One Piece RPG
Ren Moonlight XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-aventura] Virtuous
Ren Moonlight Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 19:43

» [MINI - MickeyDo69] - O Apostador Social
Ren Moonlight Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 19:42

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
Ren Moonlight Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 19:40

» Mini Blind Monk
Ren Moonlight Emptypor Blind Monk Hoje à(s) 17:23

» [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
Ren Moonlight Emptypor HenryGGarcia Hoje à(s) 16:36

» [MINI-Tenzi] Primeiros passos
Ren Moonlight Emptypor Light Hoje à(s) 16:08

» [M.E.P] Tenzin
Ren Moonlight Emptypor Light Hoje à(s) 16:05

» MEP Blind Monk
Ren Moonlight Emptypor Meursault Hoje à(s) 15:00

» [MEP-*Henry*] *A Simple Wanderer*
Ren Moonlight Emptypor Meursault Hoje à(s) 15:00

» Asger
Ren Moonlight Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:40

» [MINI-tiago5465] Sakajimo Adventures
Ren Moonlight Emptypor Meursault Ontem à(s) 18:47

» [Mini] - Matthews Nature
Ren Moonlight Emptypor Meursault Ontem à(s) 18:46

» [FICHA] Abino Rouxinol
Ren Moonlight Emptypor Minerd Ontem à(s) 16:10

» SeaGull Newspaper - Edição rápida.
Ren Moonlight Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:25

» [FICHA] Koyozumi Yoshindo
Ren Moonlight Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 13:58

» [MINI-Itashi]
Ren Moonlight Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 08:56

» [FICHA] Ozaki Ichigo
Ren Moonlight Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 07:02

» Ozaki Ichigo
Ren Moonlight Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 07:02

» Elsa Volkerbäll
Ren Moonlight Emptypor ADM.Ventus Sex 20 Set 2019, 19:16

» [MINI-BURA] Recomeço
Ren Moonlight Emptypor Meursault Qui 19 Set 2019, 21:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Ren Moonlight

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : Ren Moonlight 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Ren Moonlight Empty
MensagemAssunto: Ren Moonlight   Ren Moonlight EmptySex 08 Fev 2019, 00:16

~ PESSOAL ~

Nome: Ren Moonlight
Altura: 1,84m
Peso: 78kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecido
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 1(+2)(+2) ~ 5 (Normal)
ACERTO: 8(+3)(+2) ~ 13 (Habilidoso)
PONTARIA: (+5) ~ 5 (Normal)
ESQUIVA: 0 ~ 0 (Inábil)
BLOQUEIO: (+3) (+2) ~ 5 (Normal)
RESISTÊNCIA: 1 ~ 1 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Ilusionismo
• Acrobacia
• Dança
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• Artista
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
PP:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Portador de cabelos curtos e azulados, Ren é normalmente visto com uma aparência "Rebelde" junto de seus afiados olhos azuis e orelhas pontiagudas. Mas não se deixe enganar, a sua beleza não se consiste em apenas um rosto bonito, mesmo que não seja aparentemente muito musculoso e de uma estatura um pouco mais magra, a realidade se vem de um corpo bem treinado e definido por baixo de suas vestes, trazendo um ar mais adolescente ao seu visual.

Portando um brinco negro em formato de cruz em sua orelha direita e um colar em formato de corrente, isso acaba por agregar ao seu lado rebelde, mesmo que algumas pessoas possam acreditar que isso tenha um leve toque feminino, sendo as suas vestes; Uma camiseta azul com um casaco sobretudo masculino com a tonalidade de um azul escuro próximo do preto, sua calça jeans também acaba por ter a mesma cor e por fim um sapatênis preto.

PERSONALIDADE: Apesar de ter uma mente totalmente deturpada e maluca por ter sido criado em um local diante da morte, sua confiança acabou por se tornar inabalável ao ponto de acreditar muitas vezes ser invencível e isso de fato é um ponto forte que o fez seguir em frente por muito tempo, apesar de ser totalmente impulsivo, barulhento e desrespeitoso, sempre tende a fazer o que bem entende e o que quer sem se importar com a opinião dos outros a sua volta, dessa forma o garoto acaba por criar problemas altamente desnecessários de algo simples e comum, sendo uma tendência até mesmo Suicida de suas atitudes. Mesmo que o garoto não busque de fato a sua morte, a suas ações não condizem com o que é expressado.

Diante desse estilo de vida, a sua arrogância e o seu ego são coisas que foram construídas de forma irregular, como se uma eleva-se a outra em vários expoentes, entretanto, o simples fato de Ren ser uma pessoa totalmente imatura e ingênua o torna totalmente imprevisível de suas ações e pensamentos, o que acaba por ser algo até mesmo negativo ou às vezes positivo para ele mesmo.

Mesmo sendo um completo exemplo de pessoa irresponsável e preguiçosa, a sua lealdade para seus amigos e entes queridos não é algo a se duvidar, colocando até mesmo a sua vida em perigo mesmo que seja algo comum de seus atos, sempre tende a agir da forma que acha melhor, não tolerando traições, sendo esse um dos maiores motivos de sua fuga do clã Moonlight.

Ren pode ser considerado um verdadeiro caçador do amor, afinal, já está no ápice de seus vinte e dois anos nas costas, mesmo que possa ser dito por muitos como um completo caso perdido, seus gostos são deverasmente ligados a um tom de S&M, criando um gosto pela dor, tornando isso logicamente estranho para algumas pessoas.

HISTÓRIA:  

~ Infância ~

16/02/XX- Diante de uma noite tempestuosa, o choro de uma criança ecoava sobre uma pequena casa no meio de um pequeno Vilarejo, trazendo alegria para o povo que vivia sobre o local, era mais um morador naquela pequena comunidade que lutava para se manter dia-após-dia, entretanto, junto da chuva e o som das trovoadas, o abafar de um desespero era ecoado diante da morte, outra criança lutava por sua vida na floresta mais próxima. Esse era apenas mais um dos treinos inumanos que o clã Moonlight praticava para os seus aprendizes, algo feito para todos os primeiros presente de aniversários; Era colocado um total de 10kg sobre os seus corpos, sendo distribuídos de forma igual entre os dois braços e pernas para não atrapalhar o equilíbrio normal, o garoto teria de passar um mês solitário e sem ajuda no meio da mata, objetivo ? Sobreviver ! Perdido e sem permissão para a interação humana no meio de uma floresta perigosa, a intenção do clã era de ensinar o quão inútil você pode ser perante os perigos da Mãe Natureza, então se torne forte, aprenda a viver e manusear ela, torne toda a sua desvantagem em uma vantagem e com isso supere os seus problemas. Para algumas pessoas isso possa parecer simples e talvez até comum… Mas não para uma criança de 5 anos de idade. No final, esse era apenas mais um dia comum naquele lugar.

~~
Com uma interação assim, talvez vocês tenham um pouco mais de interesse no que se trata sobre o Clã Moonlight e o local que o nosso Protagonista se encontra, infelizmente uma parte disso nem mesmo eu tenha como lhe responder, afinal… Isso é um segredo que poucos sabem ! A única informação que temos é que eles possuem até mesmo uma Ilha para eles mesmos, algumas pessoas dizem que o Clã Moonlight não apenas tem contato com o mundo inteiro como também a própria influência sobre ele de forma corrupta, não importa se isso possa ser no Governo, Marinha, Revolucionários e até mesmo entre alguns grupos Piratas e CR’s. Quando qualquer um deles que necessite de um trabalho sujo, geralmente é o Clã Moonlight que se vem sobre suas mentes como uma opção, desde que se tenha dinheiro eles não medem esforços atacando sobre as sombras. Talvez esse seja um dos motivos do local que eles vivem ser tão protegido, além disso é provável que possa achar até mesmo seus membros infiltrados entre os escalões das organizações mais poderosas do mundo, podendo serem simples e pequenos soldados a pessoas do mais Alto Escalão. No final, quem os ajuda a manter no anonimato são os seus próprios trabalhos, se mantendo como neutros perante a balança de poder, apenas a morte os aguarda enquanto até mesmo seus próprios membros se vêem diante deles mesmos em sua missões.
~~

~ Adolescência ~

24/09/XX - O sangue escorria sobre seus dedos ao ver mais uma pequena família aglomerada a sua frente, o silêncio permanecia por completo junto de seus corpos gelados, infelizmente já sem vida. Com um cenário desse apenas um pequeno aplauso atrás podia ser ouvido se aproximar, era de seu supervisor de missão, por mais incrível que pareça essa já era a terceira missão que o garoto havia feito com completo êxito. Contudo, o gosto de suas entranhas continuavam a se revirar em seu estômago, enquanto sua mente apenas continuava a não aceitar aquela angústia do monstro que estava se transformando dia após dia, para o seu azar ele continuava a não aceitar essa vida.

25/12/XX - A mulher suplica por perdão e misericórdia enquanto pelo menos pedia que deixasse seus filhos vivos, esse foi o início em que sua mente acabou se quebrando por completo, diante de uma simples missão de apenas um Assassinato, o garoto acabou por quase ser morto com um número total de 12 mortes, a mesma quantia do mês atual e de sua idade.

~~
É dito que o Clã Moonlight tenha tipos de treinos e uma educação extremamente severa desde o início de sua criação, com vários tipos de testes onde apenas a morte se espera de seus alunos eles tendem por criar um sistema onde apenas os mais fortes e sortudos tendem a seguir adiante, criando uma mentalidade e base forte a cada momento que algo é conquistado, novamente se é colocado a prova o quão insignificante é perante a morte, no final é apenas um fator a acontecer para todos, já que ela sempre estará a te acompanhar diante de suas missões então o correto é apenas se acostumar e ultrapassar o medo, dia após dia.

Para aqueles que conseguem sobreviver até os seus 8 anos de idade se torna o momento crucial para tudo se tornar pior e finalmente suas vidas não terem mais uma volta, agora que uma base foi totalmente colocada sobre seus corpos e sua mente aprendeu a valorizar a si mesmo como algo superior a morte, é o momento de treiná-los a como usar essas vantagens. Diante de rigorosos treinos de Artes marciais as pessoas também são colocadas para se praticar uma contra as outras sem levar em consideração a vida de seus companheiros, já que pelos ensinamentos do Clã a coisa mais comum que se pode acontecer é de encontrar seus conhecidos trabalhando para o outro lado da organização e apenas os mais fortes e inteligentes sairiam vivos disso.

Os treinos de Arte Marcial não se constituíam apenas do treinamento físico como também o manuseio de armas brancas como Espadas, Lanças e etc... O uso de armas de fogo também se era colocada em jogo como uma possível arma, tendo em base apenas no talento e esforço da pessoa, se caso ela não excedesse em alguma dessas coisas, apenas a morte poderia lhe esperar nos confrontos e missões, já que a ideia é de sempre criar o lutador mais completo e perfeito possível.

Suas técnicas se baseiam em conceitos internos entre movimentos agressivos  e outros fluidos, por isso que na parte do treinamento físico se era colocado que seus alunos treinassem a sua flexibilidade, agilidade, ambidestria e reflexos o máximo possível com movimentos exagerados que lembrassem suas formas agressivas e acrobáticas, sendo elas com pulos, mortais e aproveitamento do próprio ambiente a seu favor, enquanto isso a parte mais fluida se era ensinado por meio de danças normais e outras parecidas como a forma ensinada pelo formato de “Kata’s” no Karatê ! Repetindo o movimento varias e varias vezes em diversas situações climáticas e cenários desafiadores, até que aquilo havia se impregnado sobre o seu corpo e alma, acabando por desgastar os seus corpos que continuavam a intercalar no meio desses dois tipos de treinos por inúmeras vezes.
~~

01/04/XX - Aos 16 anos o menino finalmente se sujou com o sangue de alguém do mesmo clã em uma missão de proteção… Nunca mais esquecendo o gosto horrível de matar aquela que não apenas foi a sua primeira paixão, como também a sua primeira amiga diante aquele inferno.

~ Adulto ~

06/06/XX - Com 21 anos de idade, o gosto da tentação no meio de uma missão quase acaba matando não apenas o rapaz como também de sua contratante, no final tendo não apenas o sabor saciado de sua cliente como também a missão concluída.

~~
As artes de um bom Assassino não se consiste apenas em suas habilidades físicas ou armas, mas também de como se movimentar e enganar ! Com serviços simples e diretos no início, a ideia do clã é de acostumar os seus aprendizes ao gosto de morte ao mesmo tempo que os fazem pensar por si mesmo em como extrair o máximo possível de uma missão, após que seja recebido uma resposta coerente, o clã tende a ensiná-lo de uma forma mais personalizada aos seus gostos, sendo para aqueles que gostam de mais impacto algo mais chamativo e para os mais espertos de uma forma mais limpa. Contudo, uma dessas coisas ainda é passada para todos os estilos e obrigatório para todos eles, a arte da enganação ! Sendo isso pelo uso de Ilusionismo e outros artifícios, a ideia é de sempre se encontrar com uma vantagem perante o seu inimigo com o fator surpresa, seja de algo mais simples ao mais complexo de suas habilidades.
~~

07/02/XX - Diante do nascimento de dois animais sagrados pelo Clã Moonlight, um se veio a ser escolhido como sacrifício. Infelizmente dias após vindo a sumir e ser finalmente encontrado sobre ao lado de um de seus Membros em seu quarto, sendo imediatamente considerado como um traidor, para aqueles que não haviam entendido o alvoroço para isto, o Clã Moonlight havia recebido uma profecia de que a pessoa escolhida pelo olhos do Animal Sagrado seria aquela que daria um fim para toda essa tradição, assim sendo sacrificado um deles enquanto o outro teria seus olhos retirados.

09/02/XX - O Combate prosseguia, o animal sagrado se mantinha vivo diante das adversidades ao lado do rapaz que havia escolhido, infelizmente com ferimentos severos e muitos internos ele continuava a batalhar dia após dia perante a sua vida e do pobre animal após ter descoberto os motivos por trás daquilo.

10/02/XX - Finalmente o desfecho era esclarecido, sendo cercado por vários inimigos, estando tão ferrado quanto a sua aparência podia ser dita, apenas a morte poderia lhe esperar diante dessa situação, com graves ferimentos internos ele sofreu o último ataque daquele dia, apenas sentindo uma forte pancada sobre a sua cabeça e sendo preenchido pela escuridão como uma resposta... Porém até mesmo onde nunca esperava ter alguém ao seu lado, ainda havia amigos que conseguiam se preocupar com ele, já havia perdido inúmeras pessoas e até mesmo a garota que um dia amou... E mesmo assim sem sequer ter a oportunidade de agradecer ou saber do que estava acontecendo ele havia sido colocado sobre um bote sem rumo com o pequeno animal que tanto lutou para proteger, inconsciente e com apenas a sorte sobre o seu lado o pequeno barco seguiu o seu destino sem um rumo pré-determinado.

~ Atual ~

Não sabia quanto tempo havia se passado desde que havia conseguido fugir do Clã, tudo parecia estranho e com incerteza, como se tivesse algo confuso como uma neblina sobre as minhas memórias... Apenas tinha a certeza que estava perdido, fraco e com uma situação precária de meus ferimentos no meio da deriva do Mar, tudo parecia estar ligado a pior situação até que por sorte havia sido resgatado por um barco pescador, oferecendo comida, alguns primeiros socorros e um breve abrigo até chegar em Micqueot, o Animal que havia lutado tanto para estar comigo se encontrava ao meu lado a todo momento se aproveitando de um peixe cru, eu havia colocado um pequeno lenço vermelho sobre o seu pescoço e o apelidado de “Blackie” que pareceu agradar bastante o pequenino. Todavia tudo isso veio a se perder no momento que coloquei os meus pés sobre a terra, uma forte dor de cabeça me fez cair sobre os chãos enquanto apenas sentia o meu corpo continua o seu processo de queda junto das cenas de minha cabeça, não havia percebido o estado que eu estava até o momento talvez por ainda estar sobre o efeito da adrenalina ou o que diabos fosse, contudo, a realidade simplesmente bateu tudo de uma vez só, as minhas memórias que estavam confusas e com uma neblina sobre elas haviam se tornadas claras, as minhas incertezas agora haviam sido respondidas enquanto eu conseguia lembrar da traição descarada que havia sido imposta sobre mim, independente disto um vazio parecia ainda não estar preenchido por completo e isso me incomodava de uma forma inigualável… Eu ainda não havia percebido por completo, mas quase todas as habilidades que eu havia aprendido nesse decorrer de anos havia se perdido em um piscar de olhos e apenas aquelas que haviam sido gravadas com inúmeros treinos em meu corpo continuavam a funcionar.

Abrindo os olhos rapidamente e se mantendo um pouco confuso de onde eu realmente estava pela interferência das memórias atuais e antigas, não conseguia mais ver a presença de Blackie por perto… Meu corpo parecia tão fraco e frágil quanto de uma criança… E o vazio ainda continuava a me atormentar antes de desmaiar novamente...  Sem que eu percebesse, esse era o meu início de uma nova aventura contra a morte.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro
• Boa aparência
• Aceleração
• Adaptador

Desvantagens:
• Amnesia
Amnesia:

• Suicida
Suicida:

• Sedutor Incorrigível
• Megalomaníaco

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Lynn

Make love, not war

Ren Moonlight D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : Ren Moonlight 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

Ren Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: Ren Moonlight   Ren Moonlight EmptySex 15 Fev 2019, 23:55

Gostaria de fazer um pedido de mudança já que ainda não fiz o meu primeiro post na ADV ( Se eu me lembro bem pode fazer até 3, certo ? Tambem já arrumei o numero do Acerto que estava errado, pois não está contando o EDC)->

1 - Mudar a vantagem Racial do Humano de Esquiva para Bloqueio (Com o Ajuste no Acerto).

Código:
[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 1
[b]EXP:[/b] 10/25
[b]BERRIES:[/b] 50.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 44
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 62

[b]DANO:[/b] 1[color=#0000FF](+2)[/color][color=#660000](+2)[/color] ~ 5 (Normal)
[b]ACERTO:[/b] 8[color=#0000FF](+3)[/color][color=#660000](+2)[/color] ~ 13 (Habilidoso)
[b]PONTARIA:[/b] [color=orange](+5)[/color] ~ 5 (Normal)
[b]ESQUIVA:[/b] 0[/color] ~ 0 (Inábil)
[b]BLOQUEIO:[/b] [color=#0000FF](+3)[/color] [color=#660000](+2)[/color] ~ 5 (Normal)
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 ~ 1 (Normal)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

E é isso ai, xD ~~ Sry pelo incômodo.

Ren Moonlight Ren1 Ren Moonlight Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Ren Moonlight 10010

Ren Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: Ren Moonlight   Ren Moonlight EmptyQua 20 Fev 2019, 02:00

~ Atualizado ~

Ficha | Aventura

Ren Moonlight Linda_sign_1

Ren Moonlight QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Ren Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: Ren Moonlight   Ren Moonlight Empty

Ren Moonlight
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: