One Piece RPG
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Meursault Ontem à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Lind Ontem à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Faktor Seg 19 Ago 2019, 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 00:32

~Post NEGADO~

è.é, mais um negado e o pior que dessa vez nem foi por algo grave, auheahue. De qualquer forma, antes cedo do que tarde, certo ?! Vamos lá, vou te explicar o motivo que eu neguei esse post.

Como eu comentei, não foi nada grave de fato, o problema foram com pequenas coisas que poderiam ser de fato ignoradas mas ao juntar todas elas eu achei melhor negar e te deixar fazer um post novo, do que criar um só enrolando um pouco. De qualquer forma, bora pra listinha abaixo que lá eu explico melhor pra ti.

• Sei que você tem alguns problemas com costumes de outros foruns e etc… De qualquer forma eu gosto de ver a sua narração, pois ela é correta e objetiva como eu comentei logo acima, só que tivemos alguns pequenos probleminhas de GodMode e falta de andamento no post em si, pareceu mais que você reagiu com o que eu te mandei e não criou muita coisa para prosseguir, entende ? Como eu falei, não é algo grave e se fosse um ou outro eu até aceitaria o post bem de boa, mas como juntou esses dois problemas com mais alguns aqui e ali, achei mais justo negar para nós trabalharmos isso certinho e acelerar essa Mini. (Acredito que você queira acabar com ela logo para se juntar ao Gam, então bora meter o pé no acelerador !)

• Vou trazer um pouco desses casos de GodMode que você deu de leve para gente ajustar isso e eu acredito que no próximo post vai tar bem suave para gente acabar logo com isso xD.

Citação :
    Apos as tentativas de criar armadilhas Bigby tenta pegar a gasolina (era um tesouro muito raro para deixa-lo ali, jogado) e se cobrir com o pano em algum cantinho para se esconder.

Você trabalhou legal a criação das Armadilhas de forma excepcional, tenho que te dar os parabéns por isso, as ideias foram legais e a forma que você construiu também foram, mas esse pequeno deslize acabou ferrando no final, não esqueça nas parte que eu deixei em negrito que é uma tentativa ! Foi um pequeno bem pequeno que eu normalmente ignoraria, pois o seu post de fato está bom, então relaxe, isso provavelmente foi um deslize na hora da criação xD, bora que bora.

Citação :
    Caso ele não tenha tido sucesso em se esconder ele fica entre a entrada e os passo no interior da estrutura para tentar atrair o invasor para as armadilhas que talvez tenha conseguido armar.

Nessa parte mesmo que você tenha colocado o “Caso” no início, o que não é errado, você narrou como uma afirmação de ações, de qualquer forma, é um erro pequeno e não muito problemático mas fica ai um puxãozinho de orelha, aproveitando disso vou te dar o Help de como eu narraria essa parte, vai que te dá alguma ideia.

“- Com as tentativas de se esconder frustradas, o Mink rapidamente pensaria em uma pequena lógica para transformar esse problema em uma vantagem para si, se colocaria entre a entrada e a possível porta que dava em direção do interior da estrutura, dessa forma tentaria atrair o invasor que havia ouvido dos passos para as suas armadilhas com pequenos assobios se tivesse conseguido armar uma delas. -”

É mais fácil você colocar o “Caso” no início de uma narração, mas formas de esconder isso é sempre muito bem vista pelos avaliadores, pois torna a narração mais bonita de se ver do que aqueles vários “Casos” um em cima do outro, então tente usar formas de esconder ele mais para o meio do parágrafo ou de outros artifícios. Por sinal, além de eu ter trabalhado com o Pretérito do Futuro, você vê que eu criei uma “POSSÍVEL” porta na minha narração, certo ? Isso era algo que não se tinha no cenário, mas como eu tratei como algo que talvez tivesse lá, é uma forma de criar por mim mesmo um pequeno cenário de possibilidade, é algo muito bom de se usar !

• Usando do artifício de cima que eu comentei sobre criar algumas coisas do cenário, você poderia usar disto para procurar até mesmo no local que você estava, Ex : “Daria uma olhada em volta, talvez pudesse encontrar algum tipo de metal e se por sorte até mesmo um isqueiro, só esperava que tivesse funcionando, por isso o testaria rapidamente.”

É bem simples e ajuda a acrescentar bastante conteúdo na narração, então fica a dica ai ! Principalmente se você quer criar armadilhas e não tenha de início o item desejado, se você trabalhar com isso talvez o narrador aceite a sua ideia o/.

• Agora vamos para o principal problema aqui, que foi a falta de continuação na narração, eu sei que você finalizou com se escondendo, porém você poderia trabalhar com algumas coisas mais a frente, tipo após a briga dos dois. Você já poderia ter narrado nesse post o que você faria ! Outra parte é na que você tenta chamar a atenção da pessoa dos passos, se ela caísse ou não nas suas armadilhas, o que faria ?? Ficou faltando esse pequeno tom de seguimento, então não tenha medo de continuar ! Vá com força e sem medo (Eu sei que pode parecer que o post fique grande ou coisa assim, às vezes até é ruim de ficar aquele “Caso”, “Caso”, “Caso”... Por isso que passei a dica lá em cima de como burlar um pouco isso.)

• Aqui vai um pequena dica para a gente agilizar a Mini, como você percebeu os seus erros não foram graves e se eu quisesse de fato, poderia ter aceitado o post… Só que eu achei mais positivo negar para nós trabalharmos certinho e acelerar um pouco a Mini com isso, pois se não eu teria que fazer +1 ou 2 posts para seguir para a próxima parte… Então eu diria para você criar um segmento com Interação bem trabalhado se possível, como pode ver, a Mini é dividida em pequenas etapas, sendo elas ; Inicialização -> Interação -> Combate -> Finalização. Quanto antes passarmos por elas, mais rápido isso termina ! Sei que isso pode parecer um pouco forçado e quebra um pouco a sua imersão, mas eu acho sacanagem te fazer ficar +1 ou 2 posts para seguirmos adiante, certo ? Então me mostre casos de interação e falas igual você fez com a criação das Armadilhas, com várias situações do que poderia acontecer e como reverter os problemas ! Não esquece que tem uma garota pedindo por socorro xD.

Desculpa ai por fazer isso, mas eu achei que seria o melhor e mais justo para nós dois, não quero ficar te prendendo na Mini por um tempo que não vai ser legal para ti, Então bora lá acelerar isso para terminarmos logo ! Quanto antes passarmos por essas etapas mais rápido as coisas vão ser ! Dependendo de como esse post seja feito, eu já encaixo o combate no próximo ! Se precisar de mim é só chamar , Abraço e tamo Junto !
Ver perfil do usuário
BBunny
Membro
Membro
BBunny

Créditos : Zero
Warn : [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 10:53

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 3AWJWWGX81MzmaA5J5qiV_J9xLt1fMTFBvfXO_aBa3Y

Última edição por BBunny em Dom 10 Fev 2019, 10:59, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
BBunny
Membro
Membro
BBunny

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 10:55

Dessa vez realmente não compreendi; GodMode é quando o player tenta criar o senário (abrangendo a ações de outros personagens, etc) sem permissão do narrador...mas ao mesmo que não posso fazer isso, sou cobrado a faze-lo. Eu só posso reagir às narrativas e :

"Apos as tentativas de criar armadilhas Bigby TENTA pegar a gasolina (era um tesouro muito raro para deixa-lo ali, jogado) e se cobrir com o pano em algum cantinho para se esconder."

Está bem explicito que foi uma tentativa e mesmo que eu afirmasse isso é dever do narrador contornar isso, ele é quem dirige a cena, como por exemplo:

Apesar de todas as tentativas Bigby se vê frustrado em encontrar componentes o suficiente para criar a armadilha e os panos, pequenos de mais, não são o suficiente para cobrir seu corpo o deixando exposto forçando o coelho à uma situação desfavorável entre os invasores e algo que caminhava dentro do local.  

Estou ficando frustrado com essas limitações que empobrecem a liberdade narrativa através de moldes e ainda mais frustrado percebendo que nas aventuras isso não é tão cobrado.

E como dica, existe muita prolixidade em todas as suas falas, tente ser mais direto e conciso, muitas vezes você faz 2 ou 3 tópicos com a mesma discussão.

Espero uma reavaliação mais condizente do antigo post.

Obrigado
Ver perfil do usuário
BBunny
Membro
Membro
BBunny

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 15:26

Aquele grupo passa uma impressão nada amigável mas a garota, não sei, ela não parece fazer parte deles. Eu deveria ajuda-la, não suporto a ideia de alguém estar sendo subjugado mas antes disso preciso cuidar dos dois caras.

Bigby pensava na situação enquanto seus olhos se adaptavam ao ambiente com pouca luz e assim que acostuma-se com a luz do local ele vê tabuas, pregos, tecidos e arames e num canto da sala, uma surpresa, gasolina. Seu primeiro instinto é pensar em fazer um Molotov mas logo ele se lembra da garota.

Droga, péssima ideia, o fogo pode atingi-la. Devo fazer algo não letal e mesmo se quisesse, não me lembro se trouxe fósforos ou um esqueiro ...já sei.

O coelho tentaria criar uma armadilha simples com as tabuas e cordas tencionadas para que assim que alguém passasse pela porta recebesse um golpe contuso na altura da cabeça. Com sorte isso nocautearia um dos rapazes e tornaria a luta um pouco mais justa.

Caso visse que não daria para criar tal aparato ele tentaria prender o arame no chão com os pregos, próximo a entrada, de forma embolada e torcer que a mudança de iluminação fizesse alguém cair ali e se enroscar nos fios.

Apos as tentativas de criar armadilhas Bigby tenta  pegar a gasolina (era um tesouro muito raro para deixa-lo ali, jogado) e se cobrir com o pano em algum cantinho para se esconder.

Nesse momento ele escuta passos vindos de dentro da estrutura e um pedido de socorro assim como um dos homens la de fora entrando. Caso ele não tenha tido sucesso em se esconder ele fica entre a entrada e os passos no interior da estrutura para tentar atrair o invasor tentando fingir uma postura relaxada e indefesa para as armadilhas que talvez tenha conseguido armar.

Se bem sucedido em se esconder, ele gostaria de manter-se escondido, torcendo para seja lá o que for o dono dos passos vá até a entrada verificar quem estava entrando.

Na melhor das hipotes os dois rapazes e essa coisa vindo para cá brigam entre si e eu finalizo quem sobrar e salvo a garota 
Na possibilidade de haver um combate entre as outras partes, o Mink sairia de seu possível esconderijo assim que percebesse que um dos lados havia perdido, aproveitando assim o possível cansaço de uma das partes. Bigby se possível avançaria em direção ao(s) alvo(s) tentando desferir golpes em direção aos olhos e garganta para tentar dificultar a possível reação de contra ataque ou até mesmo sufocar um deles com uma possível lesão de traqueia.

Caso a garota esteja claramente em condições de ser protegida os golpes seriam dados da mesma maneira mas de modo que o Mink fique entre os agressores e a garota, se possível.

Se o dono dos passos demonstrar-se pacifico o explorador tentaria partir em direção às pessoas que possivelmente passariam pelas armadilhas desferindo os mesmos golpes que pensava em desferir caso a primeira situação pensada ocorresse.

Na hipótese da garota se ferir antes que o Mink possa agir ele iria tentar continuar escondido se houvesse logrado exito, esperando eles saírem de lá e só então tentar cuidar dos ferimentos dela caso ele tenha alguma condição de faze-lo.

No acaso de todos caírem nas armadilhas, Bigby tentaria se encarregar de finaliza-los com fortes golpes na cabeça para que possivelmente desmaiassem e tentaria seguir a exploração do lugar em busca de objetos interessantes para um engenheiro como Totoro.

Entre as infinitas possibilidades, se nenhuma armadilha funcionasse e todos se voltassem contra o Mink, ele tentaria correr para alguma possível área onde apenas os seus grandes pulos pudessem leva-lo, deixando assim os possíveis inimigos longe de alcance.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptySeg 11 Fev 2019, 21:32

Combate

Diante daquela situação, com um pensamento rápido Bunny sabia a resposta que ele queria, com alguns materiais do local e os que tinha de início, veio por tentar criar algumas armadilhas sobre o local, com um espírito de Macgyver sua ideia inicial era de criar uma armadilha sobre a porta com algumas tábuas e cordas tensionadas, contudo, abandonou a ideia rapidamente ao ver que não seria possível criar ela, por isso veio a seguir com o seu plano B, próximo a entrada prendeu alguns arames sobre o chão de forma embolada, a sua ideia era de forçar a pessoa se enroscar pelos fios lhe dando uma pequena vantagem por assim dizer.

Entretanto, nada é uma flor de rosas e com os seus sentidos aguçados de um coelho, havia conseguido ouvir barulhos que talvez atrapalhasse os planos do Mink com aquelas armadilhas, pegando rapidamente a garrafa de gasolina e se colocando embaixo de um pano, sua ideia era de se esconder no meio daquele problema e por fim tirar proveito do problema que poderia ter.

O tempo passava rapidamente e o rapaz que estava do lado de fora entrou pela entrada que o nosso Protagonista havia preparado a armadilha, talvez por sorte da iluminação ou pela burrice do garoto, caiu como um pato na armadilha, se enroscando entre os arames e reclamando com um tom irritado e alto sem pensar duas vezes. - PORRA ! QUEM DIABOS DEIXA ESSA MERDA AQUI ? Tomar no c- - Antes mesmo que pudesse terminar de bradar as angústias que tinha sobre a sua mente, Bunny poderia ouvir dos passos que tinha antes se tornarem mais altos e rápidos, pela algazarra que estava acontecendo era claro a direção que se direcionava… A sala de Bunny.

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 40bf79d5dcbb04a0c1b11ee6e40de265

Como um vulto, o coelho apenas poderia ver um vulto passar pela porta e acertar o homem com os dois pés sobre o seu peito, o estrondo podia ser ouvido estremecer sobre o local enquanto um pouco da areia começava a cair sobre os vãos das paredes… O que antes era apenas passos rápidos, agora era um novo Mink sobre o local e ele não parecia nada feliz. - Como tu ousa entrar em minha caça ? Apenas a morte lhe espera humano inútil. - Comentou com um tom sutil e calmo, como se estivesse tratando aquele pobre rapaz a sua frente como uma formiga, se aproximando devagar enquanto o garoto continuava a grunhir de dor sobre o chão, o Leão o levantou com apenas uma mão e o jogou dessa vez sobre o outro canto da sala, infelizmente bem em cima do lugar que Bunny estava escondido estragando totalmente com o seu esconderijo. - Parece que não estamos sozinhos não é mesmo ? - Falou ao abrir um sorriso sádico no rosto, lambendo os beiços ao ver o Coelho, que com azar, estava encharcado sobre a parte do peito e braços pela gasolina que havia quebrado sobre o seu corpo com a batida, felizmente não criando machucados.

O nosso protagonista sabia que não podia ficar ali para sempre, agiu rápido ao tentar fazer um ataque em direção dos olhos e garganta do Leão, infelizmente sendo counterado facilmente com um passo para trás e um chute rápido em seu abdômen que o jogou sobre a parede com dor… Como se tudo não pudesse piorar, um grito era possível ser ouvido ecoar sobre todo o local. - Kyaaaaa ! - Era a garota de antes, se o coelho percebesse, apenas um dos rapazes estava ali, enquanto a voz do grito era idêntica ao da garota que ele havia ouvido… Mas onde estava o outro Homem ? Isso não importa muito, já que apenas uma voz foi o suficiente para quebrar qualquer pensamento que o nosso protagonista poderia ter. - Parece que temos mais uma refeição por aqui, talvez eu consiga um pouco de diversão -

Agora as coisas estavam críticas e é entre a vida e morte, o que fazer ?

Legenda:

Resposta:

Dicas e Orientações !:

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Ren1 [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BBunny
Membro
Membro
BBunny

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2019, 12:15

Todo o plano desmoronava deixando o Mink em maus lençóis. Nesse momento a garota já não era prioridade para Bigby, apenas sua própria vida importava. Restava apenas torcer para ela ainda estar bem quando e se o coelho saísse daquela enrascada que havia se metido.

Quase como um botão que havia sido ligado, Bigby torna-se uma maquina de combate, sem pensamentos desnecessários, sem conversas, apenas foco. Seu passado traumático era percebido ali, tomando o corpo do Mink. Inconscientemente em toda situação de perigo extremo o coelho era tomado pelo mais puro instinto de sobrevivência o transformando em uma casca vazia de sentimentos.

...o mais puro silêncio...

Bigby se levantaria com um rolamento lateral tentando evitar qualquer represália subsequente do seu adversário e durante a manobra tentaria pegar um pouco de areia e jogaria nos olhos do grande felino assim que possível. Adotando uma postura de boxeador e com uma expressão séria ele finalmente iria para o combate.

Partiria para a luta rapidamente para tomar a dianteira e abusaria de seu grande trunfo que era o  jogo de pés do boxe mais pernas super ágeis de coelho. Bigby tentaria se posicionar no contra pé de seu adversário para evitar retaliações de um contra golpe e jogaria a areia que poderia ter pego nos olhos do predador e em seguida atacaria sempre priorizando pontos sensíveis em busca de Knock Out com um cruzado impulsionado por uma de suas fortes pernas.

Na possibilidade de seu adversário agir ainda mais rápido, Bigby com seu jogo de pés característico do estilo de luta do box, amplamente auxiliado por sua agilidade de coelho, se moveria ao lado contrario da base do possível golpe com o intuito de esquivar-se e aproveitaria o avanço para jogar a areia nos olhos do atacante. Ele aproveitaria o espaço de tempo que o leão perderia para retornar à postura e o socaria no maxilar de forma que que o gancho do coelho e a movimentação do leão formassem vetores opostos e assim ampliaria a potencia do golpe, esperando um K.O.

Atento à gasolina que havia caído em seu peito, Bigby abortaria qualquer fosse suas estrategias se o leão tentasse aproveitar-se disso. Qualquer sinal de que o atacante tiraria algo como fósforos para incendia-lo, o Mink rasgaria sua própria roupa e jogaria em direção do adversário e avançaria pelas laterias para aproveitar a possível distração e diminuição no campo de visão para tentar acertar um golpe certeiro com toda sua força nas costelas do inimigo.

OFF:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2019, 18:42

Combate

Agora era tudo ou nada, diante de seu inimigo, havia o outro inútil que simplesmente desmaiou após ter sido arremessado, se tem uma coisa que Bunny poderia ter percebido era da força descomunal que havia naquele Leão, portando cerca de 1 metros e 90 centímetros, suas pernas e braços eram totalmente desproporcionais ao seu corpo, sendo maiores que o esperado, mas isso não deixava o nosso protagonista com medo ou algum tipo de sentimento que lembrasse algo do gênero, a única coisa que ele havia colocado em sua mente era a sua própria sobrevivência e isso é um instinto nato que ninguém poderia tirar dele ! Parecido com um gatilho, o foco vinha adiante, elevando seu nível de concentração sem se preocupar com coisas desnecessárias ou sentimentos que atrapalhasse o seu estado atual, apenas o combate lhe importava nesse instante.

O seu inimigo percebendo a mudança de clima que havia acontecido, viu por se calar nesse instante, sabia que devia levar a sério o coelho a sua frente pois se não fizesse isto… Algo avassalador poderia acontecer em poucos instantes, pelo menos era o que seus instintos o avisaram.

Alguns segundos se passavam e os dois agora estavam totalmente sérios, todavia, o início do combate se vinha por Bunny ao fazer um rolamento lateral ao tentar se levantar, sua ideia de começo pareceu estranha aos olhos do Leão, porém isso foi negligência suficiente para dar a vantagem inicial que o Coelho precisava ! Pegando um pouco de areia pelo movimento que havia feito, veio por jogar na direção dos olhos do Leão que por instinto havia feito um movimento totalmente inesperado ao jogar o seu tronco para trás em 180°, fazendo a areia passar totalmente. No entanto, isso já era o suficiente para que o nosso protagonista agisse como gostaria, tomando agora uma postura de boxeador junto com as suas habilidades naturais ele partiu para o ataque, a postura de seu inimigo estava completamente comprometida e provavelmente ele faria a volta ereta, o que para ele um ponto fraco a ser levado.

Avançando rapidamente em direção do leão, tentou por se manter ao lado esquerdo o que ele acreditava ser o contrapé de seu inimigo pela sua postura, assim por tentar encaixar um cruzado no momento que o seu inimigo ficasse ereto… Coisa que surpreendente não veio a acontecer, o Leão havia aproveitado da situação para apoiar o seu braço direito sobre o chão e forçando uma rotação do seu tronco sobre o próprio eixo, ocasionando em um chute giratório parecido com o que é visto no Break ou até mesmo Capoeira antes de se colocar em uma posição ereta.

Diante de tal movimento, mesmo assim não foi o suficiente para colocar o nosso protagonista com um dano, usando rapidamente da sua habilidade de pés, veio por se movimentar rapidamente na direção oposta de onde vinha o golpe antes de retomar a sua iniciativa, no momento que o Leão se encontrava de postura ereta era exatamente o tempo para o Coelho refazer a sua ofensiva, não dando um pingo de brechas para o seu inimigo ele veio por encaixar um gancho no maxilar de seu inimigo, o fazendo voar um pouco até demais do que se era esperando… Coisa essa que pela experiência do nosso protagonista podia ser perceptível que o Felino havia se jogado para traz, amenizando um pouco o dano que havia tomado, porém aquilo não havia sido tudo, o mesmo tinha usado desse pequeno impulso para elevar a sua perna, passando as suas garras de sua pata sobre o peito do nosso explorador.

Com esse desfecho o combate estava para continuar novamente, o Leão havia tomado um dano sobre o maxilar, mesmo que tivesse tomado medidas para amenizar o dano, ainda era algo a ser levado, do outro lado o Coelho agora havia três cortes sobre o seu peito, infelizmente não eram superficiais mas, não havia sido fundo o suficiente para gerar preocupações imediatas… Agora com os dois de pé novamente, o combate estava para ser iniciado de novo.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Ren1 [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BBunny
Membro
Membro
BBunny

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2019, 15:55

Diante de algo que remetia Bigby ao final de um primeiro round, sua mente tentava aprender e se adaptar ao que havia observado sobre seu adversário.

Uau, esse cara é experiente, bem difícil de prever e sem dúvida, com muita facilidade de desviar de ataques simples. Precisarei entrar no jogo dele e supera-lo caso eu queria ganhar. Mas de uma coisa eu posso ter certeza, seus contragolpes são elaborados e costumam envolver movimentos muito complexos, se eu transformar isso numa batalha de resistência e não de força ele vai se cansar muito mais rápido que eu com todo esse exagero.

A técnica de seu inimigo era muito fluida; com contragolpes que pareciam adaptar-se a fisiologia da batalha e preencher cada pequena brecha, o boxeador se encontra em uma situação complicada que exigiria o máximo de sua criatividade e experiência.

Uma olhada rápida nas feridas já era o suficiente para saber que elas não eram superficiais, a dor era intensa e tudo isso com o golpe pegando de raspão; claramente o foco seria esquivar-se das garras de navalha.

Preparado para perder alguns dentes? Bigby provoca o adversário tentando engana-lo e passar a ideia que partiria para o ataque com força total.

No “segundo round” o coelho ciente que não ganharia se mantivesse a mesma estratégia de ataques diretos, mudaria seu plano e tentaria levar seu enorme adversário a exaustão. Essa enorme massa de músculos gasta muita energia pra se mover, aliado a esses movimentos complexos, aposto que rapidinho o “tanque fica vazio”.

Tentando fingir que ainda manteria a mesma estratégia de golpes diretos, ele pressionaria seu adversário em cada abertura para tentar força-lo a continuar com esquivas e contra-ataques épicos e teatrais. Mas diferente de antes, Bigby estaria totalmente focado nos contragolpes que viriam a seguir, abusando de seus saltos para manter a distância durante os possíveis movimentos contraofensivos do oponente.

Após um tempo com a estratégia, se notasse que o adversário ficou cansado o coelho daria alguns golpes de testes para ter certeza que o leão não estaria fingindo e caso o cansaço fosse confirmado seria a hora para adotar a dianteira, mas sem desleixo, seu adversário já havia demonstrado que era muito habilidoso.

Tentando usar dos subterfúgios de fintas e trocas rápidas de base o coelho tentaria tornar seu golpe imprevisível e aliaria seu movimento final com um impulso forte e um cruzado no maxilar que já havia sido atingido anteriormente. “Seguido do primeiro soco forte, Bigby tentaria encaixar uma sequência rápida para que os impactos contínuos levassem o ouro Mink ao Knock Out. ”

LEGENDA:

OFF:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2019, 22:38

Interação

Com isso estamos prontos para o próximo round e possivelmente a conclusão se as coisas viessem a dar certo, a única coisa que de fato o Coelhão precisava era um soco bem acertado, já que seu último soco havia dado um grave dano sobre o cérebro do seu inimigo que se sentia levemente confuso e perdido diante desse recomeço de combate, contudo ele não podia deixar isso amostra e agora de frente a frente com o seu rival, a luta estava para ser iniciada novamente.

- Preparado para perder alguns dentes? - Provocou o nosso protagonista ao tentar fazer um pequeno jogo mental que de fato havia sido efetivo, o que antes era um leão totalmente agressivo sem se preocupar com o seu inimigo, agora estava todo recuado com as suas ações, como se estivesse com medo do que estivesse por vir… A verdade é que nem mesmo ele estava conseguindo entender muito bem o que estava acontecendo ali - Cale a boca, quem vai no final virar minha presa é você ! - Bradou o felino com a provocação de Bunny.

- NÃOOOOOO !! *BANG* - Por mais estranho que pudesse parecer o início do combate se vinha por um grito novamente da garota antes de um barulho alto de tiro, o que poderia estar acontecendo lá era algo que nem mesmo podia passar na cabeça dos dois naquela situação, afinal… Um leve deslize e seria a cabeça de um deles sobre o chão !

Com as ideias reorganizadas, Bigby dessa vez tomava a dianteira novamente ao demonstrar uma estratégia de combate parecida com a de antes, contudo, a realidade ainda se era outra, sua ideia em momento algum era de repetir de fato o que tinha de antes, já que um combate se consiste no quanto você consegue aguentar e adaptar a sua situação. Com alguns golpes diretos, o seu inimigo apenas continuava a desviar de forma concisa, apenas esperando uma abertura… De tempo em tempo quando se menos havia esperado a luta havia se tornado um embate de resistência entre os dois, o Leão se mantinha ainda quieto apenas esperando sua oportunidade para dar o bote final enquanto o Coelho se mantinha com seus movimentos de pés e troca de bases ao pressionar o seu inimigo… Até que a demonstração de cansaço de nosso protagonista veio a aparecer e dessa vez foi o movimento ideal para o Felino atacar ! Inclinando seu corpo em cerca de 45° sua perna se levantou com a maior potência que tinha, queria terminar o combate ali mesmo… Que para a sua infelicidade havia caído na armadilha de Bigby que sequer deu oportunidade para ele finalizar seu movimento ao encaixar novamente um soco sobre o seu maxilar, dessa vez se vinha de um cruzado que o tirava totalmente de sua zona de combate, diante dessa fraqueza era o momento final, sem perder tempo, Bunny aproveitou para encaixar uma sessão de combos e o levando a K.O ! Finalmente o combate havia acabado, porém agora estava totalmente esgotado e a sua ferida continuava a sangrar…   Para qualquer opção que o Coelho escolhesse que se mantivesse no local, ele poderia após o combate ouvir o atordoar de demolição, era sinal que as coisas não pareciam tão boas por ali… O que fazer ?
...

Se o nosso protagonista fosse atrás da mulher no meio daquele labirinto, poderia encontrar a jovem garota que era do antigo grupo sentada no canto de uma sala em um estado totalmente caótico, suas roupas estavam rasgadas enquanto podia ser visto um pouco de seu corpo… A pobre garota estava em pânico total enquanto segurava uma pistola sobre a sua mão, a sua frente estava o corpo do outro homem que Bigby havia ouvido conversar no início… Junto de uma grande poça de sangue… Parece que o rapaz havia tentado violá-la e a mesma o matou com um tiro no peito, infelizmente deixando ela totalmente atordoada e com medo, se o Coelho se aproximasse, era claro que ela poderia apontar a sua arma para ele também, sendo necessário acalmá-la primeiramente de qualquer forma.
...

Agora se o nosso Explorador simplesmente ignorasse a garota e procurasse por sair daquele maldito lugar, poderia reparar em algo inusitado… O que antes podia ser um galpão gigantesco levemente visível pela areia, agora estava se voltando a ser consumido por ela, talvez se tivesse demorado poderia até mesmo ser consumido.
...

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
BBunny
Membro
Membro
BBunny

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2019, 14:50

Determinado em sobreviver Bigby partiria para fora do local prestes a demolir - uma pena estar nessa situação mas não vou  arriscar minha vida por alguém que não conheço. Não havia mais nada para fazer ali então o Mink tentaria tratar suas feridas com primeiros socorros e voltaria para a cidade de olho se encontrava algo valioso pelo caminho.

Caso não consiga sair por onde entrou ele tentaria encontrar uma outra saída e deixaria claro sua intenção gritando à garota - SÓ QUERO SAIR DAQUI, NÃO A FAREI NENHUMA MAL E PASSAREI POR VOCÊ SEM NEM MESMO OLHA-LA...CASO QUEIRA PODEMOS VOLTAR JUNTOS PARA YAKIRA TOWN.
Partiria o Mink em busca de uma saída alternativa acompanhado da garota ou não, para finalmente tenar voltar para Yakira Town. Caso encontrasse algo valioso e fácil de carregar no caminho ele levaria.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2019, 17:50

Finalização

Saindo de uma situação de vida ou morte para outra, era o que Bigby menos queria naquele desastre das areias, o sinal que havia tido ao ouvir o que estava para acontecer era o suficiente para largar de salvar a garota, apenas a esquecendo por lá sem sequer ligar para o que estaria para acontecer, apenas se retirando do local por onde havia entrado.

Sem demorar muito, como se houve uma areia movediça, toda a estrutura estava sendo consumida para debaixo da terra, barulhos altos eram facilmente ouvidos sobre o local enquanto muitos exploradores vieram ver do que se tratava, sem demorar muito, uma multidão já estava próximo do lugar, apenas assistindo a vida de várias pessoas sumir… Principalmente daquela garota que ninguém fazia ideia que ainda estava lá.

No meio desse caminho, ainda havia alguém tentando fugir desse problema, esse era o nosso Protagonista, lutando contra a areia que parecia querer descer cada vez mais sobre a entrada que havia entrado, o buraco continuava a diminuir cada vez mais e mais… Quando parecia não ter mais salvação, um pingo de misericórdia parecia não querer que hoje fosse o seu fim, conseguindo sair dali rapidamente com os seus ferimentos. Nunca se sabe o que poderia estar passando pela sua cabeça… Mas provavelmente deveria ser algo próximo de desespero por perceber que poderia ser ele uma das pessoas engolidas pela areia.

Se afastando brevemente, teria que fazer os primeiros socorros de seus ferimentos, contudo, pela quantia grande pessoas sobre o local, alguém se prontificou de ir ajudá-lo com isso. - Hey… Me deixa te ajudar com isso, sei que pode ser estranho, mas eu não quero ver uma pessoa ferida dessa forma… Você deve ter passado por maus bocados lá dentro, certo ? - Comentou um humano querendo se aproximar se o Mink permitisse, em sua mão direita havia uma caixa que parecia ser de primeiros socorros, provavelmente um médico explorador ou pelo menos é o que poderia ser…

Contudo uma pequena conversa poderia atrair um pouco da atenção do Mink, afinal… Era uma informação que poderia servir de muito uso para Totoro. - Parece que o nosso experimento foi um sucesso… Acredito que com isso poderemos fazer várias coisas interessantes aki em Yakira Town, huh ? - Tais palavras apenas vinha de um homem sinistro de jaleco branco, visual que lembrava de um simples Cientista, porém suas palavras poderia ter muito mais por trás do que se imagina… Principalmente se o Coelho levasse a sua experiência a conta, não era normal um lugar desses aparecer do nada e simplesmente sumir da mesma forma… Algo de estranho estava para acontecer e dependia dele se preparar para isso.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town   [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town - Página 2 Empty

[Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: