One Piece RPG
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» [Mini - Nine}
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [mini-gubaca] Estrela Cadente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 07/08/2017

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2019, 17:25

Combate


O tempo passava e sem que o pequeno grupo percebesse, o que antes era o inicio de uma manhã, já havia se tornado movimentado o suficiente, porém isso ainda não era o suficiente para tirar o foco daqueles três, afinal… Era de muitas vidas que eles estavam tratando de resolver naquela pequena conversa.

- Agradeço a ajuda oferecida, senhor Ferreiro, farei bom uso dela. - Agradeceu Francis pela atitude do Ferreiro em bancar o que talvez fosse a sua maior caçada na vida, por isso não se segurou ao fazer seus pedidos. Com uma postura confiante e palavras concisas, fez o seu pedido. - Caso o senhor tiver, gostaria de algumas armadilhas de chão, daquelas ativadas por pressão. - Comentou o garoto enquanto parecia entretido em alguma outra ideia em sua cabeça. - Sim, mais alguma cois- - Não deixando nem sequer o velho terminar de responder, seguiu com o seu próximo pedido, um por sinal bem audacioso e inteligente por parte do Caçador, no final… Ideias como essas é o que formam um bom sobrevivente ! - Além disso, preciso também de vários metros de corda e alguns ganchos. - Ouvir tais palavras apenas faziam os olhos daquele Senhor de idade brilharem, parece que ele havia entendido o que estava a se passar pela cabeça do nosso protagonista, mais ainda por ele conhecer as qualidades de Gerald, assim se virando e adentrando novamente em sua ferraria para buscar os recursos que havia pedido.

Com a volta do Velho, agora apenas precisava saber das qualidades de seu companheiro, mesmo que ainda estivesse estranhando um pouco disso e talvez mudasse as ideias iniciais de seu plano, uma mão a mais nunca é ruim, apenas precisava saber em como usá-la. - Você sabe utilizar um arco? Acredito que se amarrássemos um lado das cordas em arvores próximas usando ganchos, e atirássemos flechas que se prendessem na besta, poderíamos limitar o seu movimento. - Perguntou ao se direcionar a Gerald, que apenas esbanjou um pequeno sorriso confiante no rosto antes de respondê-lo enquanto o Ferreiro apenas se mostrava feliz com a ideia de Francis. - Não apenas sei, como já ganhei os últimos dois campeonatos da cidade de Arquearia… Velho, pode trazer ela para mim ? - Sem sequer um pingo de demora, nem foi necessário fazer o movimento repetitivo de entrar na loja, retirou logo debaixo do balcão um Arco totalmente estranho que quem sabe trouxesse um pouco de interesse em nosso protagonista ao ver aquilo, mas isso ainda não era o verdadeiro motivo que poderia deixá-lo intrigado e sim as pequenas cápsulas que havia junto a ser acoplada, onde faziam um pequeno liquido descer pelos tubos. - Nessas pequenas cápsulas eu coloco álcool e com isso eu posso gerar fogo facilmente pelo dispositivo do meu Arco, também posso usar Veneno… Está vendo que tem três cores nessa parte redonda ? Amarelo é Veneno, Azul normal e vermelho Fogo, apenas preciso girar isso para escolher. - Explicou rapidamente, já que é normal as pessoas se interessarem por essas coisas novas, assim apenas restando um último pedido antes de seguir em frente na viagem. - Antes de partir, gostaria de pedir ainda uma tocha e uma pederneira. -

Com isso tudo estava resolvido, o Ferreiro havia dado a sua boa sorte enquanto agora apenas restava os dois a resolverem esse problema, o caminho seria um pouco demorado e o que era Dia, provavelmente apenas restaria a noite ao chegar da floresta… Por isso, nada melhor do que um pouco de conversa para matar a inquietude. - Você discutiu com o ferreiro a possibilidade dessa criatura ser remanescente de outra caçada, conte-me mais, por favor. - Abriu o assunto ao buscar mais conhecimento do que se tratava a sua caça, um movimento certo, já que todo conhecimento nunca é demais. - Eu não sei ao certo, apenas as histórias que me foram contadas… O que eu sei é que são criaturas enormes, suas peles são tão duras e pontiagudas quanto pedras, seu rabo é tão letal quanto suas garras e seus dentes… O que torna tudo pior com o temperamento extremamente agressivo… O Velho após finalizar esse serviço, ele matou três dessas criaturas por ele mesmo ! Infelizmente você não percebeu mas ele perdeu seu braço e perna esquerda para uma dessa criaturas !! O mais curioso é que ele acredita que alguém trouxe aquilo para cá, pois é muito anormal em nosso habitat… Err… Como que era o nome que ele havia me falado ?... Eu não consigo me lembrar agora mas era algo envolvido com uma criatura Lendária antiga… - Comentou antes de no final acabar por se perder nos contos antigos daquele Ferreiro, buscando de fato se lembrar do nome que havia sobre a Besta, quem sabe apenas trazendo mais curiosidade para o Caçador.
...

O sol já havia sumido sobre os céus de Centaurea Island, apenas abençoando com o brilho de sua Lua diante da floresta a frente de nossos dois Heróis, tinham que colocar as ideias em ordem e se preparem para a caçada por isso toda preparação ideal desde terreno, armadilhas e equipamentos eram importantes. Um local com árvores era o requisito para isso, colocando três armadilhas bem posicionadas e amarrando as cordas sobre algumas flechas a caça estava montada com um pequeno sacrifício sobre o meio do local, com um pequeno aviso para Gerald. - Se esconda comigo ou fique a espreita em cima de alguma arvore. Faça o seu melhor. - Ele apenas fez o gesto de “Ok” com os dedos para concordar antes de subir em uma das árvores sobre o local.

O tempo passava e após um bom tempo de espera, finalmente algo parecia aparecer, com fortes barulhos do estremecer da terra e das arvores, uma criatura se apareceu sobre os olhos daqueles dois, a ideia inicial havia sido perfeita, caindo em duas armadilhas apenas o grunhido da Besta podia ser ouvido, a escuridão não ajudava muito para aqueles que não estavam acostumado com ela, todavia, Gerald não demorou para atirar três flechas que o prendeu totalmente com as cordas, não havia escapatória, apenas a espera da morte… Apenas que havia sido muito fácil e era muito menor que o esperado… Algo não estava certo ! Aquele era apenas um filhote !!! Sem um aviso prévio, outro grunhido era ouvido. - WRYYYYYYYYYYYYYYYY ! - A árvore de Gerald havia sido totalmente destruída o jogando para longe com ferimentos graves, agora diante deles havia uma criatura com a altura cerca de no mínimo 4 metros, sua calda era gigantesca enquanto a pressão apenas continuava a crescer naquele cenário, assim finalmente fazendo Gerald lembrar o nome daquele desastre. - Agora eu lembro o nome !! É-É UM DRAGÃO TERRESTRE ! N-N-Nós vamos morrer ! -

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 06f6eb9ad8d98bbf9452dbc10506b854

Com isso, havia agora o filhote preso sobre duas das armadilhas junto de três flechas prendidas com cordas nas árvores, apenas o ataque final seria o necessário, contudo… Para chegar até ela agora havia uma Mãe furiosa e ela parecia estar completamente furiosa… De recursos ainda havia mais uma armadilha sobre o local, junto de duas flechas não usadas e um companheiro machucado e mentalmente abalado, contudo ainda capaz de lutar, o que fazer ?


Legenda:
 


Dicas e Orientações !:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gubaca
Membro
Membro
gubaca

Créditos : 6
Warn : [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 22

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2019, 00:12



Perceber a chegada do maior foi como ver que seus planos deterioraram, e tornaram-se quase inúteis, no entanto, mesmo levemente atordoado, olhou nos olhos daquela fera e percebeu que seu poder não servia apenas para intimidar.

Diante daquela cena, Francis precisou pensar, mas não tinha muito tempo. “Agora entendo o temor nas palavras do Ferreiro”. Uma monstruosidade de 4 metros era o tamanho destinado daquele filhote e, se o permitisse viver, chegaria ao tamanho do adulto, e quem sabe mais possivelmente. De repente, lembrou que precisava voltar a si. “Precisarei agir rápido, e qualquer erro, vai me custar mais do que estou disposto a pagar.” Pensou.

Imaginava estar escondido ainda, despercebido pelas bestas, mas não dispunha de alternativa a não ser mostrar-se. Deu-se o luxo de alguns segundos, que pareciam uma eternidade para lembrar-se.

Lembrou-se então, de mais cedo, naquele mesmo dia, quando Gerald lhe mostrara seu arco, reparar nos mecanismos de cada flecha que lhe mostrara, e mencionou possuir, dentre outros, um liquido inflamável. Imaginou que, embora Gerald tivesse caído da arvore, este não tivera perdido seu arco na queda.

Pensou. “Vou chama-la para mim, assim Gerald poderá agir com a menor pressão possível.” Para então gritar “Aqui bichano!”, enquanto sairia de seu esconderijo, rapidamente tentando acender a tocha em suas mãos com a pederneira.

Tentaria chamar a atenção da besta, e posicionar-se de forma que a ultima armadilha de pressão estivesse entre ele e a fera. E rezaria para que o animal tropeçasse na armadilha e ficasse preso distraído tentando se desvencilhar. Se isso acontecesse, gritaria por fim “Gerald, a flecha inflamável no grandão!” enquanto balançaria a tocha para indicar onde o animal estava para Gerald. Se Gerald atirasse e acertasse o animal, o banharia em liquido inflamável, e mesmo que não acendesse chamas, já seria uma deixa boa o suficiente para que Francis corresse em direção ao animal e com a tocha, enquanto ela estivesse distraída,  pudesse atear fogo nela.

Tentaria, enquanto estivesse próximo do animal, desviar de qualquer tentativa deste de acerta-lo. Havia treinado seus reflexos, durante toda sua jornada de vida, praticando com seu pai e posteriormente com os animais de grande porte da floresta. Estava confiante na sua capacidade de evitar ser atingido. Caso a besta usasse as garras ou tentasse morde-lo, desviaria para as laterais dela e então a poria em chamas com a tocha, após estar banhada de liquido inflamável.

Caso Francis não conseguisse atear fogo aproximando-se, devido à violência dos ataques da besta, ele tentaria jogar a tocha no animal. Se estivesse encharcada de liquido inflamável, o mínimo contato com o fogo da tocha, já seria suficiente para a ignição de sua pele.

Quando a besta estivesse em chamas, tentaria por fim, se tivesse uma abertura, sacar a espada, e desferir uma estocada em direção para cima, no ventre dela, a fim de perfurar o mais profundamente o possível. Francis não sabia onde se encontrava o coração da besta, nem se possuía algum, mas sabia que a carne aberta queima mais rapidamente e dolorosamente, logo as chamas chegariam ao seu destino com um requinte de velocidade aprimorado.

Após tentar lidar com o grande, desviaria sua atenção, para o menor, e por fim, tentar dar cabo deste com o que restasse de suas energias.


Obs's:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2019, 19:28

Combate


Como o prelúdio de um filme de Ação e Terror, em questões de segundos o desespero era prevalecido sobre o cenário em que se encontravam, um homem em busca de uma solução enquanto o outro apenas aceitava o seu cruel destino diante de tal criatura.

Francis não podia simplesmente aceitar o terrível cenário que estaria por vir, por isso pensou em um pequeno plano para resolver esse problema, felizmente apenas tinha que lidar com uma das criaturas… Mesmo que ela fosse a mais perigosa… Se distanciando, se colocou dessa vez a frente de uma das armadilhas que havia por perto, sua ideia era de usar aquilo para prender a criatura e facilitar em uma boa flechada… Conseguindo a atenção da Besta, logo se viu diante de talvez seu plano dar certo, por isso gritou de antemão com a tocha que havia acesso na mão para sinalizar para Gerald. - Gerald, a flecha inflamável no grandão! - Bradou enquanto esperava a próxima ação da criatura que vinha por se aproximar.
...

Do outro lado, Gerald sofria um pouco para se manter de pé, mas havia conseguido ao ouvir o grito de seu companheiro de caça, pegando seu arco e fortemente puxando sua corda, ele soltou a flecha que fez uma linda curva pelo luar… Infelizmente errando a presa, já que o mesmo não havia entendido a intenção de nosso protagonista em prender a criatura… Desespero… Era a única coisa que ele conseguia sentir nesse momento enquanto tentava pensar em uma solução para o seu erro.
...

Francis com a criatura a sua frente, apenas viu a flecha vindo na direção certa, quem sabe esse fosse o prelúdio de uma boa caçada… Quem sabe… Já que a realidade sempre é muito cruel, em vez de continuar a ir na direção do Caçador, o Dragão veio por dar um giro, levando sua cauda em direção do peito do rapaz e desviando da flecha, assim fazendo Francis voar longe e batendo suas costas sobre uma árvore mais a frente, o sangue podia ser sentido subir sobre o seu estômago, enquanto sobre os seus lábios apenas o gosto se prevalecia, o dano havia sido grande mas não o suficiente para debilitar dessa luta, era o que ele esperava se olhasse para frente, agora com a Besta se voltando a sua direção para finalizar o que havia iniciado, desviando tanto da última armadilha como também da flecha…

Pânico ! Era provavelmente a palavra que podia se passar nas cabeças desses homens, quando tudo parecia estar para acabar, duas flechas vieram finalmente por acertar as pernas daquela criatura, Gerald não havia desistido por completo ! Ele lembrou que havia mais duas flechas com cordas sobre as árvores e isso ajudou para atrasar o Dragão Terrestre que ia em direção de nosso protagonista, junto com o seu último pedido. - Isso é o máximo que eu posso fazer… Agora é com você amigo… É tudo ou nada ! - Apenas o barulho de um corpo caindo sobre o chão poderia ser ouvido após essas palavras enquanto sobre a luz do luar, mais uma nova flecha parecia receber a sua benção ao flutuar sobre ela, diante de uma curvatura magnífica ela vinha por cair, era quem sabe a última esperança para resolver tudo aquilo… Jogada fora ! Já que errou novamente a criatura, havia caído na verdade muito longe dela de fato e sim ao lado da perna de Francis que se encontrava sentado sobre a árvore que havia batido um tempo atrás, era o fim de tudo, ou pelo menos é assim que vocês poderiam pensar, todavia, se o nosso protagonista olhasse melhor, na flecha havia duas cápsulas presas sobre ela, uma Amarela e outra vermelha. Com a criatura com problemas para se movimentar, agora apenas dependia do Caçador para resolver isso !


Legenda:
 


Dicas e Orientações !:
 

____________________________________________________


[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Ren1 [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 



Última edição por Makei em Seg 25 Fev 2019, 06:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gubaca
Membro
Membro
gubaca

Créditos : 6
Warn : [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 22

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptySab 23 Fev 2019, 12:06



Talvez o erro de Gerald tivesse doido mais do que a bordoada que levara no peito, Francis não conseguia decidir-se. Mas não importava, restava a necessidade de reprogramar-se para poder resolver a situação.

Agradeceu a Gerald mentalmente. “Sorte ou habilidade, não importa, obrigado por ter prendido a fera.” Ela estava com duas flechas presas em sua carne que limitariam seus movimentos até certo ponto, mas sabia que não poderia contar com elas para lhe salvar.
Apesar de estar atordoado pela pancada, parou para recalcular seu estado. Tocou seu abdome e tórax procurando algum dano mais acentuado, e apesar do gosto metálico do sangue já haver tomado conta de seu paladar, não pode encontrar nenhum ferimento que não pudesse ser apagado com a adrenalina e tensão do momento.

Vira cair a ultima esperança de Gerald, os frascos amarelo e vermelho.  Duas estrelas cadentes, forjadas no fogo de seu ultimo suspiro antes de retumbar no chão. “Vou fazer valer a sua confiança.” Pensou Francis. Tinha duas alternativas, apostar na vermelha ou na amarela.

Caso apostasse na vermelha, talvez tivesse uma chance maior de sobressair-se. Mas a amarela também poderia dar certo. De todo modo, levantar-se-ia de seu encosto, pegaria os frascos na mão direita, enquanto ocuparia a esquerda com a tocha, caso ainda estivesse acesa e partiria em direção ao dragão, urrando seu mais gutural grito de guerra. "GRAAAAAAAA-"

Aproximando-se, desviaria dos ataques de garra dando uma cambalhota em direção as laterais, e tentaria saltar em direção a sua boca, atirando os frascos juntos, caso acertasse, e os frascos quebrassem na boca do dragão, tentaria por fim acertar um golpe com a tocha, para dar inicio ao inferno na boca dele. Então, sacaria a espada e tentaria dar estocadas na cabeça do animal, desviando-se do desespero da besta a cada tentativa dela de me acertar. Se tentasse as garras novamente, daria outras cambalhotas. Se tentasse com a boca, em alguma tentativa de me morder, bloquearia com a espada, já imaginando que conseguiria retaliar estocando a parte interna de sua boca. Para, que pudesse, por fim finaliza-la com um corte no pescoço, almejando alguma artéria importante, e a fazendo perder muito sangue.

Caso, na aproximação inicial, o animal o almejasse com a cauda novamente, estaria ressabiado e daria um salto. Tentaria usar a própria calda como impulso para seus pés e saltaria em direção ao dorso do animal. Caso não conseguisse pousar nas costas, tentaria novamente provocar um ataque de calda, desviando-se para lateral do animal, para que conseguisse impulso novamente. Caso pousasse nas costas dele, quebraria então o frasco inflamável lá, enquanto equilibrar-se-ia para não cair de lá. Se conseguisse, por fim, daria um golpe com a tocha para, finalmente incendiá-lo, saltando em direção ao chão para não ser engolido pelas chamas.

Tentaria então, enquanto desviaria de seus ataques, sacar minha espada, largando então a tocha no chão, para estoca-la, toda vez que tentasse me acertar com suas garras, enquanto esquivaria, com alguma cambalhota, ou saltando para desviar de sua calda novamente. Se tentasse me morder, tentaria usar essa chance, para então, ao bloquear a mordida com a espada, arremessar o frasco amarelo dentro de sua boca. Esperava que o veneno, ao menos engasgasse a besta com seu gosto ruim e por fim tentaria dar estocadas com sua espada na cabeça do dragão, banhando-se no sangue derramado pelo seus cortes, para finaliza-la.

Esperava que dessa forma, finalizasse a besta para que pudesse voltar sua atenção ao filhote, já que precisava ser rápido, pois Gerald talvez precisasse de primeiros socorros.

Obs's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2019, 06:13

Finalização


Diante de um combate sem igual, apenas a esperança havia remanescido ao cair de um guerreiro, com as cores amarela e vermelha esse era o último esforço de Gerald em ajudar Francis em sua empreitada contra o desafio, agora estava sozinho… Apenas ele e a gigantesca criatura a sua frente, felizmente presa por duas flechas milagrosas de um sonhador.

A situação agora havia se tornado cada vez mais grave, enquanto tinha que resolver isso rápido e sozinho, do outro lado havia um companheiro necessitando a ajuda e mão amiga de um amigo… A vida nem sempre é justa para aqueles que estão a caçar diante da noite, todavia, isso não era algo que estava a passar pela cabeça de nosso protagonista, pegando os dois frascos em sua mão, apenas um objetivo se tinha em sua cabeça a ser resolvido, acabar com essa aberração !

- GRAAAAAAAA - Bradou ao se levantar e correr na direção do Dragão Terrestre a sua frente, na sua mão esquerda apenas havia a Tocha que por sorte não havia sido ainda manchada pela escuridão do luar, mantendo as suas chamas fortes e incandescentes, do outro lado, havia as duas jóias de esperanças que estariam a resolver esse problema desde o início e entre elas havia apenas a determinação de um homem para colocar um fim a sua caça !

O combate havia começado e dessa vez quem teve a atitude inicial foi Francis ao avançar em direção dela, que rapidamente tentou retaliar novamente com sua cauda… Para o azar da criatura sem inteligência, a mesma estratégia geralmente não funciona duas vezes ! Dessa vez ele estava preparado e era o que ele esperava, usando do próprio ataque da criatura ao girar, fez um leve salto antes de pular novamente usando de sua cauda para se impulsionar sobre as suas costas. O Dragão sem conseguir se defender por nunca imaginar tal audácia do Caçador, apenas se debatia ao tentar fazê-lo cair de suas costas, infelizmente não tendo sucesso apenas sentindo um pequeno liquido escorrer sobre as suas costas… Esse era o início do ataque de Francis, seu plano estava dando certo e agora com um leve tocar da tocha a criatura começava a gritar de agonia, o rapaz sabendo do que estava por vir, não pensou duas vezes em pular após tocar as chamas junto do líquido inflamável… Fazendo agora uma bola de fogo gigantesca sobre o dorso da besta.

Com o seu plano inicial bem sucedido, não era mais necessário o uso da tocha, a deixando cair sobre o chão e se apagando, apenas usufruindo da luz do próprio animal, agora em chamas e furiosa. Para muitos, esse seria um momento certo para as pessoas simplesmente tentarem um ataque final, todavia, Fracis era um caçador experiente e sabia reconhecer que toda criatura em momentos de crise, geralmente tende a tomar atitudes drásticas e perigosas, por isso usou da oportunidade para colocar mais um pequeno item extra sobre a garganta do Dragão. Avançando com um cambalhota a sua frente ao desviar de uma garra, puxou a sua espada para se defender ao ver a criatura tentar abocanha-lo, outra ação já esperada pelo jovem que apenas jogava o outro fracos sobre sua goela, destruindo e queimando-a, como se o veneno fosse algum tipo de ácido… Fazendo a criatura berrar em sua ação final ao levantar sua garganta… Apenas sentindo o gélido aço de uma lâmina cortar sobre ela, banhando o caçador com seu sangue.

Esse era o final da gigantesca criatura… Deixando Gerald ferido, agora apenas tinha o seu filhote preso e desesperado para tentar se salvar… Infelizmente… Uma presa fácil comparada ao trabalho que sua mãe havia passado, já que a única coisa que era necessária era um pequeno corte sobre o seu corpo preso nas armadilhas.


~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:


Legenda:
 


Dicas e Orientações !:
 

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

____________________________________________________


[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Ren1 [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gubaca
Membro
Membro
gubaca

Créditos : 6
Warn : [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 22

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2019, 17:50



Não percebera quanto tempo havia se passado desde que estivera encolhido e encoberto pela neve que lhe escondia da besta. Poderiam ser algumas horas, devido ao seu cansaço, ou toda aquela ação poderia ter transcorrido em alguns minutos. Não importava, havia problemas eminentes.

A visão do filhote lhe lembrara do horror que aquele dragão adulto lhe causara. “Um corte rápido e isso acaba.” Pensou. Porém, após finalizar o serviço, lembrar-se-ia de Gerald. Seu companheiro de caça. Imaginou que seu estado não estivesse bom.

Sem nem limpar-se do sangue dos animais, correria em direção a Gerald. Falaria então. “Gerald, você consegue falar? Onde sente dor?” A fim de determinar se seu amigo estava consciente, além disso, independentemente da resposta, investigaria os sinais vitais dele, a fim de procurar uma anormalidade. Após, procuraria se houvesse algum corte ou lesão mais grave. Tentaria fornecer a seu companheiro os primeiros socorros, com as ataduras que talvez tivesse trazido, já que todo caçador deve se preparar para eventuais cortes e escoriações.

Caso conseguisse estabilizar seu amigo, o deixaria escorado em alguma arvore enquanto iniciava o trabalho de esfolamento dos animais, já que a pele retirada ainda fresca tinha mais qualidade. Deixaria os ossos para depois, visto que são mais resistentes ao tempo.  Caso Gerald não estivesse estável, deixaria os animais para trás, uma vida é mais valiosa do que alguns espólios.

Se tivesse tempo, não poderia deixar de trazer uma prova de que derrotara os animais, logo pegaria algumas escamas. Partiria então para a cidade, o mais brevemente o possível, levando Gerald nas suas costas, caso este não conseguisse caminhar por conta própria. Não se esqueceria de trazer seus pertences comigo, imaginou que Gerald não gostaria que os deixasse para trás, embora Francis fosse voltar mais tarde ali.

Chegando à cidade, procuraria o curandeiro imediatamente, caso Gerald precisasse e o deixaria sob os seus cuidados. Diria ao curandeiro “Fomos atacados por uma besta na floresta, e precisamos de seus cuidados, mas antes que possa me tratar, peço que cuide de meu amigo, pois ainda preciso resolver algo, eu voltarei.”

Imaginou que sua presença já teria causado uma comoção na cidade a essa altura, ainda mais considerando que Francis chegara lá coberto de sangue, que agora talvez já não estivesse tão fresco. Mesmo assim, ignoraria as pessoas a sua volta e iria ao ferreiro, com pressa em seus passos. Lá, o transmitiria as noticias. “Senhor ferreiro.” Talvez ele se assustasse por ter voltado tão cedo, mas precisava ser conciso. “Eu e Gerald conseguimos derrotar a besta, não sem alguns problemas, eu receio.” E demonstraria o quão surpreso estava pelo adulto. “Aparentemente, o que encontrei era somente o filhote, logo após a escaramuça apareceu um monstro enorme, muitas vezes maior que o filhote.” Tentaria transparecer confiança então. “Porém, apesar das dificuldades, conseguimos abate-lo.” Por fim, terminaria explicando como honraria a promessa e entregaria as escamas que talvez tivesse trazido comigo e as peles caso tivesse conseguido. “Sei que vim de mãos quase vazias, mas voltarei lá para pegar o resto que lhe devo.”

Ao terminar de conversar com o velho ferreiro, despedir-se-ia então. “Até outro dia, velho Ferreiro, preciso ir cuidar dos espólios desse combate.” Falaria ao apontar meus machucados. Estenderia a mão ao ferreiro para um cumprimento e partiria.

No caminho para o curandeiro contemplaria a situação daquele embate. “Um filhote e um adulto. Um filhote e um adulto. As contas não batem. Para ter um filhote, é preciso dois adultos.” E de repente, pensaria. “Ainda há uma fera a solta.” Seu alarme inicial dissipar-se-ia quando se lembrasse de seus ferimentos. Talvez uma fera a solta fosse eminente, mas sua caça ficaria para outra lua.

Quem sabe os perigos que essa caçada reservaria para Francis...

~FEEDBACK~


Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: O orientador demonstrou muito entusiasmo e qualidade na sua orientação. Senti-me a todo o momento aprendendo. Sempre esteve disposto a esclarecer duvidas e corrigir eventuais erros.  Para tanto, concluo que desempenhou um ótimo trabalho.
Obs's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2019, 18:00

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Cara… Essa aventura foi bem divertida de se fazer e a finalização que você trouxe foi perfeita, você pegou bem as coisas de como é, acredito que se você se manter no fórum as coisas vão melhorar muito com o tempo, o negócio agora é ganhar mais experiência então a minha última dica para você são apenas duas. Tente ler se possível algumas aventuras de players mais veteranos para ganhar novas ideias e interaja com o pessoal ! Busque algum grupo ou players novos que estão buscando pessoas para se juntar, tem o DIscord do forum tambem !! O pessoal é meio louco mas são gente boa auhehuae.

De qualquer forma, sempre que precisar e tiver dúvida, não pense duas vezes em vir falar comigo, sempre que precisar estarei aqui para te ajudar ! Espero nos encontrar pelos mares da Grand Line e até a próxima !! Um abraço.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Ren1 [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-gubaca] Estrela Cadente   [mini-gubaca] Estrela Cadente - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[mini-gubaca] Estrela Cadente
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: