One Piece RPG
[Mini - Nemeth] Mau humor XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - Nemeth] Mau humor Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Nemeth] Mau humor

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

Créditos : 6
Warn : [Mini - Nemeth] Mau humor 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2019

[Mini - Nemeth] Mau humor Empty
MensagemAssunto: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyTer 05 Fev 2019, 23:00

Nome: Nemeth
Raça: Humano
Tamanho: Normal (1,75m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyQua 06 Fev 2019, 00:05

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini - Nemeth] Mau humor Unknown[Mini - Nemeth] Mau humor Imagem4[Mini - Nemeth] Mau humor FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyQua 06 Fev 2019, 01:32

Irritado. A única coisa que podia sentir era um incomodo, pequeno, entretanto, continuava sendo uma sensação desconfortável, talvez aquele realmente não fosse meu dia, não que acredite em senso comum, mas "acordar com o pé esquerdo" resumia bem o que estava passando.

Pensamentos negativistas acarretam em coisas ruins, portanto, deveria mentalizar que ocorreriam boas coisas pela frente, mesmo não tendo o mínimo de conhecimento pelo que me esperava, mas, pensava sozinho, que não seria de todo mal desconhecer o futuro, a graça de viver é ter empasses e novos desafios, se não, que graça teria?

Ao desenrolar dos meus pensamentos matutinos supérfluos, a medida que a pequena irritação ia diminuindo gradativamente a ofuscação na minha visão se dissipava, finalmente acordava e abria os olhos. Mesmo que a irritação já tivesse passado levava as mãos ao meu rosto e esfregava os olhos, um ato costumeiro que tinha adquirido com o passar dos anos, e por fim, passava a mão no cabelo tentando ajeitá-lo, como se com esse ato fosse realmente deixa-lo penteado.

Ainda meio desnorteado pelo ato de acordar, sentava no mesmo local que estava, sem nem mesmo saber de fato onde estava dormindo, em uma cama, um banco ou até mesmo no chão, mas meus pensamentos continuavam a fluir, fazia tempo que não via minha família, sinto até um pequeno estranhamento em dizer esta palavra, família, quando na verdade a única pessoa que possuo é minha mãe, não que esteja reclamando, minha mãe é a pessoa que mais gosto nesse mundo, fez de tudo por mim, mas, mesmo assim, ainda queria saber quem realmente sou, talvez ter conhecido meu pai me tivesse ajudado, não a saber que sou, mas saber o passado histórico que carregava, entretanto, contentava-me em conhece-lo por histórias contadas por minha mãe.

Pequenos fios pretos estavam em minhas mãos, não estava velho, mas o passar dos anos me mostrava que já não era mas a criança que há pouco tempo era, esperava eu que em minha idade soube-se e tivesse plena consciência do que seria, mas a verdade era que eu não possuía nem mesmo uma vaga ideia, fato este que me preocupava cada dia mais, talvez fosse este o fator que proporcionava as minhas reflexões matinais.

Finalmente tomava coragem e levantava de onde estava, esperando assim, ter boas coisas pela frente. Mas primeiro deveria resolver uma coisa mais proeminente, o ronco que meu estômago fazia, logo, procuraria algo que pudesse sanar minha fome.

Enquanto levantava dava uma breve olhada ao redor, buscando assim reconhecer onde havia passado aquela noite, e por conseguinte ia em direção a um estabelecimento que pudesse me alimentar em troca, de quem sabe, um favor.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyQui 07 Fev 2019, 06:30

~Post NEGADO~

*E aí Nemeth, tudo bem? Gostei da sua escrita, ficou legal, deu para ter uma noção geral do seu personagem e tudo mais, você fez alguns GOD modes, mas nada demais, são totalmente perdoáveis, como se sentar e se levantar, levando em conta que como você podia por exemplo ter sido sequestrado e acordar amarrado em uma mesa de tortura, poderia ter escrito no futuro do pretérito (verbo+ia. Ex: andaria, correria, comeria, etc). Mas não há problema algum em colocar sensações ou pensamentos do personagem no presente ou passado (alguém poderia te desmaiar antes de você sentir ou pensar em qualquer coisa shuash), por serem GOD modes mais simples como o “sentava”, “tomava” e “levantava” que você usou, embora não seja correto os usar (como eu disse, apenas o narrador pode afirmar que algo ocorre, criar cenários ou controlar NPCs).

Agora, o problema maior para eu estar negando seu post, é a falta de ações, você se levanta e aí? Olha ao redor e vai atrás de um estabelecimento... Mas e se não ver nenhum? Como vai fazer para achar? Vai perguntar para alguém, se ver alguma pessoa? Vai dizer o quê? E se não ver ninguém? Vai sair correndo? Vai ficar vagando por aí até achar um estabelecimento, ignorando todo mundo? E quando chegar lá? Vai entrar? Vai se sentar? Vai pedir alguma coisa? Para quem? O dono? O cachorro que fica na frente, se tiver algum? Vai dar um soco na cara de quem te atender? Vai pedir algo normalmente? O que vai dizer?

Percebe que tem muitas coisas que você poderia fazer como ação ainda? Então você deve estar se perguntando... Mas Ria, como vou tentar algo se não tem um cenário estabelecido? E eu te digo, se não tem um cenário ou você quer fazer algo que o narrador não descreveu, faça suposições e tente fazer! Mas como? Usando de hipóteses, no seguinte estilo: “Se eu encontrasse isso, faria aquilo...”, “Caso fulano dissesse vai saber o quê, olharia diretamente em seus olhos, empinando levemente minha cabeça e diria em alto e bom tom. – Não sei o quê lá...- “, “Em uma situação onde não tivesse nenhum lugar vazio, eu faria não sei o quê e me sentaria não sei na onde.” Você só não pode afirmar nada, mas pode supor o que você quiser, entendeu?

Pode aproveitar o que você escreveu aí e apenas acrescentar ações, de forma que um narrador em potencial tenha com o quê trabalhar e possa fazer um post para você introduzindo coisas, sem ter que carregar seu personagem por aí enquanto faz uma fanfic.

Por fim, vou passar aqui alguns posts e um tutorial de como narrar, quero que leia para ter uma noção maior de como funciona o fórum, para que assim chegue em um post padrão no próximo, pelo menos:

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo*

[Mini - Nemeth] Mau humor Unknown[Mini - Nemeth] Mau humor Imagem4[Mini - Nemeth] Mau humor FanalisG
Ver perfil do usuário
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyQui 07 Fev 2019, 15:25

Irritado. A única coisa que podia sentir era um incomodo, pequeno, entretanto, continuava sendo uma sensação desconfortável, talvez aquele realmente não fosse meu dia, não que acredite em senso comum, mas "acordar com o pé esquerdo" resumia bem o que estava passando.

Pensamentos negativistas acarretam em coisas ruins, portanto, deveria mentalizar que ocorreriam boas coisas pela frente, mesmo não tendo o mínimo de conhecimento pelo que me esperava, mas, pensava sozinho, que não seria de todo mal desconhecer o futuro, a graça de viver é ter empasses e novos desafios, se não, que graça teria?

Ao desenrolar dos meus pensamentos matutinos supérfluos, a medida que a pequena irritação ia diminuindo gradativamente a ofuscação na minha visão se dissipava, finalmente acordava e abria os olhos. Mesmo que a irritação já tivesse passado levaria as mãos ao meu rosto e esfregaria os olhos, um ato costumeiro que tinha adquirido com o passar dos anos, e por fim, passaria a mão no cabelo tentando ajeitá-lo, como se com esse ato fosse realmente deixa-lo penteado.

Ainda meio desnorteado pelo ato de acordar, sentaria no mesmo local que estava, sem nem mesmo saber de fato onde estava dormindo, em uma cama, um banco ou até mesmo no chão, mas meus pensamentos continuariam a fluir, fazia tempo que não via minha família, sinto até um pequeno estranhamento em dizer esta palavra, família, quando na verdade a única pessoa que possuo é minha mãe, não que esteja reclamando, minha mãe é a pessoa que mais gosto nesse mundo, fez de tudo por mim, mas, mesmo assim, ainda queria saber quem realmente sou, talvez ter conhecido meu pai me tivesse ajudado, não a saber que sou, mas saber o passado histórico que carregava, entretanto, contentava-me em conhece-lo por histórias contadas por minha mãe.

Pequenos fios pretos estariam em minhas mãos, devido a ter passado as mãos em meu cabelo, não estava velho, pensava comigo mesmo, mas o passar dos anos me mostrava que já não era mas a criança que há pouco tempo era, esperava eu que em minha idade soube-se e tivesse plena consciência do que seria, mas a verdade era que eu não possuía nem mesmo uma vaga ideia, fato este que me preocupava cada dia mais, talvez fosse este o fator que proporcionava as minhas reflexões matinais.

Finalmente tomaria coragem e levantaria de onde estava, esperando assim, ter boas coisas pela frente. Mas primeiro deveria resolver uma coisa mais proeminente, o ronco que meu estômago fazia, logo, procuraria algo que pudesse sanar minha fome.

Enquanto levantasse daria uma breve olhada ao redor, buscando assim reconhecer onde havia passado aquela noite, e por conseguinte, se não houvesse incômodos ou impedimentos, iria em direção a um estabelecimento em que pudesse me alimentar em troca, de quem sabe, um favor.

Não teria pensado em nenhuma coisa em específico, pois ao acordar minha mente não funciona muito bem, talvez fosse necessários alguns minutos para que realmente ficasse totalmente desperto, portanto, só iria sair andando tentando me localizar, até porque, talvez, não houvesse reconhecido o local que passara aquela noite. Ao sair vagando olharia ao meu redor e procuraria o estabelecimento mais próximo que pudesse identificar uma placa de restaurante, ou quem sabe, até mesmo um bar, já não fazia muita questão de muita qualidade, não na comida e muito menos no estabelecimento, visto que estaria com uma fome avantajada.

Se encontrasse um alojamento iria dar uma olhada ao redor, procurando algo que pudesse me causar problemas, estava com bastante fome, arrumar uma briga agora só me traria problemas desnecessários, ainda mais se essa briga fosse sem motivo algum.

Se não houvesse problemas evidentes, entraria sem chamar muita atenção e daria uma breve olhada no interior, buscando localizar o proprietário do estabelecimento, ao encontra-lo iria me dirigir a ele(a), e diria em um tom de voz amigável:

— Prazer, me chamo Nemeth, gostaria de saber se há algo que poderia fazer em troca de uma refeição.

Se não avistasse alguém que aparentasse ser o proprietário sentaria e esperaria ser atendido, me apresentando, igualmente faria se tivesse encontrado com o proprietário. Entretanto, se o que encontrasse fosse problemas ou caso ninguém me atendesse planejava me dirigir para outro estabelecimento.

Ao passo que se conseguisse falar com o proprietário e o mesmo dissesse que nada poderia ser feito tentaria insistir mais um pouco, dizendo-lhe com um olhar firme uma voz mais séria que a primeira:

— Que infelicidade! Tem certeza disso? Por causa da minha fome posso lhe fazer qualquer coisa que me for pedida.

Diria na esperança que dessa vez fosse me ofertado alguma coisa, visto que se o mesmo continuasse a insistir no fato de não precisar de nenhum trabalho teria que prosseguir para outro local.

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyDom 10 Fev 2019, 16:08

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Loguetown, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, algo havia ocorrido com Nemeth e por alguma razão, ele não tinha acordado no lugar que havia ido dormir, não estava em sua cama, sequer estava em sua casa, isso ficou claro para o rapaz quando ele acordou em uma espécie de beco da cidade, talvez por uma noite de bebedeira ou algo do tipo, a questão era que ele não se lembrava do que havia acontecido no dia anterior.

Sujo de terra e cheirando mal, provavelmente pelo lixo que o cercava, andou para uma das ruas nas quais o beco se ligava, por uma estranha coincidência, o lugar que ele procurava fora encontrado de cara, era um restaurante bastante organizado e comum, conforme foi entrando, viu algumas pessoas sentadas em mesas, conversando, comendo e bebendo, vendo uma bela mulher morena de olhos verdes, com um vestido até que bastante formal atrás de um balcão, deduzindo que se tratava da dona do lugar, se aproximou a questionando se teria algo que pudesse fazer por comida, de forma que com um sorriso e uma voz harmoniosa e sensual, a garota o respondeu apontando para uma porta localizada atrás dela.

- Para falar a verdade, hoje a casa está cheia e eu precisava mesmo de alguém para substituir um de meus garçons, mas não tem como você trabalhar aqui nesse estado... Escuta, atrás daquela porta tem um banheiro, tome um banho e se limpe, têm algumas roupas de garçon dentro de um armário  também... Tudo que vai ter que fazer é anotar os pedidos, levar na cozinha e levar a comida para os clientes, acha que consegue fazer isso? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Última edição por Fanalis B. Ria em Dom 10 Fev 2019, 21:22, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyDom 10 Fev 2019, 19:18

Enquanto caminhava em busca de algum local para me saciar, percebia que mal reconhecia onde havia passado a noite, na verdade, mal me lembrava de qualquer coisa que me acontecerá, por sorte, desta vez só estava em um estado fétido, mas, aparentemente, não havia nenhuma ferimento, pelo menos que eu pudesse ver ou sentir, indícios que talvez deva tomar mais cuidado.

Enfim, ao me recuperar de meu estado, ou pelo menos o que foi possível, me dirigi por uma das ruas ao qual o beco se ligava, ao qual, curiosamente, dava pontualmente a um restaurante, este aparentando-me ser bem habitual para os que conhecia, porém, bem acomodado. Observando de relance já pude avistar uma mulher que aparentava ser a dona do estabelecimento, uma bela mulher por sinal. Ia com certa calma em sua direção, já estava em um estado não muito agradável, se passasse mais pensamentos ruins quanto a mim seria difícil conseguir alguma coisa.

Ao aborda-la, a simpática senhorita, me respondeu, ao meu parecer, educadamente. Não havia notado o fato de o local estar cheio como ela dizia, provavelmente minha falta de atenção estava maior com a fome que sentia. E para ser sincero, me parecia ser uma proposta muito interessante, um trabalho, que imaginava até então ser tranquilo, por um prato de comida, claramente ia aceitar sua oferta.

Portanto, olhando para ela com certa expressão de gratidão, e talvez, sem nem mesmo perceber com o canto da boca levemente levantada, demonstraria estar bastante contente com sua oferta, e a diria:

— Sem dúvidas, posso sim! Agradeço a oportunidade.

Iria-me dirigir para a porta ao qual havia-me apontado, com certa rapidez, afinal não queria deixa-la esperando, quanto mais rápido pudesse fazer isso mais cedo poderia comer, enquanto diria com um tom de voz quase normal, porém, provavelmente, mais agitada:

— Não a deixarei se arrepender de sua decisão!

Entraria no banheiro, e me limparia o rapidamente quanto possível, entretanto, com cuidado para ter certeza que estaria limpo, pegaria as roupas, e se achasse, uma caderneta e caneta, e voltaria para onde a mesma estava, dizendo-a em uma entonação de ânimo e empolgação:

— Tudo feito, se não se importar já irei começar.

Ou, se caso não houvesse encontrado algo para escrever:

— Estou pronto, se não se importar, me de algo para escrever que já irei começar.

Esperando que assim me fosse entregue algo que pudesse utilizar.

E após ter todas ferramentas em mãos iria em direção das mesas, procurando, principalmente, pessoas chamando garçons ou com mãos levantadas, para que pudesse atende-las, de maneira simpática e amigável, dizendo algo como:

— Bom dia, senhor(a), posso lhe ajudar em alguma coisa.

Com a caderneta e caneta em mãos, demonstrando prontidão para anotar o que me fosse pedido, e assim pudesse levar para a cozinha, um trabalho agitado, porém, bem simples, não?
OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyTer 12 Fev 2019, 17:47

Interação!
O jovem aceitou o trabalho, indo até o banheiro, onde tomou uma boa ducha para tirar aquele cheiro de mendigo que estava exalando, encontrou com facilidade o armário mencionado pela garota e se trocou, de forma que não ficasse nem um pouco diferente de um garçom qualquer, que trabalhasse lá já a alguns anos. Saindo do banheiro, no balcão, encontrou um caderno de anotações, já com uma caneta acima, na primeira página estava escrito “pode usar esse aqui”, sendo que a dona do lugar, estava atendendo alguns clientes, o importante era que o lugar estava bastante cheio, com alguma música de fundo, já que um homem tinha começado a tocar piano, além de vozes e risadas podendo ser escutadas por toda parte, mas nada que se sobressaísse ao ótimo cheiro de comida que pairava no ar.

Não demorou para que o rapaz começasse com o serviço, indo atender um por um dos clientes que o chamavam, deixando as comandas na cozinha, em um painel localizado na porta, pegando os pratos quando era chamado por um sino e levando até as mesas, tudo parecia estar andando nos conformes, pelo menos por algum tempo. Passado mais ou menos uma hora desde o início de seu trabalho, uma dupla de homens extremamente grandes, cada um parecia ter o dobro do tamanho de Nemeth, de forma que tinham que se agachar para andar no lugar, sem bater a cabeça no teto, adentraram o local e se sentaram no balcão, gritando e incomodando a todos com seu show de horrores.

- ME TRAGA UM POUCO DO SEU MELHOR RUM! HOJE ROUBAMOS MUITO, QUEREMOS COMEMORAR! ZEHAHAHAHAHA. –

- EI, IRMÃO, VAI BEBER QUANTOS GALÕES HOJE? GYAGAGAGA. –

- Droga, são os irmão Marshall, Gagaguigo e Gogigagagaguigo, isso vai ser um problema... Escuta, Nemeth... Acha que consegue cuidar deles? Tente usar as palavras... O rum está em falta, não quero que quebrem nada auqi de novo e eles não vão com a minha cara... –

Sussurrou a dona ao se aproximar de Nemeth, ela parecia frustrada, sem nem sequer olhar para o rapaz nos olhos, apenas encarava aqueles brutamontes que usavam calças abarrotadas e camisas com os botões abertos, deixando sua grande barriga de fora, além de usarem chapéus de cowboy, que nada tinha a ver com o lugar ou qualquer outra coisa, algo a se destacar, eram suas tranças douradas saindo por trás do chapéu.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Nemeth
Membro
Membro
Nemeth

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptyTer 12 Fev 2019, 22:06

Simples? Ledo engano. O que acreditava não necessitar de grande esforço estava demonstrando ser mais problemático do que pensara, aqueles homens me aparentavam ser de extrema grosseria, homens realmente descivilizados, ainda mais se vangloriando de atos que deveriam passar-lhes vergonha, entretanto, ainda não era de todo mal, como a senhorita havia me tido, talvez, poderia apaziguar aquela situação mediante uma boa conversa.

Colocaria minha mãos sobre seus braços, tentando não ser intrusivo, como um pequeno toque para chamar-lhe a atenção para mim, fazendo-a olhar nos meus olhos, enquanto mudaria para uma face séria, acreditando ser uma boa maneira de aumentar-lhe um pouco a confiança que depositara em mim, para assim dizer:

— Não posso-lhe assegurar de muita coisa, ainda mais que pelo semblante que demonstraram não me aparentam serem pessoas compreensíveis, mas vou dar meu melhor para retribuir a oportunidade que me deu.

Posteriormente, seguiria na direção dos irmãos, tentando manter um sorriso, mesmo que forçado, porém, ainda sim um sorriso, tentando não demonstrar a má vontade que tinha em os atender. Contudo, tendo em mente que não queria que pensassem que estava contende em não possuir o rum requisitado, portanto, ao falar com eles mudaria para um rosto de leve tristeza, mesmo não tendo conhecimento em atuação, buscaria, pelo menos, arquear levemente os lábios, aparentando assim estar infeliz com a situação, para dizer-lhes com um voz calma:

— Bom dia senhores, acredito que dois homens como vocês deveriam estar bebendo algo melhor que rum, gostaria de saber se me permitem lhes trazer uma bebida realmente digna de vocês.

Dizendo tais palavras ficaria gélido, pois, lembraria que, mediante minha distração corriqueira, não perguntará a senhorita se havia outra bebida tão boa ou melhor para que pudesse oferecer-lhes, pois, uma bebida inferior, ou em uma situação ainda pior, bebida alguma, acarretaria em uma verdadeira catástrofe. Porém, já lhes teria dito tais palavras, não teria como voltar atrás, ainda mais pelo fato que poderiam apenas recusar minha proposta, fato este tão ruim quanto o primeiro, portanto, o que diz respeito a primeira situação o que me restaria seria contar com a sorte de possuir uma boa bebida no restaurante, quanto a segunda, tentar apaziguar-lhes de outra maneira.

No primeiro caso, se houvesse bebidas tudo estaria resolvido, porém, caso não houvesse, falaria para senhora pegar qualquer bebida que possuísse e colocar algo que os fizesse ter complicações, laxante, sonífero ou se realmente estivesse desesperada com a presença daqueles homens, veneno. Levando-os as bebidas com o mesmo sorriso no rosto. Procurando agir da mesma maneira caso ambos negassem minha oferta, porém ainda mantivesse o desejo pelo rum.

Entretanto, se tudo ocorresse de maneira inadequada, ou se lhes fosse dado a bebida batizada, deveria estar preparado, sempre segurando a caneta com o punho serrado, para, se caso necessário, conseguir golpear pelo menos um deles na cabeça, tentado os pegar desprevenido para assim perfurar-lhe, pois se entrássemos em um empasse minha única chace de ganhar seria lutando de um para um. Dizendo, com um rosto fechado e e com a cabeça levemente caída para esquerda, mostrando certo desdém, em seguida para o que restasse de pé, mesmo que o outro não tivesse morrido ou impossibilitado de lutar:

— Acredito que não queira ter o mesmo fim desse aqui, não é mesmo? Por que não sai agora e ninguém mais se machuca?

Esperando que fosse o suficiente para deixa-lo com medo e o fizesse realmente sair dali, mesmo duvidando que isso pudesse ocorrer. Mas buscaria manter o pensamento que tudo ocorreria bem para que assim possa continuar o trabalho que fazia.

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor EmptySex 15 Fev 2019, 22:58

Interação!
A dona do estabelecimento deu um leve sorriso para Nemeth, fechando o próprio punho levantado e assentindo com a cabeça em sinal de confirmação, ela parecia confiar no rapaz apesar de tudo. Com isso, o jovem se aproximou dos homens, sempre mantendo um sorriso no rosto, pelo menos até começar a falar, quando deixou transparecer que algo estava errado, embora os homens não soubessem o que era.

Com a sua fala, aqueles dois, que tinham uma altura totalmente desproporcional à maioria das pessoas que Nemeth já tinha visto olharam para o rapaz e depois, se entreolharam, como se não estivessem entendendo bem o que estava acontecendo. Isso até que um deles começou a dar uma gargalhada, soltava ela de forma bastante alta e para alguns, até mesmo aterrorizante, de forma que baba voasse para frente de sua boca, com alguns respingos atingindo Nemeth no processo, então começou a falar ironicamente, como se estivesse brincando, mas bateu com uma das mãos na cadeira ao lado, fazendo com que ela quebrasse instantaneamente, ficando com as pernas em pedaços.

- GYAAGAGAGAGAGA. Não me faça rir garoto... Existem três coisas boas nesse mundo, transar, matar e beber rum, escutou? RUM? ME TRAGA O RUM... GYAGAGAGAGA. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Nemeth] Mau humor   [Mini - Nemeth] Mau humor Empty

[Mini - Nemeth] Mau humor
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: