. Seu braço esquerdo fazia uma leve saudação e em alguns instantes ela se levantava recobrando a postura adequada, o velho parecia irritado e suas veias estavam completamente dilatadas até mesmo seu tom parecia mais ríspido e severo:

-Quantas vezes lhe disse para não correr no estabelecimento?Sempre estabanada, ajeite suas costas endireite os ombros temos visitas,pegue a espada quatrocentos e vinte e seis no estoque dos fundos ela servirá bem ao seu novo hospedeiro.

-Sim senhor!Gritava a garota a plenos pulmões direcionando se novamente para sua origem caindo porta a dentro assim que girava a maçaneta fazendo o idoso tampar seu rosto de vergonha e murmurar algumas palavras de desaprovação para si mesmo, o resto da clientela apressava seus negócios partindo com pressa para não ficarem próximos da companhia de Aarox deixando o a sós naquela acomodação grande.A espera parecia destacar o lugar,as prateleiras eram todas preenchidas com os mais diversos trabalhos de metal desde lanças,espadas,machados,escudos e entre outras especiarias de diferentes tamanhos e materiais destacáveis.Plumy logo retornava com uma katana grande com uma bainha vermelha comprida com símbolos desenhados em dourado:

-Ela era chamada de Tormenta Radial, seu antigo dono era um semelhante a ti que decidirá por seguir a pirataria buscar tesouros é raptar donzelas esse era seu jeito livre de ser.Tolo foi capturado pela marinha após alguns anos de criminalidade,no dia de sua execução consegui barganhar por ela a um ótimo preço,como foi feito para alguém de sua espécie acredito que será a melhor escolha entre todas as que possuo.

O pagamento era feito sem mais negociações e através de um pequeno laço a katana era amarrada em suas costas de maneira a base ser de fácil alcance para a retirada da lâmina, o tamanho adequa perfeitamente ao seu corpo mostrando se confortável e de acordo com suas expectativas.Com um breve e simples agradecimento dizia adeus mudando seu rumo para um outro local vendo uma Plumy sorridente que abrirá a porta para permitir sua retirada caindo para trás sem querer completamente desgovernada.

Um cartaz de recompensa chegava trazido pelo vento repousando em seu rosto e antes de poder voar para longe novamente era pego com ambas as suas mãos revelando seu conteúdo, tratava se de um delinquente conhecido pela alcunha de “Cavalheiro das Covas” sua recompensa era um pouco generosa 2.000.000 berries para quem o capturasse, a ajudante Plumy fazia forças para se levantar e olhava com certa dificuldade para onde os olhos de Aarox repousavam:

-Essa não...esse cara é perigoso.Ela cochichava como se soubesse de alguma coisa com as pupilas tremendo.
Dicas e Orientações:

[MINI-Plank] Inicio  Tumblr11[MINI-Plank] Inicio  Transp10
[MINI-Plank] Inicio  Teamfa10

[MINI-Plank] Inicio  Lxqhd10

[MINI-Plank] Inicio  LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptyQui 28 Fev 2019, 13:54

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

[MINI-Plank] Inicio  D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI-Plank] Inicio  9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptySab 02 Mar 2019, 18:23

~REABERTA~

Mini-Aventura reaberta, por isso podemos continuar de onde foi parado e eu serei o seu Orientador

[MINI-Plank] Inicio  Ren1 [MINI-Plank] Inicio  Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptyDom 03 Mar 2019, 17:24

Após ler o cartaz já sabia o que deveria fazer, extermina-lo... Perceberia que a jovem garota cujo havia me vendido a espada estava cochichando enquanto levantava. Viraria minha cabeça em sua direção e diria - Você o conhece? Com uma expressão calma e serena enquanto segurava o cartaz com minha mão direita. Aguardaria a resposta da jovem e se fosse do meu agradado, como se ela o conhecesse, bateria a mão nos bolsos e se encontrasse meu esqueiro e meu maço de cigarro, o acenderia e o colocaria na boca, se não os achasse apenas resmungaria com um "tsi", mas se achasse apenas o meu maço de cigarro, colocaria um na boca sem acender, apenas o cheiro do fumo já satisfaria-me.

Caso ela não respondesse, pensaria "Bom, pela sua expressão eu a julgo por estar mentindo, então o único jeito de fazer ela confessar seria a ameaçando." Moveria minha mão até o cabo da minha katana, a puxaria e moveria até os olhos da moça, então diria - Me fale a verdade, sua mentirosa, se ficar mentindo para min, não terei angústia em tirar sua vida. Então curvaria minhas sobrancelhas e faria uma "cara de cu", caso continuasse mentindo para min, levaria a minha lâmina até o lado direito do pescoço dela, e então a decapitaria.

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptySeg 04 Mar 2019, 20:55

~Post NEGADO~

Kóe Plank ! Suave man ? Acho que já deu pra perceber mas dessa vez eu que serei o seu Orientador nessa empreitada a pirataria, mulheres e muita morte ! Mas vamos lá, talvez você esteja estranhando o fato de eu estar negando esse post, já que de fato você ainda seguiu o sistema do fórum de forma correta, CONTUDO ! Ainda falta muitas coisas no seu post e eu achei melhor negar por aqui para nós resolvermos isso juntos e assim em diante conseguirmos um bom resultado junto que seja satisfatório, certo ? Bom… Deixando isso de lado, eu trabalho com sistema de lista onde eu vou sempre fazer um Feedback e após isso dar algumas dicas junto do sistema para ti, então bora pra lá que jaja você pega o esquema ! (Não se assuste às vezes com o tamanho è.é)

Dicas e Feedback

• Como eu comentei, a sua narração pelo sistema não está errada, porém nós temos um problema de conteúdo e continuidade no seu post, onde eles simplesmente “Acabam” ali e só nos dois casos. Então esse foi o motivo de fato que te fez ser negado e é no que vamos tentar resolver, beleza ?

• Eu reparei que na sua narração você é muito direto para as coisas que você quer fazer, apesar de eu gostar de você tenta trazer bastante das ações visuais do seu personagem, você não traz uma explicação de forma alguma para os motivos dele estar fazendo aquilo, então a minha primeira dica é em tentar explicar e detalhar mais os motivos das ações que o Aatrox vem a ter, seja suas emoções, sentimentos ou pensamentos. Isso ajuda a trazer mais vida ao seu personagem e enriquece a narrativa para nós entendermos melhor o que se passa na cabeça dele, pode apostar que isso vai deixar muito mais divertido de narrar e nos fazer compreender melhor o seu personagem !

• A segunda dica que eu te dou é sempre terminar com uma ação de continuação aheuahue, nunca terminam simplesmente em algo que te faça estar parado como foi os casos que se teve aqui, onde você apenas procuraria o cigarro e é isso ai… Na outra possibilidade você tenta matar a garota e também acaba ali… Não tem uma continuação, entende ? O fato de você estar narrando algo no Futuro do Pretérito é de lidar com possibilidades do que possa vir a acontecer, separando um pouco melhor eu vou te exemplificar as coisas.

Na 1° Parte onde você termina com o cigarro, você poderia colocar algumas coisas extras como tentar ir atrás desse pirata do cartaz, buscar informações extra ou simplesmente sair correndo e gritando na rua chamando pelo nome do cara… São tantas possibilidades que só você pode escrever, ALÉM DE QUE ! Se a garota te passa as informações que você quer, o personagem não faz nada ! Pois você não colocou como se comportaria ou o que faria com isso… Toda ação que você tem gera uma reação, então tente pensar um pouco em como adiantar a aventura e fazê-la progredir ao depender de suas ações, então tome o controle da sua aventura, pois apenas VOCÊ pode fazer o seu personagem andar por vontade própria.

Comentando sobre a magnífica 2° Parte que me surpreendeu muito ahueauhe, após você tentar decapitar a menina faria o que ? Pois o seu personagem ficaria parado… Você poderia colocar muitas coisas a mais, como tentar sair do local, se esconder, tentar esconder o corpo… Sei lá ! Fora que alguém poderia chegar e ver ou até mesmo impedir tal ação… Então sempre pense nas possibilidades e traga elas na sua narração. (As principais, não precisa trazer TUDO que venha a passar na sua cabeça auehahue, o sentido é sempre terminar o post fazendo alguma ação que dê continuidade)

• Acredito que tenha sido a Ria que te ensinou sobre o Futuro do Pretérito, certo ? Então… Como o Rim falou, você não precisa ficar colocando “RIA” em toda ação, pense um pouco na fluidez e como fica melhor.

• Cara… Tente trazer o máximo de detalhes nas suas ações, apesar de eu rir muito da parte do “Cara de cu”, eu de fato não sei o que ela é AUHEahuehuae.

• Isso aqui vai em base no seu primeiro post, eu diria para você tomar um pouco de ar e respirar um pouco, da uma pequena freada na sua narrativa e tenta explicar um pouco melhor elas, talvez alguns pensamentos te ajudem nisso junto da primeira dica que eu te passei sobre conteúdo !

Acredito que após isso, a aventura agora vai seguir que é uma beleza sem muitos problemas, tou curioso tambem pra ver você continuar a tentar decapitar a mina ahueahue, admito que isso me pegou totalmente desprevenido... Então espero que eu tenha conseguido te ajudar ! Qualquer problema, dúvida ou ajuda é só me chamar no Discord (Makei#5218) ou por MP, sempre estou a disposição ! Um abraço e até a próxima !~

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptySeg 11 Mar 2019, 19:14

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  EmptyDom 17 Mar 2019, 19:20

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, deverá refazer uma MEP para voltar a ser orientado.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Inicio    [MINI-Plank] Inicio  Empty

[MINI-Plank] Inicio
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: