One Piece RPG
[Mini-Ganima]  - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-Ganima]  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini-Ganima]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GanimaPlays
Membro
Membro


Data de inscrição : 24/01/2019

[Mini-Ganima]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2019, 18:30

Desde quando era criança Ganima não tinha amigos,mas ele era treinado severamente por seu pai Hiroshi Katagi, ele ensinou a Ganima o estilo duas espadas e viu que seu filho recebia seus ensinamentos com facilidade,depois do treino tudo ocorria bem Os pais do garoto pediram para ele trazer algum animal para o jantar,ele chega na floresta e encontra um javali e uma pequena batalha começa o javali avança com tudo no torso de Ganima o empurrando ele levanta e usa uma só espada na luta ele perfura o javali nos olhos e no estômago, então aquele simples garoto leva aquele javali para sua casa seus pais o recebem normalmente Hiroshi elogia seu filho por seu bom trabalho, até que alguem bate a porta eles recebem a pessoa e apenas Hiroshi e seu filho suspeitaram das coisas que aquele homen carregava,eles se peguntavam porque ele tinha uma espada, pistola e 5 sacos cheios de beries, então o pai do garoto levanta e pergunta: oquê procura,senhor ? O homem saca uma arma e atira no estômago da mãe daquele garoto e ela nos seus ultimos minutos de vida ela manda eles dois sairem de lá estavam chegando no porto e viram um monte de bandidos armados Ganima e seu pai  puxam suas espadas e começa a luta, Ganima luta com tudo que tem,mas um homem enorme agarra ele e o joga ele na  parede o Garoto volta ferido e grita:Nunca irei perder! Aquele enorme homem começa a espancar o garoto ate que ele começa a sangrar e chorar de dor e desmaia seu pai tenta chegar ate o garoto, mas já era tarde Hiroshi foi esquartejado pelos aliados do homem que matou a mãe de Ganima, o garoto acorda e olha para sua frente e vê seu pai despedaçado em milhares de pedaços, o garoto fica paralisado de medo e chora, um homem misterioso pega o garoto e espanca ele ainda mais, o menino se enfureçe e usa suas duas espadas e luta contra aqueles homens,porém sem sair vitorioso,por sorte havia um navio da marinha passando por perto um soldado da marinha avista o garoto caido no chao e machucado e diz: Senhor temos que salvar aquele menino ele parece não estar bem. O líder ancora o navio no porto que fica na entrada da cidade eles tem uma luta longa e cansativa e mesmo machucados resgataram o garoto e sairam de lá o líder pergunta ao garoto: Ei,garoto qual o seu nome ? O garoto não conseguia dizer nada apenas dizia: mãe,pai. E repetia isso toda vez que lhe perguntavam algo, embora com uns dias ele disse seu nome,idade,etc. Ele foi treinado de maneira ainda mais severa, foi passando os meses e ele já falava com todo mundo.

                                                                                         
                                           10 Anos Depois                                                                                    quando completou 17 anos Ganima deixou de ser aquele garoto fraco e chorão e continua treinando e trabalhando na zona de treinamento da marinha,limpando os lugares que mandavam ele limpar, e agora esta muito mais simpático,alegre e tímido.    
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini-Ganima]  - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini-Ganima]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2019, 14:06

Post Negado!
E aí Ganima, tudo bom? Mais uma vez, estou tendo que negar o seu post... Infelizmente, por algum motivo, não estou conseguindo fazer com que você entenda o sistema do fórum, mas não vou desistir, partiu continuar tentando suahsuhsu. Vamos falar de seu post, têm vários pontos que precisamos arrumar antes de ficar aprovável.

Como eu já disse, é legal fazer uma introdução no primeiro post, mas a sua está totalmente confusa e desnecessária, isso é um caso a parte que aconteceu no seu passado, você pode trabalhar com isso, mas não dessa forma. Primeiro, existe uma coisa que se chama parágrafo, algo chega em uma parte que não é necessário de outra para fazer sentido, você deve dar o espaçamento de uma linha e começar o outro parágrafo, use isso, você fez seu primeiro paragráfo com 24 linhas, daria pra dividir ele em várias partes.

O outro ponto nisso, é que cada parte da história está muito mal descrita e sem sentido, simplesmente não tem uma conexão de uma parte com a outra, é isso que está deixando seu texto avulso e confuso, então, eu vou dividir o texto em várias partes, já avisando que vou negar de novo se você simplesmente copiar o que eu fizer aqui, quero que você complemente cada um dos parágrafos para que façam sentido e tenham alguma ligação com o anterior, senão, seu texto não vai ter a menor lógica, como já está acontecendo. Além disso, vou arrumar os vários e vários erros de português que existem no seu post, sério, são muitos mesmo, use um corretor quando for escrever, como o word ou o google docs.

“Desde quando era criança, Ganima não tinha amigos, mas ele era treinado severamente por seu pai Hiroshi Katagi, ele ensinou a Ganima o estilo duas espadas e viu que seu filho recebia seus ensinamentos com facilidade.

Um dia, depois do treino, tudo ocorria bem e os pais do garoto pediram para ele trazer algum animal para o jantar, ele chegou na floresta e encontra um javali, com isso, uma pequena batalha começou. O javali avançou com tudo no torso de Ganima, o empurrando até que ficasse caído no chão, mas o rapaz não havia desistido, se levantou e usando uma só espada na luta, perfurou o javali nos olhos e no estômago, dessa forma, aquele simples garoto levou o javali para sua casa. Seus pais o receberam normalmente, sendo que Hiroshi elogiou seu filho por seu bom trabalho.

Mas naquele mesmo fatídico dia, algo de inusitado ocorreu além do javali que fora caçado, alguém bateu na porta, de forma que Hiroshi recebeu a pessoa, mas, ele e Ganima suspeitaram das coisas que aquele homem carregava, eles se perguntavam o por que de ele levar consigo uma espada, uma pistola e cinco sacos cheios de berries, então o pai do garoto levantou perguntou o que era aquilo.
Com aquela pergunta, algo inesperado ocorreu, o homem sacou uma arma e atirou no estômago da mãe do rapaz, que correu em sua direção e escuto ela, nos seus últimos minutos de vida, falando para que eles dois saíssem de lá, sendo exatamente o que fizeram, Hiroshi pegou Ganima em seus braços e correu segurando o garoto, sem olhar para trás.

Mas aquele maldito dia ainda não havia chegado ao fim, quando estavam chegando no porto, viram um monte de bandidos armados, de forma que Ganima e seu pai puxaram suas espadas e começaram uma luta, Ganima lutou com tudo que tinha, mas um homem enorme agarrou ele e o jogou em uma parede, mas não demorando para que o garoto voltasse ao ataque, mesmo ferido ferido e gritando.

- Nunca irei perder! -

Aquele enorme homem começou a espancar o garoto até que ele começasse a sangrar, chorar de dor e por fim, desmaiar. Naquele momento, seu pai tentou chegar até o garoto, mas já era tarde, Hiroshi foi esquartejado pelos aliados do homem que matou a mãe de Ganima.

Quando o garoto acordou e olhou para sua frente, viu seu pai despedaçado em milhares de pedaços, o garoto ficou paralisado de medo e chorou muito. Depois de algum tempo, chegou um homem misterioso, que pegou o garoto e espancou ele ainda mais.

O menino totalmente ferido, tanto fisicamente, quanto emocionalmente, se enfureceu e usou suas duas espadas para lutar contra aqueles homens, mas sem sair vitorioso.

Por sorte havia um navio da marinha passando por perto, de lá, um soldado da marinha avistou o garoto caído no chão e machucado, ao lado do corpo de seu pai em pedaços, jogado.”


Complete esses parágrafos que já separei dando uma melhorada e comece e a ler o que você escreve, se você lesse, perceberia que o seu texto não faz o menor sentido. De toda forma, isso ainda é apenas a história do seu personagem, você precisa também de tentar fazer coisas, na história dele, você deve colocar ações no passado, isso já aconteceu, mas vivemos no presente e não no passado, não é mesmo?

O narrador faz o post dele em cima de coisas que você está tentando fazer com que ocorram e não em cima de coisas que já aconteceram. Então, essa parte que eu separei, por mais errada que estivesse, para um narrador, ainda é inútil, você deve tentar fazer coisas... Deve estar se perguntando “mas Ria, como eu tento fazer coisas? Eu já não tentei?” A resposta é “não, você não tentou fazer nada.” Para tentar fazer coisas, você deve usar do futuro do pretérito, colocando algo como “Me levantaria e procuraria pelo QG mais próxima, para isso, me aproximaria da primeira alma viva que avistasse e...” Se você não tenta fazer nada, é impossível do narrador te descrever qualquer coisa, então foque nisso para o primeiro post, além de completar essa primeira parte que eu já até separei para você... LEMBRE-SE DE DAR PARÁGRAFOS NO TEXTO!

Por fim, para não perder o costume, EU NÃO SEI PORQUE VOCÊ ESTÁ IGNORANDO ESSA PARTE DO MEU POST, VOU DEIXAR EM CAPS LOCK PARA VER SE AJUDA, USE O JUSTIFY E O BLOCKQUOTE PARA JUSTIFICAR O SEU TEXTO E FACILITAR A LEITURA, VOU DEIXAR O CÓDIGO AQUI PARA VOCÊ USAR MAIS UMA VEZ:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

RELEIA MEUS POSTS ANTERIORES, TODOS OS ERROS QUE MENCIONEI ANTES, AINDA ESTÃO AÍ, NÃO MUDOU NADA. Abraços.


____________________________________________________

[Mini-Ganima]  - Página 2 Unknown[Mini-Ganima]  - Página 2 Imagem4[Mini-Ganima]  - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini-Ganima]  - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini-Ganima]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  - Página 2 EmptySab 02 Mar 2019, 18:29

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________

[Mini-Ganima]  - Página 2 Unknown[Mini-Ganima]  - Página 2 Imagem4[Mini-Ganima]  - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini-Ganima]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini-Ganima]
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: