One Piece RPG
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nash
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» ~ RESET ~
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 13:35

» [Kit - Garou]
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 2:51

» Crisbella Rhode
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 2:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 0:53

» O vagabundo e o aleijado
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 0:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 1:02

» (MEP) Gyatho
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:53

» [M.E.P]Tenzin
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 0:27

» M.E.P DanJo
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:27

» Mini Aventura - No Mercy
Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 0:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pyke
Membro
Membro

Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!    Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Empty05.05.19 0:07

Irelia Tatsu
Dragão de Jade

Por uma virada do destino, a maré parecia estar ao meu favor, novamente. Usando de minha velocidade, consegui me distanciar dos marinheiros, que ficaram para trás, com cansaço e falta de ar. - Finalmente, parece que as coisas serão boas daqui pra frente! - Sentia aquilo como um momento para continuar a minha jornada, sem ainda me autoproclamar pirata. Era algo realmente tentador a se fazer, em minha imaginação, ao dizer “Temam, grupos que dominam os mares deste mundo! Porque eu, hoje, me junto a liberdade de ser um pirata!”, sentia que poderia viver o toque da brisa marítima, passando pelo meu rosto e agraciando a minha escolha.
     Quanto mais corria, mais sentia que estava livre, com meu coração palpitando fortemente, um ar de triunfo se enchia em meu peito. - Parece que eu sou mais rápida do que pensavam, não é, marinha? - e com isso, me aproximava do meu novo destino, uma embarcação, que, anteriormente, usaria para me esconder ou ajudar no combate. Logo após, daria uma risada não muito alta, mas elucidando minha vitória. Ela poderia ter se estendido mais, já que a glória de se conquistar algo, mesmo que uma corrida, fosse gratificante, se não fosse pela criatura bizarra que interrompia meus pensamentos ilusórios, que me confrontava de pé, bem na minha frente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com uma expressão de confusão, e ao mesmo tempo estranheza, não sabia dizer o que estava próximo a mim. - C-cavalo...? - Eu, certamente, nunca tinha ouvido falar de alguma coisa que se remetesse a humanoides com forma de animais. Meu mestre, certamente, tinha me avisado inúmeras vezes que, neste mundo, nem todos serão iguais a mim, de espírito e corpo, mas não achei que seria tão evidente. Sendo ainda mais esquisito, o animal metade humano metade cavalo, usava um uniforme e … - Ele pode... F-falar?!!! - Com um grunhido, indagava meu nome, enquanto parecia levar um saco de comida para dentro do barco. Me surpreendendo mais uma vez, a criatura, que parecia um marujo, resplandecia nenhuma emoção, se não somente a calmaria de seu olhar equino e nariz de cavalo.
     Antes que fosse responder, outra voz interrompeu o diálogo, alguém vindo de cima das caixas de várias mercadorias. - Acho que estou lidando com comerciantes, que sorte a minha. - De costas a mim, ele chamava por alguém. Toby. - Então esse é o nome desse cavalo, que, pelo o que parece, é uma mula... literalmente. - De forma hierarquicamente superior, ao olhar para o indivíduo, surge, novamente, algo de estranho em seu corpo. A roupa arrumada e o cigarro que fumava eram o de menos, se não fossem pelas suas grandes orelhas, que brotavam de sua cabeça. A cada passo as coisas pareciam estar indo para um rumo mais desconhecido, envolvendo descobertas que eu esperava ansiosamente por descobrir.  
     Depois do relance entre os dois, enquanto o cavalo/mula ainda estivesse me encarando, eu ajeitaria minha postura, tentando não parecer cansada, apesar de estar achando Toby um pouco calmo demais, e prosseguiria - Me chamo Irelia, - e, com uma pausa, reverenciaria a criatura, inclinando um pouco minha cabeça para frente - Irelia Tatsu. Sou ferreira, e vinda da vila de Shimotsuki. Seu nome é Toby, certo? - Sem querer parecer grossa de começo, evitaria perguntar “o que” de fato ele era, assim, com uma resposta positiva ou não, prosseguiria - Belo navio que você trabalha. Por questão de curiosidade, para onde é o destino? - Esperava conseguir alguma informação, algo a mais que pudesse utilizar. Quem sabe não estariam chegando, ou até mesmo saindo para LogueTown, a cidade que era meu próximo destino.

Off:

Info:

sail to the sea
ψ
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 29
Warn : Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!    Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Empty06.05.19 16:45

~ NARRAÇÃO ~ IRELIA TATSU

Depois da surpresa inicial de Tatsu ao ver e ouvir dois tipos de humanoides pela primeira vez na vida, começou as apresentações de ambos os lados. Irelia foi a primeira em falar seu nome, apesar de já saber de antemão pelo que foi escutado que o mink cavalo tem o nome de Toby.

O dito mink chamado Toby continuou olhando para a espadachim, ainda sem muitas expressões ele ficou observando a reverencia que aquela mulher fez e depois de ouvir tudo que ela havia dito começou a falar. -*Neigh* Me chamo Toby, olá. *Neigh*- Disse o mink Toby que colocou seu saco de batatas no chão e depois olhou para o outro individuo que se encontra no topo das caixas. -*Neigh* Robby, temos uma visita, ela quer saber para onde vamos *Neigh*- Disse mais uma vez o equino ao avisar sobre Irelia.

A outra criatura virou seu corpo em um giro para o lado aonde a espadachim se encontra, cruzou as pernas e finalmente revelou seu rosto. Sua aparência acabou sendo de um lagomorfo, apesar das orelhas já denunciarem, um lagomorfo que ficava mexendo com uma mão em um dos próprios e longos bigodes enquanto dava um trago em seu cigarro. Retirou o objeto de vicio da boca e após expelir fumaça ao vento começou seu dialogo.

-Oh, o que temos aqui? Uma jovem mulher de aparência duvidosa. Andou pintando com sua espada talvez? Você disse que se chamava Irelia certo, bem...- Desse e deu outra tragada em seu fumo para prosseguir.

-Sou Robby O saltitante, e essa mula ao seu lado é Toby meu funcionário. Se quer uma carona para Longuetown vai ter que pagar, quem sabe uns cem mil? A não ser que tenha algum talento que possa me ser útil...- Prosseguiu em seu longo dialogo até que voltou sua atenção para Toby. -E quanto a você sua mula, volte ao trabalho antes que eu desça daqui! É uma ordem!- Disse Robby ao finalizar intimidando aquela mula que toda apavorada pegou seu saco de batatas e passou as pressas pela rampa que dá acesso ao barco.

Historico do Pyke:

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Pyke
Membro
Membro
Pyke

Créditos : 7
Warn : Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

MensagemAssunto: Re: Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!    Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Empty07.05.19 22:48

Irelia Tatsu
Dragão de Jade

Com o passado de lado, e novas oportunidades pela frente, nada poderia me parar naquele momento. Finalmente estava conhecendo coisas novas, fora de meu mundo anterior, no antigo monastério, e aquelas criaturas eram prova concreta disso. Nunca tinha visto nada parecido, é claro que já conheci muitas pessoas feias, mas não-humanas já eram histórias. Tritões, talvez eu acreditasse mais neles, já que, apesar de serem raros, eram palpados com mais história e confronto com os humanos. Esses sim, de fato, existiam. - Espero vocês, ansiosamente, tritões! - Assim como as tempestades, para mim, e do que ouvi dos sábios do monastério, eles são a representação do como a natureza pode ser severa e durona com o mundo, verdadeiros reis dos mares.
     O cavalo não parecia mudar muito seu rosto, o que, de certa forma, era bom pra mim, já que podia falar com ele sem medo de ser chamada de pirata de novo. Não que eu já não me sentisse uma, ou negasse. Entretanto, o verdadeiro cérebro, ou melhor, ameaça a isso era o outro indivíduo. Portador de grandes orelhas, lembrando-me bastante um coelho, ou lebre, virava-se para mim e Toby. Imediatamente, o equino não demorou muito para revelar o nome do indivíduo. - Então Bobby é o nome dele... - refletiria, sem perceber, fosse por confusão ou distração, que seu nome, realmente, não era esse. - Pintando…? Quem sabe! Já fiz uma ou duas obras por aí.. - e dando uma tragada no seu cigarro, ele continuou a falar, me propondo uma certa troca. - Já vejo quem é o cabeça daqui, Bobby, o Saltitante...
      Antes de revelar que não poderia pagar, primeiro tentaria barganhar alguma utilidade dentro das expectativas do coelho. - Dentre projetar e desenvolver, a montar e construir, sou a ferreira, mecânica, ou engenheira que você poderia querer! - essa era a maior chance que eu pensaria em ter com ele, aliás, tanto estudo teria que servir de alguma coisa. Porém, ainda diria em seguida - E, uma espadachim pronta para lutar, se for preciso! É pegar ou largar, amigo! Talvez, você pudesse me ensinar algumas coisas também, já vi que é você que causa o terror por aqui. Me ensine!- esperava convencê-lo a ponto de poder entrar no navio e me ajudar a aprender a ser intimidadora, e assim o faria, se pudesse. Se desse tudo certo, tentaria prestar atenção a coisas importantes, aos equipamentos no navio, e, principalmente, na tripulação e capitão, não era uma boa cair em uma furada de novo.
     Entretanto, se não conseguisse ser suficiente, tentaria fazer alguma oferta diferente, usando um pouco do meu dinheiro. - Ora, vamos lá coelho, não é nem próximo de 100 mil berries, mas que tal eu te dar 10 mil e resolvemos isso por aqui? Mas, claro, pago depois de chegar a LogueTown. - e, se mesmo assim, não houvesse possibilidade de entrar na embarcação, teria que achar outra forma de lidar com o problema, nem que fosse me despedindo e indo a outro lugar. Assim, diria - Bem, quem perdeu não fui eu, pelo menos! - e sairia dando um aceno com os dedos do meio e indicador, como o movimento de um sinal de continência informal. Com isso, tentaria seguir pela praia ou até ver se poderia achar alguma forma de entrar no navio sem ser notada. Caso não me abrissem nenhuma possibilidade de embarcar, seguiria em frente, em busca de algum porto, ou rua que me levasse ao centro da cidade.

Off:

Info:

sail to the sea
ψ

Fala / Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 29
Warn : Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!    Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Empty09.05.19 15:10

~ NARRAÇÃO ~ IRELIA TATSU

Aquele lagomorfo brilhou os olhos ao ouvir da espadachim os seus dotes como ferreira. -Você disse... Forja?- Disse ele animado. Saltou assim do caixote deixando as pontas de seus pés felpudos tocarem o solo do porto, e sim ele se encontra descalço e pela sujeira em seus pés parecia não dar muita importância para tal fato. Além disso o seu tamanho é ainda menor do que poderia ser esperado, uns dez centímetros
a menos que a espadachim talvez.

-É justamente de quem eu precisava para concertar umas armas contraban...*cof* *cof*... Digo, defeituosas!- Disse Bobby em meio a algumas tossidas falsas enquanto ficava de braços abertos. Apagou o cigarro que já estava no fim no caixote e retirou outro de um maço que pegou do bolso de sua calça, ao colocar o item de vicio na boca também ofereceu um para Irelia.

-Vai um trago?- Disse ao oferecer um cigarro e depois acendeu o mesmo com um isqueiro retirado do mesmo bolso do outro item. Também acenderia o de Tatsu se ela assim aceitasse. Depois acenou com sua "mão" de lagomorfo enquanto caminhava em direção da embarcação, queria nitidamente com tal gesto que Irelia o seguisse. Dentro do pequeno barco, precisamente falando na proa estão os sacos e caixotes que aquele equino chamado Toby vem despachando, e lá estava ele amarrando algumas mercadorias para que não caíssem do barco.

-Ah, espero que essa velha canhoneira aguente mais essa viagem... Toby seu imbecil! Ainda sobrou o caixote que eu estava em cima lá fora, vá pega-lo para depois amarrar tudo! Essa mula parece que não pensa... Enfim, garota você falou sobre te ensinar a ser durona? Beleza então! Nada pra fazer mesmo... Toby venha cá, seja nossa cobaia.- Desse o lagomorfo sugerindo usar aquele equino no processo de aprendizagem.

-Daí depois você dá uma olhada nas armas que eu tenho e vê o que pode fazer por elas.- Disse Bobby ao ficar encostado na cabine de navegação enquanto vez ou outra expelia fumaça ao céu azul de nuvens. -*NEIGH* Estou indo. Terminando de embarcar o ultimo caixote. *NEIGH*- Disse Toby enquanto puxava para dentro da canhoneira aquela mercadoria. Apesar de não parecer muito esperto, o equino sem duvidas tem força de sobra, e isso fica visível em seus músculos definidos enquanto fazia seu trabalho. Assim que terminou foi até Tatsu e Bobby.      

Historico do Pyke:

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!    Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!  - Página 3 Empty

Dragão de Jade: O despertar da Espadachim!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: