One Piece RPG
[MINI-Wave] O Início - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago - 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago - 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago - 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago - 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago - 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago - 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago - 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago - 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago - 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago - 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago - 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago - 0:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago - 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago - 18:03

» Meng Hao
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago - 11:09

» Meng Hao
[MINI-Wave] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago - 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Wave] O Início

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-Wave] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyTer 29 Jan - 21:42

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Loguetown, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, algo havia ocorrido com Wave e por alguma razão, ele não tinha acordado no lugar que havia ido dormir, não estava em sua cama, sequer estava em sua casa, isso ficou claro para o rapaz quando ele acordou em um lugar quase que totalmente escuro, depois de um longo sonho onde comprava cigarros e ia até uma loja de armas, ele despertou com tudo.

O que via naquele lugar era um homem sentado bem mais a frente com uma vela acesa, ele estava falando alguma coisa que não dava para entender em um Den Den Mushi, parecia ser algum tipo de caverna levando em conta as paredes e o teto arredondados, como se fosse um esconderijo cavado por humanos. Junto de Wave, havia mais um homem e duas mulheres, sendo que o homem estava amarrado atrás do rapas e as mulheres de seu lado, estando os quatro amarrados com uma corda nas mãos de cada um e outra passando em volta de seus corpos, antes que pudesse falar qualquer coisa, uma das mulheres, no caso, uma loira bastante bonita, tanto quanto a outra que era uma bela ruiva, mas ainda desmaiada, começou a falar baixo, quase que sussurrando no ouvido de Wave.

- Você acordou... Fica calmo, silêncio, eles acham que estamos desmaiados... Os outros estão desmaiados, acho que fomos sequestrados enquanto dormíamos, eu lembro de ter me deitado ontem e acordei quando estávamos sendo arrastados para cá, eu consegui pegar um pedaço de vidro no chão, mas não estou conseguindo cortar as cordas, só cortei minha mão, acha que consegue? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

Créditos : 6
Warn : [MINI-Wave] O Início - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyTer 29 Jan - 23:37

- Você acordou... Fica calmo, silêncio, eles acham que estamos desmaiados... Os outros estão desmaiados, acho que fomos sequestrados enquanto dormíamos, eu lembro de ter me deitado ontem e acordei quando estávamos sendo arrastados para cá, eu consegui pegar um pedaço de vidro no chão, mas não estou conseguindo cortar as cordas, só cortei minha mão, acha que consegue? –

Eu não estaria entendendo a situação, aquilo não me faria sentido. ''Sera que foi tudo um sonho? Do que esta mulher esta falando? Arrastados, Desmaiados, Vidro, Cordas, Caverna?'' seria muita coisa para entender de uma vez só, mas apesar da situação, teria sacado na hora que eu não deveria fazer barulho algum e que deveria sair dali urgentemente, já que teria um sonho para concretizar, então responderia em voz baixa - Acho que eu posso nos soltar mas vai demorar um pouco dependendo do quanto o vidro é afiado- tiraria alguns segundo para refletir sobre a situação e me concentrar, e com o vidro que a moça teria me dado eu tentaria cortar as cordas, mas ao mesmo tempo que eu tentava corta-las, eu estaria pensando no que eu deveria fazer depois ''Tem apenas um homem logo a frente, ele segura uma vela e tem um Den Den Mushi, estas são as informações que eu tenho, provável que eu consiga derruba-lo, mas não sei se tem mais alguém alem dele''

Voltaria minha atenção nas cordas, mas segurar aquele vidro se encaixaria perfeitamente na expressão ''Faca de dois gumes'', minhas mãos estariam com cortes por todos os lados, e como no poderia depender de pessoas desacordadas e moças indefesas teria que derrubar o homem sozinho, mas também poderiam haver mais de apenas um homem, então decidiria perguntar a quem mais deveria saber sobre o local. - Ei, Senhorita... preciso lhe fazer algumas perguntas, você sabe quantos homens no total teria aqui e se eles estão armados?- Se ela soubesse e respondesse que haviam mais de um, eu cortaria a corda e esperaria até a chance perfeita, quando ele estivesse cochilando ou prestando atenção em outra coisa, se isso não acontecer eu tentaria um combate, mas rápido de forma que não de tempo dele pegar sua arma e silencioso de forma que seus companheiros não escutem, se ela me dissesse que havia apenas um homem eu terminaria de cortar as cordas e partiria para cima dele rapidamente de forma que continue desarmado se ele tivesse arma.

em ambas as situações, meu plano seria correr até o homem e tentar aplicar um mata leão, mas, se por acaso der errado, eu levantaria minha guarda e tentaria um gancho de direita no homem, se ele desviasse, antes que retorne a sua posição, eu daria um soco reto em seu queixo, se ele desviasse novamente eu recuaria um pouco, e se ele tentasse um soco de mão esquerda eu desviaria para a direita, assim como o contrario, mas se eu perceber um avanço de sua parte daria um pulo ligeiro para traz, se ele tentasse sacar uma arma, eu pularia em cima dele para derruba-lo e tentaria golpes consecutivos em seu rosto, se ele tiver companheiros eu procuraria pegar a arma dele e disparar contra eles, se for uma espada, me aproveitaria da caverna apagaria a lampada e me esconderia atras de algum estalagmite se encontrar e os cortaria quando tivesse a chance, se não, apenas me esconderia no escuro e desferiria cortes aqueles que eu enxergasse, sempre buscando não ser visto, no caso dele não ter companheiros eu o amarraria com as cordas que eu teria cortado e quando ele acordasse perguntaria - Quem é você? Por que eu estou aqui? Onde é ''aqui''? E como volto para casa?- e claro também ajudaria aqueles que se encontravam no local contra sua vontade.

Off:

[MINI-Wave] O Início - Página 2 0GFQKiR
[MINI-Wave] O Início - Página 2 WxRYgyG[MINI-Wave] O Início - Página 2 ZOwqVCR

Última edição por Wave em Qua 30 Jan - 17:06, editado 2 vez(es) (Razão : Esqueci do codigo)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyQui 31 Jan - 7:02

Interação!
A mulher sorri e acena com a cabeça, concordando com o rapaz que a pouco havia acordado e sequer estava entendendo o que estava acontecendo naquele lugar, de forma que com o vidro em mãos, começou a cortar a corda, pensando no que estava acontecendo, em relação à situação na qual se encontrava e o que poderia ser feito para fugir daquele local, sendo que não demorou para que conseguisse se livrar das a marras e o melhor, sem um corte sequer nas mãos, provavelmente porque a pele das mãos da garota era muito delicada em relação à pele do homem.

- Pelo que eu vi, só tem ele, mas não tenho certeza, a gente estava com uns sacos na cabeça quando fomos trazidos... Pode me soltar também... Por favor! –

Foi o que a garota disse ao responder o rapaz, que já tramava sua investida na tentativa de conseguir salvar a si mesmo e o resto dos que foram sequestrados, mas não tomou nenhuma atitude, talvez porque esperasse a hora certa para tomar alguma iniciativa, se mantendo sentado na espreita, mas a segunda garota que estava amarrada estava começando a despertar, sendo possível de se notar por alguns sons que ela estava fazendo, sendo que se ela falasse muito alto, poderia fazer com que o sequestrador percebesse o que estava acontecendo.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Wave] O Início - Página 2 Unknown[MINI-Wave] O Início - Página 2 Imagem4[MINI-Wave] O Início - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptySex 1 Fev - 21:00

Após conseguir me soltar tentaria soltar a moça que falou comigo ao me acordar, e enquanto tentava fazer movimentos repetitivos com minhas mãos para solta-la observaria o homem com o den den mushi, tentaria ver se era forte, e quantos anos ele tinha, tentaria ver até mesmo o que ele falava no den den mushi, se é que ele falava algo. "Sera que ele realmente esta sozinho aqui? ele não sai para comer ou coisa do tipo?, e necessidades básicas? até quando ele pretende nos manter aqui amarrados?"

Se percebesse que a outra garota estava acordando, terminaria de desamarrar a moça e tentaria conversar com ela para que não venha a ser um futuro problema, então diria em voz baixa. -Está acordada... Não se assuste e fique em silencio, o mais sensato é manter a calma, eles devem achar que estamos desmaiados, tem outros aqui, provavelmente fomos todos sequestrados - Daria um tempo para a garota pensar e revisar a situação e então a perguntaria -Quais são suas ultimas lembranças? - Tentaria entender onde e quando ela foi sequestrada, já que em minha cabeça eu teria uma teoria ''Se minhas ultimas lembranças se fazem naquela loja de armas, talvez talvez o proprietário esteja por traz disso, como a outra moça havia dito, ela se lembra de ter sido arrastada com capuzes na cabeça, e até onde eu sei, isso é um crime, e ninguém faria isto em plena luz do dia, o que significa que eu não fui desmaiado fora da visão de outras pessoas, alguém me desmaiou e me manteve escondido junto com os outros até o anoitecer, e então nos trouxe arrastados até aqui, o que significa que não estamos tão longe, provável que já estejam procurando pela gente agora mesmo''

se a garota se mantiver aflita tentaria conversar mais com ela, mas não muito já que deveríamos fazer o máximo de silencio possível, sabe-se la o que ele faria se descobrisse que estamos acordados, tentaria dizer a ela palavras confortantes e retoricas para evitar muito assunto, do tipo Você sabe que vai ficar tudo bem não sabe? Já devem estar procurando por nós agora mesmo, é só uma questão de tempo ate nos encontrarem - apenas para ela ficar mais calma, mas o verdadeiro problema era o tempo que levariam até nos achar "Droga, o que eu estou falando, e se ninguém der falta da gente, eles podem começar a procurar apenas daqui a alguns dias, ficar aqui sentado e esperando não vai adiantar nada, eu tenho que descobrir mais e dar um jeito de sair logo daqui." Após tomar um pouco de coragem, diria para as duas garotas a mesma coisa com um olhar fixo e preparado, junto a uma voz que exalasse confiança, -Me escutem, eu vou tentar conversar com o homem do den den mushi, eu só quero descobrir um pouco mais, então mantenham os olhos fechados e não liguem para nada que ele diga -

Independente do que elas falariam eu não daria bola, e então olharia para o homem com o den den mushi e diria -Ei, onde eu estou? E quem diabos é você? e aguardaria a resposta, se ele me respondesse eu diria com uma voz brava e alta tentando intimida-lo, por mais que seja estupido, não custa tentar, -É melhor você me desamarrar agora, senão as coisas podem ficar ruins pro seu lado - mesmo que ele não me desamarre, eu poderia tentar fazer com que ele ao menos olhe nos meus olhos, e então o veria melhor

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyDom 3 Fev - 11:06

Combate!
Escutando a garota, o rapaz começou a cortar sua corda com o vidro, de forma que não demorasse muito para que ela fosse finalmente libertada, percebendo que a outra garota estava acordando, isso porque ela falou algumas palavras, Wave começou a confortar ela, falando sobre o que tinha ocorrido e como eles tinham ido parar naquela situação, coisa que parecia estar funcionando, diante da situação, pois sua fala alta e assustada se tornou em algo mais calmo e racional.

- Onde é que eu... –

- Eu estava colocando as mercadorias da minha família na carroça de manhã para as levar no mercado e vender, foi quando alguém com uma máscara de porco me atacou e me desmaiou com um pano com cheiro estranho. Espera, eu estou com a minha espada nas costas ainda, acho que eles não perceberam, porque eu a deixo por baixo do casaco. –

Ela explicou exatamente o que tinha ocorrido, também em voz baixa, por sorte, o homem continuava sua conversa e não percebia o que estava ocorrendo entre aqueles que se mantinham amarrados. Escutando aquilo, a outra garota pegou a espada nas costas da mulher, era um florete bastante fino e a entregou para Wave. Percebendo que a garota estava chorando, Wave tentou a tranquilizar com mais algumas palavras reconfortantes, o que a fez limpar as lagrimas nos próprios ombros e tentar se recompor diante daquela situação, ainda sentada, juntamente dos outros, embora a outra garota e Wave estivessem livres das amarras.

Foi quando Wave disse seu plano, o que fez com que as duas garotas concordassem com a cabeça e as abaixassem de olhos fechados, fingindo que estavam desmaiadas para que o homem não percebesse o que estava acontecendo. Foi aí que o rapaz começou a falar com o homem, que percebendo a voz do jovem, se despediu da pessoa com quem falava, se levantou e andou na direção dos jovens amarrados. Com a aproximação, o homem que era bastante grande, tinha um bigode e era careca, começou a falar, parecia estar ansioso e um pouco alterado, apesar de ainda manter a calma e um tom sádico.

- Tenho que desligar... Então, você acordou? Pode me chamar de Jigsaw... Vocês iam acabar percebendo, mas a questão é que são meus escravos agora... Eu faço jogos e transmito para pessoas do mercado negro e vocês são as minhas próximas atrações, quero ver até onde aguentam em meu próximo experimento, geralmente uso de criminosos, mas dessa vez, pediram por pessoas comuns, por isso escolhi vocês, então aceitem seu destino, que será mais fácil. Aquele que sobreviver vai ter sua liberdade de volta, faz tudo parte do show! Te desamarrar? Hahahahaha. Não me faça rir! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Wave] O Início - Página 2 Unknown[MINI-Wave] O Início - Página 2 Imagem4[MINI-Wave] O Início - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyDom 3 Fev - 17:11

Ao ouvir o que o homem tinha a dizer não poderia ficar de braços cruzados, só que o que mais me enojaria era saber que ainda existiam seres-humanos que assistiam tal coisa, tomaria a iniciativa de levantar antes que ele chegue mais perto, provável que ele não saiba que estou desamarrado, então sacaria a espada que me foi dada e a tiraria da bainha, já partiria imediatamente para um ataque em seu peito, e se ele desviasse e tentasse me atacar enquanto a minha guarda estivesse baixa durante meu ataque usaria da bainha para bloquear com um movimento na horizontal se eu conseguisse tentaria desferir outro golpe, desta vez na vertical, em seu ombro, eu não saberia se ele estava armado, mas se era um ''Show" ele não teria uma pistola, e sim alguma lamina, já que uma pistola poderia matar muito rápido, e seu objetivo era claramente transmitir a dor, então se ele bloqueasse meu ataque com uma espada aproveitaria do momento para dar um chute em seu estomago, se eu acertasse, ligeiramente daria um chute em sua espada ou outra lamina e sem piedade o executaria com um golpe perfurando seu coração, se eu não acertasse o chute subiria minha guarda para não ser atingido.

no meio de toda a confusão eu perguntaria, -Qual é seu objetivo com isso, ao menos da dinheiro, ou você é apenas um sádico maldito? - eu não perguntaria apenas por perguntar, e sim para distrai-lo, e também procuraria sempre manter uma certa distancia para que eu pudesse desviar de seus ataques com mais facilidade, se ele tentasse um golpe na horizontal ou na diagonal de cima para baixo eu não procuraria desviar, e sim bloquear com minha espada e então dar um chute na vertical para acertar sua panturrilha na tentativa de derruba-lo, como em uma rasteira,assim que estiver no chão pisaria em cima de sua mão que segura a arma e tentaria um golpe perfurando seu peito, se eu errasse o chute daria um pulo em sua direção, tentando compensar a diferença de tamanho entre nós, e com toda minha força tentaria um golpe de cima para baixo

se ele tentar um golpe na vertical, tentaria dar um pulo para traz, e aproveitaria sua guarda baixa para um corte em seu ombro mais vulnerável, e em todo e qualquer ataque que eu fizer, eu faria com apenas a mão direita, a esquerda estaria com a guarda alta, em frente ao queixo segurando a bainha, para imediatamente tentar bloquear qualquer golpe que me seja desferido das costelas para cima, se ele tentar um chute em minha coxa ou abaixo, tentaria desferir um corte profundo em sua perna, mesmo que eu seja atingido pelo chute

e se por ventura eu sofresse algum golpe que me derrubasse, mesmo que improvável, enquanto eu estiver no chão, mesmo que improvável, largaria minha bainha e apelaria para meus instintos mais primitivos e covardes, se eu achasse terra, ou qualquer coisa semelhante, pegaria um punhado, mas se não achasse minha bainha também serviria, me levantaria e arremessaria diretamente nos olhos do homem, e enquanto ele estiver distraído pularia em cima dele e então, quando estivesse por cima tentaria um corte em seu pescoço

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyTer 5 Fev - 16:21

Combate!
Vendo o homem a sua frente, Wave decidiu que era hora de atacar, partiu na direção dele, já com sua espada em mãos e tentando uma estocada no peito do homem, que percebendo aquilo, se abaixou, conseguindo se esquivar e desferiu um soco no abdômen de Wave, que pensou em tentar bloquear o ataque utilizando a bainha da espada, o único problema era que ele não estava com a bainha da mesma, esta tinha ficado nas costas da garota, já que a única coisa que fora entregue, foi o florete.

- Você... Como você se soltou, desgraçado? -

Disse o homem irritado, já em pose de luta com seus punhos, enquanto encarava Wave que fora lançado para trás sem ar. Retomando seu fôlego, Wave disse algumas palavras na tentativa de o distrair, mas de nada adiantou, ele continuou em sua pose, sem baixar sua guarda nem por um segundo. Foi aí que o homem se aproximou, tentando dar mais um soco no abdômen de Wave, mas este fora esquivado com um pulo para trás, juntamente da tentativa de um corte no ombro do homem, que de nada adiantava, já que a arma de Wave era um florete, ou seja, não tinha uma parte cortante, de forma que sua ponta simplesmente arranhava um pouco a pele do homem.

Foi aí que o homem avançou mais uma vez, fingindo que daria mais um soco no abdômen de Wave, mas no instante em que ele ia se esquivar indo para trás, o homem foi para frente, acertando um gancho de direita em cheio, bem no meio do queixo de Wave que era lançado para trás, caindo com muita dor, de costas para o chão. Ainda caído, Wave procurou terra no chão, passando sua mão, enquanto o homem falava, sendo que um pouco de areia solta fora encontrada no instante em que o homem terminou de falar enraivecido.

- Você acha mesmo que pode comigo? Idiota! Você não passa de mais um dos meus bichinhos, se ponha no seu lugar! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyQua 6 Fev - 23:36

Ao perceber que minha espada não tinha lamina seria como mais uma desgraça acontecendo, "Como se não bastasse um psicopata tentando me matar, o universo ainda da um jeito de piorar" falava com uma cara seria, tentando disfarçar minha decepção, -Como eu me soltei?! Qual é, vê cê não fode, achou mesmo que eu ia ficar parado sem fazer nada?

Após ter levado uma surra já estaria ficando sem escapatórias, até que achei um pouco de areia pelo chão, "Droga, esse cara ta realmente me irritando, esse florete pode não ter lamina, mas ao menos deve perfurar com a ponta, eu to ficando sem opções, é tudo ou nada" era o que eu pensava enquanto estava no chão, -Se eu posso ou não com você? Pff... Não seja tao convencido, a questão não é poder ou não poder, Mesmo que eu não tenha chances de ganhar de você, eu vou ganhar, porque derrota não é uma opção, além do mais, você me irrita... e não há nada que eu odeie mais, do que gente que me irrita então, enquanto tento me levantar do chão, me manteria olhando nos olhos do homem, para que eu veja se ele vai tentar me atacar, se ele tentar eu rolaria para a esquerda, ou para a direita, dependeria da direção que ele me atacasse, então, eu pegaria a espada e ficaria com a guarda alta, andaria um pouco, até ficar a uma distancia que conseguisse arremessar a areia em seus olhos, então, já com a areia, a jogaria em seus olhos, e com um único avanço tentaria perfurar seu peito com a espada numa estocada para frente, se não conseguisse iria continuar com os avanços, um após o outro, como se estivesse um uma luta de esgrima, se fizesse isso provavelmente o homem não teria tempo para contra atacar e ao decorrer do tempo eu conseguiria ao menos fura-lo algumas vezes, me manteria fazendo isso, até me cansar, ou até ele morrer, o que vier primeiro.

Se eu conseguisse derrota-lo, procuraria ajudar as pessoas ainda amarradas e as duas moças que estavam acordadas, se eu não conseguisse a melhor opção seria sair correndo dali e buscar ajuda de algum outro lugar, tentaria correr para a vila mais próxima e encontrar algum oficial da marinha, ou alguém que acreditasse em mim, explicaria toda a situação da seguinte maneira -SENHOR, EU PRECISO DE AJUDA, TEM UM GRUPO DE REFÉNS AMARRADOS EM UMA CERTA MONTANHA, E TAMBÉM TEM UM HOMEM LÁ, ELE QUER MATAR A TODOS, EU MESMO ERA UM DOS REFÉNS MAS CONSEGUI ESCAPAR, ELES PRECISAM DE AJUDA!!! - e então os mostraria o lugar, sem demorar muito pois o homem poderia trocar de lugar e os reféns acabariam mortos

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyQui 7 Fev - 5:31

Combate!
Após sofrer tanto danos, Wave já estava um pouco cambaleante, mas mesmo assim, com areia ainda em mãos, se levantou encarando o adversário, após o responder com uma longa frase, de forma que tudo que o homem fazia era o escutar com um semblante fechado, demonstrando claramente que estava bastante zangado, levando em conta todas as veias que quase saltavam para fora de sua testa e pescoço. O jovem se levantou já jogando a areia na direção do homem, que colocou o braço na frente de seu rosto, se defendendo e já falando algumas palavras irritado, em resposta.

- Achou que eu não veria a areia que pegou? Ridículo, mesmo se eu fosse cego teria visto isso, que estratégia chula... Honra zero! –

Mas sem parar, Wave tentou perfurar o peito do homem, que se esquivou ao mexer sua cintura, mas o jovem com o florete não recuou, continuou avançando contra o homem, tentando o perfurar com sua arma, mas em resposta, ele continuou se esquivando, parecia que estava realizando algum tipo de dança, já que mesmo com aquele enorme corpo, ao andar para trás e para os lados, mexendo seu pescoço e cintura, também para os lados, nenhum golpe era acertado, mas como estava sendo pressionado, também não conseguia acertar nenhum. Foi aí que Wave decidiu sair correndo, de forma que o homem começou a gritar, mas antes de andar dez metros, deu de cara com uma porta de aço trancada, sendo que o homem já estava se aproximando.

- VOLTE AQUI, COVARDE! VPOLTE AGORA! NÃO TEM PARA ONDE FUGIR! -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptySex 8 Fev - 2:50

- Hahahahaahah - aquilo que ecoava para fora de minha boca seriam gargalhadas de desespero, geradas pelo simples ato de olhar para aquela porta de aço, o desespero que sentia apenas não seria maior que a raiva cujo eu sentia, "Droga, aquele cara é mesmo um psicopata maldito, mas parando para pensar, se eu não achasse ninguém e aqueles estorvos morressem, eu não perdoaria minha própria covardia" era o que eu pensava tentando me consolar.

Pois então, já que eu não enxergava mais escapatória, minha unica opção seria aquele velho "Ou mato, ou morro", apertaria firme minha espada, como num gesto de confiança, e olharia para os olhos do meu adversário, "Qual é Wave, vamos lá, você jé derrubou caras maiores, esse é só mais um, pense nas aventuras que você vai ter no mar, vai ter de enfrentar pessoas bem mais fortes, você consegue enquanto palavras de conforto soariam em minha cabeça, ergueria minha guarda, inspiraria e respiraria para que a tontura causada pelos ataques a mim desferidos se fossem, e então estaria pronto para o combate, - Você deve ter as chaves não é?! Então não vai ter jeito, eu até pensei em ir embora e te poupar, mas agora que não consigo, você vai ter que perder a vida - era o que eu dizia, mesmo sabendo que ele não se intimidaria com minhas palavras, mas era como força do habito.

como eu me via encurralado aquela parede, tentaria seguir na diagonal, para sair da desvantagem de espaço, sempre de olho no homem para não ser surpreendido por algum ataque, e quando estiver com espaço para lutar, diminuiria a velocidade, mas não pararia de andar, eu já sabia que se ficasse parado e apenas pulasse, ele iria conseguir me acertar, visto que ele já havia acertado inúmeras vezes antes, então uma das opções que eu via era me manter em movimento, se ele tentasse um soco em linha reta, eu iria desviar com alguns passos rápidos e leves para os lados, e aproveitar para um contra ataque, revesando golpes de espada em seu peito rosto, pernas e braços, se ele tentasse um gancho, daria um pulo para traz, sempre mantendo minha guarda alta, e novamente aproveitando para contra atacar, exceto se ele tentar golpes em sequencia, se ele tentar golpes em sequencia eu me manteria desviando, e atacaria nas pausas, se ele tentar um soco na diagonal, eu vou tentar desviar para o lado contrario que o soco vier, e novamente aproveitarei para desferir golpes revesando em seu peito, rosto, pernas e braços, se ele tentar um chute no meu peito, eu vou saltar para traz, e em todos seus ataque, vou aproveitar para desferir golpes, ja que sua guarda vai estar baixa, mas eu sempre que atacar, vou usar apenas o braço direito, com a espada, o outro braço vai ficar com a guarda alta, se ele tentar um chute na vertical, visando acertar meus braço, vou tentar um salto ligeiro para traz, s se ele tentar acertar minhas pernas vou apenas dar um pulo, e nunca esquecendo de aproveitar sua guarda baixa para um ataque com a ponta da espada, sempre buscaria me manter focado na batalha, sem distrações, analisaria cada movimento do homem, e nada mais.

Última edição por Wave em Sex 8 Fev - 15:43, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci o codigo, dai entrei no pc de um amg pra ponhar.)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 EmptyDom 10 Fev - 15:08

~Post "NEGADO"~

*Fala Wave, primeiro, alguns posts negados na mini são normais, então não estranhe e vamos continuar.

Queria te parabenizar por ter usado o justify *lágrima saindo do olho direito. Mas ainda assim, tive que negar o seu post, mais por uma questão de você não perder ele completamente, o primeiro e o segundo parágrafos estão OK, mas o terceiro tem vários problemas, daria para continuar, mas vamos tentar resolver isso antes.

Nesse terceiro parágrafo têm 19 linhas, se passou de 6 já são muitas e nele tem 19, sem falar que não tem pontos, é ridiculamente ruim para ler isso, se não está nem sequer legível, temos um problema e dos grandes, esse é o primeiro ponto que queria destacar, dá para separar ele em uns 4 ou 5 parágrafos, com pontos e pontos finais.

O segundo ponto é a falta de descrição, você coloca inúmeros movimentos, mas não descreve bem quase que nenhum deles, aí fica complicado de seus ataques passarem e conseguirem atingir o adversário, sem falar que todas as suas defesas se baseiam em contra ataques, isso não vem a ser um problema, desde que a defesa não fique fraca.

Vou separar esse terceiro parágrafo em uma sugestão, de forma que você possa complementar cada um para que fique com mais detalhes e mais fácil e ser visualizado por quem ler, já corrigindo os vários erros de português e GOD modes com usos do presente que tem nele, vários mesmo:

“Como eu me via encurralado naquela parede, tentaria seguir na diagonal, para sair da desvantagem de espaço, sempre de olho no homem para não ser surpreendido por algum ataque, e quando estiver com espaço para lutar, diminuiria a velocidade, mas não pararia de andar, eu já sabia que se ficasse parado e apenas pulasse, ele iria conseguir me acertar, visto que ele já havia acertado inúmeras vezes antes, então uma das opções que eu via era me manter em movimento.

Se ele tentasse um soco em linha reta, eu iria desviar com alguns passos rápidos e leves para os lados, e aproveitaria para um contra-ataque, revezando golpes de espada em seu peito, rosto, pernas e braços.

Caso ele tentasse um gancho, daria um pulo para trás, sempre mantendo minha guarda alta, e novamente aproveitando para contra-atacar, exceto se ele tentasse golpes em sequência.

Na hipótese de ele tentar golpes em sequência, eu me manteria desviando, e atacaria nas pausas,

Se ele tentar um soco na diagonal, eu tentaria desviar para o lado contrário que o soco vier, e novamente aproveitarei para desferir golpes revezando em seu peito, rosto, pernas e braços.

Caso ele tentasse um chute no meu peito, eu saltaria para trás, e em todos seus ataque, aproveitaria para desferir golpes, já que sua guarda estaria baixa, mas, sempre que eu atacasse, usaria apenas o braço direito, com a espada, o outro braço vai ficar com a guarda alta.

Se ele tentasse um chute na vertical, visando acertar meus braços, tentaria um salto ligeiro para trás.

Caso ele tentasse acertar minhas pernas, apenas daria um pulo, e nunca esquecendo de aproveitar sua guarda baixa para um ataque com a ponta da espada, sempre buscaria me manter focado na batalha, sem distrações, analisaria cada movimento do homem, e nada mais.”

Cada um desses parágrafos que separei pode ter uma descrição bem melhor do que você vai fazer, coisa como “me esquivaria” ou “o atacaria” sem nenhuma especificação ou descrição, não passariam jamais. Tente complementar cada um deles, para que fique melhor descrito e post novamente para que possamos prosseguir.

Abraços e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início - Página 2 Empty

[MINI-Wave] O Início
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: