One Piece RPG
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sherlock Helmes
Membro
Membro
Sherlock Helmes

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada 10010

[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Empty
MensagemAssunto: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptySeg 28 Jan 2019, 11:33

Nome: Alice Katherine Vulkanus
Raça: Humano
Tamanho: 1,54 ( Normal )
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Sinceridade Excessiva
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptyQua 30 Jan 2019, 11:31

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Ren1 [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Sherlock Helmes
Membro
Membro
Sherlock Helmes

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptySex 01 Fev 2019, 11:02

Alice Katherine é uma garota jovem de vinte e um anos, com uma altura assimétrica em relação a sua idade. Possui um belo corpo, juntamente de um cabelo anil brilhante quando atingido pela luz; em conjunto, seus olhos de cor marrom são pequenos do mesmo modo que seu nariz e boca. Esboçando o seu corpo teremos como características principais: coloração branca, seios fardos, magreza, membros superiores e inferiores com certa finura.
  Independente do dia que seja, Alice prefere utilizar roupas de coloração alabastrino e uma blusa alongada até mais abaixo de sua cintura. Esse estilo de trajes, é decorrente da personalidade pacífica e amigável de Alice; consequentemente sua cor preferida é a branca.

O vento estaria calmo; meus cabelos azulados moveriam-se contra a direção do vento, talvez forte ou talvez, não tão forte. Consequentemente a minha roupa parecia estar acompanhando o movimento de meu cabelo, ocasionando a mesma ação anterior.
Poderia ser que eu estivesse em um campo aberto próximo ao mar? Eu adoraria ver a imensidão do eterno mar que rodeia à terra; uma pena que ás chances podem também levar-me às proximidades de uma cidade. De qualquer forma não posso reclamar; eu não controlo esse mundo e nem suas possibilidades.

Em sua mente, seus ideais colidem entre si, buscando um único que fosse sólido o suficiente para poder tornar-se um caminho a ser seguido. Contudo, dentre todos os cantos de sua imensa psique; ela busca alguém para assassinar sua solidão.

Cor: Narração externa
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptySex 01 Fev 2019, 14:20

~Post NEGADO~

Eai meu herói, como anda as coisas ? Primeiramente não precisa de assustar, um negado é algo comum em nossas vidas no fórum de OnePiece e o quanto antes você se acostumar com elas melhor será para ti. Xzibit

De qualquer forma, o motivo do teu negado é bem simples e após eu explicar mais abaixo na listinha você vai entender e falar algo tipo ; “Porra… Que mancada, eu esqueci totalmente disto !”. Independente disto eu vou lhe passar mais algumas dicas para te ajudar, então não se assuste com o tamanho, vai valer a pena haeaheaue, bora pra lá então.

Dicas e Feedback
  • Inicialmente eu gostaria de lhe parabenizar e dizer que é muito bom ver que você trouxe um pouco da aparência da personagem, um pouco de background e a personagem para o post, apesar que eu vou te dar um pequeno puxãozinho de orelha por uns errinhos de GodMode, porém isso deixa para mais abaixo, o principal motivo de eu ter negado o seu post foi pela falta de ações ! Você esqueceu de deixar um objetivo e como iria até ele, isso complica um pouco pois se eu narrasse seria praticamente o personagem parado em algum lugar e é isso aí… Não teria nenhuma intenção… Então não esqueça de ditar e fazer a sua história andar, isso é muito importante, pois é a sua Mini-Aventura e você é o único quem pode dizer o que quer fazer ou não. Então coloque mais casos e possibilidades, um objetivo do que você queira fazer e o mais importante, trabalhe em como conseguiria isto ! Parece algo complicado ao trazer para o Pretérito do Futuro mas, isso se torna mais fácil do que você imagina depois que pega o jeito.

• Lembra do GodMode que eu comentei ali em cima ? Então, eu vi que você tentou fazer o que nós comentamos por PM mas, ainda teve alguns errinhos bem básicos. A dica que eu te dou é usar mais do “Talvez,provavelmente, poderia e entre outros”, isso serve de uma forma para trazer incertezas sobre o cenário e entre outros, é uma forma de descrever algo sem afirmá-la ! Vou usar o seu post como exemplo com as correções para um exemplo bem básico e colocando um pouco da dica que eu comentei acima.

Citação :
     Alice Katherine é uma garota jovem de vinte e um anos, com uma altura assimétrica em relação a sua idade. Possui um belo corpo, juntamente de um cabelo anil brilhante quando atingido pela luz; em conjunto, seus olhos de cor marrom são pequenos do mesmo modo que seu nariz e boca. Esboçando o seu corpo teremos como características principais: coloração branca, seios fartos, magreza, membros superiores e inferiores com certa finura.
     Independente do dia que seja, Alice prefere utilizar roupas de coloração alabastrino e uma blusa alongada até mais abaixo de sua cintura. Esse estilo de trajes, é decorrente da personalidade pacífica e amigável de Alice; consequentemente sua cor preferida é a branca.

Hoje se passava mais um dia na cidade de Baterilla, conhecida por seu clima quente do verão, andaria com os meus cabelos azulados contra a direção do vento, independente se estivesse fraco, calmo ou forte, eu apenas gostava de apreciar aquela pequena sensação de frescor e o movimento de minha roupa que parecia acompanhar os movimentos do meu cabelo contra o corpo… Isso me fazia perguntar, será que poderia estar próxima de um campo aberto próximo ao mar ? Eu adoraria ter a possibilidade de ver a imensidão do eterno mar que rodeia a terra, uma pena que há chances também de me levar às proximidades da cidade… De qualquer forma eu não posso reclamar, eu não controlo esse mundo e nem suas possibilidades

Em sua mente, seus ideais colidem entre si, buscando um único que fosse sólido o suficiente para poder tornar-se um caminho a ser seguido. Contudo, dentre todos os cantos de sua imensa psique, ela continuaria em sua rota sem respostas em busca de seu único objetivo, alguém para assassinar sua solidão.

Com pequenos passos se aproximaria calmamente aproveitando do vento que poderia ter em sua direção caso finalmente encontrasse alguém em seu caminho, com uma abordagem gentil e uma voz leve o questionaria demonstrando a sua presença e gentileza.

- Olá, por acaso você também está em busca de companhia ?

Espero que consiga ver as pequenas diferenças que tem de um para o outro, se você reparar ela se consiste mais na forma em que é escrita, apesar que são bem poucas as diferenças e parece algo idiota, faz uma mudança bem grande no final.

Obs: Por favor, não dê ctrl C+V no meu exemplo, é algo feio de se fazer já que eu quero ver algo puramente seu ! è.é. (Não quer dizer que você não possa usar ele como base, na verdade é isso que eu quero de ti, porem com algo que venha de ti)

• te passar uma CODE bem básico para o template, é algo simples que praticamente todo mundo usa, mas serve para deixar mais centralizado e alinhado as coisas, no final é questão de estética.

Código:
    <blockquote>[justify] ~ Texto Aqui ! o/ ~ [/justify]</blockquote>

• Aqui é mais uma dicazinha que eu sempre dou para os meus Orientados, é algo para se lembrar e você faz da forma que bem preferir e achar confortável, que é; Nunca se esqueça quem a sua personagem é, seja a essência, suas vontades e desejos, não tenha medo de arriscar ou forçar algo por medo de dar errado, desde que seja o seu personagem siga em frente e tente fazer as coisas darem certo, no final o que conta é simplesmente você e a personagem, não importa as coisas de fora ! Então tente trazer ela o máximo possível em todos os posts que você tenha, seja em falas, ações, narração e até mesmo pensamentos, tudo isso fica para você decidir como fazer.

E com isso nós terminamos a redação gigantesca >.>, de qualquer forma, mal posso esperar pelo próximo post, eu gostei da sensação que você trouxe pro post e espero poder continuar a ler isto.

Se precisar de qualquer coisa, ajuda, duvidas e etc… É só me chamar ! Abraços.

[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Ren1 [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Sherlock Helmes
Membro
Membro
Sherlock Helmes

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptySex 01 Fev 2019, 21:33

Alice Katherine é uma garota jovem de vinte e um anos, com uma altura assimétrica em relação a sua idade. Possui um belo corpo, juntamente de um suave e longo cabelo anil que por fim torna-se brilhante quando atingido pela luz; em conjunto, seus olhos de cor marrom são pequenos do mesmo modo que seu nariz e boca. Esboçando o seu corpo teremos como principais características: coloração branca, seios fardos, magreza, membros superiores e inferiores com certa finura.
    Além de sua beleza natural, esta garota possui um dom em especial que a torna uma encantadora perigosa; seus pequenos olhos marrons junto de um belo e simpático sorriso, quando lançados contra um homem distraído, pode criar um charme incondicional perturbando a mente daquele que não possuir uma psique estável perante suas emoções.
    Independente do dia que seja, Alice utiliza em seu tronco, uma blusa sem manga com uma extensão até pouco mais que sua cintura; já em sua cintura prefere vestir um short curto ( chegando a pouco próximo ao ponto médio da coxa ). Estes estilos de trajes de Alice sempre são de uma mesma cor: Alabastrino. Tal escolha decorre de uma pequena preferência pessoal, onde suas cores favoritas são branco e rosa, não tendo uma visão moral para outros tipos de cores semelhantes como o opositor ao branco, isto é, o preto.

-- Ah! Que ar inspirador! Hoje é um ótimo dia para procurar algum grupo de viajantes prontos para velejar por aquele vasto mar que sempre sonhei! -- Eu estava energética hoje; talvez acordei de bom humor e estava pronta para iniciar uma nova aventura! Porém, às principais ferramentas para esse objetivo estavam ainda ocultas em algum lugar da cidade de Baterilla.

Eu caminharia pela cidade buscando um grupo de aventureiros, loucos por uma viagem. Caso achasse tal, iria até eles e pergunto se poderia eu, ser mais uma integrante deles. Contudo, acho difícil encontrar pessoas desse tipo na cidade, mas ainda procuraria um local com algumas pessoas e aproximaria-me de alguma delas, logo abordando uma única e lançando meu toque charmoso.

-- Olá, poderia me dizer se há hoje, algum grupo interessado em velejar pelo mar? --

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptySab 02 Fev 2019, 14:00

Interação

Baterilla, uma ilha conhecida por seu clima quente do verão e o lar dos magnatas que procuram passar as suas férias, apesar da maior parte do local ainda ser consumido pela floresta, o resto da cidade era o suficiente para trazer vários turistas do mundo a conhecer esta ilha ! Entretanto hoje as coisas pareciam um pouco diferentes, por ser um lugar composto por massas de ar quente que ajudam na construção de seu clima, sempre que está para haver um pequeno choque de ar frio é possível se ver o tempo fechar com fortes ventanias e chuva, o que acaba por tornar um perigo para aqueles que queiram se aventurar nessa época pelos mares.

Se Alice olhasse para os céus, poderia ver facilmente a nuvem negra se aproximar… Esse seria mais um dia de tempestade sobre a ilha, mesmo que as pessoas já estivessem acostumados e soubessem que isso seria passageiro, muitas pessoas sabem como o Mar pode se tornar nessas situações, furioso e imprevisível. Contudo, ainda era possível se ver pessoas malucas ou realmente corajosas que não conseguiam temer a ira dos mares, na verdade para alguns esse era o momento ideal para se aventurar no perigo.

Porém isso não parecia atrapalhar a jovem garota caminhava em busca de ação pela cidade, energética e animada, parecia ter acordado com bom humor esta manhã, entretanto só ela poderia confirmar os motivos por trás disso, talvez encontrar pessoas malucas que gostariam de enfrentar um clima assim fosse o que ela realmente buscasse em uma aventura ? Só ela poderia nos responder de fato o que tinha por trás de sua mente.

De passo em passo, não demorou muito para que ela encontrasse um rapaz simples e não muito atraente arrumando algumas coisas para levar a um barco sobre a costa, era sinal que estavam se preparando para velejar, mas agora parecia estranho… O rapaz estava totalmente sozinho sem ninguém o ajudando a colocar as caixas e preparação do barco enquanto continuava a reclamar com um tom baixo, como se desejasse nunca estar ali. - Eu odeio a minha vida, eu odeio esse lugar, eu odeio as pessoas eu odeio esse barco ! - Contudo, em momento nenhum ele parou de trabalhar… O que poderia trazer um pouco da atenção de nossa protagonista que se aproximou o questionando.. - Olá, poderia me dizer se há hoje, algum grupo interessado em velejar pelo mar? - Com seu toque charmoso de falar e uma aparência encantadora, era possível que o jovem rapaz ali nunca se esperava estar em uma situação dessas ao virar o rosto para responder de forma rude antes de perceber com quem de fato estava falando, mudando totalmente sua forma de agir e até mesmo se perdendo nas palavras. - Èr… Ugh… S-Sim… P-Pode parecer loucura mas o… O merd-… Quero dizer, o meu chefe quer enfrentar a tempestade… Mesmo eu falando que isso é loucura ! - Comentou ele antes de engolir a seco, como se sentisse desconfortável e levemente vermelho, de fato o rapaz não tinha experiência nenhuma com mulheres e isso era facilmente visto ao vê-lo fugir do contato visual ou do corpo de Alice, se focando em seus pés ou qualquer coisa que tivesse próximo. - Se… Se você ta procurando algum grupo, eu apenas te aconselho que não seja este… - Finalizou ele de forma enigmática, como se quisesse dar um aviso ao mesmo tempo que afastar a garota enquanto volto ao seu trabalho solitário que provavelmente demoraria um pouco para ser finalizado da forma que estava indo.

Legenda:

”Dicas e Orientações !”:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Sherlock Helmes
Membro
Membro
Sherlock Helmes

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptySex 08 Fev 2019, 20:29

Ao aproximar-se do moço que logo a sua frente estaria, no mesmo instante em que ele falava envergonhado por algum motivo, eu observaria cada detalhe dele; seja roupa, face, estilo de cabelo, calçado, tipo do corpo, provável peso, e desse modo obteria uma descrição certeira da sua aparência. Em meio às informações que minha mente de forma inconsciente coletava, meus ouvidos receberiam o possível alerta sobre o grupo em que ele estava alocado. E logo depois de ouvir a segunda frase dita pelo jovem, antes mesmo de ele retornar ao seu trabalho, falaria em tom de euforia:

-- Vocês vão velejar em meio a uma tempestade?! Nossa, que incrível! Por favor, permita-me entrar neste grupo!

Meu corpo encheu-se de alegria e estava comemorando sem descanso após ouvir tais palavras. Enquanto eu alegrava-me, mal percebia os ventos que pareciam estar ficando cada vez mais fortes sem demora alguma em relação a intensidade.
  Prosseguindo o tempo, esperaria a resposta dele e pronta para que quando ele aceitasse eu lançaria uma numerosa quantidade de perguntas para saber o que fazer em seguida. Estas perguntas seriam sobre onde está o navio, o que eu posso fazer, onde ir e principalmente se ele gostaria de ajuda em seu trabalho, logo alertando sobre minha força baixa-mediana. Supondo que ele aceite minha ajuda, eu iria ouvir suas instruções e realizar utilizando o máximo de meu potencial.
  Minha alegria contentava meus pensamentos, porém ele poderia recusar meu pedido utilizando alguma desculpa incoerente a situação ou negaria com poucas palavras sem um motivo. Independente de qual fosse, eu insistiria três a quatro vezes em protesto a negação de meu pedido. Não obstante mesmo que ele negasse de todas às maneiras possíveis minha persistência, eu montaria uma face de tristeza e sairia do local mas indo para algum ponto daquela região onde eu pudesse esconder-me e ficar de olho naquele jovem; pois ele irá ao barco, e quando ele o fizer, eu seguirei ele tentando ainda esconder minha presença. Isto farei, até conseguir entrar no barco às pressas e por fim conseguir meu objetivo.
  Contudo, se eu identificar que o local onde ele estará indo é oposto ao meu objetivo; chegar ao barco que velejará a tempestade. Tentarei seguir por meu próprio caminho até o porto, onde os barcos ficam alojados e preparados para navegar pelo mar! Independente dos caminhos que irei buscar, focando naqueles de mais fácil acesso, tentaria utilizar alguma lógica, coerente ou não, para alcançar tal estrutura; seja baseando-me pelo vento, pelo som, placas dentre outros recursos disponíveis.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptyDom 10 Fev 2019, 01:02

~Post NEGADO~

Porra Sherlock, tava quase tudo perfeito !!! Haheuahue, relaxe, relaxe… Houve um pequeno problema ali que infelizmente eu não tenho como aceitar no seu post e eu acho que você vendo ele, vai ficar um pouco revoltado com o que você fez, auehauhe. Então relaxe, às vezes isso acontece mas, infelizmente eu não tenho como aceitar algo assim, pois os Avaliadores te penalizam muito por isso ! O seu início foi perfeito, mas após isso as coisas desandaram =X Então bora pra listinha que eu te explico melhor.

• O seu início até a primeira fala foi perfeito ! Não tinha problema nenhum e esse negado provavelmente vai ser bem pequeno, pois você trabalhou de forma correta com as coisas que você tinha, porém o seu problema foi bem grave ao ponto de me forçar ter um negado para você… Então espero que não se repita, pois eu não consigo te ver preso por muito tempo na Mini, se tudo der certo, a gente consegue finalizar isso rapidinho. (Espero que esse problema não tenha sido por causa do seu tempo escasso =X. Se for o caso, é só me avisar que eu te dou um tempo maior de resposta sem problemas, o negócio é sair certinho para gente não ter problemas, se você vir por demorar para responder, isso a gente resolve.)

• O problema vem exatamente nessa parte ->

Citação :
    Prosseguindo o tempo, esperaria a resposta dele e pronta para que quando ele aceitasse eu lançaria uma numerosa quantidade de perguntas para saber o que fazer em seguida.

Como você pode ter visto, você fez algo vago já que você não escreveu que perguntas eram essas, como ela agiu ao ter elas, como se sentiu com o depender das respostas e etc… Esse tipo de coisa vaga não é muito legal e os Avaliadores te penalizam MUITO, mas muito mesmo ! Eu até poderia aceitar e criar a continuação, contudo, eu prefiro já resolver isso agora para criarmos isso certinho, pois se você fazer essa parte da Interação, eu não tenho muitos motivos para ficar te segurando, entende ? Então eu aconselho você a fazer de fato essa interação, as perguntas e etc… Esse foi o seu único problema e a causa do negado =X Então bora lá ! Estou esperando coisas altas de ti, pois eu gostei da sua narração, sei que você pode fazer isso e vai sair um ótimo post.

• Aqui você repete o mesmo erro ->

Citação :
    Independente de qual fosse, eu insistiria três a quatro vezes em protesto a negação de meu pedido.

Então é aquilo que eu comentei acima, eu não aconselho a deixar essas coisas vagas assim, escreva, detalhe e traga a personagem nelas. Pois assim eu posso entregar de fato o que você quer e fazer a sua personagem agir como você bem entende, isso é muito penalizado pelos Narradores também em te forçar a ser trollado com atitudes e falas que você odiaria… Já vi isso acontecer =X Então tome cuidado !!

Espero que esse negado não tenha acontecido por pressa ou algo do tipo, se for assim, a gente pode conversar para te dar um tempo a mais de resposta sem problema nenhum, é só me dar um toque que a gente resolve isso, beleza ?! Bora lá que eu gostei da sua narração, então não desanime, sem pressa e com o tempo a gente termina isso ! Se precisar de mim é só chamar , Abraço e tamo Junto !

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada EmptyQui 21 Fev 2019, 14:53

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada   [Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada Empty

[Mini - Sherlock Helmes] O Despertar de uma Alma Quebrada
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: