One Piece RPG
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:07

» Sebastian Rejoice
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:52

» [Mini-Theodore]
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:43

» M.E.P-Theodore
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:39

» Unbreakable
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 00:38

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 23:36

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 23:04

» [Kit] Iorveth
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 22:40

» Construindo o Começo
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 21:34

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 21:07

» Le voleur de coeurs - Un conte
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Jin Ontem à(s) 20:42

» [M.E.P] Alvin
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 18:20

» [Kit- Deadpool]
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:43

» Kit - Calros Lazo
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:42

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Bread Ontem à(s) 14:39

» Draguren Hynno
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:13

» Gato de Convês
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Datekyo Ontem à(s) 01:55

» O Ronco do Bárbaro
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 00:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Qua 04 Dez 2019, 23:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Nemeth] Mau humor

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptySex 15 Fev 2019, 22:58

Interação!
A dona do estabelecimento deu um leve sorriso para Nemeth, fechando o próprio punho levantado e assentindo com a cabeça em sinal de confirmação, ela parecia confiar no rapaz apesar de tudo. Com isso, o jovem se aproximou dos homens, sempre mantendo um sorriso no rosto, pelo menos até começar a falar, quando deixou transparecer que algo estava errado, embora os homens não soubessem o que era.

Com a sua fala, aqueles dois, que tinham uma altura totalmente desproporcional à maioria das pessoas que Nemeth já tinha visto olharam para o rapaz e depois, se entreolharam, como se não estivessem entendendo bem o que estava acontecendo. Isso até que um deles começou a dar uma gargalhada, soltava ela de forma bastante alta e para alguns, até mesmo aterrorizante, de forma que baba voasse para frente de sua boca, com alguns respingos atingindo Nemeth no processo, então começou a falar ironicamente, como se estivesse brincando, mas bateu com uma das mãos na cadeira ao lado, fazendo com que ela quebrasse instantaneamente, ficando com as pernas em pedaços.

- GYAAGAGAGAGAGA. Não me faça rir garoto... Existem três coisas boas nesse mundo, transar, matar e beber rum, escutou? RUM? ME TRAGA O RUM... GYAGAGAGAGA. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

Créditos : 6
Warn : [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2019, 13:01

O rumo da pequena história de como Nemeth pretendia conseguir um prato de comida tornava-se cada vez mais complicado, adquirindo uma essência sinuosa. A senhorita havia pedindo-me para ajuda-la para que nada fosse quebrado, e lá estava eu, diante dois brutamontes que acabavam de quebrar uma cadeira, só pelas palavras que havia dito.

Sentia-me mal por decepciona-la, mas sabia que ainda tinha que resolver o problema em pendência, caso contrario, mais objetos no recinto teriam o mesmo fim, e não estava nem um pouco a fim de que algo a mais fosse quebrado, sentimento este que pairava dentro de mim, transfigurando um pequeno incomodo em uma ínfima fúria, que aos poucos só aumentava, não aguentava mais ter que aturar aqueles dois, talvez a senhora os estivesse superestimando demais aqueles dois homens, mal me pareciam ter alguma capacidade intelectual, mas como senhoria havia me pedido para evitar confusão não iria arrumar conflito, engolindo em seco o que estava sentido.

Manteria o sorriso, com os olhos quase fechados, tirando a tenção da testa que sentia devido a raiva latente, levantando os cantos da boca com certo cuidado, para que assim não passasse uma impressão de falso sorriso, mesmo sendo, e assim o diria:

— Entendo, peço desculpas pelo incomodo e por tal barbaridade que disse-lhe, já trarei de nosso melhor rum, com licença.

Pediria licença como quem realmente fosse-lhe trazer o rum, viraria e quando de costas minha feição mudaria completamente, apresentaria um rosto de irá, franzindo as sobrancelhas e abrindo os olhos, que ainda estavam ligeiramente apertados, mas dessa fez pela fato de estar com um olhar sério esboçando raiva. Entretanto, logo mudaria a feição para um leve sorriso, já imaginará que não havia muito o que fazer, teria de pedir permissão da senhora para as ações que teria que tomar a partir dali, mas isso me deixava com certo conforto, poder fazer com aquele homem como ele o fez com a cadeira, bem, provavelmente, pelo tamanho dos dois o que aconteceria seria eu tomando uma surra, mas tinha um plano para evitar que isso ocorresse, pediria ajuda da senhorita para que desse certo, iria, ou tentaria, envenena-los.

Iria voltar caminhando lentamente na direção da senhorita, fazendo parecer ser um ato corriqueiro, sem pressa, mas também não muito lento a ponto de enfurecer-lhes. Ao chegar próximo o suficiente para que ninguém mais ouvisse diria em um tom em que só somente a senhorita conseguisse ouvir:

— Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela cadeira, mas ainda temos que resolver o problema. Imagino que certamente a senhorita tem alguma bebida que eu possa dar-lhes, mesmo que não seja rum, mas eles não vão se contentar com isso, por isso já lhe adianto que isso não vai acabar sem um conflito, mas tenho uma ideia para diminuir os danos. Você teria algo para que possamos batizar suas bebidas? Se eles estiverem alterados talvez eu consiga dar um jeito neles para você.

Diria em um tom sério, expondo um rosto sereno com olhar fixo no da senhorita e uma voz firme, mostrando não estar brincando quanto ao fato de planejar envenena-los e o que parecia ser ainda mais imprudente, enfrenta-los. Esperava que a resposta da senhorita fosse positiva quanto ao que lhe havia dito, se assim ocorresse diria:

— Ótimo, irei pegar alguma bebida, traga a maior dose que conseguir sem que eles lhe vejam, estarei esperando na cozinha perto das bebidas, finja que esta indo pegar um prato para algum cliente, não deixando que eles suspeitem.

Se as bebidas estivessem na cozinha lhe esperaria lá, caso contrário as pegaria e levaria para lá, como se quisesse limpar os barris ou algo do gênero. Esperava que desse certo, entretanto, se fosse me alegado que não houvesse nada que pudéssemos colocar, lhe diria:

— Entendo, vai deixar as coisas mais difíceis, mas ainda é possível resolver isso.

Diria para senhorita com certo olhar de desconforto, cabisbaixo, afinal seria mais difícil enfrentar dois homens como aqueles em uma briga "justa". Mas independente de ter ou não como dar procedimento ao planejado, pediria a senhorita:

— Quando eu for para cozinha, deixe uma faca em um local que possa pegar, espero não precisar, mas caso venha a enfrentá-los precisarei de algo para me ajudar.

Ao ir para cozinha, se o plano estivesse ocorrendo bem, colocaria uma grande dose dos produtos na bebida, imaginava que tomariam um grande gole logo de cara, mesmo que o gosto mudasse o efeito ocorreria mais rapidamente. Logo após isto, pegaria a faca e colocaria nas costas, utilizando a calça como apoio e deixando a camisa solta na parte de trás, para que assim pudesse cobrir a faca e pega-la com facilidade, caso precisasse. Logo após, iria me dirigir aos irmãos, pronto para lhes entregar as bebidas, e esperar o fim que aquilo tomaria, enquanto os diria:

— Aqui esta, peço desculpas pela demora, aproveitem.

Mesmo que não tivesse demorado. Enquanto me aproximaria lentamente deles, posicionando-me para caso resolvessem reagir, colocaria as mãos na faca, sob a camisa, necessitando de apenas um simples puxão para estar com ela em mãos, enquanto manteria uma posição normal, ereto, olhando para eles, para que assim não suspeitasse, fazendo parecer que apenas estaria com minhas mãos nas costas, como qualquer mordomo ou garçom mais formal.
OFF:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2019, 17:29

Combate!
Mesmo depois de o homem destruir uma cadeira, com um sorriso no rosto, Nemeth se retirou e foi na direção da dona do lugar, quando se virou, percebeu que os clientes que lá estavam, haviam ido em bora, tudo que restava nas mesas eram pratos vazios ou pela metade, além da dona que agia normalmente, como se nada tivesse acontecido, recolhendo as louças do lugar, mas parecendo estar preocupada com aqueles dois sentados. Ela parou de recolher os pratos e escutando o que o rapaz disse, concordou com a cabeça, dando um leve olhar para os homens, com isso o respondeu com uma voz bastante baixa, sem desviar o olhar dos dois que esperavam.

- Acho que eu tenho algo sim, vamos tentar, desse jeito, vamos acabar sendo mortos... Pegue duas garrafas naquela prateleira atrás de mim, tem sakê nelas... Depois coloque isso aqui na bebida, mas cuidado, é muito forte... Qualquer coisa, tem uma katana e uma pistola em baixo do balcão, não sei se você luta... Só sei que isso está perigoso! –

Ao fim de sua fala, entregou um fraco que retirou do meio de seus avantajados seios, nele continha algum tipo de líquido avermelhado. O rapaz pegou as garrafas e colocou o líquido que logo ficou transparente, assim como o saquê, de forma que ficasse irreconhecível, então se aproximou, enquanto a garota ficava em um canto observando, assim que chegou perto, não demorou para que um dos homens tomasse as garrafas de suas mãos e entregasse para o outro.

- Já não era sem tempo, eu já ia destruir esse lugar! GYAAHAHAHA. Aqui irmão, pegue uma também! –

- Certo, já vou beber... Onde está meu isqueiro? Queria fumar um pouco... –

- IRMÃÃÃÃO! -

BÁÁÁÁ. Nesse momento, o homem que tinha pego as garrafas caiu no chão duro, de forma que o outro se ajoelhasse o segurando, tudo que viu foi sangue escorrendo da boca daquele que estava caído, então, ele olhou furioso para Nemeth, lágrimas desciam, mas o que mais podia ser sentido naquele momento, era seu ódio, ao ver seu irmão caído logo após beber da bebida, então, deixou seu irmão no chão e se levantou em frenesi, já dando um soco na direção de Nemeth.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Unknown[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Imagem4[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2019, 21:09

Era um fato quase axiomático que o plano havia sido um êxito, ao menos em parte, um deles havia perecido, entretanto, já considerava uma ótima atenuação da proporção daquele combate. Porém, mesmo que a situação estivesse mais amena ainda seria-me de grande estorvo o homem que restará, pois, continuava sendo um gigante se comparado a mim, contudo, para minha sorte, o homem atacou-me de punhos livres, — Esta é minha chance —, ressonava em minha mente.

Imaginava dois caminhos nos quais poderia seguir, que se condicionavam em esquivar-me ou não do soco do gigante, idealizava que um soco de punhos limpos não iria-me matar, entretanto, certamente proveria alguma hematoma, talvez tirando-me de combate por alguns segundos, estes que me fariam perder a ínfima vantagem que imaginava ter.

Tentaria saltar lateralmente, pretendendo assim me posicionar nas costas do gigante antes que o soco pudesse aproximar-se a uma distância que já não fosse possível safar-me, e se fosse de minha alegria esquivar-me de seu soco, tentaria provoca-lo ainda mais, imaginando converter minha ínfima vantagem em algo mais palpável, tirando-o ainda mais do sério, — Opa, por que toda essa raiva, calma aí, companheiro! — Diria em um tom de voz sarcástico com um leve sorriso de mesma procedência, soltando minuciosas risadas ao final.

Observando o entorno tentaria pegar uma cadeira, o mais próximo quanto fosse possível, esforçando-me para tirar o máximo da vantagem em tempo que teria garantido com a esquiva, para assim projetar a cadeira, com a totalidade da minha força, em sua direção, buscando não só ferir-lhe mas como tirar-lhe a atenção, promovendo-o algo como um susto, não de medo, afinal era-me inconcebível um homem como aquele ter medo de alguém como eu, seria análogo a um gigantesco elefante ter medo da menor das formigas, mas, causar-lhe espanto pelo inesperado. Enquanto teria arremessado a cadeira com minha mão esquerda, puxaria a katana que a senhorita havia entregue-me com a direita, ganhando ainda mais tempo em cima do gigante, permitindo-me assim impulsionar-me com toda velocidade em sua direção, adentrando os destroços que imaginava ter causado com a quebra da cadeira, utilizando-os para acoberta-me da visão do homem, mesmo que permanecesse em suas costas, para enfim desferir um golpe com a katana, segurando o cabo da mesma com as duas mãos, a projetaria para frente, em uma espécia de estocada, almejando assim, atravessar integralmente o gigante, dilapidando suas vértebras e ferindo-lhe as entranhas.

Ilustração do movimento:

Se o assento estivesse a uma distância longínqua a ponto de tomar-me muitos segundos, exploraria a tentativa de apanhar uma garrafa de bebida, sondando a possibilidade de estar próximo a uma das que havia-lhes entregue, para assim apanhá-las. Imaginava em quebrar-la em suas costas com um movimento horizontal, e logo após encrava-la em suas costelas fazendo o mesmo movimento horizontal, entretendo, desta vez na direção contrária, pensando assim que o gigantesco homem inclinaria-se na direção do ferimento, o que permitiria-me sacar a katana, com a mão até então não empregada, e o ferir nas costas com um corte vertical, de baixo para cima.

Mesmo que todas outras tentativas fossem frustradas, tentaria ferir-lhe as pernas, impulsionando-me para frente, penderia, de costas eretas, quase esgueirando pelo chão na visão que imaginava o gigante ter, por seguinte sacaria a espada rotacionando meu tronco para a lateral, transportando a espada em mesmo sentido, atingindo-lhe, se possível, as duas panturrilhas, tornando-se uma tentativa de tirar-lhe de uma vez do embate.

Todavia, se não me fosse possível me esquivar do soco, cuidaria para que, ao menos, conseguisse agarrar seu braço, sem o intuído de prende-lo ou puxa-lo, pois, sabia veemente que não havia forças para faze-los, entretanto, com o intuído de mante-lo a uma distância que me fosse possível sacar a espada com a mão que a segurava, e desferir-lhe um golpe em seus braços. Daria um leve salto para dentro de sua guarda, impedindo-o de projetar-me um ataque forte e me posicionando de frente ao seu braço, ainda reto se o fizesse rapidamente, para desferir-lhe um um golpe na vertical de baixo para cima, movimento propício, tal que ainda estaria sacando a katana em tal movimento, matando dois coelhos com uma só cajadada.

Tendo em mente que talvez não fosse hábil o suficiente para agarra-lhe o braço, se seu golpe encostasse em mim, daria um leve salto para trás, priorizando minimizar o ataque que inevitavelmente levaria, porém, possibilitando-me sacar a espada enquanto saltará, e assim tentar-lhe desferir um golpe enquanto o mesmo objetivará-me acertar, ao saltar para trás sacaria a katana, assim, tentaria fincá-la em seu adomem, se o acerta-se, ao retirar a espada a puxaria na diagonal, iria traze-la para trás impulsionando-a para cima, tentativa de cortar-lhe as entranhas.

Sabendo que poderia fracassar, tanto em desviar do soco quanto em acerta-lhe as entranhas, tentaria como último movimento cair na horizontal, para o lado que achasse mais propício dado o braço que me socará, levando junto ao meu corpo a katana, inclinaria meu tronco na direção que iria cair, enquanto movimentaria a espada com as duas mãos cortando-lhe o adomem, ou o que fosse possível acertar, logo após, buscaria levantar-me o mais rapidamente quanto fosse possível.

Independente do ataque que efetuasse, iria-me afastar logo após, saltando o mais distante quanto conseguisse para trás, buscando assim ganhar distância do gigante, como sabia a estatura descomunal que o homem possuía era melhor manter-me distante, evitando assim levar golpes por presunção de tê-lo acertado.
Off:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2019, 14:07

Finalização!
Vendo a mão do homem vindo, rapidamente Nemeth saltou para o lado em uma tentativa de se esquivar saltou para o lado, o que fez com que o soco pegasse em uma cadeira que estava atrás do rapaz, a destruindo também. O homem era lento, o que dava brecha até para uma pequena tirada de sarro do rapaz, que pegou uma cadeira e a arremessou, de forma que a mesma se quebrasse nas costas do homem, sem lhe causar nenhum ferimento.

Então pegou a katana que estava em baixo do balcão e o atingiu bem nas costas, de forma que o homem fosse empalado, sangue jorrou para fora dele pelas costas e pelo peito, tudo que conseguiu fazer foi dar uma cotovelada em Nemeth com um grito de dor, de forma que o jovem fosse atingido no rosto e lançado contra uma prateleira, derrubando várias garrafas de vinho e whisky sobre sua cabeça, ficando encharcado pela bebida. Pelo menos, o homem começou a tremer um pouco e caiu no chão em cima de sua própria possa de sangue, deixando o jovem caído sentado com alguma dor nas costas e no rosto.

- AAARGH. -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Unknown[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Imagem4[Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 FanalisG
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2019, 15:49

Finalmente aquele ponderoso cenário havia chegado ao fim. Gozava da situação que passará, leves sorrisos saltariam de mim, — Hahaha —, estes meio embaraçados e constrangidos, além de leves grunhidos de dor misturado entre eles, não estava gravemente ferido, mas experimentava de débeis pontadas de dor.

Passaria calmamente a mão na cabeça, em uma tentativa tirar o excesso de bebida que havia sido derramada em mim, em serenos movimentos repetira algumas vezes esse ato, esperando camuflar o fato de estar esperando algum tempo para a dor extinguir-se.

Apoiando-me em uma cadeira que estivesse perto, levantaria lentamente, posicionando minha mão direita sobre o apoio da cadeira, arrastaria até o balcão, para que assim pudesse sentar. Em um devaneio do que havia ocorrido, um leve suspiro sairia da minha boca, enquanto ergueria meus braços apoiando-os sobre o balcão.

Cabisbaixo, sem olhar para senhorita, diria em um tom meio melancólico, — Me desculpe pelo estrago, mas acredito que eles não poderão mais atormenta-lhe. —, em uma breve pausa para poder refletir melhor, daria conta que não havia nem mesmo perguntado o nome da senhorita, um ato rude de minha parte com quem havia-me oferecido um prato de comida, — Passamos por tudo isso e nem tive a decência de pergunta-lhe o nome, perdoe-me pela indelicadeza mas poderia dizer-me agora? —, diria enquanto voltava o olhar para sua direção, esperando com todo apreço para escutar seu nome.

Em roncos e tropeços meu estômago agitaria, sendo possível até mesmo a senhora ouvir os barulhos provenientes deste, ainda olhando para senhora abriria um sorriso, — Sei que pode não ser a melhor hora, mas será que ainda poderia dar o prato de comida que havia-me ofertado? —, diria risonho e entre os barulhos provocados, esperando que mesmo diante do desastre ocorrido a senhora ainda fornecesse-me o prato de comida.

Independente do que ocorresse, agradeceria a senhora em um singelo ato, — Obrigado por todo, senhorita! —, olhando para ela, em um tom de voz calmo e sereno, apresentado o mesmo semblante em minha face, logo após, levantaria calmamente devido as dores em minhas costelas, para finalmente seguir meu rumo, ainda meio dolorido pelo ocorrido, mas sabendo que existiam coisas que eu precisava fazer. Entretanto, lembrava-me que em primeiro lugar deveria tomar providências para sair desta maldita cidade.
FEEDBACK:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 EmptyQui 28 Fev 2019, 22:06

O rapaz se limpou um pouco, mesmo que não fosse o suficiente, dada toda aquela bebida, então, foi até uma cadeira que estava por perto, quase que se rastejando, até que se apoiou nela e conseguiu se levantar. Mesmo com muita dor, se sentou e perguntou o nome da garota, que se aproximou com um delicado sorriso e ficando com o rosto vermelho, começou a falar, pouco antes de ir para a cozinha e pegar um prato, o trazendo e deixando em frente ao paraz.

- Meu nome é Yang, muito prazer, obrigada mesmo, pode vir aqui trabalhar por comida quando quiser... Agora, vou chamar a marinha e arrumar essa bagunça... –

O rapaz comeu sem parar, então se levantou e saiu ao se despedir, o que ocorreria depois, dependeria única e exclusivamente do rumo que fosse tomar nessa vida.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Ficou legal, só cuidado com algumas coisas, como você se levantar com uma cadeira próxima, sem fazer caso para se não tivesse nenhuma ou pedir o prato de comida, mas não colocar que o comeria antes de ir em bora, dependendo da ação, essas coisas podem fazer a diferença.

De toda forma, lembre-se, o que acontece na mini, fica na mini husahsu. Segue abaixo o que você deve fazer agora, não se esqueça de pedir os créditos, eles são muito importantes e difíceis de serem conseguidos, esses seis iniciais são os mais fáceis, depois é complicado. Abraços e nos vemos na Grand Line.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor - Página 2 Empty

[Mini - Nemeth] Mau humor
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: