One Piece RPG
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Prólogo: A primeira rebatida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thorv
Civil
Civil

Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo: A primeira rebatida   Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 23:34

Thorv Maddux

Alistamento

Por incrível que pareça, o senhor Grambos dava ouvidos a um reles mortal como Thorv e tal atitude apenas concretizava a expectativa que o jovem tinha em relação à ele. "Ele é respeitado por todos.. e ainda é humilde! Tenho que aprender com ele!". No entanto, aou ouvir seu objetivo sendo classificado como narcisista, ele não ficava nada cabisbaixo, pelo contrário, tal comentário impedia que o jovem passasse a adorar Grambos. "Tudo bem que você é famoso! Mas quero fazer isso pelo meu pai! E isso não vem ao seu caso! Narcisista é o c..."

E antes que pudesse continuar com seu monólogo um convite lhe era oferecido, o de se alistar, e prontamente ele respondia.

Thorv Maddux se alistando, senhor! Mink raposa, 17 anos, 1,74m, 64 kg, nascido e criado em Conomi!

Assim ele sabia que ficaria a cargo da então M-1 para cumprir alguma missão, que prontamente se revelava como sendo a expulsão de marinheiros que há pouco se aproximavam de Conomi. Essa seria uma ótima oportunidade do jovem dar início a seu treinamento e quem sabe conquistar a confiança de Grambos para que mais ele aprendesse com ele.

"Nos jogos de beisebol nós sempre fazíamos apostas entre os membros do time para conseguir alguma vantagem! Lembro de ter feito o Bob prometer me apresentar a irmã dele caso eu fizesse um home run! Hahahaha! Tenho que usar esse artifício com o Grambos.. não quero ficar treinando apenas com a M-1! Quem é famoso é ele!", e refletindo ele optava por expressar sua vontade mais uma vez.

Senhor Grambos! Caso eu me destaque na missão.. posso virar seu pupilo? Sei que você é conhecido pelas suas habilidades com explosivos! Só peço por um tempo com você para conversar e obter um pouco de sua sabedoria!, e mais uma vez inclinaria o tronco para frente, abaixando a cabeça em tom de respeito para que após a resposta saísse junto de M-1 e M-19.

Fora da sala do líder ele escutava M-1 afirmar que iria buscar seus pertences e assim ele optava por tentar conversar com M-19.

Por que se chama M-19? Quero surpreender o Grambos! Não consigo bolar muitas estratégias.. mas tenho uma ótima visão... Me use como achar melhor! Sou determinado com o que coloco na cabeça e no momento só quero dar meu melhor nessa missão para que Grambos me reconheça! Assim como você.. já que não iniciei muito bem contigo... me desculpe!, e assim ele seguiria M-19 caso ela resolvesse sair da base para ir de encontro a M-1.

Historico:

Kenshin Himura
Pirata
Pirata
Kenshin Himura

Créditos : 6
Warn : Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Prólogo: A primeira rebatida   Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 EmptySeg 11 Fev 2019, 16:28

Thorv conseguia o que queria, entrou para o exército revolucionário, graças a sua adoração pelo líder local, e sem muitas demoras já encontrava um novo desafio, uma missão que seria o teste para saber se o mink raposa tinha estomago para ser um revolucionário, sob a vigília da M-1, antes mesmo de sair da sala Thorv fazia um pedido para grambos, o líder revolucionário olhava para cima em direção ao jovem e com um sorriso começava a falar.

- Meu jovem, atualmente tenho um grupo de aprendizes para dar conta! Infelizmente não tenho espeço para mais um! Ele dava uma pequena pausa dando mais alguns goles em sua pequena garrafa de metal. – A M-1 ai e tão boa quanto eu, quem sabe tu não possa virar um de seus discípulos! O homem gargalhava dando sua palavra final, e assim o trio saia da sala para poder se preparar para a missão.

M-1 saia rumo aos seus aposentos, afim de pegar seus equipamentos deixando Maddux sozinho com M-19, a garota estava emburrada, parece que ela queria estar em qualquer lugar menos ali, muito menos com Maddux. Tentando quebrar o gelo o jovem mink puxava um breve assunto com a garota, algo que tinha deixado uma “marca nele mais cedo” o nome da garota, além de afirmar a sua vontade de impressionar o líder revolucionário.

- Isso não é da sua conta novato, e uma forma de impressionar o velho? Não fique no meu caminho e não seja um peso morto na missão! A loira falava em um tom de desprezo pelo Mink raposa, saia esbarrando no mesmo indo em direção a saída da base. Thorv logo a seguia sem muitas cerimonias, quando saiam da base, o sol batia no rosto deles fazendo ficarem um pouco cegos, àquela altura já deve estar se aproximando do horário de almoço o estomago do mink raposa dava um pequeno ronco mas nada preocupante.

Não demorava muito M-1 retornava com sua espada na cintura, e uma pequena mochila nas costas, o semblante amigável tinha ficado para trás, a garota agora estava seria centrada na missão. – Vamos, não podemos perder tempo! Com essas palavras o grupo começava uma corrida em direção aonde os marinheiros tinham sido vistos.

Após alguns longos minutos correndo, passando pela gigantesca plantação de arroz chegavam na floresta aonde tinha sido relatado a presença dos cães do governo. M-1 fazia sinal para que os dois diminuíssem a velocidade e assim a mesma começava um tipo de investigação no local. Após um tempo vasculhando a floresta, o grupo tinha uma visão não muito agradável, três corpos jogados ao chão completamente ensanguentados, o sangue podia ser visto esparramado em toda aquela área da floresta.

- Droga pegaram os nossos batedores! M-1 olhava em volta para ver se conseguia alguma pista de onde estava o grupo de marinheiros. – A situação pode ser mais grave que pensávamos, estão muito avançados e conseguiram eliminar uma equipe de batedores... Vamos! Assim o grupo seguia mais a dentro na floresta tinham que dar um fim nos marinheiros o quanto antes.

Mais a dentro na floresta que já estava ficando abafada, por conta da falta de circulação de ar entre as arvores, Thorv com uma visão mais vantajosa do que das garotas, conseguia ver de relance algumas pessoas vestidas de brando a mais ou menos 30 metros entre as arvores, agora cabia thorv avisar as garotas, ou tentar tomar a gora para si os pegando de surpresa, a final ele era um homem animal, aquele terreno era propenso para ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Thorv
Civil
Civil
Thorv

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012

MensagemAssunto: Re: Prólogo: A primeira rebatida   Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 EmptySeg 11 Fev 2019, 18:00

Thorv Maddux

Primeira missão

O jovem mink se decepcionava quando ouvia de Grambos que era impossível ele se tornar seu discípulo no momento. Mas não ficava cabisbaixo totalmente, uma vez que tinha esperanças que o homem voltasse atrás de suas palavras.

E após tentar se desculpar com M-19, Thorv não era bem sucedido. Estava claro que a linda loira não ia com a cara do rapaz, mas isso não seria capaz de abalá-lo. Começando a se concentrar ele apertava o punho contra sua clava e assim se juntava à M-1, que agora portava uma espada em sua cintura.

Correndo pela plantação de arroz o suor começava a tomar conta do recém revolucionário e ofegante ele sentia seu coração palpitar mais rápido que o normal. Não sabia se ao certo eram sinais de cansaço, porque a ansiedade pela ação imperava no garoto. Seu sentimento era similar ao que sentira nas vésperas de uma competição e se traduzia em um movimento anormal de sua cauda, de um lado para o outro.

Ao chegarem na floresta, M-1 alertava a dupla de que os batedores haviam sido pegos e de que marines deveriam ser derrotados. Não tardava até que o jovem fosse capaz de localizar um grupo de pessoas vestidas de branco entre árvores.

Sei que são mais fortes que eu! Antes de obter fama.. preciso treinar mais! Minha auto estima ficou lá embaixo depois da luta com a M-19!

Por ali eu consigo enxergar pessoas vestidas de branco! Podem ser os marinheiros.. quais as instruções, M-1?
, e assim apontaria para onde os havia visto.

O rapaz se comportava dessa maneira por encarar a equipe de modo similar ao que fazia em seu time de beisebol, sempre respeitando as decisões do treinador. E por isso não escolhia agir tão intuitivamente, embora as mãos em sua clava a apertasse ainda mais forte.
Historico:

Legenda

-Fala''Pensamento''

LVL 2: [ ] Furtividade + Estratégia
LVL 3: [ ] Anatomia Humana + Ilusionismo

Kenshin Himura
Pirata
Pirata
Kenshin Himura

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Prólogo: A primeira rebatida   Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2019, 18:30

O grupo da missão estava em meio a floresta, tinham encontrado seus companheiros esquartejados e jogados em meio a floresta, aquilo fazia com que M-1 ficasse um tanto preocupada e ainda mais centrada na missão, seguiam mais a fundo da floresta , Thorv ainda para baixo por conta de seu duelo contra a jovem loira fazia o mesmo se desconcentrar um pouco da missão puxando assunto com as mulheres.

- Não se preocupe garoto, todos nós já fomos “fracos” nessa vida, mostre seu valor nessa missão e tudo ficará certo! Até mesmo a M-19 era bem fraca antes de entrar para o exercito! M-1 falava dando um sorriso , Maddux conseguia ver a M-19 ficar um tanto brava com aquela informação. – Cala a boca M-1! M-1 sorria com tudo aquilo.

Após mais algum tempo andando na floresta, o jovem mink com sua ótima visão, conseguia distinguir algumas pessoas em meio a floresta, logo fazendo o certo e informando a líder do grupo a posição dos suspeitos. M-1 se escondia atrás de uma arvore olhando pelo canto quem eram os adversários, ela fazia com o dedo falando que eram quatro inimigos.

- Muito bem, pelo que vejo um deles e sargento, ele se encontra mais ao meio do grupo! Ela dava uma pequena pausa analisando os inimigos. – Consigo dar conta dele, M-19 cuide dos dois da direita, Thorv você cuida do da esquerda, eliminando ele tente ajudar uma de nós, vamos! Assim as mulheres corriam rapidamente em direção aos inimigos surpreendendo os mesmos quando as duas pulavam para cima de seus alvos deixando um dos soldados para que thorv pudesse dar conta. O marinheiro estava paralisado o mesmo tinha uma espada na cintura, aquele era o momento de Maddux brilhar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Thorv
Civil
Civil
Thorv

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012

MensagemAssunto: Re: Prólogo: A primeira rebatida   Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 EmptySab 16 Fev 2019, 01:09

Thorv corre em direção ao seu adversário iniciando uma sequência de saltos mortais.

Chegando próximo ele bate na cabeça do marine com toda sua força e vê os miolos se espalhando pela floresta.

Corre em direção aos outros na velocidade da luz e elevando seu cosmo ele atinge o nono sentido e invoca o cogumelo azul para matar os dois.

Agora sua missão estava completa. Certamente ele seria famoso agora.

Retornava e contava tudo para Grambos, que contente fazia com que ele se tornasse seu discípulo e lhe desse um milhão de dólares e uma carta.

Abrindo o envelope ele lia:

"Você ganhou uma ficha"

E emocionado ele tinha um infarto e morria, mas passava bem.

FIM

Legenda

-Fala''Pensamento''

LVL 2: [ ] Furtividade + Estratégia
LVL 3: [ ] Anatomia Humana + Ilusionismo

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prólogo: A primeira rebatida   Prólogo: A primeira rebatida - Página 2 Empty

Prólogo: A primeira rebatida
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: