One Piece RPG
[Mini-Ganima]  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[Mini-Ganima]  Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini-Ganima]  Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[Mini-Ganima]  Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[Mini-Ganima]  Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini-Ganima]  Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[Mini-Ganima]  Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[Mini-Ganima]  Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini-Ganima]  Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini-Ganima]  Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini-Ganima]  Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini-Ganima]  Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[Mini-Ganima]  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[Mini-Ganima]  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[Mini-Ganima]  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[Mini-Ganima]  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini-Ganima]  Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[Mini-Ganima]  Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[Mini-Ganima]  Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[Mini-Ganima]  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[Mini-Ganima]  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Ganima]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GanimaPlays
Membro
Membro
GanimaPlays

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Ganima]  10010
Masculino Data de inscrição : 24/01/2019

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptyQui 24 Jan 2019, 17:17

Nome: Ganima
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Timidez

Última edição por GanimaPlays em Sab 26 Jan 2019, 11:38, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptySex 25 Jan 2019, 13:23

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[Mini-Ganima]  Unknown[Mini-Ganima]  Imagem4[Mini-Ganima]  FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptySab 26 Jan 2019, 00:50

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria#8212

Última edição por Fanalis B. Ria em Seg 11 Fev 2019, 22:05, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptySex 01 Fev 2019, 11:58

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptySeg 11 Fev 2019, 18:14

~MINI-AVENTURA REABERTA A PEDIDO DO PLAYER~

Vamos retomar de onde paramos, releia meu primeiro post e pode postar.

Ver perfil do usuário
GanimaPlays
Membro
Membro
GanimaPlays

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptyTer 12 Fev 2019, 15:00

A Historia de Ganima:                                                                                              Desde quando era criança Ganima não tinha amigos,mas ele era treinado severamente por seu pai Hiroshi Katagi, ele ensinou a Ganima o estilo duas espadas e ensinou tambem maneiras de atacar os oponentes com as espadas, um dia o inesperado ocorreu Ganima volta do treino que teve com seu pai nos fundos de sua casa e chegando dentro da casa eles percebem que a casa estava coberta de sangue e a  mãe de Ganima  caida no chão gemendo de dor -Ganima:Mãe,porfavor aguente firme- -Mãe de Ganima: Filho eles foram para o porto que fica na entrada da cidade- A mãe de Ganima morre por perda de sangue Ganima grita com raiva da morte de sua amada mãe e e corre diretamente ao porto, mas seu pai o para -Hiroshi: Filho eu vou voce fica aqui quando eu acabar com eles eu voltarei a te aqui- Hiroshi mata os bandidos e volta pra casa com uma ferida no olho, uma enorme cicatriz e voltam a ter um treino so que mais severo.                                                                                            
                                             10 Anos Depois                                                                                    quando tinha 17 anos Ganima recebe um presente de seu pai, eram duas espadas e eram as espadas que o avô dele usou. então Todos os dias Ganima treinava intensamente com seu pai,dias depois,Hiroshi,o pai de Ganima morre por causas naturais,No funeral de seu pai Ganima sorri -Ganima: Descansem em paz pai e mãe.-
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptySex 15 Fev 2019, 22:57

Post Negado!
*Olá GanimaPlays, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Em seu post, você não cometeu nenhum GOD mode, isso porque narrou apenas coisas que já aconteceram, mas fez algo que aos meus olhos é ainda mais grave, você não colocou conteúdo algum nele, apenas fez uma descrição bastante superficial da história de seu personagem, colocando alguns fatos de coisas que já ocorreram.

É ok falar sobre o passado, mas você também deve avançar na história. Aqui no fórum, os posts são feitos da seguinte forma: O player tenta fazer algo em seu post, utilizando do futuro do pretérito (verbo+ia. Ex: andaria, correria, comeria, etc) e depois, o narrador responde postando para o player se o que ele tentou fazer funcionou ou não e o que mais aconteceu ou foi inserido na história.

Você não deve controlar nada além de seu personagem, ou seja, não controla os NPCs, não cria cenário e nem pode afirmar que conseguiu fazer algo. O que pode fazer, como já mencionei, é tentar fazer coisas e supor tudo, através de casos e suposições, de forma que o narrador diga se a sua suposição deu certo ou não. Então, no próximo post, coloque ações, avance com a história, tente fazer coisas, seja lá o que for.

Com relação ao seu português, tiveram vários pequenos erros, como a falta de espaçamento em virgulas, falta de virgulas, falta de pontos, letras minúsculas no inicio de parágrafos, entre várias outras coisas, então revise seu texto depois de postar para que não aconteça coisas o tipo. Mas o que mais incomoda mesmo na leitura, é a falta de sinônimos, ou seja, palavras com o mesmo significado, mas diferentes, você coloca repetidas vezes o nome do personagem e outras palavras como “casa”, “ensinou”, “mãe”, etc. Utilize de sinônimos para não ficar com uma repetição grande de palavras, senão, a leitura fica extremamente cansativa.

Agora sobre a estrutura de deu texto, não precisa colocar coisas como “história de Ganima”, dá para perceber no momento da leitura o que está acontecendo. O mesmo serve para descrição das falas, como “Mãe de Ganima:”, “Ganima:”, “Pai de Ganima:”, não tem a menor necessidade de colocar dessa forma, seria bem mais interessante se colocasse algo como “disse minha mãe pouco antes de morrer.” Ou “Ganima disse para sua mãe eufórico”, dessa forma não fica tão chato assim e mais fluído na hora da leitura.

Ainda em relação à estrutura, coloque uma cor nas falas para as destacar, é bem fácil, basta sublinhar elas e utilizar o próprio recurso do fórum acima da onde você coloca seu post antes de postar, assim a leitura fica mais agradável. Outra coisa, use o justify e o blockquote, assim seu texto fica mais padronizado e menos cansativo de se ler, vou deixar o código aqui:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou deixar aqui dois links sobre como narrar e alguns posts para que leia, quero que veja outras minis também antes de postar, se você não se esforçar, vamos ficar nesse tutorial por um bom tempo, aqui vai:

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
GanimaPlays
Membro
Membro
GanimaPlays

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptySeg 18 Fev 2019, 19:55

Desde quando era criança Ganima não tinha amigos,mas ele era treinado severamente por seu pai Hiroshi Katagi, ele ensinou a Ganima o estilo duas espadas e viu que seu filho recebia seus ensinamentos com facilidade,depois do treino tudo ocorria bem Os pais do garoto pediram para ele trazer algum animal para o jantar,ele chega na floresta e encontra um javali e uma pequena batalha começa o javali avança com tudo no torso de Ganima o empurrando ele levanta e usa uma só espada na luta ele perfura o javali nos olhos e no estômago, então aquele simples garoto leva aquele javali para sua casa seus pais o recebem normalmente Hiroshi elogia seu filho por seu bom trabalho, até que alguem bate a porta eles recebem a pessoa e apenas Hiroshi e seu filho suspeitaram das coisas que aquele homen carregava,eles se peguntavam porque ele tinha uma espada, pistola e 5 sacos cheios de beries, então o pai do garoto levanta e pergunta: oquê procura,senhor ? O homem saca uma arma e atira no estômago da mãe daquele garoto e ela nos seus ultimos minutos de vida ela manda eles dois sairem de lá estavam chegando no porto e viram

10 Anos Depois                                                                                    quando tinha 17 anos Ganima recebe um presente de seu pai, eram duas espadas e eram as espadas que o avô dele usou. então Todos os dias Ganima treinava intensamente com seu pai,dias depois,Hiroshi,o pai de Ganima morre por causas naturais,No funeral de seu pai Ganima sorri -Ganima: Descansem em paz pai e mãe.-,Atualmente ele esta em um porto sentado e sozinho.
[Mini-Ganima]  Z
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptyQui 21 Fev 2019, 17:29

Post Negado!
*E aí Ganima, então, seu post têm todos os erros que eu citei antes, já que você não mudou nada, apenas acrescentou uma frase. O que eu tenho para acrescentar é que essa única frase que você acrescentou é GOD mode, já que você criou um cenário no presente e controlou todos os NPCs do mundo para que nenhum chegasse por perto de você... Vou mandar aqui alguns links e meu post anterior para que você releia e tente entender, não tenho muito a acrescentar, já que você não mudou nada em seu post, só o deixou mais errado ainda.

https://www.onepiecerpg.com/t15972-tutorial-aprenda-a-jogar

https://www.onepiecerpg.com/t43520-mini-nemeth-mau-humor

https://www.onepiecerpg.com/t43442-mini-licia-a-despreocupada

https://www.onepiecerpg.com/t43088-mini-aoyume-princesa-pirata-uma-lua-prateada-sob-o-sol

No resto de seu post, você não cometeu nenhum GOD mode, isso porque narrou apenas coisas que já aconteceram, mas fez algo que aos meus olhos é ainda mais grave, você não colocou conteúdo algum nele, apenas fez uma descrição bastante superficial da história de seu personagem, colocando alguns fatos de coisas que já ocorreram.

É ok falar sobre o passado, mas você também deve avançar na história. Aqui no fórum, os posts são feitos da seguinte forma: O player tenta fazer algo em seu post, utilizando do futuro do pretérito (verbo+ia. Ex: andaria, correria, comeria, etc) e depois, o narrador responde postando para o player se o que ele tentou fazer funcionou ou não e o que mais aconteceu ou foi inserido na história.

Você não deve controlar nada além de seu personagem, ou seja, não controla os NPCs, não cria cenário e nem pode afirmar que conseguiu fazer algo. O que pode fazer, como já mencionei, é tentar fazer coisas e supor tudo, através de casos e suposições, de forma que o narrador diga se a sua suposição deu certo ou não. Então, no próximo post, coloque ações, avance com a história, tente fazer coisas, seja lá o que for.

Com relação ao seu português, tiveram vários pequenos erros, como a falta de espaçamento em virgulas, falta de virgulas, falta de pontos, letras minúsculas no inicio de parágrafos, entre várias outras coisas, então revise seu texto depois de postar para que não aconteça coisas o tipo. Mas o que mais incomoda mesmo na leitura, é a falta de sinônimos, ou seja, palavras com o mesmo significado, mas diferentes, você coloca repetidas vezes o nome do personagem e outras palavras como “casa”, “ensinou”, “mãe”, etc. Utilize de sinônimos para não ficar com uma repetição grande de palavras, senão, a leitura fica extremamente cansativa.

Agora sobre a estrutura de deu texto, não precisa colocar coisas como “história de Ganima”, dá para perceber no momento da leitura o que está acontecendo. O mesmo serve para descrição das falas, como “Mãe de Ganima:”, “Ganima:”, “Pai de Ganima:”, não tem a menor necessidade de colocar dessa forma, seria bem mais interessante se colocasse algo como “disse minha mãe pouco antes de morrer.” Ou “Ganima disse para sua mãe eufórico”, dessa forma não fica tão chato assim e mais fluído na hora da leitura.

Ainda em relação à estrutura, coloque uma cor nas falas para as destacar, é bem fácil, basta sublinhar elas e utilizar o próprio recurso do fórum acima da onde você coloca seu post antes de postar, assim a leitura fica mais agradável. Outra coisa, use o justify e o blockquote, assim seu texto fica mais padronizado e menos cansativo de se ler, vou deixar o código aqui:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou deixar aqui dois links sobre como narrar e alguns posts para que leia, quero que veja outras minis também antes de postar, se você não se esforçar, vamos ficar nesse tutorial por um bom tempo, aqui vai:

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Abraços e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
GanimaPlays
Membro
Membro
GanimaPlays

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  EmptyQui 21 Fev 2019, 18:30

Desde quando era criança Ganima não tinha amigos,mas ele era treinado severamente por seu pai Hiroshi Katagi, ele ensinou a Ganima o estilo duas espadas e viu que seu filho recebia seus ensinamentos com facilidade,depois do treino tudo ocorria bem Os pais do garoto pediram para ele trazer algum animal para o jantar,ele chega na floresta e encontra um javali e uma pequena batalha começa o javali avança com tudo no torso de Ganima o empurrando ele levanta e usa uma só espada na luta ele perfura o javali nos olhos e no estômago, então aquele simples garoto leva aquele javali para sua casa seus pais o recebem normalmente Hiroshi elogia seu filho por seu bom trabalho, até que alguem bate a porta eles recebem a pessoa e apenas Hiroshi e seu filho suspeitaram das coisas que aquele homen carregava,eles se peguntavam porque ele tinha uma espada, pistola e 5 sacos cheios de beries, então o pai do garoto levanta e pergunta: oquê procura,senhor ? O homem saca uma arma e atira no estômago da mãe daquele garoto e ela nos seus ultimos minutos de vida ela manda eles dois sairem de lá estavam chegando no porto e viram um monte de bandidos armados Ganima e seu pai  puxam suas espadas e começa a luta, Ganima luta com tudo que tem,mas um homem enorme agarra ele e o joga ele na  parede o Garoto volta ferido e grita:Nunca irei perder! Aquele enorme homem começa a espancar o garoto ate que ele começa a sangrar e chorar de dor e desmaia seu pai tenta chegar ate o garoto, mas já era tarde Hiroshi foi esquartejado pelos aliados do homem que matou a mãe de Ganima, o garoto acorda e olha para sua frente e vê seu pai despedaçado em milhares de pedaços, o garoto fica paralisado de medo e chora, um homem misterioso pega o garoto e espanca ele ainda mais, o menino se enfureçe e usa suas duas espadas e luta contra aqueles homens,porém sem sair vitorioso,por sorte havia um navio da marinha passando por perto um soldado da marinha avista o garoto caido no chao e machucado e diz: Senhor temos que salvar aquele menino ele parece não estar bem. O líder ancora o navio no porto que fica na entrada da cidade eles tem uma luta longa e cansativa e mesmo machucados resgataram o garoto e sairam de lá o líder pergunta ao garoto: Ei,garoto qual o seu nome ? O garoto não conseguia dizer nada apenas dizia: mãe,pai. E repetia isso toda vez que lhe perguntavam algo, embora com uns dias ele disse seu nome,idade,etc. Ele foi treinado de maneira ainda mais severa, foi passando os meses e ele já falava com todo mundo.

10 Anos Depois                                                                                    quando completou 17 anos Ganima deixou de ser aquele garoto fraco e chorão e continua treinando e trabalhando na zona de treinamento da marinha,limpando os lugares que mandavam ele limpar, e agora esta muito mais simpático,alegre e tímido.    
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

[Mini-Ganima]  Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ganima]    [Mini-Ganima]  Empty

[Mini-Ganima]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: